Bem-vindo !

Para uma semana feliz!

By 20.5.12 , ,

O estilo que mais me identifico e me inspiro, é de casinha de boneca! Tudo que é Shabby, Cottage, Vintage me enche os olhos! Amo estampas florais delicadas, amo a estampa floral da Cath Kidston e babo o mundo encantado de Tone Finnanger.
Por isso não desgrudo os olhos do blog da Solange, porque amo todas as imagens que ela garimpa pra gente!

Esta semana chegaram os panos de prato com estampa imitando a da Cath Kidston que comprei na Loja Chá das Cinco. Só pra me deixar feliz!

Esta mocinha comportada foi feita pela Pepa, e vende exclusivamente na Vitrine. Aliás, você já viu como a Vitrine está? Toda moderna, renovada, um luxo! 

Com saudade das minhas artes? Eu também! Andei fazendo muitas costurinhas...
Eu não disse que estou fazendo curso de Patch aplique? Estamos fazendo bolsas com apliques, olha a primeira que eu fiz!

Ai gente, me diz, não ficou linda? Estou babando minha primeira filhota, hehehe.
Ontem terminei a segunda bolsa, outro amor de mamãe!

Estou muito feliz e animada! Não pensei que fosse dominar o ponto caseado nem o papel termocolante, mas com a professora paciente que tenho, tudo tem sido mais fácil!
Esta semana vamos começar a fazer panos de prato com patch aplique. Vamos trabalhar a todo vapor, pois nos dias 26 a 29 de Julho, acontece a festa de Sant'Ana, a padroeira da cidade, e nós vamos colocar uma barraca com nossos artesanatos na feira! Se você vier para a festa, passa na barraca pra me dar um oi, tá?

Fiz também corações costurados a mão. Costurar corações é umas das coisas que mais gosto:

Comprei esta cama por 70 reais no brechó!
As fronhas e almofadas foram feitas por mim!
A almofada de coração, você encontra na Vitrine. É lá que vende as coisas que eu faço. 

Agora preciso urgente do guarda-roupa para terminar de me organizar! Ganhei um da minha tia, só preciso me empenhar para buscar, o tempo tem que estar bom porque aqui só chega de barco. Ou esqueceu que moro em uma ilha?

Aproveitando um dia de sol tímido. Tem feito um friozinho por aqui...
A bolsa e a blusa ganhei da minha tia Regina. Amei, viu tia?

Me diz, qual estilo você se identifica e se inspira mais?

Eu super recomendo:

http://vitrine.minhamaesabia.com.br/
http://www.lojachadascinco.com.br/

Uma feliz semana pra você!

Beijo, me escreve!
Amo você aqui.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
94 Comentários Blogger

94 COMENTÁRIOS

  1. Oi! Td bem querida?
    Adorei suas bolsas, ficaram super delicadas com o patch apliquê q vc fez! Eu adoro fazer aulas de artesanato, estou um pouco sem tempo, mas sempre q posso eu vou. Quando quiser, visite o blog do Clubinho da costura e o meu ( queridissima).
    Bjs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, eu adoro tudo de muherzinha então imagina !!
    Adorei ver o meu Cupcake todo "mitido" enfeitando a sua cozinha.
    Beijos no seu Coração

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto dos posts que a Solange faz em seu blog. Casas com artesanato, estampas florais e outras delicadezas ficam mais bonitas.
    Sua casa é mesmo uma casinha de boneca e inspira muito.
    Lindas suas aquisições e parabéns pelos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas lindas!!! Adoro tudo que vc adora..hehe!
    E um dia chego lá com minhas costurinhas...aprendo nas revistas e Blogs!
    Perfeita Tilda, lindos panos florais e perfeito coração!
    Adorei...parabéns!
    Bjs...Quero te desejar uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Re vc sempre mostrando as fofuras da sua casinha eu particularmente sempre que possivel me inspiro no seu romântismo.
    Bjoss eu adorooo seu cantinho.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA SÓ FOFURA ESSE POST , GOSTEI DE TUDO, A SUA LOUSA TA SHOW TAMBEM BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Vintage, Vintage e Vintage!!!
    Amo... isso faz meus olhos brilharem.
    Tudo que é Simples me inspira.
    Bjinhos e Boa Semana!

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, vc sempre postando imagens inspiradoras! Amei sua cama e achei o preço foi muito bom!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,eu tbm adoro estampas florais e essas estão lindas.Menina vc arrasou na sua primeiro apliqué!Eu tbm estou tentando fazer por mim mesma, com ajuda de revistas e de uma amiga do trabalho que tem feito coisas lindas.Que achado essa cama né?Sei que em breve vc inventará algo pra dar seu toque nela rs.Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, amo passear pelo seu cantinho...amei as bolsas...ahhh como quero uma pra mim!rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella! Corações doces como vc!

    Fui na vitrine, realmente uma arraso! As Pepas maravilhosas!

    Fiquei curiosa de saber da ilha... Amei o torneado da cama, um achado!

    Uma semana iluminada p/ vc!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre achei que não tinha estilo rs
    depois que criei o blog, percebi que fico encantada com os blogs de imagens delicadas, cores pasteis. Deve ser estes estilos que citastes.

    Gente, essa cama foi um achado!

    Eu também vou fazer um curso de patch aplique, o bom é que aceitaram aminha filha no curso, então vamos juntas!

    As bolsas estão lindas e os corações costurados à mão então!

    Boa semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Rejane, gosto do estilo romântico, country rústico.
    Tua nova casinha está ficando muito charmosa.
    A cama foi uma bagatela, parece de madeira muito boa, belo achado, gostei do corte da cabeceira, acho que com o tempo você deverá pintar de branco e fazer uma pátina, deve ficar linda.
    beijos querida, fica com Deus e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. ´´OLA RE,TUDO BEM FLORZINHA.AMOOOOOOOOOO ESSE SEU CANTINHO É TUDO MUITO FOFO TUDO MUITO MULHERZINHA E AMOOOOOOOOOO ESSAS COISAS.VC ME INSPIRA MUITOOOOOOOO,AMEI O CORAÇÃO NA CABECEIRA DE SUA CAMA + A ALMOFADA DE CORAÇÃO TUDO MUITO FOFERRIMO.O SEU BLOG É DIGNO DE UMA LAIDY.AMO,AMO E AMO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  15. Oi Queridona!!! Quanta coisa linda!!! Fiquei com vontade de fazer uma bolsa tbm!!! vou tentar!!! \0/

    Meu estilo? acho q nao consigo identificar...rsrsr Adoro os corações q vc fez e sou apaixonada pelos passarinhos!!! *-*

    Adorei saber q vai ter festa aí... quem sabe eu e família vamos até aí?!

    Bjao fique com Deus

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  16. Oi Queridona!!! Quanta coisa linda!!! Fiquei com vontade de fazer uma bolsa tbm!!! vou tentar!!! \0/

    Meu estilo? acho q nao consigo identificar...rsrsr Adoro os corações q vc fez e sou apaixonada pelos passarinhos!!! *-*

    Adorei saber q vai ter festa aí... quem sabe eu e família vamos até aí?!

    Bjao fique com Deus

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  17. QUE GOSTOSURA DE POSTAGEM BEM DESCONTRAÍDA COM COISINHAS LINDAS E DELICADAS E DO JEITO QUE EU TAMBÉM GOSTO SUAS COSTURINHAS FICARAM MARAVILHOSAS E TUDO MUITO ROMÂNTICA E QUE PRIVILÉGIO MORAR EM UMA ILHA,ESTA LINDA ,BJS QUERIDA TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  18. RE, EU FAÇO PATHCOLAGEM HÁ ALGUM TEMPO, É BOM DEMAIS!!DESEJO SUCESSO PRA VC!!LINDOS OS PANOS, AMEI ACAMA ANTIGUINHA!!!BJS,FIQUE BEM!!

    ResponderExcluir
  19. Ola !!! Amei a suas filhinhas patch lindas!!!! Adorei esse visual do mar que alias eh lindo!!!!Vc fez esses coracoes c tecidos lindos e delicados e amo a caTh kidson, aqui tem varias coisas da marca...acho lindo os tecidos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. ESTILO CASA CORPO E CIA!!! CALARO!!!
    AMEI TUDO, PRINCIPALMENTE SABER QUE VC MORA EM UMA ILHA!!! ISSO É UMA DELÍCIA!!!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO, AMIGA ARTEIRA!!!

    ResponderExcluir
  21. Rê que saudade de ver você assim toda animada, mostrando a casinha com orgulho, que aliás tá cute demais!!!
    Que delícia esse lugar, nossa uma ilha...
    Você está morando no paraíso, que benção Rê!
    Mas menina estou impressionada com seu desprendimento, sua casinha toda cheia de detalhes feitos por você, tudo que tava tão lindo, inspirador, aquela sala com luzinhas, admiro você.
    Recomeçar do zero, ganhar qualidade de vida, abrir mão sem olha pra trás, admiro mesmo!!!
    Parabéns por essa decisão, com certeza a cada post te veremos mais feliz!
    Ah! O estilo que mais amo na decoração é o contemporâneo, que é uma mistura do estilo moderno, clássico, romântico, gosto disso, mesmo, mesmo, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ro que linda bolsa com apliques, dou louca pra ter panos de prato assim!! Lindos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Re
    É tão bom ter noticias suas e ver que está bem.

    As bolsas ficaram lindas mesmo e acho até sabe qual mais gostei né? A de cupcakes é claro.

    A cama é linda e com seu toque fica mais fofa ainda.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Re que legal te ver assim toda trabalhada na inspiração. Suas coisitas estão lindas (como sempre). Confesso-te que em relação a estilo não sei se tenho um. Porém quando comecei a navegar na net e descobri blogs (isso antes de fazer o meu) e descobri o seu blog, fiquei encantada com todas as possibilidades de nós mesmos liberar as ideias e criar coisas lindas para nossas casas. Se nunca te falei isso, digo agora, seu blog foi a inspiração para que eu criasse o meu. Assim, deois de tantas coisas lindas que vi aqui e na blogsfera, fiquei apaixonada pelo estilo shabby chic, cotage. Acessórios vintage e retrô eu já era apaixonada. Ainda não consegui realizar tudo que tenho na minha cabeça. Aos poucos consigo realizar! Adorei estar aqui hoje! Bjus!

    ResponderExcluir
  25. Oi Re!
    Que saudaaaaaaaaaddddddeeeeeee!!!
    Adorei teus corações costurados a mão e a cama de 790 reais! Que achado!!! Mais uma fofura pra tua cozinha fofa aquele pano de prato, adorei, tá delicadinho e óihmm!! Guria, que bolsas lindas! tá dominando a arte do apliqué!!! Amei tudo no teu post! Abraço apertado de saudades, viu?
    Beijos e boa semana.
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ficou linda as bolsas adorei... eu tbm adoro o estilo casa de boneca e o que vem me inspirando é o seu blog , sempre cheio de ideia e dicas beijinhos TATY

    ResponderExcluir
  27. Oiee...
    adorei seu blog..
    muito bacana mesmo..
    show de bola..
    estou te seguindo, me segue de volta..bjus
    http://helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. adorei as bolsas ficaram lindas, e os corações super fofos , o estilo q eu mais gosto tbm é o de casinha de boneca e o que mais tem me inspirado é o seu blog sempre cheio de dicas e ideias. Boa semana beijinhos taty

    ResponderExcluir
  29. adorei as bolsas ficaram lindas, e os corações super fofos , o estilo q eu mais gosto tbm é o de casinha de boneca e o que mais tem me inspirado é o seu blog sempre cheio de dicas e ideias. Boa semana beijinhos taty

    ResponderExcluir
  30. Rê obrigada querida, de coração, por lembrar do blog, e se inspirar nas ideias dele. Fico tão feliz.
    Os panos da Cath, são puro luxo menina.
    Que legal que esta fazendo aulas, adorei os modelos das bolsas de patch. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Re que alegria ver que você está cada vez mais linda e animada, isto me contagia.
    Mas me conta, onde foram morar os corações de anjos? Achei uma graça, como tudo nest post. Parabéns guria, vc aprendendo a fazer patch, eu adoro também e acho que super combina com vc e com seu jeitinho de ser, amei as suas bolsas, vou dar um pulinho na vitrine para ver as novis. Beijinhos e uma doce semana pra vc, hoje nosso domingo foi de comilança por aqui viu, fizemos bolachinhas de nata e sfiha, tudo com ajuda das crianças e marido. Re, te adoro!!! Fica com Deus, sua casinha é verdadeiramente uma casinha de boneca, me convida pra brincar um dia (hihihi).

    ResponderExcluir
  32. Lindona faltou luz aqui em casa só agora voltou :( mas eu Amei o post ... Vc e uma linda viu? Adorei suas bolsas ...precisamos conversar mais atualizar a loja e sua marca ta? Vou fazer uma entrevista com cada artesa topas? Amo vc amiga muitooooooooo

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!!!!

    Eu tambem adoro esse estilo vintage, lindo lindo os seus panos, dá uma passadinha lá no meu blog q tambem tenho uns panos lindos... uma semana abençoada pra você,
    Bjosss

    ResponderExcluir
  34. Achei tudo lindo,mas me apaixonei pela bonequinha,e as bolsas uma fofura,parabens vc faz coisas lindas,bjs.

    ResponderExcluir
  35. Se eu morasse aí perto, com certeza iria nessa festa da padroeira para te dar um abraço. Adorei a cama, vc sabe garimpar coisas lindas. Boa semana.

    ResponderExcluir
  36. Que fofuras as bolsas adorei a de cupcake rsr..e os corações um amor.


    bjinhos su.

    ResponderExcluir
  37. Vc e boa em tudo que faz, as bolsas estão demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Puxa, uma + linda que a outra, amei tudo. Sou apaixonada, por cupcake, tecidos florais, vintage... corações, amooo.
    Adorei os corações com anjos, tbm. adoro anjos...se listar tudo que gosto vou ficar até depois de amanhã..
    Suas bolsas ficaram lindas também, já fiz aula de patch e tbm. fiz uma bolsa, mas só uma... eu não paro, depois que me apaixonei pela reciclagem, tudo mudou..kkk
    Beijos no coração e ótima semana pra ti
    paty

    ResponderExcluir
  39. Olá Ro, não falei que vc ia amar o patch apliquê!!! Suas bolsas ficaram lindas. Os paninhos que vc comprou são um mimo!!! Eu também amo esse estilo casinha de boneca. Vou ver se dá para eu ir na festa e conhecer vc pessoalmente, vou adorar!!! Bjim

    ResponderExcluir
  40. Aiii você e suas coisas lindasss...
    A-Me-eiii as bolsas....

    ResponderExcluir
  41. Oi Re!
    Ficaram lindas as tuas bolsas,parabéns.
    Antes de te conhecer nunca tinha reparado em cupcake...agora toda vez que vejo alguma coisa com eles lembro de ti. rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. qta coisinha fofa!! amei as fotos! realmente mt inspiradoras! bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Re, sigo seu blog e amo suas novidades. Cada mimo pra casa é mesmo uma delícia!! E sua cama foi uma excelente compra hein!
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Re, ficaram mara suas bolsas, me inspirou a querer fazer também, não fiz curso mas tenho uma amiga que faz patch aplique, e me ensinou acredito que consigo dar conta, quanto ao tema não podia ter escolhido melhor...E a Tilda? sonho de consumo de toda blogueira, estou no teu mosaico e me sentindo, obrigada por essa oportunidade! Linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  45. Rejane,
    Tudo que é Shabby, Cottage, Vintage me agrada os olhos e enche meu coração de alegria.
    Suas bolsas ficaram lindas! Delícia mudar o mundo, nem que seja só ao nosso redor, para um pouco mais perto do nosso sonho, não é mesmo?
    Beijo&Carinho da
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu tbém amo embonecar as coisas... mas tenho que ter calma... senão enfeito demais, e tenho 3 homens na casa né?

    Vc ta de parabéns com o resultado dos cursos.

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Adorei suas bolsas.Também amo esse estilo casa de bonecas.O vintage e o cottagge lembram muito casas de bonecas,pois a maioria dos miniaturistas gostam de decorar suas casinhas neste estilo.Talvez seja por isso que me identifico tanto com você.Você está linda na praia,uma verdadeira boneca de tão linda.Não é só sua casa que parece de boneca,você é tão linda que parece uma boneca,ou melhor é uma verdadeira boneca,que fala escreve,sorri,sonha e sabe como ninguém viver e transformar seus sonhos em realidade.Seja feliz e viva seus sonhos,que eles se tornem sempre uma maravilhosa realidade.Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Menina to adorando tudo, esse estilo de vida tão bom de viver, curtindo os detalhes dessa vida tão maluca e tão estressada que a gente vive. Poder curtir uma aula de costura, tomar um sol e sentir a brisa do mar não tem preço. Viva intensamente esse momento. Ti adoro Beijos e uma semana mais iluminada ainda.

    ResponderExcluir
  49. Rejane querida,seu post está lindo. você tem telento, logo nas primeiras peças já se vê.Parabéns, são lindas. Acredito que meu estilo seja o romântico. Mas admiro e gosto dos outros também.Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  50. Achei tudo muito lindo de preferência sua letra flor.
    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Re, amei as bolsas, estão lindas mesmo!
    Vou te contar, aprendi patch há pouco tempo e esse negócio vicia, é bom demais...rsrs
    Beijos e uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  52. CASA DE BONECA, NADA MAIS MULHERZINHA NÉ
    DOREI O POST, E MENINA SUA PRODUÇÃO EM PATCH APLIQUE ESTÁ UMA GRAÇA,OS CORAÇÕES SUPER ROMÂNTICOS. TUDO MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  53. CASA DE BONECA, NADA MAIS MULHERZINHA NÉ
    DOREI O POST, E MENINA SUA PRODUÇÃO EM PATCH APLIQUE ESTÁ UMA GRAÇA,OS CORAÇÕES SUPER ROMÂNTICOS. TUDO MUITO FOFO

    ResponderExcluir
  54. Lindas as bolsas...adorei! E que legal essa cama por esse preço...muito bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  55. Oi Re tudo bom??
    Amei as bolsas tbm sou doida pra aprender esta técnica vou ver aqui onde tem!
    Fui la dar uma olhada na vitrine nossa quanta coisa linda hein!
    o meu estilo ta mais pro Shabby eu sou romântica...ai....
    Amiga me diz uma coisa onde é esta cidade q esta morando q lugar lindoooooo!
    bjus minha querida q vc seja feliz e realizada onde estiver,q DEUS derrame benção sobre sua vida e todas as suas escolhas,bjus!

    ResponderExcluir
  56. REJANE QUE SAUDADE DE VC, exclui o no doce lar sem querer mas já fiz outro hehehehe Amei as bolsas ,nossa quantas novidades por aqui delicia de ver!Parabénssssssssss bjus e mima pq esta fase deve ser ótemaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  57. O mundo encantado da Rejane!

    Eu tô tentando viver neste estilo na cidade rsrsrs
    simplicidade é tudo. Fica com Deus e sucesso na feira. Se eu morasse por aí claro que iria te dar um oi, uma força, um abraço.

    bjs

    ResponderExcluir
  58. Querida eu na verdade havia deixado meu lado mulherzinha de lado..estava largada, esquecida dedicada aos filhos, mas agora eis que volto ao mundo Mulher e tô amando..adoro casinha de boneca, sonhava em ter uma casa toda fofa sabe agora vou por em prática tudo que sempre sonhei! Amo suas artes e amo suas dicas..agora que lugar lindo..tem feito muito bem a vc..está lindona kkk Beijusss

    ResponderExcluir
  59. OI sempre me lembro de vc quando passo no Ponto Chic rs
    ta curtindo a bessa ai né? aproveita mesmooo
    amei a bonequinha
    bjos

    ResponderExcluir
  60. Olá Rejane
    Quantos trabalhos lindos. A Tilda esta demais os corações são super romanticos e as bolsas ficaram uma delicadeza.
    Parabéns
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  61. quanto mimo lindo vc mostrou pra gente, vou correndo lá nas lojas ver.

    bjinhus flor!

    ResponderExcluir
  62. Re....uma enorme beijoca..
    Como sempre só fazendo coisas maravilhosas...gosto muito de vc...só estou aqui por vc...
    Obrigada por tudo...
    Beijocas e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  63. Rê, ficaram lindas as suas bolsas!!!! Que tal escolher uma e presentear alguém especial, no próximo dia 31 de maio???

    Porque eu vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

    A ideia é escrever sobre o amor, no dia 30, e convidar TODO MUNDO a gastar 5 minutos de tempo com alguém querido, no dia 31. Porque as pessoas não duram pra sempre... porque os momentos são únicos... porque a nossa vida passa...

    Tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

    Participa com a gente???
    Ajuda a divulgar a ideia e a espalhar o amor por aí, no dia 31??

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Menina, fico imaginando o que é morar em uma ilha, deve ser maravilhoso viver próximo ao mar, é meu sonho de consumo, ja fiz ate proposta pro marido, quem sabe um dia.
    As bolsas estão lindas, essa prática é muito fofa, da pra inventar um monte de fofurices...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  65. Oi Re...tá td muito lindo, tem uma tag pra vc lá no meu blog caso queira participar e responder
    Bjinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  66. Rê!!!!
    Saudades do seu blog, amiga!!!! Hoje tive um tempinho para me deliciar com seus posts e imagens!!!!
    Amei os paninhos e a cama, adoro este estilo de cama.

    O lugar onde moras é um paraíso!!!!!
    Aproveite bastante.
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  67. Re
    Fiz a almofada de coração igual a sua, dá uma passadinha lá pra ver.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  68. Re
    Fiz a almofada de coração igual a sua, dá uma passadinha lá pra ver.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  69. Boa Tarde...Adorei seu blog, vai me ajudar muito a fazer uma decoração real (pq akelas de revistas e de outros blogs são soh sonhos)...Obrigada...muitas e muitas ideias...

    ResponderExcluir
  70. oi Re ,eu também gosto do estilo cazinha de boneca ,cheio de mimos e muito branco no movéis ,amei suas novas artes e sua casa está cada dia mais linda e parecida com você é muito bom ver que você se encontra muito feliz e cada dia apredendo mais e ainda passando para nós ,você émuito linda bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  71. Cada dia que passa admiro mais sua casinha linda, meu estilo é outro mas da até vontade de mudar rsrs na verdade sou bem eclética quando o assunto é decoração, gostaria de ter várias casa para poder decorar com vários estilos, uma casa de campo, praia um ap, kkkk
    Quero muito fazer um curso de costura de patch igual ao seu, se souber de um aqui em Sampa na zona Sul me avisa.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  72. OLA QUERIDA QUERIA PARTICIPAR DO SEU MOSAICO COMO QUE FAÇO... BEIJOS FIQUE COM DEUS,DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG FICAREI FELIZ...

    HPPT:// BLOGUINHOTUDODEBOM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  73. Seu novo cantinho ta ficando lindo Re. Adorei suas bolsas!
    Aproveitando quero parabeniza-la pelo dia da costureira.
    Bjk

    ResponderExcluir
  74. Re, estou uma nova postagem e vou colocar as coisinhas que fiz me inspirando em vc. Florzinha, parei para pensar e vi que tudo ou "quase" tudo em minha casa a inspiração vem de vc. Sou muito feliz por vc nos dar esta oportunidade de te conhecer mesmo que virtualmente Re. Sou sua fã desde sempre. Passa depois para ver, ainda não coloquei o passo a passo depois faço um outro post, este foi só mesmo para mostrar. Beijinhos minha linda um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  75. Re, tuas costurinhas estão ficando um charme, parabens e não desista nunca. Amei os coraçoezinhos.
    Um fim des semana iluminado pra
    ti.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  76. Rejane, ganhei um selinho maravilhoso e gostaria de compartilhá-lo com você. Passa no meninadacasarosa.blogspot para buscá-lo, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  77. Rejane, já fiz o cabide que eu vi no seu post e até disse que eu copiaria e vc me respondeu dizendo que sim, que eu podia copiá-l. Então vá lá
    ver como ficou: marialuizasaes.blogspot.com
    Sua idéia me fez feliz! Grande abraço e lindo fds!

    ResponderExcluir
  78. Oiii faz pouquinho tempo que estou neste mundinho e estot amando tudo !!! como é gostoso dividir nossas coisinhas com alguem não é ?? seu bloguinho é lindo ...tanta coisa linda e bem feita ...tanto carinho ...adoro estar aqui ...um grande beijo lindo domingo pra vc...meu bloguinho é este aqui http://avidatemacorqvcpinta.blogspot.com.br/
    quando puder venha me fazer uma visita vou ficar muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  79. onde voce encontrou esses cup cakes? to doida atras dele s de pelucia croche... mas nunc aencontri!


    bjs parabens pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  80. Cada vez mais magrinha, mais bronzeada e mais linda!

    Amiga, passamos o mes com doenças: Guga resfriado + Otite, + antibióticos = noites sem dormir. Helena resfriada + pneumonia + antibióticos = noites sem dormir. estou um caquinhooo, resfriada e sem voz.

    Espero que a gente consiga se ver em junho, que tal?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  81. Oi Re,
    adorei as dicas, já fiz visitas por lá e adorei tudo que vi.
    Adorei recebê-la lá no meu cantinho viu!!!
    Xerokas carinhosas e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  82. Cada peça mais linda que a outra!!! Faça uma visita no meu http://descontracaofeminina.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  83. OI Re....
    Achei sua bolsa filhota muito lindinha...eu tb estou fazendo curso patchwork,pra me reiventar...e estou fazendo uma super bolsa de cupcakes... depois que eu postar te chamo pra ver.....
    e vc vai querer outra vida morando nesse lugar lindoooooo?????
    Que Deus abençoe vcs aí ....e que esse lugar só contribua pra que vc faça cada vez mais coisas lindas....
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  84. Rê seus trabalhos estão lindos.Parabéns!
    Amei os corações com estampas de anjos.O seu reino está cada dia mais aconchegante.
    Saudades!
    Paz e bem.

    ResponderExcluir
  85. Amei cada coisinha feita, tudo muito cute e esse lugar que você mora em flor, tudo de bom
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  86. Que delícia esse post!
    Menina.....gosto das mesmas coisas que vc! também sou encantada com as bonecas Tilda!
    Passa lá no meu cantinho pra ver meninas....

    bjs
    bom fim de semana
    Fatima

    ResponderExcluir
  87. Oi Rê!!
    Quantoa amor e imagens encantadoras em um só post!! Também não desgrudo do blog da Sol, ela é maravilhosa!
    Amo tudo por aqui.
    Bjooos no coração!

    ResponderExcluir
  88. Rê!!!! amooo d++++ ese blog aqui!
    menina, vc inspira tanta gente!

    eu sempre to abrindo e fechando blog, excluindo blogs de minha lista,
    mas esse cantinho aqui, nao sai de jeito nenhum, amooo.
    super beijo. Luiza.
    http://costurinhasdaluly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  89. Oi Rejane
    amei a bolsa de cupcake...inspiração total.
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  90. Oiii Rê, sou amiga da Pepa e vim te visitar, ameiiii e só não fico mais por aqui porque o tempo voaaaaa... bjuuus e ótima semana...

    ResponderExcluir
  91. Eu preciso de uma boneca Tilda pra chamar de minha!
    Elas são tão lindas...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  92. Oi Re
    Tentei acessar a Vitrine e deu acesso negado, eh assim mesmo?
    Beijos
    Déia

    ResponderExcluir