Bem-vindo !

Não tem desculpa! Você também pode fazer!

By 16.3.10 , ,

Eu já mostrei o PAP da flor de tecido no post aí de baixo, aliás, adorei ter recebido tantos elogios ao meu PAP viu queridas? Fiz mesmo com muito carinho para vocês. Todo mundo disse que ficou muito fácil de entender e fazer a flor, não é? Então agora, vamos colocar a mão na massa! Não quero ver ninguém dizer que não leva jeito para artes, que não tem criatividade, ou blá blá blá; se você quiser, pode sim! Então, repita comigo: Sim eu posso! hahaha.

Pinte uma caixinha de mdf e aplique a flor de tecido em cima com cola quente. Pronto, já é uma arte! Pintar é fácil e também uma delícia! Experimente! Na papelaria vende uns vidrinhos de tinta para artesanato (no próximo post eu mostro), aqui custa R$ 1,50 cada, e tem uma variedade de cores muito grande, e um vidrinho dá pra pintar muitas caixinhas. Esta foi a primeira que fiz:

Esta caixinha já foi até vendida, e olha que eu não faço nenhum artesanato para vender, faço por prazer. Quem está precisando ganhar um dinheirinho extra, tá aí uma ótima forma de começar. Já mostrei a flor aplicada na minha camiseta, também dá para vender; customização de roupas nunca sai de moda.

Gostaram? Quero ver as mãozinhas trabalhando.
Dúvidas? É só perguntar!

Ainda há muitas outras formas de aplicar a flor... aguardem!

*Não sei não, mas esta caixinha me faz lembrar da Daniela do Blog Amor através das mãos. Porque será? hahahaha.

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
29 Comentários Blogger

29 COMENTÁRIOS

  1. Re, que linda a sua caixinha!! Ficou muito charmosa!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tá arrasando nas artes hein, sua caixinha ficou um arraso! Ainda mais agora que estou apaixonada por vermelho, então imagina se não apaixonei pela sua caixinha?! Pode copiar? rsrs

    Olha, acho que consegui o molde da maquininha de costura em feltro, vou ver direitinho e se der certo eu te mando ok.

    Beijo beeeeem grandão ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,que caixinha mais linda.Amei,qdo puder passa no meu cantinho para conhecer!!!!


    Beijinhos

    Ândrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Rejane, ficou lindaaa sua caixinha, faço muitas dessas e nunca lembro de fotografar, estou forrando algumas com tecido, se coloco manta acrílica na tampa, ficam um charme só, fofinhas sabe.

    beijão lindona.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane, ficou lindaaa sua caixinha, faço muitas dessas e nunca lembro de fotografar, estou forrando algumas com tecido, se coloco manta acrílica na tampa, ficam um charme só, fofinhas sabe.

    beijão lindona.

    ResponderExcluir
  6. Rê, a caixinha realmente ficou linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Esse pinta, borda, costura...loucura, loucura! rsrs....amiga ficou lindíssima essa caixinha! amei!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  8. Rê ficou linda mesmoooo sua caixinhas, adorei, muito fofa. Vou tentar fazer, eu possoooooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha mais linda!!! Parabéns, Rê!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Menina que coisa linda! Adoro essas bolinhas já estou até exagerando, coloquei hoje um quadrinho de recados no blog passa lá, bjos!

    ResponderExcluir
  11. RE! Que linda caixa, adorei. Vim te agradeçer teu carinho, muito obrigada ! muitas beijocas Analú

    ResponderExcluir
  12. OI, Rê !!!
    Que linda que ficou sua caixinha !!! AMEI !! Olha, eu não levo muito jeito pra artesanato, mas agora depois desse depoimento seu ...será que eu consigo ? Vou comprar uma caixinha e vou tentar fazer...se ficar bonitinha depois te mostro...vou tentar fazer no fim de semana...
    beijocas, amiga !
    Adorei receber sua visitinha !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga tô amando ver sua criatividade sem fim...
    Assim como vc eu tb sou apaixonada por fuxico,dá para fazer inumeras artes,desde customizar roupas,como decorar nossa casa.E fica tudo muito fofo!!!Né verdade???
    Tô meia sem tempo,mas tb andei fazendo umas coisinhas novas com fuxico já que postarei para vc ver novidades.
    Bjão saudades de vc,de nossas conversas.enfim saudades absurdassss!
    Bjinhos fiquem com DEUS!
    LIDI

    ResponderExcluir
  14. obrigada pela visitinha, seja semprebem vinda...
    linda a cx adoro bolinhas....bjus
    berê-casa dory

    ResponderExcluir
  15. Oi Re! Ficou muito mimosa! Parabéns! Eu gosto de bolinhas; são super charmosas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. oi re! minha artista - tÕ ADORANDO AS TAS PINTURAS, E É UMA DELICIA MESMO MEXER COM TINTA - ADOREI
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Re, que coisa linda de viver, amo vermelho de bolinas, ai Deus é um vício mesmo, não tem jeito , naõ consigo me controlar, amei a caixinha, linda linda!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  18. Olá !!!

    É a primeira vez que visito teu blog e adorei, tudo muito lindo e gosto muito desse tipo de blog que parece que a blogueira conversa com quem tá lendo, e daí sim, dá vontade de comentar. PARABÉNS !!!

    Já faço esta flor de fuxico há um tempão, e cada vez que finalizo uma filho admirada olhando, como elas ficam tão fofinhas, sempre tão lindas, eu amo essa flor de fuxico,é "tudibom" !!!

    Valeu pelo PAP, estou ensaiando montar o meu primeiro PAP, será que flor de fita de cetim, só falta mesmo coragem.

    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  19. Oi Re...

    Ficou muito linda a caixa...e concordo com voce que todomundo tem que tentar fazer...a criatividade ta dentro da gente precisamos deixar que ela aflore...
    beijos...

    Namaste.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida
    Amei a latinha! Só me diga como é que você faz para que as bolinhas fiquem tão perfeitas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga

    Linda , como não podia deixar de ser, tem mãos de fada.
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  22. Oi Re,
    Adorei a sua visita, como adorei tb a sua caixinha. Vi o pap da flor de tecido, juro que vou tentar fazer e te mostro depois.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  23. Re, que linda essa caixa, muito fofa ameiii

    beijokas

    ResponderExcluir
  24. De muito bom gosto!!!!


    Vc que gostou da caixa de correio reciclada dá uma passadinha no meu blog tb!
    http://www.mareverdeartes.blogspot.com/

    ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5508046536025553926

    Abraços Cearenses!
    Maré Verde Artesanatos Reciclados

    ResponderExcluir
  25. Oi Ree! td bemm? ahh sua caixinha ficou lindaa! Que bom que te ajudei com as dicas na sala de jantar! :D Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, acabo de te descobrir através do Blog da Rita.
    Tb sou do Rio de Janeiro, sou de Jpa.
    Gostei do pap das flores. Se tem uma coisa que eu quero muito é aprender a costurar.
    Beijocas !
    Ahhhhhhhhh, visite meu cantinho!
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Sério, essa caixa ficou maravilhosa e com tão pouco, parabéns!
    Sua dica é ótima! Eu tenho umas caixinhas guardadas faz tempo e agora você me incentivou a colocar a mão na massa!
    Muito obrigada, suas dicas são ótimas, seus trabalhos são lindos e obrigada pelo pap que ficou muito bom.
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê!
    Comprei três caixinhas de MDF para dar de natal pra minha mãe e minhas irmãs.
    Assim que terminar vou postar.
    Agora acho que vou ao médico porque, há alguns dias, estou me sentindo muito caidinha...
    Um beijo,
    Lola.

    ResponderExcluir
  29. Uma graça, um encanto!!! Muito capricho na caixinha!!

    ResponderExcluir