Bem-vindo !

Cantinhos decorados da minha casinha com coisinhas pra lá de lindas!

By 19.2.11 ,

Minha casa está muito mimada! Esta semana recebi uma caixa com presentes lindos que amei e enfeitaram ainda mais meu cantinho! Quem mandou? A minha amiga Fernanda. Ela que inaugurou o cantinho da leitora, lembra? Não perdi tempo e aproveitei para fazer algumas mudanças a começar pela cozinha:

Ganhei esta luva amarela linda e aproveitei e dei a minha azul para minha cunhada, pois a cozinha dela é decorada com tons de azul. Você viu?
A Fernanda me mandou uns tecidos fofos demais e eu não quis cortar este de cupcakes, então coloquei nesta moldura e virou um quadrinho fofo tudo a ver com a cozinha. Esta moldura era do meu quadro keep calm and carry on que foi aposentado.
E claro! A minha galinha (PAP aqui). Sabe que eu nunca tinha feito uma galinha pra mim? Este tecido lindo amarelo com bolinhas pretas foi presente da Fe também, e eu amei! Foi a galinha mais linda que já fiz! É a cute cute de mamãe!

8

Sabe que estou gostando muito de costurar à mão? Pra mim fica interessante deixar os pontos aparentes, acho que agrega ainda mais valor a uma peça artesanal... Então já sabe, né? Nada de resmungar que não tem máquina, só precisa de agulha, linha e vontade de fazer.

3

Ela ainda me mandou este penduricalho foférrimo:

1

6

7

Tá tudo pendurado debaixo da minha prateleira da cozinha, nos toalheiros que adaptei como suportes. Foi só comprar os ganchos:

5

Na prateleira, coloquei a jarra que minha mãe me deu e minhas mini panelinhas de cerâmica que comprei no makro.

9

10

Dentro de uma, guardei os espetinhos de milho que veio da Fernanda:

11

Minhas mini garrafinhas com temperos. Você encontra em lojas de essências e materiais para fabricação de velas. Custou 1,20 cada.

 13

Meu pote de doce que ganhei da minha amiga Rose, mas guardo sachês de chá, meus pinguins e minhas bandejas de poás:

12

Este bule eu gosto muito, foi minha mãe que me deu:

15

A mesinha da sala reciclada também ficou mais charmosa com os presentes da Fernanda:

22

Uma suculenta sem vaso? É uma vela! Presente da Fe, linda! Perfeita!

20

21

Ela também me deu esta vela de limão cheirosíssima. Nunca que vou acender!

18

19

Esta bomboniere linda, de louça rendada é da Loja Casa da Cláudia.

16

Dentro dela não coloquei bombons, coloquei o pout-pourri cítrico que a Fe me enviou. Coloquei uma forminha de papel de cupcake branca e coloquei o pout-pourri perfumado dentro:

17

Amei tudo Fernanda. Obrigada amiga! Nem sei como te agradecer...
Não está uma graça minha casinha?

Quer ganhar um saleiro de bolinhas igual ao meu? Clica aqui!

Ótimo fim de semana!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
105 Comentários Blogger

105 COMENTÁRIOS

  1. nossa amei tudo, tudo muito fofo e esse bule e a vela que charme, parabéns como sempre vc é fera


    Bjsssss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo, frô. Super delicado, lindo e melhor de tudo: prático! ;oD
    Como sempre arrasando! ;oD

    Xerinhos e um ótimo fim de semana!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rê Com uma amiga como a fernanda meu problema do enxoval estaria praticamente resolvido!! Cheio de mmimosss!!!
    Adorei tudo, tudo mesmo!!
    Ah, também concordo que o ponto da costura feito a mão é bem mais a cara de artesanato de " verdade" é ou não é... a galinha amarela é linda! pro meu enxoval vou ter q aprender no teu passo a passo a fazer uma também...Quando fizer vou mostrar no Guria de CAsa...vc ainda vai ter orgulho de mim! rsrsrs
    Bjooooooooooooooooooo

    p.s, quero mto, mto mesmo conhecer a Fernanda! hehe

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de cozinha Rê!!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,to seguindo seu blog =)
    visita o meu tbm...e se quiser,pode seguir fica a vontade,rs.

    Q coisas mais lindas os presentes q vc ganhou..
    e sua casinha é uma fofura só,td combinandinho e tudo mt cute..
    adorei!!

    Beijos,

    Lorena!

    http://lorybraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que está ficando tudo ainda mais fofo...o que pra mim parecia quase impossível rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofis. Amei tudo!

    È bom ter nossa casinha com nossa cara, não é mesmo?

    Eu adoro galo e galinha........

    bjkas, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Aí Rê, tá tudo lindo!!! E a galinha, muito fofa, vou pegar o PAP e fazer uma tbm.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Uau! Quantos presentinhos fofos! Essa galinha amarelinha é bem mais linda que aquela preta.

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaaaa
    qt coisa fofa ela te mandou, vc soube aproveitar e decorar cada cantinho com seus mimos! adoreiiiii
    vc estava sumida em! rs
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Sua cozinha está muito charmosa,com estes belos presentes!
    Adorei a galinha...mto fofa!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  12. Sabe que vão começar achar que é marmelada haha, mas eu agora vou arrumar minha suculenta como a sua, vou fazer um quadrinho assin tambem hahah, e mais um monteeee de coisa q nem vc, to achando que vou passar várias vezes pelos seu cantinho.
    Sabe Rejane, eu fico toda feliz, de ver que cada coisa que escolhi pra voce, voc\~e foi cuidadosa e colocou em um cantinho especial, te confesso que essa galinha matouuuuuuuuuu a pauuu, ficou muito linda mesmo, adorei, quero umaaaaaaaa me dá?RSRRSRS, obrigada pelo carinho, acredite que é muito reciproco...te adoro amigaaaa
    deixa eu juntar a babação aqui no pescoço...

    bjkas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Que detalhes maravilhosos,o que me resta é só babar com esses mimos fofos.To vendo q vc tá deixando sua cozinha c mais detalhes amarelos eu acho legal isso.Essa ideia de adaptar o toalheiro c/o suporte foi incrível.Só qra saber uma coisinha aonde compro esses ganchinhos...acho uma graça.Nossa se eu falar de cd coisa vc vai acabar lendo um livro kkk.Mas isso pq vc é simplismente demais ô cabecinha cheia de cratividade q Deus te abençõe mto pela sua vida, vc não imagina o qto é gratificante vir aqui espiar e ainda sair c tantas ideias...um ótimo sábado,beijão!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quantos presentes vc ganhou!!!
    Que delícia!
    Cada um mais lindo que o outro...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane!
    Sabe o que sinto quando vejo sua cozinha?
    Sinto que estou em um conto de fadas. Parece casa de boneca. Muito linda!
    Amei cada detalhe.
    Beijos!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Olá Rejane... tudo muito lindo...
    Adorei a idéia de pendurar as coisas... ficou bem bacana... e essa galinha amarela é demais... sabe que ficou muito legal com essa costura... e essa suculenta se você não conta nunca que eu iria descobrir...
    Tenha uma linda semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rejane!
    adorei as novidades,sua cozinha é um mimoo :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Re,

    A Fê é uma querida,né? E de muito bom gosto, assim como você.

    Sua casa ficou ainda mais dengosa e linda com tantos mimos especiais. =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sua cozinha mudou e continua linda. Os detalhes em amarelo, a galinha, tudo muito fofo.
    Amei a vela de suculenta também.
    Está de parabéns, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Rejane, quantas fofurices a Fe te enviou!!! Sua cozinha ficou ainda mais fofa, parabéns!!!
    bjk!

    ResponderExcluir
  21. Olá amoo as coisas que vc faz fica tudo tão bonito e delicado..
    Cada vez que vejo tiro alguma ideia para minha casa.. amei sua galinha eu to louca por um mobile com galinha!!São tão lindos

    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  22. Amiga linda!
    Tá muito cute, cute sua cozinha, que delícia de ver e principalmente deve ser uma delícia estar nela e fazer coisinhas gostosas...
    Tá tudo muito fofo parabéns pela casinha!
    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  23. Rejane, tuas coisinhas são lindas! Eu tb tenho coisinhas em casa que eu amo.... pequenos objetos, trabalhos que eu mesma fiz, coisas que comprei em uma viagem.... tudo vai fazendo parte da família!

    Beijosss

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  24. E o que já era belo, ficou mais belo ainda hehehehe.

    Que maravilha Re, combinando tudo um amor só.

    Fico aqui babando em suas arrumações, é tudo tão organizadinho, tudo tão certinho, tão cute cute.

    Ai ai que delícia de casa mimadinha...

    Amei.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  25. Rê sua casa está muito fofa e aconchegante! Muito caprichosa você!
    Beijos!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo que bom gosto Fê, só podia ser você mesmo. Minha Rejane você merece sempre tão carinhosa . Adoro sua cozinha esta cada vez mais mutante, quero dizer deslumbrante, kkk. Beijos e uma final de semana inspirador.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tudo de bom gosto e com carinho!

    A Fer me deu um livro maravilhoso que estou usando muito com as crianças, sobre educação e as diferentes persnalidades.

    Ameeei o quadrinho de cupcakes e vou copiar.

    beijooo

    ResponderExcluir
  28. oi Re

    Tá tudo muito fofo!!! também ando namorando o amarelo ultimamente. Seus presentes são lindos e a vela suculenta é perfeita.
    Que fofa a bandeja de bolinhas!!!
    vou lá ver seu saleiro e te convido par ver o sorteio do edredom lá em casa!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga,tudo bem?
    Tua cozinha tá chiquetoza.
    Essa palavra exite?
    Se não existe acabei de criar,rsrsrs
    Tua galinha está perfeita,parabéns.
    Ainda não fostes ver as maçãs que fiz?
    Eu amei,só que agora não sei onde usa-las,aceito sugestões.
    Quanto aos buracos na parede vou te dar uma dica que aprendi faz tempo.
    Quando fores usar pregos coloca antes no lugar onde queres que ele fique um pedaço de Durex(sabe o que é?)e pode martelar que não estraga o reboco.Fica somente o buraco do prego.
    Depois que colocou o prego tira o Durex.
    Já fiz e deu certo.
    Hoje em dia não sofro com eles pois minha casa é de madeira e nem preciso esperar a disposição de alguém para usar a furadeira.
    Yambém tenho medo,mas nunca tentei usar uma.
    Um grande abraço e um òtimo findi.

    ResponderExcluir
  30. Rejane, sua cozinha está muito fofa. Gostei muito. Aquela galinha amarela é demais! Bandeija verde de bolinha branca, não pude acreditar!!! O quadrinho, a vela... tantos detalhes delicados e lindos. Você está de parabéns.
    ps. na semana passada eu comprei uma bandeifa azul com bolinhas coloridas. Ainda não sei onde vou colocá-la, mas não pude resistir... adoro bolinhas.
    Beijos, e um ótimo final domingo pra você.

    ResponderExcluir
  31. Adorei cada detalhe...
    Que doce, dá vontade de conhcer pessoalmente, deve ser lindo e cheirosinho... hehehe.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. fiquei de cara grande li que as suculentas eram uma vela! muito bacana!
    gostei muito dos mimos de sua cozinha.
    a galinha ta um charme.

    ResponderExcluir
  33. Rejane,
    Sua cozinha está linda!
    Realmente foi a galinha mais linda que voce já fez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Adorei tudo,todos os mimos, que a Fernanda ti deu,são lindo.
    Como sempre vc nos inspirando cada dia que passa.
    beijos

    Bom fim de semana..


    Josy

    ResponderExcluir
  35. Re queridaaaaaaaaaaaaaa, quantas coisas fofas você ganhou, quantas coisas lindas você fez, amei a galinha, amei muito!!!
    Achei lindo esta costura à mão, ficou muito bem feita e artesanal, chique de doer!!!
    Sua casa é um encanto, minha amiga!!!
    Beijosssssssssss pra ti, e um lindo domingo
    Vero

    ResponderExcluir
  36. Que mimo!!!
    Tua cozinha tá tão fofa... Adoro galinha pra decorar cozinha e vi que é facil de fazer! Já me deu vontade de copiare a idéia!
    Parabéns amiga! Teus posts são sempre uma inspiração! Ah! E já me inscrevi pro sorteio daquele saleiro lindérrimo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Tudo que é amarelo, é lindo e dá a maior vida a qualquer ambiente, né?!
    Essa bomboniere é um sonho...
    Beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  38. OLHA AMIGA, TUUUDO FICOU COMPLETAMENTE LINDO! AS PANELINHAS, AS VELAS A GALINHA E O QUADRINHO TB!
    SUA COZINHA É DO JEITO QUE EU GOSTO: FOFA E PRÁTICA!!!!! AMEI
    BEIJOKAS!

    ResponderExcluir
  39. Sua casa é encantadora, sua cozinha é foférrima e vc é linda!É muita coisa bonita num só blog.Estou fazendo a minha cozinha liláz , depois eu mostro.bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  40. Que carinho gostoso da sua amiga Fer... Dar uma colorida diferente em sua cozinha.
    E a sua criatividade fez tudo ficar melhor ainda.
    Tenha um ótimo domigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Acho que vou começar a cuidar bem mais da minha casinha pra ver se ganho tantos presentes fofos assim tbm!!! rsrs
    Vc merece, pois é nossa musa inspiradora da blogosfera! Sabe nos mostrar que não precisamos gastar muito pra cuidar da casa e de nós mesmas.
    Adoro tudo que vc posta aqui!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  42. Sua cozinha a cada dia me surpreendendo, linda demais a galinha então, perfeita.
    Você como sempre muito alegre e tão cuidadosa com sua casa,vc deve contaminar todos com seu alto astral. Seja sempre assim simplesmente feliz.
    Beijos e bom domingo.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  43. tudo lindo e de muito bom gosto... amei.
    bjo

    ResponderExcluir
  44. Rê querida... sua casa é um mimo. A delicadeza de cada coisinha que você coloca é inspiradora.
    bjo grande e bom domingo procê!

    ResponderExcluir
  45. Mas você e muito querida mesmo,e uma pessoa que tem uma energia tão boa,mas tão boa que atrai...o que mais gosto e o seu jeito carinhoso de tratar todo mundo.Sabe que o que gosto muito em uma pessoa?
    -A simplicidade,o fato de poder falar do meu jeito,sem ficar medindo as palavras com medo de não ser entendida.
    Adorei sua galinha,acho lindos os pontos aparentes,da um charme.Eu sempre ganho velinhas cheirosas do meu marido,mas não tenho coragem nunquinha de usar,são lidas demais,esta que a Fernanda te mandou e lindissima,um mimo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  46. Passeando pela net, encontrei o teu blog... Nossa, fiquei encantada ! Quanto mimo, quanta dedicação, quanto carinho você coloca em tudo o que faz... Tuas palavras, tuas fotos... falam muito além das imagens, muito além das letras... Tua energia BOA, do BEM, tua generosidade, contagia, emociona, inspira..

    Parabéns, parabéns,parabéns ! Eu não sosseguei enquanto não li todinho... desde os primeiros posts... A cada registro, a cada assunto novo, me sentia mais "em casa", mais motivada a transformar também o "meu cantinho"...

    Vou virar frequentadora assídua, pois fã de carteirinha eu já sou !

    Beijo grande, é um prazer enorme conhecê-la !

    ResponderExcluir
  47. Reeee sua casa é fofa demais da vontade de entrar,sentar comer bolo tomar café e ficar a tarde toda de papo de tão aconchegante que é
    MAravilhossaaaa
    Amei a galinha vou tentar fazer uma pra mim tb
    Parabens Re de verdade sua casa transmite toda sua doçura adoro visitar vc e sua casa
    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Oi Rê!!!

    Linda, linda, linda sua casa, estes mimos são lindos... Amei tudo...
    Ah! Fiz uma maça, eu amei, ficou cute, me marido disse que eu fiquei toda boba...vou postar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  49. oi rejane tudo bem??
    menina estou apaixonada por sua cozinha...genteeeee que coisa mais linda essa galinha ,vc e genial!1 bjim

    ResponderExcluir
  50. Olá Rê...que mais posso acrescentar após tantos comentários lindos??Tua casa está linda, charmosa, aconchegante, e ao mesmo tempo a simplicidade impera! Os presentes da Fernanda são lindos, mas sem o teu bom gosto, não abrilhantariam tanto o teu cantinho!!!Adorei!!Bju


    "Voce é responsável por tudo que cativa".
    Vem ver meu cantinho, pois voce foi uma das maiores incentivadoras para que ele existisse, mesmo que involuntariamente!!Hehe...bju e bom findis!!!

    ResponderExcluir
  51. Menina fico impressionada com você. Até buraco você tapa, costura, e é muito mais muito caprichosa com a casa. Estou aprendendo muito com você.Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  52. oi amiga
    ja sou apaixonada por bolinhas e pr seu saleiro q tdo mundo ama...sem comentar as galinhas q viraram um desejo de tdas...mas essa amarela e fofa demais...adorei as mudanças..parabens e q carinho especial da FE mto lgal
    bjos

    ResponderExcluir
  53. Menina, isto foi um papai noel que passou na sua casa? Lindo, lindo e deve estar cheiroso, cheiroso... rs
    Xero!

    ResponderExcluir
  54. Querida, vc tem o dom de deixar todos os cantinhos da casa a coisa mais fofa. Amei sua bandeja verde de bolinhas! E a galinha, então? Fofésima!!
    Uma linda semana para vc.
    Beijão

    ResponderExcluir
  55. Rê primeiro tenho que elogiar o layout do blog que tá incrível, super sua cara rs... amei!!
    Depois que fico aqui babando com seus cantinhos, todos tão fofos... bitocas!!!

    ResponderExcluir
  56. Amiga do céu!
    Mais tua cozinha ta um arrasooo!Amei decor amarela! Maaaaas estou loucamente numcaso de amor.. com a cozinha azul e vermelha!
    Ainda colocando em pratica..
    Logo mais estara um mimo como a tua! rs

    Me visitaaaa..
    lyncompletissima.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  57. cada detalhe fofo.
    Amei a galinha e a suculenta

    ResponderExcluir
  58. olá rejane....
    faz tempo que visito seu blog e adoro sua casa.
    fiquei super feliz que agora vou receber todas as novidades no meu e-mail.
    parabéns pelo blog
    beijo menina

    ResponderExcluir
  59. Olá Rê,que lindos presentinhos,amei tudinho.A galinha eu me apaixonei,muito graciosa mesmo!

    Um beijoooo minha querida!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  60. Ameiiiiiiiiiiiiiii, tudooooo!!!
    Muuuuuuuuito showwwwwwwwwww sua cozinha.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigado pelas dicas das fotos... dei uma repaginada no meu blog, e adorei! Depois passa lá pra ver o que vc achou, ok?
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Rêeee, quanta coisa fofa e cheirosa vc ganhou heim?
    Parabéns! tá cada vez mais linda seu lar doce lar!

    beijos e boa semana procê!

    ResponderExcluir
  63. Oi Re agora já tenho um blog... passa lá pra me dar um oi.
    Beijocas
    Michele
    www.criandomundodesophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. REJANE, qta coisa cute!!! Mas...a galinha tá com uma carinha tão linda, tão linda, que roubou a cena!!! Cocoricó pra ela!!!

    bjimmmm do mundodri!!!!

    ResponderExcluir
  65. Amiga, sua cozinha está um arraso!

    Amei a galinha amarela, realmente ficou lindona! E o quadrinho com os cupcakes então, muuuuuito lindo!

    Vc é fantástica, tem o Toque de Midas... tudo o que toca vira uma preciosidade!

    Beijoca e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  66. Nossa Re,estou apaixonada pela sua casinha, que coisa mais linda, cada coisa mais linda e meiga que a outra.
    Sua galinha dessa vez está um show a parte, como ficou alegre nessa cor, simplesmente apaixonei.
    Re, parabénssss pelo seu capricho, quando crescer quero ser como vc rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  67. Oi Re,
    Então agora a cozinha é toda amarelinha, está toda iluminada, amei o quadrinho de cupcakes, minha cara rsrsrs
    Fui tirar um quadrinho da parede ontem que tinha colado com cola quente pra colocar outro aí me lembrei de vc saiu até a tinta rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  68. Nossa que lindo que ficou seu blog...estava de ferias, faza dias que não a visitava, estava com saudades de vc e de suas ideias maravilhosas e inspiradoras, adorei tudo, a parede da sala, a cozinha ficou um chodó, o novo visual do blog, muito legal, bjs...

    ResponderExcluir
  69. Oi, Re
    É tudo lindo, simples e prático aqui no seu blog, amei
    Bjo
    LUcirene

    ResponderExcluir
  70. mimada é pouco! que capricho, que cheirinho de limpeza!! o efeito do "costura a mao" é fofo e caseiro , eu gosto muito!
    estou com uma seças lá nas "abobrinhas" onde os leitores dividem fotos de seus cantinhos.... amei os seus, vamos participar?? é só enviar as fotos por email que posto e divulgo seu blog e suas coisinhas por la´!

    um beijo doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  71. Menina vc é como eu sempre a mudar tudo pela casa nao espera marido para nada nehhh, ficou tudo linddooooo mesmo a cozinha da sua cunhada, a da sua mae, a sua com o qaudrinho cupcake so falta o avental de cupcake lindo da tania do sonho retro eu pedi um, haaa o saleiro ficava linda na minha cozinha menina mas os sorteios sao sempre para as meninas que vivem ai como faço para ter um sem que seja no sorteio
    manda um email para mim monica_twka@hotmail.com
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Gatona a sua cozinha esta muito linda mesmo.
    Eu tenho um mobile com galinhas igual a sua e adoro, mas ainda não me atrevi a fazer nenhuma.
    Beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaaai meu Deus quanta coisa linda
    inspiradora

    ResponderExcluir
  74. Re...ficou tudo muito lindo, só pra variar né? Apaixonei mais ainda pela sua cozinha...um dia eu chego lá..rs

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. omentário loooongo!!!! Pra botar o papo em dia!!!!
    Primeiro: amei a dica de tirar o furo da parede!!! Vc é uma maga!!!!!!!!!!!Vou executar aqui!!!!
    segundo: A Fernanda deve ser uma pessoa muuuuito especial mesmo. A Cintia Branco a conheceu e tb adorou, e olha as fofuras que ela te presentiou!!! Adorei a vela/suculenta. Amei sua galinha amarelinha!!!! O quadro tb ficou lindo, e amei o amarelo na cozinha, adoro amarelo, tb tenho um cantinho amarelo na minha!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  76. Re, seguindo seu conselho desse post, fiz uma galinha (eu sempre quis uma dessas galinhas pretinhas que você faz), mas a minha ficou uma marmotinha e pra completar ainda não encontrei os olhinhos. Quando eu terminar e se tiver coragem, coloco lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. achei simplesmente perfeita a galinhazinha, vc pode me mandar o molde por favor? achei linda demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  78. Rejane, sua casinha está um encanto...O quadro de cupcake ficou um escândalo de lindo, a galinha fofissima( muito boa a dica de que não precisa máquina de costura, eu tenho máquina e as vezes prefiro costurar a mão mesmo, dependendo do trabalho fica melhor).O bules que sua mãe te deu, é tuuuudo...Você é prova viva de que com carinho , boa vontade e caprichoso podemos fazer o que nossa criatividade mandar.Bjos.

    ResponderExcluir
  79. Oh Rejane, vç me fez tãããão feliz com seu comentário...Muuuito obrigada!!!
    Só concretizei o que já imaginava, realmente vale a pena passar por aqui.
    Esses mimos são de babar...inda bem que eu tô acessando em outro lugar, porque se minha cozinha visse isso, ela cometeria suicídio. Moro de aluguel, o marido tem um ponto comercial na frente da casa, e vira e mexe os funcionários e o próprio maridex judiam da cozinha...vivo numa pré-depressão doméstica.
    Só sobrevivo pq passo o dia fora na casa do papy, onde realizo meus feitos decorativos, reciclativos e gastronômicos. Sonho por executar tudo isso...no meu cantinho! Um dia "nós chega lá" kkkkk.
    Bjo enorme...inté.

    ResponderExcluir
  80. Oi Rê,

    Quanto ao abajour, pode falar, farei com muito carinho. Que bom te ver por lá, estava sentindo tua falta lá no bloguito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  81. Menina,
    Eu adoro seu blog e tudo que vc coloca lá, nos inspira. Sabe aquela galinha linda?! Posso tentar fazer uma parecida preu colocar na minha cozinha? Bjocas

    www.casadabarberalla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Oi Rê amei a decoração...
    E amei as garrafinhas...vou aderi-las...
    Brigadinha e seu blog me inpira muito...
    Bjokas ....Luh

    ResponderExcluir
  83. Oi Bella!
    Fernanda é super,super!

    Acho muito legal a energia que vc coloca no seu cantinho, ele transpassa a minha telinha aqui...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  84. Re, você é incrível. Você cocnsegue deixar melhor o que já era bonito. Agora quero ver uma foto da prateleira toda, uma visão geral da cozinha. Adoro ver suas criações. Beijos.
    Grazi.

    ResponderExcluir
  85. Oi Rejane, tudo bem?
    é quando eu fui comprar esse armário eu fiquei apaixonada por ele! mas o seu tb é lindo!
    aaa la na leader tem mt coisa legal, né?
    aa cadê a novidade da sua sala de jantar em??? rs
    bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  86. Rejane essa vela em formato de suculenta é muito perfeita, parece mesmo uma planta de verdade.
    Não gosto mt de amarelo, mas amei esses detalhes, ficou mt legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  87. É isso mesmo Re, bem que disse que armario com cara de mãmãe !
    É dificil qual a mãmãe que não teve ou tem um aramrio igual aquele...
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Ai que lindo!!!

    A Fe caprichou nos presentes e você colocou todos em locais certos, ei, o que tá faltando pra você ir num programa de tv dar essas dicas estupendas???

    Há, você viu que a minha máquina chegou? Pois é até já fiz um paninho de prato lindo, rsrs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  89. Adoro seu blog Rê muito mimosa sua casinha tbém estou com vontade de colocar uma prateleira na minha cozinha para encher de mimos assim
    logo quero mandar umas fotos para o cantinho da leitora.
    Legal saber que vc é de Nova Iguaçu eu tbém.
    bjus espero por novidades linda!!!!

    ResponderExcluir
  90. Oi!!

    Muito obrigada! Adoro receber seus comentários...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  91. Descobri seu blog a semana passada quando coloquei no google "cozinha amarela" (a minha também é).Achei tudo lindo e maravilhoso. Vc é de muito bom gosto e até inspiradora!! Já até comprei tecidos de bolinha amarelo e preto pra fazer a galinha - ela é fofa demais!! Saibas que já tens uma fã aqui no sul do Maranhão. Vou sempre dar uma passadinha por aqui viu?! Um xeiro!!
    Lene

    ResponderExcluir
  92. Eu tô adorando a sua cozinha, tô quase mudando a minha de cor

    ResponderExcluir
  93. Oi flor. Deixei um selinho muito estiloso e fofo para ti lá no meu blog. Vou ficar feliz em receber tua visita para te dar esse presentinho. Beijos.
    Lisa
    http://artesflordelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Sua casa é encantadora e exala o amor e o carinho que vc tem por ela.
    Sua cozinha amarela está cute demais.
    Vou tentar fazer uma galinha bonitinha que nem a sua para mim:)
    Amei!
    Beijos e um lindo dia♥

    ResponderExcluir
  95. ai quanta coisa linda na sua casa...vou pegar tantas idéias pra mim rs, uma que me chamou a atençáo foi as garrafinhas com temperos, que lindo que ficou, vou passar esta idéia pra minha máe tbm, que tem os temperinhos todos em potinhos desiguais rs, assim fica muito mais lindo, além de aparentar organizaçáo..
    amo..e sempre venho no seu blog..ótima dicas
    bjos
    sil..do http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Quanta coisa linda...
    Amo decoração...

    Bjss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Oi Rê te conheço há 2 meses mas não vc tem uma grande responsabilidade hoje na minha vida estava com uma crise de depressaõ horrorosa quando te encontrei "sem querer" foi uma injeçaõ de ânimo sou muito parecida com vc ,mais estava muito perdida na minha estória, e vc me fez lembrar quem eu sou, hoje digo pra todo mundo que vc é minha amiga,mais na verdade acho que ganhei uma irmã muito obrigada amiga bjs

    ResponderExcluir
  98. Ai que gracinha, adoro visitar seu blog!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  99. Amei seu blog!!!Tudo lindo acho que vc é como eu !!Ainda brinca de casinha ...só que agora numa casinha maior tenho muita miniatura e um monte de coisinhas...pra junta pó como diz minha filha clean Jessica KKK(Se ela pudesse jogava tudo fora)
    Aff!vo tá sempre por aki me aguarde kkkk!!

    ResponderExcluir
  100. Oi, Rejane,
    estive xeretando as coisinhas fofas da sua cozinha. Aquela galinha amarela e pintadinha ficou tudo de bom!
    Abraço e um domingo abençoado pra vc!

    ResponderExcluir
  101. Tudo lindo, estou há um século ensaiando pra fazer umas galinha e estou sempre adiando... Essa boneca linda foi a Cibele quem fez??
    Bjos...

    ResponderExcluir