Bem-vindo !

Caixinhas e novidades.

By 21.4.10 , ,

Andei fazendo mais caixinhas com aplicação da flor de tecido. É difícil fazer duas iguais! Quem quiser fazer, pode se inspirar:

De qual gostaram mais?
Já foram todas vendidas, sem eu esperar. Vocês acreditam que já paguei a minha máquina de costura só com estas coisinhas que vendi? E eu nem faço pra vender! Faço artesanato por puro prazer, e sempre aparece alguém que compra. Tá bom, né? Até porque, não teria espaço pra ficar guardando tudo que faço, hehehe. Já pensou? Teria que ter um cômodo só pra guardar minhas bugingangas!
Eu não posso reclamar de barriga cheia não... estava agorinha mesmo pintando a parede do meu atelier (não fiquem curiosas, logo vocês irão ver), e lá o espaço é todo meu! Agora sim eu poderei dizer que tenho um atelier! Bom, pelo menos enquanto o bebê não vem, porque lá é o quartinho do futuro herdeiro(a). Tô igualzinha pinto no lixo! Ontem papai veio aqui e fez minhas prateleiras e minha bancada de trabalho, então, esperem pra ver o que vem por aí...
Hoje foi o aniversário do meu pai e passei o dia com ele. Ele pintou meu novo criado-mudo, amanhã eu vou lá buscar, a tinta ainda estava fresca e não dava pra trazer.
Amores, muito obrigada mesmo por tanto carinho e elogios! Fico toda cheinha de orgulho quando leio os comentários. Obrigada! Pode deixar que neste feriadão colocarei minhas visitinhas em dia!

BjO e BjO!

Da Re!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Re, quem não vai querer comprar as lindezas que vc faz????Impossível resistir miga.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as tuas artes estão vendendo bem, Rê! É bom pq incentiva cada vez a criatividade né?
    Então tu estava escondendo um super cômodo que será o teu atelier, então? Já fiquei curiosa estou doidinha para ver...
    Ah, qdo tu falou sobre o criado-mudo que teu paizão acabou de pintar, me lembrei da mesinha amarela, e então ela tem algum lugar especial ao no teu apto novo?
    Parabéns para o paizão!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Essa azul está um show, menina!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira e a segunda caixa, eu sou alucinada por caixas, tenho algumas de tamanhos, tipos e cores diferentes, mas as suas são lindas.
    Bem que eu gostaria de ser tão capichosa como vc, mas estou tãããão longe disso.
    Fico ansiosa pelos seus posts e deixa de me fazer inveja com um pai marceneiro, to precisando de um marceneiro aqui faz dias e nada, já tem 20 dias q nos mudamos e ainda tem coisas pra arrumar.
    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!! todas são linda mas,adorei a primeira com aquele lacinho muito delicada.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. OI Re!!!todas estão maravilhosa,mas eu amei aquela primeira com aquele lacinho ficou muito delicada.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,
    Suas caixinhas são sempre muito lindas, porisso você vende rapidinho!
    Essas flores também são um charme à parte!
    Mande parabéns para o seu pai, desejo muita felicidade e saúde prá ele.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que luxo, adorei todas as caixinhas e já fiquei toda inspirada, qdo fizer eu mostro.
    Agora mostra logo o atelier, tenho certeza que será uma fofura, vc é mega caprichosa.

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Re, esqueceu do nosso encontro??? Pega a Rita e vamos! Quero muito conhecê-las...

    Aprendi a fazer esta flor na semana passada. Achei que fica melhor com 6 pétalas em vez de 5 e com um botão no meio em vez da bolinha recheada. A professora veio lá do Espírito Santo e logo lembrei de ti. Vou postar ainda nesta semana.

    De todas, gostei mais da caixa jeans, mais diferente e suave.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, uma mais linda que a outra!
    Parabéns, amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. gostei mais da redondinha. to com duas caixinhas aqui p fazer e n to tendo coragem.


    bjosss...

    .......................
    ............,|)......I\ EU
    ............/|)......|)\ ESTAVA
    .........../.|)......|).\ NAVEGANDO
    ........../..|)......|)...\ E DEI UMA
    ........./...|)......|)....\ PASSADINHA
    ......../....|).......|).....\ POR
    ......./...,-- ---_...|.......\ AQUI PARA TE VER !!!
    ....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
    ...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    ResponderExcluir
  12. Ola Re !!
    Tô conhecendo seu cantinho agora..
    menina qnta coisa linda!!!Muita ideia ....
    Vou continuar vindo por aqui..
    Tá de Parabens pelas coisitas viu!!
    Lindas...!!

    Bjinhos
    Luli

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Só agora conheci teu blog e adorei.
    Adorei as caixinhas estão todas muito amorosas.Agora fiquei curiosa para ver teu ateliê.

    Beijocas
    Dora

    ResponderExcluir
  14. Nossa q lindas ... mto fofas !!! Ahhhh mostra loogo esse atelier !!! Deve estar lindooooo !! Beijokasss

    ResponderExcluir
  15. Oi Re, claro que todo mundo quer essas coisinhas mais lindas feitas por vc, achei linda a verde e lilás.
    Não vejo a hora de ver seu criado mudo, posta logo heim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Re! Que saudade!
    Seus trabalhos são lindos ... e que bom que vc está vendendo. Por que não abre uma loja virtual? Mesmo que seja só pelo prazer de fazer e alguém gostar e desejar possuir. Acho super bacana isto.
    Parabéns ao seu pai. Desejo-lhe vida longa com muita saúde e paz! Que a poderosa mão deDeus esteja sempre sobre ele!
    Sobre seu ateliê, estou super curiosa, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oí Re!!Suas peças ficaram um encanto!!Parabéns!!Olha estava lendo sobre a postagem que vc colocou da janela do seu quarto!!Sobre o vulcão.Meu marido antes de nos nós casarmos ele morava ai em Nova-Iguaçu,somos casados a 21 anos!!Ele sempre me falou deste vulcão mais eu não acreditava,pois achava que no Brasil existir vulcão!!Era historia dele!!Mais agora vendo vc contar também a mesma coisa!!Então devo acreditar que ai existe um vulcão mesmo!!Olha vc conhece! Santa Rita,Posse.São os lugares que os parentes do meu marido mora!!A mãe dele mora em Santa Rita!!Olha eu moro em Duque de Caxias!!Sempre estou ai em Nova-iguaçu!!Amiga vc é uma mulher espetacular adoro vim no seu blog!!Pra meu dia começar bem inspirado!!Vc mesmo atraves da net consegue passar uma energia muito possitiva pra mim!!Bjkssss

    ResponderExcluir
  18. Impossível escolher uma né Re!! Parabéns pelas artes, beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!

    Tem selinho para você no meu blog. Dê uma passadinha por lá.
    Obrigada por estar sempre presente.

    Abs

    ResponderExcluir
  20. Oiê!
    Quer dizer que tem gente querendo ser mamãe?! Que legal! Seus trabalhos estão lindos!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê!

    Suas caixinhas são lindas! Eu tb faço...dá uma olhada: art-nat.blogspot.com

    bjooooo

    ResponderExcluir
  22. OI RE

    Amei todas, muito fofas, escolheria a verdinha..,minha cor preferida!!!
    obrigada pela dica da moderação, minha irma também blogueira me dizia pra moderar, e hoje tive um comentario muito desagradavel , que não exclui e sim respondi,mas sempre dizia que a primeira vez que acontecesse isso começaria a moderar. Agora terei que me acostumar com a moderação.

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  23. Hola esta hermoso tu blog y todas tus labores son un encanto es un placer seguirte cuando puedas pasa por mi blog, me encanta que tenemos cosas en comun , que Dios te bendiga y a tu familia un abrazo desde Venezuela!!

    ResponderExcluir
  24. Re, amei as caixinhas. Super bom gosto. E o principal é ver como essa florzinha é versátil! Sábado comprei uma caixinha de mdf para pintar e colocar no meu banheiro. Vou aproveitar a idéia da Fer, do Minha Casinha, que usou sua florzinha na dela. Tenho certeza de que ficará linda! Um ótimo restinho de semana para vc. Beijoca.

    ResponderExcluir
  25. OI Rê, primeiramente, sua redação ficou ótima (posso falar com conhecimento de causa, pois cursei Letras - se precisar de ajuda, conte comigo viu?). As suas caixinhas estão lindas, por isto todo mundo quer!

    Te mandei um email, vc viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Olá Re, amo seu blog!!!

    As caixinhas ficaram lindas!!

    Bjkss

    Ka :)

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Parabéns pelas coisas fofas...amo..
    Estava lendo seu post,que felicidade..rs....tb to louquinha pra ter um cantinho aqui em casa,mas no meu caso é só quando a filha casar.kkkkk..
    Vivo falando pra ela,quando vc vai casar e se mudar??
    Brincadeira,(com um pequenino fundinho de verdade..)mesmo porque ela agora está solteira novamente...tá difícil....kkkkkk.
    beijos.....
    Cristiane

    ResponderExcluir
  28. Adorei o seu blog, muitas coisinhas legais que vc cria e inventa.

    Vou sempre passar por aqui quando tiver um tempinho livre.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Re,adorei as caixinhas, ficaram lindas (como sempre né rsrs), estou fazendo uma para o dia das mães e usarei a florzinha q me ensinou a fazer, espero que fique linda, pois minha mamis merece né. Agoraaaa, estou doidinha pra ver seu atelie viu, estarei aqui esperando tá.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi Re,
    adorei suas caixinhas, estão lindas!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  31. Lindas amiga como tudo no seu cantinho..Concordo com uma menina que disse aqui que vc poderia abriur uma lojinha virtual....
    Gostei de todas...
    Bjs e parabéns..

    ResponderExcluir
  32. Re, adorei seu blog, trabalhos lindos! Adoro caixas mas não sei fazer..rsrsrsr...entãi fico olhando a dos outros...queira ter me tornando sua seguidora só que esse google não sei o que hoje não quer entrar de jeito nenhum...mas não faz mal depois volto..Fiquei impressionado como você parece com aquela artista Paloma Duarte, já te falaram isso? Pelo menos nessa foto do seu perfil é a cara..

    Beijos e depois volto isso é se te encontrar...já sei vou copiar o seu endereço...sou meio burrinha...rsrs

    Margaret

    ResponderExcluir
  33. Nossa, nem consigo escolher uma das caixas, todas são lindas! Estou aprendendo a fazer fuxicos, com certeza você já me deu uma inspiração.
    Tem um selinho para você no meu blog!
    Beijinhos.

    pathell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu ADORO pintar caixas de mdf.
    E essas que vc pintou e aplicou flores e fitas de tecido ficaram maravilhosas e me inspiraram.
    Tenho uma filha de 3 anos e caixinhas nunca é demais aqui em casa,rsrs!
    E gosto mto de presentear amigas e quem não gosta ou precisa de uma caixa como essas? Valeu as idéias, amei!

    Bjs♥ e tenha um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  35. É com imenso prazer que chegamos até a sua casa e convidamos você a fazer parte do Espaço Aberto – Um blog para todos! Lá você em breve encontrará proposta para postagens coletivas (Tem uma ótima que já está pronta para ir ao ar!), sorteio de brindes, entrevistas, publicações dos mais diversos assuntos, enfim você não pode ficar de fora. Venha participar!

    ResponderExcluir
  36. Amigaaaaa
    Seu quarto esta divino!!!Esse criado mudo esta um mimo!!!!
    Amei tudo que fez ai nesse cantinho!
    Parabens!!!
    Beijossss
    ps:desculpe a ausencia,ta?familia por aqui...sabe como eh,ne??acredita que nao nos viamos ha quase 5 anos? rs

    ResponderExcluir
  37. Caixinhas são tudo de bom! Adorei as suas idéias! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê!!!!
    Primeiramente parabéns pelo blog linho!!!! Adorei tudo... e esse seu jeitinho mulhersinha de ser é fofo!!!!
    Tb gosto de criar coisinhas, mas faço mais quadros. Dá uma passadinha lá no meu blog pra me conhecer um pouco. http://meninafinna.blogspot.com/
    To te seguindo é claro!!!!
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  39. menina por acaso me deparei com o teu blog,e ameeeeeeei!Voce é muito inteligente,e faz coisas lindas.Vou pegar algumas ideias para melhorar a decoração da minha casa (kkkk).Que Jesus continue lhe abençoando.Bjs.

    ResponderExcluir