Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Patch Apliqué, bordado e costura!

By 14.7.12 ,

Alô alô! Tem alguém aí?
Voltando a nossa programação normal! O mosaico está no ar!
Vamos enfeitar esta página com muita costura, tecidos, bordados, tutoriais, dicas de costura... Tudo que a gente gosta!

Mas antes, deixa eu te contar: O Casa Corpo e Cia. agora está no Facebook! Ficou muito mais fácil e dinâmico estar conectado a este blog e também estar mais pertinho desta pessoa que vos escreve.  
Clique aqui e curta, comente, compartilhe!

Como o mosaico de hoje é costura, linha, agulha, tecidos... Olha que cute cute eu fiz:
Um panô para o bercinho ou porta do quarto de uma princesinha que chegou! A Ana Júlia! Lembram do Evânio e da Samantha? Aquele casal nota 10 que foi sucesso neste post? (se não lembra ou não viu, clique que vale à pena). Então, eles ganharam uma linda princesinha e mais tarde vou levar o presentinho que fiz com muito carinho. Será que a mamãe Samantha vai gostar?

E vocês já sabem que a Casa de Sahira está cheia de coisas lindas, né? E que qualquer compra realizada neste mês, você ganha uma calcinha necessaire Fatto da Cissa? 
Olha que fofuras eu fiz e esperam você:
Chaveiros de corujinha costurados à mão! Tem como resistir a essas carinhas?

Panos de pratos com aplique, bolsas e muito mais fofuras. Vai lá conferir: www.casadesahira.com.br

E hoje eu vou participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali! 
O tema é esmalte e França, fiz a imagem com um rótulo de perfume vintage que emoldurei e fiz um quadro. Vai lá conferir tudo o que as meninas postaram: http://www.fernandareali.com/2012/07/esmalte-e-franca.html
*Esmalte vermelho tomate da Impala.

Chega de conversa, vamos começar a nossa festa!
INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique:

O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA

Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.


Beijo,
me escreve,
me curte!
Amo você aqui.

"Senhor, eu quero ouvir o Teu dedilhar nas cordas do meu coração"






Você também pode gostar

Comentários Facebook
58 Comentários Blogger

58 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re,
    Estava com saudades do mosaico. Adoro participar e compartilhar.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi re,eu ja tava com saudades do mosaico,apesar de ser a segunda vez q participo,eu adoro ver e visitar o blog das amigas...
    Nossa quanta coisa fofa Re,fico encantada com as coisas q tu faz...adorooo

    Linda tarde de sábado...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, achei que tinha se esquecido de mim, rsrs.
    Estou te mandando um email.
    Bjos
    Bom Final de Semana.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o tema desta blogagem, lindos trabalhos!
    Beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  5. Re, eu ameiiii o pano de prato das galinhas! Simplesmente lindoooo. O detalhe de coração é tudoooo de bom! Ficou delicado, fofo, criativo. Só podia ter vindo de ti mesmo.:)
    Beijos, já separei o post para participar do mosaico.

    ResponderExcluir
  6. OI RÊ,ESTE MOSAICO ESTÁ LINDO!!!
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR MAIS UMA VEZ.BJOS

    ResponderExcluir
  7. E ficou lindo o quadro!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Lindo esmalte e o quadrinho então?
    fofuras.

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza de mosaíco!!!! Muitas inspirações para projetos futuros. Seus trabalhos como sempre são lindíssimos. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê, não consegui fazer o patch aplique pro mosaico, mas estou participando com uma corujinha. Mas ainda tentarei fazer.
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adorei conhecer seu bloq, seu pano de prato de galinha está demais, e as corujas lindas.
    Também faço patchapliquê e postei para o mosaico um tapete com tulipas que fiz para minha irmã. Espero que goste e quando puder me faça uma visita, estou ainda engatinhando no bloq. (Não sei se minha postagem para o mosaico deu certo)
    passatemposeartesanatos.bloqspot.com.br
    Beijos e boa noite feliz.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta fofura!!!! Tirando as coisas com GALINHA que eu odeeeio, o resto está lindo, fofo! Acabei de atualizar meu post com o link convidando para cá.
    Mil beijos e obrigada pelo convite. Vou trazer um trabalhinho de patch embutido, que é a única coisa que tenho.
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!Adorei ti ver no face, é isso usando a net para seu benefício ,kkk.E suas artes então, melhor nem comentar, quem nem conhecia papel termocolante né,kkk, agora já faz ponto atrás, caseado, pinta e borda. Quando puder passa lá no blog.Beijos ti adoro e sinto maior orgulho de ser sua amiga.Fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Ah, legal.... isso vai ficar muito fofo por aqui!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  15. Oi Re! Vim participar desse vício gostoso que são seus mosaicos e convidar vc pra participar do meu primeiro sorteio! Ficarei feliz em ver vc por lá! Beijinho!
    http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu moro em Champs Élysées...
    vem ver:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-franca.html
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê.Estava super ansiosa esperando por esse mosaico rs.Acho isso muito legal :) Estou super feliz por que aprendi e acho uma delícia esse trabalho.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Seu trabalho é muito lindo!! Parabéns!!!

    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  19. Rê, já estou participando do mosaico, mas dá erro quando quero colar o selo na barra lateral. Vou ficar tentando. Se tiveres um tempinho, me explica como fazer. Talvez eu esteja 'magdando' rsrsr

    O mosaico tá lindo e serve de inspiração!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê, só coisa linda!
    Adorei o esmalte e a estampa da Água de Colônia da França.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Re...eu adoro seu mosaico, gosto de ficar visitando as meninas e poder vem coisas lindas...Já coloquei meu link, e espero sua visitinha...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê...
    tá lindo o enfeite de porta, amei...
    tá lindo o mosaico...recheado de coisas lindas!!! Já tava com saudades!!!!!!

    bjksss flor e tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  23. Que super iniciativa! Uma beleza o seu trabalho, sempre fico admirada com a perfeição!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  24. Queria, a Biblia diz que a boca fala do que os coração está cheio.... e vc está mesmo encantada com suas aulas de patch né?

    Que lindo que ficou, mamãe Samantha vai amar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Rê,

    Dessa vez além de apreciar tantos trabalhos lindos estou participando do mosaico pela primeira vez :-), e estou muito feliz.
    Como sempre fico encantada com tantos trabalhos lindos !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. O presente que vc fez para a Ana Júlia ficou lindo!!! O presente personalizado tem mais valor e demonstra o carinho de quem fez.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Fui correndo lá ver o post como eu não tinha visto q show de reutilização vou mostrar p maridão p ver se anima um pouco e bota a mão na massa kkk.Amei o mimo q fez suas artes tá cd vez mais lindas dessa vez não vou participar pq não tive tempo devido as encomendas mas pode ter certeza q vou visitar as arteiras de plantão o mosaico tá lindíssimo.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  28. Os trabalhos são super lindos e amei o mosaico : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Rê, você esta dando show com os trabalhinhos em patch aplique. Tem a arte nas veias!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  30. Qtos trabalhos lindos, parabéns a todas, é uma pena q não sei costurar, mas ainda vou aprender rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Re acabei de receber os presentes! Menina que coisas mais lindas! Estou muito feliz!!! Muito obrigada!! Que Deus esteja presente em todos os teus passos. Fiz um post com os presentes e com umas camisetas em patch apliqué e linkei aqui no mosaico, tá? Grande BjO!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Re, não sabia que tinha essa variedade de peças. Tenho muita coisa feita por mim, vou escolher e postar, ok?
    Obrigada pelo convite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Nossa... qto trabalho lindo!!!!
    Obrigada por mais esta oportunidade!
    Bjns

    http://cdecici.blogspot.com.br/2012/07/chuva-mosaico-tema-patch-aplique.html

    ^^

    ResponderExcluir
  34. Oi Re, ficou lindo o enfeitinho de porta, carinho em cada detalhezinho, até na escolha dos tecidinhos, bem suave e delicado. Com certeza eles vão amar o presentinho ainda mais feito por suas mãos e com am♥r.
    Acho que não poderei participar desta vez Re, ainda estou terminando minha almofada, de qualquer forma estou visitando os blogs que estão participando. Depois eu te mostro como ficou tah. Beijinhos querida, até mais.

    ResponderExcluir
  35. Puxa viajei achei q era só com patch aplique e vi q é costura em geral rsrs já to aqui tb...bjs!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Re... consegui terminar. Fiz uma almofada enquanto minha filha fez um bordado na toalhinha. Beijinhos querida, obrigada pelo ensino à distância (rs) viu só.... vc ensinando a gente até a distância. Obrigadinha também pela oportunidade em participar do seu mosaico.

    ResponderExcluir
  37. Oi Re
    Adoro teus mosaicos, como se vê coisas lindas e se conhece gente legal.
    Teus patchs apliquês ficaram fofos.
    Já estou por aí também.

    Grande Beijo
    Mana
    www.artesdamanabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê, tentei colocar um trbalho não deu certo. q pena.

    ResponderExcluir
  39. Oi Re,

    O mosaico dessa semana tá muito fofucho, dá pra quem tá aprendendo se inspirar em várias coisas e se jogar na máquina ( assim como eu...rsrs)


    beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê estou participando desse mosaico é o primeiro q participo,estou muito contente.

    Bjinhooooss

    ResponderExcluir
  41. Oi, Rejane! Também estou participando. Amo muito o seu mosaico, pois conheço pessoas e trabalhos lindos. Obrigada por nos proporcionar tantas coisas boas!!!
    Beijinhos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, faz muito tempo que frequento teu blog, mas é a primeira vez que posto um comentário e também participei do mosaico, faço artesanato a pouco tempo, somente agora comecei a interagir com outras pessoas sobre o assunto. Na verdade eu não tenho blog, tenho apenas uma página no flickr, por isso não soube como incluir o selinho do teu blog, te peço desculpas por isso. Parabéns pelo blog e pelas dicas. Um grande abraço.
    Carmem
    http://www.flickr.com/photos/galeria_de_carmempereira/

    ResponderExcluir
  43. Irmã querida! saudades mil de vc...
    não esqueci seu presentinho, estou envergonhada, mas assim q colocar no corrio te aviso, a correria por aqui esta uma loucura.
    Adorei tua nova moradia, bem criativo e esse blog esta um sucesso incrível, parabéns vc merece.

    te adoro!

    ResponderExcluir
  44. Rê, adorei ver seu rostinho lá no blog, obrigada por seguir. Eu te acompanho há muito tempo, apenas não dou conta de comentar sempre ;o(

    Beijos e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  45. RE DO CÉU! QTA COISA LINNDA PRA GENTE VER NESSE MOSAICO! VOU ESPIAR!!!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  46. Adoro o mosaico , e dessa vez estou participando , fico fuçando em todos os links do mosaico olhando as fofuras , as vezes passo o dia todo só olhando . beijos e uma otima semana pra ti

    ResponderExcluir
  47. Tudo muito lindo e fofos demais!!!
    São maravilhosos seus mosaicos! Inspiradores. Parabéns a todas as artesãs que participam!

    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  48. Eu queria ter tempo para conseguir fazer tudo que eu vejo de bonito aqui no mosaico!!!!

    ResponderExcluir
  49. Cada coisinha mais linda que a outra... como tem artista nessa blogosfera viu!!!

    ResponderExcluir
  50. Rê esta BC está d+, eu queria participar mas acho que me demorei muito não é mesmo?
    Bjocas
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  51. Saudações Rejane e as leitoras do blog! No meu blog proponho um desafio. Quem quiser arriscar, passa lá www.vaidadezero.blogspot.com. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  52. Oi Rê, recebi os mimos hoje, valeu muito a pena ter feito todos aqueles comentários, amei cada item, muito obrigada. Farei um post depois.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  53. Nossa, quanta coisa linda junto... adorei! Muitas ideias, muitos trabalhos.. No seu post, adorei as corujinhas!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Sempre passo por aqui, quase diariamente, mas é a primeira vez q deixo um comentário!
    Passa lá no meu blog...to tentando divulgar!
    Bjs
    http://junteseaminhaalegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi Re.
    O link p/ linkar meu blog sumiu. O mosaico já está fechado? Tb, eu cheguei meio atrasadinha, né? rsrs. Tem mt coisa linda aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Re querida, chegou meu presente.
    Estou muito Feliz.
    Obrigada, gostei de todos.
    Fiz um post mostrando para nossas amigas, depois passe por lá para conferir.
    http://marymoreiram.blogspot.com.br/2012/08/presentes-recebidos-do-sorteio-da-amiga.html

    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  57. Queria participar,mais não consegui saber como coloca aparece collection closed snif
    Beijos Tete

    ResponderExcluir