Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Aprendi aqui!

By 28.11.12 , ,

Delícia! Mosaico no ar!
Este é o momento relax, de descontração, de fazer novas amizades e de aprender muuuuuito!
O tema é inspiração Casa Corpo e Cia.!
Mostre o que você fez com inspirações vindas daqui. Modificou a cozinha by Re? Mostra! Uma cortininha, uma fronha? Mostra! Fez um quadrinho, um apliqué, um móbile? Mostra! Aquela receitinha especial e prática do meu caderno de receitas? Mostra!
Vamos reunir todas as boas ideias e tutoriais que tivemos aqui ao longo dos anos. 

O terceiro post mais clicado, vai ganhar este puxa-saco casinha de boneca feito por mim!
Todas os participantes tem a mesma chance de ganhar! 

Destaques do mosaico anterior, o tema foi passo-a-passo:

Lindas latas encapadas com tecido! Quer aprender? Clique aqui.

Transformar gavetas em prateleiras? Aprenda aqui.


E estes vidrinhos charmosos? Aprenda a reciclar aqui.


Clique aqui e veja ao passo a passo da reforma desse lindo guarda-roupa!


Renovando prateleiras e portas com contact? Corre aqui!


OS 10 MAIS CLICADOS:

1- Pintar o fogão - 683 cliques
2- Armário para cozinha - 516 cliques
3- Reciclar um sofá - 508 cliques
4- Sabiam que... 417 cliques
5- Eu fiz meu aparador - 411 cliques
6- Cabeceira de cama - 410 cliques
7- Unhas sem alicate - 408 cliques
8- Reciclando - 407 cliques
9- Puff de potes - 404 cliques
10- Prateleira de caixote - 401 cliques


INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique: 

 



O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.
A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA
Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu finalmente comecei fazer Tildas!
Quem curte a fan page do blog, viu em primeira mão! Aliás, a partir de hoje, os destaques do mosaico e os 10 mais clicados, serão destacados lá na fan page também!
Você curte o Casa Corpo e Cia.? Lá eu compartilho dicas, links bacanas e acontecem sorteios relâmpagos! 

Vou mostrar as Tildas que já fiz, mas em um outro post, mostro mais.

Esta foi a primeira que fiz, o teste. A ruivinha Lia:

Esta foi a segunda, a Luna:

E esta a terceira, a Belle:

Já ouviram dizer que vicia? Pois é! Estou amando fazer! Tenho mais 3 em andamento.
Em um outro post, mostro mais costurices e arteirices que ando fazendo.

Vamos lá?




Você também pode gostar

Comentários Facebook
32 Comentários Blogger

32 COMENTÁRIOS

  1. Opa já vou colocar meu bloguinho no mosaico rsrsrsrs.... Amiga sem palavras pelo o quanto aprendi aqui e dizer que tudo que vc faz é especial.Suas tildas estão as 3 lindas demais mas a Luna e a Belle ai aiiiiii como me apaixonei pq será né hahahahhha... minha casa tem azu e rosa hahahhah.. bjus e parabéns como sempre vc arrassa

    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente participo de um mosaico aqui! *--*
    Também pudera! Desde o início, você é minha inspiração! Parabéns pelas tildas! Estão lindas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Re, já elogiei suas lindas Tildas!
    Quando estiver aceitando encomendas me avise.

    Não preparei nada de novo para participar do mosaico, só as postagens anteriores que vc já viu pq participei anteriormente. Desta vez não irei participar, mas, como sabe sou sua fã e meu blog, minha casa, meu jeito de viver e ver a vida são inspirações vinda de vc, através do seu blog. Te admiro pelos quatro cantos do mundo e isso todo mundo já sabe hihihihihi....beijinhos, assim que eu tiver novidades eu te aviso!
    Fica com Deus!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  4. nooossa adooro pap's, achei incríveis!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Suas Tildas estão lindas!
    beijo
    beijo

    ResponderExcluir
  6. To participandooo tb! adoro quando tem mosaico rs bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Re
    Não disse que vc conseguia? A prática leva a perfeição a Belle é a mais linda.
    Agora vou lá colocar meu post do mosaico.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. EBA!!JÁ COLOQUEI MINHA GALINHA PINTADINHA!!BJKS!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bonequeinha! Obrigada pelo carinho. Vou vasculhar meu blog para participar do mosaico. Tildas maravilhosas!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal.
    Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Obaaa mosaico é alegria!!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Querida, muitas coisas me inspiram por aqui. Mas a minha maior inspiração foi o uso do Inlinkz. Então, tomei a liberdade de linkar a Galeria que está aberta, aqui... Hoje várias utilizam e, certamente, inspiradas em ti - é uma forma de interação muito legal... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Re, muito obrigada pelo recadinho, eu vi que tinha nova postagem sim para poder participar, portanto, estou participando!!!
    Beijinhos minha Flor.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  14. oi miga diz ai como vc aprendeu a fazer as Tildas? vi isso num blog do Japao achei q so tinha la. sera q eu sei fazer? beijos

    ResponderExcluir
  15. oi eu de novo, nossa vc acredita q eu vi essa reportagem sobre os gatos e conheci vc? eu vi eu vi ... beijos

    ResponderExcluir
  16. Regina querida, como você faz muita falta no nosso mundo das blogueiras, saiba que foi aqui que é me animei e fiquei um pouco melhor nessa arte de blogar, valeu ter conhecido você.
    seu blog é um sucesso, amo estar aqui participando.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  17. QUE GOSTOOOSO, AMOR!!! TANTA COISA LINNNDA PRA VISITAR!!! VOU LÁ!!!

    BEIJUUUUU

    ResponderExcluir
  18. Rê, fiquei muito feliz por estar entre os 10 mais clicados; na verdade me assustei ao ver o nome do post e fui conferir se era o meu mesmo.
    Já vou falar que vai ser difícil escolher um post pro mosaico, vc me inspirou em muita coisa, mesmo que indiretamente.
    bjk

    ResponderExcluir
  19. Rê, sendo destaque aqui no seu blog, minhas visualizações de páginas bombaram e a origem do tráfico é lógico que vieram daqui.
    Brigaduuu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Re to tendo dificuldade de colocar o link da postagem aqui no mosaico. Eu jogo o link do meu blog e não aparece a miniatura, e fica pedindo pra eu add imagem. O que eu faço. bjinhos...

    ResponderExcluir
  21. Suas Tildas estão muito lindas. Parabéns por mais essas artes. bjs.

    ResponderExcluir
  22. Que lindas suas Tildas!!!
    Adoro ver tantas coisas lindas e legais no mosaico.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Re, dentre muitas coisas que aprendi aqui e ali... com vc eu arrendi que dividir é somar... veja a ideia do mosaico!... por isso estou publicando no seu mosaico um PAP... por ser vc a rainha dos PAPs, e através dele incentiva um monte de gente a fazer algo.... parabéns!

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ah "si" me esqueci de falar, suas tildas estão lindas de viver!

    ResponderExcluir
  25. OI RE,
    O MOSAICO É MARAVILHOSO, JÁ ESTOU PARTICIPANDO.
    RE QUERIDA JÁ APRENDI INÚMERAS COISAS AQUI NO SEU BLOG, SÓ POSSO AGRADECER ESSE ESPAÇO QUE INCENTIVA A TODAS NÓS ARTEIRAS,OBRIGADA!
    AS TILDAS SÃO UM ESPETÁCULO, LINDAS DE VIVER.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  26. Oi, amiga
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro termina hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  27. Oi Re!
    Já coloquei meu post no mosaico.
    Suas Tildas estão lindas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oi, Re!! as Tildas estão lindas!!! Ainda mais sendo as primeiras é de se admirar... geralmente as primeiras que vemos não ficam tão bonitinhas assim! rsrs Eu fiz a galinha pintadinha que aprendi aqui, mas não fiz post...

    beijosss

    ResponderExcluir
  29. Quero te convidar para a promoção que estou fazendo lá no blog.
    Se puder, ficarei feliz com sua participação.

    http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html

    bju

    ResponderExcluir
  30. Oie Adoro seu blog.
    Faz tempo que quero participar do mosaico, mas não consigo achar o botão para me inscrever, help me, please! rs
    Juro que já procurei pela pagina toda.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Rê, tudo bem????

    Deixa eu me apresentar... me chamo Rosângela, acompanho seu blog sempre... amo suas postagens, suas criações, tutoriais tão explicadinhos... enfim amo tudo.

    Realmente vc é uma inspiração pra todos que te seguem, falo que seu blog é uma escola, pelo menos pra mim... aqui aprendo muito que vc não faz idéia!!!!

    Vim te contar tbm que aos poucos vou pondo em prático tudo o que aprendo com vc... e uma delas foi o passárinho de tecido que eu ameeeeei de paixão, eu não costuro... então levei o cumputador e mostrei o tutorial pra minha costureira , e juntas fizemos... e o resultado foi incrível!!!

    Se vc quiser dá uma olhadinha e ver como ficou o meu passárinho fique á vontade tá???

    Beijos e bom fim de semana!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Como eu não conheci esse blog antes??? Que lindo tô encantada com tantas coisas legais!!!!! *-* http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir