Bem-vindo !

Muranos

By 18.2.16 , ,

A pedra murano está sendo muito usada atualmente para a confecção de coisa brincos, pulseiras, colares, vasos e outros itens de decoração, ela até já virou nome de música tamanho é o seu sucesso. 
O post de hoje é para falar mais especificamente sobre os vasos de murano, também chamados apenas de Muranos na área da decoração, então vou falar apenas muranos pra ficar mais fácil.
Todas as lojas de decoração atualmente vendem muranos, das mais variadas formas, tamanhos e cores, mas a principal característica de um murano é seu toque retorcido e sua semelhança com as flores.

Essas são peças exclusivas para decoração, pelo formato e pelo preço também, você não deve utilizá-los para colocar plantas naturais, o melhor é deixá-los vazios ou preenchê-los com flores artificiais, canetas, usá-los como peso para papéis sobre a mesa do escritório ou cinzeiro na mesa de centro.
Assim com suas formas, as marcas e preços dos muranos são muito variados. Assim, pesquis bastante antes de comprar e dê um pulinho na Ilove, é lá que eu compro, os vasos não demoram para chegar e chegam em ótimas condições, além de os preços serem os mais baixos porque dá para você comparar vários. 
Lá você também encontra vários abajures muranos e bandejas de lavablo, que são peças de decoração que não podem faltar em festas elegantes, assim, se você trabalha com decoração, precisa ter muranos. 
Você vai encontrar muranos nas cores verde, cinza, rosa, azul, preta, marrom, bege, vermelha, branca, e etc. Os formatos também são variados e você tem que combinar com a decoração da sua casa ou evento.
Não é a toa que os muranos são a peça do momento quando o assunto é decoração, eles dão um toque especial e seu ambiente vai ficar muito mais bonito, elegante e atual. 

*Este post é um publieditorial

Você também pode gostar

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 COMENTÁRIOS

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.

    ResponderExcluir