Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Livre!

By 12.5.12

Alegria, alegria! Mosaico é festa! E está no ar! O tema? Livre!
E neste mosaico, as entradas não serão numeradas, a ordem será aleatória. Vez em quando, você vai mudar de posição, o mosaico terá movimento! 

Mas deixa eu contar:
Amigas, semana passada comecei a fazer curso de patch aplique! Estou tão feliz! A professora é uma amor, é a Dona Luci, muito paciente, a aula é uma delícia. O curso é gratuito no Museu da Estação de Itacuruçá. 
Estamos fazendo aplique em uma ecobag, a minha tá ficando linda, escolhi uma casinha de passarinho, é o meu primeiro trabalho! Ainda estou treinando os pontos para bordar, aliás, no ponto pé de galinha estou tomando uma surra! heheheh. 
Mas nada como alguém paciente para ensinar e alguém cheia de vontade  para aprender. Quando a bolsa ficar pronta, mostro tá? 
Ah, e claro que depois que eu ficar fera na técnica, vou passar uns PAP's e moldes  para vocês.

Outra coisinha:
Mês que vem o Casa Corpo e Cia. completa 3 anos! Vai ter festa e vai ter presente!

Aproveitando a seção de recados, deixa eu te mostrar o presente que ganhei da Joana:
Porta panela e porta copos feitos com chapinhas! Ao vivo e a cores, são lindos demais!
*Esmalte Pink Colorama.
Olha como a Joana capricha no acabamento:
Eu amei! 
A Joana tem um blog que gosto muito o Joana Campos em Casa de Comadre. e tem também uma loja virtual onde ela vende estas belezinha se muitas outras artes lindas feitas por ela.

Muitas me perguntaram sobre a esponja da pia pendurada que viram aqui, então deixa eu explicar:
Não gosto de muita coisa em cima da pia, aqueles kits de cozinha com lixeirinha, porta detergente, etc, são desnecessários. Esponja e detergente. Só. O detergente em uma embalagem de apertar, fica bem mais prático.


Agora vamos lá!
Veja os destaques do mosaico anterior com o tema decoração barata ao estilo faça você mesma:
A Karin deixou um cantinho da cozinha mais fofo gastando muito pouco. Confira aqui o que ela fez.

A minha amiga Deusa fez espelhos virarem bandejas. Um luxo só! Ela explica tudo aqui.


Com sobras de ripas, a Camila fez uma moldura bacana para vasinhos que ela pintou. E fez mais! Veja ideias aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO ANTERIOR:

1-  http://oamoraindaeartesanal.blogspot.com.br/2012/02/mimando-cozinha-x-reciclando.html - 917 cliques


2- http://www.omundodecaliope.com/2012/03/mudancas-na-salinha-do-meu-cafofo.html - 664 cliques

3-  http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2012/01/gaveta-misteriosa.html - 529 cliques

4-  http://ledieliminhavidalinda.blogspot.com.br/2012/04/quartinho-da-sofia.html - 499 cliques

5-  http://reiventandoarte.blogspot.com.br/2012/04/invencoes-de-fim-de-semana.html - 490 cliques

6- http://rosi-arts.blogspot.com.br/2011/10/uma-cortina-diferente.html - 489 cliques

7- http://cantinhofeliz-adriana.blogspot.com.br/2012/04/dando-uma-renovada-no-quarto-das-minhas.html - 470 cliques

8 - http://prolueducadora.blogspot.com.br/2012/04/novas-moradoras-na-casa-e-novos-vasos.html - 465 cliques

9- http://cafofolegal.blogspot.com.br/2012/03/1-1-1.html - 459 cliques

10 - http://www.arquitrecos.com/2012/01/capacho-de-borracha-do-piso-para-as.html - 454 cliques


INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique:


O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA

Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.

----Aprenda a assinar suas fotos. Clique aqui.
----Tem blogagem coletiva Esmalte e maternidade aqui. Clique e participe.

Queridas, um beijo no coração de cada uma e FELIZ DIA DAS MÃES para quem é mamãe.

No final do post, tem botões de compartilhamento. Gostou? Clica em curtir e passe adiante.
Logo volto com novidades.
Me escreve!
Amo você aqui.






.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
52 Comentários Blogger

52 COMENTÁRIOS

  1. Só passei para dizer que fiquei muito feliz com seu comentário e ainda mais com a sua companhia como minha seguidora.
    Um grande beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha flor! Como vc está? Espero que bem! Gostei da esponja pendurada, assim evita contaminação, né? Como sempre, a gente colhe muita coisa boa por aqui! Um beijo nesse coração lindo e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de divulgar no 'face', para todas saberem que já esta no ar mais um campeão de audiencia!

    Lindo esmalte!

    Beijo grande Re!

    ResponderExcluir
  4. Rê, já estou no seu mosaico.
    Aproveitando pra visitar as participantes tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei estar em destaque com uma coisinha tão simples feita por mim!!
    Já tô participando de novo, com o bolo de cenoura delícia!!

    Bjk!!!

    ResponderExcluir
  6. oi vim agradecer sua visita ,e um prazer participar dos seus mosaicos ,e um prazer maior ainda tela como membro ,foi por causa do seu blog que comecei a olhar minha casa de forma diferente ,e tambem fazer minhas arteirices ,so tenho a agradecer ,tenha um fim de semana inspirador e que DEUS te abençoe sempre http://reiventandoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Rejane, estou muito feliz com o número de visitas ao meu poste da cortina diferente. Agora quero dizer que eu fiz o cupcake que tirei a receita daqui. Ela fez o maior sucesso na escola do marido, todos que provaram amaram. Obrigada por compartilhar conosco tudo de bom que você fez. Um lindo fim de semana, Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  8. OI, REJANE!!! CONSEGUI PARTICIPAR DO MOSAICO!!! EEEBAAAA!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga, dessa vez abusei do seu mosaico, postei quatro trabalhos, porém, todos feitos por mim.
    Grande Bjo.
    Sinto falta dos seus trabalhos.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  10. Oi Re Amei o descanso rosa e seu esmalte rosa também,só não vou participar do mosaico estou devagar nem tenho feito nada ultimamente mas nunca deixo de passar aqui, pois amo seu blog bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie..... como eu adoro o seu mosaico, não quis ficar de fora.
    Eu sei que já participei com esta postagem mas resolvi novamente só pra tentar dar um UP no meu ânimo. Beijinhos minha linda, tenha um doce final de semana e um Feliz dia das Mães embora vc ainda não seje mãe mas desejo que o seu dia seje muito feliz ao lado da sua mãezinha. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. ___________888888__________
    ___8888___88888888___8888__
    __888888_8888888888_888888_
    __888888888888888888888888_
    __888888888888888888888888_
    ___8888888888888888888888__
    ____88888888888888888888___
    ______8888888888888888_____
    ________888888888888_______
    _____________**____________
    __####______**______####__
    #######____**____#######_
    _#######___**___#######__
    ___######__**__######____
    ______#####_**_#####______

    ResponderExcluir
  13. Oi Re, eu nao sabia acabei colocando meu nome ao inves do nome do post kkkkk Vou colocar outra coisa entao tambem. Ok? Parabens pela iniciativa, sou muito fã do seu blog. Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane, estou aqui hoje.
    Obrigada, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê, tudo bem? Estou feliz pora participar de seu mosaico, queria muito levar seu selinho para meu blog.Sou informada de que a url contém caracteres inválidos, talvez esteja fazendo errado, se puder me dar uma dica... Bjokas! Amo seu blog, já me inspirou muito!

    ResponderExcluir
  16. Oi Florzinha, mais uma vez obrigada por me dar a oportunidade de divulgar meu blog.
    Tem sido de muita valia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Re
    Vou participar do seu mosaico pela primeira vez! Amanhã faço o link.
    Seu blog é um encanto e a ideia do mosaico é muito legal e simpática.
    Bj
    Ju
    www.decoupagebyju.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, é a primeira vez que participo desse mosaico, já andei olhando seu blog antes mas acho que nunca tinha comentado nele, nossa, quanta gente bacana e trabalhos diversos pude ver aqui e não consegui visitar nem a metade ufa! gostei bastante, espero que possa participar de outros,
    bj grande pra ti!
    Renata

    ResponderExcluir
  19. Olá Re
    Adorei ter conhecido seu blog e ja to ai no mosaico
    Uau!! Quanto trabalho lindo!!!
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Re, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Sucesso pra vc em teu curso e pelo blog maravilhoso.
    Uma semana cheia de luz pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  21. Olá Rê que bom que vc tá com outro mosaico fofo, obrigadinha por essas oportunidades, semaninha feliz e proveitosa p vc bjos!

    ResponderExcluir
  22. Quelegal ficar entre os dez posts mais clicados Rejane!! Adorei!!!!
    Grande abraço e obrigada!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  23. Minha linda Rê,eu sei que foi por puro carinho que colocou meu nome no seu post,mas quase morri de susto e orgulho....rsrsrsrs.
    Deusa
    Obs:Mandei hoje o que te disse...espero que goste.

    ResponderExcluir
  24. Oi minha querida
    Estou te seguindo faz um tempão! Adooooooooro teu blog e os mosaicos que vc faz.
    Aqui já fiz grandes amigas...
    Obrigada por proporcionar isso para nós blogueiras.
    Beijos Canela

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê!
    Seu blog é maravilhoso!
    Esse mosaico então, que ideia 10!
    Enviei um post de reciclagem de um baú, não sei se consegui... tenho meu blog, já faz um tempinho, mais não sei mexer direito, tenho muitas dúvidas, mais enfim. Estou te seguindo e assinei pra receber d, sem perder nada!
    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    É sempre muito bom passear pelo seu blog, sempre com novidades!
    ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Boa Semana menina, com muita paz neste lindo coração, estou participando com uma linda reciclagem de filtro de café, material que tanto gosto.
    Um beijo Rejane, fiquei na Paz.

    ResponderExcluir
  28. Boa Semana menina, com muita paz neste lindo coração, estou participando com uma linda reciclagem de filtro de café, material que tanto gosto.
    Um beijo Rejane, fiquei na Paz.

    ResponderExcluir
  29. Que blog mais delicioso..amei...quanta coisa linda...parabéns seu cantinho é o máximo....já me tornei fã...
    Se tiver um tempinho dá uma passada no meu blog me visitar...bjsss. boa semana!!
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que blog mais delicioso..amei...quanta coisa linda...parabéns seu cantinho é o máximo....já me tornei fã...
    Se tiver um tempinho dá uma passada no meu blog me visitar...bjsss. boa semana!!
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá! Estou participando com o post "Colher de pau" e já levei seu selinho na minha postagem de hoje!
    Bjs e que sua semana seja produtiva de de paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  32. Já estou a participar obrigada, que belo mosaico ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Amei sua visita em meu blog!! \0/

    Clarooo q irei ao proximo encontro!!! rs

    Saúde e paz sempre!!

    Bj no coração

    Ro


    *cada vez este mosaico fica mnelhor!! vejo tudinhoo!!! *-*

    ResponderExcluir
  34. Oi, Re, que delicia conhecer seu blog, tantas coisas bonitas para nos inspirar. Já me adicionei a lista das tuas seguidoras com prazer e estou participando do Mural, quer dizer eu acho que estou, tentei 3 vezes e não vi munhas fotos lá, não sei se fiz certo é a primeira vez, kkk
    Vi que estás aprendendo patch apliqué no meu blog tem uns trabalhos sobre isso com risco e PAP olha lá e vê se gosta eu adoro fazer, pode te dar algumas ideias.
    Bjs,
    RoAguiar
    ro-aguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi linda

    Primeiro que fiz novamente algo errado,se clicar na foto que coloquei, lembrancinhas e festinha,vai ver que não entra,mas tudo bem,ja to feliz de ver meu trabalhinho ai,tão lindinho,levei anos pra terminar...kkkk.
    Re,achei algo na bolsa que me deu até desgosto,mandei a caixa e ficou o bilhetinho,então não fique chateada,eu fui com marido e maitezinha,então um chama daqui o outro dali,no meio do Shopping cheio...perdão.
    Espero que goste,foi de coração,não coloque no blog ta?
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  36. Oi Re, que bom que gostou... fico feliz com sua opnião, pois sei que é sincera, sobre um dos meus trabalhos...

    obrigada pelo link tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oiiiiiiiiiêêê! Amiga é o seguinte !eu não desisto ainda estou por aqui viu? é lógico que tem post meu no mosaico , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  38. Oi minha flor, fiquei super feliz de ter vc no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê!!
    Adorei estar em destaque no seu blog com uma decoração barata e que fica um charme!!
    Amei ter vc como minha seguidora!!
    Estou sempre no mosaico adoroooo!!!
    bjinhos fica com jesus

    ResponderExcluir
  40. Olá o mosaico ta show!!! Desta vez não estou participando, to corridinha. Que bom que vc esta aprendendo patchcolagem, vc vai amar e não vai querer parar, é bom demais, já estou até imaginando quantas artes iras fazer!!! Bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê,
    já estou aqui participando desse mosaico lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi, Rê. Seu blog é mesmo um arraso, tudo de bom. Passa lá no blog, tem uma brincadeira bem legal para você lá.
    Espero que goste.

    Bjo

    Sônia

    ResponderExcluir
  43. Bom, eu nem imaginava que o meu post seria um dos 10 mais clicados. Que bom! Obrigada por me avisar.
    Eu sempre venho aqui mesmo!!!
    è tanta coisa legal nestes mosaicos né?

    bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  44. Ola,
    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.
    Passa lá no blog, tem post novo.

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  45. Tudo bem?Espero que sim....hoje acho que conseguiiii,pela primeira vez sairam várias fotos para eu escolher uma...vamos ver.
    Estou rezando por você.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  46. Estou super animada! Já estou participando do mosaico. Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  47. Oi Rê, fiquei muito feliz por ter ficado entre os 10. Amo participar do seu mosaico e amei essa ideia das imagens mudarem de lugar.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  48. Oi Rê, quanta coisa boa neste mosaico hein? Inspirador.
    Bjs e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  49. Oi Re,
    Amei seu esmalte, procurei hoje mas não achei ahhhhh aí comprei um verdinho gostei também rsrs

    Mostra pra gente o que tá aprendendo no curso tá?

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  50. Menina esse mosaico tá demais ,adoro!!!!Conheci muitos blogs legais !!!!Re gostaria de saber se o layout do seu blog vc fez sozinha? To tentando postar uma foto que fiz pro cabeçalho e não consigo!!!BJKS!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Re
    adorei participar do mosaico... aprendi muita coisa e vi outras lindas...
    bjo ♥

    ResponderExcluir
  52. Que alegria ver o link do meu bloguinho entre os 10 mais clicados no seu mosaico, quase não acreditei quando li o comentário que você deixou no meu blog naquele dia.
    Bjos...

    ResponderExcluir