Bem-vindo !

Tem PAP, revista, encontro, look e make!

By 2.7.13 ,


Cheguei! E cheia de coisas pra contar e mostrar!
Bom, pra começar, você sabe que saí na revista Sou Mais Eu!?
Quem me acompanha no face, ficou sabendo em primeira mão!
Edição 345 (do dia 26/06) com uma matéria muito legal sobre as prateleiras da minha cozinha! 

E atendendo a pedidos, vou mostrar como fiz o coração que pendurei na minha cozinha!
Meu pai arrumou umas sobras de mdf, eu risquei o molde do coração e ele cortou para mim com a serra tico-tico. 
Você pode:
-Ir a qualquer marcenaria e pedir sobras de mdf. Perca a vergonha! Sempre tem e eles jogam fora!
-Se não tiver a serra e não conhecer ninguém que tenha, risque o que deseja cortar no mdf e leve a um marceneiro. Perguntei por aqui, e se for só para cortar, pode sair por menos de 5 reais!
-Em último caso, pode fazer um coração de papel panamá ou papelão!
-No Google imagens você encontra vários moldes de coração! 

Eu fiz uma decoupagem usando papel termocolante, aquele que você transfere cola para o tecido, deixando-o assim adesivo!
Aqui, tem a explicação detalhada de como usar o papel termocolante.

Risquei o coração de mdf no papel termocolante, no lado liso:


No avesso do tecido, apliquei a parte enrugada do papel e passei o ferro em cima, na parte lisa, com a  temperatura na regulagem "algodão" por uns 15 a 20 segundos:

A cola foi transferida para o tecido, então é só recortar em cima do risco:

Destacar e colar em cima do coração:

Você pode colar uma alça atrás para pendurar. Pode ser no meio ou na lateral.
Pode impermeabilizar com verniz, termolina ou goma laca.
Esta técnica pode ser utilizada em tampas de caixas de mdf, latas, quadros...
Você pode colocar apliques de gesso, resina ou simplesmente pintar o coração com uma cor bonita e escrever uma palavra fofa.
Pode parafusar um gancho na frente e virar um lindo cabideiro!

Fui a um encontro com minhas amigas blogueiras de Nova Iguaçu. Passamos uma tarde maravilhosa no Country Clube, regrada com risadas, sorteios, causos e palha italiana que a Malu levou pra gente!

Da esquerda para a direita:
A Barbara Rezende do blog De.cor.Ação.  Você viu a reforminha que ela fez na cozinha gastando bem pouco? Aqui ó

A querida Sandra Lima, do blog O reinado de Arthur, onde ela conta e compartilha os momentos do seu filhotão! Antes mesmo de conhecê-la pessoalmente, e sem ligar a pessoa ao feito, ela apareceu por aqui, mostrando a cozinha mimada no cantinho da leitora. Veja aqui.

A minha ex-vizinha (não moro mais em Nova Iguaçu) Elaine Rodrigues, do blog O amor ainda é artesanal. Já viu o banheiro luxo dela? Clique aqui.

E a entusiasmada Malu Campos, do blog Malu Campos. Eu levei uma Tilda para sortear e ela foi a sortuda! E a cozinha dela? Uma fofura sem fim! Confira aqui.

Não poderia faltar a foto das unhas, não é Fernanda Reali?

Fui a uma festa maravilhosa e quando adicionei a foto no meu perfil do face, as queridas de plantão elogiaram o look e a maquiagem, e recebi pedidos para mostrar mais e dar algumas dicas.

Eu e meu coraçãozinho! Meu sobrinho Yago.

Vestido tomara que caia preto: Era de alcinha e mais comprido, comprei há uns 6 anos atrás para ir a um casamento, não paguei caro, se não me engano, na época custou 60 reais. Depois pedi para um costureira dar uma reformada nele, e ela diminuiu o comprimento e deixou ele tomara-que- caia. Ela cobrou 25 reais pela reforma. Já usei várias e várias vezes, mudando apenas os acessórios! Com uma bolsa, colar, sapatos e um bolero, o vestido se transforma! 
Usei meu scarpin preto, comprei este bolero rendado de manga comprida por 25 reais e o maxi colar maravilhoso dourado por 14,99.  A bolsa dourada é de couro, comprei na liquidação da Sapatella há um tempinho por 99 reais e combina com tudo!
Pronto! Já estava vestida para arrasar na pista de dança! -E arrasei mesmo- 
Pois é minhas amigas, até para ficarmos lindas, não é preciso gastar muito, basta pechinchar e ter criatividade!
Aqui o mesmo vestido, usado em outra ocasião, mudando apenas os acessórios: Preto é básico!

Pedi para a minha amiga Elaine fazer a maquiagem, ela arrasa!
Para o dia, eu gosto de maquiagem com aspecto natural, com aparência saudável, e para a noite, amo olhos esfumados, mas nunca consigo fazer com esta perfeição. 
Como o foco da maquiagem foi os olhos, a boca ficou bem natural, usei o batom Rosa Impact da Avon. O efeito bronze é do iluminador. Eu amei!

Gostaram das dicas?
Qualquer dúvida, responderei aqui mesmo nos comentários, tá?

Bom, e pra finalizar as comemorações dos 4 anos de blog, a minha querida amiga Adriana gentilmente cedeu este lindo refratário para sortear para vocês!

Como participar do sorteio? É só comentar neste post! Eu não publicarei os comentários até amanhã às 20h, quando o sorteio será realizado lá na FanPage do blog: https://www.facebook.com/blogcasacorpoecia

Você conhece a Adriana Arteira Curiosa?
Ela tem uma lojinha linda em Diadema - São Paulo, e também uma loja virtual! Olha aqui:
Aqui é o blog dela:
http://arteiracuriosa.blogspot.com.br/
E aqui o facebook dela, onde você fica sabendo das novidades em primeira mão:
https://www.facebook.com/adriana.arteiracuriosa

Por hoje chega, né?
Tudo junto e misturado, porque este blog é tudo isso e muito mais!

Beijo,
me escreve.
Amo você aqui!
^^

facebook.com/blogcasacorpoecia

Você também pode gostar

Comentários Facebook
94 Comentários Blogger

94 COMENTÁRIOS

  1. Amei tudo e a revista é claro que vou comprar. As vezes aquela saudades corro pro seu blog e revejo todos os post.Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Elaine amei esse coração, vou entar fazer! Sou doida pra participar de um encontrinho desses, deve ser muito divertido...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amo seus posts, seu blog... e quero ganhar!

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAAA! Corri na banca pra comprar a revista, uma para mim e uma para minha amiga. Adorei te ver! Tudo o que tu fazes tem que ser compartilhado, porque é feito com amor, genuíno, simples, delicado.

    Já tinha comentado no FB sobre a maquiagem perfeita que Elaine fez. Tu estás bronzeadinha, saudável, e ela só valorizou teus traços, não te amscarou. Perfeita.

    Espero tua visitinha para conhecer um lugar precioso, que eu levei anooooos para descobrir: http://www.fernandareali.com/2013/07/saatchi-gallery-london-arte.html

    beijoooooo
    Saudadeee

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela matéria na revista ,ainda ñ achei para comprar mas estou procurando ,adorei seu luk o pap enfim adoro tudo que vc faz ,grande bj e que esse mês comece com muitos post nesse blog lindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê ! Sorteios à parte,não que eu não queira. kk Tô sempre procurando as tuas novidades. PAP Coração bem explicadinho. Mas o pretinho básico, que sucesso. Valeu. Bjim!

    ResponderExcluir
  7. Re, esse coração é lindo, faz um para o próximo encontro (pidona mode on). Ficou linda a make a Elaine arrasou mesmo.
    To com saudades já, aguardando o próximo, entusiasmada eu né, tu ainda não viu nada kkk.
    A e a panelinha já é minha, ando sortuda kkk
    Bjus, saudades.

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  8. Amei o encontro de vocês por aí, saudades!
    Gostei também dos seus looks e do seu colar...sem falar no coração fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, adorei o post!
    Vc esta lindona.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!! Re, aproveitando, onde vc encontra esse tecido que encapou o coração aqui no RJ? Menina, já andei muito e não encontro!!! Aguardo! Bjk!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Comprei um coração assim no centro do Rio, tbm colei um tecido floral, ficou lindo...
    Parabéns pela reportagem na revista....
    Amei as dicas de beleza..rss...
    Espero participar do sorteio e quem sabe ganhar...beijossss

    ResponderExcluir
  12. Arrasou no visual Re
    Tambem é fácil né vc é linda, tudo fica bonito!
    Adorei essa maquiagem!
    Realçou mais seus lindos olhos!
    Parabens amiga!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make! Vc é muito bonita. Adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei o look!!
    Sabe que temos muito em comum.
    Tbm pechincho pra comprar minhas roupas e na maioria das vezes sou eu mesma que faço.
    E quando enjoo da cara delas reformo e fica com uma cara nova. Simples assim.
    Faço minhas unhas, aliso meu cabelo, até arrisquei fazer progressiva nas minhas meninas.
    Veja aqui.
    http://gracaeestylo.blogspot.com.br/2013/06/progressiva-sem-formol-em-casa.html

    E vc continua linda como sempre!

    BjãooO

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!!
    Muito obrigada por dividir conosco suas artes e dicas.Continue sendo está pessoa alegre,espontânea,"arteira" e criativa.Deus lhe abençoe grandemente por saber dividir sua criatividade conosco,"@@DRI

    ResponderExcluir
  16. Lindona! Parabéns pelos 4 anos, pela revista, pelo look-babado! Você é linda por dentro e por fora!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  17. Que sensação maravilhosa quando entro aqui e vejo tantas coisas boas, claro que amanhã mesmo vou até a marcenaria que tem pertinho de casa e pedir um coração de madeira, ah se vou, pq eu preciso de + um coração para fazer companhia para os outros tantos que tenho....rs...
    E esses encontros, que delícia deve ser uma tarde só para mulheres que se entendem e falam a mesma língua.... ai que vontade que fico!
    Vc está deslumbrante minha linda, arrazou no look e a Elaine na make. Adorei as dicas do vestido, um pretinho é sempre bem vindo!
    Parabéns pelo seu blog, cada dia mais encantador e vc uma querida desde sempre.
    Um beijo carinhoso para vc e para o lindo do Yago.
    Ah.... adoro quando vc visita meu cantinho e deixa sempre uma mensagem de carinho, me derreto.

    ResponderExcluir
  18. Arrasou em todos os sentidos, adorei o pap do coração, vou tentar fazer.
    Bjosss Kerlei.

    ResponderExcluir
  19. Adoro o blog adoro as suas criações, grande beijo. E adorei o refratário, dedinhos cruzados, sorte para nós. Bjs, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Re
    Amei o post... Tudo de bom!!!
    Parabéns pela matéria na revista!! Sua cozinha é um mimo!
    E adorei as dicas!!
    Bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  21. Oi Re adorei a postagem como sempre você arrasa!Parabens pela materia na revista você merece estou louca pra ver! beijao

    ResponderExcluir
  22. seu blog me inspira muito, parabéns aos 4 anos de blog que venha muito mais :-*

    ResponderExcluir
  23. Olá Re!
    Que post recheado, repleto de variedades, amei!!
    O seu vestido preto é lindo, o look como já disse no face arrasou!!
    Parabéns pela matéria na revista :-)!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Re
    Como é bom esperar cada post seu todos vem cheios de dicas boas pra tudo desde a casa até de beleza, vc arrasa.Gostei de tudo mas dica da make é muito boa porque também gosto de maquiagem assim.

    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  25. Como sempre, amamos tudo! Beijo enorme da ANdrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê !!
    Já tinha visto o encontrinho de vocês no blog da Malu , adoro esses encontros ...e quando vocêvai fazer uma Tilda para sortear entre as amigas daqui heim ? Sou louca por uma , todo sorteio que tem eu participo e até agora nada ..kkkkk!
    Mas não queria comprar , queria uma assim tipo sorteio entende ?Acho mais interessante do que comprar , só para ter o prazer de dizer , ganhei de fulana de tal....kkkk!
    Quero participar do sorteio dessa gracinha , será que levo dessa vez?
    Sou seguidora da Adriana , adoro as coisinhas da lojinha dela ..
    Bem , acho que é só por hoje.
    Ah! esqueci de comentar sobre o visual , um luxo amiga !! A cara da riqueza , amei a maquiagem tbm , tudo perfeito !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  27. Como sempre adoro ler seus posts...bjão

