Bem-vindo !

Abajur de garrafa com lâmpadas de natal

By 24.6.11 , ,


Amorecos, hoje não vou escrever muito, estou com dengue. Não estou me sentindo bem e por isso estive ausente. O cansaço e dores no corpo estão me derrubando, mas a saudade é grande e vim deixar um projeto inspiração para o fim de semana.

Vou mostrar para vocês um abajur que fiz quando não tinha nada para fazer (ócio produtivo,rs)...
Uma garrafa comum. Coloquei dentro dela as lâmpadas de natal e encaixei a cúpula na boca da garrafa. Enrolei o restante das lâmpadas por dentro da cúpula em volta da garrafa. Não precisou furar a garrafa e eu amei o efeito! A cúpula é simples, comprei por R$ 3,80, mas com cola quente, renda e pérolas; deixei-a com ar vintage. O coração e o quadro eu também fiz. Imprimi a figura de rótulo de perfume antigo e emoldurei.
Uma boa distração para o fim de semana, né? Tire as suas lâmpadas da caixa!


Esta é imagem do quadro para quem quiser imprimir:



Eu vou sortear cinco números do mosaico ANTES E DEPOIS que terão seus posts destacados no próximo mosaico. 
O novo mosaico terá como tema: PASSO-A-PASSO, TUTORIAL, DIY... Pode ser post ensinando qualquer coisa: costura, maquiagem, pintura, artesanato, jardinagem... 
Dá uma vasculhada nos seus posts e se tiver algum de passo-a-passo/tutorial, deixa reservado. Só não sei quando será o próximo mosaico, deixa eu ficar melhor, ok?
Obrigada por todo carinho comigo sempre. Leio e guardo no coração todas as mensagens e e-mails.
Vocês que me animam a continuar.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
126 Comentários Blogger

126 COMENTÁRIOS

  1. lindo Re, q ideia otima! as luzinhas de natal enfeitam e deixam um efeito lindo né :D

    beijoss ja vou reservar meu PAP!!!!

    melhoras, otimo finde e bom descanso.

    ResponderExcluir
  2. R"e ficou lindo, stu sempe por aqui paquerando suas artes. Estimo sua melhora...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Re que lindooo,adorei :D
    melhoras, otimo fin de semana e bom descanso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a sua saude e fique boa rapidinho,bjinho.

    ResponderExcluir
  5. amei a ideia , nossa ficou lindo mesmo !!! Melhoras pra vc !! bjus bom fds !!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu abajour. Adorei a ideia da renda. Estou querendo cobrir minha cupula do meu abajour e ainda não decidir o que fazer.
    Ah, fique logo boa da dengue. Te cuida
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. nooooooooooooossa, coitada! eu tive dengue no finalzinho de maio, começo de abril....nem era tanto a dor, mas tive muito enjoo e a moleza no corpo nao me deixou fazer nem uma cruzinha de ponto cruz!!! beba muita agua! qto ao abajur, se eu nao tivesse trocado o meu recentemente, eu ia fazer um igualzinho o seu, adorei! o meu ta num post do blog da minha mae, da uma espiada qdo ficar melhor:
    http://mariazinhap.blogspot.com/2011/05/blogagem-coletiva-sabado-azul_14.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Re,estava tambem ja com saudades!!!
    Que Deus de dê muiiita saude nesse momento para que vc melhore logo!
    Beijossss e fica com Deus,pois Ele é a melhor companhia de todos os momentos,inclusive nesse!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Re, uma graça, romantico e vintage.
    Melhoras viu, se cuida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rê,

    Ficou muito bonito e não se preocupe com o mosaico! Você precisa se cuidar para melhorar mais depressa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. oi Re

    Que coisa mais linda que ficou!!!
    estou encantada!!!
    te cuida, descansa bastante, deve ser muito ruim ficar com dengue!!!!
    melhoras amiga!!!!

    no próximo mosaico vou colocar o pap dos oratórios..hehehe

    ResponderExcluir
  12. Rê amei o abajour, mas me preocupei com sua saúde, dengue é muito ruim, estimo suas melhoras, descanse bastante. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rejane, ficou lindo seu abajur, melhoras se cuida bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo! Eu amei a sua idéia!
    E pensar que eu não tenho um abajur de cabeceira...
    Posso copiar?rs
    Melhoras pra você!
    bjus
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei seu abajur, aonde vc achou essa cúpula baratinha??? menina me passa a fonte rs
    adorei esse cantinhoooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Olá,Re..Sua idéia ficou muito romântica,sabe?Minha sogra ficou encantada!Eu gostaria de fazer para ela,mas não sei onde conseguir a figura do quadro..Será que você poderia me dar uma mãozinha e dizer onde conseguiu?Claro,depois que você melhorar!
    Desde já,muito obrigada,e que o Senhor Deus te cure bem rapidinho,tá?
    Um beijo,Nil


    nilceapimentels@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa RÊ que chato.
    Bem que eu não achei normal a tua ausência. Já tive dengue e fiquei internada dois dias. É muuuuuito ruim. Vou te falar uma coisa que alguém: como médico, mãe , já devem ter falado, rsrsrs, beba muuuuuuita água. Eu bebia litros.

    Agora que surpresa o abajur. Ficou show. Amei a rendinha e a perola na cúpula, minha cabeça começou a maquinar, kkkkkkkkk.

    melhoras,melhoras,melhoras.
    Saúde sempre.
    beijus.

    ResponderExcluir
  18. Espero que melhore logo, se cuide e descanse...
    Adorei a criatividade!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Que distração produtiva ein?

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Ficou incrivel! Adorei o estilo vintage. Esta suave e imponente. Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Esqueci... melhoras e tome bastante líquido. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. RÊ que saudades que você ! Estive ausente com um montão de problemas de saúde meus e da minha familia. Mais Deus esta ajudando e vai tudo melhor , e pra você minha linda mando boas vibrações um cheiro que tudo vai melhorar fique bem quietinha tá. Tõ ti acompanhando nos mosaicos e nas suas invenções lindas de morrer , to amando tudo, quem sabe não ponho um pap meu ai. Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Ohhh querida, fica boa logo.
    Vc faz muita falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Re!

    Parabéns! Ficou LINDO e encantadoramente romântico!
    Sem dizer que será uma ótima ideia de decoração para o Natal (que eu amo) e que já não está tão longe assim.

    Espero que vc fique bem logo, mas para isso vc precisa se cuidar tá bom?

    Antes de me despedir, quero te convidar para participar do meu 1º SORTEIO! Adoraria poder contar com a sua presença!

    Bjs e Bom Final de Semana! Zazá

    ResponderExcluir
  25. Fica muito legal o efeito dessa luminária com luzinhas de natal. Já vi várias, mas o seu com rendas, pérolas e esse ar vintage, arrasou. Fique boa logo, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Lindo de mais, amei :)
    Eu tenho uma garrafa verde guardada vou fazer 1 pra mim.

    Muito repouso ai mocinha, estimo as melhoras.

    Bjus

    Malu

    ResponderExcluir
  27. OI Re,ficou muito lindo,vc me deu uma excelente ideia,melhoras e descansa tá.Bjus

    ResponderExcluir
  28. Oi Re,
    ficou uma graça!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Re!
    Adorei o projeto! Simples e o efeito final fica lindo. E o melhor: gasto quase zero.
    Se cuida, viu! Beba bastante água e muito repouso!
    Beijinhos e melhoras, Dany

    http://casinhadadany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ô Re!!!
    Senti tua falta, menina! te cuida, descansa, que dengue é fogo...
    Quanto ao abajur, simplesmente amei! Claro que vai pro meu bauzinho de idéias mega maravilhosas!!! Com certeza uma hora dessas faço um assim.

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  31. Oh Florzinha lendo o post já deu até para sentir como vc está dodoi..Espero que melhore logo...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Rê!!!
    Menina como dengue doi sei bem o que é isso!!!!
    Tome muita agua se hidrate e descanse e logo vc estará boa se Deus quizer se cuide!!!!
    Amei o abajur e a ideia principalmente pq todos os anos a gnte compra um pisca novo para a arvore de natal e o ambiente fica mais acolhjedor amei a idéia!!!!
    Quando melhorar passa lá no blog para uma visitinha tá??!!!
    beijos doces!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Re, ficou muito lindo, achei muito criativo, parabéns!!
    Re, descansa bastante pra ficar boazinha logo... bjks e melhoras!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re.. primeira vez que comentou aqui no blog, mas já leio os teus post a meses.. adoro o blog, sempre com novidades e DIY. Pena você estar doente, melhoras viu.
    Criei um blog esta semana, espero postar coisas lindas, como o seu blog. Adorei o abajur, tudo que a gente faz tem um carinho especial neh? Quando fizer o meu vou colocar que aprendi com você!

