Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Passo-a-passo

By 10.10.12

Chegou a nossa festa tão esperada! E hoje com um tema super animado e incentivador: PASSO A PASSO!

E serve de tudo! Pintura, costura, receita, colagem, arte!
Adicione quantos posts quiser, desde que contenham tutoriais feitos por você! Ligações que não corresponderem ao tema, serão deletadas.
Aproveite para se inspirar com os muitos tutoriais que veremos aqui! 

O mosaico anterior foi muito lindo e emocionante! Vimos momentos inesquecíveis! Todos mereciam estar em destaque aqui...

Veja aqui o olhar poético que a Josye escreveu sobre o casamento dela

Clique aqui e viaje com a Cici e suas amigas para Porto Rico!

Os 10 links mais clicados do mosaico anterior.
Vamos conhecer quem foi o 8º mais clicado? Que ganhou a agenda fofa de cupcake?

1 - Meu apê, meu sonho! - 468 cliques
2 - As peripécias de Fulvia - 393 cliques
3 - Sonho de loja - 261 cliques
4 - Meu casamento no UK - 252 cliques
5 - Gi Miniaturas - 245 cliques
6 - Pequenas felicidades - 235 cliques
7 - Casar não tem preço! - 205 cliques
8 - MEUS 29 ANOS! - 204 cliques - GANHADORA!
9 - Casei sem grana - 185 cliques
10 - Como se fazem bebês - 183 cliques

INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique: 

 



O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.
A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA
Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.

Então lá vamos nós! 
Você já curtiu a Fan Page do blog? http://www.facebook.com/blogcasacorpoecia

Beijo, 
me escreve.
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Oi querida, que show de mosaico
    Então vamos lá...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus mosaicos Re.
    Já estou dentro!!!
    Beijos querida
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  3. Re boa noite,ja estou amando o mosaico e com esse tema então vai ser um sucesso,muito fofo esse comedouro,e essa découpage da Andreza que lindo.Bjs RE.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rejane!
    Esse mosaico tem como tema o que eu mais amo! Com os PAPs aprendemos muito, né?
    Beijinhos e tenha um ótimo feriadão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Primeira vez que estou participando do masaico e olha que acompanho seu blog ja faz tempo rs... Sou apaixonada pelo seu cantinho e por todas as coisas que vc faz.
    Um grande bjo
    =)

    ResponderExcluir
  6. Rê, participando com vários posts.
    Agora vou visitar as participantes.
    Quero aproveitar pra te convidar para um sorteio, super fácil, lá no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rê não participo do mosaico, mas adoro. Tenho de acompanhado no face, essa vida internética toma muito tempo.


    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo mosaico, estou a adorar :)

    ResponderExcluir
  9. Oi amore estava com saudades do Mosaico!
    Coloquei o passo a passo de uma salada que é mais saborosa que já experimentei.
    Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê... esse mosaico está um luxo só! Parabéns.
    Passei para te desejar um feriado prolongado abençoadíssimo por Deus para você e para os seus.
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê adoro seu mosaico...em breve pretendo participar dele tbm Bjs.Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Re!!!
    Amo passo a passo, também estou participando com algumas coisinhas que sei fazer rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Queridona!!!!
    Parabéns pra sortuda Iza!!!! e q mosaico sensacional!!


    saúde,paz e bom feriadão!! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane, tudo bem?
    Acabei de ver que fui a ganhadora da agenda...fiquei muito feliz, pois trabalho com produção e venda de cupcakes e bolos personalizados, então vai combinar perfeitamente comigo, obrigada mesmo. Seu blog é um cantinho muito especial, parabéns pelo trabalho e carinho com todas suas leitoras.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Rê!
    Fiquei emocionada quando vi a foto do meu post, que bom que gostou da minha história e das minhas fotos :-) !!
    Estou preparando meu passo-a-passo, amo o mosaico e não posso ficar de fora!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss


    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda!!!
    Antes de terminar de ler, eu já tinha certeza que a Cici estaria aí! xD


    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como sempre seus mosaicos estão recheados de ideias ótimas, cada trabalho lindo, obrigada por esse espaço de interação entre as artesãs.
    Dei minha contribuição, são posts antiguinhos pois estou paradinha no momento, mas acho que ajudará quem gosta de faça-você-mesma, estão bem explicadinhos.
    Beijão,Re, felicidades

    ResponderExcluir
  18. Gente, quantas idéias boas compartilhadas!!!!!!!!!! Tudo de bom!!!!!!!!
    Adorei e vou aproveitar muuuuuitas, com certeza!!!!!!!!!
    bjusss e bom feriado prá todo mundo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Uhuu ttô participando com meu saco de lanche dupla face! Nossa nunca mais tinha participado, que tema legal hein, dá um pouquinho de trabalho montar pap, mas estou orgulhosa de mim. Obrigada pela oportunidade Re. bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindíssimo esse mosaíco!!!
    Quero visitar todos os blogs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Ro querida, agradeço de coração pelas palavras de carinho que vc deixou lá no meu blog,isso me fez me sentir emocionada.Nesse momento ando passando por umas situaçoes meio chatinhas, mas confio muito em Deus e tenho certeza que daqui a pouco tudo vai voltar ao seu eixo. Vou dar um tempinho por aqui e a pedido das amigas vou manter ele no ar ateh eu decidir o que fazer. Gostaria tbm de agradecer pela oportunidade que vc dá a todas nos com a movimentação do seu ,mosaico de conhecermos pessoas de bom coração, talentosas e amigas.

    Beijocas e tenha um otimo fds!

    ResponderExcluir
  22. Lindona, amei essa viagem de mosaico !!! Eu me divirto, eu aprendo , eu descubro e tenho a oportunidade de fazer mil ligações de navegação, rssss Maravilhoso isso. Nesse mosaico , estou apenas colhendo frutos mas participar mesmo não sei como, eis que meu blog não se aventura em feitos apenas em desfeitos (poesias e tagarelices -

    ResponderExcluir
  23. Olá,Re!Muito obrigada pela oportunidade de podermos mostrar nossos trabalhos através do teu espaço tão querido por todos.Parabéns por mais esta iniciativa e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. QUANTA COISA BONITA PARA A GENTE APRENDER UMAS COM AS OUTRAS!OBRIGADA POR MAIS ESTE MOSAICO.TENHO APRENDIDO MUITO COM ELES.BEIJOS.LENIRA.

    ResponderExcluir
  25. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi Re!
    Estou participando do seu Mosaico, adorei viu?
    Também tenho uma Vitrine (Mosaico) lá no meu só para assuntos de Natal, se você quiser participar vou gostar muito.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. OLÁ, totalmente encantada com o mosaico e tonta com tanta artista e trabalhos lindos.. até me encorajei e estou participando com meu papinho.. bjks carinhosas.. LIN

    ResponderExcluir
  28. Rê querida, que alegria poder estar aqui novamente e participar do seu mosaico, é muito bom fazer parte de um blog tão querido e amado.
    Sempre tem coisas lindas e maravilhosas para nos surpreender.
    Você é muito especial na blog esfera e sentimos sua falta, viu?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  29. Olá amei o mosaico e já fiz várias visitas e seguindo todos!
    Já me inscrevi,que aparecer neste famoso mosaico,beijos.
    Ângela Santos

    ResponderExcluir
  30. Oi Re
    Vou participar com certeza, e visitar essas lindezas tbm.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê!!! Invadindo o seu mosaico (do qual já estou participando!!!) quero te convidar para participar de um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Re! Já acompanho seu blog há muito tempo e queria participar do mosaico. Só agora consegui vir aqui para isso. Já levei o selinho para o meu blog. Muita coisa linda. Show! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  33. Rê...ahahha quanta felicidade!!!!
    Estive entre os mais votados pela primeira vez..ahahha que LINDO!!!!
    Não tinha visto ainda, estou muito atarefada ultimamente....
    ADOREI...AMOMUITOTUDOISSO!!!!
    Beijocas e parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
  34. Re querida tdo lindo...Amei tdo como sempre...Bjusss

    ResponderExcluir
  35. Oi!!

    Parabens pela iniciativa!! sou nova na blogosfera e a ajuda de quem já é sucesso é ótima!! to fazendo uma cx p brinquedos, vou tentar terminar a tempo p o mosaico! bjão!

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Muita coisa linda e inspiradora. Pena que só vi hoje. Quando tiver outro mosaico desse tema vou querer participar!

    ResponderExcluir
  37. ah cheguei atrasada, as participações estão lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi querida, amo seu blog, eu já espiava ele antes de ter um... visita o meu que só tem 2 dias mais ou menos, estarei viajando mais assim que eu voltar, vou postar comprinhas...
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir