Bem-vindo !

Decorando a sala com criatividade!

By 8.6.17 , , , , , , , , ,

Tomei chá de sumiço não é? Mas não largo isso aqui por nada! E tenho muuuuuita novidade e assunto para colocar em dia!
Para começar vamos ver umas coisitas que sei que vocês amam: Decoração simples e acessível usando criatividade!

Antes preciso dizer que mudei de casa e cidade, não sei por quanto tempo, mas que seja enquanto nos fizer bem e felizes. É bom começar decorar do zero, não é? Receber uma casa limpinha, uma folha em branco, para poder colocar tudo conforme a personalidade dos moradores, devia ser algo que todos deviam experimentar pelo menos uma vez na vida, eu acho que já experimentei até demais hahahaha!  

Conversinhas à parte, vamos aos fatos, ops, imagens!

Com a mudança, vi a oportunidade de me desfazer de uma vez por todas da minha antiga mesa, vocês lembram?
Veja aqui:

Comprei esta mesa na Olx, usada. Estofei as cadeiras (esqueci de tirar foto antes :( ), e fiz um arranjo para a parede com sousplasts e porta copos que nunca eram usados,
Fiz assim:

Montei o esquema que eu queria no chão e uni um ao outro com palitos de picolé e cola quente! Simples assim! 

Uma panela de barro que quebrou a tampa com suculentas e ...

Tudo muito parecido com minha personalidade e com o ambiente da casa!

Para completar minha felicidade, andando na rua, encontrei no lixo este lindo quadro todo bordado com lã! Completou perfeitamente a decoração de um cantinho da sala!

Tenho mais dicas e cantinhos para mostrar para vocês!

Enquanto isso me acompanhe aqui:
Minha nova página onde teremos muitos vídeos e tutoriais! Curta, aproveita e deixa lá sua sugestão!
No Facebook, pesquise #byReBatista e acompanhe todas as minhas criações e arteirices! 

Beijo, me escreve!
Amo você aqui!
casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Ren,
    Ah eu lembro das mudanças, acho que desde 2009 rsrs, mudar é bom, abre um leque de oportunidades.
    Menina eu amei essa sua arte de parede, muito bem pensado.

    Bjo, qualquer dia vem me visitar.

    eh!DÉCOR | Blog de decoração

    ResponderExcluir
  2. Re, sempre criativa, adoro esse cantinho aqui, fiquei com saudades de blogar e voltei, ainda bem aos poucos.

    beijos

    http://cibeleleiteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir