Bem-vindo !

Reciclando para organizar

By 26.4.10 ,

Olá minhas queridas! Gente, ando numa correria só e com umas pendências a serem resolvidas, por isso estou vindo aqui rapidinho mostrar a nova utilização que dei para latas de nescau e uma prancheta sisuda:







Viram? É tudo para o meu atelier... aguardem!

Não deixarei de responder os recadinhos não, tá? Assim que der, colocarei as visitinhas em dia, pode deixar!
Fiquem com Deus.

Beijos da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
61 Comentários Blogger

61 COMENTÁRIOS

  1. As latinhas ficaram perfeitas..
    Sao sempre muito uteis..(pincel, canetas, palitos, etc..) e um material q nao acaba nunca.. RECICLAR é tuuudooo de bom!!!
    Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das latinhas.
    Ficaram ótimas.
    Eu sempre faço essas coisas com latas e caixas.
    Assim que tiver mais tempo vou postar tudo no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo!
    Parabéns


    bjo ;)

    http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindinhos, perfeitos como tudo o que vc faz bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog e adorei!!! Você é muito criativa!!! Passa lá no meu, faça uns comentários. Estou precisando da ajuda de pessoas como vc!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, ótimas latinhas porta-tudo né?
    Seu ateliê vai ficar super charmoso.

    Bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,

    Também estou querendo reutilizar minhas latinhas de Nescau (inclusive são 2 iguais a essa).
    Você acabou de me dar uma ideia...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vc Faz coisas lindas! Gostei muito do seu blog!

    Beijos!

    http://casacompimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Reciclar é tuuudo de bãoo. Amooooo tanto..passo horas pensando e aprontando..rs
    Ficou tudo muito lindo e o atelier vai ser um luxo..rs
    Não vejo a hora do meu ficar pronto..mas vai devorar viu...tem tanta coisa na frente...buáááá..
    Bitocas ♥

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito cute cute. É isso aí, sou totalmente a favor de reutilizar. Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Re, fala sério, que coisa mais linda!
    Que capricho e que detalhes mais fofinhos, parabéns.
    E obrigada, pois a dica é ótima. Quem não tem uma lata dessas em casa? (tenho 3 filhos, imagine!)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Que mimo!
    Posso copiar? rsrs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Ficaram uma graça e eu que sou amante do bordado ingles então... Adorei! Gosto de reciclar também,aqui em casa gosto de encapar as tampas de vidros de maioneses etc com babado e sinhaninha para colocar farinhas,pipoca,amendoim,grãos etc...Detesto saquinhos com sobras e pregadores rs...Gostei demais das latinhas. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  14. SAO LINDUXINHOS ADOREI! VOU TENTAR FAZER!!! Q DICA LEGAL.BJOKAS!

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo mas a prancheta ficou !!! Vou imitá-la!!!

    rsrsrsrsrsrs

    bjks e te espero no meu cantinho

    ResponderExcluir
  16. lindasss adorei criatividade é um dom para poucos!!!bjks boa semana!!

    ResponderExcluir
  17. Re, fiz uma coisa parecida com essa das latinhas, só que usei guardanapo. Deu o maior trabalhão para encaixar nas curvinhas da lata de nescau, mas acho que no final deu certo. Vou colocar uma foto no meu blog, assim que tiver um tempinho, aí te mostro, tá? As suas ficaram muuuito bonitas. Adorei. Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Tá bom, sumida ... vamos esperar ! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga... que saudade...
    Adorei suas latas..lindas!
    Esta com a corda toda hein moça... to gostando de ver! rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  20. Oie Re!!!
    Vc tá chique de due com suas artes heim amiga!!
    Adorei!!!
    Vou copiar as latas pra eu guardar meus pincéis rs, afinal não tenho atelier mas sou aprendiz de arteira rs.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma belezinha.
    As cores são bem alegres, depois volta pra mostrar onde colocou.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  22. Menina....que graça, olha queria ter um talento assim, adoro ver, mas infelizmente não levo jeito para fazer nada de artesanato...mas um dia aprendo!!!Bjksssssss

    ResponderExcluir
  23. OI Rê tenho tres latas dessas, to querendos fazer umas artes com elas também.As suas ficou linda,como sempre tudo que vc faz ai
    boa tarde

    ResponderExcluir
  24. Re, lindas suas srtes...vc é muito caprichosa...bjs

    ResponderExcluir
  25. Rê passa no meu blog que tem uma surpresa paravc..bjs

    ResponderExcluir
  26. amiga amei !!! minhas latinhs eu pinto, mas gostei dessa dica viu? agora seu criado mudo ficou um show!!! amei!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  27. Re ficou uma graça, e estou louca pra ver o que vc vais aprontar com essas lindezas no seu atelier. Obrigada pelo carinho no niver da keu, bjs Leila

    ResponderExcluir
  28. Ai Ai Ai, esse atelier, vai ficar um luxo, já estou imaginado.

    adorei as latas!

    beijão

    e obrigada pelas palavras carinhosas no dia do meu aniversário de casamento.

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  29. Amore tem selinho para você lá no blog com uma brincadeira bem legal... bem eu gostei!!!

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi menina bonita , vc é bem arteira heim, e ainda vende suas artes lindas , que bom né !!
    Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  31. Menina, pelo amor de Deus...faz um PAP dessas latinhas?!?! POR FAVOOORRR!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  32. Oi, estou passando para conhecer sua 'casa' e vi que estamos todos no mesmo barco: reciclar, reaproveitar, customizar... e achei ótimas as sugestões, com destaque para o seu quarto com amarelo. Amei.

    ResponderExcluir
  33. Latinhas maravilhosas..como tudo que faz...ainda estou de olho nasqueles quadrinhos de flores do seu quarto..he he he...mas um dia tentarei fazer..bjusssssss

    ResponderExcluir
  34. Amei a ideia!!! muito criativa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. q luxo heim, meus deus!!
    Esse atelier vai ficar dez!!
    Bjão
    apareça

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo. adoro reciclagem. Dê uma olhada no que eu fiz com caixas de leite e a Michele do Blog baú de ideias publicou.
    http://wp.clicrbs.com.br/baudeideias/2010/04/28/reciclando/?topo=84,2,18,,,84

    tem mais aqui no meu flickr
    http://www.flickr.com/photos/flordoceu/

    bjo
    Gracinda

    ResponderExcluir
  37. Que fofura amiga,seu atelier vai ficar um mimo só.tô louquinha para ver 0 resultado.
    bjinhos amiga saudades sem fim de vc!
    lidiane

    ResponderExcluir
  38. Poxa vc nao passou no meu blog...magoei...snifanif...fiz um carinho pra vc...

    ResponderExcluir
  39. Oi Re, adorei a ideia das latas, vc está de parabéns pelo seu capricho, adorei rteceber sua visita no meu blog, vc sera sempre bem vinda. muitos beijos pra voce.
    Teka

    ResponderExcluir
  40. Oi Re, adorei a ideia das latas, vc está de parabéns pelo seu capricho, adorei rteceber sua visita no meu blog, vc sera sempre bem vinda. muitos beijos pra voce.
    Teka

    ResponderExcluir
  41. Que inveja!(mas é inveja boa tá!..rs.). Sonho em ter o meu cantinho de trabalho. Como ainda não posso, vou vibrar com a organização do seu. Tenho certeza que ficará adorável. Estarei acompanhando e torcendo por você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. Oi Rejane,
    Conheci o seu cantinho a partir do blog da Marcia, do Meu Sonho de Casa. E adoreiiiiii os posts sobre reciclagem.
    Estou te seguindo tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Re. obrigaduuuuuu pela visita.
    Vc. estar sendo a primeiraaaaa, vc. fez uma pessoa feliz. Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Muito bonitinhas essas latas de nescau.
    Já me tornei seguidora pra acompanhar tuas novidades.Suas caixas tbém são lindas... Qdo puder passe no meu blog:
    artedacaixa.blogspot.com
    bjs
    Andreia

    ResponderExcluir
  46. Ola, Re. amanhã chega a minha encomenda que é presentão do marido. O que tinha dito antes pra vc. que é supresa pq. vc. foi e sempre será a minha fonte de inspiração.
    Amo seu blog, quando eu crescer vou tentar ser igual a vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Ola, Re.
    Passei por aqui só pra dá aquela olhadinha no seu Blog e, aproveitando deixando meu novo Blog. Fui obrigada a fazer outro.
    Ah!!! não esqueci de postar a novidade que havia dito a você.
    Estou no momento de arrumação, Blog e ateliê, aguarde.
    http://veraluciamatosribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ola, você como sempre surpreendendo valeu pela visita.
    Se continuar desse jeito vou te nomear minha "madrinha" de Blog.
    http://veraluciamatosribeiro.blogspot.com
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  49. Adorei Rejane!Também gosto de reaproveitar o que tenho em volta, seu blog me inspira muito!!!!
    Estou criando um blog que mostra minhas "invenções", dê uma passadinha por lá quando puder, ficarei feliz! bjos e sucesso!
    http://minhasinvencionices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Olá Rejane, vim conhecer seu cantinho e adorei parabéns, já estou te seguindo e vou adorar receber sua visita, tenha uma semana iluminada e fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  51. Olá Rejane, vim conhecer seu cantinho e adorei parabéns, já estou te seguindo e vou adorar receber sua visita, tenha uma semana iluminada e fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  52. Nossa, eu adoro reciclagem e adorei essa idéia das latinhas de Nescau, muito legal e a prancheta deu um toque feminino nela e ela se transformou, parabéns pela criatividade!!

    ResponderExcluir
  53. Nossa que graça, perfeito

    Adorei!

    passa lá no meu blog para me conhecer,

    abraços

    ResponderExcluir
  54. Adorei o seu blog,principalmente da forma que você explica passo a passo como fazer,decorar.A idéia da cabeceira é ótima,o quarto ficou uma graça.Gostaria que você visitasse o meu blog e comentasse do que você achou,pois me tornei blogueira a pouco tempo.www.isavest.blogspot.com
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  55. para tudo seu blog e maravilhoso eu amei estou te seguindo !1

    ResponderExcluir
  56. Adorei o seu blog. Adoro criar, sempre gostei. Talvez um dia faça um blog com minhas criações. Me identifiquei muito com seu trabalho. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  57. Re,
    Eu amei essa sua ideia, fico cada dia lendo uma postagem diferente e amando ainda mais seu blog. Faço as coisa aqui em casa na maior correria, para dar tempo de vir ler, já fico imaginando, é como aquele livro de romance policial, que você não quer largar de jeito nenhum, e quando para não ver a hora de voltar.
    Outra coisa, meu filho de 07 anos tem um blog que fala muito de reciclagem, "Por um mundo melhor", inclusive você ´seguidora dele, gostaria de saber se posso usar a imagem deste post, com seu link indicando o seu blog para o passo a passo desta reciclagem, eu simplesmente amei.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  58. Re,
    Fico contando as horas para poder vim aqui ler este novo mosaico. Amei esta ideia. Tem tanto post que eu não conhecia. Amei este aqui.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  59. Amo as pranchetas porque além de lindas ficam super funcionais, dá pra colocar correspondências, contas, recados, fotos...
    Bjos...

    ResponderExcluir