Bem-vindo !

Uma maratona...

By 1.3.12

Assim anda my life
Uma correria só, cheia de coisinhas para resolver e por aí vai.
Prometo não abandonar vocês minhas xuxuzinhas, e sempre que puder, corro pra cá. 
Como vocês sabem, manter um blog, elaborar posts, selecionar fotos, revisar texto, dá trabalho. Eu gosto de fazer direitinho, se for pra ser corrido, nem tento, rs. Então já sabem, está tudo bem, estou com saudades enormes de vocês, amo ler os recadinhos e não vou abandonar vocês não!
Se prepara que amanhã tem mosaico com o tema COZINHA!

Para não dizer que não andei fazendo nada, pintei estas duas casinhas de passarinho:
Não ficaram fofinhas?
Estou pensando onde colocar e depois mostro.

A fofa da querida Ana Trajano me mandou uma caixa cheia de coisinhas carinhosas, com bilhetinhos e cartõezinhos fofos com uma letrinha linda... amei!
Neste patinho/cestinha de palha, coloquei folhas de louro:

Sabonete cheiroso, prendedores e flores de palha decoradas com miçangas. Já estou pensando no que fazer...

Olha estes ímãs, são cachinhos de frutas!

Tigelas delicadas. Com este calor, encho com frutas geladinhas e devoro tudo!

Agora olha que coisa fofa a Ana encomendou da sua amiga:
Ela disse que é a Rejaninha. Tudo de biscuit, tem até máquina de costura. Fofuuuuuuuuuura master! Amei demais Ana. Obrigada por todo carinho que colocou dentro de uma caixa pra mim. 
Vocês conhecem a Ana? Uma mulher maravilhosa! Ela tem um blog chamado Um Cantinho no bairro novo.

Amanhã te espero no mosaico, tá? Já estou preparando o post.

Ótimo calor de 40° para você!


"Até aqui nos ajudou o Senhor!"

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
42 Comentários Blogger

42 COMENTÁRIOS

  1. Que bom que está tudo bem, Re!
    Muito lindo os mimos que ganhaste!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa, Re! Amei as casinhas de passarinho...
    Amanhã tô batendo ponto no mosaico! ehehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. as casinhas ficaram lindas! parabéns.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. OI Rejane!!!! Esses dias sem você fez muita falta, não sei se ja havia tido a você que o seu blog foi o primeiro que encontrei neste mundo virtual... sempre ti acompanho lendo suas postagens fiquei motivada a fazer um blog tb!!!A minha primeira navegação foi em busca de uma cabeceira de cama e encontrei uma ideia legal no seu blog e fiz... mas a minha é de futão.... Que bom que vc está de volta suas palavras e suas postagens são sempre animadoras
    bjsssssssssssssssss e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai as casinhas ficaram lindas...é não nos abandone não hein!Já estou ansiosa pelo mosaico de amanhã beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Re que saudades. Amo seus posts vc sabe né?

    Quantos presentinhos amei a Rejaninha rsrs

    Bjs querida e volto aqui amanhã pro mosaico.

    ResponderExcluir
  7. OlA Rejane.
    querida qunatas coisas fofos voce ganhou, eu tambem estou sem tempo pra nada,nas tento senpre passar nos blog fofos como o seu.
    flor quero agradecer pelos visitantes que tive atraves do mosaico,foram muitos.
    obrigado.
    e vou jà procurar um post legal pra partecipar do proximo mosaico.

    bacione

    ResponderExcluir
  8. Mesmo estava sentindo tua falta:)Bom te ver linda e loura :D

    ResponderExcluir
  9. Olá Re
    Tudo bem?
    Ficaram lindas as casinhas!!
    Não vejo a hora de participar do meu segundo mosaico no seu blog.
    Fiz muitas amigas por lá no Mosaico "Tema Livre".
    Estarei no próximo!!
    Bjs e ótimo março para você.
    Elaine

    ResponderExcluir
  10. Tava sentindo falta de postagens mesmo... mas se esta bem ótimo.

    E adorei a joaninhas do vaso!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Rejane!!! Quantos mimos fofos! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Estava com saudades do seus post!!! Bjocas mil!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    São lindos os teus trabalhos!
    Como faço para participar do mosaico???

    Adorei sa suculentas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Re,lindas casinhas!que bom poder ver sua postagem vc faz muita falta eu estava anciosa seu blog é tudo de bom bjss

    ResponderExcluir
  15. Amei as casinhassssss
    tudo lindo
    Seu blog é muito fofo!!
    estou Voltando com o meu depois me faz uma visitinha!!
    Estou te seguindo!!
    Bjoss
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas ficaram as casinhas, Rejane! E que delícia ganhar presentes tão fofos, inclusive uma miniatura sua! Amei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Amei essa postagem que vc fez. Bjs Solange

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê.....
    tb estava com saudades...mas entendo tudo isso, pq pra mim é a mesma coisa, tempo curto pra postar e fazer direitinho...tb não gosto de postar qqr coisa, só por postar!!
    Amei as casinhas, ficaram lindas demais!! E todos os presentes, todos muito fofos e se vê que foram feitos com muito carinho...
    Tô ansiosa pelo próximo mosaico!!
    bjaaaauuuummm!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Re as casinhas realmente ficaram maravilhosas, gosto muito dessas coisas, mas sempre quero saber para que servem, para mim o objeto tem que ter uma utilidade, vejo na loja tanta coisa de MDF e que pintadas ficariam lindas e não sei para que servem...lindas prendas!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Re, amei essa postagem que vc fez Bjs Solange

    ResponderExcluir
  21. UMA GRAÇA ESSES PRESENTINHOS!!MENINA, AQUI O CALOR TÁ DE DOER, AINDA POR CIMA PEGUEI UMA GRIPE, FIQUEI ROUCA, UM HORROR!!QUE VENHA O INVERNO!!!BJS!

    ResponderExcluir
  22. APARECEU A MARGARIDA OLE OLE OLÁ!!! Querida Re o Carnaval já acabou mas a alegria de ler um post seu é igual.
    Sds do seu cantinho! Bjo bem GRANDÃO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Re,
    ficaram lindas as casinhas!! Adoro casinhas, tenho uma pra personalizar, só estou procurando um tempinho... rs...

    E esses mimos? Que lindos!!
    Amei a Rejaninha, muito fofa!! =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos presentinhos! Muito fofos!
    Você me fez lembrar que tenho que restaurar algumas casinhas de passarinhos que tenho pelo quintal rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Já estava com saudades!!!
    Ficaram fofas as casinhas amiga, parabéns!
    E quantos aos mimos recebidos, com certeza são mais que merecidos.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  26. Ah...esqueci de dizer que eu conheço a Ana pessoalmente, moramos no mesmo estado, porém eu em Recife e ela em Carpina...nos conhecemos em um piquenique de blogueiras que teve aqui...ela realmente é uma querida, parece uma menininha e suas filhas são como ela...fofas!!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  27. Esatava com saudades de você. As casinhas de passarinho ficaram lindas!!!!!!
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  28. ah bom, não abandona a gente não, não queremos apenas mosaicos , mas seus posts tambem....

    beijus e tenha um fim de semana incrivel..

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  29. Que isso, amiga... vc merece muito mais!
    Ficaram lindas as casinhas. Eu já pensei fazer casinhas de passarinho pq acho tão lindo, mas ainda nao tive inspiração e nem coragem! hehehe
    Que bom que gostou da Rejaninha, a idéia era fazer igual a bonequinha do seu blog, mas ela saiu um pouco diferente... kkkkk mas o que vale é a intenção! Beijos. Se der, volto pro mosaico...

    ResponderExcluir
  30. Re,

    Não adianta fazer chantagem e dizer que está corrida e coisa e tal, estou brava, você não me ama mais, não me liga, não me conta da sua vida... Sofro! Tô com saudades!!!!
    Fique bem minha amiga querida, que Deus te ilumine em todos os momentos.
    Grandes beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  31. Oi,Rê!
    Ô,minha amiga, que bom que você pôde postar novamente... Já estava sentindo a tua ausência... E como ficaram graciosas estas tuas casinhas de passarinhos!Também adooooro estas delicadezas!!! Vir aqui te visitar e ver as tuas novidades é sempre uma alegria!
    E eu bem sei o que são essas "correrias" da vida... Ando sempre enrolada, e com à volta às aulas dos meus meninos, fiquei sem muito tempo pro computador também... Mas a vida é assim mesmo,né? O importante é a gente não desanimar e renovar as nossas forças em Deus!
    Mas acho que além de tudo, o calor forte desses dias tem contribuído pra deixar a gente mais "devagar"... Só me dá vontade de ficar num lugar bem fresquinho e bebendo um delicioso suquinho! (Rs...)
    E que legal a idéia de um "Mosaico de cozinha"... Com certeza vai ser um sucesso! Adoro participar e "navegar" por ele! E aproveito pra agradecer por essa "festa" linda de posts que é o teu mosaico... Através dele tenho conhecido lindos blogs, recebido novas visitas e feito novas amizades... Uma verdadeira benção pra todas nós! Muito obrigada,minha amiga, pelo teu carinho e dedicação de sempre... Você é mesmo uma pessoa muito especial e que está nos nossos corações!

    Beijo grande pra ti!!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  32. Olá, que bom que voltou!!! Foi através do seu blog que retomei o meu instinto mulherzinha que estava congelado em algum lugar dentro de mim, então é muito importante que o seu blog permaneça ativo, me faz muito bem. Sei como é a falta de tempo, ando ansiosíssima por não conseguir executar tantas mudanças na minha casinha por conta de tantos afazeres, mas vamos devagar com o andor não é mesmo!!! Lindos presentinhos e as casinhas estão um mimo. Bom findi. Bjoks

    ResponderExcluir
  33. oi Re seu mimos são um amor .
    andei fazendo umas passarinhos e colocando ele na minha janela, mais casinha não pintei ainda.bom não vejo a hora de o mosaico começar. beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá Re, tudo bem?

    Amei essas casinhas, e o lugar que voce colocou os passarinhos lindos.

    E os presentinhos, são mesmo uns mimos. Adorei tudo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  35. OLhe, nem sei como eu cheguei aqui... mas cheguei... e estou muito feliz com tudo que vi aqui...
    Parabéns pelas fofuras que vc faz....
    e OBRIGADA por compartilhar o louvor... LINDO......
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Re! Tudo lindo e delicado, como sempre. É bom estar ocupada! É melhor do que andar desanimada, de acordo? Eu penso assim: o trabalho é bom. Bjs mil!

    ResponderExcluir
  37. Oi Rejane...
    Adorei seu blog....cheguei aqui pela Carla, e já fiquei.
    Voce é muito habilidosa pelo que estou vendo...nossa...eu já sou péssima para trabalhos manuais.
    Beijo grande e muito prazer.

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  38. Oi passei aqui para te dizer que tem selinho no meu blog.E te falar que adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  39. oi passei aqui por dois motivos ,um para dizer que adorei seu blog e outro motivo para falar que tem selinho para vc no meu blog regina seleguini

    ResponderExcluir
  40. oi passei aqui por dois motivos ,um para falar que adorei seu blog e outro e que tem selinho para vc no meu blog

    ResponderExcluir
  41. Adorei essas coisas lindas!!!!
    Q arraso essas flores de palha!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir