Bem-vindo !

Mimando a cozinha...

By 28.1.11 ,

Eu tenho um mooonte de coisas pra falar com vocês mas vim rapidinho matar as saudades e dar notícias. Pra não perder a viajem, vou mostrar uma comprinha fofa para minha cozinha.
Eu estou dodói, peguei uma gripe que me derrubou já tem 3 dias. Hoje tive um febrão, e te digo: Não é nada gostoso ter febre com um calor de 40 graus! O Rio está muito quente e ficar doente com este tempo é horrível. Minha cabeça dói o tempo todo, não consigo ficar vendo tv nem olhando a tela do computador, por isso só volto com a programação normal quando eu melhorar, e espero que seja logo.

Olha a minha luva de poás! Eu nunca tive uma luva, e nunca fiz questão de comprar, nem sei porque, mas semana passada fui na Casa e Vídeo e vi esta com bolinhas que amei! Tinha rosa também. Quanto custou? 7,99 e ainda veio com um pano de prato com a mesma estampa! Veja:

luva3

luva2

luva1

Não é um amor?
Pra aproveitar o post, vejam meu relógio amarelo que disse que comprei e minha unha maiorzinha na praia da Barra sábado passado às 7:00h da noite. Maior sol:

DSC08980

DSC08973

DSC08987

Gente, me corta o coração saber que tem leitoras que não conseguem visualizar minhas fotos que estão hospedadas no Flickr.  Tem lugar que o Flickr é bloqueado, mas eu estou com meu limite no Picasa perigando, já está cheinha minha conta e não quero correr o risco já que eu posto muitas fotos, então estou economizando. Alguém sabe como conseguir mais espaço sem comprar?

Me diverti demais com os palpites do que está faltando aqui no blog. Devido eu não conseguir ficar no computador no momento, não consegui elaborar o post e a novidade, então aguardem até semana que vem, ok? Tenho certeza que vão amar, e inclusive vou utilizar muitas das sugestões que me deram. Vocês são uns amores! Me desculpem pela falta de visita, assim que melhorar respondo a todos os recadinhos.
Ótimo fim de semana!

Beijo,
me escreve,
amo você aqui.
casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
123 Comentários Blogger

123 COMENTÁRIOS

  1. Amei, mas preto com branco ia ficar chiquérrimo na minha cozinha... será que tem?? bjs.
    adoro tudo que vc faz.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vc, amiga!
    Toma bastante líquido e descansa.
    Amei a luva e o pano e ainda mais o preço!!!! Vc arrasa neste quesito! kkk
    Que relógio "cheguei"!!!! Só vc mesmo com essa sua descontração e alegria, em mim que sou ter´rivelmente branquela ia parecer um gema agarrada ao meu pulso!!!
    LINDAS ZUNHA!!!!
    BJS CHEIOS DE SAUDADE

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê querida, melhoras pra vc...
    Tá todo mundo ficando gripado ou com dor de garganta, que coisa né... Parece que houve uma mutação dos vírus.
    E ficar doente com este calor é muito pior, então se hidrate.
    Estamos com saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eutenho duas luvas de poás.Uma rosa e uma azul.Também comprei na casa e vídeo pelo mesmo preço.Lá tem muitas coisas bonitas par cozinha.Espero que logo se recupere.Também recomendo que tome bastante líquidos,principalmente suco de laranja e bastate repouso.Se cuida,viu?Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Bonita do nosso coração, melhoras pra vc!!!!!! E volte logo pois sou viciada no seu blog!!!!
    Um beijo mineirnho procê!

    ResponderExcluir
  6. Que luva cheia de charme, amei! E ficou ótima a foto perto das canecas com o mesmo motivo. Acabei de sair do blog da Silvia e vi sua inspiração prá geladeira dela, em breve tb pretendo adesivar a minha.
    Bjs♥
    www.caprichosbyneli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Re,
    Melhoras! Que vc fique bem logo..Se cuida direitinho!
    Adorei a cor do esmalte, adorei a luva...e esse relógio amarelo é fashioníssimo!

    Beijos e que vc tenha um bom fim de semana, sem gripe!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rejane... luvas lindas...
    Mas o que esta lindo de ver são suas unhas vermelhas (lindas) na beleza da areia da praia... a como eu queria morar perto do mar...
    Descanse bastante e volte com tudo... pois idéias lindas você tem...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa toda hora olho o seu blog para ver se tem atualização ,to doida pra saber o que vem de novidade no teu blog, vc é uma inspiração pra mim, adoro vc aqui..

    beijos

    Josy

    MELHORAS FLORZINHA ...

    ResponderExcluir
  10. Melhoras querida. Olha nao sei o que comento primeiro, se as luvas fofas ou esta paisagem tão veranista que vc postou aí. Me deu invejinha de não morar no Rio..só um poquinho tbém..porque eu morro de medo Rio..hehehe. Eu achei interessante vc achar as luvas iguais as xícaras....fofoooo. bjim.

    ResponderExcluir
  11. Ah quero uma luva laranja de bolinhas brancas pra combibnar rs.. Ficou uma graça na sua cozinha e o esmalte ficou um encanto tb. Adoro vir aqui, sempre me anima. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  12. Luvas e pano de prato azul de bolinha e o maximo, nunca tinha visto. As fotos na praia estao otimas, principalmente a ultima: sua sobre o coco. Suas unhas estao lindas mesmo.
    Espero que melhore logo da gripe.
    Abracos

    ResponderExcluir
  13. Como vc é criativa,fico sempr dando uma olhadinha pra vê se vc colocou coisas novas.
    Não tenho blog,mas com essas inspirações toda vou tratar de providenciar o meu.bjs
    (Elaine)mas pode me chamar de Lãine se lembra.Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Menina se cuida né, estavamos com saudades, senti que algo estava errado você sempre tá por aqui. Amei a unha ficou fantástica e muito chique principalmente com o relógio, lindo. Quanto a luva acredita que comprei semana passada uma no Extra, menina 23 anos de casada e nunca tive uma luva a minha e listrada verde, azul, e bem bonitinha e veio com o guardanapo também. Ainda tô sem a camera digital quando puder me dar uma dica de camera me fala tá. Beijos linda tô torcendo para melhorar rápido e matar a nossa curiiosidade sobre a novidade. Fique com Deus.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Rê querida,

    Que pena que está dodoizinha, é gente, ruim ficar assim.
    Mas logo logo estará melhor e de volta, porque menina, tu faz uma falta danada com seus posts.

    Nossa amei a luva e o paninho, poás é tudo de bom!!!

    Mas amei mesmo foi o relógio.
    Quero um também!!!!!!!!
    A cor do esmalte é deslumbrante.
    Amo cores fortes assim!!

    Parabéns!!!!!

    melhoras para ti.

    ResponderExcluir
  16. Q gracinha..sua cozinha ficou mais meiga ainda!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Pena que não tem Casa e Video aqui em São Paulo.. mas vou dar uma olhada no site... !

    www.mudandoproape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Luvas fofinhas e como combinaram com as xícaras de bolinhas! Own! Melhoras pra vc tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê!!

    Que chato ficar doente, mas você vai melhorar rapidinho, com todas as vibrações que estamos te enviando... bom sua luva é linda, sua cozinha está uma graça... muito obrigada pela visita e recadinho, passa lá no cantinho da simoneti denovo que tem um post especial pra você...
    bjs e estamos com saudades!!

    ResponderExcluir
  20. Que pene vç esta doente.Tome bastante liquido e cama.Fique logo boa.Sentimos sua falta e de suas
    boas dicas.
    Carmela Maria
    SalvADOR
    29 de Janeiro de 2011

















    bahia

    ResponderExcluir
  21. Amadinha,com dó de ti.
    Imagino uma gripe de verão com um calorão,mas faz um repouso e toma um chazinhyo que logo,logo estarás novinha em folha.
    Amei a luva.Ao contrário de ti já tive 2,mas te confesso que não sei porque me deram,no final das contas acabo sempre pegando as coisas quentes com o pano de prato,rsrsrsrsrs
    Te cuida,bjks e até...breve

    ResponderExcluir
  22. Rê, sua luva é linda, linda, linda, linda, linda!!! Amei!

    Outro dia vi um PAP em algum lugar e vou tentar fazer uma pra mim... se der certo, posto e te aviso tá.

    Melhoras pra vc amiga. Descanse e se recupere bem, para que possa voltar logo, pois vc faz falta viu!

    Beijinho, beijoca e um fds iluminado ♥

    ResponderExcluir
  23. Esqueci de dizer que ja fiz o estrogonof que vç postou e minhas filhas e meus netos (2) adoraram e ja passei sua receita paraminha filha fazer.Veja so a sua importancia, pois alem das dicas de decoraçao ainda nos ensina delicias na cozinha.
    Beijos e fique boa logo.
    Carmela Maria

    ResponderExcluir
  24. Oiee!!! amei a luva de bolinhas, será que tem preto com branco ou vermelho com branco? rsss . estamos na torcida para vc melhorar!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  25. Oi RÊ!
    Melhoras,afinal precisamos de vc postando sempre :)
    adorei essa luvinha combinou legal com as canecas!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  26. Olá, que amor....eu tenho duas luvas, nem uso...heheh é mais por que são bonitas...
    Adorei as xícaras. Tudo bonito... e esse esmalte chic com esse relógio moderno, nossa... eu estou aprendendo a fazer minhas unhas, pois só vou em salão, tenho maior preguiça, mas nesta ultima vez que tentei consegui e ficaram bonitas... um grande abraço e ótimo fim de semana..

    ResponderExcluir
  27. esqueci de te dizer.. fiquei sem espaço tb, fiz o seguinte: apaguei postagens que não eram lá o máximo... e reduzi no ACDC as fotos para o tamanho 450x350 ou pode tentar no fotoshop, mas esse nao sei como faz. Aí poste sempre fotos pequenas, e poucas, selecione as melhores...Tb tem como fazer uma linkagem de um blog que voce faz, para o seu oficial. Mas isso ainda não aprendi, quando souber te aviso. Mas apagar algumas postagens(tem que apagar as fotos no picassa tb) já ajuda.

    ResponderExcluir
  28. Oi bonita!!!
    Essas gripes de verão, viroses e afins são horríveis! Se cuida direitinho mesmo, descansa e toma muuuuito liquido pr a voltar com mais novidades pra gente, tá!
    O conjunto da obra: unhas + relógio e ainda na praia, simplesmente arrasou!! ;oD

    Xerinhos e melhoras
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Rejane,

    Desejo melhoras!
    Estou curiosa para ver as novidades do blog. Sou leiga, não consigo te ajudar sobre as fotos. Já tentou pesquisar no google?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Rosana Gonçalves Brito29/01/2011, 08:30

    Oi Rejane,

    Nossa, é mto ruim ficar dodói - ter febre...afff, bom é tomar mto líquido, sucos, né??
    Amei sua luva, o pano também, vc é fogo...rsss
    Mas, menina, onde apaga esse relógio??? Hein?? ...tô brincando, ameeeeeiiii, com essas unhas, então, show!!!
    Querida, melhoras pra você,
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Oi Rejane! ah, fiquei triste em saber q esta doente... mas melhora logo ta!... sentimos sua falta... adorei a cor do seu esmalte.
    Ah o Rio de Janeiro! um dia eu ainda vou conhecer, lindo, lindo! Aqui em SP tbm esta mtooo calor!
    Linda a sua luva... fofa
    Beijos, se cuida.
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. ei LINDA, espero que melhore rapidinho,voce faz muita falta neste mundo da blogosfera rs, amei a comprinha e sua unha esta linda.bjus

    ResponderExcluir
  33. Oi Re,

    Que o Deus te abençoe e que vc fique boa rapidinho...
    Sabem já faz algum tempinho, que paasio por aqui, e estou cada dia mais apaixonada, sua casa é uma graça, e a maneira como vc transforma tudo, com coisas simples, é maravilhoso...Sua casa é um verdadeiro "lar doce lar"!e vc garota arrasa sempre!
    Beijos no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  34. Eu amo poás!
    Acho digno uma cozinha cheia de poás, assim como a sua! =)

    Melhoras! Cuide-se bem...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Re linda a luva ainda mais nesse tom de azul...agora que é isso esse mar lindo nem dá pra acreditar q é 7 da noite.Gostei das unhas vermelhas e o relógio não tem como não olhar pra ele,mas pra mim não ia dar certo pq meu pulso é mto fino kk,mas gostei tb.Melhoras pra vc se cuida,ninguém merece ficar c gripe nesse calorzão,bjs!

    ResponderExcluir
  36. Rê,

    Que você melhore rapidinho, para voltar à ativa por aqui, faz muita falta..=]

    Adorei sua luva de poás, linda demais! Deve dar até gosto de cozinhar..haha

    Suas unhas estão lindas! E esse relógio é demais, mas se tivesse preto eu preferia (para mim, claro!)...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi!Descobri o seu Blog e estou amando.Vi que é do RJ,então quando tiver encontrinho pode me chamar...rs.
    Adoro as dicas que vc dá e em breve colocarei em pratica MUITAS ideias daqui na minha casinha=).
    Melhoras!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  38. Muito chique sua luva, o pano de prato e as xícaras!!! Amei as fotos das unhas com o mar e o côco compondo tudo. Liiindoooo.
    Bjo e melhoras,

    Alê

    ResponderExcluir
  39. Amei essa luva,eu amo tudo que é de bolinha,rsrsrs,fica boa logo tá,que Deus abençoe sua saúde.bjs.

    ResponderExcluir
  40. Oi Rejane, Linda a luva e o preço...maravilhoso, vou ver se tem vermelha.
    E a campanha da ida ao Jô, promove ai, não desista, temos que ser representadas lá e a pessôa certa é você, nossa amélia atual.
    Beijoa e se cuida

    ResponderExcluir
  41. Luva fofíssima demais, melhoras!

    ResponderExcluir
  42. Melhoras pra vc amiga!!!! Descansa bastante que entenderemos sua falta por esses dias!! Linda a luva um mimo mesmo!!! E o esmalte é show!!Bjão!!! Fica bem logo!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Re!
    Amiga melhoras pra vc,viu?
    Sei como e ruim ficar doente nesse
    calor que Deus manda.
    Adorei a luva,preciso de uma,pq vivo queimando a mão,rsrsrsr,mas tbm nunca tive curiosidade de comprar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Olá vizinha
    melhoras viu!
    sua luvinha é linda, adoro tudo que é de poá!
    bjokasssss

    ResponderExcluir
  45. Poxa aqui em Belém o preço das coisas é mais salgado, quem dera eu morasse aí, ia fazer a festa, muito linda a luvinha e o pano de prato, e melhoras pra você.

    ResponderExcluir
  46. Melhoras, Rê!

    Tô morrendo de curiosidade pra ver suas fotos, viu?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  47. Oi! Realmente, gripada nesse calorão que anda fazendo aqui no RJ, deve ser terrível...Melhoras pra vc tá! Fica bem! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi! linda a luva azul, tbm nunca tive luvas p/cozinha, não sei pq nunca comprei, :)
    Olha quanto as fotos eu hospedo as minhas no site www.photobucket.com
    e nunca tive problemas com visualização pois é liberado e tem mto espaço para por as fotos.
    Bom fica a dica, eu gosto bastante dele e sempre usei p/as postagens dos meus blogs. Uso a mais de 3 anos já.
    Beijinhos espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  49. Linda a luva e o paninho...amei a cor,você euma uerida de muito bom gosto.As unhas e o relogio estão a sua cara...muita cor e usada da maneira correta...lindo.
    Eu sempre salvo em CD as fotos e depois excluo no picasa...queria te escrever como,pois ja aprendi automaticamente,mas não sei como diminui demais as letrinhas e não sei mais o que esta escrito,assim você não vai poder seguir o passo a passo.Mas va no Blog da Lucia(ela ensinou)Calma que estou com pressa e procura...ela ensina passo a passo.O primeiro e salvar em CD o que você vai excluir.As fotos serão excluidas do Album...não do Blog...pode seguir o passo a passo tranquila.Se tiver dificuldade me mande um recadinho que eu dou um jeito de aumentar estas letrinhas nem que seja no GRITOOOOOOOO...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  50. Oiiii...
    Boas melhorass!!!!
    esmalte luxo,
    relógio luxo,
    luva e pano de prato foférimos!!!

    Bjoooo


    www.guriadecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Melhora para vc!!! Xô gripe!!!! Eu adoro bolinhas, minha filha fica louca porque eu quero comprara sempre roupas de poás para ela..., principalmente preto brando. mas minha cozinha é toda azul, eu pintei dias desses umas latinhas de nescau, tenho dezenas guardadas esperando minha criatividade surgir para criar algo com elas, mas enfim pintei algumas e fiz azul e branco com bolinhas para combinar com a cozinha... passa lá para ver. Beijo enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  52. Lindas luvas! Se encontrasse tantas coisas bonitinhas nos bazares aqui em BH compraria também!

    ResponderExcluir
  53. Oi !!
    melhoras p/ vc ! realmente o calor aqui no Rio está uma loucura e eu detesto o calor !!
    Aquela outra dica até hj não arrumei quem fosse comprar ! Rs mas a de hj eu amei aqui na z. Sul tem a CASA e VIDEO e eu tenho manis de luvas e estrago de tanto usar ! Rs !
    segubda vou ver se ainda tem ! que GRAÇINHA e ainda AZUL !! e o $$$ td dr bom !
    Valeu a DICA !
    Melhoras !
    Bj !
    Márcia

    ResponderExcluir
  54. Oi !!
    melhoras p/ vc ! realmente o calor aqui no Rio está uma loucura e eu detesto o calor !!
    Aquela outra dica até hj não arrumei quem fosse comprar ! Rs mas a de hj eu amei aqui na z. Sul tem a CASA e VIDEO e eu tenho manis de luvas e estrago de tanto usar ! Rs !
    segubda vou ver se ainda tem ! que GRAÇINHA e ainda AZUL !! e o $$$ td dr bom !
    Valeu a DICA !
    Melhoras !
    Bj !
    Márcia

    ResponderExcluir
  55. Ô, minha Barbie Sereia... tá dodói? Compressa gelada, banho morninho e muito líquido. Pede na farmácia um Hidrafix, pois corpo hidratado combate melhor a febre.

    A Elaine Gaspareto tem um post sobre imagens e espaço no blog.. Quando eu achar o linkeu te envio.

    Nao dá para retirar a imagem do flickr e postar no blog, nunca deu certo.

    Volto com a resposta amanhã,ok???

    Ah, me manda uma bengala branca, pois fiquei CEGA com esse amarelão do relógio!!!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  56. Achi e voltei correndo

    http://www.elainegaspareto.com/2010/11/tudo-sobre-as-imagens-de-um-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
  57. oi Re

    Te aconselho a não tirar as fotos do picasa, no meu caso fui tirar algumas e elas sumiram do blog!!!!!!!!!!
    como meu hd tinha pifado, fiquei sem um monte de fotos que tinha arquivado este ano, até fotos da família
    Em breve vou ter que compara espaço, também não sei ao certo como é.
    Amei sua luva e suas unhas!!!
    boas melhoras!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  58. oi Rejane .Desejo que melhore logo.Gostei muito da luva e o relógio é show..... Beijos e assim que voltar da uma passadinha lá no meu blog, tem uma nova seção onde eu vou comentar das viagens que fiz.bjs bjs bjs.....

    ResponderExcluir
  59. Olá espero q fique boa logo, logo se cuida adorei a luva e o pano, eu doro td q tem bolinhas, quro uma verde com bolinhas branca p combinar com minha conzinha rs rs
    bjs

    ResponderExcluir
  60. OOO florzinha, espero que melhore logo logo logo e volte com suas decorações que eu amo de paixão... Beijão gatona!

    ResponderExcluir
  61. Oi Rejane, sou nova no comentário, mas velha na espiadinha do seu blog, simplismente adoro e como alguma meninas já disseram estou viciada, venho toda hora ver se tem novidade, vc de verdade me inspira não só com a casa, mas com as unhas tb que às vezes, por preguiça não faço e aí qdo vejo sua animação vou correndo fazer tb. Melhoras pra vc e que Deus continue te iluminando pra que vc também possa iluminar nossa criatividade. Bjão!!!

    Eleine Lemos
    Vila da Penha - RJ

    ResponderExcluir
  62. Adorei a luva! Toda vez que vou ao RJ passo na Casa & Video pra fazer umas compritchas! Impossível sair de lá com as mãos vazias!! Bjão, Lu

    ResponderExcluir
  63. Olá Rejane!Espero que você melhore rapiidinho,não podemos ficar sem suas amaveis postagens...Sua coziinha é muito fofa mesmo,e a luva é muiito Cute ♥.♥
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  64. Oi, Re!
    Que ruim essa gripe hein? Mas remédio pra gripe é esse mesmo, muito líquido, analgésicos e repouso!
    Espere o ciclo passar, seja boazinha, e daí não terá recaídas!
    Adorei sua nova aquisição. Azul é bom.
    Também uso essa cor de esmalte, acho lindo!
    Beijos no coração.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  65. Re amadaaaaaaaaaaaaa, tu melhorou??? Espero que sim!!!
    Amiga, amei suas compras e seu relógio então nem falo, gamei!!!
    Amo passar por aqui, volta logo com sua energia maravilhosa, viu?
    Beijossssssssssssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  66. AMEI.
    EU SOU SUSPEITA PRA FALAR DE AZUL...
    ...
    SEU RELOGIO TBM E LINDO...
    ...
    AH, EU QUERIA APROVEITAR PARA FALAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO NO MEU BLOGUE...
    DA UMA PASSADINHA LA...
    BJO

    ResponderExcluir
  67. Oi Re
    Nossa que lindo sua Luva de cozinha...
    estou viciada no seu blog,estou arrumando o quarto da minha filha e fiz dois quadrinhos inspirado nas suas dicas nossa ficaram lindos...
    Melhoras para você.

    ResponderExcluir
  68. Uma graça essa sua luva charmosa, aliás vc acho q tem os dons de conseguir comprar as coisas separadas e faze-las combinar...rs

    E boa recuperação, repouso é sempre bom!

    ResponderExcluir
  69. Oi Re, Ai que marzão lindo, amei a foto!
    Essas luvinhas são fofas.
    Também tenho usado o flickr, pois é mais rápido e a resolução é melhor do que no Picasa. As suas fotos aparecem direitinho aqui e em qualquer computador em que eu acesso, eu nem preciso clicar em cima delas para ver melhor. Será que você as está publicando como PÚBLICAS? Assim, qq um pode ver.
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  70. Ameiiiiiii, ainda mais nesta fase de redecoração da minha cozinha que será em azul e branco...eu quero rs!!!

    Melhoras e volte logo com novidades.

    Beijos
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  71. Oi Rejane!
    Ficou lindinha sua luva ao lado das canequinhas( ou xicaras?) azuis!
    Menina, pegar gripe com esse calor ninguém merece! Ainda mais aí no Rio! Se aqui em Santos já está um calor danado, aí no rio então nem se fala!
    Discreto esse seu reloginho, não? Mas as unhas estão lindas!
    Se cuide. Espero que fique boa logo.
    Beijos, renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  72. Adoro seu blog, sempre que posso venho dar uma espiadinha. Confesso que vendo toda essa sua alegria e energia me contagiou, vou montar um blog sobre minhas coisinhas da casa e contar as mudanças que estou fazendo, muitas inspiradas em você.
    Assim que estiver pronto, mando o convite pra vc ver.
    Bjsss e otima semana

    ResponderExcluir
  73. Oi Rê! Fica boa logo viu? Ficamos super ansiosas pelos seus posts RS
    Ameii a luvinha, vou lá e vou comprar logo as duas cores, tô bolando uma decoraçãi diferente pra minha cozinha da casa nova e essas luvinhas ficarão lindas uma do ladinho da outra rsrs Já comprei uma com poá lilás e rosa, e o pano de prato igualzinho também, só que lilás com bolinhas brancas, preciso do rosa e do azul pra completar a coleção rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  74. A esta altura já deves estar boa dessa gripe, ho menina que inveja desse sol quentinho por aí.
    Aqui está um frio de congelar até as pestanas dos pássaros..(se é que pássaro têm pestanas..srsrs.)
    Beijokas
    Pinta Roxa..

    ResponderExcluir
  75. Ei!!!
    estava morrendo de saudades de vc, sou sua mais nova leitora, rsrs, mas desde o dia que descobri seu blog, olho todos os dias se tem nova postagem!
    Adorei a luva e o pano de prato, bonito, barato e combina com as suas canecas!!!
    Quanto a gripe espero que melhore logo, uma coisa tiro e queda e suco de acerola com laranja, minha mãe sempre faz qnd estamos assim e é um levanta defunto, rsrs.
    Há, inspirada em vc e em outros blog s q sigo me animei e eu e a minha mãe iremos comprar nossa máquina de costura (igual a sua) vc disse que é mt boa, e ela tá baratinha no compra fácil R$199,99.
    Bj, bj e melhoras!

    ResponderExcluir
  76. Oiii Rê td bem??

    Adoro essas luvinhas acho um charme, nem que seja só pra enfeitar...rsrrs... mas enfim a sua é linda e deu super certo na sua cozinha...

    Hj tb amanheci numa gripe danada, nem fui a academia, minha cabeça ta doendo mto, minha sorte é que não tenho febre de jeito nenhum...

    Mas melhoras pra nós ne...

    Bjos, Mi

    ResponderExcluir
  77. olá..
    adoro ler teu blog.. e tbm adoro as dicas!
    agora tenho tbm um blog pra q possamos trocar idéias!

    Hj inauguro meu blog.. com o primeiro post! Confere, ok?!
    http://lyncompletissima.blogspot.com/

    Bjinhos e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  78. Oi lindinha,
    esperamos que vc fique porreta rapidinho.Sentimos sua falta.
    A luva e o pano de prato são fofos e mimar nossa casa é sempre tão bom.
    Uma semana rica em saúde para vc.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  79. Menina tá barato esse kit hen, amei esse azul.
    Querida tem selinho de presente para você lá no meu blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  80. Ai Rejane, vc não pode ficar doente!Como vai ficar a Casa,com o Corpo doentinho e sem sua Cia no Blog?Melhore logo tá!Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  81. Tudo lindo! Amei as luvas, combinou com tudo. Deu vontade de correr pra casa e video, amo azul. Suas fotos são lindas de um bom gosto, fico impresssionada. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  82. Não entrei na internet durante o final de semana, no meio de um filme lembrei e pensei 'vou ligar o computador pra ver o blog da Rejane' fiquei com isso na cabeça e tive que voltar um capitulo, kkk hoje acabei esquecendo quando lembrei e vi a foto da luva achei que estivesse relacionado, passei pra ver.
    Menina misteriosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Re, brigada pelo recadinho de parabéns! Adorei!
    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  84. Nossa que chato,hein?!!
    verãozão com febrão não combina mesmo!!
    melhoras pra vc!!
    bjão!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  85. Nossa Rê eu já useiiii
    Mas confesso que em vc ficou mais legal....

    ResponderExcluir
  86. Oi Re!

    Espero que tenha melhorado, esse calor está complicado!
    Um show a luva com o paninho, eu tbm não tinha luva até pouco tempo, mas acabei vendo uma super fofinha que tbm vinha com o paninho, daí não resisti. O problema é que agora quero comprar outras de várias cores, rsrs...Meu adesivo chegou hoje, eu adorei... Muito obrigada de coração, assim que eu colocar ele onde tenho planos posto no blog e te aviso... Um super beijo e tenha uma ótima semana Paty!

    ResponderExcluir
  87. Ai, querida, eu sou doida por poás. No final de semana comprei um conjuntinho para o banheiro - vermelho, de bolinhas brancas. Estou babando até agora.
    Adorei suas canequinhas combinando com a luva. Charme total.
    Espero que vc melhore rapidinho e possa voltar à programação normal. Seus posts são sempre uma inspiração constante.
    Beijoca e cuide-se bastante

    ResponderExcluir
  88. Amei tuudo mas principalmente o relógio!! Parabéns o blog continua lindo. Eu continuo esperando sua visita lá no meu. Bjão.

    http://emara30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  89. Olá Rejane, vim conhecer seu blog através da Silvia, do Cantinho do arco-íris, adorei seu espaço!
    Espero que fique boa logo, vou ficar sua seguidora, assim fico sabendo das novidades e idéias para casa, pois tb adoro inventar na minha casa.
    Adorei sua luvinha de poá, combinou com as canecas, ficou um charme!
    Parabéns pelo blog, espero sua visitinha também. Beijinhos, fica com Deus e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  90. Olá, fiz um post hoje em tua homenagem. Na verdade, copiei uma ideia sua e reproduzi.Espero que não fique chateada, pois vc é minha fonte de inspiração. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  91. Oii Rê.. adorei seu recadinho lá no meu blog... e claro, adorei essas luvinhas eu tenho um conjunto também, só que ao invés do pano de prato e um pegador de panela super fofo, pena que eu ainda não tenho onde pindura-lo e ele fica na gaveta =/... To procurando mais ainda não achei esse suporte com escorredor de pratos também, tem alguma indicação? Melhoras pra ti viu, que papai do céu te cure rapidinho! beijos

    ResponderExcluir
  92. Rejane melhoras pra você.
    depois de uma gripe,vem alegria,você vai estar cheia de novidades,para nos seguidores.bjs

    ResponderExcluir
  93. Rejane melhoras pra você.
    depois de uma gripe,vem alegria,você vai estar cheia de novidades,para nos seguidores.bjs

    ResponderExcluir
  94. oi Re saudades de vc...e aí vc já melhorou da gripe...espero q sim.
    Saudades das suas invencionices de bom gosto e da sua alegria expressadas em belas fotos e cuidados com o lar.Fique com Deus,volta logo!Bjs!

    ResponderExcluir
  95. E a gripe? Sarou?
    Volta logo, estou com saudade!
    Beijos!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  96. Rejane, você está melhor? Se cuida, fique bem, querida amiga. Como eu faço pra ver seu album no picasa?

    ResponderExcluir
  97. Rosana Gonçalves Brito02/02/2011, 13:41

    Rejane, cadê você???
    Você melhorou, sumiu.....volta logo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Noooossa, me apaixonei pelo seu blog! É tudo lindo! Parabéns!!

    Estou pensando no que vou fazer para a decoração da minha casa, mas ela tem espaço demais e eu estou perdida!!! Mas suas lindas ideias já me deram uma luz!
    Obrigada e sucesso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  99. Oi,Rejane! Tô de volta, viu??
    E a gripe? Já foi embora? Tomara!!
    Que baratinho essa luvinha com o paninho!!! Aqui custaria muuuito mais!!!
    Suas unhas ficaram lindas com o esmalte vermelho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  100. adoreei a luva e o pano de prato, e ficou uma graça com suas canequinhas de poas.. Fica bem Rejane e volta logo pra esse lugarzinho tao especial, embora quase naum comente amo aki !
    beeijinho seu blog tah lindo !

    garotinhasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Flor, gosto tanto do seu blog que deixei um selinho pra vc no meu...
    bjos

    ResponderExcluir
  102. Oi re melhoras pra vc eu amei a luva acredita que desde que eu casei a quase dez anos sempre quis uma luva na cozinha mais nunca comprei que boba né eu amei o relógio mais antes dele amei o mar que dia lindo as sete da noite em frente a praia que delicia pra ñ esquecer suas unhas estão linda adoro unha assim pequena e quadradinha da uma sensação de limpeza kkkkk bjs flor

    ResponderExcluir
  103. Vim te ver, ter notícias, saber se tu estás melhorzinha...

    Por aqui, tudo bem, só um movimento extra por causa da volta às aulas...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  104. Oi Gata, espero que essa gripe parta logo e para bem longe. Suas unhas estão lindas e adoro vermelho também.
    E as compras são fofas, caiu a ficha agora sabe que também não tenho luva.
    Beijão

    ResponderExcluir
  105. Oi Re querida, recebi o mimo hoje.
    Amei muitooooooo.
    Já achei os lugares certinhos pra eles e já postei, depois passa lá no blog para ver.

    Muito obrigada, eu amei muito mesmo.

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Oi Re querida, recebi o mimo hoje.
    Amei muitooooooo.
    Já achei os lugares certinhos pra eles e já postei, depois passa lá no blog para ver.

    Muito obrigada, eu amei muito mesmo.

    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  107. Amo bolinhas passa no meu blog e dá uma olhadinha no "um up na cozinha"
    Adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  108. Linda sua luva Re!!!
    E seu relógio é maravilhoso...espero querida que vc fique logo bem e volte logo com mais e mais novis...
    beijos de Karla***

    ResponderExcluir
  109. Que bom que está voltando,
    Você faz muitaaaa falta aqui.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  110. Olá Re!Espero que esteja melhor :)
    Sua luva é muito cuti e o relógio muito descolado!
    Re, vc não vende mais adesivos???Gostaria de comprar com vc algumas flores.Beijoss

    ResponderExcluir
  111. Hum, o blog de carinha nova, ficou lindoooo! ah! e vc ja esta melhor? espero q sim... vc faz falta...

    Beijos...
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu sou a mãe de Isabela. Então ela me diz: mamis olha o topo novo que fiz. E eu vim olhar (nem vou dizer que achei lindo e maravilhoso...rs) e não consigo sair do teu blog.
    Ja fui la no inicio, ja passei pelo meio, fui clicando nas fotos das laterais para ver os posts.
    Gentemmmm, eu to simplesmente adorando tudo que você faz.
    Alguem me tira desse blog por favor porque eu preciso trabalhar?
    Mas, ja to te seguindo pra nao perder mais nada.
    beijos

    ResponderExcluir
  113. Oi Re, dar uma passadinha no blog já faz parte da minha rotina, e hoje que surpresa gostosa!!! O Blog ta de carinha nova, ficou LINDOOOOO!!!!!!! Beijosss querida, que Deus continue a abençoar tua vida cada dia mais.

    ResponderExcluir
  114. Re...espero que esteja melhor!!! Adoro o seu cantinho...cheio de ideias maravilhosas!!!
    Volta logo!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Nossa que lindo seu blog ...adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

    SUA CARA,,...VOLTA LOGO EU ENTRO NO SEU BLOG TOTODS OS DIAS PARA VER AS NOVIDADES...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  116. O blog está ficando lindo, mas para ser REJANE a bonequinha tem que ficar mais loirinha. Está muito ruiva. Eu já te vi AO VIVO e sei o que estou falandoooo. eheh

    Falando nisso, quero te ver ao vivo de novo. Semana que vem vou saarizar.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  117. Hehehehe blog de cara nova , ficou ainda mais lindo, lindooo beijoss

    ResponderExcluir
  118. gostaria de ver em seu, nosoblog! um post de pendulo de cortina.
    tenho uma toda branca e gostaria de ter um.
    bjs de aguardo com muita saudades.

    ResponderExcluir
  119. Oi menina amei seu blog!! tudo de bom já estou te seguindo bjussss!!!
    Quanta ídéia boa amei mesmo,....

    ResponderExcluir
  120. ja vi essa lva, uma gracinha!
    com esse relogio da pra te ver ha km de distancia! ele e enorme!

    ainda bem q o tempo deu uma amenizada ne!
    O novo layout do blog fico bem a sua cara! Uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  121. A cor do esmalte está linda. Você gosta mesmo de uma praia, hein?
    A luva é bem fofa, eu mão tenho e se comprar será só pra enfeite.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  122. Olá querida, estou passando para avisar que tem sorteio de fofuras no meu bloguinho, não perca e boa sorte!
    bjs.
    cheirinhodimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir