Bem-vindo !

Mudança na parede do jantar

By 1.3.11 , ,

6

Já chega de lenga lenga, está aí o que eu coloquei no lugar dos pratos. 
Você lembra como estava a parede? Clique aqui e relembre.
Depois que tirei os pratos, consertei os furos e mostrei o passo-a-passo aqui.

Então porque eu resolvi tirar os pratos? Eu gostava deles, achei que ficou sofisticado e tal, mas depois de um tempo, comecei a sentir necessidade de mais cor neste canto, já que a parede é neutra e as cadeiras da mesa pretas; que aliás, percebi que foi um erro ter comprado esta mesa. Mas é assim mesmo, nem tudo a gente acerta, né? Se pudesse escolher de novo, compraria uma de madeira estilo mineira, com cadeiras cada uma de uma cor e modelo diferente... Ou uma de madeira branca, com cadeiras coloridas também... 
(Se eu não aparecer  mais aqui é que meu marido me matou porque leu isto! kkkkkk  Eu escolhi a mesa, eu fiquei perturbando para comprar, eu ainda estou pagando a mesa!!! Ai, já estou com medo... hehehe). 

Pois bem, queria tirar os pratos mas não daria pra comprar nada diferente para colocar no lugar -já comentei aqui que queria um super espelho em forma de círculo, mas ainda não dá- então o jeito foi abrir o baú da Rejane onde guardo tudo que sei que um dia vou usar de novo e botar a cabeça pra funcionar. Achei estas molduras de porta retrato, você lembra delas? Elas estavam no meu antigo, antigo, antigo quarto, com os tecidos formando quadrinhos lindos. Mas como mudei a decoração do quarto, deixei elas guardadas no baú, até que pintei todas elas com tinta para artesanato na cor magenta:

DSC09006

E encasquetei que teria espelho no cantinho do jantar, então o vidraceiro cortou espelhos do tamanho exato da madeira que tem nele, e substituí a madeira pelo espelho. Em um vidraceiro, os 5 espelhos custariam 30,00 reais, achei caro e fui em outro que cobrou 12,00 reais! Fiz na hora!

DSC09123

Colei todos com cola quente:

DSC09129

E eu gostei demais da nova decoração. Ficou mais iluminado, mais alegre, mais a minha cara:

2

Gostava demais do arranjo que ficava em cima da mesa. Aquele que fiz com os bambus que encontrei na praia, e ele super combinaria com a cor da moldura dos espelhos, mas tive que desmontar ele e jogar os bambus fora, pois um monte de formiga-selvagem-que-morde-pra-caramba fez ninho dentro dele! Já aproveitei as flores em outro lugar, e para enfeitar o centro da mesa, improvisei com meu prato para bolo e umas esferas que estavam na casa da minha mãe. O paninho foi ela que me deu também:

5

Só para constar, era assim que os pratos estavam pendurados na parede. Muita gente pergunta, então quando tirei eles da parede, lembrei de fotografar. Eles eram de melanina, portanto muito leves, então com um pingo de cola quente, colei um pedacinho de fita para pendurar no prego:

DSC08867

Meus amorecos, o que acharam? Eu estou muito satisfeita com o "improviso". 

Meus 5 dias de férias estão chegando! Como ainda não ganhei, ou comprei, ou arrumei um laptop, só devo voltar a postar depois do carnaval, então um bom descanso para todas e para quem gosta de cair na folia, boa diversão! Eu aproveito mesmo é pra descansar... Voltarei com novidades, aguarde e confie!

Já está participando do sorteio? É um saleiro vermelho de bolinhas brancas e as inscrições vão até o dia 12/03.
IMPORTANTE: Todos podem participar, até mesmo quem não tem blog, desde que siga a regra do sorteio e no comentário SE IDENTIFIQUE com nome e e-mail. Tem gente que escreve com perfil anômino e não deixa seu nome nem e-mail. Aí não tem como, né? Portanto, se você escreve com perfil ANÔNIMO e quer participar do sorteio, faça como muitas já fizeram: Deixe seu nome e e-mail. NÃO precisa ter blog, mas precisa ser alguém, ok?

Ai ai, já estou sentindo saudades de vocês... Não me esqueçam! Abraço apertadinho em todas. Obrigada pelo carinho! Vocês me deixam alegre e o "coração alegre aformoseia o rosto".

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
139 Comentários Blogger

139 COMENTÁRIOS

  1. Re,
    Ficou uma graça, também gostei mais assim, ficou iluminado... a sua cara.
    Boa férias, aproveite muito!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova decoração de sua parede. Ficou ótima. Parabéns pelo bom gosto de sempre.
    Bom descanso, e ah vou correndo lá me inscrever pro sorteio do saleiro lindo, já é meuuuuu... rs

    beijos Edi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ficou linda sua nova decoração. Os espelhos refletindo o outro lado ficou uma graça.
    Beijos e Boas férias.

    ResponderExcluir
  4. Rejane, quem não gosta de espelhos na sala de jantar? rs ficou mt bomm, ficou bem iluminado!
    ótimo descanso pra vc, eu tb aproveito pra descansar!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  5. aaa esqueci aonde vc conseguiu fazer esses espelhos por esse precinho camarada???? rs
    queria um grandão pra colocar na parede do meu quarto! então ele deve cobrar um bom preço né rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oba, post fresquinho e crocante para eu ler enquanto almoço!!!

    Achei lindo e criativo. Como sempre faço, vou deixar sugestões

    1. duas bolinhas roxas ou violetas no prato do centro de mesa para conversarem com o roxo das molduras

    2. cole um adesivo nesta parede por trás dos espelos, da mesma cor da moldura. Vi isso folhando uma revista importada lá na Saraiva. Um adesivão cheio de curvas lindo. Na imagem da revista, os espelhos eram redondos.

    Eu gosto muito do estilo da tua mesa, acho bem moderno e bem clean. Se enjoou dela, anuncie no jornal BALCÃO ou semelhante.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane! Eu acabei de lembrar que tenho umas molduras para colocar espelhos. Vou aproveitar as férias, que estão chegando, para fazer isso.
    Boas férias!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. aaaa sei onde é foi ali que fiz o furo da minha garrafa de vidro do abajur rs
    nossa eu vi ele cortando vários espelhos la no mesmo dia!
    obrigadaa
    bjokasss

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça, como sempre MUITO criativa! beijo
    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Rejane.Como sempre vc nos surpreendendo, adorei a idéia e vou copiar em casa, só que no meu caso irei pintar as molduras d
    aqueles espelhos antigo que podemos comprar no 1.99. Bjus sua grande admiradora.

    ResponderExcluir
  11. Re...ficou lindo o cantinho mais colorido...muito mais a sua cara realmente...quanto as cadeiras, quando enjoar encapa elas...eu fiz isso com a minha...enjoo super fácil...rs

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi rejane obrigado por responder meu e-mail ,fiquei feliz com suas dicas sobre sorteio e a idéia do comentário premiado é a melhor.Eu adoro sua mesa e também adorava os pratos mais estava faltando um pouco de né?Gostei da idéia dos espelhos mas era fã dos pratos rsrsr valeu pela dicade como foram colocados na parede.bjs
    Há lembra que eu comentei que faria um post sobre mim, tomei coragem e publiquei ontem.Passa lá quando puder.

    ResponderExcluir
  13. REjane, tira só o paninho da mesa e fica perfeito. Mt bonita a sua mesa :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Re, adorei a composição com os espelhinhos, ficou uma graça, amei a a cor!
    bjs....

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Rejane, como td q vc faz! O que é aquele adesivo de flores com almofadas amarelo e rosa? que esta refletindo no espelho ao fundo? na 5º foto. não lembro dessa parte da sua casa? hheheheh... é alguma coisa nova q vc decorou?
    Bom descanço e claro q vamos ficar esperando por vc!
    Beijos Jéssica
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Rajane!

    Eu adoreiii os espelhos...tudo a ver...

    Uma otima ideia...tb tenho uma parede sem nada em casa...iria ficar perfeito.

    E axei otima a ideia de colar com cola quente.

    Boas ferias pra vc.
    Tb vou descansar muito no carnaval.


    Bjão!!

    ResponderExcluir
  17. estranho como cada coisa nova que fazes fica mais linda que a antiga...eu achava tua sala linda,mas agora achei mais bonito que antes.Sempre te superando heim?

    ResponderExcluir
  18. Olha deu uma cor muito bonita e ficou bem interessante. Que cor linda essa que você escolheu Rejane, ficou muito bom mesmo, como tudo o que você faz, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Re,
    mas vc não tem jeito mesmo, parece eu quando me dá coceira pra mudar alguma coisa em casa, enquanto não faço não sossego.
    Ficou uma graça, amei o arranjo da mesa, como a Fer falou só mudaria a cor da esferas.

    Bjs e boas férias, eu também descanso bastante nessa época do ano só volto na quinta.

    ResponderExcluir
  20. Ai Re, posso ser sincera? Olha gostei sim, mas acho que pra ficar com sua cara tá faltando alguma coisa... Beijos fica com Deus. Boas férias, vamos sentir muuuito sua falta!

    ResponderExcluir
  21. Amiga ficou fofo, fofo, amei mesmo, realmente dá pra decorar gastando pouco só precisa de um pouquinho de criatividade...

    Ah e não se preocupe sua mesa tá linda...

    Bjos, bjos..

    PS: sua entrevista foi um sucesso...

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, ficou uma graça, adorei a cor e a idéia dos espelhos.
    Bom carnaval e descansa bastante, ou não...hehehe

    Estarei esperando ansiosa novo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que show esses espelhos!! Menina vc é muito criativa!! Que habilidade de redecorar sua casa!!!
    Sua mesa é muito linda!!!!!!! Mordeníssima.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo!Você é demais!É como disse o meu neto,tem estilo.E tudo que vc toca fica lindo,você tem mãos de fada.Vou te esperar.Bom descanso.Sei que esta cabecinha vai ficar a mil,imaginando mil jeitos criativos de decorar sua casa.Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê!!!

    Ficaram lindos os espelhos, deu um charme na parede, gostei muito mesmo... Acho que vou fazer algo parecido na parede da minha sala...
    Aproveite as férias e descanse bastante...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a idéia dos espelhos, basta usar a criatividade ne...
    Bjus e ótimo feriado antecipado para vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Nós adoramos, ficou completamente diferente o ambiente com um simples toque de cor! Beijão da ANdrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  28. Achei sua ideia ótima ficou muito legal só que ,acho sua mesa linda para mim ficou muito fofa assim mesmo continue assim abraços Suzana.

    ResponderExcluir
  29. oi Rejane, gostei desses espelhinhos, ficou mais alegre, sua casa tá ficando muito colorida (na medida certa) Adoro!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo!!!
    Suas idéias são genias, está de parabéns!

    Para dar mais uma cor nesse canto eu colocaria algo mais colorido na mesa, sem ou com outro paninho colorido.
    Estou tentando encontrar bola de gude colorida para colocar dentro de vaso transparente na sala.

    Sobre a idéia de que seria melhor outra mesa, relaxa que isso acontece e passa.
    Eu fiquei um tiquinho assim tabém em relação ao nosso sofá, achando que deveria ter escolhido corino branco e tal. O meu é de suede caramelo claro.
    Mas minha mãe já falou várias vezes, que como a gente usa muito ia acabar ficando com calor, desconfortável. Na casa dela é assim mas ficam mais na varanda, cozinha ou quartos (é casa não apto.).
    Pois é, a gente é assim, é mulher. rs
    Beijos e boas férias !!!

    ResponderExcluir
  31. Ficou mais moderno e divertido!Adoro esse tipo de decoração!Muito fofo!
    Ótima idéia!
    bjooo

    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Querida ficou lindas as mudanças já vi que você é das minhas.. adora renovar a casa bjs.

    ResponderExcluir
  33. Ficou ótimo. Os espelhos deram luz e alegria à sala. Olha, a mesa é linda e pelo que conheço da sua decoração, é harmônica com a sua casa. Xero!

    ResponderExcluir
  34. oi Re


    Ri muito do meu marido me mata!!!!
    Na praia tenho uma mesa de fibra com tampo de vidro, acho super difícil deixa-la sempre limpinha, sem dedos, acabo usando uma toalha sempre por ser mais prático.
    Adoro ver como vc faz as coisas rapidinho e facinho , com aquele uau!!!
    ótimo carnaval!!!!!!!!

    filhote esta triste porque quebrou o punho e vai ficar de molho com gesso no braço quase inteiro, e se bobiar vai ter que operar, acabou-se o carnaval pra gente...

    ResponderExcluir
  35. ficou lindo, além que eu adoro espelhos, amplia o espaço.

    bjs

    ResponderExcluir
  36. AI,AI ela é maravilhosa. a Rejane, a sala
    ficou bacana, mais eu gostava mais da outra .eu acho que espelhos combinam mais com corredor . boas ferias e que venha com bastante novidades. bjs

    ResponderExcluir
  37. Olha eu acho super giro, moderno e chique! Nada como de vez em quando mudarmos as coisas de sitio! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  38. Re, realmente ficou uma graça, adorei, lindo mesmo, bem clean, embora bem colorido rs, improviso Re? rsrs, ta lindo vai.
    Bom descanso pra vc viu.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Amiga, vou dizer o que?
    Já sabe, né?
    Adorei. Esse roxinho deu uma vida!! Lindo.
    Também já me arrependi de ter comprado móvel e ainda tava pagando.... Marido logo canta: " Mulher de fases" kkkk
    Adorei a frase "coração alegre aformoseia o rosto".

    Curta suas férias e dencanse bastante!
    A gente te espera!
    Bj

    ResponderExcluir
  40. Linda a nova decoração !!! Gostei da sua ideia...principalmente da escolha da cor !!!! Amei!!!

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  41. Oi amiga ,amei a nova parede como tudo oq vc faz ,Rê os vizinhos ficaram curiosos para saber o motivo de tantos gritos aqui em casa,é que eu acabei de ver os comentários do sortèio do saleiro e vi o meu là (quase morri) agora somos ìntimas espero ter alguma resposta em meu e-mail.
    Bom feriado, descanse bastante e retorne com novidades.bjos,Dèia.
    andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Isso é que é criatividade, tenho umas mulduras e estou sem saber o que fazer vou tentar essas dicas. bJOS

    ResponderExcluir
  43. Oi Re,

    Feriadão chegando, você indo descansar! Descanso dos justos e muito merecido. =)

    Adorei sua nova mudança, ficou um luxo. Já decidi que na minha casa, quando tiver, em uma parede terei espelhos, vários! haha

    São tantos projetos para minhas paredes que acho que irá faltar..haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Adorei a mudança, ficou bem mais alegre, essa cor magenta ficou sensacional. Gosto muito de espelhos pois eles dão muita luminosidade ao ambiente. Bjs
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Re!
    Ficou muito lindo e adorei a cor das molduras,beijinhos!

    ResponderExcluir
  46. Eu acho sua mesa linda. E sua criatividade está de parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela sua criatividade, lindo demais!!

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  48. Tem marido que é surdo e cego, cadê esse marido que não leu o post de hoje ainda, hahahahahaha.
    Não disse que somos parecidas, até nisso.
    Os quadrinhos(espelhos) ficaram otimos.
    Beijo
    Ah!! Já viu meu corredor?

    ResponderExcluir
  49. Oi Rê achei ousadíssimo ,lindo a sua cara msm.Sabe q vendo vc sempre mudando as coisinhas fico com mil ideias e qdo enjoo já qro mudar kk.Esses dias fui pras lojinhas mas não encontrei aqueles pratinhos da sua antiga decoração que peninha,mas vou tentar c outra coisa inspiração aqui é q não falta kk.Olha qdo vc puder me responder fala p mim aonde q encontro aqueles ganchinhos q vc tem na cozinha.Bom é isso,um ótimo feriadão,bjs!!!

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo!!! Vc sempre inventando...rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  51. Rê vou ti contar um segredinho também queria outra mesa a minha é de vidro queria uma de madeira de demolição tipo mineira o lustre aqueles castiças brancos com cristais dependurados e o espelho que não pode faltar queria um retangular acho que vou aproveitar a moldura de um quadro que já cansei a moldura é linda e vai refletir a serra da Cantareira. Minha linda vou sentir sua falta , pois passo por aqui todos os dias.Bom descanso e que venha novidades por aí.Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Rejane,
    a mudança ficou linda, vc é muito criativa!!!!
    Beijos de sua nova seguidora!
    Simone.

    ResponderExcluir
  53. Adorei,muito criativa...eu Ja vi quadrinhos assim em um restaurante xick aqui no meu estado.ficou lindo,charmoso,sua carinha....beijoss

    bom descanso pra vc..

    ResponderExcluir
  54. Olá querida, parabéns pela nova decoração adorei...
    Desejo que tenha boas férias...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  55. Oi Rê, quanto tempo...
    Quando tiver tempo dá uma passada lá no blog, tem selinho pra você.
    Um grande beijo e bom descanço...
    Carnaval pra mim também é pra descançar, no máximo assistir um ou outro desfile pela TV.
    Lola.

    ResponderExcluir
  56. Dona Sardentinha...para vôce??? Só tirando o chapéu..ehehheeh.. Ficou muito bom...realmente espelhos fazem qualquer ambiente criar vida. Vai uma idéia ...pôoode?
    Ali na mesa junto com as bolas verde e branca..acrescenta uma roxinha tbem..vai dar um toque sutil...eu acho..(sou entrometida)..kkk. Eu amei a toalhinha de crochê....fofiss demais..bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  57. Ficou muiiito lindo,adorei as cores,combina mais com você.Vá la no Blgo da Arteira Curiosa e veja que lindos os regadorezinhos que ela esta vendendo,de todas as cores.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  58. hahaha... mas não sossega mesmo, né? ficou ótimo sim!!

    beijos

    tem post novo no www.psicologaregina.blogspot.com Você se apaixona fácil??

    ResponderExcluir
  59. Ficou ótimo. Adorei. As moldurinhas coloridas deram muito mais vida. Linda a cor escolhida.

    O post de hoje no meu blog é em homenagem a vc. Depois passa lá pra conferir, e espero que não tenha nenhum problema por postar fotos da sua casa. Qualquer coisa é só me avisar que eu tiro.

    Beijo boas férias!!!

    ResponderExcluir
  60. OIE!!! Que linda que ficou!!!
    Sua mesa é linda, contemporânea!!! Mas se a gente não gosta, não adianta, né??? Minha ex mesa tá lá na mãe... é de madeira, mas o tampo é de vidro, e encasquetei que o vidro sujava, que apareciam as digitais, que as cadeiras eram mto em pé... olha só que louca!!! Troquei por uma do avô do meu marido; a mesa não tinha tampo, mandei fazer um de madeira, fiquei sem cadeiras; ganhei duas , usadas claro, da sogra, e até hoje usamos banquetas pra completar a falta de acento... e até hoje meu pai diz "onde já se viu, trocar uma mesa com seis cadeiras por isso..." ..qdo eu cismo... sai de baixo!!!
    Bjinhos de boas férias!!! Vê se descansa, passeia, pula, sacode... faz tudo!!! Vc está de férias!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi Rejane, estou cada vez mais apaixonada pela sua criatividade, você é show. Parabéns.

    ResponderExcluir
  62. Oi Lindona, cada dia fico mais apaixonada pela sua criatividade, você é show. Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Oi Rê,
    você conseguiu melhorar o que já estava bom. Essa cor é vibrante, ADOREI.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  64. Re querida, sua parede ficou maravilhosa, ainda mais as molduras na cor que mais amo!!!
    Você é demais, amiga!!!
    Uma idéia que tive agora, já que vc. quer dar uma cor na mesa e não pode trocá-la... rs, é comprar um caminho de mesa bem colorido de crochet, ficará lindo na mesa de vidro, né?
    Se eu fizesse crochet, faria um pra ti!!!
    Re, te desejo um bom descanso, já com saudades de seus posts marás!!!
    Fiquei muito feliz de ver que vc. já está com muitos assinantes por e mail, orgulho!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  65. Como você é criativa! Seu marido antes de pisar para dentro de casa, deve pensar: O que será que ela aprontou hoje? (rs*)

    Você pode trocar o tampo de vidro a qualquer hora se achar que está muito sem cor. Eu no seu lugar, permanecia com o vidro por causa da manutenção, já que madeira, se não for selada, sempre marca. Ou então, pode arrumar uma placa de madeira no mesmíssimo tamanho do vidro - peça para o marceneiro cortar e coloque por baixo do vidro. Para dar cor, você pode variar, colocando tecido ou papel entre a madeira e o vidro. Mais ou menos o mesmo processo que a Kátia fez com as bandejas, veja - http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/01/customizando-bandejas-com-papel-de.html
    Bom feriado!! Beijus,

    ResponderExcluir
  66. Olá Rê...ficou lindo e adorei a cor magenta!!!Tudo haver,deu vida e um charme especial, também gostava dos pratos, mas assim ficou mais alegre...haha!!Quanto a mesa, é uma pena ter enjoado, pois é muito moderna e bonita, com certeza tu terás boas idéias pra enfeita - lá!! Bom descanso, e aguardo a tua volta com mais novidades...Bju

    ResponderExcluir
  67. danadinha você hein, vai mudando e sempre acertando. Eu gosto muito da sua mesa viu?
    Bom descanso e aproveite bastante a folga

    ResponderExcluir
  68. Adorei o seu blog. Depois que visitei a primeira vez o seu cantinho, sempre dou uma passada para ver as novidades. Parabéns...

    ResponderExcluir
  69. Adorei o improviso iluminado e colorido, na revista minha casa vi uma reportagem sobre espelhinhos em moldura lembrei-me de vc. Boas férias então rsrsr, descanse nesses looonnnngooosss dias de férias. bju

    ResponderExcluir
  70. Oi Rejane,

    Adorei a composição. Além da cor que é linda neh.
    Uma semana com você aqui em casa e eu teria um verdadeiro extreme makeover...hehe
    Não quer vir passar férias aqui em Santa Catarina não, hein!?...hehe
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Oi adorei a ideia dos quadrinhos, mas me apaixonei com seu lustre(redondo), parece ser de papel...onde posso conseguir um igual??
    Minha sala de jantar tá uma droga já enjoei. Tenho uma mesa tbm de vidro com 4 cadeira, uma parede coral e 3 quadrinhos de flores( eles sao de azulejo). Quero mudar tudo... me ajuda???

    ResponderExcluir
  72. Eu Ameiiiii...
    Acompanho seu Blog algum tempinho...Sabes de onde???!!!Belgrado(Antiga Jusgoslavija)Gosto do artesanato, vira e mexe faco algo diferente, tbm pratico os dotes Culinarios...Olha Re, sobre sua mesa, ela e Linda! Mas a Mesa de Madeira Branca, com Cadeiras Coloridas e um LUXXO!!!
    Querida aproveite suas ferias! No meu caso, se estivesse no BRASIL aproveitaria o CARNAVAL! KKK...
    Beijos,
    Nethe

    ResponderExcluir
  73. Que lindo ficou os quadros!
    Roxo!mionha cor preferida,alegra o ambiente!
    gostei das dicas dos quadros,a do prato até hoje estava viajando como vc fez pra pendurar na parede,srrsrsr
    Bom carnaval!!
    Bom descanso,
    bjs,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia tudo bem? Tem selinho lá no blog pra você!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
  75. Amei a ideia, e como boa copiadeira que sou, vou fazer lá em casa, né? Hehehe.

    Ah, passa no meu Blog que deixei um selinho pra ti.
    http://eveliceneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Olá!!! Mais uma ótima idéia. Queria saber se você comprou essa luminária japonesa pela net..achei bem baratinha mas tá difícil de encontrar aqui em minha cidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  77. Rejane, você vende aqueles adesivos que você usa pra decorar a casa, a geladeira, acho tão bonitos, mas aqui em Belém eu não encontro igual, se você vende me diga quanto sai pra entregar aqui pra Belém, o CEP é 66.120-340, quero demais esses adesivos tá, beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  78. voce é incrivel adorei,tambem gosto de mudar sempre ta lindo bjs.

    ResponderExcluir
  79. Rê, adorei.
    Você é maravilhosa! Claro que essa idéia vai direto pra casinha! hehehe
    Aproveite o seu descanso, vc merece todo descanso do mundo pra ficar ainda mais linda e com mais idéias legais como essa!
    Beijo, te amooooooo!

    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  80. Rê, adorei.
    Você é maravilhosa! Claro que essa idéia vai direto pra casinha! hehehe
    Aproveite o seu descanso, vc merece todo descanso do mundo pra ficar ainda mais linda e com mais idéias legais como essa!
    Beijo, te amooooooo!

    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  81. Boas ferias amiga!

    Otimo post!

    Vou me aventurar numa parede aqui em casa, e se ficar bom te mostro depois!

    A frase final do post, arrasou.

    bjs

    ResponderExcluir
  82. Amei seu blog! já estou te seguindo... Ando atras de umas moldurinhas destas pra mim, mas quero colocar fotos mesmo, várias em uma parede que está super sem graça lá em casa...
    Pode deixar que serei visitadora frequente aqui. bjs

    ResponderExcluir
  83. Mto legal a ideia de pintar as molduras. Com certeza deve sair mais em conta, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  84. OI QUERIDA... ADOREI SUA VISITA!!!

    FICARAM SUPER LEGAIS ESSES ESPELHOS, FIZ PARA MINHA SALA A UM TEMPO UM QUADRO COM ESPELHOS QUE DEPOIS IREI POSTAR!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  85. Adorei a idéia e a cor escolhida.

    Bjão

    ResponderExcluir
  86. Lindíssimo!
    E os detalhes nas
    molduras são fofos.
    Quase tive troço
    quando vi o valor de
    R$30 por 5 espelhinhos.
    Ahh...se a gente fosse vizinha, a nossa vidarçaria ia patrocinar um monte de mudanças suas a base de vidrinho e espelhinho rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  87. Então suas férias estão quase ai né?...rs

    Aproveite. Oh, adorei as cores dos espelhos, detacaram bem.

    E marido não vai brigar não, acho q todas nós somos um pouco assim né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Querida, os quadrinhos/espelhos ficaram lindos. Amei a cor.
    Aproveite bastante as merecidas férias. Estaremos por aqui, esperando pelo seu retorno.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  89. Re, amei! Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiinda a parede.
    E nem é caro, né...
    Bjus, Flavinha
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Oi Re,ficou a sua cara mesmo,bem alegre!!!Mas eu também gostava da decoração com os pratos,só que a gente enjoa né?Parece que estamos de casinha nova quando mudamos algo,dá até mais disposição pra ficar limpando não é mesmo?!
    Postei as prateleiras de maçãs,passa lá pra ver!!!
    bjinhos e ótimos dias de descanso pra você

    ResponderExcluir
  91. Oi Rejane , sabe um dia eu tive essa idéia só não coloquei em prática mas agora vendo o resultado na sua casa fiquei animada ficou lindo parabéns, bom descanso. bjus
    Juliana.

    ResponderExcluir
  92. Olá Rejane,obrigada por sua visita em meu blog.Ainda estou me adaptando e aprendendo a escrever pra outras pessoas,sempre buscarei dicas com vc se não se importar.E muito,muito,muito obrigada por ser minha primeira seguidora.Espero um dia ter um blog tão legal e interessante quanto o seu.......bjs

    ResponderExcluir
  93. Olá querida,adoro vir aqui e apreciar suas idéias..rs.Adorei o espelho na parede,ficou bem legal!
    Na mesa acho que vc poderia colocar duas bolas da cor da moldura dos espelhos,o que acha?É só um palpite meu tá?
    Parabéns pelo bom gosto de sempre!
    Beijossss minha linda!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  94. Oi amiga ,fiquei muito feliz com seu e-mail ,hoje passei por aqui rapidinho porque o dia será corrido ,acordei com um monte de vasos de suculentas na minha sala,presentes do meu filho mais velho,Andre Luiz(hoje é meu aniverssário),será que você sabe como cuida-las? não duraõ muito tempo comigo.Se puder me ajudar ficarei muito feliz,faço hoje 39 anos sei que virão muitos mimos,já que tenho 4 filhos e meu marido nunca deixa nenhuma data passar batido.O Andre (17),ainda me deu 100 reais pra eu comprar oque quiser (não é lindo?)acho que vou comprar uma fruteira dessas que é um armarinho que estou querendo a tempos,ainda tem presentes do Luiz Henrrique(15)da Thayná(12)e do Renan(07) é Re ,uma boa turma que eu cordeno por aqui, teria mais um (que faria 22),mais devido a problemas de saúde meu ,ele nasceu prematuro e não sobreviveu ,mais DEUS que sabe de todas as coisas me trouxe o Renan como recompensa.Bom,já falei bastante e te contei mais um pouco sobre minha família aos poucos vou falando mais,(tomara que você me aguente!) beijos .Déia
    andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Reee nem te conto, acho que vou ganhar uma máquina de costura, mostrei seu post para meu marido rsrsrs, o que manda pedir pro marido a máquina, acho que vai dar certo hein rsrs.
    Beijinhos, vim te contar de primeira mão

    ResponderExcluir
  96. Meninaaaaa, amei seu blogger!!!! Te acompanharei sempre!!! Beijão ;)

    ResponderExcluir
  97. Oi Rejane,
    Eu adorei sua ideia, mas olhe eu comprei na etna, uns espelhos 4 espelhos grandes e 4 pequenos (redondos), mas tem hexagonal e vc pode fromar uma colmeia, tem quadrado tb, emfim, super baratos...e fica charmoso além de dar uma ideia de amplitude no apartamento. Sua cidade deve ter Etna. Dê uma conferida lá...acesse o link: http://www.etna.com.br/ch/prod/2548/78/0/conjunto-espelho-redondo-acelin--4pecas.aspx

    ResponderExcluir
  98. oi rejane
    a loja que vc esta agora fica embaixo do seu apartamento?
    é pq passei ai perto hj de carro e vi uma moça loira sentanda!
    bjos

    ResponderExcluir
  99. aaa se eu soubesse tinha parada pra bater um papo com vc, fui no mercado!
    qualquer dia desses passo ai!
    bjokas

    ResponderExcluir
  100. Re, tudo bem?
    Gostei da nova decoração. Você é muito criativa.
    ^Nem te conto... tô perdendo o medo da agulha, fiz meu primeiro coração. Tô ficando prendada.rsrsrs
    Tô seguindo o exemplo das amigas blogueiras e tô gostando muito!
    Tô me sentindo feliz em ver o resultado das minhas mãos.
    Obrigada pela inspiração.
    Ah, você tá inspirando uma amiga minha, que te acha muito chique e ama suas cortinas, até vai fazer uma neste carnaval.
    É a Re animando o povo mesmo sem saber!
    Bejocas, querida.

    ResponderExcluir
  101. oi Re ,estou adorando suas mudanças são lindos os espelhos e essa cor magenta gosto demais dela sou sua fã estou sempre aki bjos e aí vem novidades ou descanso ???? rsrsrsr bjosssss

    ResponderExcluir
  102. Bom dia, Rê.
    Ficou ótimo. Também AMO mudar as coisas, me anima.
    Bom descanso pra todos nós.
    Fica com Deus.
    LUcirene Costa

    ResponderExcluir
  103. Oi Rejane!
    Adorei a cor das molduras! os espelhos ficaram ótimos!
    Eu também sou um pouco como você, às vezes compro uma coisa e depois vejo que outra ficaria melhor...o que é que a gente faz?
    Desejo um bom feriadão para você!
    Tem selinho pra ti lá no blog!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  104. Ficou tudo lindo! Realmente deu um belo colorido. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  105. Oi Rejane tudo bem!!!!

    Eu achei legal os espelhos coloridos, mais eu gostava mais com os pratinhos!!! rsss, mas se te conheço um pouquinho... logo você invente outra coisa...rsss
    Daniela

    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. Olá Rejane.

    Gostei muito das molduras.Que idéia bacana.Já copiei,hehehe.

    Obrigada pela visitinha.Eu amei.
    Beijos e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  107. OI Rejane, saudades!! Hoje, aproveitando que é véspera de carnaval e teremos um longo feriado pela frente, comecei a atualizar o blog e as visitinhas. Estou muito em falta com as amigas da blogosfera!

    Vc não pára quieta, heim? Sempre inventando!! Achei uma excelente ideia aproveitar as molduras com espelhos, mas para ser sincera eu gostava mais dos pratos. Mas o que importa é que vc gostou. Agora eu acho que sobre a mesa teria que ter alguma coisa a moldura dos espelhinhos, um arranjo no tom dos quadros ou mais claro; acho que a bolinha verde está um pouco fora de contexto, não acha? E quanto à mesa eu achei ela bem chic, sossega mulher! rs rs Espero que não fique chateada com a minha opinião. Beijos e curta bastante o carnaval, com descanso ou folia!!

    ResponderExcluir
  108. Oi Rejane adorei que você comentou no meu blog
    Obrigado pelas palavras, todos os meus amigos brincam que quando eu engravidar vai vim 3 de uma só vez....(AFE)Já pensou rsrsrsrsr
    bjs

    E NO COMENTÁRIO MAIS ACIMA EU QUIS DIZER QUE FALTAVA "COR NÉ"?pensei e não escrevi.rsrs

    ResponderExcluir
  109. Ficou uma graça Re!!! Amei a cor das molduras!
    Bjs e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  110. Re, gostaria que me desse mais detalhes da divisória que colocou entre sua cozinha e lavanderia, perto do fogão. É de vidro ou acrílico? estou sem a divisória ainda e preciso de alguma dica quente (leia-se barata, funcional e bonita...hihihi) .
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  111. Oi Re, como sempre sua idéias são maravilhosas, quanto a mesa, nós mulheres somos assim mesmo, compramos algo depois paramos pra pensar e vemos que o melhor seria o outro móvel, isso também acontece comigo, isso é normal no jeito mulherzinha de ser,rs.
    Passa lá no blog tem selinho pra vc!
    Bjo,bjo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  112. Sempre que visito este blog me surpreendo com tanta criatividade, beleza, delicadeza, sensibilidade...
    mas passei aqui, porque quero presentear este lindo blog com o selo número 02, ver postagem do dia 04.03.2011,no blog: http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/
    Obs:Caso queira postar o selo neste blog, leia o comentário do selo, pois tem algumas tarefas a cumprir!!!

    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  113. Amei esta ideia, acho que vou copiar pois quero uns quadrinhos em vermelho para o meu banheiro. Tem sorteio no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  114. Oi Rê,

    ficou um charme só a parede.

    Amei essa cor vibrante!!

    Alegre como ti.

    Consegui fazer as maçãs, ficaram tãooo fofas, amei e tive que fazer pra sogra, pra cunhada, pra vizinha afff!!!

    As fronhas também são muitooo fáceis de fazer e bem prazeirosa de decorar...

    Depois passa lá pra conferir.

    Beijokas e um ótimo feriadão para ti e para a família!!!

    ResponderExcluir
  115. Oi RÊ!!!!!!!

    Descansando, né amiga?
    Já postei aqui, mas estou fazendo um mimo com tecidinho amarelo e lembrei de vc. Me manda seu endereço que vou enviar um mimo.

    Meu e-mail: veufranca@hotmail.com

    Bjs e bom feriado!!!

    Carnaval na Bahia!!!! Tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  116. Nossa! A mudança ficou ótima!!! E o prato de bolo com as bolas combinou bem com o estilo da sua mesa e os quadros! Parabéns!! Vou procurar por aqui umas molduras para pintar....rsrsrs. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  117. Oi, amei seu blog!! Sou sua nova seguidora! Adorei tudo! Ah! quero participar do sorteio! Meu nome é Fernanda Moura Fé e meu e-mail fmourafe@hotmail.com e blog http://acasadafer@blogspot.com. Bjkas! Fer

    ResponderExcluir
  118. Oi amiga , aiiii fui abrir meu email e percebi que todos emails q enviei essa semana deram um estress e nao foram enviados, e entre eles estava um gigante de agradecimento pelos presentes, queria te dizer, que vc me ajudou muito com aquela carta, com cada detalhe do que mandou pra mim, estava em uma semana dificil, trsite e muito depre, e amei me sentir querida por alguem tão especial como vc, adoro vc, as vezes passo aqui, mesmo pra mexer em posts antigos, obrigada mil vezes, obrigada por ser minha amiga querida... te adoro...muitoooooooooo
    Ps, perdao nao agradecer antes, jurei que tinha feito isso

    Fe

    ResponderExcluir
  119. Oi, chuchuuuuu! Amanhã publicarei o post com dicas para quarto de bebê e incluí tua flor para enfeitar o quartinho/ou lembrancinha. Brigadaaaa
    beijo!

    ResponderExcluir
  120. Ficou muito moderno, obrigada pelo pap.
    Ale

    ResponderExcluir
  121. olá Rejane... amei essa idéia do espelho!
    aproveito para agradecer pelos adesivos! Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  122. Adoreeeeeeeeeeeei tudo aqui!
    O blog é uma graça!
    Estou seguindo, e espero sua doce e alegre visita!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  123. Amei demais o seu blog! Estou pegando varias ideias para a minha casinha!
    Ficou linda a decoração nova!

    bjinhus e feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  124. Re vc num tem jeito mesmo ne sempre criando e renovando seu cantinho.Ficou mto lindo e por isso q eu to aki pra te desejar um feliz de da mulher!!!!!!!!!! bjs Re

    ResponderExcluir
  125. Não esquece o que te pedir!!!!
    Aproveitando para fazer um convite:
    Venha participar do meu 1° sorteio: um móbile maçã perfumado.
    Aqui no meu blog: http://princesaverenissima.blogspot.com/2011/03/meu-1-sorteio-um-mobile-maca.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  126. Passei pra dizer que: vc é uma baita mulher, cheia de garra, de alegria, e que nos encanta com seus posts variados, ricos em detalhes , e com linnndas imagens!!! PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!!!
    E aí??? Descansou??? Aprontou??? Conta pra nós!!!

    Bjkas da DRI

    ResponderExcluir
  127. Re adoro sua criatividade. Parabéns!! Passa no meu bloguinho que tem um selinho p vc!!Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  128. Amiga, tá arrasando nos posts hein! Todos suuuuuuuper comentados e vc fazendo um mega sucesso!

    Mas também, é SUPER MERECIDO! Você é uma pessoa especial, muito simpática e carinhosa com quem passa por aqui e seu blog é uma delícia!

    Vc sabe o quanto gosto de vc e o quanto sua amizade é especial pra mim, né?!

    Beijo bem grande e, meio atrasadinho, Feliz Dia das Mulheres!

    ResponderExcluir
  129. Re,a ideia dos espelhos da para colocar no banheiro? Acho que poderia combinar!! Quero colocar no meu!!

    xero

    ResponderExcluir
  130. Oi Rejane!

    Você escreveu para mim sobre onde comprar as borboletas, lembra?
    Só agora é que li o seu e-mail, menina!

    Olha, amo lilás! É uma tonalidade que produz uma gama de cores maravilhosas! Sem contar que traz muita paz ao ambiente.

    Quanto a sua vontade de transformar a sala de jantar em estilo barroco mineiro, pq não o faz?
    Venda essa jogo de mesa, mas antes garimpe por aí uma mesa com 04 cadeiras.

    Pode ser que você até encontre jogada na calçada!
    Acredite! Depois que virei recicladora ou qq outro termo que desejam me dar, tenho encontrado peças fantásticas em ótimo estado!

    As pessoas se desfazem sem saber o valor da peça...
    Uma vez achadas, basta lixá-las com todo carinho, pintar ou fazer pátina, sem antes conferir se há cupins na madeira.

    Pórem , se desejar transformar sua sala de jantar na velha Minas, terá que dar um ar mineiro nesses quadros lilazes.
    Nada que algumas rosas coloridas não deixem o aposento com cara de Minas.

    ResponderExcluir
  131. minha querida adorei o novo vizual da geladeira onde vc encontrou?prescizo de um urgente mnha geladeira esta um caco,quem sabe assim da uma melhorada.hehehe

    ResponderExcluir
  132. Re estou apaixonada pelo teu blog, vc está de parabéns. Não consigo entrar na tua loja virtual para ver os adesivos que estão a venda.
    Vc poderia me adc pelo email da loja.
    O meu email está no nome do meu filho Matheus estarei enviando o convite para vc me adc.
    Uma semana abençõada por Deus
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  133. Rê, linda a idéis dos espelhos na sala, muito criativo, voce tá de parabéns. bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  134. ADorei seu comentaio sobre a mesa !!!
    Eu me apaixono pelas coisas mais alguns meses depois , acontece a mesma coisa !E o meu marido tbém tem vontade de me matar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. ola .sou fã do seu blog.eu sou simples e vc tem o dom de mostrar coisas que me encantam.eu tenho um blog, mas naõ sei postar.faço fotos e depois eu guardo pra quem sabe eu mostrar para vc um dia.beijos

    ResponderExcluir
  136. Nossa tô aqui namorando seu blog, quantas coisas maravilhosas... que criatividade menina... me deu até um pouquinho de inspiração, tô reformando minha casa, me deu uma vontade de deixa-la alegrinha... rsrs, visite meu blog ateliejujuaninha.blogspot.com, não repare pois não chega nem aos pés do seu... até mais... bjos

    ResponderExcluir
  137. A arte de improvisar é muito boa. As vezes não exatamente como a gente imaginou, mas as vezes fica ainda melhor do que se pensava.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  138. Olá Rejane, gostaria de saber se estas molduras são de gesso? Vc usou cola quente para fixar o espelho na moldura? Ou as molduras são de madeira?

    ResponderExcluir