Bem-vindo !

Minha árvore de natal craft!

By 7.11.11 , ,

Eu gosto muito de árvore de natal, enfeites, papai noel, pisca-piscas e afins e quando surge o mês de novembro, já começo a deixar a casa com o clima feliz do natal. Assim posso aproveitar ao máximo todo o encantamento que esta época traz.

Lembra como foi minha árvore no ano passado? Veja aqui. O tradicional pinheiro, com todos os enfeites prateados.
Pois bem, como eu mudei a decoração e o clima da minha sala, eu quis também uma árvore nova, porém feita por mim e sem ir à loja comprar outra! O pinheiro dei para minha mãe que não tinha árvore, mas sei que se um dia quiser de volta, vai estar lá -vivo no troca-troca com minha mãe, rs.

Usei um galho seco que a princípio eu pintaria de branco, mas decidi deixar o mais natural possível, ficando assim com um estilo country/romântico, do jeitinho que eu gosto. Vamos ver?

Arrumei um galho perfeito, e para os pingentes, fiz vários mini corações. Não resisti e postei todas as fotos. Vocês gostam? Como fotógrafa amadora, me acho bem profissional, hehehe.

Me diz: Não ficou linda a minha árvore? Que tal deixar o tradicionalismo de lado um pouco? 
No próximo post mostro as mudanças na minha sala.

Amorecos, percebem o carinho que tenho ao elaborar um post?  É para vocês! E dá um trabalhão sabia?
Então quero dizer MUITO OBRIGADA a você que lê, gosta e deixa um comentário aqui. Eu leio todos e só me incentivam a fazer mais e mais e inspirar vocês porque vocês me inspiram. Obrigada por ficar comigo  

Você quer ganhar 3 pingentes de coração feitos por mim para enfeitar sua árvore de natal? Além deles, quer ganhar maçãs, corações, velas perfumadas, livro, luva de limpeza personalizada, e mais um monte de mimos que todas nós desejamos?  Participa do SORTEIO aqui. 

Aproveitaram o fim de semana? Se esbaldaram no MOSAICO? Tá lindo não é? Aproveita que ainda está aberto e participa! O próximo será dia 18/11 com o tema NATAL!

Cheiro e abraço porque o beijo já está aí embaixo!

"É preciso molhar os pés para que o milagre aconteça e tocar as Suas vestes pra sentir o Seu poder..." Ouça.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
168 Comentários Blogger

168 COMENTÁRIOS

  1. Ficou ótima a árvore. Adorei a idéia. E obrigada por produzir posts tão gostosos de ler. Vou lá participar do sorteio.
    O mosaico está ótimo. Também já dei minha contribuição.
    Bjoka e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Menina... ficou maravilhosa sua árvore... parabéns!!! e os corações... só suspiros...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a arvore, bem do jeitinho que eu gosto tambem, to participando do sorteio lá na vitrine, se eu ganhar vou querer corações azuis para a minha arvore rsrs pidona né.
    Bjus
    Otima semana

    Malu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rejane!!!

    Nossa!!
    Tá liiiinda sua árvore! *-*

    Um show, as luzes piscando os pingentes de coração,tudo de bom gosto e amor!

    Boa semana com muita saúde e paz
    Bj em teu coração


    *uma perguntinha: vc enche os pingentes/passarinho com o quê? colocca tbm cheirinho?
    Obrigada

    Rosâina

    ResponderExcluir
  5. Re querida! Tava com saudades já de comentar aqui...:)
    Adorei tua árvore cheia de coraçõezinhos, me deu uma boa idéia. Ando com vontade de enfeitar de um jeito diferente, fugir do tradicional.
    #valeuadica!

    Ah, tuas imagens estão ótima. De amadora não tem nada, tu já tá "profissa", amiga!


    Beijo beeem grande e uma linda semana para nós!

    ResponderExcluir
  6. Bonequinha sua árvore está linda! Falar que está linda é chover no molhado né Rejane. Sem mentira e sem puxa saquismo vc faz coisas bem legais! E sei que vc presa pela sinceridade, conforme um post que li seu aqui no blog. Então para deixar essa árvore mais bonita ainda eu colocaria mais corações. Eles são lindos demais! E a cor vermelha "ornou" muito com o galho natural e as pinhas! O DETALHE da foto: chinelo com meia...Era o papai noel? Bjus Flor!

    ResponderExcluir
  7. Rê eu amei, ficou linda e já estou pensando em ir atrás de um galho bem legal pra fazer um arvore craft também, rsrsr!
    Parabéns como sempre vc é inspiração pra todas nós.
    Beijos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ficou LINDA!!! Super delicada... *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei Rê!! Ficou lindo!!! Sabe o que eu adorei também? Os pezinhos de chinelo e meia que aparecem na foto, uma fofura!!! Beijo enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  10. Olá RE!
    Ficou muito bonita!
    Eu tb fazia assim minha árvore,só q eu desfiava o algodão e o enrolava no galho,tb ficava bem charmoso,hoje a minha é um pinheiro de 1.80 m,era meu sonho se consumo e abandonei o galho,mas fica a dica, tb é bem legal!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Posso falar?
    Tudo que você faz é lindo!
    E essa sua árvore não poderia ser diferente! Adorei!
    E acho que vou copiar a ideia!!!
    rsrs
    E olha? Realmente os posts dão trabalho, mas vale a pena né?
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre venho aqui ver suas artes, suas dicas e suas sugestões. Adorei a árvore. Gosto demais de galhos secos.


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  13. Olá Re
    Linda e muito criativa sua àrvore!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  14. Sua árvore ficou linda!!! Parabéns pela árvore e pelas fotos também.. profissa rsrsrrs bj

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda, parabéns!
    Boa semana
    bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Menina que arteira vc é kkkkkkk...
    Amei sua árvore, seu post, e vou participar do sorteio :)))
    Parebéns querida e muito sucesso, vc merece,
    bjs
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. RE, ARTEIRAAAAAAAAAAAAAA!!COISA MAIS FOFA SUA ÁRVORE COUNTRY!!!!!!AMEI,AMEI,AMEI!!!BJS QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  18. Rê sua árvore ficou uma forura,realmente temos que inovar e com bom gosto, vou começar hoje a decorar minha casinha para o natal, e vou me inspirar bastante nos seus Corações.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Re,
    Vc só inventa coisa linda que enche nossos olhos, ficou uma gracinha e muito personalizada sua cara.
    E as fotos estão lindas, preciso de uma máquina as minhas fotos tiro com celular, quebra o galho mas não fica bem do jeito que eu quero.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Re. Me inspirei na sua árvore! Tenho um galho desses já já vou colocar a mão na massa...obrigada pelo pap! Bjossss

    ResponderExcluir
  21. Simplicidade é tuuudo! :)
    Ficou muito linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê..sua árvore está um lushoo total..amei..quero fazer uma assim para meus filhotes..mas ando tão agoniada de encomendas..já começamos a organizar a casa..mas ainda não está como eu quero..amei as fotos lindas e profissionais sim querida..o pezinho que aparece é o seu né..estava frio???? beijos e estou no mosaico e volto para o próximo!!

    ResponderExcluir
  23. Oi querida...amei sua árvore, quando era criança minha mãe saia comigo para pegar um galho assim tb e fazíamos nossa árvore quase igual a essa mas colocávamos algodão em alguns galhos para parecer neve hehehe.
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  24. Se ficou linda? Ficou sim, como tudo que vc faz, pq faz com carinho, ficou linda linda linda sua arvore, um encanto !!!

    O mosaico está mesmo show, estou lá participando como sempre pq adoro, e adoro você por nos permitir participar, viu só o sucesso? Quase 300 participações, show de bola como diz meu marido (rs).

    Beijinhos Flor, tenha uma doce semana.

    ResponderExcluir
  25. Tô assustada! Como o ano passou rápido né? Nem sei se vai dar pra montar a minha esse ano, estou em obra e não sei quando acaba. Sua árvore ficou bem original e linda, como tudo o que vc faz! Parabéns! Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Olá Re!
    Admiro teu capricho...parabéns!
    Ficou bem original tua árvore de natal.Esse ano não estou muito empolgada com isso,queria estar no apartamento que estou namorando,mas por enquanto não deu.
    Quem sabe no próximo mosaico eu mostro como era minha árvore.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  27. Oi.
    Eu gosto muito de decorar com galhos. Acho lindo esse jeito rústico e romântico que ele nos transmite.
    A árvore ficou perfeita!
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Que fofura de árvore. Você sempre inovando e fazendo coisas lindas.
    Um grande beijo pra você, querida!
    E uma ótima semana!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  29. Fe, amo seu blog,mesmo antes de eu também ser blogueira eu já vinha aqui e ficava só espiando...você me inspira e eu adoro está sempre por aqui...sua árvore tá linda,amei.
    Ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  30. Oie lindona !!!
    Vc é super caprichosa e a gente4 sente de verdade esse capricho e carinho nos seus posts. Muito obrigada viu ??? Cada vez que te visitamos saimos daqui cheias de ânimo para fazer algo. Deus te abençõe sempre !!! Sua árvore ficou uma coisa de linda, super aconchegante, amamos de paixão.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  31. Que linda Re!
    Mega original!
    amei.

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei!!!
    Como tudo que você faz, achei a ideia linda.
    Parabens
    Bjs...

    ResponderExcluir
  33. Oi, Re! Ficou um encanto sua árvore de natal! incrível como vc achou um galho perfeito... parece que foi criado pra isso!:) Eu tb já estou enfeitando minha casinha pro natal... amo!!!!


    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  34. Menina, sua arvore ficou linda!!!
    E suas fotos parece de fotografo profissional mesmo...parabens pelo talento!
    :)
    Bjo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  35. Posso falar?
    Amei o chinelinho com meia! Fofo!

    Não sou fã de natal, nem de decoração dessa época...não sei porque, mas eu gostei do jeito que vc fez.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  36. Olá, muito delicada sua árvore! Hoje msm já tirei todas as coisas de Natal de dentro de caixas, dei uma revisada nos piscas...e me achei tão, mas tão antecipada que falei pro marido que era apenas para tomar um "ar", mas na vdd já queria montar minha árvore hj msm! E acho que farei isso msm! MONTAREI MINHA ÁRVORE HOJE!
    Adorei, um gde beijo.

    ResponderExcluir
  37. RE, que coisa mais linda!!!!!!!
    Eu amo Natal e como meu apto ainda tá em obra, queria um enfeite simples, bonito e com cara de Natal.
    Acho q vc leu meus pensamentos!!!!

    Ficou lindo e com ctz dá pra perceber todo esse amor com que vc faz as coisas.... esses corações estão uma graça!
    E eu adorei as fotos!!!!

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  38. Linda sua árvore!Muito 'cute'...
    Adorei voce ter deixado o galho ao natural, combinou com os corações.
    Este ano estou pensando em fazer a minha também.
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  39. Fe, amei a arvore, ficou delicada, romantica, e adorei de voce passar a mensagem de nós valorizarmos o nosso artesanato, fica com a cara da gente...vou me inspirar para fazer a minha e depois coloco la no blog...

    ah...obrigada pela dica do sorteio...amei conhecer os blogs das meninas....


    beijos...


    namaste.

    ResponderExcluir
  40. Que árvore linda Rê! Super simples e graciosa. Arrasou! E nessa época de consumismo exagerado, vc deu uma lição de cidadania: aproveitar o que temos em casa e assim não poluir mais a natureza nem consumir demais! Adorei!

    Beijo

    Eliane (Mundo da Casa)
    (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  41. Rê ficou linda e graciosa, e eu já estou participando do sorteio e torcendo muito para ser uma ganhadora, pra mim seria uma hora ter um de seus mimos na minha árvore!!
    Bjks de KARLA***

    ResponderExcluir
  42. Dá sim para perceber todo carinho que você dedica aos posts...eu leio todos...e adoooro...
    Adorei sua árvore...

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Re, ARRASOU, simples, fofa, romântica e original sua árvore de natal.É por essas e outras que aguardamos ansiosas pelos seus posts. Sempre nos surpreendendo e nos inspirando. Thanks

    beijos♥

    ResponderExcluir
  45. AH! Esqueci de perguntar. Este pé com meia é seu? rsrsrsrs. Tava frio?

    beijocas♥

    ResponderExcluir
  46. Que lindo,Rê!!! Como tudo o que tua mão toca,ficou lindo!

    ResponderExcluir
  47. Que paixão! Ficou linda demais!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Olá,

    Sou nova como seguidora, mas não como visitante!
    Amei sua árvore, bem diferente de tudo que estamos acostumados a ver por aí. O natal é uma das datas comemorativas que mais AMO, e não vejo a hora de poder também ver minha casa toda arrumadinha assim!

    Beijinhos para você e parabéns por tanta criatividade!!!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  49. Que linda que ficou a tua árvore....amei!!!!!
    A minha tb vai ser uma árvore craft....
    espera pra ver!!!!
    Vc é evangélica???

    Desculpa a perguntinha ,mais fiquei curiosa....
    Bjinhos.....

    ResponderExcluir
  50. AIN, FICOU UMA LINDEZA, FOFURA, UM MIMO SÓ!!!

    A MINHA ÁRVORE TAMBÉM É UM POUQUINHO DIFERENTE, HEHEH NÃO É UM PINHEIRO É UMA PALMEIRA, BEM BRASILEIRA, ARTIFICIAL MAS BEM BONITINHA.

    bJUSSSS
    LU

    ResponderExcluir
  51. diferente porem bonita ,na minha infancia já fiz muitas arvores assim com galhos de arvore ,algodão simbolizando a neve não tinha pisca pisca era gliter que minha mãe colocava.mais ficava muito bonita.
    vou aguardar as mudanças na sala.

    ResponderExcluir
  52. Fofo, fofo e fofo demais! Adorei o reaproveitamento dos galhos e a iluminação. Os corações são um show à parte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Adorei sua árvore!

    ResponderExcluir
  54. Eu tbm não quero fazer uma árvore comum... não quero, não. Aliás, antes eu preciso arrumar um espaço pra ela! hueheuheue
    Mas queria algo como a que vc fez: um galho e uns pingentes... Ficou LINDA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Adorei a idéia do galho seco. Ficou bem country mesmo e ecologica né... eu gostei. E gostei do seu pisca, parece bem pequenino.

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. linda! super romantica
    parabens Rê fofa assim como tudo que vc faz!
    beijo

    ResponderExcluir
  57. Olá Re...to sempre por aqui, eu adoro!! A sua arvore, como tudo que faz, ficou linda e a sua cara!!! Amei e lógico, até pensei em fazer alguns arranjos aqui na casinha, pois como vou de férias para o RS, não pretendia nem enfeitar o lar...mas vc me inspirou!!!

    Bjus pessoa linda!!

    *Ah...to no mosaico, hihih..

    Passa lá no blog, pois tb tem um sorteio rolando por la!!!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  58. Ficou muito linda e cheia de charme.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  59. Que linda amiga!!!Ficou um espetáculo, me lembrou as árvores de natal da minha infância,fazíamos assim por falta de grana, ai encapávamos caixinhas de fósforo com papel de presente, fazíamos bolas com crepon e papel alumínio, minha vó fazia flores em crochê...etc...ficava linda...eu sempre gostei desse estilo rústico(minha irmã achava brega kkk).
    Amei os corações...lindos de viver, parabéns.

    bjuss E uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  60. Amiga,vc não imagina o orgulho de ter vc como amiga!te acho o máximo!Estava vendo sua árvore e pensando:com muito amor,criatividade e dedicaçaõ podemos deixar nossa casa neste natal,muito linda,sem ter que gastar rios de dinheiro.tem tanta gente que senta e reclama da vida,vc é diferente,vc pega o simples,e transforma em lindas obras de artes.parabéns!Quando eu crescer,quero ser igual á vc,risos.
    Amiga ,eu li aquela postagem sua á amor em mim,mandei o joão lêr tb,e fiquei muito emocionada com sua história,pois havia fatos que eu desconhecia,mas vc é um exemplo de amiga,de filha,de esposa,tudo isso que aconteceu,só serviu para transformar vc nesta pessoa maravilhosa que vc é.Tenho muita saudades de vc amiga,queria vc como minha vizinha,que tal?topas?risos.
    te amo muito,e morro de saudades de vc.Vem me visitar,antes que mucuri acabe.kkk.
    Bjão enorme,e mega carinhoso.
    lidiane

    ResponderExcluir
  61. Oi flor!!
    Pra mim é um imenso prazer participar dos seus mosaicos..tudibom mesmo..

    Obrigada pela visitinha ;D

    Amei sua árvore, bem original e linda!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  62. Oi Rê!
    Adorei super a sua arvore, muito delicada de linda, vai ser um Natal muito lindo ai na sua casa !
    Adorei saber o novo tema do Mosaico, vou correndo montar minha arvore e prepar um post bacana!
    Otima semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  63. Oi Rê!
    Eu vou direto ao assunto, sem blá blá bla.... a sua árvore é a mais linda, a mais charmosa, a mais aconchegante, meiga e romantica que eu ví ate agora! E olha que eu adoro natal e por isso só fico de olho nos blogs natalinos e nas sugestoes de decoracao que aparecem por aí. Gostei tanto que, espero que vc nao se importe, mas vou levar uma das fotos para o meu Pinterest para guardar de recordacao. Pra te dizer a verdade, eu bem que estava esperando õs seus post de natal para este ano pq os do ano passado foram ótimos. Vc é muito criativa e para mim o seu blog é uma fonte inesgotável de inspiracoes!
    Bjs, e qq hora eu volto de novo para espiar o seu Natal por aqui! Zazá

    ResponderExcluir
  64. Linda sua árvore Rê...me inspirou a fazer uma para a casa onde estou morando a 3 meses. A tradicional q tinha deixei na casa da sogra...esta q vc criou tem tudo a ver com eu novo espaço.
    Já ganhei um coração da Leila(bruxinha), vou participar do seu sorteio, quem sabe ganho mais enfeites?
    Parabéns por mais este trabalho lindo.
    Bjão.

    Edna

    ResponderExcluir
  65. Arrasou mais uma vez, ficou lindoooo. Flor, uma dúvida, onde posso comprar enchimento para fazer esses corações e o molde você faz a mão e corta na tesoura?

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  66. Re, ficou muito linda e fofa sua árvore de Natal! Acho que essa tem bem mais a sua cara do que um pinheiro comprado, rs. Menina, e esse galho parece até fabricado, nunca vi um galho tão perfeitinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  67. Muito linda sua árvore, natal é isso, simplicidade e bom gosto!!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir
  68. Que arvore doce!
    ADorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  69. Eu percebo de longe todo o seu carinho....eu estava pensando em fazer a mesma coisa aqui em casa, um arvores, bonita, barata e ecologica, já que não tenho grana para comprar nada, com certeza vou me inspirar em vc....

    Re, eu sei que vc tem muitos compromissos, na vida real e virtual, e sou apenas mais uma seguidora/amiga, mas gostaria de te convidar para participar da blogagem coletiva que estou realiando lá no blog, se der um tempinho passa de lá....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  70. Oi adorei fico bem original
    Fiz outro blog o outro não sei o que aconteceu quando tiver um tempinho passa la bjs.

    ResponderExcluir
  71. Lindoooo, adorei sua criatividade...e ainda ficou mega lindo!!!!

    ResponderExcluir
  72. Fico pensando como alguém pode de um galho seco tranformar em algo tão belo. Mulher de Deus, ficou maravilhosa sua arvore. Quem dera eu encontrar um galhinho seco por aqui tb, estava com minha arvore garantida...rssss
    Bjssss
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Oi Re!
    Tudo bem?
    Sinceridade sempre, então lá vai:
    Xonei pela tua árvore, talvez até copie a idéia se minha coluna agora cvom hérnia de disco permitir e a mão estiver em condições.
    Não concordo só com uma coisa.
    Sandália com meia?
    Não aceito nem para ficar assistindo tv.
    Aqui onde moro tem um monte de gente que usa para ira ao bar da esquina, ir na vizinha e etc.
    Mas eu acho tão feio.
    Não briga comigo, tá?
    Mesmo com sandália e meia continuo te amando apesar de estar meio sumida por motivos de doença.
    Um abração e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  74. Parabéns, ficou linda e única, adorei!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Oi Re, ficou lindona!!
    Adorei os corações, estou tentando fazer alguns, ainda estão meio tortinhos, mas vou continuar tentando..rsrs
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  76. Não é a toa que seu blog é um dos meus favoritos no meu blogroll! Amei a ideia. Minha filha se apaixonou e quer fazer uma para o quarto dela! Agora segura a menina! rsrsrs

    Bjs e obrigada por compartilhar!

    Agora vou correndo participar do sorteio!

    Ia

    ResponderExcluir
  77. Ai que linda!!!
    Tenho que confessa que gosto muito mais dessas arvores personalizadas, crafts do que a tradicional.Acho que tem mais personalidade, sabe?
    Ficou linda a sua...Bjs

    ResponderExcluir
  78. Ficou lindissima a arvore!
    Parabéns tudo cheio de amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Oi Rê! sabe que você me deu uma boa idéia? Eu estava meio sem vontade de montar minha árvore, que é grande e precisa ser colocada no chão. Vou arrumar uns galhos secos e ver no que dá.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  80. Sua àrvore ficou uma graça, também pretendo fazer uma com galho seco... como morro no interior consigo facilmente um galho bonitinho...

    Um abraço...

    Edilaini

    ResponderExcluir
  81. Re, quantas novidades lindas por aqui! Adorei a dica para os buraquinhos das paredes. aff!
    Sua árvore ficou bem original e linda, parabéns!
    Andei sumidinha da net mas estou conferindo as novidades nos blogs das amiguinhas. O seu continua um sucesso! Brilhando como sua árvore de Natal, rsrsrs.
    Bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  82. Adorei! Do jeito que gosto: simples e belo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  83. olá, Re vim agradecer a vc adoro seu blog ja copiai varios pap este ultimo adorei sua arvore, sempre ouço as musicas, vc não sabe mas faz parte da minha vida OBRIGADO, Re.

    ResponderExcluir
  84. Rê, a árvore ficou linda! Super delicada! Adorei! =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  85. Delicada e leve, como convém ao Rio de janeiro!!!

    Vamos nos ver na 4afeira???

    beijoooo

    ResponderExcluir
  86. Adorei a árvore de natal craft,alias já decidi q neste ano o pinheiro vai ficar de lado tb era td q eu qra ver e tinha q ser aqui kkk.Agradeço a inspiração vou correr atras de um galho e é p já kkk.Já te disse q te adorooooo,pq eu adoroooo msm kkk.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  87. Ah!!!!Já ia me esquecendo gostiiii do detalhe maior o chinelinho c a meia rs.Tb sou q nem vc rs.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  88. Oiee
    Menina, seu blog é maravilhoso! Vc inspira a gente! Visita meu blog, antes postei um comentário com o link errado, (falha nossa do copiar/colar, hehe) agora sim, segue link certinho:
    http://so-para-menores.blogspot.com/
    Te espero lá, bjks

    ResponderExcluir
  89. Oi amadinha, ficou linda sua árvore! Mas aquela fotinho dos seus pés com meia e chinelo...priceless! hehehe tb vivo nessa de meia e chinelo! Bjo e que Deus lhe abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir
  90. Mais original impossível,adorei flor,uma mistura de simplicidade e romantismo
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  91. Oi Rejane!
    Sua árvore ficou muito fofa, com todos os detalhes que você colocou, os coraçõezinhos com a linha vermelha para pendurar, o vasinho pintado de branco com o laço xadrez, as pinhas enfeitando e esse pisca-pisca delicado iluminando e refletindo no espelho da mesinha de apoio em que ela está!!!! Há muitos anos atrás, quando meus filhos eram bem pequenos já fiz uma árvore de galho junto com eles e foi uma festa, eles amaram participar!
    Parabéns pela linda criação!
    E já estou lá no sorteio, obaaa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  92. Oi amiga,que linda a sua arvore,muito original os coraçoes estão lindos,logo logo arrumarei uma por aqui,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  93. Ficou muito bom meeeesmo!
    Deu até vontade de arrumar a minha árvore também...rsrsrs
    Obrigada pelo blog lindo. Ainda não tinha comentado (só de preguiça), mas já acompanho a um bom tempo, e amo muito. Também tenho um blog, faz pouco tempo. Mesmo tendo outro tipo de público alvo, o seu foi minha inspiração, pela sua vontade e criatividade!!
    Muito obrigada mais uma vez e beijinhooos

    ResponderExcluir
  94. Sempre vi falar muito de você em muitos blogs, mas somente hoje tive a oportunidade de vim aqui te conhecer, estou encantada, que coisa linda esses corações e que ideia perfeita para uma arvore de natal?
    Que cantinho acolhedor, delicioso.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  95. Tem selinho pra você lá no blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  96. está linda a sua árvore de natal, muitos parabéns
    aqui em casa ainda não fizemos a nossa, mas tenho tirado muitas ideias aqui no mundo dos blogs ;)

    ResponderExcluir
  97. Adorei sua arvore, muito linda. Parabens! Ja adicionei vc no meu blog, assim sempre me lembro de fazer uma visita.
    waniaartes.blogspot.com
    Passe la e conheça um pouquinho do meu trabalho
    Um abraço
    Wania

    ResponderExcluir
  98. Ficou incrível! Amei!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Re, eu levo cada susto quado vejo post de Natal, meu Deus o que aconteceu este ano, voou.
    Estaos na loucura de trabalho e construção que o tempo secou rsrs.
    Ahhhh coo sepre né, inventando coisinhas fofas, fáceis e muito criativas.
    Ficou uma graça.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  100. Oi Rejane, Você realmente é D+ menina!!! Adoro seu blog, suas ideias, e adoro você (e nem te conheço)...
    Este ano o Natal lá por casa vai ser "básico" porque ainda estou em mudanças e muita coisa pra arrumar. Mas fica a ideia maravilhosa pra por em prática durante o ano!!! Beijo e obrigada por se dedicar tanto " a nós".

    ResponderExcluir
  101. Que ideia legal, esse ano vou estar em ritmo de mudança e não vai dar tempo de comprar arvore de Natal, por isso achei a sua ideia barbara...

    Ah outra coisa amei o detalhe do seu chinelinho na foto... rsrsrsr

    Bjks
    passando pra te desejar um dia abençoado

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  102. Eu amo corações e os seus ficaram liiiindos! Amei a sua árvore personalizada, sou sempre a favor de um "faça você mesmo", especialmente quando se trata de decoração. Seu blog é um encanto, adoro as suas ideias e suas postagens.
    Parabéns pelo seu cantinho fofo.

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  103. Re... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a sua érvore! Linda linda! Saiu do tradicional mesmo, e ficou super moderna! Sua cara... sem contar que eu amo vermelho, então sua árvore é um colírio para meus olhos!

    Tudo de melhor!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos, linda! =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  104. Re q linda amei to pensando em fazer uma para mim tambem vc me inspirou como sempre!
    Ah como faço para participar do mosaico de Natal eu quero participar!!

    ResponderExcluir
  105. Menina,como sempre vc se supera,sua criatividade vai além .Parabéns!tenho recomendado seu blog pras minhas amigas e irmãs em Cristo.Bjs
    gelrabasilio@hotmail.com
    maceió/AL

    ResponderExcluir
  106. Que linda Re, de coisas simples vc faz algo fantástico. Parabéns como sempre. Saudades de vc lá no blog. bjinhos.

    garotafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Linda a sua arvore!
    Como esse ano é o primeiro ano na minha casinha eu comprei uma arvore tradicional do jeito que eu sempre quis! Mais quando eu enjoar eu faço uma linda assim!

    Estou participando do seu mosaico e meu post esta recebendo muuitas visitas! To adorando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  108. bom dia fiorellino
    nem sei o que dizer porque li alguns cometários e já disseram tudo.
    então posso só dizer que você é super gente fina,e que adro passar aqui,as vezes não comento, só leio os post porque gosto muito de como você escreve..e quanto as fotos você não tem nada de amadora,suas fotos são profissionais,sou eu que devo melhorar,porque minhas fotos fazem pena .
    aprecio muito que com todos os blogs que você tem para visitar ainda tire um tempinho para me escreve uma mensagem carinhosa,fico muito feliz quando vejo que você passou no meu cantinho.
    querido te desejo uma semana iluminada.

    bacione

    ResponderExcluir
  109. Oi Re,
    Adoooooorei, acho que vou copiar e fazer uma para decorar meu niver que é dia 16/12. Será a lembrancinha cada amiga leva um coração, então coloco um cheirinho dentro.
    Acho que será bem cute.
    Bjs

    ResponderExcluir
  110. Como assim o próximo Mosaico é Natal? Preciso preparar alguma coisa. Este ano minha árvore terá muitos penduricalhos!!!

    Irei preparar e postar no meu cantinho e, claro, no Mosaico da Rê.

    Beijaço!!!

    ResponderExcluir
  111. Nossa ficou mais que perfeitooo !! Ai eu estava planejando fazer umas coisas bacanas aqui em ksa, mas vou ter q ir pra Minas ficar na ksa da mãe pra ela viajar e só depois do Natal, e lá ninguém curte essas paradinhas de decoração no natal, um pena neh :(

    Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Passei por aqui e gostei muito de sua árvore, também sou adepta de corações em tecido para enfeitar a árvore da natal, ficam lindos e os seus não são execeção!

    carmo

    ResponderExcluir
  113. Re não chegou meu primeiro comentario? Minha net anda meio doida.

    Bjus

    Malu.

    ResponderExcluir
  114. Super personalizada, parabéns!

    Bjs!
    Rosana

    http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Ficou linda sua árvore amiga! Até me inspirou a fazer uma também!
    PArabéns!

    ResponderExcluir
  116. q fofa q ficou! super diferente, facinho e baratinha! adorei as pinhas na base!
    bjs

    ResponderExcluir
  117. Linda a sua árvore!
    um country romântico e charmosa...amei!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR) E (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  118. Bom gosto é tudo! Só tenho isso pra dizer! Arrasou, como sempre!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  119. Então Re, eu tambem gostava do azulejo mas são 20 anos olhando pra eles, antes eu tinha umas prateleirinhas de madeira na parede, combinavam mais, depois que coloquei aqueles ganchos de metal eu quis deixar a cozinha mais moderninha.
    Quanto ao contact é preto e branco só, os desenhos eu que fiz, comprei o opaco porque meus azulejos beges (quem inventou o bege? Falta de imaginação) são opacos tambem.

    É isso, fica com Deus e boa semana.

    Bjus

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
  120. Ficou lindo e os corações são um encanto, obrigada por vc fazer coisas lindas para que possamos contemplar.
    bjs
    Iris Gomes

    ResponderExcluir
  121. Olá Re, tudo bem com voce?

    Menina, adorei essa sua árvore de Natal, totalmente diferente de tudo.

    Esses corações ficaram lindos, adoro xadrez.

    Re, se voce puder conheça o blog da
    minha irmã, ela está começando agora, vamos dar uma forcinha, né?

    roselifranco.blogspot.com

    um beijo e Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  122. Oi Re,
    Obrigada pela visita, gostei muuuito!
    Que bom que vc conhece minha cidade, é pequena, mas muito boa de se morar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  123. oi eu adoro seu blog e já fi vários corações desses e a arvore está linda pego todos os moldes que você divulga e tenho até um selo do seu blog no meu, se puder tirar um tempinho e olhar agradeço se gostar segue lá. bjus http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/ ailton santos do blog casa arrumada

    ResponderExcluir
  124. Coisa mais fofiiiiiinha! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  125. Eu vi desse tecido em Madureira. Lá na Buenos Aires tem uma loja, que tem sempre promoção de tecidos, não sei por que sempre que passo penso em você e nas maravilhas que você faz com tecidos fofos. abç...

    ResponderExcluir
  126. Adoreiii, super craft! Sem contar que ninguém tem uma igual!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  127. Rejane,

    Eu não vim aqui só pra ver esse lindo post. Eu vim ouvir o louvor.
    Pensei: qual será o louvor que o Senhor tem pra mim hoje?
    E é lindo demais. "Pra atravessar o mar coloque o pé na água. Pra chegar no outro lado é preciso acreditar".
    Tenho um pequeno testemunho: o louvor anterior do Gaither Vocal Band, eu coloquei pra ouvir, e uma pessoa ficou super tocada. E a partir daí, estamos ouvindo músicas gospel durante o trabalho.
    Os louvores que você indica, tocam os coraçãos. Esse por ser cantado em Inglês, atravessou o Oceano Pacífico e tocou um coração muito necessitado de Deus.

    Eu amei a sugestão da sua árvore de Natal que ficou simplesmente linda.
    Ontem, eu postei corações que ganhei de uma amiga blogueira com tema natalino, e postei sobre isso.
    Eu já sugeri passarinhos na decoração de Natal também. Acho que temos que sair um pouco do tradicional,e aproveitando pra reciclar, assim como você fez.
    Só não podemos esquecer do aniversariante. Risos
    Eu queria fazer algo diferente, mas eu vou passar o Natal no Brasil e não sei se vai dar tempo de fazer alguma coisa desse tipo por lá. Mas a ideia fica pra muitos Natais. Amei!
    Nossa, escrevi demais! Risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  128. Oi, Rejane!
    Sua árvore ficou a coia mais fofa!!! Deu até vontade de criar uma pra mim também!!! Pena que aqui falta espaço nos móveis, e no chão, cãozinho acha que é poste!!! Rsrsrs!!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  129. Oi Rejane aqui em casa a árvore é bem country. Como moro no campo ficará perfeita, vou postar no mosaico.
    Sou suspeita em dizer que a sua está maravilhosa!!!
    Meiga, linda original e charmosa. Minhas fotos são de celular, ainda não tenho máquina, de repente este ano ganho no natal...quem sabe. Um dia farei fotos lindas com tuas dicas. Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  130. oi Neguinha, sua arvore ficou um encanto, muito fofa e apaixonante.
    Mas o chinelinho e as meias também fazem parte da decoração, ahahahahahaha, (daquelas que nem repara né)brincadeirinha.
    Como conseguiu um galho tão perfeitinho e reto, não é facil eu mesmo já procurei e não encontrei, desisti.
    Beijos 100000000.

    ResponderExcluir
  131. Oi, querida
    Sua arvore é linda, original e diferente. Adorei
    Bjs.

    ResponderExcluir
  132. rE EU ADOREI

    fICOU SUPER LINDA , E MODERNINHA , BJIMMMM ILUMINADO .

    ResponderExcluir
  133. Olá Fernanda
    Ficou linda sua árvore com os corações.
    A minha vou encher de estrelinhas de crochê que eu já fiz, modéstia à parte ficaram lindos!
    Quem quiser conhecer é só passar lá no meu cantinho que tem o pap.
    A sua postagem ficou ótima com fotos muito caprichadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  134. Uauuu é sempre uma surpresa vir aqui.
    Ficou tão mas tão linda adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  135. Oieeee Rê!!! Amei, amei, amei, amei... mil vezes amei sua árvore de Natal... ficou linda, charmosa, chique... um luxooo!!!
    Uiiii... quero uma pra mim também.. hihihi... quando eu fizer te conto!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  136. Lindissssimmmaaaaaaaaaaa...você não brinca quando quer nos deixar boquiabertas com as coisas que faz...linda demais.As fotos que você posta são perfeitas....você e uma delicadeza só..te adoro viu?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  137. Oi Rê, amei a árvore, tá show!
    Olha, coloquei uma foto dos passarinhos no meu blog. Lembra que te pedi permissão pra copiar tua criação? Não ficaram tão bonitos quanto os seus, mas quero ouvir sua opnião.
    Abs!
    Dene

    ResponderExcluir
  138. Rejane do céu! No sábado terminei um lote de 50 corações que eu levei um ano para fazer! Viva eu!
    Estou pensando em montar uma árvore de natal só com eles, abro o seu blog e o que vejo???
    Claro, os meus não são tão lindos, mas adorei a ideia!
    E as suas fotos são lindíssimas, profissionais mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  139. Olá...
    Linda a árvore de Natal, como todo seu cantinho!!!
    Estou aqui para agradecer seu post de como assinar as fotos, eu não fazia ideia de como era feito, e hoje aprendi com você, super fácil, agora irei personalizar as fotos que tiro, acho as fotos assinadas graciosas. Ainda tenho muito o que aprender neste mundo dos blogs, estes a pouquinho dele, mais aos poucos, devagar, com dedicações, dicas e inspirações lindas que se tem em diversos blogs se chega lá.
    BJoss e obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  140. Nossa, amei tua árvore, bem criativa!!!!!
    Olha só eu criei um blog novo que se chama Art&Decoração, eu sou a dona do jankoski's bag, nao sei se tu lembra, das bolsas, hehe, me inspirei muito em vc, viu, sou tua leitora assídua, heheh, parabéns, ah e coloquei teu link lá, depois visita? beijoooooos e parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Oi Rejane, obrigada pela visita a meu blog, adorei.
    Ja visito seu blog a algum tempo, mas agora sou sua seguidora .
    Gosto muito dos seus trabalhos, super criativos e de bom gosto.
    Parabéns
    Roseli

    ResponderExcluir
  142. Amiga,

    Adorei, vem fazer a minha!!! Acho que já comentei nesse post, mas vim ver novamente, adorei as fotos, principalmente aquela que aparece seus pés com meia, digno de revista.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  143. Como sempre você arrasou.Sua árvore está linda com estes corações.Só podia ser você pra ter esta idéia maravilhosa.Gostei.Nada como ter o gostinho do faça você mesmo.Dá uma satisfação enorme e ainda mais no Natal.Beijos.

    ResponderExcluir
  144. Oi Rejane!
    Parabéns, sua árvore ficou linda! A escolha do tecidos dos corações foi perfeita, eles ficaram fofos.
    Eu adoro as luzes do natal!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  145. O natal do ano passado foi na praia, dai que fiz varios peixinhos e coração pra colocar na minha arvore. fica lindo mesmo.
    Esse sua arvore ta muito delicada e charmosa, como tudo que vejo aqui,
    um beijo e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  146. Olá!
    Como aqui em casa só montamos no dia 1º de dezembro, aí tem bolo, suco e festa!rsrsrs
    Fiquei adimirando a sua!
    Bjus

    ResponderExcluir
  147. Olá!!! Menina que ficou linda de morrer essa árvore. Adorei mesmo!!
    A originalidade e simplicidade dela foi o que deixou tão graciosa.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  148. Bom dia Rê!!

    Flor, brigadim pela visita!
    Fiquei super feliz de te ver lá no blog :D
    Amei participar do mosaico, é uma excelente oportunidade de conhecer novas pessoas e novos blogs, todos lindos!
    Parabéns pela iniciativa de fazer esse 'show' que é o Mosaico!

    E vc é sempre bem vinda lá no blog viu?!
    Tenho vindo aqui diariamente.. pra ler os posts antigos... vc realmente inspira a amarmos nosso lar... e é isso que precisamos hoje em dia : MUITO DE DEUS E MUITO AMOR!

    Parabéns pelo blog, SHOW DE BOLA !!
    E sua arvore? tá mega lindaaaaa!!
    Adorei!

    Beijocas e que Deus continue abençoando vc!Sempre!

    ResponderExcluir
  149. Bom dia! Parabéns ! A árvore ficou linda demais! Adorei também os corações dispostos sobre a mesa... Tão lindos! Mas... irresistivelmente caseiro (e familiar pra mim, hehehe), foram aquele par de pezinhos de chinelinhos e meinhas que aparece na foto dos corações dispostos sobre a mesa! Grande bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  150. Olá Re,

    Simplesmente amei! Esta sua árvore é a prova de que precisamos de pouco para tornarmos a vida mais bela. Já estou te seguindo com meu outro blog. Bjs

    ResponderExcluir
  151. BOM XÁ eu falar, amei, amei pq tem galho de arvore, que adoro, adorei pq tem coração de tecido, que amo, mas amei mesmo pq foi feito por vc, nao é gasgação de seda, mas vc faz com amor, e vemos isso em cada post, além de fazer pra vc e sua familia, faz pra gente, que te le, que esta aqui sempre aguardando alguma coisa nova...Eu acredito muito que vc tem o dom, e agradeço que divida ele com a gente...Vou fazer 3 arvores aqui em casa, pq não vai ter erro do papai noel se perder ne? kkkk e uma delas sera inspirada na sua ok?mituriza?

    Beijos amada....

    Fer

    ResponderExcluir
  152. Noooooooossa!!! Que linda está a sua árvore!!! Ficou muito bonita mesmo, e as suas fotos estão de arrasar. Olha!!! Eu te falo mais, que galho é este? Aonde conseguiu este galho tão perfeito? Amei tudo. PARABÉNS!!!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  153. Oi Rê, simplicidade é tudo né??? Linda árvore cheia de amor, de ternura ,de carinho. Um encanto
    bjus

    ResponderExcluir
  154. Oi Rê!!! Afora é que tive tempo de passar por aqui e estou rindo da coincidência, pois este fim de semana também saí a procura de um galho e fiz a minha árvore de natal!!! Mostrei ela já iluminada, mas estou enfeitando aos poucos. A sua ficou maravilhosa!!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  155. Rê, essa árvore é tudo! Amei, ela é simples e ao mesmo tempo, um show. Parabéns, fiquei com vontade de arriscar também, não sei se vou ter tempo. Bjim no seu coração.

    ResponderExcluir
  156. Rê, essa árvore é tudo! Amei. Ela é simples e ao mesmo tempo um show. Fiquei com vontade de arriscar também. Não sei se vou ter tempo. Parabéns e bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  157. Oi querida
    Ficou super linda sua árvore, amei todas as fotos, especialmente a que aparece os pézinhos com meia e chinelo de dedo, muito bom, cara de ficar em casa, à vontade, como estou agora, digitando de pijama...rsrsrs
    Também gosto de escrever no blog pra repartir com as amigas, dá uma mão de obra, a gente gasta um tempão, mas é muito gostoso.
    Bem, já estou pensando em algo pra postar no Mosaico de Natal.
    Um lindo final de semana.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  158. Nossa essa árvore me lembra as que minha mãe fazia.Me lembram a infância .Obrigada por essa viagem.A sua árvore ficou linda!!!Aqui em casa tô toda enrolada porque estou pintando a casa e ainda não consegui montar nada pro Natal.Bjks

    ResponderExcluir
  159. Eita cantinho Bom demais da conta SÔ!!!!!!
    Andréa
    Já me instalei por AQUI

    ResponderExcluir
  160. Olá, amei sua árvore de galhos, aliás eu sou fã de galhos secos na decoração. A minha do ano passado foi de galhos e a desse ano vai ser também, só que como moro em apê, não tive como guardar e esse ano vou ter que caçar outra, kkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  161. Rê,eu adorei a sua ideia tão linda... Delicada e leve as fotos que você posta são perfeitas...Parabéns vc é muito caprichosa...!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  162. Oi Re!!! Voltei para te fazer um convite: Amanhã começa um Bazar Virtual dos produtos em crochet da lojinha Arquitrecos com desconto e frete grátis para todo o Brasil. Depois dá uma olhada para ver se gosta, termina no domingo!!! Grande abraço e já estou esperando o próximo mosaico!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  163. que árvore elegante...bom gosto anda por aqui...
    um grande bjo
    graça e paz

    ResponderExcluir
  164. Achei que já tinha comentado, mas meu computador anda travando e fico confusa...rsrsrs
    Amei sua árvore, super delicada e linda, gosto deste estilo.
    Obrigada por abrir seu coração e seu espaço.
    Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  165. Oi Rejane, tudo bem?
    Olha amei essa árvore e fiz uma prá mim, passa lá no blog e vê se tu aprova.
    O meu post tem vário links que direcionei prá cá pois esse blog vale ouro.
    Bjks

    ResponderExcluir
  166. Para o próximo Natal eu farei enfeites craft pra colocar na minha árvore, ela fica mais bonita com delicados corações e pássaros fofos, feito pela gente fica ainda mais linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir