Bem-vindo !

Sandálias rasteiras

Amo sandálias rasteiras! São versáteis, combinam com vários estilos, tudo a ver com nosso clima tropical, além de serem super delicadas!
Mas pra mim o quesito principal é o conforto! Depois que fui mãe, usar salto alto é exceção! Fico muito tempo em pé nas festas, é um tal de correr atrás de criança, e pedem colo... ufa! Rasteira definitivamente é meu calçado aliado e favorito!

E falar em rasteiras, tenho que te contar sobre a Sacolei!
É de enlouquecer com tanta variedade! Tem cada uma mais linda que a outra, com materiais que agradam a todos os gostos e compõem vários looks como camurça, sintético, pedrarias, tecido...

Eu fico in love com os modelitos!
Sabe o melhor de tudo? Na Sacolei você pode comprar atacado e ganha um super desconto de 25%!!!!
Escolher rasteiras lindas, sem sair de casa, com todo conforto, comodidade e segurança, agora você pode!
Clique aqui e se jogaaaa!


Beijo!
Me escreve!

*publipost

Sapatos? Eu amoooooooo!

Qual mulher que não gosta de ter sapatos? Ou que não fica na frente de uma vitrine namorando aqueles pares todos que parecem conversar com a gente?
E não só queremos como precisamos ter de vários modelos, pois na hora de sair temos que ter aquele que combina com a roupa e o nosso humor do dia, não é mesmo?

Eu encontrei uma loja com preços excelentes e modelos lindíssimos! Confira aqui que sonho os sapatos, sandálias, sapatilhas... aiai (suspiros)! Já até fiz uma listinha de desejo com alguns pares que tem tudo a ver comigo!
Olha:



Gostou?
Veja aqui todos os modelos lindos disponíveis e crie também a sua lista de desejos!

Eu gosto muito de cores neutras pois combinam com tudo! Gosto de sapatos e bolsas com estas cores! E você? Tem o gosto parecido ou muito diferente do meu? Me conta!
Estou apaixonada por estes modelos! 
E ainda tive a sorte de ter uma menina! Imagine o quanto aquele pezinho gordinho fica lindo com sapatos fofinhos?

Me aguarde que logo volto com novidades!
Beijo.
Amo você aqui!

facebook.com/blogcasacorpoecia
facebook.com/espacocriativobyrebatista

*este é um publipost