Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Livre!

By 14.1.13

Olá minhas doçuras! Com saudades de mosaico? Eu estou!
Vamos começar uma linda interação aqui! O mosaico está no ar e o tema é livre! Vamos ver um mundo de criatividade neste post! Você vem?


*Fofurices que amo! Babando a caneca que ganhei  da minha amiga Elaine, ela fez também o porta chave cute!

Mas então, vamos ao que interessa?

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO ANTERIOR:

*O 3º mais clicado é a ganhadora do puxa-saco casinha de boneca.

1- Minha casinha - 996 cliques
2- Circe - 530 cliques
3- Cozinha cute - 349 cliques (Ganhadora)
4- Agradecimento - 253 cliques
5- Porta xícaras - 236 cliques
6- Érika D'ávila - 229 cliques
7- Lata reciclada - 214 cliques
8- Garfo poá - 213 cliques
9- Primeira costura - 212 cliques
10- Cortina repaginada- 208 cliques

Fiz um print para não ter dúvidas sobre a ganhadora, já que é minha amiga Fernanda Sahira:

No próximo mosaico, teremos outro sorteio, tá?

Vamos começar? Adicione quantos posts quiser, o tema é livre!
INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique: 

 



O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.
A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA
Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.

Beijos e aproveite a brincadeira! 




Você também pode gostar

Comentários Facebook
37 Comentários Blogger

37 COMENTÁRIOS

  1. Participando já......êba!
    Beijinhos minha linda, tudo bem? eu também estava com muitas saudades do mosaico, através dele já conheci muita gente legal. Obrigadinha por nos permitir isso.
    Boa semana!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, participando pela primeira vez...acabei de iniciar meu blog, participo com a festa de Spa que fiz pra minha filha. Obrigada pela oportunidade, curto muito os mosaicos que tem por aqui!! bjs!!
    http://cadadetalheeoquevale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando com uma colcha de retalhos....


    beijos queridissima.

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando com dois post de antes e depois.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê
    Adoro seus mosaicos, com certeza vou participar!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Mais um lindo mosaico!!!!
    Obrigada pela oportunidade de participar e de ver tantas coisas legais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você explicou como faz para participar , pois sempre tenho vontade e nunca postei nada , pois não sabia como fazer ...valeu a dica , pena que não tenho nenhum post novo, mas assim que providenciar vou participar..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Olá Re!!
    Oba!!Mais um mosaíco, claro que irei participar, amo!!
    Parabéns a Fernanda Sahira, sortuda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, vc e seu blog tem sido minha inspiração pra ir arrumando minha casinha,adoro tudo o que vc faz.
    Comecei meu espacinho a uns dias, da uma passadinha quando puder?

    http://mulherzicesefeminices.blogspot.com.br/

    Beijos mil...
    Sabrina

    ResponderExcluir
  10. Oi Re
    Qu presentes lindos, amei essa caneca coisa de amiga mesmo.
    Vou lá por meu post no mosaico.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa mais linda que a outra, visitei uns mas pena que não dá para ver todos, é só arte e muito amor
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, mas nao entendi bem como compartilhar seu selinho, e fiquei em dúvida sobre qual é o selinho certo. Me perdoe, mas estou começando agora nessa vida de blog, hehe.. botei o meu no ar há apenas 3 dias.. beijos

    ResponderExcluir
  13. OI RÊ, TUDO BOM??
    COMEÇAR O ANO COM MOSAICO É MUITO BOM, O MOSAICO É ÓTIMO PELA INTERAÇÃO QUE NOS PROPORCIONA.
    FELIZ 2013.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  14. Olá...

    Passei pra fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana. Aproveita e passa lá no blog pra conferir.

    Beijos
    A Mãe da Estela (www.amaedaestela.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Quase quase hein Re, fiquei em quarto lugar como o mais clicado, mas não tem problema não. Fico feliz da mesma forma. Parabéns a ganhadora. Beijinhos!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  16. Irma querida, estou cheia de saudades, olha tô em divida contigo, mas nao rsqueci,

    Já coloquei alguns links, o mosaico esta lindo.


    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê
    Tô visitando os blogs, tem cada coisa linda!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Re,
    finalmente falando com você, o seu bloguinho foi minha inspiração! sempre via ele e me animava para ter o meu!todos os dias dou uma olhadinha para ver as novidades! você já me ensinou a fazer tantas coisas! e maravilhoso falar com você. estou muito feliz em participar do mosaico.
    Um abraço forte.
    Dayse.

    ResponderExcluir
  19. Oi Re!!
    Menina seu Blog é Lindo, e Cheio de Inspirações pra Mim, Amooooo!!
    Olha Participando pela primeira Vez do Mosaico Tá!!
    Josilene Lima♥
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  20. chegay!!!! tudo bem bonequinha? Elaine é mesmo the must! Lindos mimos! Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal, estou conhecendo blogs ótimos, adorei esse mosaico... Bjussss

    ResponderExcluir
  22. OBA..JA ESTOU PARTICIPANDO..VISITANDO AS AMIGAS :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Re,amei seu blog, entrei por indicação da minha fiha Eliane que viu um tapete na cozinha com cortina rosa hum imagina né ... se eu não tive que fazer para ela, não só um mais dois e ficaram uma graça.
    Precisei imprimir e fazer pela imagem mas acho que ficou bem parecido com o seu.
    Estou participando do mosaico pela 1ª vez e gostei muito.
    Ah depois vou postar as fotos dos tapetes prometo.
    Obrigada pela oportunidade e por partilhar conosco sua criatividade, beijos e um ótimo ano cheio de saúde e realizações. www.colareco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê ... eu amo seus mosaicos. Parabéns pelo capricho. Uma ótima semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  25. Feliz 2013 e que venham muitos mosaicos lindo com estes!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá.Tem um selo para você no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá Rê !!
    Olha estou te seguindo novamente , eu já havia tentado algumas vezes antes mas nunca ficava gravado no meu blog .
    Vamos ver se agora dá certo !!
    E que mimos mais liindos , adorei os quadrinhos !

    Beijos e tudo de bom !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  28. Participando ,muitas dicas e ideias lindas por aqui ,beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Re!!!Cuto seu blog já faz um tempinho e morria de vontade de fazer um pra mim,então realizei meu desejo,da uma passadinha lá pra me visitar,mas não repara que ainda estou aprendedo a mexer nele...bjs
    http://mimandominhacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê faz tempo que sigo esse blog lindo . Tempo, muito tempo... Antes mesmo do meu existir já ia lhe visitar lá naquela outra casinha... E hoje estou aqui participando pela primeira vez do mosaico EBA!!!!! Deixo um grande abraço e meu agradecimento por nos proporcionar a oportunidade de estarmos "juntas e misturadas". Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Rê, amo o seu blog. Pena que eu não tenho um para te seguir. Mas acesso sempre pra ver se tem novidades. Parabéns!!!
    Angelina Ferreira

    ResponderExcluir
  32. Oi Rê. Voltei pra dizer que somente agora consegui editar e colocar o selinho com o link do mosaico na minha postagem. Mas já está lá viu! Beijocas e obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê. Voltei pra dizer que somente agora consegui editar e colocar o selinho com o link do mosaico na minha postagem. Mas já está lá viu! Beijocas e obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Queria participar...não consegui :(

    ResponderExcluir
  35. Oi, sou fã do seu blog, queria muito participar do mosaico, só que não estou acertando adicionar meu post, e não acho o botão no final como vc fala, por favor poderia mandar um email pra mim, explicando melhor até que data posso adicionar, é todo mês, ou toda semana, e como posso adicionar o post, é que sou nova neste mundo, estou engatinhando. Obrigada e abraços!
    Luciene (lucienedad@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Re..nao consigo perticipar!!!me help!!

    ResponderExcluir