Bem-vindo !

Lugar correto da instalação do ar condicionado Split

By 14.9.16 , , ,


É imprescindível que a instalação do ar condicionado Split Inverter seja feita não apenas da forma correta, mas também no local correto. Isso é o que vai garantir que além de funcionar com perfeita eficiência, ele também fique em harmonia com a decoração do ambiente.
Apesar de alguns edifícios já disponibilizarem na construção o espaço para o aparelho de ar-condicionado, mas a maioria escolhe um péssimo lugar para isso, que é abaixo da janela fazendo com que seja possível instalar apenas o ar-condicionado de janela.
Se mesmo nessas condições você quiser instalar um ar condicionado Split, agora tem a opção do Split de janela, esse tipo de ar oferece a máquina condensadora no mesmo formato do ar de janela. E a parte evaporadora do Split fica dentro do ambiente, no alto.
O correto é que o ar-condicionado, pelo menos a parte evaporadora, fique no alto, não é difícil entender o motivo, lembra das aulas de física? O ar quente sobe e o frio “desce”. Se a máquina fica no baixo, ele não elimina o ar quente e fica só trocando ar frio com ar mais frio, e o ambiente não é climatizado de forma tão eficiente.
A posição do ar condicionado no alto não ajuda apenas na eficiência, mas também na decoração. Um armário montado no alto em volta do ar condicionado Split não atrapalha na circulação e pode ser usado sem prejuízo da decoração. Pode ser colocada uma porta para abrir na hora da utilização ou uma parte da frente vazada, para o ar passar.
Para harmonizar melhor com qualquer decoração, o ar condicionado Split Inverter é  sempre o mais indicado, ele é mais bonito, tem um design elegante e harmônico com qualquer tipo de decoração.


*Este é um publipost.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS