Bem-vindo !

Uma bonequinha!

By 16.3.14 , ,

Até hoje eu brincava de casinha, agora vou brincar de boneca!
Estou esperando uma menina! Será Fernanda, nome escolhido pelo papai. 

Estou com 21 semanas e graças a Deus estamos muito bem! 
Como a fase das náuseas passou, me senti mais disposta e cheia de energia para começar colocar em prática tudo o que tinha em mente. 
Por isso, dei uma sumida do face. Desativei temporariamente a minha conta para poder dar conta de tudo, pois o face tomava todo o meu tempo, ia dar só uma olhadinha e acabava ficando a manhã inteira no ócio improdutivo. Estou me dedicando ao blog e vou trazer muito post bacana para vocês!
Eu cheia de ânimo e o facebook me atrasando. Queria blogar, costurar, arrumar, recortar...
Voltei a dar aulas na terça-feira passada, precisava colocar em dia os moldes e projetos a serem trabalhados com as minhas meninas e ficar longe do face está me ajudando muito! Mas logo volto, tá?

Levei alguns projetos que vou trabalhar com minhas alunas e o primeiro escolhido por elas para executarmos foi esta fofurinha:

Muito muito feliz por voltar a costurar, mexer e "cheirar" meus tecidos!




Não é fofa demais?
Estou me esbaldando na minha máquina de costura cor-de-rosa, recuperando o tempo perdido, e aproveitando os poucos meses "com tempo" que ainda me restam, não é? rsrsrs. Depois que a Fernandinha nascer, vou ter que aposentar por um tempo a minha máquina e tecidos de novo.

Obrigada a todas por todo carinho, e-mail e telefonemas preocupados comigo!
Estamos bem!

-Quarta-feira dia 19 estarei saracutiando pela Rio Artes Manuais (http://rioartesmanuais.com.br/) vendo as novidades e belíssimos artesanatos. Quem sabe a gente se esbarra?

-Você já viu que maravilha ficou o novo blog da professora Daniela Vianahttp://www.danielaviana.com/ 
Ela está fazendo um sorteio super fofo e até produziu um vídeo! O seu primeiro vídeo!
Assista e aproveite para se inscrever no canal, pois tenho certeza que só virá coisas muito boas de lá:

-Na Casa de Sahira chegaram muitas novidades e fofuras que amamos! Já espiou?

-O próximo post será nosso amado MOSAICO!
O tema será Páscoa: Receitas, decoração, lembranças, dicas... Se prepare para participar, teremos um sorteio bacana! Te espero!

-Para refletir:
Um dos discípulos de Bachô, poeta japônes que viveu entre 1644 e 1694 escreveu:
Uma libélula rubra
Tirai-lhe as asas:
Uma pimenta.
Bachô diante da imagem negativa e cruel, corrigiu o poema do seu discípulo:
Uma pimenta
Colocai-lhe asas:
Uma libélula rubra.

Li isto quando era criança em uma revista e nunca mais esqueci. Vamos pensar mais positivo?

Amo, amo, amo você aqui!
Beijo, 
me escreve.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
37 Comentários Blogger

37 COMENTÁRIOS

  1. Que notícias ótimas! Um beijo, amiga, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que vocês estão bem. Notícia maravilhosa.

    Saudades de você, do seu blog, que bom que está voltando.

    Tô precisando demais de coragem pra dar um tempo no face, ele realmente rouba o meu tempo.

    Fernanda, que nome lindoooo! ahahahahahahahah

    Que venha transbordando de saúde.

    Te adoro!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Re, estou muito feliz com seu momento em plena gravidez, sua Fernandinha será muito amada e querida por todas nós aqui atrás da telinha.
    bom retorno ao blog, às aulas e muito obrigada pelo apoio!
    Deixa seu comentario na postagem do sorteio, quero ver voce lá, te espero
    Beijo da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  4. Amei a visita de vocês !!!
    Beijos beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Amei a visita de vocês !!
    Mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Des, que coisa mais linda! Vai poder mimar mt! Parabéns! Que venha com mt saúde e quem encha a vida de vocÊs de mt alegria!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que Bom! parabéns! estou gostando muito você voltar para o blog, não tenho paciência com face e adoro seu blog.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Oi que bom te ver novamente bem e disposta beijos e boas costurinhas.

    ResponderExcluir
  9. É mto bom brincar de boneca, eu já tenho a minha e sei mto bem como é...vc vai adorar.
    E...seja bem vinda Fernanda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eba!!Menina é tudo de bom!!Eu tenho a minha e brinco de boneca com ela até hoje...faço roupas para ela!!Parabéns amada!!!!VIVA,VIVA,VIVA!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss que a Fê traga muitas alegrias para o teu lar!!!

    Adoro teu blog e amo DIY!!!

    Beijinhos!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fernandinha!!! Que lindo nome! Só conheço gente boa e feliz com esse nome...rs... Bem vinda ao mundo das bonecas!
    Vou ver se consigo ir dia 19 te encontrar na feira! Quero tanto te dar um outro abraço daquele! Beijo enorme pras 2 bonecas!

    ResponderExcluir
  13. Que post com notícias boas, muito booom!
    Estou acessando menos o face por conta do tempo mesmo... mas não desativo ele porque se tornou um mecanismo de divulgação pra mim e pro blog. ( uma ferramenta)
    Que sua bebezinha venha ao mundo com muita saúde!!!
    Vou preparar um post da páscoa para participar do teu mosaico.

    E, vou deixar um link de um sorteio que tem lá no meu blog. Bem simples...

    http://prolueducadora.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-do-blog.html

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está tudo bem!! Estava com saudades dos seus posts.
    Beijo grande pra você e pra Fernanda (nome lindo, adorei!!)

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus Re, pensei que era só eu... que para pra dar uma olhadinha no face e quando vê... acaba não produzindo nada, kkkk...
    Ah, parabéns pela gravidez, o nome escolhido é simplesmente perfeito :-), é o nome da minha princesa, minha vida, meu tudo... que agora já completou 6 aninhos...
    Bjokinhas
    Tenha uma abençoada semana!!!
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Fernanda é um lindo nome.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  17. Rê que notícia boa menina. Estou muito feliz em saber que ganho mais uma sobrinha virtual, a Fernandinha, nome lindo e já fico imaginando a carinha linda dela!!! Que ela venha com muita saúde e trazendo muita paz e alegria pra toda a família. Estou ansiosa pra ver as fofura que fará pra ela.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  18. sou mãe de menina e posso afirmar que é tudo de bom, e para vc que é toda doce e meninha então será tudo....esse negócio de face realmente é verdade , ficamos entretidas e no final nossa produção não dá em nada....amei essa fofa boneca pena que fico tão longe e não possa ir as aulas...mais enfins..........fique em pz e até breve

    ResponderExcluir
  19. Que bom que voltou e que está tudo bem. Que Deus continue te abençoando e a sua bonequinha Fernanda também.Beijos minha querida.
    Tenha uma feliz semana.
    Estou muuuuuuuito feliz por estar de volta.
    Beijos no coração.
    Adriana Oliveira.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns , que Deus abençoe a sua família !!!
    Fernanda é um lindo nome.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns querida, notícia linda!!!
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  22. OI RÊ,MEU FILHOTE SE CHAMA FERNANDO,LINDO NOME NÉ??RSRS.BOA SEMANA AMIGA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela Fernanda!!
    Bençãos de Deus para essa família!
    Feliz regresso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Amei a bonequinha e parabéns pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Poxa escrevi um comentário e acho q ñ foi.
    snff
    logo logo escrevo outra vez.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Nossa fiquei preocupada!!!!!! Graças a Deus que ta tudo bem :) bjos na barriga

    ResponderExcluir
  27. Que delícia esse tempo de espera. Lembro bem que quando passaram as náuseas produzi muuuuuuito. Kerstin nasceu em julho e passei fevereiro e março fazendo muuuuuuitas peças para um bazar de Páscoa! Com isto, paguei o parto (na época eu não tinha plano de saúde). Abs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Re !! Que legal , vai ser mamãe , parabéns !!
    E que fofa sua bonequinha de tecido !
    Também gostei da mensagem para refletir !

    Bjs , felicidades e muita saúde pra você e pra Fernanda !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  29. Oi Re q saudades de vc,mas é verdade msm q vc disse,o face atrasa a vida da gente a cd hora q paramos só p dar uma olhadinha rsrs.E neste momento vc tem q cuidar da sua saúde e da Fernandinha,lindo nome.Q Deus a abençõe essa sua linda fase,cuida de vc e da bb e q torna ainda mais forte o laço do matrimônio...beijão saudadessss e se cuida!

    ResponderExcluir
  30. A espera de um bebe é um momento muito feliz na nossa vida,aproveite tudo! Lindo sapatinho e boneca. Se der coloca o tutorial da boneca. Bjsss.

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê...saudade dos seus mosaicos. Tenho um blog também...não bom como o seu, mas é um blog e também tenho uma bonequinha, mas já está com 6 meses. É maravilhoso ter menina...vc vai com certeza gostar e amar muito. Parabéns!!!! Ah...uma sugestão: que tal um mosaico com coisas de bebê??! Beijus!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!!!!
    Puxa que bom saber que tudo está bem!
    Seja bem vinda Fernanda, muitas bençãos pra todos!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Rê!!!!!
    Que coisa boa!! Que a Fernandinha venha com muita saúde e muita luz!
    Xerocas

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!!
    Coisa mais linda!
    Que Jesus abençoe imensamente essa gestação.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  35. Que lindo! Parabéns! Ser mãe de menina é bom demais, felicidades mil! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  36. QUE NOTÍCIA LINNNDA! VC VAI SER MAMÃE!!! QUE A FÊ VENHA COM TODA A SAÚDE!!!

    UM BEIJÃO PRA VCS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  37. Acho que esse ano é das blogueiras gravidinhas...

    Parabéns por sua bonequinha, que ela venha com muita saúde e traga imensas alegrias:D

    Tdo de bom, e é otimo ver vc por aqui

    ResponderExcluir