Bem-vindo !

8 anos do blog! Vem Comemorar!

By 30.6.17 , , , ,

Amores neste mês de Junho o nosso querido Casa Corpo Cia completa 8 anos! Uau!
Como o tempo passa não é mesmo? E eu nem consigo enumerar aqui todas as coisas boas e amizades que o blog me trouxe!
Só tenho que agradecer a Deus por essa decisão de um dia, sem pretensões, ter criado um diário online onde estaria registrando todas as minhas invencionices e arteirices...
E sem pretensões, cheguei até aqui junto com vocês! Muitos sorteios, tutoriais, dicas, parcerias, interação e troca de informação. O blog me fez crescer de uma forma espetacular!
Aqui me tornei mais humana, mais madura, mais profissional, me tornei mãe! Por isso não posso cogitar em extinguir esta página, tem uma vida aqui! 8 anos da minha vida! Enquanto papai do céu me permitir, aqui estarei!

Enxugando as lágrimas de emoção, vamos deixar de lero lero e ir direto para a comemoração?
Para comemorar este aniversário, não poderia faltar um super sorteio! 
Sortear o que mais amo fazer e o que faz muito sucesso entre vocês: TILDA!



Esta belezinha tão querida e desejada pode ser sua, e para participar é muito fácil!
O sorteio será AO VIVO na minha nova página do Facebook.

Curta a página e esteja na live que começará as 15h no domingo dia 02/07. Só isso!
Estamos combinadas? 
Temos um encontro marcado domingo!

Beijo, me escreve!
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS