Bem-vindo !

Ímãs de geladeira personalizados!

By 18.5.10 ,

Tinha dois passarinhos dando sopa por aqui (sobraram do arranjo), e resolvi que eles ficariam pousados na minha geladeira. Colei um pedacinho de ímã com cola quente (comprei um saquinho cheio de ímã por 0,90!), e coloquei na geladeira. Aproveitei uma florzinha de tecido que tava perdida por aqui também e fiz a mesma coisa. Adorei!
Já até imaginei a minha geladeira igual a um jardim, toda florida e colorida. E imagine cheia de pássaros?

Aiai, eu vivo no mundo fantástico da imaginação... Ops, no mundo fantástico de
Bobby. Ou será da lua? Ou de Alice? Ah, sei lá, só sei que vivo. E gosto.

Tem alguma fofurice aí pra colar um ímã?

Beijo, beijo e beijo!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
26 Comentários Blogger

26 COMENTÁRIOS

  1. Oi RÊ!
    Ficou um amor o imã com os passarinhos!
    Bom dia pra vc!
    Beijos
    KARINA

    ResponderExcluir
  2. Oi RE

    Gamei nos passarinhos, uma ótima ideia essa de fazer imas!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. A sua geladeira vai ficar linda ...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,

    Sua geladeira ficou uma fofura! É bom viver no mundo da imaginação/lua/Bobby ou seja lá qual for...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rê eu tb tenho um montão de imãs em casa e escreveu não leu eu tô colando as coisas kkkk ficaram fofos!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    no mundo fantástico da Re, que por sinal tá lindo com esses imãs.

    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, que bom que você foi até o blog.
    Então,a gente se entende...não pode sobrar nada na frente que já estamos inventando arte. Até o cabelo dessa vez entrou na dança..kkkk.
    Quando criança, criamos com a ferramenta que temos, até carimbo com batata eu já fiz...kkkkk. Que legal que nos encontramos. Teremos várias artes para contar.
    Um beijo grande :)

    ResponderExcluir
  8. Oooops, esqueci de falar do imãs.
    LINDOS!!! Um charme o passarinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei os passarinhos... e amo imã de geladeira; minha geladeira é cheia, e vc me deu uma boa idéia. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Rê sempre fazendo artes, fofas claro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Re, adorei seus passarinhos e ficaram uma graça na geladeira!Eita menina criativa :) bitocas

    ResponderExcluir
  12. E olhe não recisa ser branco pra encardir não, o bege também dá um trabalhooooo.
    Mas teu sofá ficou um must.

    Adorei a idéia do passarinho imã, muito gracioso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que boa ideia Re!! Agora imagine um adesivo de papel contact, imitando um galho de árvore, perto dos passarinhos hã?? Deve ficar show não?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Esses passarinhos ficaram lindos!
    Parabéns, bjo ;)

    http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que idéia boa menina!! Adorei...vou catar algo aqui pra colar um imã..rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo... quero também, rsrs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rejane, estou passando pra dizer que postei umas fotos da minha sala e do paninho que eu tinha comprado pra fazer uma cortina, mas achei o pano muito colorido, acho que não foi desta vez, gostaria que você passasse por lá pra me dar umas dicas do que eu poderia colorir, a principio pensei só na cortina e nas almofadas, já que o sofá branco que tanto quero maridinho disse pra esquecer... (rsrsrsr) to muito brava com ele....
    Aguardo suas dicas, e mais uma vez dizendo amo sua sala, namoro ela todos os dias...
    Beijocas!!!!!!!
    http://mudandooambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre falo,basta ter imaginação...!!!Ficou muito dezzzzzz!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse passarinhos são lindos e você usou muito bem a imaginação!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Re. Sabe o que já usei para decorar imãs? Aquelas florzinhas de biscuit. Tinha aqui em casa vários saquinhos dessas florzinhas coloridas (rosas) e colei com cola quente tb. Qq dia mostro lá no blog tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha sou igual você, as vezes alguma coisa assim meio solitário e invento algo!! Ficou lindo, pena que na minha não dá pra fazer isso pq o Sr. Joca cutuca tudo! Bjossss

    ResponderExcluir
  22. Oi Rejane querida, vc sempre muito criativa, lindo demais esses passárinhos, amo coisinhas meigas.
    Sua sala também está linda.
    Bjinhos pra vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Minha linda, amei de coração sua visitinha e seu recado carinhoso. Muito obrigada.
    Adorei e me enquadrei quando vc diz no seu perfil: " quero uma máquina de costura e um scarpin"...rsrsrsrsrs
    Acho que é esse o jeito mulher "completa" de ser mesmo, adorei a forma como vc descreveu.
    Ahh, não posso deixar de elogiar e admirar sua idéia por trás da cama (cabeceira)...menina, vc tem uma cabeça fabulosa!! Ficou bacanérrimo, originalíssimo, enfim, amei teu blog e vou estar sempre por aquí.
    Beijo grande pra vc!!
    Agente vai se falando.

    ResponderExcluir
  24. Muito boa esta idéia, eu também vivo num mundo fantástico, acho que isto faz com a criança dentro da gente fique .
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Já vi esses lindos pássaros em vários blogs, mas na minha cidade não encontro nada, e pela net fica tão caro por causa do frete, estou fazendo uma lista pra quando eu for pro casamento de minha irmã em São Paulo comprar tudo.
    Bjos...

    ResponderExcluir