    Bjus
    Roberta
    http://casadaroberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Rê!!!
    melhoras viuu :)
    Bem legal esse abaju!

    Bom final de Semana.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  36. OI, REJANE!!! Espero que já estejas melhor!!! Por aqui a dengue ainda não chegou, ao menos que a imprensa não tenha divulgado... Fica tranquila, a gente espera por você!!!
    O abajour com a luz acesa a noite... minha nossa, ficou um charme!!! Que ideia linnnda!!!

    bjs pra você, e melhoras; se cuida, viu???

    ResponderExcluir
  37. Oi flor!
    Sinta -se abraçada neste momento, melhoras pra vc ta bom...beijos no coração...


    Josy

    ResponderExcluir
  38. Noooosssa RÊ que medaaaa!!! eu nunca tive, mas amigos já tiveram e ficaram muito mal!!! espero que melhores logo viu? e quanto a sua arte ficou demais!!! amei a criatividade!!! Bjocassss

    ResponderExcluir
  39. Achei a ideia simples, mas de grande efeito: romântica e aconchegante!

    Grande inspiração!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Querida amiga melhoras, repouse para voltar com a corda toda.
    Como sempre tudo lindo e muito criativo, o mosaico do Antes e depois não deu pra participar, mas o próximo me aguarde amiga, eu voltarei rs.
    Bjo,bjo lindona.

    ResponderExcluir
  41. Querida Rejane, fica boa logo, que Deus te proteja, te guarde e te livre de todo mal. A propósito, lindissímo abajur. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  42. Melhoras para você, se cuida!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  43. Oi!! Querida adoro seu blog , sigo vc a algum tempo anonimamente, tudo muito fofo e lindo , essa idéia do abajur então D+.Estou reativando o meu blog novamente e gostaria muito de ser sua amiga!
    Desejo a vc melhoras cuide-se !!

    Com carinho

    Bibi

    ResponderExcluir
  44. RÊ só você mesmo lindona!Mesmo dodoi colocou a imagem pra gente. Menina de ouro. Tô rezando pra sua melhora tá.Vai descansar vai.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. Oi Rejane,melhoras pra vc!eu sei bem o que é isso,tive dengue a umas 4 semanas atrás,e foi horrível,não esqueça que tem que ir diversas vezes ao médico medir suas plaquetas pra vc como estão!!!e beba muito líquido,mesmo se não tiver vontade!só isso vai te ajuda,bjs...quero ver vc logo curada...

    ResponderExcluir
  46. Nossa Re,mas que pena,minha irmã teve denge duas vezes ano passado,teve na segunda vez muita febre,e ficou em casa,tivemos que interna-la,caso a febre se intencifique não fique tomando remedios em casa,volte ao medico.Vivo com medo pela Maitê que e pequena,mas pelo menos sabemos que com carinho e cuidados a gente melhora logo.
    Sinto muito,mas espero que se recupere rapidamente.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  47. Adorei minha flor !!! FIcou com um ar romantiquinho !! Um luxo !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  48. Ahhh, eu quero um pra mim, kkk!! Lindo demais!! Tem selinho para vc lá no blog! Bjokas

    ResponderExcluir
  49. Rejane,

    Mesmo doentinha você ainda dá um jeitinho de nos prestigiar.
    Lindo esse abajur. Muito original.
    Esse quadro também, deu um brilho na decoração.
    Desejo que você se recupere logo. Descanse bastante e cuide-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Querida cada dia você se supera.Amei essa ideia, ficou muito linda. O abajur ficou uma graça, quanta criatividade!!! Mas você liga por onde não reparei por onde o fio passa para ligar na luz? Fiz uma galinha e um chaveiro de maçã seguindo seus moldes, espero que você goste, dá uma passadinha lá pra dar uma olhadinha e aprovar rsrs
    Melhoras pra ti, espero que você fique boa rapidinho pois essa tal de dengue é muito chata!!!! Deus te abençoe sempre!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  51. É sempre muito bom te visitar...vc passa uma energia tão boa, que dá vontade realmente de fazer tudinho!!!
    Melhoras aí tá!?!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  52. oi RÊ,dengue e triste mesmo viu,eu tive e sei o mal estar que vc ta sentindo,mas mesmo doente a arteira nao para ne,rsrsrsr.ficou lindo lindo....bjo e melhoras!

    ResponderExcluir
  53. Oi Re querida,

    Espero que melhore logo, pois ninguém merece estar com dengue. =/

    Suas idéias são tão originais, adoro vir aqui e encontrar essas inspirações.

    Fique bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Rê ficou perfeito,lindo e delicado,espero que vc melhore logo.
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  55. Rê, menina se cuida aí, queremos vc be, vc é uma pessoa que só nos faz falta pelo tremendo carinho e principalmente pelo qto nos inspira em todos os sentidos!!!
    Amei no último grau seu abajur, pensei em fazer o abajur pro quarto da minha filha e o quadrinho pro meu quarto, achei lindoooo e chiquérrimo esse post...
    Beijinhos e pliss volta logo, Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  56. Muito criativo seu abajur/garrafa. Especialmente a parte de não ser preciso furar...
    Gostei muito dos seus outros trabalhos de reciclagem - adoro reciclagem.
    Melhoras rápidas e um regresso em força.

    ResponderExcluir
  57. Re, minha querida!

    primeiramente, seu post ficou absolutamente lindo! perdõe-me por não ter feito o post do Faça Você Mesma,mas minha vida tá uma correria só.

    depois, obrigada pelo apoio nas 2 coisas; espero que a boba que fez aquele comentário nunca mais volte ao blog, sinceramente, e, quanto ao outro problema, estamos resolvendo, mas já imaginou o trabalho, né? Um absurdo!

    Re, obrigada pelo carinho e parabéns, porque eu fico impressionada com suas habilidades! Acho que vc ainda vai virar aquelas apresentadoras de programa de TV, sabe, que ensinam coisas lindas?

    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  58. Mãos abençoadas para deixar algo tão belo assim. Como vc encaixou sem furar a garrafa, isso eu não entendi mesmo. Parabéns. Renda e pérolasé combinação perfeita! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  59. Oi Rê que lindo tudo que vc faz.Acho que vou pegar essa linda ideia p dar um ar vintage no meu quarto...amei tds os detalhes da sua arte.Espero minha querida amiga q vc melhore e volte a ativa p compartilhar mto mais q suas artes...o seu carinho e dedicação em cd post aqui demonstrado,td vez q venho aqui me sinto feliz...e essa canção q vc compartilhou conosco foi mto importante p mim no dia de hoje...obrigada!Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  60. Oi Rê querida, vou orar pela sua recuperação, que Deus te abençoe.
    Ah posso falar uma coisinha? rs, eu queria tanto um dia participar do mosaico, mas não tenho blog, você poderia inventar um mosaico que se pudesse somente postar as fotos das nossas invenções rs.
    Bjs, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi, Rê.
    Querida, essa sua maravilhosa ideia será clonada, sem dúvida alguma, rs.
    Desejo melhoras rápidas pra vc.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  62. Oi amiga, fiquei preocupada ,se cuida tá?Hoje amiga venho lhe contar uma novidade .......Eu já tenho um blog tem um agradecimento lá vai ver tá?Desculpa mas ainda estou aprendendo a blogar (eu e minha filha ficamos nos matando pra o blog sair, será que sou muito lenta?das coisas da Deia
    SEJAM BEM VINDOS AS MINHAS COISAS

    ResponderExcluir
  63. Lindo lindo e fácil fácil.

    Tenho um passo a passo com garrafão, mas neste é preciso fura-lo,por isso não o fiz.

    Melhoras e beijos

    ResponderExcluir
  64. Oi Flôrzinha nem a Dengue te abate, Glórias a Deus. Fique bem te cuida viu.
    Um grande beijo Tá lindo teu abaju repaginado, reaproveitado, reciclado...tudo de bom rsrsr
    bjinhos

    ResponderExcluir
  65. Oi Re,
    Espero que esteja bem melhor, marido teve dengue mês passado ficou muito ruim uma semana mas agora está bem melhor graças a Deus. Vc também vai ficar.

    Lindo o abajour, gostei da dica e com essas rendinhas e as perolas deu um ar de antigo gostei muito.

    Bjs e bom final de sábado.

    ResponderExcluir
  66. menima você fez tudo isso com dengue?????
    imagine o que você nao faria boa..
    querida adorei participar do seu mosaico,
    e já estou procurando os meus passo a passo para botar no próximo mosaico.
    querida espero que vc fique logo legal ok
    bacione

    ResponderExcluir
  67. Ficou um espetaculo!
    Sinta-se copiada!!!

    Com certeza vou imitar você assim que conseguir um tempinho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  68. Rejane que ruim que esta dodoi!!
    Fique bem querida, espero te ver boa logo!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  69. Achei ótima a sua ideia! Como tudo que vc inventa! Melhoras! Te cuida. Vc ainda não me conhece, sou a Patita do garimppo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Rê, com saúde não se brinca, dizem que dengue é horrível, que da muitas dores no corpo.Procure descansar e beba muita água. bjss e melhoras.

    ResponderExcluir
  71. Oi Re, espero que voce já esteja
    bem melhor, devem ser horríveis os sintomas, não sei como arrumou forças para fazer esse trabalho tão lindo.

    Adorei o abajur, ficou um show.

    um beijo, melhora logo

    Regina Célia - arte re

    ResponderExcluir
  72. Ficou lindo seu cantinho vintage!
    O abajour é uma idéia ótima.
    Desejo uma recuperação bem rápida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Oi, Rejane! Ficou maravilhoso, eu amei seu abajur...super romântico...melhoras e se cuida para voltar com todo o gás...
    bjossss

    ResponderExcluir
  74. Re...
    Desejo que você fique boa loguinho, que Papai do Céu te abençoe e cuide de você!
    Você tem feito a diferença para muitas blogueiras, e nós só temos a agradecer...
    seu abajour ficou lindinho!
    Fica com Deus, e um super beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  75. OLá!Gostei muito do seu Blog!
    E aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
    http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  76. Melhoras querida!!!!
    Um beijão e que Deus te abençoes!

    ResponderExcluir
  77. Oi Rê,
    Senti que alguma coisa estava acontecendo com você porque andou sumida. Repouso absoluto, muita água e pensamentos alegres, viu?
    Fique boa logo. Adorei a ideia dos piscas na garrafa. Tenho um montão de pisca-pisca que acende só de um lado e hoje mesmo pensei em jogar tudo fora e você me aparece com essa. Só você mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Oh Re, se cuida tá? Degue é brabo mesmo... O importante é manter-se hidratada bebendo muito liquidos e repousando...
    Fica bem tá? Nessa blogosfera conhecemos tanta gente e de uma hora para outra conhecemos pessoas especiais como voce que parece que conhecemos a tanto tempo...
    Estarei orando pra que melhore logo!

    Lindo demais seu abajour... Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Oie Re...menina que pena vc estar com dengue, tadinha deve estar ruinzinha mesmo, essa doença é horrivel,mas logo com certeza já estará bem melhor, e se dodóizinha vc já faz essas coisas incriveis...pensa só!
    Eu achei lindissimo seu abajur, estou precisando de uns aqui pra casa tb mas como a grana tá curta, vou acabar adaptando alguma coisa, e essa sua idéia foi barbara eu pensei em fazer com as garrafas tb mas não fiz pq não sabia como iria fazer para furar a garrafa, e pedir pro marido furar com a furadeira fiquei com medo dele quebrar as garrafas, mas assim é super prático e o efeito super bonito! Parabéns amiga vc e show!!!!

    ResponderExcluir
  80. Oi Rê...

    Puxa vida, vc está com dengue???
    Melhoras pra você, viu, muito repouso!!!!! hummm... nem a dengue te segura, rssss...

    Amei sua idéia...lindo, lindo.

    Beijos, Rê, fique boa logo.

    Rosana

    ResponderExcluir
  81. Oi Rejane,tdo bem?
    Estou passando primeiro pra me deliciar com tanta coisa linda que sempre encontro aqui. E tb pra lhe dizer que fiz uns trabalhinhos inspirados nos moldes que vc disponibilizou. Fiz maçãs e a galinha pintadinha nova geração. Adorei fazer, e estou convidando-a a dar uma passadinha em meu blog qdo tiver um tempinho pra ver se vc aprova,tá? Claro que nao ficaram tão fofas qto a sua, mas até que ficaram engraçadinhas...rs.Sempre que passo por aqui, tenho dicas maravilhosas que vc nos passa.
    Obrigada por dividir essas coisas fofas que vc faz.
    Bjs e um ótimo domingo e um começo de semana melhor ainda!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  82. Olá, Re! Estou chegando a seu blog agora e adorando tudo! Você é muito criativa, essas coisas simples e de efeito têm tudo a ver comigo :-)
    Parabéns pelo blog e melhoras! Descanse bastante porque isso é muito importante para sua recuperação.
    Beijos!
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  83. Olá Re! Adoro seus trabalhos você é abençoada por Deus com muita criatividade! Recebi um selinho Fofo e gostaria de compartilhar com você, está disponível no meu Blog.
    Beijos e que Deus continue abençoando suas mãos! Carla

    www.kuriosartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Finalmente minahs lâmpadas de natal terão utilidade não só no natal!ameiii
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Rê, ficou LINDO, mimoso, delicado! A-DO-REI! Queria ter o dom de fazer essas coisas lindas (ainda não dei o primeiro passo, mas estou tomando coragem)!

    Melhoras para vc, viu? Dengue deve ser mesmo mt ruim! Senti falta dos seus posts, mas prefiro que vc fique boa logo, msm que demore a postar novamente!

    Beijossss :*

    ResponderExcluir
  86. Não canso de dizer o quanto vc é incrível Rê!!! Que idéia show, adorei!! Melhoras pra vc querida!!!Repouso é essencial no tratamento da dengue, por isso descanse bastante e quando estiver melhor estaremos aqui te esperando. Bjos

    ResponderExcluir
  87. Oi Rejane!
    Amiga, com dengue? Nem fale! Essa derruba mesmo, deixa a gente caidinha caidinha! Eu já tive duas vezes, morro de medo!
    ADOREI seu abajour! Aliás curto demais suas idéias! Ficou super original. O quadrinho e o coração ficaram lindos também, vou guardar a inspiração...
    Espero que você melhore.
    Desculpe, acabei esquecendo do mosaico show, vou ver se mando algo antes e depois para o próximo.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  88. Espero que vc já esteja melhor de saúde. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  89. Saudações!! ESSE AI EU VO FAZER!!!

    ResponderExcluir
  90. Olá Rê querida fique bem logo, dengue é a pior coisa que tem, peguei no começo de 2010, e nunca mais esqueci!!! Estou torcendo para a sua breve melhora...lindo o abajur, uma ótima idéia...só podia vim de vc tão criativa!!!
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  91. Oi!
    Adorei a sua ideia, vc usou algum apoio para cupula ou encaixou direto na garrafa?..bjs e melhoras...

    ResponderExcluir
  92. Nossa amiguinha, dengue??? Dizem que é horrível mesmo e que dói tudo. Espero que melhore logo. Adorei a idéia das luzes de Natal. Ano passado enfeitei a cúpula do meu abajur com lâmpadas mas nunca imaginei colocá-las na garrafa. demais mesmo. O quadro vintage também ficou fofo. bjs. mamélia

    ResponderExcluir
  93. AMEI A IDÉIA FICOU MUITO LINDO MSM!!!
    DESEJO QUE VC MELHORE LOGO, FAÇA O REPOUSO DIREITINHO E SE CUIDE TÁ.
    SUPER BJO.

    ResponderExcluir
  94. Espero que esteja muito melhor hoje.
    Já vi várias luminárias assim, acho sempre lindo.
    Mas a sua com ar vintage ficou demais!!!
    Arrasou mais uma vez.
    Beijos e uma ótima segunda feira:)

    ResponderExcluir
  95. Irmã querida!

    O abajur ficou lindo, a dica de colocar a pisca foi ótimo...

    Melhoras e se cuida... amo vc!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  96. Oi Rejane, desejo melhoras... Até o final deste post eu estava achando que era o blog da Ruby. Estas coisas estão a cara dela !!! Quando li sobre o mosaico e vi os últimos posts que caiu a ficha.

    Ficaram lindas as artes.

    Um abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  97. RE minha querrida
    dengue é horrivél e por isso mando toda a energia positiva para vc melhorar rapidinho , tome muito gatorade , foi o que dava um animo na minha filha ...
    seu abaour ficou mara .
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  98. Antes de mais nada, desejo melhoras pra vc. E que essa venha rápido.

    Aproveite esse período para descansar e se recuperar.

    Luzinhas de natal sempre salvam né?...rs

    Em casa temos embaixo da cama de casal, e também enrolada em um móvel da sala, dá um clima bom.

    Sua idéia dentro do garrafão ficou ótima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  99. Oi Re,
    Estou torcendo pra que vc fique boa logo.
    Faça repouso e tome bastante água.
    Vou orar por vc, e que Deus te abençõe em nome de Jesus.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  100. Oi Re amei seu abajur! E o quadrinho também !Eu até copiei o desenho do quadro quem sabe eu faça ,mas preciso mudar minha vida tá uma correria a hora que eu mudar eu faço e apresento o meu cantinho eu espero que vc tenha melhorado dengue não é mole .Eu fiz umas alomofadinhas se puder vai lá dá uma olhadinha para vê se gosta bjs melhoras ,fica com Deus

    ResponderExcluir
  101. Menina ficou um sonho, lindo demais! Melhoras pra ti, já tinha pensado que passou a dengue, mas pelo visto continua nos rondando. Melhoras se cuida direitinho, precisamos de ti. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  102. Oi Re seu abajur ,ficou ótimo eu fiz umas almofadinhas se puder dá uma passadinha lá para ver,eu tenho estado sumidinha mas não deixo de te visitar pois gosto das suas artes ,e aí está melhor ?Espero que sim,Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  103. Oi Rejane, amo seu blog, sempre que posso passo por aqui e fico admirando amo de verdade, mais o que eu mais amei foi a saleira de bolinha vermelha como faço pra comprar? aqui naminha cidade não tem pode me ajudar? bjão.

    ResponderExcluir
  104. Oi minha flor,
    Não podemos descuidar mesmo,né...
    Q Deus te abençoe nesse período de repouso.
    Ficou muito fofo, eu amo abajur... e aqui em casa as luzinhas estão fora da caixa...rs
    Amei o louvor, tenho preferência por quartetos...
    Um bejim no seu coração!

    ResponderExcluir
  105. Olá Rê...desculpe o sumiço...haha...mas to sempre por aqui fuxicando!! Nossa tu ta com dengue?!! Nem fala, assim que cheguei em NI também peguei e foi horrível!! Desejo que tu melhores logo e volte pra mostrar mais coisinhas lindas e inspiradoras, como esse simples abajur!!
    Guria, depois que faço meus posts, percebo que quase sempre cito vc!! Isso é que é ser musa inspiradora,hein?? Hahah...

    Bjus pessoa linda!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  106. Eu já tive dengue é horrivel!! Melhoras pra você!! Amei seu abajour lindo!! Lindo!!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  107. Que idéia linda.. e facilima ne..

    e melhoras pra vc viu, ninguem merece essa tal de dengue, se tem uma coisa que não desejo pra ninguem é isso..
    muitas melhoras mesmo, pra vc.. bjinhus

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. E por falar em saudade, onde anda vc??? Onde anda os seus olhos que a gente não vê...????

    Vc está bem, amiga??? Gosto tanto da pessoa talentosa, simples e batalhadora que é vc!!! Quero o seu bem, viu??? Dê notícias!!!

    BEIJUUUUUSSSS

    ResponderExcluir
  109. Querida tem sorteio lá no blog de vale presente Boticário sem regras chatas só linkar e já tá valendo!Bora participar!Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  110. Re, ficou muito lindo! Muito original essa ideia. Gosto muito de ver trabalhos criativos assim como os seus. O seu blog e muito bacana. Nem sempre deixo comentarios (o tempo corrido) mas sempre gosto de visita-la pra ver o que e que voce anda aprontando :)

    ResponderExcluir
  111. Mas que abajur lindooooooo. Eu não tinha visto ainda!!!!

    Eu tenho uma cúpula branca embalada com plástico, esperando um destino.... já achei o destino dela.

    Lindo, lindo, lindo.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. Oi, Re! Espero que esteja melhor! Que coisa essa dengue, eu peguei também!
    Mas esse abajour, mulher... eu fiquei apaixonada pelo ar romântico que ele dá! A minha irmã vai casar, estou pensando que ela adoraria um desses... quem sabe eu crio coragem e largo a monografia de lado só pra fazer umzinho desse, né?
    Eu tenho entrado no blog só pra ver os posts de vcs, mas não tenho postado nada por falta de tempo mesmo...
    Estou com mta saudade de vc! Um grande beijo!
    Fica na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  113. Oi Rê,
    Andei um pouco sumidinha, só agora vi que você estava dodói... Esperando que já esteja melhor.
    Beijos e fica com Deus!
    Ju

    ResponderExcluir
  114. Eu amei esse abajur. Ficou perfeito o efeito das luzes de natal. Vou tentar fazer!!! Será que fica legal com as luzes brancas??? Mas, o efeito retrô acho que só com as amarelas, mesmo... Veremos, qq coisa, eu envio a foto pra ver como ficou minha versão de abajur de garrafa. Bjoooo e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  115. OI!!!!! Sou uma apaixonada por trabalhos manuais, amo o estilo "DIY", maaaaaaaaaaaaaas... em contrapartida, sou desaijeitada que só! Tô babando pelo abajour com garrafa e lâmpadazinhas, mas deixa fazer uma pergunta estúpida? Onde tá o fio pra acender????!!!!!! Procurei e procurei e não vi. Me ajuda? Bjim pro cê e que Deus abençôe e multiplique seu dom. Andréia.

    ResponderExcluir
  116. Adorei o seu trabalho!! Ficou lindíssimo!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  117. Olá, Obrigada pela visita no meu blog!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  118. Rê, essa é a primeira vez que lhe escrevo, contudo acompanho semanalmente o blog. Ontem terminei minha luminária de garrafa inspirada na sua. Ficou uma graça.
    Obrigada pelas dicas.

    Francine / Joinville SC

    ResponderExcluir
  119. Nossa to maravilhada,e já estou doida pra começar a mudar minha casa,kkkk,adoreiiiiiiiiiiii o abajur,vou tentar fazer,sempre quiz ter um,estou a procura de uma garrafa linda.
    Essas luzinhas são as branquinhas que não piscam,certo?
    Aguardo ansiosa a resposta,felicidadess,quando começar a mudar vou te mostrar as fotos,bjks

    ResponderExcluir
  120. Eu adorei essa idéia, adoro abajur e ainda mais usando materiais tão fáceis. Se você não se importar eu postei no meu blog. mulherdecasa@blogspot.com Super bjo

    ResponderExcluir
  121. Oi, acabei de conhecer seu blog, amei !!!
    Parabéns por todas as criações, esta da garrafa ficou maravilhosa, se eu encontrar uma gde este ano vou fazer para o meu escritório.
    Bjs

    ResponderExcluir
  122. É apenas a segunda vez que visito o seu blog, mas estou a gostar muito e este projecto da garrafa, simplesmente adorei! Fiquei com vontade de fazer também! ;)

    Agradecida pela partilha! :)
    http://artesanal-sofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Meninaaaaa...que abajur mais lindo é esse??? Tô doidinha pra fazer o meu tb! Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade que vc postar por aqui,viu?
    Beijo grande!
    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  124. Viva!
    Voltei com duas questões: Uma - realizei este projecto e adorei o resultado, que mostro aqui http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com/2011/11/luminaria-de-vidro-com-lampadas-de.html
    Duas - mudei o endereço do blog, que agora é http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com
    Obrigada pela partilha de projectos lindos e inspiradores! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  125. Amei a ideia do abajur, ficou lindíssimo, mas confesso que gostei mesmo foi do quadrinho e do coração. Vou salvar a imagem pra fazer um também.
    Bjos...

    ResponderExcluir