Bem-vindo !

Fofura! Fofura! Fofura! Você gosta? Você quer?

By 4.10.10 , ,

Ontem à tarde me dediquei a fazer arte. Fazia tempo que não ficava no meu atelier, relaxando, pintando, costurando... Fiz tudo!

Pintei esta caixinha: 




 Dentro está recheada de coisas fofas. Fiz para presentear uma menininha que fará aniversário semana que vem. Não é um amor de presente?




Enfeitei toalhinhas e fiz corações...




 Este costurei à mão. Ficou tão meigo...




 Para as amantes de tecidos fofos como eu:  Rosa com poás verdes!




Fiz vários corações, cada um com acabamento diferente:




Este é um dos meus preferidos com o tecido que imita patchwork e um botãozinho de pérola:




Miçanga com strass. Um luxo de fofo!






Não são lindos? Agora olhe para esta caixa:




Recheada de fofuras:




Esta fiz pra você! Isto mesmo! Pra você leitora querida do meu blog que deixar o comentário de número 199! (homenagem às lojas de 1,99, hehe).
O comentário de número 199 será premiado! Vai receber na sua casa esta caixinha com coisas cutes todas feitas por mim, com muito carinho. O coração costurei à mão!

Então vamos brincar? Adoro!
Tô te esperando ansiosa!

BjOs!

Você também pode gostar

Comentários Facebook
355 Comentários Blogger

355 COMENTÁRIOS

  1. Ai tava com saudades de vc, hum e que coisas mais lindas hein, e claro que participar.
    Beijos e uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o comentário 199! :)
    Lindas caixinhas Rejane! E os corações.. cada um mais fofo que o outro.. lindo trabalho :)

    bjos querida e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Menina, mas vc está muito prendada! Ficou todo muito lindo Rê!
    Parabéns, mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Re, que fofurices mesmo.
    Vou ficar de olho e comentabdo hahaha.
    Bjs, ótima semana.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rejane, estava rodando na net procurando uma ideia de cabeceira de cama e achei seu blog. Menina, tô boba!!! Como pode existir alguém tão criativa como você? Seu blog me deixou louca. Sou doida por decoração de casa (a minha ainda está em construção, mas ja moro nela) tenho assinatura de revistas e sempre fico frustrada por saber que não posso decorar daquele jeito e fico imaginando como deixar minha casa bonita com pouco e você me salvou. Na verdade não sou criativa nem tenho idéias tão práticas quanto as suas, mas admiro e reverencio quem é como você. Acho que vou usar muitas das suas ideias. PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!!!
    Jussara
    Jequié-Bahia

    ResponderExcluir
  6. Bom querida, não sei se esse será o 199, mas amei participar, fiquei muito tempo longe, mas amo vir sempre aqui e ver suas coisinhas, sua casa e seu capricho...
    Beijos da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  7. mas quantos comentários terei que deixar para ganhar esta riqueza?!?!...rsrsrs
    Linda de viver!!!
    Nem adianta!! Primeira da fila!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. olá ,admiro seus trabalhos cada dia mais lindo, sou tua seguidora ja faz um tempinho..bju continue assim, seu blog é mil!!! bjuu

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!Volto aqui para comentar outras vezes,quem sabe eu seja a número 199!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, vou iniciar e finalizar, ok?

    Bjooo
    Gostei da brincadeira! rs

    Lina
    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rejane que coisinhas maravilhosas, que talento vc tem, parabens, tudo muito lindo.

    Beijos Adriana

    ResponderExcluir
  12. Poderia ganhar o comentário de número 1!! =)
    Linda a caixa! Amei!!
    Bjs
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  13. vc é msm uma moça mt prendada... qdo eu crescer quero ser igual a vc amiga... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. bom, ó eu aqui di novo... já sou a nº 199????? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu quero uma...quero...eu quero eu quero...
    Seu blog é lindo...
    Vim por meio da Fernanda...
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Rejane, adorei teu blog e te achei bem humorada, também gosto muito de brincar, a vida fica mais divertida. Voltarei, para comentar pois quero ganhar esta linda caixinha, com estas fofuras dentro. Estou te seguindo. Aguardo tua visitinha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da promoção Rejane,e dacaixinha né? Tudo lindo! Agora é so esperar, rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. OI querida!!
    adoro seu blog sou sua seguidora ,ja aprendi tantas coisinhas ctg,fiz os cupcakes,os corações e os fuxicos amei,estou pensando em reformar umas cadeiras aqui em casa que meu marido já queria colocar no lixo...amei suas caixinhas ja forei uma de tecido ,mas não ficou bem por dentro...mas quero te agradecer por compartilhar todas as suas artes,se quiser ver meus cupcakes venha me visitar.Que Deus te abençõe sempre,bj Monica

    ResponderExcluir
  19. Amei a caixinha e tudo o que vem dentro! Eu quero!!
    Beijinhos
    Patricia Novaes
    http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai Meu Deus!!! Eu quero muito.....rsrsrsrs, Está linda de mais!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Acho que ainda não sou a 199... Mas com estes prêmios tão lindinhos vou passar aqui outras vezes para tentar. Vai que dou sorte!! beijinhos, Lu

    ResponderExcluir
  22. Ah eu quero!!!!!
    Ficaram lindos, ameiiii
    Bjss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  23. Oi Rejane,
    eu quero participar e ganhar é claro, essa caixa tão linda, só vale comentários neste post?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  24. Tua casa tá ficando uma graça!Eos trabalhinhos que faz são muito elicados e lindos!Espero sua visita,beijo!

    ResponderExcluir
  25. Ah, mas é tuudo de bom quando a gente consegue tirar um tempinho e se dedicar às arteirices que nos fazem tão bem, né frô!
    E as caixinhas e corações ficaram lindos!
    Parabéns! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  26. oi, AMIGA QUERIDA!!!
    AMEI suas fotos@!!!! Cada dia mais lindas, viu??
    Amanhã cedo vou postar com fotos que tentei melhorar seguindo seus conselhos...depois vc passa por lá e vê no que posso ainda melhorar? Pode falar com sinceridade,tá?
    Pelo que vi no micro não ficaram muito boas, mas eu tentei...e vou continuar tentando melhorar, viu professora??
    Amiga, suas caixinhas estão lindassssssss!! Como tudo que vc faz!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Re,as caixinhas ficaram lindas!!!Com certeza a garotinha vai amar :)
    Quanto a última caixinha, eu quero!!!!!!!!!!!!!Vai valer comentar mais de uma vez???
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. lindas fofas, tudo de bom, um amor, vc e muito caprichosa vixe, eu querooooo

    to te esperando pro sorteio la do blog
    bjkas

    fernanda

    ResponderExcluir
  29. Oi Rê!

    Quero participar!

    bjos

    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ficaram lindas as suas caixinhas. Eu também quero participar.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  31. Oba vai começar a brincadeira, cada coisinha mais fofa Rê,
    Quero de novo rsrsrs.
    Vou ficar de olho no nº 199.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. que caixas lindas!!! parabéns pelo trabalho está maravilhosos
    bjsss
    drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Re!!!!! Que cuti cuti! Que capricho... e é claro que eu queria ganhar essa fofura de caixinha...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  34. Olá....

    Estou acompanhando seu blog todos os dias...rsrsrsrsrs...
    qtas idéias boas!!!
    Parabéns por tudo que faz...
    As caixinhas ficaram lindas e os corações....perfeitinhos!!!!

    Quero ser a 199!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Rejane , quanta arte !!
    Seus presentes com certeza vão agradar muito , estão super mimosos ... será que meu comentario é o 199 ??? rsss tomara que sim !

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Ai que coisa mais fofa!!! eu vou vir aqui umas 10 vezes, mas eu querrooooo ser a 199..rsss

    Bjocas

    ResponderExcluir
  37. Ahhh, se eu não ganhar, quero comprar! Que coisas mais lindas você fez!

    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei a brincadeira! E o prêmio...lóoogico!

    Eu volto!

    rsrs...beijo!

    ResponderExcluir
  39. Quantas coisinhas lindas... Eu quero!!! rs...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  40. Oi Rejane!
    Que caixa mais fofa! Os corações, as toalhinhas, tudo muito fofo! Não sei qual número tem o meu comentário, mas eu adoraria ganhar!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  41. Tudo ficou tão lindo e perfeito! Parabéns! Eu quero!!
    Beijinhos
    Patricia Novaes
    http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Linda a caixinha e seu "recheio"!
    Será que vai demorar o nº 199??
    Vou acompanhar... Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Obrigado por ter passado lá no blog, fiquei imensamente feliz, agora espero que meu comentário seja 199, pra ganhar essa caixa linda!!!

    ResponderExcluir
  44. Ai, Rê! Não faz isso com a gente não!
    Olha! Eu vou apelar, hein! rs

    Posso comentar pelo menos umas 100 vezes pra chegar logo?! rs
    Beijinhosssss!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!Eu quero!olha,eu coloquei anônimo aqui,mas meu blog é flash teen(só para constar,não tem nada a ver com decór tá?)quero ser a 199!

    ResponderExcluir
  46. e agora já sou a nº 199???? rss...rss....

    ResponderExcluir
  47. OI Rejane, lindas as caixinhas, os corações, as toalhinhas!! Tudo que vc faz é muito fofo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  48. Opa voltei, acho que sou 50.
    Volto depois de novo rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Tudo lindo lindo, difícil dizer qual é mais cute. Parabéns pelo talento!!!! Vou voltar outras vezes, quem sabe não consigo o comentário 199. Já estou torcendo!!!! bjinhos,
    Alê

    ResponderExcluir
  50. agora sim sou a 199??? kkkkkkkkkkk, tô adorando isto

    ResponderExcluir
  51. Lindo os trabalhos que vc fez...

    Dá uma passadinha no meu para conhecer...
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  52. olha eu aqui quem sabe dou sorte e sou a 199!!!!??? adoro seu blog
    bjss Drika

    ResponderExcluir
  53. Voltei!! Eu queroooooo

    Bjin

    Ka

    ResponderExcluir
  54. Oi Rê,
    Tô marcando o ponto rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Vamos pessoal, comenta aí ... tô esperando a 198 ... bora, bora.

    rsrsrsrsrsrsrs

    Suas artes ficaram lindas, em especial os corações.

    Bjo

    ResponderExcluir
  56. Oi Rê!
    quero participar estão lindas as caixinhas quero ganhar rsrsr....
    quem sabe né? depois volto!!
    beijos....

    ResponderExcluir
  57. Tudo lindo! Adorei a combinação de cores, ficou um luxoooo!

    Amiga, a nossa querida @elainegaspareto fez um post incrível hoje sore como aumentar o movimento no blog, espia lá.

    beijooo

    ResponderExcluir
  58. tô passando aki de novo... será que ganhei?...rs

    bjos
    Eloá Biotti

    ResponderExcluir
  59. Será que dessa vez eu vou ganhar???
    Achei td mt lindo!!! Parabéns!!!Bjus...

    ResponderExcluir
  60. Olá! Vim visitar os seu blog e fiquei encantada com os trabalhos! Parabéns! São muito fofos! Vou adiciona-la a minha lista para continuar a seguir os seus trabalhos!
    Beijinhos

    Pedacinhosdarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Ai que amor suas caixinhas! Eu adoro fazer caixinhas de mdf tbm!
    Beijooo e volto logo! hehe

    Cláudia

    ResponderExcluir
  62. Oi Re,
    Passadinha rápida pra conferir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  63. É muito linda, envias para Portugal?

    ResponderExcluir
  64. Eu quero !!!!

    Edilaini

    edilaini2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. olha eu aqui outra vez!
    Rumo ao 199!

    bjos

    ResponderExcluir
  66. Tem um selinho pra vc no meu blog....
    Bjos

    ResponderExcluir
  67. Olá Rejane,to louca pra ganhar essa caixinha,todos os dias visito seu Blog,e a cada dia vc. me surpreende viu?,Sua criatividade é
    maravilhosa.Ti adimiro muito,fique com Deus,sempre com sua Luz.Um abraço.Rejane,Fot.Ce.

    ResponderExcluir
  68. Oie

    Adoro seu blog, te visito sempre.
    Eu quero uma cx pra mim, estão lindas...

    Bjs
    Crhis

    ResponderExcluir
  69. Eu quero!!
    Faço aniversário no dia 31...quem sabe tenho sorte!!
    Beijo grande.
    p.s. Vê se me visita vez em quando né!!

    ResponderExcluir
  70. Hummm, to passando d novo heim!
    Bjss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  71. Vixe nem sei quantas vezes eu ja contei, mas acho que não cheguei no 199 ou ja passei, beijos querida.
    Saudade de você sua sumidinha.

    ResponderExcluir
  72. Oiiii vou ficar passando aqui toda hora kkkk viu!!!!seus trabalhos estão lindos
    bjsss Drika

    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Re, quanta delicadeza!!! Vc é muito caprichosa e agora descubro que é fotógrafa também!!! Que fotos lindas e muito bem tiradas! Dá p/ ver até o detalhe do tecido...
    Olha, volto aqui mais tarde para ver se acerto no 199...rsss
    bjk

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde!!!

    Não sabia que a felecidade tinha número... pois é! 199 é o número dela... rsrs.

    Ajude uma noivinha em ataque de desespero a montar o enxoval de sua casa, me caso agora em novembro.


    beijos, vc é superhiperultrabig criativa!

    ass.: Vanessa

    ResponderExcluir
  75. Gentem comentem mais! Estou ansiosa pra escrever o 199º comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  76. Então.....
    voltei....
    Eu to de olho!!
    Bjin
    Ka :)

    ResponderExcluir
  77. Sera que já sou o 199 rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  78. Oi...que lindos presentes!!
    Participando é claro...!!!
    Vou ficar contando...rsrs!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  79. Amei a caixa e tudo o q vem dentro, estou esperando para ganhar!!
    Beijinhos,
    Patricia Novaes
    patricianv@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Adoreeeeei !!!
    São lindíssimas.
    Eu quero rs!
    Bjs,
    Tiemi.
    elitiemi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Passando pra ver o andamento dos comments por aki... Quem sabe levo essas fofuras pra casa... rs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  82. OI, estou tentando mais uma vez...

    bjos
    Eloa Biotti
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. OI, estou tentando mais uma vez...

    bjos
    Eloa Biotti
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. tá longe ainda do 199, né????
    hehehehehehe
    vamos que vamos comentando....hehehehehhee
    bjinho

    ResponderExcluir
  85. Olá to passando aqui pra deixar um beijo e quem sabe meu comentário é o sortudo!!!!!
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  86. Passando rapidinho!!!!
    quero ser a 199
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  87. ainda falta muito Rê??!!!
    beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Que ideia original!

    Adoro seu blog e venho quase todos os dias ver coisas para minha decoração (depois da reforma).

    ResponderExcluir
  90. agora sim sou a 199???? ô meu Deus... quero ganhar pelo menos esse.. rss..rss..

    ResponderExcluir
  91. Quee leeando,eu queero,eu queeero!

    ResponderExcluir
  92. Re, estou aqui otravez, rsrsrs
    rumo ao 199
    Bjin
    Ka :)

    ResponderExcluir
  93. mais uma tentativa...rs

    Eloá Biotti

    ResponderExcluir
  94. Então preciso dessa caixa é linda e estou na tentativa
    bjsss
    drika

    ResponderExcluir
  95. Olha eu aqui de novo!!! Quero mt ser o nº 199...Bjinhos

    ResponderExcluir
  96. Olha eu aqui de novo!!! Quero mt ser o nº 199...Bjinhos

    ResponderExcluir
  97. Olha eu aqui de novo!!! Quero mt ser o nº 199...Bjinhos

    ResponderExcluir
  98. Olha eu aqui de novo!!! Quero mt ser o nº 199...Bjinhos

    ResponderExcluir
  99. Oi Re,
    Já sou 199? rsrssr

    Bjs

    ResponderExcluir
  100. coment 199! Acertei?!
    Quero muito essa caixinha ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  101. Falta pouco será que consigo, como sou nova nesse mundo de blogs seria um privilégio, ganhar um presente tão lindo...

