Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Mundo Infantil

By 21.10.11

*Coração da guirlanda que você encontra aqui.

 O Mosaico está no ar! As janelas vão se abrir, e um mundo infantil vai aparecer aqui! Tenho certeza que será uma delícia tudo o que veremos neste Mosaico!

Antes, vou contar para vocês quem foi a sortuda com o comentário de número 73 da brincadeira do post anterior:
Fica triste não, porque agora vai ter muito mais brincadeira de comentário premiado! Sabe porquê? Agora eles estão numerados! Muito, mas muito mais fácil descobrir o número desejado!
Sabe quem fez isso pra mim? A Elaine Gaspareto! 

E mais! Agora o meu selo tem um código HTML para copiar e colar! Vai ficar muito mais fácil para você colocar meu selo no seu post atual avisando que está participando do mosaico. Não é o máximo! Estou muito feliz com estas "evoluções" para facilitar a minha e a sua vida!
Foi a Elaine que fez! 

Você tem alguma dificuldade com o seu blog? Deseja um layout novo? Otimizar ou personalizar o que você já tem? A Elaine faz tudo isso e muito mais! 
Se você clicar aqui, vai ver tudo o que esta super mulher pode fazer para melhorar seu blog; mas se você não estiver precisando fazer nada, vale a pena clicar aqui e conhecer seu maravilhoso blog. Além de ter várias dicas com tutoriais de webdesign para blogs,  tem muita leitura boa e épica. Tem histórias de arrepiar. Clique e visite o Um pouco de mim.

Bom, então lá vamos nós. Você quer participar do mosaico? Não precisa pedir! Está aberto para todos! Vá até o final deste post, e procure no canto esquerdo este botão:
É só clicar neste botão e preencher os espaços. É facinho e o Mosaico só tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA
Se o seu post desaparecer do mosaico, faça de novo atentando para a regra 1  e instruções. 

Ah, e claro, não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito do mosaico, assim todas receberão visitas. Legal, né?
Vamos ver os 5 destaques do Mosaico anterior? O tema foi Livre:

A minha querida Claudinha estreou no mosaico com um ótimo PAP desta coruja fofa! Veja aqui.

Esta linda cúpula foi feita com uma barrica de papelão! Veja todo o processo aqui.

As cadeiras antiguinhas da Vera ficaram super modernas e renovadas com tinta! Confira aqui.

A minha amiga Leila fez uma cortina country linda! Veja os detalhes aqui.

A minha querida Lenira, é fera em fazer miniaturas e ama este mini-mundo. Veja suas criações aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO:

1 - Cozinha de cara nova - 735 cliques
2 - Cozinha de blogueira - 553 cliques
3 - O fim das paredes peladas... - 517 cliques
4 - Ele fez pra mim! - 397
5 - Sol na minha cozinha... - 390 cliques
6 - Enfeites para cozinha - 324 cliques
8 - Bola de Isopor Decorada - 291 cliques
9 - Cadeiras transformadas - 287 cliques
10 - Eu que fiz... - 283 cliques
*Para saber quantas visitar recebeu partindo daqui, veja as estatísticas do seu painel.

Próximo Mosaico - Dia 04/11 - Tema Livre!

Hoje, a Lidi publicou um post com indicação de blogs que todas deveriam ler. Confere!

Vai vir um super sorteio por aí! Aguardem!
Logo volto com novidades!
Obrigada por todo carinho meus amores, vocês me deixam alegre e "o coração alegre aformoseia o rosto".

"Quem espera no Senhor, se erguerá das cinzas..." Ouça. 


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
52 Comentários Blogger

52 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re, descobri seu blog há pouco tempo, adorei o blog e a ideia do mosaico! Estou te seguindo e participando pela primeira vez com um post sobre Festinhas Mais Saudáveis para as crianças!
    Parabéns pela iniciativa bacana de interação entre blogs!!!
    Beijos,
    Julia
    estarbemmelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAUUU!!!!! A foto das minhas cadeiras prateadas está em destaque!!! Que amor Rejane! To chique bem! Estou aqui na feira e corri em um estande com internet pra ver a surpresa! Ameeeei!!! Excelente Mosaico pra todas! Tenho certeza que iremos ver coisas maravilhosas!!! Bora lá arteiras! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Parabéns pra sortuda.Eu cheguei a ver o post do sorteio, os premios eram lindissimos.Como tava na correria não deu pra participar.Quem sabe no proximo.
    Sempre tive um certo desejo de participar do mosaico, hoje resolvi enviar minha fotinho.Só não sei se fiz tudo certinho.Espero que sim...Bjos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK Foi merecido a Dri Rodrigues ganhar!!! Muito astuta e inteligente!!! To morrendo de rir!!! Nesse não participei! Mas agora já aprendi a tática para os próximos!!! He, he, he...

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooo! \o/\o/
    Eu fiquei entre as mais clicadas...

    Que lindo, que lindo, que lindo!

    Obrigadíssima Rê!
    Um dia lindíssimo pra vc...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Olá Re! Já faz um tempinho que tô seguindo seu blog mas eh a primeira vez que participo dessa brincadeira! É muito legal poder conhecer o trabalho de outras artesãs talentosas! Muito linda sua história de vida viu? Emocionante mesmo! Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que legal.... adorei isso!!!!! parabéns querida.
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  8. A pressa sempre é inimiga. Fui inserir um post e escrev o título errado. kkkkkkkk Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Adorooo conheceer os blog que estão no mosaaicoo! Quando vejo atualizações novaas, corro pra cáa!
    É uma delíciiiia!

    Parabéeens!

    Beeeijoos!

    ResponderExcluir
  10. Há conseguiiii...
    Hahaha como sou uma topeira...
    Muito fácil, sempre quis participar e não sabia como...
    Vc é demais Rê, legal demais esse mosaico!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oba!! Nesse mosaico eu vou também :-) Adoro ver os outros quadrinhos do mosaico. Beijoca!

    ResponderExcluir
  12. hmmm... sei é que vou viajar em um bocado aqui, tentando me inspirar pro aniversario da Sofia...
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi, não sei o que houve mais todos os comentários do sorteio foram parar no meu e-mail.Não tem problema só estou avisando.Bjs e parabéns seu blog esta cada vez melhor, amo quando tem mosaico.

    ResponderExcluir
  14. Mosaico!!!!!!! Tudo de bom e de Lindo!!!!!!
    Bjs amor!

    ResponderExcluir
  15. Oi Re!!! Estou muito feliz!!! Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Essa cortina country que ficou entre os destaques é muito linda, um arraso. O mosaico já está uma fofura, cheio de coisas legais, adorei o alfabeto de libras. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ai adorei tudo Re...e reconheci o quartinho da Laura...muito lindooo..rsrs
    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  18. OLá Rejane! é muita coisa linda junta!!! *-*

    Sia ideia do mosaico é realmente muito legal! É uma reunião de arteiras! rsrsr

    Bj em teu coração e desejo q seu Fim de seman seja de saúde e paz sempre!

    Rosâina

    ResponderExcluir
  19. Rê, adorei ser destaque do último mosaico e olha que pensei que nem fosse dar tempo de me inscrever!!!
    Já tô participando deste também... bj

    ResponderExcluir
  20. Vou Passar o final de semana todo
    revirando estes blogs!Um mais lindo que o outro.Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Re...tudo bem!! Passeio sempre pelos mosaicos, adoro!!
    Participei da brincadeira e nem me toquei que poderia ter mandado vários comentários tmb...rsrsrs que lerda eu,kkkkkkkk. Parabéns a ganhadora, foi inteligente, mais agora já sei hein?!
    Bjs Re, seu blog é linnndo!!
    Deus te abençoe:)

    ResponderExcluir
  22. Uau, adorei tudo, o cupcake, a cortina country...tuso um lusho!!! Amei.
    Parabéns pra todo mundo que fez essas bunitezas.
    beijokas
    Thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Re, este Mosaico vai bombar ! Quanta coisa linda pra se inspirar... Vou visitar o máximo que puder !

    Beijo grande, linda !

    P.S. >> As panelinhas da Cibele já foram pelo Correio onte, tá ? Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Re fiquei muito feliz quando vi que estava em destaque aqui hehhehe, comecei a receber comentários no post da cortina e a principio não entendia pq rsss, mas descobri logo!!
    Adorei viu, e me animei tanto que acabei de colocar várias postagens com coisas que fiz que podem ser para crianças. E que sucesso esse Mosaico heim!! Parabéns

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  25. oi rejane!!agora que vi vc falando sobre o que eliane fez p vc,em relação ao blog...como ja te escrevi,estou com problemas no meu blog..kk..explico melhor no email..kk..vc entenderá...
    Olha,cada coisa liiiinda no mosaico,eita blogosfera criativa!!
    parabens p todas vcs!!bjao edla

    ResponderExcluir
  26. Eu nem acreditei que meu post estava entre os cinco destaques!Fiquei muito feliz em ver a imagem do meu post entre os destaques.Obrigada,Rê!E este tema do Mosaico de Hoje mexe muito comigo,pois amo crianças.Eu me esbaldei neste novo Mosaico e contei histórias das pessoinhas que mais amo e que tem apelidos muito condizentes com o que eles são,pois não posto nomes nem imagens de crianças neste blog,a menos que já tenham deixado para sempre a infância e se tornado adultas,como quando falo dos meus filhos quando crianças ou de mim mesma.Beijos e obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir
  27. Estou babando com essas lindezas todas! Tudo tão delicado e feito com um carinho visível em cada post! É uma honra poder estar junto com todos!
    Adorei a ideia do mosaico, fica um charme! E os destaques do post passado, mais que merecido!

    ResponderExcluir
  28. I just found your blog. I have to say that I really like it!– your style is original and I read your blog with a lot of pleasure. I am creatively charged.
    romwe streetfashion blog, pay a visit? kisses

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,obrigada pela explicação,eu pensei que era você que escolhia rsrs
    Vou participar sempre!Beijos
    Tenha um ótimo fim de semana!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Andrea!
    Voc~e deve ter assinado para acompanhar o post por e-mail. Clica de novo em comentar e leia em cima da caixinha que tem a opção, é só desmarcar.
    Beijos ♥@Andrea

    ResponderExcluir
  31. tudo deliciosooooo
    quando vou te ver? estou com teu presentinho de aniversario aqui...

    ResponderExcluir
  32. Oi querida
    Amei o tema do mosaico de hoje e acabei fazendo um post no blog especialmente para participar.
    Minha vida anda meio maluca por conta de questões de saúde dos meus pais, mas durante a semana vou visitando os blogs das amigas aqui do mosaico, combinado?
    Um bom final de semana e obrigada por mais esta oportunidade.
    Deus te abençoe
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  33. Amei sua visita Re (já to íntima rsss)! Obrigada pelo carinho e pela oportunidade de participar do mosaico! To recebendo muitas visitinhas, que delícia!! Sem duvida vou participar de novo e vou ficar muito feliz em te ver mais vezes lá no blog!!!
    Bom final de semana!!!
    Beijos,
    Julia

    ResponderExcluir
  34. REJANE, querida!!! Acabei de me inscrever no mosaico, deu certo???

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê!
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade que vc nos dá...
    Meu blog não é comercial, mas é mto legal receber novas visitas e vir aqui ver novos trabalhos, nos incentiva.
    Tenho criado coragem p comprar uma máquina e aprender costurar (sonho) toda vez q entro aqui...=)
    Que o Sr te abençoe e te faça feliz!
    Um bejim bem grande, viu?!

    ResponderExcluir
  36. Re, fui visitar a Karine, minha vizinha de janelinha do mosaico, mas nao pude comentar. Dá uma mensagem que só os membros do grupo podem deixar comentários. É isso mesmo? Veja com ela se foi opcional fechar os comentários ou se ela não percebeu esse detalhe. Adorei o livro 3Rs que ela postou. Beijooo

    E eu vou te PINTERESTANDO...

    ResponderExcluir
  37. Que máximo esse mosaico. Tudo lindo e eu não poderia ficar fora dele. Já estou participando.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Tava ansiosa pelo mosaico, acordei cedo na sexta, queria ser uma das primeiras, mas até a hora de ir pro trabalho ainda não tinha começado, sou o 150, rs. Já estou a contando os dias para o próximo. Bjs Re

    ResponderExcluir
  39. Amiga, tá tudo fofo por aqui, não esqueci dos presentinhos não, é que inventei mais um mimo, só adianto que é para cozinha e a cor é rosa, e posso garantir que é lindo!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê!
    Muito legal o mosaico.
    Você é uma inspiração pra mim.
    Olha, eu estou te seguindo, e estou começando agora com esse negócio de blog, me segue também, tá.
    Bjus e te espero lá...

    ResponderExcluir
  41. Genial a sua ideia de integrar ao post assuntos que outros blogueiros já postaram.

    Pela primeira vez agreguei um link (222) "Criança mimada tem poucas chances de vencer na vida" e espero que seus leitores gostem do meu tema proposto.

    Colocarei seu selinho na próxima postagem!

    Beijus,

    ResponderExcluir
  42. Saudações! QUANTA IDEIA BACANA!!! Adoro!!1 Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  43. Meu comentário não foi publicado ou ele não "colou". Avisando da minha participação na mega postagem (rs*). Beijus,

    ResponderExcluir
  44. Oi...

    Primeira vez que participo do mosaico.
    Sou o nº234.

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  45. Oi amada, estou participando do proximo mosaico mas não sei se fiz direito, qualquer coisa errada me avisa, bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Re!
    Estou no Mosaico com umas arteirices feitas pelas filhotas e tive a dica de vc!Passa lá e dê uma olhadinha,elas fizeram direitinho e eu fiquei toda boba e orgulhosa...
    Obrigada por proporcionar pequenas alegrias para nós.
    Bjs!!!
    Edna Sampaio.

    ResponderExcluir
  47. Oiiiii, como vc está???? Gostaria de saber se andas preparando alguma coisa pro natal??? Essa sua cabecinha não para e a gente agradece.... Bjs Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem, parabéns pelo seu blog, amei suas postagens, eu o conheci hoje, e fquei encantada com o carinho que vc tem pela sua casa, me dá até mais animo para organizar a minha. Um abraço.

    ResponderExcluir
  49. JESUS ACENDE A LUZ!!!AFF RE DEU TUDO ERRADO MINHA PARTICIPAÇAO NO MOSAICO DESCULPE O TRANSTORNO NO NUMERO 253 E 254,FOI PURA BURRICE MINHA,MAS NAO VOU DESISTIR DA PROXIMA FICAREI MAIS ATENTA..BJINHOS..LILLY

    ResponderExcluir
  50. Seu blog é um mimo só, vou passear muito por aqui ;)))) Também adorei sua visita e saber que tabmém está no Das Bellas, obrigada!
    beijinhus...

    ResponderExcluir
  51. Oieee lindona!!! Amei sua visitinha... amei mais ainda o convite para participar do Mosaico...'embora lá participar guria'... rsrs!!! O Rê, eu não consegui postar, não encontrei o 'coisinha' no lado esquerdo pra participar... não dá bola não, eu sou nova nesse meio... hehe!!!
    Há o teu selinho já está embelezando o meu blog, viu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir