Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Livre!

By 2.12.11

Hoje é festa! E não só porque é dia de mosaico, mas também porque é o meu aniversário! Vamos comemorar com um big Mosaico?
Antes, vamos comer um pedaço do meu bolo:
imagem do Google
Delícia, né?
Agora sim vamos começar a festa!
O tema deste mosaico é livre, então procure 3 dos seus posts preferidos e adicione aqui. Já pensou? Cada participante adicionando 3 posts? Teremos um super mosaico!
Capriche, escolha seus posts de mais sucesso porque o quinto mais clicado vai ganhar um presentinho! 
Este mosaico está aberto de hoje 02/12 até quarta-feira, 07/12. (a contagem regressiva está ao lado do botão).

Vamos ver os 5 destaques do mosaico anterior? O tema foi NATAL:
Veja que belezinha de guirlanda a caprichosa da Vanessa fez. Veja aqui.

A Josiane e o maridão capricharam na decoração de natal para receber o papai noel. Confira aqui.

A Cintia fez torre de marshmalow, torre de Ferrero Rocher e uma mesa linda! Clique aqui e pegue idéias.

A Ju, assim como eu, resolveu fazer os enfeites para a árvore e confeccionou lindos corações. Veja aqui. (Ju, seu layout novo tá lindo).

E se você clicar aqui, vai ver um PAP de um arranjo de mesa que a Fabiana ensina.

OS 10 MAIS CLICADOS
1 - Garrafa natalina- 262 cliques
2 - É natal lá em casa - 260 cliques
3 - Copiei a idéia da Re - 245 cliques
4 - Luzinhas diferentes - 227 cliques
5 - E o natal chegou - 225 cliques
6 - Artes e arteirices - 206 cliques
7 - Vidros de natal - 193 cliques
8 - Pap toalha de natal - 170 cliques
9 - Guirlanda - 156 cliques
10 - Guirlanda, vamos fazer? - 145 cliques

Como vocês já sabem, o mosaico está aberto a todos, não precisa pedir, é só entrar!
INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final do post, no canto esquerdo e clique:



Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui. Selecione e pronto! Se tiver dificuldades, chame alguém para ajudar, se fizer uma vez, vai fazer sempre.
O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA

Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.
Próximo mosaico: (Só em 2012, aguardem!) 

-Amores, muito obrigada por tanto carinho, tenho recebido muitos e-mails e comentários que não consegui responder. Não me abandona! Não se chateia comigo! Leio todos com carinho e sei de cada um deles. Obrigada por falar comigo, contar um pouquinho da sua história, me pedir ajuda, me oferecer ajuda... Enfim, estão no meu time! Obrigada!

-Se você tá com dificuldades com seu blog, não sabe mexer, quer mudar, adicionar algo e não sabe como, eu conheço a pessoa certa para te ajudar. É a Elaine. Clique aqui e fale com ela.

-Já viu quanta novidade chegou na Vitrine? Eu estou maluquinha com aqueles pratos de poás... É lá que você encontra muitas fofuras com um preço bacana e também as artes que eu faço. Confere lá.

Bom, por hoje é só, mas no próximo post volto com novidades!
Cheiro e abraço, porque o beijo já está aí embaixo!

"Obrigada Senhor pela vida!" 



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
165 Comentários Blogger

165 COMENTÁRIOS

  1. Re,
    Eu vim!!!!
    Coloquei 2 links, as imagens uma é meu selo e a outra é a capa do livro que estou divulgando no blog. Não fui eu quem fez a capa, apenas editei.
    Se não puder manter, por favor me avise ou tire você mesma, tá? Mas a editora me autorizou a usar, parcera legal ela rsrsrs

    E muito, mas muito obrigada mesmo pela divulgação. sou muito grata!
    Beijosssss e parabéns pelo sucesso de todos os seus projetos!

    ResponderExcluir
  2. Ja corri pra participar,e dessa vez eu caprichei no meu trabalho,fiquei mega feliz que vc gostou Re..mas eu senti falta de um verde na guirlanda,mas eu farei outras.uma sexta-feira linda pra vocÊ!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário, de coração, que você seja muito feliz sempre!!!!!!

    Ah, adorei o móbile que comprei lá na vitrine, muito bem feito, perfeitinho!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Re, Parabéns e que esta nova idade lhe traga tudo que almejas, saúde e muita Paz e Luz interior...
    É a primeira vez que participo do mosaico, espero que esteja correta a minha participação, qualquer coisa me avisa... Ah! Vou postar mais 2...
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades!
    Não compreendi muito bem sobre o mosaico, mas vou tentar, espero que eu consiga fazer certinho...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Re!!
    Tudo de bom pra vc!!
    Que Deus ilumine sempre vc e sua família!
    Sucesso em tudo o que fizer!! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeiro quero te desejar feliz aniversário!!! Tudo de melhor pra vc, que ajuda tantas pessoas de uma maneira tão especial! seu jeitinho faz diferença na blogosfera! Que papai do céu te abençoe cada dia mais e mais!!!

    Também estou participando!! coloquei 3 links! rsrsrsrs...
    Re parabéns pelo mosaico, ajuda d++ a gente receber visitas e ganhar novos seguidores!
    Um grande abraço!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  8. Passando pra lhe desejar mts felicidades! Que que seus dias sejam multiplicados! Parabéns bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane!
    Que legal que o dia do mosaico coincidiu com o seu aniversário amiga! Parabéns e muitas felicidades com paz, amor e saúde na sua vida querida! Que você receba em dobro a generosidade que distribui aqui no seu bloguito!!!
    Vou lá ver umas coisas lindinhas para participar do mosaico, obaaaa!!!!
    Bjsss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Rejane,

    Que Deus abençoe ricamente a sua vida. Agradeço a Deus pelo dom da sua vida. Feliz aniversário!

    Lindas as imagens do mosáico de Natal, eu visitei alguns deles.

    Eu acho que meus trabalhos ainda não tem um acabamento perfeito pra mostrar no seu mosaico, mas um dia eu vou chegar lá. Rs

    Lindo louvor que você escolheu em agradecimento por mais um ano de vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário pra você!

    ResponderExcluir
  12. Adooooooro o mosaico, infelizmente não pude participar dos outros dois, mas estou aqui, sempre acompanhando as suas peripécias... bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário! Que Deus te dê muita saúde e alegrias.Felicidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra você,nesta data querida.Muitas felicidades muitos anos de vida.E que Deus continue te abençoando cada dia mais.Obrigada por essa oportunidade que você nos dá de divulgar nossas arteirices.Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Um passarinho me contou que hoje é seu aniversário.
    Quero te desejar mtas felicidades, que vc continue sendo essa mulher corajosa e batalhadora.
    Que vc tenha saúde e paz.
    Sua alegria é contagiante e tem feito mto bem para todos que passam aqui pela sua casinha virtual.
    Rê, parabéns!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Re!!!
    Que coisa boa começar o dia sabendo que pela primeira vez eu estou entre as 10 mais clicadas e ainda em primeiro lugar!!!!! Que emoção!!!
    Seu mosaico me ajudou muito em acessos e seguidores viu!!
    Obrigada pela ajuda!

    Beijos e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!
    Que Deus lhe abençõe e q todos os seus desejos se realizem,pois não a conheço pessoalmente somente pelo q vc escreve e acho q é uma pessoa muito legal,amiga e companheira...Felicidades sempre...

    Já estou no Mosaico,sou a 34 e vou depois colocar os outros.
    Bjs!!!
    Que vc tenha um dia abençoado!!!

    ResponderExcluir
  18. RO??Ta lindo este mosaico e muito organizado, vou tirar as fotos dos meus enfeites aqui e colocar também.
    Beijo e parabéns, de novo né?

    ResponderExcluir
  19. Agora um post só para te dar Parabéns!!
    Que Deus ilumine sempre você e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!

    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Re pelo seu aniversário, tudo de melhor para vc e sua família.
    Obrigada por mais uma oportunidade de nos ajudar a divulgar nosso cantinho :)))
    bjs
    Bella
    htto://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!

    Vim participar dessa festa!

    Parabéns!Feliz Aniversário!!
    Muita paz,saúde,amor,felicidades,tudo de bom que você merece!Deus lhe abençoe sempre!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Rê, feliz aniversário!
    Muita saúde, amor, felicidade e sucesso em tudo que vc faz!
    Que seu dia seja maravilhoso e cheio de surpresas boas.
    Beijos e abraços com muito carinho

    ResponderExcluir
  23. Eita sagitariana!
    Sabia que tínhamos algo em comum além da criatividade de viver mudando nossas casinhas, rs!
    Fiz níver ontem e venho aqui pra participar do mosaico e vejo vc fazendo hoje, PARABÉNS!!!
    Pessoa linda que nos presenteia sempre com um sorriso, com carinho, com palavras de incentivo, com tudo isso só posso desejar que tenha toda a felicidade do mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito especial o que vc faz qualquer dia tomo coragem e me jogo no teu mosaico, por enquanto só admirando e elogiando esse pessoal de talento!Feliz aniversário com muitas realizações!Bj

    ResponderExcluir
  25. Rejane, feliz aniversário!Que jeito bem legal para comemorar com este big mosaico! E que bolo lindo! Estou participando do mosaico, obrigada pela oportunidade. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  26. Rejane, PARABÉNS

    Que este novo ciclo que se inicia em tua vida seja de mais e mais sucesso, saúde e bençãos.

    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    beij♥s

    ResponderExcluir
  27. Olá Rê, estou be, graças a Deus e em breve voltarei..
    Hj estou aki pra lhe desejar muitas felicidades, paz, amor e muita saúde.Que Deus te abençoe e quevc cont. sendo essa pessoa carinhosa, meiga, humilde e que ELE lhe conceda todos os desejo e que abençoe grandemente sua vida, sua familia e seu casamento...Bjs querida e muitas felicidades..

    ResponderExcluir
  28. Oi Rejane,

    Hoje eu vim aqui só para te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO e te desejar muito sucesso, saúde e PAZ na sua vida.
    E também para te agradecer por abrir este espaço para as blogueiras mostrarem seu talento e se conhecerem.Continue com esta grandeza de espírito!
    Parabéns

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, Re! Que o Senhor te abençoe e realize todos os seus sonhos! Bjosss

    ResponderExcluir
  30. Parabéns florzinha!!! felicidade e saúde sempre.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  31. Oi bom dia e FELIZ NIVER \o/ \o/\o/\o/
    Tenho que confessar que o primeiro blog que realmente prestei atenção foi o seu^^cheio de ideias e coisas maravilhosa,então... pensei k com meus botões -pq não!!??? e depois de muito tempo resolvi fazer um blog para mimzinha rsrsrs.Vou lhe contar uma coisa que...estou passando por varias dificuldades na vida,falta de dinheiro moro numa casa de telha,mais foi minha escolha,eu sei,morar em outros pais sem documento não é fácil:( e vc me ajuda muito tem dias que choro de tanta tristeza,abro seu blog e começo vê coisas lindas mensagens carinhosas sua me ajuda bastante a continuar. infelizmente não posso colocar fotos da minha casa(fico com vergonha)tenho muitas ideias minha cabeça é um ninho rsrsrs não tenho como mostrar,mais a vida é assim muitas vezes temos de recuar para podermos avança.

    beijokass que seu niver seja cheio de muitas surpresas e carinho\o/
    que o PAPAI do céu lhe cubra de benção,que você mais do que ninguém merece*--*

    ResponderExcluir
  32. Oi Re,
    Meus parabéns pelo niver e que Deus lhe continue abençoando como o fez até hoje.
    Que você realize todos os seus sonhos!
    Beijos, Penha

    ResponderExcluir
  33. Parabéns...Parabéns...hoje é seu dia, que dia mais feliz...é pic...é pic...
    Re que Deus te ilumine sempre, continue com esta doçura e simplicidade que sentimos através da tela do computador, através das suas palavras escritas e através do amor que colocar em seus trabalhinhos, já disse que vc me inspirou muito né?
    Beijo, beijo, beijo, beijo...
    Vim aqui como sempre hoje e quando passo pelos cinco mais clicados fiquei mega feliz, nunca ganhei nada na blogosfera, estou superhiperfeliz, é legal ganhar um carinho extra né? Rs, um bom dia!

    ResponderExcluir
  34. Linduchaaaaaa
    Fofuchaaaaaaaa
    Queriduchaaaaaa

    PARABÉNS!!!
    Saúde e felicidade na nova idade.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  35. Rê parabens!!

    Gostaria de aproveitar e agradecer toda a sua generosidade em dividir o seu espaço conosco

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, muitas felicidades.
    Curta com muita saúde e paz.
    Obrigada pelo espaço.
    Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  37. Vim te dar os parabéns!! Que Deus continue derramando bençãos sem medidas sobre tua vida florzinha.
    Muitas felicidades.
    Beijos e um abraços beeem apertado.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Re querida de todos,
    Felicidades mil, vc merece.

    Bjs e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  39. Oi Re, estou aqui de novo, quem bom!
    Coloquei 3 links e acabei de fazer uma divulgação do Mosaico lá no blog, é a minha forma de te agradecer por esta oportunidade.
    http://cantinhodaaracy.blogspot.com/2011/12/estou-no-mosaico-da-re.html
    Muito obrigada.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!
    E que suas bênçãos sejam tranbordantes!!
    Seu bolo tá alegre e divertido....que sejam assim os seus dias!!!
    Ainda não consegui levar o seu link pro meu blog! Qualquer hora descubro o porque!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  41. Oi florzinha mais linda de todo o jardim da blogosfera, não tenho nem palavras que consiga escrever para te desejar um feliz aniversário....só desejo que na sua vida aconteça coisas boas, dizem que a gente só colhe o que planta, então tenho absoluta certeza que vc terá ótimas colheitas em sua vida....

    Rejane, você é um instrumento de Deus, ele te usa para tocas as pessoas, e as forma que você encontrou para fazer a vontade Dele, foi o blog, aqui vc consegue mudar a vida das pessoas, nos ensinar a ser mais felizes, olhar a vida com outros outros, resgatar a mulher que há em nós, e tantas outras coisas que nem cabe neste comentário.....

    Eu te adoro e você fez a diferença em minha vida...

    Bjosss e um aniversário maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns te desejo toda felicidade ,paz amor .
    beijos.

    ResponderExcluir
  43. Re querida!
    Feliz aniversário. Tudo de melhor pra você, mas principalmente que você tenha muita saúde, pois o resto é consequencia!
    O mosaico tá lindo hoje, irei me deliciar! Amei ver minha árvore nos destaques, fiquei toda boba!
    Beijos e um lindo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, felicidades.
    Obrigada por disponibilizar um espaço para quem está apenas começando como blogueiro. ArtePVC/Dom Caixote

    ResponderExcluir
  45. Olá querida Rê!

    Feliz Aniversário!!!!!!! Muita saúde, paz e amor em sua vida. Que papai do céu lhe cubra de bençãos sempre e que continue sendo essa pessoa que encanta a todos pelo seu modo de compartilhar e encantar com suas idéias.

    Hoje finalmente tomei coragem e "me adicionei" ao mosaico... com medinho...rs pois antes só trabalhava com crochê e agora estou me aventurando nas costurinhas.

    espero que seja o primeiro de muitos por aqui. Selecionei 3 posts que adorei fazer e espero que esteja a altura dos mosaicos que vc sempre posta aqui e eu adimiro muito.

    Bjos e fique com Deus.
    Obrigada.
    Simone Bitar

    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  46. Re, FELIZ NIVER!!!!! Hehehehehehe

    Que tenhas um dia maravilhoso e continue sendo assim, essa pessoa maravilhosa que vc é, mesmo que seja ainda uma amizade virtual.

    Bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  47. Rê ^^voltei rsrsrs da uma olhadinha la no meu blog,tem um coisinha para vc.


    desculpa peguei uma foto sua sem pedir :)

    beijokassss^^

    ResponderExcluir
  48. eu estou participando do mosaico ,mais não sei onde é para colocar o selo.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Deus te abençoe ainda mais, que Deus conduza seus sonhas para que se tornem reais, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  50. Rê, quero te desejar tudo de bom, muita sáude e muita felicidade!
    Adorei a sua visita no meu blog , fiquei muito feliz!
    Beijos e um grande e forte abraço!
    Parabéns por ser esta pessoa querida por todos!
    Que Deus te ilunime sempre!

    ResponderExcluir
  51. Oi Re ,parabéns que Deus te dê tudo o que precisar,que te dê sempre sabedoria ,para lidar com as situações da vida,sempre inteligência para fazer essas artes maravilhosas que vc faz ,e que esteja sempre nos caminhos do Senhor bjss

    ResponderExcluir
  52. Oi Rê!!!
    Parabéns pra ti minha flor!! Tudo de bom nessa vida Vc merece!!
    Estou participando já
    bjinhus

    ResponderExcluir
  53. Rejane muitas, mutas, muitas felicidades pra vc EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA! Parabéns neste dia especial em comemoração a sua chegada neste mundo em que vc sabe habitar com muita sabedoria e beleza! Que assim como eu, muitas da blogsfera possam vir aqui no seu cantinho por muito tempo apreciar e admirar as coisas lindas que vc faz! Grande bj e um abraço apertado de uma admiradora santista que vc conquistou! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO

    ResponderExcluir
  54. Re,

    Parabéns minha querida amiga! Queria tanto poder te dar um abraço apertado e dizer o quanto significa sua amizade para mim, mas a distância nos impede disso, porém receba todo o meu carinho nessa data especial, que Deus te abençoe e que hoje seja o marco de um novo começo.
    Grandes beijos!
    Depois te ligo!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi, Rejane! Feliz aniversário! Parabéns pela pessoas que vc é... tão alegre, tão de bem com a vida, tão inspiradora! Desejo que vc seja mais feliz a cada dia! Que Deus te cubra da Sua graça!

    Beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  56. Oi Rê,parabéns pra vc,muita saúde,paz e amor ,esses são os melhores presentes !!!!Que Deus te abençoe muitoooooooo!!!!!Beijos!!!!Estou no teu mosaico!!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Re!!! Que toda essa alegria e carinho que você dedica, volte em dobro para você e contagie todos a sua volta, física e virtual! São pessoas batalhadoras e positivas como você que fazem o nosso mundo ficar melhor!
    Nem sempre eu consigo participar do mosaico por causa do tema, mas hoje já coloquei 2 posts!
    Um Grande Beijo
    Julia
    estarbemmelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Lindona!!! Parabéns!!! que Deus te abençõe e continue te iluminando viu? bjocassssss

    ResponderExcluir
  59. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! E... Muitas felicidades. Que seu dia seja exuberante e feliz! Que Deus a abençoe. bjins e FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  60. Feliz aniversario Queridona!!!

    e vamos comemorar!!! \0/
    salve 02/12/11
    Hj é niver do meu filhote...tá fazendo 7 aninhos e minha cunhada comadre mana, Vanessa fez postagem pra ele!

    te espero!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  61. PARABÉNS, PRINCESA! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM SAÚDE, CRIATIVIDADE, SOLICITUDE E MUITOS ANOS DE VIDA! ESTOU PARTICIPANDO, DE NOVO! AMO ESTA BRINCADEIRA! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  62. Vidrei nesse bolo. Está lindo!

    ResponderExcluir
  63. Parabéns Rê, que Deus a abençoe
    sempre, que a alegria que vem de dentro de você nunca acabe...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  64. Feliz aniversário! Muita saúde, muitos anos de vida e muita luz!
    Coloquei 3 opções, assim que fizer o próximo post, coloco o link!
    beijoca
    Mari

    ResponderExcluir
  65. Rê, Feliz aniversário, que Deus te preserve este ser maravilhoso que temos o privilegio de conhecer, mesmo virtualmente.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  66. Feliz aniversário, muitos anos de vida, muita saúde e muita luz para que os seus mais lindos sonhos se realizem!
    Obrigada por compartilhar o seu mosaico lindo!
    Coloquei 3 opções e no meu próximo post coloco seu link!
    Beijocas
    Mari

    ResponderExcluir
  67. Rejane,é a primeira vez que visito o seu blog....Justamente no dia do seu aniversário!Meus parabéns para você e seu blog!
    Com muito prazer coloquei minha arte no seu Mosaico, espero que você goste e obrigada pela oportunidade .Um abraço!

    ResponderExcluir
  68. ´´FELIZ ANIVERSARIO´´

    DESEJO-TE
    MUITAS
    FELICIDADES,
    PAZ,ALEGRIA
    E MUITO
    SUCESSO

    PARABENS!

    MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  69. Oi Rê!! parabéns que Deus abençoe sua vida ainda mais!! desejo muitos e muitos anos de vida e inspiraçoes nesta cabecinha linda que você tem!!
    Você é muito especial neste mundo dos blogs, sempre generosa e disposta a ajudar!! grande bejuu neste coração que é do tamaho do mundo!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  70. Feliz aniversário!!! Parabéns!!! Deus abençoe sua vida e sua familia. Bjs.

    ResponderExcluir
  71. Hahahahahahahahaha!!!!!!!!Isso é pra você ter uma noção da gritaria aqui em casa(os vizinhos pensam que sou louca rsrsrs,tô nem ai!)Eu acho que eu tô podendo!Amiga nem acredito o terceiro mais clicado,muito obrigada,fiquei super contente,quero te dizer que desejar no dia de hoje tudo de melhor pra você é algo comum,você merece no mínimo tudo em dobro do que fez por mim ( e tenho certeza por muitas outras pessoas)seu carinho sua atenção e força,espero que você seja recompensada por cada palavra de incentivo que nos dá (e eu sei que é verdadeira)amiga desejo que o senhor possa contemplar o seu desejo mais secreto ,aquele que você já deixou de sonhar por pensar que é impossível,espero que Deus possa contemplar esse sonho,muitas felicidades no dia de hoje e sempre,bjs bjs bjs Déia.

    ResponderExcluir
  72. Querida Re, parabéns pelo seu aniversário, que Deus te dê muita saúde e continue abençoando seus caminhos e te fazendo trilhar por um caminho de sucesso!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  73. Felicidades que todos os seus sonhos se realizem,parabéns!!!Bjs

    ResponderExcluir
  74. Parabéns, Re! Muita saúde, sucesso, felicidade, enfim, tudo de melhor para você!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  75. Parabéns, Re! O que posso te desejar de melhor é que todo o carinho que você distribui volte em triplo para você! Muita saúde, muita paz, muitas fofurices, muita festa :-) Um beijo!

    ResponderExcluir
  76. Oi florzinha!
    Parabens!!!
    Que Deus continue te iluminando, te dando muita saúde e o resto é consequencia.

    Abraço de urso!
    Erika (kit)

    ResponderExcluir
  77. Oi Rê,

    Parabéns a você, nesta data querida, e em todos os dias também... e a seus pais, qua uns aninhos atrás te estavam esperando de braços abertos pra te abraçar.

    Hoje ainda não tenho post pra colocar no mosaico, mas eu volto..
    Beijo

    ResponderExcluir
  78. quanta coisa linda..............
    e que felicidade saber que fiquei em 6º lugar, mas estou torcendo pra ficar em 5° semana quem vem... rsrsrsr

    bjks

    ResponderExcluir
  79. Oi Re, não estou conseguindo fazer outro post, pq será?!
    bjs
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Oi Lindona, tudo bem, que saudades de você.
    Depois eu penso o que vou colocar no mosaico, mas agora eu quero cantar.
    PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
    VIVA A RE.
    Querida desejo a você tudo de bom que alguém deseja a uma amiga mais intima, sei que não somos, mas é assim que te vejo e sinto.
    Que Deus abençoe você sempre e de Paz e muita saúde.
    Um enorme beijo no coração.
    Eliana

    ResponderExcluir
  81. Olá menina!
    Feliz aniversário!!!!
    Que o Senhor continue abençoando tua vida.Que cada dia seja repleto de boas ideias.
    Já estou participando da brincadeira...
    Também faço aniversário em Dezembro,vou aguardar tua visita lá em casa(passeio virtual no vídeo que eu fiz.rsrsrs)tá aqui no mosaico com o nº193.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  82. Oi linda! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! mtas felicidades, que Deus continue te abençoando grandemente, vc e sua família! Vc merece todo esse carinho. Viu, tomei a liberdade de dar uma sugestão para o GNT, na sessão blogs convidados, o seu blog claro! Vai ser um sucesso te ver por la, com as dicas maravilhosas q vc tem...
    Bjs fica com Deus
    Jéssica Camila

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê, em primeiro lugar um super parabéns para vc ! Mtas felicidades, sucesso, amor, vc merece!Q o Papai do Céu derrame sobre vc suas bençãos e te ilumine!
    Agradeço mto sua visita no meu blog, fiquei mto feliz q vc conheceu meu trabalho! Faço tudo com amor e dedicação,passe por lá sempre q quiser, ok.
    Bjos minha querida e aproveite ao máximo o seu dia!

    ResponderExcluir
  84. oi re,vim mesmo so te desejar muitas felicidades saude e paz,vc merece muito linda!nao vou poder participar do mosaico pq o bloguito anda meio sem novidades ultimamente...bjo e tudo de melhor pra vc!!!

    ResponderExcluir
  85. Oi Rejane! Sempre passo aqui,mas hoje puxei a cadeira e sentei... Além do grande abraço para a aniversariante, vai também dois parabéns! P vc e o seu mosaico, só crescendo... É muito bom compartilhar as realizações, e vc é muito boa nisto!

    Beijões Bella!

    ResponderExcluir
  86. Queridaaaa!
    Que Deus te abençoe abundantemente!
    Muito, muito e Muitoooooo mesmo!

    Me passe seu endereço via e-mail...
    joanacampos1@yahoo.com.br

    Vou confeccionar um mimo especial pra vc...e sei que vc vai gostar, pois é para cozinha e será na cor rosa e mais, by recicle!

    Não chegara esse ano, eu creio, visto jáe starmos no final do ano, e eu estar com muitoas encomendas...mas passe pra mim seu endereço que para o ano de 2012 chega tá?

    beijos................tô muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
  87. OIIIII flor Parabéns tudo de bom muitas felicidades querida vc merece mil bjs e abraços apertados!

    ResponderExcluir
  88. Oi Rê! Antes de tudo, feliz aniversário! E como presente, vou tentar participar do mosaico. Vamos ver se eu consigo!... Beijão, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  89. Querida..desejo a você tudo de bom..Paz, saúde e muito sucesso..que papai do céu possa te iluminar cada vez mais..e já estou ali no mosaico..adoro!! Beijosss

    ResponderExcluir
  90. Rejane amada!!! Parabéns linda!!! tudo de melhor para vc hoje e sempre.Muita saúde, paz e alegrias mil! Beijos enormes da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  91. Oi Rê,
    Uma vez disse que quando via tantos comentários desanimava em deixar um. E você respondeu: "comente quando quiser, será bem-vinda!" Não, não acho que você vai desprezar o meu, pois sei que é super simpática com todas, mas é que desanima, pois para chegar até esse telinha aqui onde escrevo, tenho que descer com a seta até o último comentário e só daí aparece a opção "ir para a página" Ufa, cheguei. Tô aqui com meu abraço, com meu agradecimento, com meu carinho, com meus beijinhos... tudo para você.
    Tem outro jeito de chegar mais rápido?
    Feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  92. Parabéns vizinha!!!!!
    O melhor da vida para ti sempre! Muita saúde, muita paz e mais sucesso ainda! Bj enorme

    ResponderExcluir
  93. Oi flor.

    Antes de mais nada quero lhe desejar um Feliz aniversário, que sua vida seja repleta de paz, amor, saúde, alegria, sucesso e que você realize todos os seus sonhos.

    Adoro seu blog e já coloquei meus trabalhos no sapinho... Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  94. Parabéns q Deus te abençõe passei aqui rapidinho só p dar meus sinceros votos de felicidades...te adoro,de desejo mais saúde,mais sucesso enfim td de bom em sua vida.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  95. Oi Rê!!

    Parabens pelo seu dia, muitas felicidade, paz, saúde e amor no seu coração! Que todos os seus sonhos se realizem e que vc continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, com esse blog tudo de bom!!

    Grande Bjo!

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde querida!
    Não poderia deixar de passar aqui, hoje estava a visitar algumas amigas e observei que muitas falaram sobre seu aniversário.
    Vim lhe visitar e me apaixonei pelo seu blog, vou ser seguidora e quem sabe passo a participar do seu mosaico, estou tentando aprender algum artesanato. rsrsrs.
    FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE LHE DANDO TUDO DE BOM E QUE SEJAS SEMPRE FELIZ!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  97. Olá! Vim conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo! Vou olhar tudo com calma!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  98. Parabéns Amiga!
    Qur Deus abençoe sempre seu caminho, muita saúde e paz.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  99. Feliz Aniversário Re,muitas felicidades,adoro esses mosaicos e fã do seu blog..me visita qualquer hora estou começando

    ResponderExcluir
  100. Parabéns,que DEUS te ilumine sempre,bjos.

    ResponderExcluir
  101. Parabéns Rê.... muita saúde....
    super beijoo
    Keila

    ResponderExcluir
  102. Ola Rê!!!! Vim comer um pedacinho desse bolo lindo e também desejar um feliz aniversário! Que as bençãos do Senhor estejam sempre presentes na sua vida. E que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, guerreira e generosa.
    Um beijo!!! Com carinho,
    Leila.

    ResponderExcluir
  103. FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!
    Lindos dias, saúde e paz sempre!
    Você é uma querida!
    Depois volto para o mosaico.
    Beijos !!!!!!
    Ah! E obrigada pelo bolo, delicia rsrsr

    ResponderExcluir
  104. Feliz aniversário!! Saúde e toda a felicidade do mundo. Bjks, Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Parabéns e felicidades mil!!!
    Adoro seu blog, esta cada vez mais fofo, cheio de diquinhas...

    Vou ler novamente e vê se entendo como funciona o mosaico, eu tb quero participar.

    Begin

    ResponderExcluir
  106. Que delícia de bolo!...:) PARABÉNS Rejane!!! Este é o dia que o Senhor fez, que seja de alegria e felicidade.
    Que Deus abençoe grandemente sua vida.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  107. OI RE.....
    Em homenagem ao seu níver ,postei tortinhas feltro!!!!
    Que o Senhor te abençoe grandemente em cada momento da sua vida,abençoe seus planos ,suas idéias,sua família... Feli aniversário querida!!!!
    Jesus te ama muito.... adoro os versículos que você posta no final de cada post ....
    "quem tiver ouvidos para ouvir que ouça" OUÇA!!!
    Bjinhos.....

    ResponderExcluir
  108. Oi minha Linda, claro que eu não poderia deixar de vir aqui hoje nesta data tão especial que é o seu aniversário!!! Que Deus continue te abençoando todos os dias da sua vida, que Ele realize todos os desejos do seu coração, que ilumine os seu caminho trazendo muita PAZ, AMOR, SERENIDADE. Parabéns !!!

    Seja muito, mas muito Feliz, é um direito seu !!! Continue sendo esta pessoa maravilhosa, que nos encanta e nos inspira todos os dias.

    Obrigada pelos recadinhos que vc tem deixado com carinho no blog para mim, pode pensar que não mas faz toda a diferença viu. Te adoro querida. Eu já estou bem mais animadinha e estou participando do seu mosaico.

    Beijinhos minha Flor, tomara que vc ganhe muitos presentes, depois vem mostrar tudo para nós. Um ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  109. Rejane meu anjo parabéns! Sagitariana gente boa quem nem eu né fiz niver dia 29/11. Da uma olhada no blog e no flickr tem recadinho para você.Que Deus continue ti iluminando hoje e sempre guiando teus caminhos e da sua familia também.Beijos no coração.Vou colocar os tres posts aqui.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Parabens minha lindaaaa!!! menina doce e inteligente, meiga e criativa!
    Que Deus derrame imensamente sua bençãos e te faça cada dia mais e mais feliz!!!
    Adorei!
    Re desculpa hoje não vou participar do mosaico tá, tõ meio deprê...amanheci com o rosto todo inchado, minha boca mais parece indio do xingu rsrs acho que o nervo inflamou
    Desculpa tá?
    Beijo linda felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  111. OLá Re,

    Feliz Aniversário, que a tua Nova Jornada seja Repleta de Carinho,Fraternidade, Saúde, Muito Amor e Grandes Realizações!!!

    Bom Fim de Semana!!!
    Paz e Luz...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  112. Oi lindona aniversáriante,estou aqui participando novamente,tentei postar o dia todo mas o movimento no salão não deixava,mas os meus 3 post estão ai,bjs uma linda noite Déia.

    ResponderExcluir
  113. Parabéns Re! Tudo de melhor sempre pra você!
    Que Deus te abençoe e proteja.
    Adorei seu mosaico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  114. as fotos são lindas...
    e a casa esta maravilhosa..

    sorteio de Natal
    www.stetica.net
    veja vídeo abaixo
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  115. Rejane,
    parabéns pelo niver. Deus tem cuidado de vc. Que Ele continue a fazer isso por muitos anos mais para a nossa alegria. Abração!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  116. Rê, parabéns pelo seu aniversário tudo de mais lindo na sua vida e aproveite cada minuto desta noite que está só começando amiga !!! Bjks 1.000.000 para vc !!!!

    Estou mega feliz de participar dos seus mosaicos e de estar entre os destaques agora sempre estarei por lá !!!

    ResponderExcluir
  117. Parabéns, muitas felicidades, desejo tudo de bom pra você, que Deus ilumine sempre seu caminho!!
    bjs

    ResponderExcluir
  118. Rejane, são 22h20 e o medo do alemão me pegar é constante. Hj eu postei bem cedo, passe lá pra ver a flor que te enviei, mas me esqueci de voltar aqui e comentar. Estou muito esquecida, Deus me proteja. Preciso focar as coisas, ir mais devagar. Rejane, creio que teu dia foi maravilhoso como você. Quem dá recebe! e tenho certeza que Deus te abençoa. Obrigada pela oportunidade desse mosaico, ele tem me trazido retorno ao blog, e fiquei feliz!
    Paticipei com estrelinhas de natal ,guirlandas amigas, e outro esqueci, rs
    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  119. Oi Re!
    Feliz aniversario e muitas muitas muuuuuuuitas FELICIDADES!! Bj, Zazá

    ResponderExcluir
  120. Oi, eu de novo
    Fazendo direitinho:
    postei no meu blog,
    http://facopinturinhas.blogspot.com/2011/12/mosaico-casacorpoecia.html

    tb, postei o Pequenas felicidades e você está como minha homenageada.
    bjos

    ResponderExcluir
  121. Rê,
    Eu Consegui rsrsrsr.. é a minha primeira vez aqui. Amei!!
    Feliz aniversário, muita paz, saúde, amor, felicidades...
    Um super final de semana,
    bjus

    ResponderExcluir
  122. Ufa! Cheguei a tempo de te dar Parabens !!!!!
    O dia foi corrido, amanha tambem vai ser, domingo eu posto no mosaico, nossa já tem uns 200 posts mas voce merece 100000000...
    Re, que Deus te ilumine e te de muitos anos de vida com saude, paz e bençãos, tudo de bom pra voce.
    Feliz aniversario!!!

    Bjus (quero bolo rsrsrsr)


    Malu Campos

    ResponderExcluir
  123. Olá, Rejane! Eu sou Andreia, do Palavra Inquieta e estou feliz em chegar aqui justo hoje, no seu niver! Parabéns pelo dom de sua vida e que Deus continue abençoando e multiplicando os dons com os quais te favoreceu! Amei o mosaico, mas não posso participar, simplesmente porque não sou artista, no máximo "arteira"rs... Já até tentei, mas não tenho nenhuma imagem linda (e de minha autoria) para postar aqui - até pensei em colocar a foto dos meus filhotes (eu fiz!!!!), mas não é bem por ai, né? rs... Penso que só sei mesmo dançar com as palavras... precisando de uma poesia, conte comigo! rs... De qualquer forma, vou divulgar lá no Palavra Inquieta, com alegria, ok? Bjs, parabéns e fique sob a sombra de Deus Protetor!
    http://ajacomelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Re
    Parabéns, e que a felicidade esteja sempre no seu caminho.
    Vou contar uma coisa: estava feliz porque já estava no fim de conhecer os blogs permanentes que a Elaine colocou, e agora aparece você, com todos esses. Vou ter que ficar sem comer e sem dormir rsrsrsrsrs
    Mas quero visitar porque estou conhecendo muita gente legal e visto muita coisa linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  125. Feliz aniversário minha lindinha!

    parabens pra vc... nesta data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida!

    Viva vc amada, que Deus te abençoe muito e sempre!

    tem tanta coisa linda aqui uma delas é vc, eu não sei fazer nem ooooooo,1% do que vejo aqui, mas adoro ficar observando a arte das nossas amigas blogueiras.

    bjus minha linda, parabéns mais uma vez!

    fatti

    ResponderExcluir
  126. Oi Re!!!

    Que dia mais feliz! Parabéns!!!
    E que delícia receber todo esse carinho que acabei de ver aqui neste post... isso não tem preço e vc merece!
    Um beijo muito especial, muitas felicidades e sucesso!
    Ah, para celebrar o seu aniversário, sou o número 114 com a festa da Angelina Ballerina que prepararei para a minha filha. Tá toda cor de rosa, toda cute, aposto que vc vai amar!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  127. Parabéns pelo niver !!!!Coloquei três postagens no mosaico e obrigada por essa oportunidade.by

    ResponderExcluir
  128. Parabens por mais um dia de vida que Deus te abençoe com saude,harmonia,paz e felicidades beijos

    ResponderExcluir
  129. Parabéns pelo seu dia que Deus te abençõe muito com saude,paz,harmonia e muito anos de vida,beijos

    ResponderExcluir
  130. Yes party!!
    Cheguei atrasada para as comemorações do seu aniversário, mesmo assim desejo-lhe a felicidade maior que possa existir; que você continue uma pessoa dinâmica, curiosa e alegre; Que tenha sempre papai do céu em seu coração e que seja sempre muito amada pelos seus. Por último lhe desejo muita paz e saúde que o resto é lucro!! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  131. Feliz aniversario querida que o Pai Celestial te ilumine cada vez mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  132. Rejane, estou te citando e usando uma foto tua no post de hj. E tb participando do Mosaico! Agora que descobri como funciona, gostei! Bjs.

    ResponderExcluir
  133. To encantada Re, parabéns, que o nosso bom Deus te abençoe
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  134. Oii Rê!
    Feliz Aniversariooooo!(atrasado)
    Que Jesus continue te iluminando e que vc continue assim,do jeitinho que é!

    Super Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  135. Bom dia!

    Fiquei sabendo de seu aniversário, e então vim lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO REJANE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  136. Oi Re... passando só para avisar que eu e filhinha fizemos a guirlanda inspirada em vc, que inspirou a Raquel Pedruzzi e me inspirou também. Passa lá depois tah, aproveitei e coloquei no mosaico também. Beijos !

    ResponderExcluir
  137. vim visitar o seu cantinho. AMEI.
    ja estou fazendo parte do mosaico e ja levei o seu selinho. Parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  138. Embora que um pouco atrasada, mas não vou perder a pose...rssss.
    Feliz niver. e tuuuuuuuuudo de bom pra uma pessoa mega especial que é, VOCÊ. Parabéns.
    Miga,fiz um M. bem grande...pra variar, eu já tinha colocado a minha foto, só que eu queria colocar 3 como vc. havia dito, ai que que entra a situação, deletei a mesma e...kd. que eu consigo fazer de novo????
    Quando faço tudo que vc. passa vem essa mensagem:Ligação já existe nesta coleção!
    Você será redirecionado para a página coleção em 5 segundos
    ou pressione aqui se você não pode esperar
    E ai que façooooo???? Justamente quando já tinha conseguido...snif,snif.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  139. Boa Tarde Minha Querida Amiga!
    A gente procura palavras perfeitas...ou pelo menos combinações que definam as pessoas como elas são...
    porém existem pessoas as quais jamais nenhuma palavra ou gesto será suficiente,para demonstrar a elas o quanto se tornaram queridas em nossas vidas!!! E você é uma delas!!!
    Te adoro e sinto-me feliz em lhe visitar sempre.
    Feliz final de semana e uma nova semana mega abençoada!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  140. Boa Tarde Minha Querida Amiga!
    A gente procura palavras perfeitas...ou pelo menos combinações que definam as pessoas como elas são...
    porém existem pessoas as quais jamais nenhuma palavra ou gesto será suficiente,para demonstrar a elas o quanto se tornaram queridas em nossas vidas!!! E você é uma delas!!!
    Te adoro e sinto-me feliz em lhe visitar sempre.
    Feliz final de semana e uma nova semana mega abençoada!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  141. Parabéns para você,
    Nesta data querida,
    Muitas felicidades,
    Anos de vida, alegria, saúde, amor, paz e prosperidade!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  142. Olá querida, apesar de sempre acompanhar seu blog foférrimo eu nunca tinha participado de um mosaico antes, mas desta vez resolvi participar em homenagem a seu aniversário, afinal de contas nada como uma primeira vez especial como esta....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  143. Oi Rej!
    Posso te chamar assim? Minha melhor amiga se chama Rejane também. A conheço desde os 7 anos de idade e a chamo assim.
    É a primeira vez que comento e acho seu blog demais!
    Não irei participar do mural por que meu blog é muito recente e não tenho tantos posts para compartilhar, então fica para a próxima, tá?
    E meus parabéns pelo seu aniversário! Aproveite bem esse dia que é só seu!
    Um beijo grande!
    Lorena

    http://tenhofaseslorenaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  144. Oi Re.... eu de novo (hihi), mas é que hj foi o dia das postagens. Me desculpe mas tomei a liberdade e publiquei várias para participar do mosaico. Re, quero te convidar para ver a minha última publicação é este link:

    http://entreacasaeminha.blogspot.com/2011/12/o-autentico-brigadeiro-de-panela.html.

    Achei que tem a ver com vc também, já que tem uma parceria com a Fer Sahira. Beijos querida, boa noite!

    ResponderExcluir
  145. oi re, FELIZ ANIVERSARIO meio atrasadinho neh.... mas de coracao, tbm faco niver no dia 02/12, ficamos mais velhas no msm dia rsrsr...
    bjinhus e felicidades...

    ResponderExcluir
  146. Rê, Feliz Aniversário !!!
    Tudo de melhor pra você na sua vida sempre!!
    Parabéns pela pessoa generosa que você é sempre compartilhando tudo com todos!
    beijos e felicidades mil!

    ResponderExcluir
  147. Olá Rejane vim participar do Mosaico e amei,estou no numero 144.
    Qdo puder passe lá no meu cantinho
    bjus
    www.rosadesharon-cida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  148. Olá!!!
    Conheci seu blog hoje e estou amando. Nunca tinha participado de um mosaico. Resolvi experiementar essa ideia e gostei mto. No meu blog publiquei um post divulgando seu blog e a ideia deste mosaico.
    http://belfreitas.blogspot.com/2011/12/mosaico.html
    Bjs... ;)

    ResponderExcluir
  149. Oi,Rê!
    Menina... Já fizeste aniversário? Que alegria!!!Meus parabéns atrasados pra você, querida amiga!
    Perdoa-me pelo atraso, mas tive uns dias pra lá de agitados por aqui, e só agora soube do teu aniversário... Mas saiba que te admiro muito,pois sei a pessoa tão especial e maravilhosa que você é... Sempre tão encantadora,generosa e atenciosa com todas nós! E sei que nunca é tarde pra te desejar,de coração, tudo de bom, muitas felicidades,saúde e paz...E que as bençãos sem fim do Senhor Nosso Deus estejam sempre presentes na tua vida! Que haja muita luz e alegria pelos teus caminhos!
    Te envio um abraço bem apertado e muitos beijos carinhosos!!!
    Teresa
    ( do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  150. Re
    to atrasada mas quero lhe parabenizar pelo seu aniversário!
    Tudo de bom sempre
    bjos

    ResponderExcluir
  151. Parabéns, Rê, tudo de bom e muitos sonhos realizados, sua linda! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  152. Super parabéns Re!
    tudo de muito bom na tua vida - seja sempre feliz -
    vim comer um edaço deste bolo lindo , colorido e com pirulito - a criança aqui adorou
    esa lindo teu mosaico -
    já coloquei uma fotinhos
    tentei fazer este tal de mosaico, vitrine - mas foi um a zero pra ele rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  153. Re,

    Parabéns, felicidades, sucesso, e muita saúde.

    Bjs

    ResponderExcluir
  154. Rê, minha net caiu na sexta e eu não pude cumprimentá-la e dizer o quanto a admiro pela sua simplicidade.

    Parabéns e continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  155. olá...eu estou trabalhando mtu, nao tenho muito tempo, hj q entrei pq estou de folga, então, feliz aniversário atrasado, mas de coração, tudo de bom para vc, muitas alegrias e felicidades....beijão...

    ResponderExcluir
  156. Olá miguxa!!! Compartilhei a receita dos teus cup cakes no meu blog, ok!!!


    b-jokas

    ResponderExcluir
  157. Oi Re querida. Há quanto tempo não nos falamos. super beijo. Deixei 3 posts no mosaico.
    mamélia

    ResponderExcluir
  158. Oi Re, muito obrigada pelo comentário fofo.
    Vc é nossa Musa Inspiradora, que Deus lhe de muitaaaa saúde para vc continuar sendo esta pessoa iluminada que é. Eu particularmente amo seu blog, pois vc tem idéias maravilhosas, vc é especial. Seja muito Feliz, hoje e sempre :)
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  159. Parabéns!!!!!!! Muitas felicidades, que Deus abençoe sua vida sempre!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  160. Adorei seu blog já estou seguinda, ficarei honrada com sua visita se quiser aparecer:http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
    Vou ver se participo do seu próximo mosaico, um abraço Lu

    ResponderExcluir
  161. Re,nãosei semeu comentarioanterior foi postado,mas deixo aquio endereço do meu blog http://withshouse.blogspot.com/para que vc acompanhe as inspirações que vc despertou.

    ResponderExcluir
  162. Re,
    Passando por aqui....tudo muito lindo!!
    Mas preciso me pronunciar à respeito do meu ponto fraco que vc tocou...
    Aquele pendente "vintage" no seu caixote de "GATO"...
    Sou a louca por gatos!!!!
    Tenho um blog de gatos...tenho 7 gatos e muita coisa de gato.
    E esse mimo me encantou.
    Parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  163. Oi,então,eu estava procurando algumas cozinhas decoradas com cara de casa de boneca e acabei encontrando a sua,adorei.Logo pensei:vou seguir esse blog,e lá fui seguir,normal.Depois de tudo feito descobri que eu já te seguia,abafa o caso,mas achei tão bacana os post que p/ mim tudo era novidade.Enfim seu blog de fato é muito gostosinho de espiar.
    bjocas

    ResponderExcluir
  164. Eu estou perdida, quero tanto participar do Mosaico mas não sei qual será o próximo, pode me ajudar, por favor?

    Bjs

    Su

    ResponderExcluir