    ResponderExcluir
  102. tô tentando Rê!!!! eu quero ser a 199
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  103. preciso desse mimo
    bjsss drika

    ResponderExcluir
  104. não desisto .. quem sabe neh?!!!

    ResponderExcluir
  105. E aí??? ja consegui???!!

    Drika

    ResponderExcluir
  106. passando aqui para ser a 199
    bjs

    ResponderExcluir
  107. Oi venho sguindo seu blog a algum tempo e tenho que falar que seus trabalhos me inspiraram muito. Trabalho com moda já a algum tempo e estou diversificando minhas criações. Adoooro! bjsssss e tb quero ser a número 199, será? Bjsss

    ResponderExcluir
  108. Ficou tudo muito fofo!
    Estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  109. Eu de novo!!!!
    Volto mais tarde, aguarde!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  110. Também faço umas caixinhas de vez em quando, para presentear. Vc me deu várias idéias. Obrigado.

    ResponderExcluir
  111. Achei tudo lindo...
    Tb querooooooooo..
    Eu AMOOOOOOO..coraçoes....
    bjo

    ResponderExcluir
  112. Oi, me chamo Natasha e sempre acompanho seu blog. Quero muito a caixinha!!!

    ResponderExcluir
  113. Oi Bom dia!!!! já estou comentadando cedinho bjjj
    drika

    ResponderExcluir
  114. tô passando quem sabe sou a sortuda!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  115. Preciso dessa caixa... ela é linda
    bjs
    drika

    ResponderExcluir
  116. fui oremiada com essa maravilha????
    eu quero tanto...

    bjss

    ResponderExcluir
  117. Olha eu de novo!!!!!! se eu pudesse ficarreia o dia inteiro aqui!!!!
    mas tenho que ir trabalhar!!kkkkk
    bj drika

    ResponderExcluir
  118. acho que agora já sou a 199....
    ???
    drika

    ResponderExcluir
  119. to passando pra dizer oi.. e eu quero

    bjssss
    drika

    ResponderExcluir
  120. e agora eu sou a 199??
    bjs drika

    ResponderExcluir
  121. eu quero 199, achei lindo!!!!
    bjsss drika

    ResponderExcluir
  122. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  123. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  124. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  125. não saio daqui kkkkkkk
    bjsss
    drika

    ResponderExcluir
  126. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  127. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  128. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  129. estou na torcida heinnn

    bjssss
    drika

    ResponderExcluir
  130. Passando rapidinho só pra constar eu aqui
    bjss
    drika

    ResponderExcluir
  131. só na tentativa Rê, um otimo dia
    bjsss

    ResponderExcluir
  132. vou ficar de olho, e na esperança da ganhar
    bjsss
    drika

    ResponderExcluir
  133. Bom dia!
    Uma ótima sexta-feira :)

    ResponderExcluir
  134. na tentativa Re
    bjssss esa caixa é tão fofa
    dria

    ResponderExcluir
  135. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  136. Tá chegando hein!?! acho que vou ganhar!!! Quero mt ser o nº 199...
    Bjus e mts corações...

    ResponderExcluir
  137. mas hj sai esse comentário 199 será??!!! se depender de mim sai
    bjsss

    ResponderExcluir
  138. estpa chegando!!! quem sabe é agora!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  139. e agora será que sou a 199
    bj

    ResponderExcluir
  140. eu quero tanto Rê!!!! kkk
    bj

    ResponderExcluir
  141. acho ques está pertinho heinn!!!essa caixa é fofa
    bj

    ResponderExcluir
  142. não consigo me concentrar aqi no trabalho só penso na caixa
    bj

    ResponderExcluir
  143. pra comçeçar o final de semana feliz uma caixa da Rê eu mereço
    bjsss

    ResponderExcluir
  144. eu quero tanto ... tanto essa belezura
    bj

    ResponderExcluir
  145. estou de olho e dedinhos apostos aqui
    bj

    ResponderExcluir
  146. só passandò Rê
    para conferir se sou a 199
    bjsss

    ResponderExcluir
  147. só passandò Rê
    para conferir se sou a 199
    bjsss

    ResponderExcluir
  148. estou sonhando com essa caixa lindosa menina!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  149. falta quantos comentários Rê atualiza aí!!!please kkkkkkkk
    bjs drika

    ResponderExcluir
  150. TO PASSANDO AQUI. ESTÁ PERTINHO ACHO
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  151. CONTINUO NA TENTATIVA NEH!!!! EU PRECISO
    BJ

    ResponderExcluir
  152. TENTATIVA 199??? SERÁ??? EU SERIA TÃO FELIZ
    BJS

    ResponderExcluir
  153. NÃO PERCO A ESPERANÇA DE GANHAR
    DRIKA

    ResponderExcluir
  154. ESTÁ CHEGANDO RÊ....?
    AÍ EU QUERO BJ

    ResponderExcluir
  155. OI PESSOAS....

    SÓ PARA QUE FRISAR, MINHA SENHA É UM 199 E DE VCS, NÃO FIQUEM TRISTE...RSRS... BRNCADEIRINHA!!! RSRSRS

    Vanessa - Medeiros

    ResponderExcluir
  156. ESTOU MARCANDO PONTO AQUI!!!!
    RÊ!!!!!
    BJ

    ResponderExcluir
  157. DAQUI SÓ SAIO COM MINHA CAIXA KKKKKKKKKKK. QUEM MANDOU VC ME ATIÇAR??!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  158. FOFURA É POUCO PARA ESSAS CAIXA !!!
    PRECSO DELA!!
    DRIKA

    ResponderExcluir
  159. Rê dá logo o resultado... rrsrsr...


    Eu estou com a senha 199, rsrs


    Ass: Vanessa Medeiros

    ResponderExcluir
  160. Rê dá logo o resultado... rrsrsr...


    Eu estou com a senha 199, rsrs


    Ass: Vanessa Medeiros

    ResponderExcluir
  161. PASSANDO AQUI PRA SER A 199
    BJS DRIKA

    ResponderExcluir
  162. Rê cade vc eu vim aki só pra te ver. rsrsr


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  163. Rê cade vc eu vim aki só pra te ver. rsrsr


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  164. EU QUERO SER O COMENTÁRIO 199 SERÁ QUE EU CONSIGO, TENTAR EU TENTO NEH!
    BJ

    ResponderExcluir
  165. Não posso esperar.........


    Vanessa Medeiros

    ResponderExcluir
  166. RÊ TO ANSIOSA... SERÁ QUE AGORA FOI???
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  167. Ganhar presentes, faz bem pra alma, faz bem pro coração...


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  168. ACHO QUE SEREI O COMENTARIO DO 100 AO 199 KKKKKKKK NÃO CONSGIO SAIR DAQUI
    BJS

    ResponderExcluir
  169. Ganhar presentes, faz bem pra alma, faz bem pro coração...


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  170. Ganhar presentes, faz bem pra alma, faz bem pro coração...


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  171. EU QUERO ESSA GRAÇA DE CAIXA
    BJSSS

    ResponderExcluir
  172. Ganhar presentes, faz bem pra alma, faz bem pro coração...


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  173. Ganhar presentes, faz bem pra alma, faz bem pro coração...


    vanessa medeiros

    ResponderExcluir
  174. poeira, poeira, poeira , a rê levantou poeira...kkkk


    tá bom agora vou esperar....


    bjs Rê,

    mais uma vez seu blog é todo lindo, aliás muitooooooo lindo!!!

    vanesa medeiros

    ResponderExcluir
  175. estou imaginando essa caixa no meu quarto
    bjss

    ResponderExcluir
  176. ficaria linda!!! na minha casa
    bjsss

    ResponderExcluir
  177. SERÁ QUE EU GANHO.....TO TENTANDO
    BJSS

    ResponderExcluir
  178. ESTOU ATÉ ZONZA DE TANTO QUE ESTOU NA FRENTE DO PC
    BJSSS

    ResponderExcluir
  179. AH EU QERO DEMAIS, JA DEU PRA PERCEBER NEH!!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  180. TÔ NA FILA PRA ESSA CAIXA, HEINNN
    BJSSS

    ResponderExcluir