Bem-vindo !

Faça você mesmo: Renove a cozinha e o banheiro!

By 15.5.16 , , , , , ,

Vocês sabem que eu amo um bom "faça-você-mesmo" não é? Sou apaixonada por mudanças e reciclagens que nós mesmos podemos fazer. E tenho muitos amigos com esta mesma paixão também! Bom pra todos nós, que podemos nos inspirar com gente como a gente que coloca a mão na massa e faz acontecer.
Esta transformação foi na casa de uma família muito querida. Estavam enjoados da cozinha e do banheiro e juntos fizeram uma enorme mudança! Usando pastilhas de vidro e capricho, economizaram muito com a mão-de-obra. Veja abaixo o passo-a-passo, o antes e depois e os produtos utilizados.
Na cozinha:





E no banheiro, utilizaram pastilhas no box e fora pintaram os azulejos com tinta para azulejos e colocaram apenas uma faixa de pastilha:







Ficou incrível não é?
Uma mudança assim dá um ânimo para todos os moradores da casa! Olha só a família linda aí:

Obrigada querida Andréia por compartilhar conosco esta façanha em família!

Se você também tem esta vontade de mudar, saiba que há infinitas possibilidades... desde colar tecido até adesivos azulejos. A querida Vera Moraes tem uma loja virtual que vende adesivos lindos e eu mesma já acompanhei várias transformações na casa de suas clientes!
Clique aqui e confira: http://www.lojadoblog.com/ 
E se você clicar aqui, http://www.lojadoblog.com/p/compramos-e-aprovamos.html  verá vários antes e depois dos clientes! Inspirador!

Viu? Renovar é gostoso e só depende do seu querer. No próximo post vou te mostrar a parede atras da minha mesa de jantar que renovei com uma faixa de tecido! Isso mesmo! Aguarde e verá!

Beijo!


Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS