Bem-vindo !

Minha cozinha: pequena, enfeitada, amarela!

By 15.1.11 , ,


Eis a parede da cozinha pintada de amarelo! 
O vermelho era bonito, chique, sofisticado. Porque resolvi mudar?
Mudei porque eu sou mais lúdica do que chique, mais colorida do que neutra, mais fantasia do que realidade, mais engraçada do que séria.
As flores na geladeira deram uma leveza e alegria tão grande na cozinha, que eu achei que o vermelho estava deixando o ambiente com uma cara triste. Por isso mudei.  
Escolhi o amarelo porque amo esta cor por ela carregar o sol e levantar o astral. Sério, parece que o sol está dentro da minha cozinha! 
Como gosto de azul, rosa, roxo, laranja, lilás e por aí vai, o amarelo é a cor perfeita pra combinar. Já viu amarelo com roxo? E com azul? E com rosa? E com verde? Simplesmente perfeito!

Tinta que usei: Caju Coralar da Coral - 26,90 galão com 3,6l (sobrou metade da lata)
Confesso que quando comecei a pintar, desanimei na hora pois vi que seria bem trabalhoso cobrir aquele vermelhão com o amarelo. Foram 5 demãos para um perfeito acabamento. Mas o resultado valeu à pena, e foi eu que fiz! Atendendo a pedidos, tirei várias fotos de vários ângulos para vocês se deliciarem:

cozinha

O microondas que ganhei de presente. Óoootimo!

presente

amarelo

cozinha

cozinha

cozinha

suporte

Este jogo de utensílios, ganhei no sorteio do blog da Ju, que ainda me enviou duas canecas cutes e uma linda toalha bordada por ela. O jogo de utensílios é igualzinho ao da minha sogra, só que o dela é lilás e o meu é muito rosa! Amei!

presente

A Juliane está fazendo um novo sorteio. Você conhece o blog dela? É o Ju arte na praia. Vai e participa. Quem sabe não é a sortuda da vez? Olha que fofo que ganhei:

presente

Sei que esta cortininha de renda tem muitas fãs mas já vou logo avisando que está com os dias contados...
Vou confeccionar uma pra mim, já que ando fazendo pra todo mundo, porque não fazer pra mim também?

cortina com dias contados

Mesmo as que torcem o nariz para o amarelo podem confessar: Ficou linda a minha cozinha não é?

cozinha

cozinha

Eu estou muito triste com a tragédia que ocorreu na região serrana do Rio. Estou com um bolo no estômago e fico atônita toda vez que vejo reportagens e notícias. É muito perto de mim, poderia ter acontecido comigo, já que eu e meu esposo estávamos planejando há tempos passar um fim de semana em Petrópolis que fica à 40 min. daqui onde moro. Queria conhecer também Nova Friburgo, uma cidadezinha linda, cercada por uma natureza exuberante e de ar gostoso de se respirar. Está toda destruída. Que Deus conforte os que perderam tudo e todos. 
A minha amiga Rita fez um post com dicas de onde você pode fazer doações.
Que Deus nos abençõe.

Beijos.
Me escreve.
Amo você aqui.
casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
170 Comentários Blogger

170 COMENTÁRIOS

  1. Amei a nova cor da sua cosinha. Mudanças são construtivas, ainda mais quando participamos delas ativamente, como é o seu caso.
    Descobri seu blog por acaso, mas juro que não saio mais daqui! hehehe
    Até me encorajou para fazer o meu, pois venho querendo há algum tempo, mas não tinha coragem.
    Desculpa qualquer coisa, é que sou nova nisso ainda!
    Me visita!
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Rejane,

    Que delícia ter um "sol" na cozinha! Com certeza, esta cor trouxe alegria! Ficou lindo, lindo! Parabéns pelo empenho! Sobre esta catástrofe no Rio, também me coloco no lugar das vítimas, meu Deus quanto sofrimento. Que seja possível recomeçar...
    Abraços e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei R~e, você amarelou, hein! KKKk
    Vou tomar muito caldinho de camarão e sururu pensando em vc, o acarajé e Fê Reali diz que é pra pensar nela! KKK A dieta tá indo pras cucuias....
    Amei a cozinha!! Parece mesmo mais com vc, alegre e " pra frente", aquele vermelho tava mais sóbrio mesmo.
    Linda a sua cozinha!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh!! queria passar um dia na sua cozinha! é linda, organizada. Ficou mto bonita, eu tbm gosto mto de vermelho, mas arrasou com esse amarelo.
    Parabéns... vc é mto talentosa e criativa.
    É que Deus nos abençoe e dê esperança a todos que perderam td no Rio...
    Bjs, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sua amiga Ju que te deu esses presentinhos, também é a delicadeza em pessoa, né? Adorei sua cozinha, como sempre ficou linda! Estamos todos tristes com tudo q aconteceu devido a chuva no Rio e em outros lugares. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, linda, linda. Tudo tomou vida, as florzinhas da geladeira, os utensílios, as canequinhas, tudo. Valeu a pena a trabalheira. A sua cortininha de tulipas são iguais às minhas, um charme. Mas, com certeza a próxima vai ser linda.
    Estavámos pra alugar uma casa em Guapimirim, próximo a Teresópolis, onde vamos regularmente,mas devido ao que aconteceu, cancelamos.
    Não vejo mais noticiário porque não aguento mais chorar, só rezo.
    Que DEUS ajude a todos.
    Beijos e um ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  7. Re, vc me surpreende, ficou linda!
    Não pensei que o amarelo ficasse tão bem em cozinha, mas na sua ficou demais.
    Amei cada detalhe, vc é uma inspiração.
    Ah, a cortininha, pode mandar aqui para casa que eu acho um lugar para ela rsrs.

    Bj, ótimo sábado.

    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Oi Re,
    Sua cozinha ficou linda, como sempre tudo que tu faz, fica muito cute!!!

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  9. olá linda e arteira menina!ficou lliiiiinnnnnnddddoooo! qto. a questão do quesito amarelo, eu diria que cor é muito da personalidade ou mesmo ,opção de cada um. Porque modismos não são eternos. mas, as cores são . E, para as nossas escolhas sempre que julgarmos conveniente usá-las,elas lá estarão. não é? bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ma-ra-vi-lho-sa !!!! Parabéns pelo bom gosto !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela cozinha ficou linda, vc tem muito bom gosto pra tdo mesmo e alem do que vc me deixa aliviada eu tb nao paro quieta, toda hora to mudando as coisas de lugar ou trocando tdo, meu marido fica louco e com isso ele diz q eu nunca gosto de nada, mas nao 'e q eu nao gosto eu amo tdo q compro, mas com o passar do tempo eu sempre quero uma cara nova, as vezes trocar um vasinho ja faz toda a diferenca, mas ele nao me entende, e vc 'e das minhas, sempre ta mudando tb, assim eu nao fico com a consciencia pesada kkkk

    Mudando de assunto deixo aqui minha solidariedade pelas pessoas do RJ atualmente eu moro na Australia e acompanho tdo o q esta acontecendo no Brasil, muito triste isso, que Deus conforte o coracao de todos....

    bjs

    ResponderExcluir
  12. OI RÊ SUA COZINHA ESTÁ LINDOSA!!!!!!!!!!PARABÉNS, ESTOU DANDO UMA ARRUMADA NA MINHA TB TÃO BOM NÉ DAR CARA NOVA AO NOSSO CANTINHO
    BJJJ DRIKA

    ResponderExcluir
  13. REJANE TAMBEM ESTOU MUITO SENTIDA COM ESSAS TRAJEDIAS,UMA VEZ QUE SOU NASCIDA NA RIO,PORÉM VIVO EM SP. FELIZMENTE A AREA QUE MORO NAO TEM MAIS SOFRDO COM AS ENCHETES.ADORO VISITAR O SEU BLOG,ACHO VOCE DINAMICA,CRIATIVA E ME IDENTIFICO COM ISSO.AH,A SUA COZINHA TÁ SHOW.SÓ MAIS UMA PERGUNTINHA;E A SUA SALA?MOSTRA PRA GENTE. BEIJAO.MARCIA.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Rê!
    sua cozinha ficou linda,esse amarelo é show :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. adorei...e sinceramente o amarelo é mais cozinha mesmo, o vermelho gosto mais pra sala, faixadas...hehehehehe, ficou linda e apetitosa a sua cozinha, bem retro, em rosa bebe ela ia ficar um luxo tbm.....quem sabe um dia vc muda, ja vi que adora mudanças , pode deixar uma epoca de cada cor..hehhe....parabénss lindo sabado pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  16. Querida estou triste demais também, vamos rezar por esse povo, que hora bem dura essa. Falando em cozinha, a sua é um arraaaaso. Amei o amarelo, aprovadissimo, fiquei com vontade de postar sua cozinha quando posto cozinhas lindas ehhehe. beijo querida fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Menina que coisa mais fofa seu blog, e seu ap parece casinha de boneca, lindo de mais da conta!!!
    Virei seguidora e com certeza serei visita frequente...
    Bjssssssssss e parabéns pelo capricho na casinha viu?
    Jana.

    ResponderExcluir
  18. Eu gostava demais do vermelho em sua cozinha (amo vermelho!), mas o amarelo também ficou ótimo (minha sala e corredor tem uma das paredes no amarelo mais fechado), então pra mim as duas cores deram um show.
    Quanto a cortininha, eu gosto demais também, do ar feminino, do branco que realça todas as cores restantes da sua cozinha. De qualquer forma, não se desfaça dela, poderá sentir a necessidade de voltá-la pro lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Rejane,sua cozinha esta lindissima,ficou um charme esse amarelo,eu amo coes assim fortes,deixa o ambiente alegre e fino ao mesmo tempo,adorei tudo ai na cozinha,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Que cozinha linda, alegre, parece mesmo que o Sol está lá! Super alto astral, não tem mal humor que resista a uma cozinha alegre e iluminada! Amei a torneira também! Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Rejane,tudo bem? Adoro seu blog, acho suas idéias ótimas, estou sempre de olho em suas postagens. Sua cozinha ficou linda, viva, alegre, descontraída, simplesmente amei. Bjnho

    ResponderExcluir
  22. Oie Re
    LInda adoro sua cozinha pequena pratica funcional parece de casinha de boneca
    muito bom e viva o amareloo
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê,
    Creio que todos aqui estejam sentindo muito pela tragédia que vem acontecendo no Rio, o que podemos fazer é ajudar de todas as formas, seja fazendo doações ou mesmo uma oração para que todos que estejam sofrendo se confortem...
    Menina a sua cozinha já era linda, agora ficou maravilhosa!!! O amarelo fez toda diferença...
    Parabéns pelo seu talento!
    Um grande beijo da Candy ;)

    ResponderExcluir
  24. Gostei do amarelo, mas confesso que amooooooooo o vermelho !!!
    De qualquer forma sua cozinha ficou coloridíssima ....Linda de viver !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Rejane amei seu blog!!

    Sua cozinha tá linda...

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Amei!! Adoro amarelo e já está decidido que vai para minha sala. Só não tinha encontrado ainda o tom certo. E adivinha? Agora encontrei!!
    Parabéns!!
    Depois da uma passadinha no meu Blog e vê minhas "loucurinhas"
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Olá Rejane! Sua cozinha ficou muito linda e bem moderna! Minha filha mais velha mora em um apartamento na zona sul do Rio e a cozinha dela é bem moderninha tipo a sua, por o espaço ser pequeno ela precisou ter criatividade assim como você, parabéns, beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  28. Sua cozinha ficou mara.rsrsss
    Estou construindo meu lar doco lar e adorei esse amarelo,axo q vai entrar na lista dos materiais para obra.Bjussss

    ResponderExcluir
  29. você tem um dom divino, porque além de ter estas ideias tão belas ainda divide com todas nós para que possamos aprender a deixar nossas casas lindas e ainda economizar, PARABÉNS, VOCÊ É 10000000000.olho o seu blog todos os dias várias vezes,é a minha leitura obrigatória e só encontro coisas lindas que amo de paixão.

    ResponderExcluir
  30. Rê, o amarelo na cozinha ficou sensacional! Lindo, lindo, lindo! Eu também adoro amarelo e, como você, todas as outras cores também. Aliás, o seu é um dos blogs que mais gosto de ler, principalmente por causa das fotos da sua casinha. Bom saber que dá para deixar a casinha da gente mais colorida e feliz, né?

    Beijo grande!

    Ah! Falei a sua animação com pintura lá no blog, você viu?

    ResponderExcluir
  31. Oi Rejane,
    adorei o amarelo ficou bem alegre,eu acertei a cor mas demorei para comentar snifff.
    Eu tinha uma parede vermelha na minha loja e quando resolvi mudar o pintor deu uma mão de tinta branca e ai precisou só duas mãos de verde.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  32. Uauuuu, menina vc ARRASOU mais uma vez, ficou perfeito, realmente alegrou o ambiente, e olha que eu gostava muito do vermelho hein.
    Vc como sempre muito prendada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. ficou muito linda,deu uma alegrada bacana,eu amei,deve ter dado um trabalhinho,mas que vale a pena!

    RÊ,eu queria muito uma ajudinha sua,pra divulgar o meu blog,
    como você sabe,o meu é recém nascido,e um dia
    quero ser que nem você,rsrsrs,
    mas é sério com um blog maravilhoso que dá orgulho de indicar!

    PRECISO DA SUA AJUDINHA
    mil bjux !

    ResponderExcluir
  34. rejane, sua cozinha está linda!!! quanto capricho!!! parabéns, e esse amarelo...que dia de sol maravilhoso!!! levanta o astral da gente!!! me inspirou......rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  35. Essa cozinha sua é um sonho fofo, vem decorar a minha? rsrs

    ResponderExcluir
  36. Graças a Deus vocês não foram,graças a Deus.
    Adorei o amarelo,ficou lindo e deixou a cozinha mais aberta,maior,deu um brilho...amei,acho que tudo combina,pode ver pelos acessorios,as cancas azuis...fica tudo lindo e da um ar mesmo de amplidão.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  37. aaaaa vizinha
    ficou linda viu!
    mt bom gosto vc tem!
    esse microondas é fofinho tb, igual ao meu rs

    aaaaaa hj fui numa lojinha e vi uns pratinhos que vc colocou na sua sala de jantar, mas so os pequenos eram iguais e o maior trouxe diferente, mas preto e branco, esse fim de semana devo colocar depois vc ver lá e diz se ficou bacanaaa
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  38. Sua cozinha ficou linda...bem alegre.
    Queria ter coragem de pintar a minha cozinha de uma cor bem bonita, quem sabe nas minhas férias em fevereiro crio coragem.
    Tenho um microondas igual o seu, ele é ótimo...

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do amarelo, estou sempre mudando a cor da minha cozinha, já fiz amarelo e era linda. bjss.

    ResponderExcluir
  40. Oi Re,
    Sua cozinha ficou alegre com o amarelo, por ser um pedaço pequeno qualquer cor que colocar fica bem e não choca tanto.
    Ah vai trocar a cortininha da pia, gosto tanto dessa de renda.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  41. Re,ficou linda mesmo!!!VC sempre acerta e arrasa!!!!Beijokass

    ResponderExcluir
  42. Ei Re, eu já era fã da sua cozinha agora com essa parede amarela sou mais fã ainda. Adoro essa cor se eu não morasse em casa alugada já tinha pintado alguma parede de amarelo. Amo tbm esse saleiro de poá,coisa mais cute!!!
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  43. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    CASA CORPO

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  44. Show de bola!!! Um arraso!!! Bjos

    ResponderExcluir
  45. FICOU LINDA SUA COZINHA..
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê,

    Ah, ficou linda sim sua cozinha com a parede amarela, acho que "ornou" mais com os detalhes coloridos. Eu fico olhando e imaginando o quanto você é alegre e descontraída, assim como todos os detalhes coloridos da sua casa.

    Bom, vou procurar um post seu com dicas de como melhorar a qualidade das fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi linda!
    Precisamos mesmo do amarelo, para trazer o sol e parar um pouco a chuva.
    Estamos todos muito tristes com o que aconteceu e pensar que em dezembro eu estava lá, passeando e amando. Pois sempre damos um passeio por lá e tbm teno amigos e parentes por lá.
    Só Deus para nos cofortar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Realmente o amarelo deu um colorido a mais, ficou super alegre.
    Adorei a decoração da sua cozinha, está muito fofa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  49. Oi Rejane!
    Você é uma pessoa ousada chick!!!
    Amei o resultado. Ficou super alegre e na medida do bom gosto.
    Tenho aprendido muito com vc. Agora que vou reformar, estou cheia de idéias inspirada nas suas.
    Beijokas!!!
    Ah, pintei o armário, vai lá ver como ficou.
    Ana

    ResponderExcluir
  50. Linda demais!!!! O amarelo deixou tudo com tanta vida!!! Ficou mará!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  51. Rejane,
    Vermelha ou amarela sua cozinha está linda.Voce é muito animada!!!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Bela cozinha. O amarelo, combinado com as flores da geladeira, realmente dá um ar bem alegre.
    Conheço algumas cidades da região serrana e há menos de um mês estive em Teresópolis. Dá uma tristeza enorme ver o que está acontecendo por lá, mas temos que direcionar nossas forças e energias no sentido de ajudar as pessoas atingidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  53. AI Q LINDA!!!ADOREI SUA COZINHA,DE TODOS OS JEITOS FICA BONITO,QUALQUER COR Q ESCOLHER PRA MUDAR,Q EU SEI Q VC VAI MUDAR LOGO KKKK,VAI FICAR SHOW!!!BJS LINDA!XAU

    ResponderExcluir
  54. RÊ,o que estava refletido no microondas era um quadro?

    rsrsrsrrss,curiosas de plantão!!

    bjux pra vc!

    ResponderExcluir
  55. Nossa Rê, amei!!!

    Vc não tem mais adesivos para vender na loja não?????

    Queria muito um igualzinho ao da sua geladeira, tenho uma invejinha muito boa dele!!!

    Como vc pinta e não faz uma bagunça enorme, dá umas diquinhas para nós vai...

    Quero muito pintar algumas paredes aqui, mas como faço uma bagunça enorrrrrmmmeee, desisto sempre afe!!!!

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  56. É eu sou bem detalhista,
    mas a sua cozinha está linda um exemplo!

    Eu venho umas 20 vezes por dia no seu blog...rsrsrsrs,
    sou viciada no casacorpoecia!
    mil bjux para vc querida!

    ResponderExcluir
  57. Ótimo fim de semana!
    Agora fiquei ansiosa para ver o próximo post!! kkkkkk
    bjux

    ResponderExcluir
  58. Oi Rê ! tua cozinha está cada dia mais LINDINHA !
    Gostaria de usar aqui teu espaço p/ suas seguidoras principalmente as que moram aqui no Rio e querem ajudar as vítimas da nossa LINDA REGIÃO SERRANA ! Continua chovendo em Friburgo neste momnento ( Sáb - 19 HS ! ) por favor se dirijam e façam suas doações na COMUNIDADE EMANUEL no CENTRO do Rio !! levando principalmente Àgua Mineral e Produtos de HIGIENE e LIMPEZA !! )
    Essa Comunidade é dirigida por meu TIO que é MONGE do MOSTEIRO DE SÃO BENTO é o DOM CIPRIANO ! ele é bastante conhecido aqui em nossa cidade por ajudar os menos favorecidos e não podia ser diferente numa hora dessas !
    Qualquer dúvida podem me perguntar !
    marcialcintra@globo.com
    O TEL .22633725 da COMUNIDADE EMANUEL que está lá das 7 asd 20 hs. recebendo doações !
    DEUS ABENÇÕE todos VCS que podem fazer este gesto de AMOR !!!
    Att !
    Márcia Cintra

    ResponderExcluir
  59. Oi Rê ! tua cozinha está cada dia mais LINDINHA !
    Gostaria de usar aqui teu espaço p/ suas seguidoras principalmente as que moram aqui no Rio e querem ajudar as vítimas da nossa LINDA REGIÃO SERRANA ! Continua chovendo em Friburgo neste momnento ( Sáb - 19 HS ! ) por favor se dirijam e façam suas doações na COMUNIDADE EMANUEL no CENTRO do Rio !! levando principalmente Àgua Mineral e Produtos de HIGIENE e LIMPEZA !! )
    Essa Comunidade é dirigida por meu TIO que é MONGE do MOSTEIRO DE SÃO BENTO é o DOM CIPRIANO ! ele é bastante conhecido aqui em nossa cidade por ajudar os menos favorecidos e não podia ser diferente numa hora dessas !
    Qualquer dúvida podem me perguntar !
    marcialcintra@globo.com
    O TEL .22633725 da COMUNIDADE EMANUEL que está lá das 7 asd 20 hs. recebendo doações !
    DEUS ABENÇÕE todos VCS que podem fazer este gesto de AMOR !!!
    Att !
    Márcia Cintra

    ResponderExcluir
  60. Os utensílios são uns amores,mas o cupcake,nossa eu amo,estou APAIXONADA por eles!
    perfeito,
    lindo,
    maravilhoso!!
    TÔ BEGE MENINA!
    BJUX!

    ResponderExcluir
  61. Gostei muitooooo do amarelo na cozinha, ficou lindo. Deu um ar mais alegre e esta cor combina muito com vc.

    ResponderExcluir
  62. Oi, lindinha, adorei sua escolha de cor. Também tenho uma parede amarela na varanda, só que ela é enoooorme e consumiu vários galões de tinta, rss. Nunca me arrependi de ter usado essa cor, pois, mesmo quando o dia está nublado, o sol parece morar em minha casa.
    beijos

    ResponderExcluir
  63. Ficou uma gracinha.Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  64. Realmente o mrelo traz o sol para dentro de nossas casas.Certa vez decorei meu banheiro com cortinas amarelas no box e no basculhante e joguinho de tapetes amarelos e ficou tão iluminado que parecia que o sol estava entrando nele,mesmo com chuva.Amarelo é a cor da energia,traz vibrações positivas,é tudo de bom.E como vc falou combina com todas as outras cores.Parabéns pela escolha.Sua cozinha que já era linda,ficou mais ainda.Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Ficou linda sua cozinha, maravilhosa.Vou te dar uma dica, voce tinha que ter dado a primeira demão de tinta branca, ai cobria mais rápido com o amarelo, ok.?..bjo bom domingo.

    ResponderExcluir
  66. Corajosa!!! O vermelho era lindo mas o amarelo ficou demais!!!! Acho de uma coragem a questão de mudar e mexer em time que está ganhando, rsss. Mas podemos comparar a ganhar o campeonato estadual e mudar para ganhar um mundial!!!!Além do mais combina com a energia do sol, da alegria e dizem estimula a inteligência . Legal!!!

    Estamos recolhendo doações no trabalho e também perto de casa num shoping próximo que vão ser recolhidas e enviadas para a Região Serrana

    ResponderExcluir
  67. Oi Rê, ficou lindo, eu tbém gosto de cores....amoo... e o amarelo ficopu lindo.

    Triste pela tragédia tbém


    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  68. Rejane ficou linda! O amarelo combinou com tudo.Amei!

    ResponderExcluir
  69. Oii Renaje

    postei, vê lá e comenta!
    bjokasssss

    ResponderExcluir
  70. Sem dúvida, o amarelo é bem mais alegre do que o vermelho.
    Super combinou com a sua cozinha.
    Posso dar um palpite?????
    Uma cortininha de chita embaixo da pia vai deixá-la ainda mais alegre.
    Pronto, dei o palpite.

    Também estou muito triste com tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Oi linda, fiz um coments de manhã, acho que ele se perdeu no meio do caminho, rsrsrs. Sua cozinha ficou linda, linda, linda. Os adesivos tomaram vida com este amarelo-vibrante-Rejane. Não só os adesivos como também os utensílios, canecas, saleiro e o charmoso cupcake.Realmente sua cozinha ficou "iluminada". Quanto à cortina de tulipa, eu amo, é igual as minhas, mas com certeza a próxima será mais bonita. Aguardemos.

    Muitas e muitas orações para toda região serrana.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  72. Olá Ro, td bem???Amo amarelo e sua cosinha esta linda, amei cada detallhe, obrigada por compartilhar e nos trazer idéias maravilhosas, neste momento tbm estou arrasada pelos nossos irmãos vitimas dessa enchente que vai deixar marcas em nosso pais, quanta tristeza, mas vamos orar pelos que sobreviveram e perderam seu melhor que eram seus entes queridos!!!Bom fim de semana!!!bjsss

    ResponderExcluir
  73. Rejane
    sua cozinha e linda
    amei ...
    seu saleiro e canecas sao um charme
    amo bolinhas....
    onde vc compra essas canecas?pode m passar o endereço?
    obrigada bjo

    ResponderExcluir
  74. Eu amo vermelho, mas o seu amarelo está muito legal! Adorável a sua cozinha!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  75. Oi Re!

    A cor amarela realmente deu amis vida a sua cozinha, eu estou apaixonada por esse tom, acho até que vou incluir alguns intens dessa cor na minha cozinha... Adorei... Super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  76. Muito agradável o ambiente.
    Me inspiro muito na sua coragem de brincar com as cores, amo tudo colorido, dá para aproveitar melhor as energias.
    Não esqueça de ir me ver, estou postando uma série de textos bem interessantes, gostaria de ter opiniões de vocês, mas ninguém fala nada, dá um certo desânimo escrever só para si mesmo.
    Um beijo, Lola.

    ResponderExcluir
  77. navegando pela net cheguei aqui no seu cantinho e amei sua criatividade....
    parabéns menina.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  78. Oi Rê.. eu gostava bastante do vermelhp, porém olhando a cozinha com o amarelo ficou um espetaculo.. ficou bem alegre... com o seu jeitinho... a combinação com o armario também ficou bem legal... um dia quero aprender a decorar com cores.. pois acabo tendo medo de ousar e de me arrepender...

    Até a minha casa ficar pronta tempo tempo de ir apredendo!...

    Um super beijo e obrigada pela visita!

    Pati

    ResponderExcluir
  79. Sua cozinha é super fofa!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  80. Sua cozinha é super fofa!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  81. Oiii adorei seu blog, e a sua cozinha ficou linda!!! adoro amarelo...

    Virei seguidora...

    Bjos.
    Mi

    ResponderExcluir
  82. Oi vizinhaaa
    tb adorei te conhecer hj e olha q nem marcamos nada em! rs
    aaa vooo postar outra foto, retirei da faxinha e coloquei mais pra cima, mas vc acha q ta mt longe um do outro??? pq essa minha parede da cozinha é mt vazia sabe!
    mas o prato diferente ficou mt feio?
    bjossss

    ResponderExcluir
  83. hummm q bommmm rs
    é nem combinamos mas ainda combinaremos rs
    mas vc fica lá todos os dias????
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  84. ahhhhhh
    to pintando as bordas de um quadro em branco quero colocar
    keep calm and carry on, não sei se coloco ao lado dos pratos ou na parede em cima do meu balcãooo, da uma dica!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  85. Amiga, ficou óóóótemo!!! Adorei a cor, deu muita alegria a sua cozinha. Bem, como designer de interiores vai duas dicas: a primeira vc já citou, trocar a cortininha de renda, q não combinou com estilo modernoso da sua kitchen. A segunda é trocar tb o tapetinho por um colorido com pequenos detalhes em amarelo.
    Vc é muuito caprichosa!
    Bjs
    cadacasaeumcaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Sua cozinha ficou ainda mais bonita assim, adorei!
    Bjooss.

    ResponderExcluir
  87. Rejane gostei tanto da sua cozinha, posso fazer um post dela no meu blog?Assim minhas seguidoras tbm conhecerão seu blog, hehe, e tem muitas que curtem decoração.Bjs

    ResponderExcluir
  88. Nossa para tudo!!!! sua cozinha ficou um espetáculo!!!!! parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  89. Rejane, já postei, obrigada, bjs:http://fashiondrikagaby.blogspot.com/2011/01/decoracao-cozinha-com-estilo.html

    ResponderExcluir
  90. Déia
    Obrigada pela força, realmente estou ansiosa por demais para relacionar com o povo da "blogsfera", é tão gostosa essa troca!
    Mudei muitas coisas na minha vida e na minha disposição para agir depois que criei o blog...muitas informações, coleguismo, beleza, sacações, protestos, solidariedade.
    Também tem que ter muita dedicação.
    O tema bruxas me agrada porque quebra um paradigma e com o passar dos posts, mostrará a mulher de uma forma mais profunda, entendo que não seja sua praia, são pontos de vista dferentes, mas fiquei muito feliz aom a sua opinião. Continuo me sentindo muito a vontade em te procurar.
    Um enorme beijo!
    Lola.

    ResponderExcluir
  91. Oi Re,
    Pra variar, tua cozinha ficou um espetáculo! Sabia que esse teu blog vicia? rsrsrs
    Ficou tudo lindo na cozinha, amei!

    Beijos e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  92. Oiii Rejane, sou leitora nova do seu blo e tô apaixonada. Nossa vc dá tantas dicas ótimas, já peguei receitinhas e hoje mesmo fiz um móbile com o PAP da flor de tecido. Também adoro decorar, reaproveitar materiais e fazer artesanatos, me achei no seu blog. Tenho um blog de beleza e maquiagem se vc gostar me visite lá, eu vou estar te seguindo a partir de hoje. Grande beijo pra vc.
    Renata.

    ResponderExcluir
  93. Rejane, amei sua cozinha. E já estou te seguindo. Mas sabe do que gostei mais? Da cortininha de pia. Amo cortininha de pia, de box, de janela.
    Vem conhecer minha casinha tb, aproveita que está rolando sorteio.
    bjka, Flavinha
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Oi amada,tudo bem?
    O que dizer deste amarelo?Realmente parece que o sol entra nessa cozinha,achei lindo mas não teria coragem,já me deu um oit quando minha filha disse:vamos pintar a cozinha de verde.Sou hiper,mega,louca por mudanças mas de cor acho meio arriscado.
    Sabe aquele pensamento de que branco cobina com tudo,mas o roblema que meus eletros já são brancos e aí já viu.
    Mas o verde ficou lindo com algumas paredes brancas.
    Vou te mostra qualquer dia desses.
    Fiz um antes e depois na minha cozinha e serás a 1ª a ver,pois lembrei muito de ti enquanto fazia.
    Deus que te livre de mim,nÉ?
    Prá comentar sobre a cozinha feiz uma reportagem,rsrsrsrs
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  95. OI RE...

    PRIMEIRO VENHO AGRADECER A VISITA!!!

    ESSE AMARELO FICOU SUPER... ACHEI O VERMELHO LINDO MAS O AMARELO DEU MAIS VIDA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  96. Oi querida sou a sua mais nova seguidora adorei as suas ideias e pretendo copiar algumas....Conheci seu blog a dois dias e já percebi que gosta de mudanças e capricha na decoração parabens adorei a cozinha amarela e acho que pode ser uma boa opção para a minha que é laranja vai fazer 3 anos acredita???
    E a respeito da trágedia que está acontecendo ai no Rio só Deus para confortar todos os corações.Por favor me responde uma coisa você ainda tem a loja virtual?.(Meu blog reformadolar.blogspot.com)bjs e até mais

    ResponderExcluir
  97. Eu sou suspeita para falar porque eu ADORO amarelo :)
    Acho que ficou bem alegre, e luminoso. Acho que essa cor tem uma caracteristica fantática, é que com um pouco de luz ela amplia luminusidade. Gosto muito ;)

    ResponderExcluir
  98. PERFEITAAAAA a cozinha....amarelo é tudibom!!! Amo amarelo como vc falou ele traz o sol...alegra...esquenta...e ainda combinou mais com a flores e o armário...parabéns!!..Ahhh...coloquei na minha varanda uma "revoada de borboletas"...achei lindooo...inspiração by Rê.
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  99. Oieee!

    Tem um desafio p/ vc no meu blog: http://rosemeireoliveira.blogspot.com/2011/01/desafio-dos-sete.html

    bjinho e ótima semana

    ResponderExcluir
  100. Essa cor trouxe mais alegria para o ambiente, ficou bem iluminado.

    Agora quero ver a cortininha nova combinando...rs

    Sra. N

    ResponderExcluir
  101. Oi Rejane ficou linda a sua cozinha c esta cor,deixou mais iluminada e combina muito com as outras cores.Tb fiquei muito triste com essa situação da região Serrana do Rio...sem dúvida as doações serão bem vindas,temos q fzr algo pelo próximo.Bjs!

    ResponderExcluir
  102. Rê,

    Sua cozinha é linda de qualquer cor...confesso q achei o vermlho chique...mas o amarelo deu todo o ar de SEGUEI....e pra ficar....arrasou......ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaa,agora a cortinha pra combinar vai ser amarelinha......???Ja to imaginando um qaudriculadinho amarelinho fofo e lindo......
    Obrigada por fazer do nosso dia um lindo POR DO SOL,com suas idéias fantásticas

    ResponderExcluir
  103. Ficou linda amarelinha Rejane! Muito alegre, eu adoro tua organização.
    Parabéns, tudo lindo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  104. Ah adorei sua cozinha..
    linda mesmo..
    o amarelo então que charme..

    Conheça meu blog de decoração, eu estou quase de mudança, começarei a decoração em breve..

    olhaquechic.blogspot.com
    te espero la..
    bjokitas..

    ResponderExcluir
  105. Agradei muitíssimo!!! Éu já falei que amo os seus adesivos da geladeira??? Posso copiar??
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  106. Oieee

    Querida ficou linda sua cozinha amarelinha!!!
    O vermelho também estava, mas fico boba de ver sua disposição em trocar assim.... hahahaha, eu não tenho viu, mas te admiro por isso!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  107. Oi minha professorinha predileta! Bom... faltava eu, para dizer que tua cozinha ficou m-a r-a-v-i-l-h-o-s-a, você merece todos estes elógios e muito mais. Quero te agradecer pela dica do fotoscape, muito bom e facinho de usar, agora minhas fotos tem nome, que chique,adoro isto.
    Coloquei lá no blog que foi vc que indicou e eu agora recomendo.
    Beijos e mais uma vez parabéns!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  108. Ficou linda mesmo!!!parabéns pela coragem de inovar... Se Deus quiser este ano eu vou reformar minha casa e fazer loucuras nela também... na minha casa tudo é azul, estou ainda na expectativa de estofar minhas cadeiras, mas ainda não achei um tecido bem legal, estou procurando. Tenho uma amiga seguidora de Nova Friburgo e estou preocupada com ela, na última postagem ela comentou que estava chovendo... que tragédia,se alguém souber da minha xará Andrea do blog Artes e paninhos. Beijão da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  109. Rê,
    Você dentro do microondas eu sei que é brinde como o da bola, mas as flores que aparecem nele são de onde???
    Tem algum pedacinho na frente dele que anda escondendo da gente....

    Dá uma olhadinha nas fotos e se eu não estiver vendo muitoooo, mostra o "tal" cantinho...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  110. Linda sua cozinha, realmente ficou bem ensolarada. Eu nunca imaginaria essa cor...mas confesso Amei...rsrs.
    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  111. Confesso que não sou fã do amarelo, mas a combinação com o branco e as flores coloridas ficaram de um bom gosto inexplicável!
    Sou do interior de SP e também estou em choque com a tragédia que abala os cariocas...não dá pra descrever os sentimentos...tristeza, angustia, impotência...não sei!
    Nossas orações para que as pessoas tenham força para superar esse caos e seguir a vida com fé.

    Bejoks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  112. Rejane
    Adorei sua visitinha, e qto ao meu depoimento sobre meu emagrecimento pode linkar sim, sem problemas, bjs!!!

    ResponderExcluir
  113. OBRIGADA PELA VISITA,AMEI TE VER EM MEU BLOG,É CLARO QUE VERMELHO ESTAVA BONITO , MAS VC COMO SEMPRE ARRASOU NA ESCOLHA DO AMARELO,AMEI,ENGRAÇADO QUE VEJO QUE A SUA CASA TEM VIDA,E ISTO É MUITO BOM BJUS LEANDRA

    ResponderExcluir
  114. Arrasou no amarelo!

    Estou escrevendo sobre ambientes coloridos e vou publicar uma fotinha da sua cozinha... ficou lindo!

    Carol
    http://oblogdacrisss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  115. Musa rainha do lar, mas vc é prendada demais heim, fui tentar costurar o passarinho na máquina e ele foi para um lado e a linha para outro rsrs, mas vou tentando sim.
    Depois mostro como ficou a minha lavanderia inspirada em "CAprichos da Re " rsrs.
    Bj, ótima semana.

    ResponderExcluir
  116. Que lindo! Sua casa é muito arrumada. Venho sempre aqui ver o que vc postou. Parabéns! Seu Blog é muito rico. Tem variedades. Adoro as receitas. ja fiz uma. Bjos...Luzia

    ResponderExcluir
  117. Oi Rejane! Que blog lindo!!! Amei e me identifiquei demais com a descrição! rs
    E quanto bom gosto hein menina! Parabéns!
    Você acaba de conseguir mais uma seguidora! rs
    Fique com Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  118. Rê, q coisa mais linda,caprichosa,foférrima,um luxooooooooo essa tua cozinha!
    o vermelho tava lindooooo demais, mas o amarelo é show!

    ResponderExcluir
  119. O Amarelo ficou maravilhoso nesta sua linda cozinha, tão aconchegante e com toques especiais! A geladeira com os adesivos dão um charme todo especial !
    E os utensílios nem se fala! adorei! acabei de chegar aqui e voltarei mais vezes! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  120. La ringrazio per Blog intiresny

    ResponderExcluir
  121. Ownnn que lindoooo, adorei esse amarelo, a minha cozinha está vermelha, eu queria amarelo, mas uma amiga arquiteta falou que é melhor vermelho, vermelho e vermelho hehehe eu amei para ser bem sinceraaaa.
    Desculpa não ter avisado a publicação, é que eu male male tenho tempo para mim... hunf

    bjss

    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
  122. Oi amiga linda! Que saudade!
    Amo vir aqui e ver as maravilhas que suas mãos fazem! Este amarelo ficou deslumbrante nesta cozinha ultra fofa.
    Eu estava lendo o seu perfil e achei lindo o que vc falou sobre os seus slogans de vida, principalmente o primeiro.
    Beijocas. Apareça sempre; suas visitas me alegram muito.

    ResponderExcluir
  123. Oi linda

    Queria muito que alguém te conhecesse,minha irmã,ela acaba de abrir um Blog e ainda esta meio sem saber por onde começar,quando tiver tempo eu coloquei no meu Blog bem embaixo do cabeçalho o Blog dela e só clicar na foto,ela e assim como você uma pessoa linda,muiiiitasss vezes eu leio uma coisa ou outra sua que me faz lembrar dela,e por isso que só pedi tres pessoas particularmente para ir até lá.Uma delas e você.Ela tem muito a aprender contigo...muitooooo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  124. Adorei a cor e os detalhes da sua cozinha. As flores na geladeira ficaram ótimas,vou fazer o mesmo na geladeira do meu quiosque,rsrsrs, ela ficará no meu atelier, a decoração dele será cheia de fofuras.

    ResponderExcluir
  125. Oi!
    Linda sua cozinha, romântica, parabéns!! bj

    ResponderExcluir
  126. Adorei o amarelo!
    Amo ver revistas e blogs de decoração, já ví muito vermelho na cozinha, agora amarelo é novidade, mas o resultado ficou incrível, ainda mais com os adesivos de geladeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  127. Ahh vc sabe decorar com muito bom gosto. Amarelo seria minha última opção de cor, principalmente para cozinha...mas vendo a sua obra de arte...realmente..ficou muito bom...deu mais luz, alegrou, bem diferente da cor anterior...
    Ah eu sou suspeita pra falar, acho tudo da sua casa muito fofo e voce já me deu ideias óotemas!! Ja "copíei e colei" varias delas lá em casa...

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  128. Lindo Blog!! Já segui. Dá uma passadinha no meu

    http://emara30.blogspot.com/

    é tão difícil fazer um blog "acontecer", qual o segredo do sucesso?? Parabéns!!

    ResponderExcluir
  129. A cozinha está cada vez mais linda!Posso pitacar?Já que vc falou que vai trocar a cortininha, por que não coloca uma amarelinha prá combinar com a parede?Ai, desculpe a intromissão, mas é que vc faz a gente se sentir tão pertinho...Um abraço!

    ResponderExcluir
  130. Ficou lindo, alegre!
    Gostava do vermelho, mas o amarelo ficou show!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  131. Adorei teu blog!!ja estou te seguindo...
    bjks no coração

    Mog

    ResponderExcluir
  132. Re querida, eu estou APAIXONADA por sua cozinha e sou cada dia mais sua fã!!!
    Menina, vc. é que nem eu, pau pra toda obra. Ficou perfeita sua cozinha, e este amarelo ficou DIVINO!!!
    Meu fogão é igual ao seu!!!rs
    Re, vc está de PARABÉNS!!!
    To abestalhada aqui com tanto capricho e lindeza!!!
    E louca pra ver as novidades!!!
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  133. Oi Rê estou pra responder seu comment tem um tempão e cheguei por aqui num período de mudanças. acho que a última vez que por aqui estive, você tinha pintado a parede da cozinha de vermelho, tinha ficado linda e agora de amarela, ficou encantadora. Tá, bom confesso, que prefiro o vermelho, mas sou vermelhomaníaca, acho que minha opinião não pesa muito, nesse caso, nê? kkkk!!!!!
    Quanto as tragédias da Serra, ainda estou em estado de aceitação. Tinha saído de Petrópolis, 2 dias antes do ocorrido e já estava chovendo pra caramba, a rua onde meu sogro tem uma casa, já estava enchendo. Por milagre de Deus não ocorreu nada na casa dele, que fica pertinho de Itaipava.
    Então permita-me dar um pitaco, pra cor da parede da sala: roxa. ADORO roxo com amarelo, é uma mistura de personalidade e que combina contigo.
    Tena um 2011 abençoado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  134. Rê, Sua cozinha ficou linda!!!
    gostei do seu blog. Não conhecia, te encontrei a partir da Cassi.
    Estou te seguindo. beijos, Ro
    http://agendadecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  135. Olá!
    Parabéns, sua cozinha ficou linda amarelinha.
    Vim conhecer, pois passei no blog da Cassi, "Nosso Lar: Pedacinho do Céu" e ela falava do seu blog e dava o link pra gente conhecer.
    Valeu a pena, tudo lindinho por aqui.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  136. Re, esse amarelo deu um clima tao alegre e jovial na tua cozinha! Ta lindinha...

    e tu mudando sempre né? parece minha mae,a gente chegava em casa da escola e parecia que estávamos numa nova casa, toda semana ela mudava o que podia na casinha da gente. Uma delícia.
    Hoje sou eu que faco igualzinho, é bom né? conforme nossa loucurinha do dia, mudamos o que a gente consegue na casa :-)

    ResponderExcluir
  137. Oi Rê!

    A cozinha ficou linda de amarelo!
    Adorei o suporte pra pendurar os utensílios!
    Onde posso encontrar??
    Será que ele aguenta panelas tb??

    Beijos

    ResponderExcluir
  138. Oi Rejane! Só agora pude ver sua cozinha! Amei o amarelo. Eu gosto de amarelo nas paredes, o meu quarto (na casa dos meus pais) é de um tom bem parecido com este. A minha cozinha é azul, é para ser mais tranquilo:)
    O detalhe cute mesmo é esse cupcake em cima do microondas! Se bem que a cozinha toda é show! Bjs.

    ResponderExcluir
  139. Oi Re
    Vc tem bicho de carpinteiro, nao sosseg com essa deco!
    cada vez mais linda!
    Tua cozinha e uma inspiração!
    BJs

    ResponderExcluir
  140. Oi! Muito prazer!
    Vi o comentário da Joana sobre adesivos e resolvi vir até aqui devido a propaganda dela. Menina!
    Que cozinha linda! Amei!!! Tô querendo dar uma mudada na minha e vendo a sua até me animei. E o saleiro? Comprou com as bolinhas? Vou te seguir e te linkar nos meus blogs. Abraços e se puder me visite.

    ResponderExcluir
  141. NOooooooooossa, que lindo!!!
    Maravilhosa!
    Amei tudo, tb estou querendo colocar uns detalhes amarelos na minha sala que tem decoração roxa!!!!Show né??
    Então, eu adoro a sua cortininha, e eu acabei comprando tb pra colocar na minha pia e tb na minha janela!!
    Fica bem delicado, mas vamos ver qto tempo vai durar.....daqui um tempinho eu já vou querer mudar!!!!hehehehe
    Vamos ver!!
    Nossa, estava com muitas saudades do nosso mundo blogueiro.....
    Bjos bjos

    ResponderExcluir
  142. Nossa sua cozinha ficou linda mesmo,vc é muito prendada menina rsrsrsrs parabéns...
    Gostaria de uma dica sua antes sua lavanderia era junto com a cozinha,vi no canto das fotos que você colocou uma divisória,só o vidro jateado ao lado do fogão ou vc colocou alguma porta para fechar...
    Bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  143. que cozinha fofa e aconchegante..... amei o amarelo, os adesivos na geladeira.... ficou perfeita :D seu blog é fantastico, já está no meu reader... bjks

    ResponderExcluir
  144. florzinha, adorei o amarelo!!! parabéns pela escolha...
    Adorei tb seus armários.... de onde são? estou procurando moveis para a cozinha... ta dificiiiil

    bjs

    ResponderExcluir
  145. que cosinha mais fofa! Lindinha, lindinha. Nada como acordar e preparar o café da manhã em uma cosinha gostosa para colorir e alegrar o dia. Muito caprichosa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  146. Muito cute essa cozinha!!! Tudo fofo,tudo lindinho, arrumado...
    Mas sabe o que eu amei de verdade???
    O saleiro de bolinhas...um mimo!!!
    Passei pra conhecer e me apaixonei!
    Já estpu te seguindo, viu??

    ResponderExcluir
  147. oi rejane, amei sua cozinha,preciso q vc me ajude a decorara cozinha do meu filhoo!vai se casar em breve,mas já estou aos poucos organizando rsrrrsrrs,mimo de mãe coruja.

    ResponderExcluir
  148. Adorei a sua cozinha.. e as florzinhas na geladeira, lindas!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  149. re adorei suas ideias,vai sermuito legau ter com quem trocar ideias,pois essas coisas de cas tem gente que acha uma bobeira mas eu amo ,minha casa comprar besteiraspra minha casa tem momentos que tenho que me policiar pois,eu prefiro comprar coisas pra minha cas do que roupas para mim.

    ResponderExcluir
  150. Ai que eu queria poder mudar minha cozinha assi´m... mas ela tem ceramica até o teto. Claro que eu gostaria de mudar né? mas só pra tirar uma unica ceramica pra colocar um exaustor na parede semana passada foi o maior pó... Fora que comprei um terreno e estou querendo construir... aí sim, vai ser tudo do meu jeito, e terei muito assunto pro blog kkkk

    ResponderExcluir
  151. Amiga que linda ficou sua cozinha!!
    Ficou tão alegre e leve!!
    E os acessórios coloridos por sobre a pia!!
    Um charme e tanto!!
    Estou amando o seu blog e conhecer mais da sua casinha!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  152. Olá Re

    Tudo bem com vc? Vi na Estatística do Google que vc esteve me visitando. Fiquei muito feliz, obrigada.
    Saiba que é sempre bem vinda ao meu bloguito.
    Vejo que continua a transformar a sua casa; isto é muito bom, pois motiva a vida. Sua cozinha está uma gracinha, principalmente com a parede amarela.
    Em minha cozinha coloquei chocolate em uma das paredes: foi utilizado uma cerâmica vitro. Segue o link abaixo, caso queira ver.

    http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

    Sua visita me deixou muito feliz, volte sempre.

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. Oi ficou linda e alegre sua cozinha. Fez muito bem em ter mudado. Seu Blog tá de parabéns. Adorooooooo.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  154. Seu blog é lindo adoro tudoq vc posta e tudo muito interessante . adorei essa cor da sua nova cozinha estou com muita vontade colcar a minha cozinha nesta cor alais uma parede,se eu o fizer depois posto aki para te contar como ficou ,obrigada sempre pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  155. Mt linda sua cozinha...Parabéns...

    Só uma duvida Re...pode colocar micro-ondas em cima da geladeira?
    Se puder vou collocar o meu tbm...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  156. Brincando de casinha:

    Florzinha, não consigo te visitar porque seu perfil está indisponível, então vou responder aqui:
    Pode sim colocar o microondas em cima da geladeira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  157. Ree...
    Lembra de mim? eu mandei um email p/ vc esses dias...meu nome é Lorena...
    Ai eu não sei mexer direito ainda...mais agora eu arrumei aqui, depois tenta entrar no meu blog...

    beijiiinhos =*

    ResponderExcluir
  158. q coisa mais linda essa cozinha, adorei!!! tudo lindo, adorei até a forma de justificar seu desejo de mudança, "sou mais lúdica do que chique"...tb me definiria assim rsrs...Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  159. Uauuu...ficou demais, a minha cozinha tb. não é totalmente revestida, pois moro de aluguel e não posso fazer muitas coisas, ficou maravilhoso o amarelo, obrigada pelo dica, tenho muito trabalho a por em prática na minha, depois mando fotos pra vc.
    Boa semana,,,bjs

    ResponderExcluir
  160. Sou suspeita pra falar dessa cor,estou numa fase amarela, então, pra mim a sua cozinha está perfeita!
    bjos...

    ResponderExcluir
  161. ola adorei sua cozinha!
    ja faz tempo que visito seu blog,hj resolvi comentar
    é tudo muito lindinho,um mimo
    me visite tbm!vou adorar
    http://janaartesanatodp.blogspot.com.br/
    bjkas

    ResponderExcluir
  162. Olá, vendo sua cozinha amarela, tive a idéia de deixar a minha amarela também! kkk Depois de lilás optei pra algo mais vivo! Não ficou tão bonita quanto a sua, mas todos gostaram! confira em meu blog: http://patyartesmagicas.blogspot.com
    e dê sua opnião!

    ResponderExcluir
  163. Rê querida, como você está muito ocupada e não pode aparecer no blog, então fico vendo e revendo tudo de lindo que já postou. Bjus, .Rose.

    ResponderExcluir
  164. Oi Re, sua cozinha é um encanto. Fiquei babando em ver a decoração na sua geladeira. Seu blog é tão gostoso de ver, e imaginar que a gente também tem condição de fazer essas decorações, transofrmações dos objetos e etc. É tudo lindo :)

    bjss até++

    ResponderExcluir
  165. Olá
    Estava pesquisando na net cozinhas amarelas pois vou pintar a minha e adorei a cor da sua.
    Gostaria de saver qual o nome da cor que vc usou?
    Obrigada

    Luciana

    ResponderExcluir
  166. Lu, se não me falhe a memória, a tinta foi a Caju da Coral... acho que é Coralar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  167. Rejaneeee do céu... que mãos de fada são essas? Ameiii demais seu blog, me inspirei na sua cozinha e tbm pintei a minha de amarelo... ficou linda e alegre, continue postando essas maravilhas, bjos Marta


    ResponderExcluir
  168. Lindaaa...ameiii....e esse adesivo na geladeira perfeito.... Como faço pra encontra?

    ResponderExcluir
  169. Lindaaa...ameiii....e esse adesivo na geladeira perfeito.... Como faço pra encontra?

    ResponderExcluir