    ResponderExcluir
  28. Como sempre adoro ler seus posts...bjão

    ResponderExcluir
  29. Re eu queroooooooooooooo,amiga nunca ganho nada.Tem dó vai?????Kkkkkkkkk
    Viviandsgodoy@hotmail.com
    Brasília-Df
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. EU QUERO MUITO GANHAR!!!!!!!!!!!!!
    MEUS DADOS:
    E-mail: bebelcnm@hotmail.com
    Face: https://www.facebook.com/isabelcristina.lourenco
    Blog: http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogEspacoBel

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa adorei o post...quantas dicas legais....vo fazer esse coração com papelão e cobrir com tecido.....qt ao encontro perdi né mas estarei no proximo rs...quero particpar do sorteio claro rs amei a maquiagem...bjo

    ResponderExcluir
  32. Nossa adorei o post...quantas dicas legais....vo fazer esse coração com papelão e cobrir com tecido.....qt ao encontro perdi né mas estarei no proximo rs...quero particpar do sorteio claro rs amei a maquiagem...bjo

    ResponderExcluir
  33. Quanto coisa linda e euzinha ai no meio!!!!! Que delícia....

    Ahhhhhhh coloque meu nome nesse sorteio ai heim!!!!! Tô dentro!!!!! rsrsrsrs

    bjks grande minha linda

    ResponderExcluir
  34. Que coisa mais bacana! Quando aqui apareço só tenho felicitações a lhe dar. Parabéns pelo seu sucesso e que Deus lhe dê muitas graças pela sua vida afora. O coração é belíssimo, mas o tecido é demais de lindo! Não encontro esses florais de blogueira onde moro! Amo coração de madeira e vc me inspirou bastante! Gostei demais das fotos suas e das amigas também! Todas lindas e você é linda e muito! Grande abraço! Fique bem!

    ResponderExcluir
  35. Claroooo que comprei a revista!! E super parabéns pela matéria, viu! Amei.
    Que delícia encontro 'cazamiga'. Eu ando meio viciada em encontro ente blogueiras... hahaha! É muito bom desvirtualizar e manter a amizade.
    Vou fazer uma visita básica em seus respectivos blogs.
    Lindo vestido e make, Re. Adorei as combinações!!
    Parabéns ao niver do blog da Adriana. Sorteio? Eu quero!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela entrevista!
    Você merece muito mais, pela pessoa doce que és!
    Arrasou no look!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Rê,tudo bom? Primeiro quero parabenizá-la pela matéria muito legal sei que é apenas uma das muitas que virão,amo a criatividade.Eu também faço a mesma coisa que você,com uma diferença que prefiro longo(mudando os acessórios temos outros looks e sem gastar né isso é ser chique.
    Agora mudando de assunto,eu acho que agora estou com sorte amiga e vou ganhar aquela panelinha linda com certeza foi amor á primeira vista(rsrs)beijus linda.Sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Oie descobri seu blog há algumas semanas e estou adorando e quero botar muitas de suas ideias em pratica! Meu nome é Dayanne Vargas e eu moro em Bonito/MS e quero muito ganhar o sorteio.

    ResponderExcluir
  39. Olá, Gostaria de participar do Sorteio. Adoro seu blog e sempre fico ligada nas novidades.
    Beijinhos... Isadora Consorte dhodolla@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  40. Oi Queridona!!!

    Vc ficou uma boneca mesmo!! e quanta criatividade!! ótimas dicas! as vezes pensamos ter q comprar outra roupa,mas mudando acesssorios,a roupa se transforma! \o/

    #amei
    participando deste sorteio de 4 anos do blog!!


    saúde,paz


    Ro monteiro
    blog Conversando no jardim

    ResponderExcluir
  41. Olá RÊ

    Quero te parabenizar pelo niver do blog e te falar que adoro o conteúdo e leio sempre apesar de não fazer comentário.
    Quero muito participar do sorteio.
    Beijocas
    Nanda

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!
    Não tem como não se encantar com seus posts... eles nos dão tantas ideias... vou tentar fazer esse coração... é lindo demais...
    Parabéns pela matéria.. você merece esse reconhecimento...
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oi Rê Adorei tudo!!! Pap legal. Look lindo. E você na revista. Que legal! Em janeiro de 2012 saiu uma matéria comigo também , na mesma revista, e sei o quanto isso nos faz muito feliz. Por isso, venho parabenizá-la e comemorar com você. Você merece. Um abração, querida.

    ResponderExcluir
  44. Nossa! Criatividade é tudo mesmo!!! Ficou maravilhoso, tudo! Sua make entao! Amo makes! E ficou muito feliz por te ver na revista! Meus parabéns! Um beijo grande!
    Ah! E quero o presentinho pra mim \oo/ rsrs

    ResponderExcluir
  45. Amei tudo..amo esse cantinho e venho espiar...adoro..que bacana o post de hoje..show..beijus Rê

    ResponderExcluir
  46. Participando do sorteio!! Claro né!!!! Menina que mulherão!!!!!!!! ARRASOU!!! LINDA DI BUNITA!!!!! Sua make está maravilhosa!!!!! Adorei o PAP do coração tb! Gra
    grande BjO!!!!

    ResponderExcluir
  47. Nossa você nos surpreende a cada dia neste blog Re... cada idéia e dica mais bacana que a outra... adoro passar aqui pra te visitar e aprender mais do que você tem para nos ensinar.
    Amei a dica do batom, essa semana vou encomendar com uma amiga que vende.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  48. Nossa é uma delícia ver seus posts cheio de alto astral,não tem como não se animar.Menina o look tava um arraso msm e valeu a dica sempre precisamos ter algo versátil e ainda economizando é td q gente gosta.Vou fzr esse coração fofo c a 2º opção de usar um papelão.Menina mto sucesso ,vc merece td q tem conquistado,Ah!!!!Qse q esqueci hoje eu sonhei contigo rsrs,q vc tava do meu lado em algum lugar público dai qdo virei p o lado vc tava lá rsrs eu falei p meu marido,nossa é a Re não acredito rsrs,eu ia pedi um abraço dai acordei rsrs.Mas sinta daqui meu abraço c mto carinho,um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi, adorei o coração, uso esta tecnica, mas nunca pensei em fazer em mdf, farei algo pra pendurar minhas chaves na cozinha rs
    Obg um abraço

    Val

    ResponderExcluir
  50. Seus posts estão mais fofos a cada dia que passa!

    ResponderExcluir
  51. Rê querida, linda você, toda maravilhosa e como sempre nos dando muitas docas, valeu.
    O pap do coração foi d+, essa de usar o papel termo colante, pra mim foi novidade, ainda não tinha fiz. Muito boa a ideia, prática e sem meleca de cola branca, rsrs.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  52. Conheço a Adri sim e sua loja maravilhosa.
    Quero participar deste sorteio fofo.
    Lucimara Melo
    Joinville SC
    Maha.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Rê querida, me esqueci de dizer, amei o tecido do coração, lindo d+.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  54. Eu gostei do look, gostei da make, gostei do pap, alias gostei de tudo rsrsrs
    Re, tirar foto de olho é muto difícil!! Já tentei mostrar uma make que fiz lá no blog e as fotos não saíram do mesmo jeitinho que "ao vivo"...
    Adoro blogueira que faz artes e se cuida!!! Não precisa ser deslechada só porque pinta, borda, costura...etc e tals...
    Eu tb adoro vim aqui, já aprendi tanta coisa contigo e já fiz muitas tb!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus, morri...kkkk, Nossa, estou tão feliz, só celebridades visitando meu humilde bloguinho!! Puxa, sempre visitei seu blog e dizia que um dia, quando eu crescer, queria um blog igual ao seu..rsrsrs, e agora vc veio me visitar, que emoção...
    Seus trabalhos são maravilhosos, é muita fofurice, adoro passear por aqui., coisas boas nos traz boas vibrações, continue sempre assim, vc traz alegria para as pessoas... Obrigada, de coração.. Bjokas mil..

    Ah, tentei colocar seu selinho aqui no meu blog, mas está dando erro, como posso fazer, há outra forma? Bjos

    Ah, e vc está lindíssima nas fotos, amei todas, muitas bençãos para vc!!!

    ResponderExcluir
  56. Sua explicação de como fazer o coração foi super detalhada! Amei! Adorei o tecido também!
    Parabéns.
    romade@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  57. gosto muito de make essas esfumaçadas são muito linda. também tenho um pretinho ,básico ,só que o meu era tomara que caia e minha mãe colocou uma alça de cetim preta.

    ResponderExcluir
  58. Olá, querida!
    Adorei tudo, desde o pap do coração, aliás, que estampa mais charmosa, adoro! Até o look, lindo mesmo.
    Agora estou doida para ganhar esse refratário!

    Graciane Ivanow.
    graivanow@yahoo.com.br

    E apareça lá no blog para participar do sorteio descomplicado que está rolando.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  59. Ei Gatona, ta muito chic heim!! Adorei o PAP do coraçãoe as dicas de economia no look, tenha um ótimo restinho de semana!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Rejane
    quanta coisa linda nesse post
    você sempre nos informando e ensinando artesanatos. adoro!
    o coração ficou lindo, e a parceria com seu papi, mais ainda
    gostei da customização do vestido e o garotinho lindo ao seu lado
    Rejane, queria ter sobrancelhas assim, as minhas sao tao ralinhas!
    aí sim, eu ia fazer uma maquiagem como a sua, bonitona
    tem sorteio, que lindo, eu quero !
    beijos e tenha uma linda noite
    Zizi


    ResponderExcluir
  61. LINDO POST E CHEIO DE NOVIDADES QUE BOM.
    Quero Participar do Sorteio
    juliana
    juliana.s.d.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi AMIGA, AMEI O PAP, O LOCK, TUDO, TUDO,TUDO!EU TAMBÉM TENHO UM PRETINHO BÁSICO QUE QUEBRA UM GALHO!!SAUDADES DE VC MENIA LINDA!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  63. RE AMO O SEU BLOG, ELE ESTÁ NA MINHA LISTA DE FAVORITOS. ESTOU SEMPRE DE OLHO NAS TUAS DICAS E HOJE VENHO AQUI PARA LHE PARABENIZAR E APROVEITO TAMBEM PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO,QUERO MUITO GANHAR ESSA LINDA TRAVESSA VERMELHA,PRIMEIRO PORQUE É AMINHA COR FAVORITA E DEPOIS VOU FAZER UMA FEIJOADA NO BATIZADO DA MINHA PEQUENA E ELA VAI SER PERFEITA...KKKK BJUSSS

    mayanastzak@gmail.com

    JOINVILLE/SC

    ResponderExcluir
  64. Poxa sempre chego atrasada, como trabalho o dia inteiro quando chego as 18 h, já ultrapassou o número de comentários.Mas vou tentar assim mesmo.Arrasou no look.Bjs!!

    ResponderExcluir
  65. Opa, cheguei a tempo!! Com a correria quase perco de ver este post lindo.
    Quantas coisas boas hein? Artesanato, você toda lindona e sorteio.
    Muito caprichoso esse seu coração, parece fácil e qualquer dia vou tentar.
    Quanto a maquiagem e ao estilo achei tudo lindoooo. rs.

    Nem preciso dizer que estou me escabelando por esta panelinha. Afinal amooo panelinhas, rs.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  66. Eu quero participar do sorteio.
    Adorei o post.
    Adorei tudo.
    Obrigada.
    Adoro vc amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  67. Re, parabéns pelos 4 anos. Sempre estou por aqui acompanhando as novidades, sou sua fã.
    Quero participar do sorteio, e vim correndo rsrsrs.
    Bjs e vou torcer pra eu ganhar.
    Juliana Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    criatividadeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Que gracinha que ficou e facinho facinho :)

    ResponderExcluir
  69. Oba, chegay a tempoooo.

    Amei a dica de colar o tecido no mdf com termocolante, nunca tinha pensado nisso.

    Parabéns pela revista, tenho uma guardadinha aqui comigo.

    Ficaste linda maquiada, eu também não sei esfumaçar o olho, parece sempre que levei um soco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    beijoooos

    ResponderExcluir
  70. fICO ANSIOSA PARA VER POST NOVO, SEU AMO SUAS DICAS VC NÃO IMAGINA COMO TEM ME AJUDADO ESSES ANOS!

    ResponderExcluir
  71. Fico ansiosa por novos post, vc não imagina copmo tem me ajudado esses anos q acompanhho seu blog!

    ResponderExcluir
  72. será que ainda dá tempo????
    thaiz
    tatis.ambiente@hotmail.com

    bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  73. Adorei o look. VOu comprar a revista com certeza! parabéns pelo capricho e bom gosto. Abraço

    ResponderExcluir
  74. Oi Re ainda cheguei a tempo pro sorteio???
    Espero q sim.

    Como sempre adoreii.

    bjnhoss

    ResponderExcluir
  75. Oi Rê! Amei o PAP, obrigada por dividir. Menina que legal a matéria na revista, vc tá chique hein?!!
    Amo esses encontrinhos, faz tão bem pra gente.
    Ficou linda a produção, não é preciso gastar muito para estar bonita, é só ter bom gosto escolhendo as peças certas.
    A maquiagem ficou ótima, gosto assim leve, não gosto de maquiagem pesada e daquele tipo "cheguei"!
    Parabéns pelos 4 anos do teu cantinho, que possamos comemorar muitos mais!
    Deus te abençoe sempre!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  76. Que lindo Re, esse coração de MDF forrado em tecido; tão delicado!!! Amo muito tudo que você posta aqui!!!! Um beijinho doce pra você!!!!! :)

    ResponderExcluir
  77. Será que dá tempo ainda rs

    Beiju!?

    ResponderExcluir
  78. Parabéns para a ganhadora, Rosi está com sorte ..... ela vai ficar feliz da vida por ter ganho o sorteio Re. Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  79. Perdi o sorteio?

    Adorei o seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. ADOREI O LOOK E O CORAÇÃO... AHHHH NEM SABIA QUE EXISTIA UM PAPEL TERMOCOLATE!! HAHAHA BJJJ

    ResponderExcluir
  81. bem, comentei no face, e vou postar um comentario aqui ta. vc é muito linda, eu gosto muito do teu blog, sou sua fã! beijos

    ResponderExcluir
  82. bem, muitos beijos pra voce, e muita saude e paz,

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê !

    Arrasou mesmo no look, hein? O bom de um vestido coringa assim é que dá para usar várias vezes!
    Gostei do coração, depois que aprendi a usar o patch apliqué com você nunca mais fui a mesma, eu adoro. Dá para fazer muuuuita coisa!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  84. Adorei a matéria ,parabéns tenho uma flor de mdf vo tentar fazer bjs.

    ResponderExcluir
  85. Linda!!!!
    Vamos que vamos !!!!torcer para ganhar!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  86. Linda!!!!
    Vamos que vamos !!!Torcer para ganhar!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  87. Parabéns pela revista, vc merece! tem a cozinha mais fofa que já vi!
    mil bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pela matéria, muitos produtos legais são encontrados aqui http://www.polishop.vc/store/LEANDROFRAGA ^^

    ResponderExcluir
  89. Oi Rê!!!!
    Parabéns pela matéria na revista que chiq, amei ler tudinho. Vi ontem aqui e compre claro...
    Amei o coração com tecido e seu look ficou show! Amo esse estilo de maquiagem, ficou lindona. Parabéns pelo encontro, passei por isso semana passada e hoje sou mais feliz kkk

    bjs e um lindo dia
    Paty

    ResponderExcluir
  90. Oi amore!
    Eu queria ver o pap, ver o encontro, mas vc roubou a cena!!
    Que linda!... de vestido, maqueada... e com carinha feliz!
    Estava com saudades!
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  91. Que legal esse encontro, passei toda a minha infância frequentando esse clube, eu fui da época que a família passava os domingos no clube, época boa!
    No próximo quero ir, me avisem.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir