Bem-vindo !

Meu parque de diversões!

By 31.8.12 , ,


Olha o descanso de panela que fiz no meu parque de diversões! Você não sabia que eu tenho um parque de diversões? Tenho sim! E vou te mostrar:

É o meu atelier! Lembra dele? Mostrei aqui. Painho que fez pra mim, mas eu nunca tive tempo para usar. Então, desde que eu chutei o balde e resolvi mudar da vida urbana-stressada-poluída para uma ilha em uma cidadezinha pequena, estou tendo tempo de sobra para fazer o que mais gosto: Arte!
Eu estou feliz vivendo aqui, sempre planejei voltar a morar perto da praia, estou fazendo curso de  patchwork/patchapliqué que está uma delícia, nossa turma é muito entrosada, as amigas que conheci no curso são ótimas. Fico semanas sem andar de carro ou ônibus, o transporte obrigatório aqui é barco, e quando chego na cidade, faço tudo à pé.
Hoje mesmo estava na janela quando vi um bicho diferente na água. Corri lá fora pra ver e era um pinguim! Perdidinho da silva, mas era um pinguim na "porta" da minha casa! Tartarugas marinhas são visitas constantes por aqui também... Em um outro post, mostro coisas lindas que tem por aqui para vocês, tá?

Pois bem, voltando ao meu atelier: Eu estava com meus materiais todos amontoados, não encontrava nada e mesmo aqui sendo uma casinha de 3 cômodos, precisava de um espaço para trabalhar e me organizar. Trouxe pra cá meu atelier e na correria de tirar meus materiais das caixas de papelão e sacolas e dar conta das encomendas, fui fazendo outro amontoado, que me deixou maluquinha de novo! Olha a situação, não encontrava nada:
E depois de uma boa dose de ânimo:
Tudo organizado! Gente, não tem nada melhor que ter o que se precisa sempre à mão, fácil de identificar, pegar e usar. Separei meus tecidos por tons, coloquei uma caixa só com linhas, outra só com fitas, cordas, viés e companhia, revistas e moldes tudo organizado! O trabalho rende mais, fica mais gostoso trabalhar!
Meus tesourinhos. Qual cor eu tenho mais? rsrs
Botões, lacinhos...

E disso tudo, sai isso:


Porta tesouras de morango!

Avental para aula de pintura em tela de uma amiga do curso. Foi encomenda!

Galinha dorminhoca porta pano de prato. Toda costurada à mão! Está disponível aqui: www.casadesahira.com.br 
Aliás, dá uma conferida lá na Casa de Sahira o monte de produtos novos lindos e fofos que chegaram para te conquistar. Tem uma tal marmita do amor.... ai ai, não vou falar, vai ver!

Agora deixa eu te mostrar um produto super bacana que recebi para testar:
É um adoçante dietético para forno e fogão que substitui o açúcar com 87% menos calorias! Perfeito para quem tem restrições ao uso do açúcar ou para quem quer perder uns quilinhos. Só para você ter uma ideia, 133 gramas de Tal e Qual equivalem a 1 quilo de açúcar! 
Tal e Qual é tal e qual o açúcar, pois basta você substituir a mesma quantidade e proporção de açúcar por Tal e Qual, ou seja, se você usaria 01 xícara de açúcar, é só usar 01 xícara de Tal e Qual, 01 colher de sopa de açúcar, por 01 colher de sopa de Tal e Qual. 
Eu entrei no site do Clube Tal e Qual e escolhi uma receita de bolo de fubá diet para fazer usando Tal e Qual, e sabe qual foi o resultado? Todo mundo amou o bolo! Ninguém percebeu que foi feito com adoçante e ficou uma delícia! E olha que sempre tive um pé atrás com coisas diet por modificar o sabor, mas com Tal e Qual isso não aconteceu.

Você pode usar Tal e Qual em tudo, até meu cafezinho ficou uma delícia!
Eu vi vendendo no Makro e em grandes supermercados. O preço é muito bom. 
Meu parecer? Nota 10!

----Eu estou no Facebook bem aqui. Lá eu compartilho muitas ideias bacanas que encontro por aí. Pode me adicionar!

---->O mosaico está um verdadeiro shooooow! Já viu quanta ideia linda de costura? Clique aqui e aproveite, salve e copie enquanto ele ainda está no ar. Alguém tem sugestão para o próximo?

---->Quer ganhar uma Ecobag com aplique feito por mim? Corre lá no blog da Vera que está rolando um sorteio de aniversário e é só até dia 31! http://www.veramoraes.com.br/

Obrigada pelo carinho sempre!
Vocês são flores lindas do meu jardim.
Beijo.
Me escreve.
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
86 Comentários Blogger

86 COMENTÁRIOS

  1. Que vidão Re... fico muito feliz por vc... e esse lance de perder para ganhar, é muito relativo, as vezes nem se perde, abre mão apenas.... pense nisso!

    Ah tbém comecei usar o face a pouco tempo,Tive por alguns meses, sem postar nada...mas to gostando, apesar que ja tive quem me ignorou por lá, acredita?

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Re! Te mandei um email no inbox do Face. Vc viu né?
    Menina ver seu atelier na nova casa é muito legal. Não b]vejo a hora se ver fotos da sua banca e das belezas do paraíso. Bonequinha, desejo que todos seus projetos se concretizem e o sucesso esteja sempre sempre!!!! Tudo regado com muita saúde e harmonia na sua família! Grande BjO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo arrumadinho fica bem melhor, né?
    Adorei seu cantinho....o detalhe dos botões no potinho de vidro ficou fofo!!!
    Parabéns pelo trabalho....tudo muito caprichado!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  4. Que bom Re que está feliz com a nova vida!
    É como vc escreveu, ainda que não seja tão rentável, mas fazer o que se gosta não tem nada melhor!
    Que dê muitoooo certo e que vc esteja cada dia mais e mais feliz!!!!
    Beijo sua linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê lindinha! Estou muito feliz por você. Gosto de pessoas de atitude! Para melhorar a vida temos que fazer por onde, né? Nada cai do céu assim em nossas mãos.
    Muito legal você morar na beirinha da praia, também adoraria, mas eu tenho que ir de carro (só 10 minutos) rsrs
    Seu atelier está muito bem arrumadinho, sou organizada também, facilita muito nosso trabalho ......
    A cor que você mais tem é azul?
    Parabéns pelo novo cantinho. Trabalhar nos divertinhos é show!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!
    Sempre me encho de alegria quando vejo uma publicação nova sua. É um imenso prazer ver o que você anda aprontando e sua maneira leve de ver a vida.

    Muita gente sonha em viver na praia numa vidinha mais simples, mas não abriria mão de certas comodidades da vida atual (exemplo:eu mesma...rs).

    E nem fico com (muita) inveja de você porque vou ganhar um micro ateliê também! Será que finalmente vou iniciar uma amizade com minha máquina de costura? Será que vou criar coragem de abrir uma loja na Divitae? Quantas indagações...rs

    Sinto uma energia muito boa em tudo que você posta, viu? Tô sendo sincera.

    Beijocas e bom fim de semana.

    Clau

    Ah, sobre o adoçante, é realmente bom. Eu uso até pra adoçar o cafezinho, adoro que fica meio espumante, hehehe

    ResponderExcluir
  7. olá! vc não faz ideia de qto esse port me encoraja, estou desde de ontem chorando por não aguentar a pressaõ do trabalho e da cidade, moro em guarulhos, a cidade masi cheia e barulhenta que existe. Rezo todos os dias para chegar nossa vez de ir embora para um lugar mais calomo, penso em exonerar meu cargo, sou professora da rede municipal, e tô super cansada, mas agora me deu uma animada.
    que vc tenha boa sorte
    e que Deus esteja sempre contigo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, seu cantinho de trabalho e suas feituras estão lindos demais. Adorei conhecer a história da sua mudança de vida, não deve ser fácil, mas o que importa é estar feliz e realizada. Bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  9. Agora tá explicado o seu sumisso, aprendendo e fazendo coisas lindas!!! Amei seus novos trabalhos.
    Nossa você é muito corajosa Rê, muitas mulheres devem ter vontade de chutar o balde como você, mais não têm coragem. Nada é mais gratificante do que fazer aquilo que se gosta e ainda ter qualidade de vida, o que é mais importante. Parabéns e muito sucesso. Lindo fim de semana para ti. Bjooo.

    ResponderExcluir
  10. OI RÊ!AI, QUE LINDO SEU ATELIER!ESTA ESTANTE É MUITO FOFA!GOSTO DE SUAS IDEIAS LINDAS!SUAS COSTURAS SÃO MUITO LINDINHAS!CONTINUE ASSIM!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rejane, é muito bom deixar o cantinho das artes organizado. Não desperdiçamos tempo na procura de algo. Quando temos muitas encomendas a bagunça é inevitável, mas logo arrumamos para recebermos novas encomendas. Falo assim devido eu trabalhar com lembrancinhas em eva.Qualquer dia faço um post amostrando o meu cantinho. O seu está uma gracinha. Cada paninho mais fofo que o outro. Seus trabalhos são lindos. Quando vendemos nossos trabalhos e recebemos elogios é uma sensação gratificante.
    Te desejo sorte e felicidades.
    Tudo de bom querida, bjjjssss

    ResponderExcluir
  12. Olá Rejane!
    Seu blog foi indicação da minha sogra que ama ver os mosaicos... Ela um dia me falou: você precisa conhecer esse blog, é lindo!! E realmente, aprendi muitas coisas aqui, e quero participar no próximo mosaico (neste eu cheguei atrasada, terminei meus panos de prato depois que o mosaico tinha fechado).
    Enfim, quanto à sua escolha, foi perfeita, nada paga o sossego e uma vida feliz!
    Deus te abençoe
    Felicidades e Sucesso!!
    thafazendoarte@blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Rejane!
    Que lindo seu atelier, todo rosa, sou suspeita rss...
    Viver na praia é muito bom, realmente temos que fazer escolhas na nossa vida, buscar ter qualidade de vida e trabalhar com o que ama, faz muito bem a nossa saúde e bem-estar.
    A minha máquina é igual a sua, você faz o caseado a mão?
    Muito sucesso com a banca!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Muito bom que sua escolha está dando certo! a vida é feita de escolhas, e se aquilo que estamos não está nos fazendo feliz o melhor é mudar mesmo, bjosss

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane!

    Que delícia de lugar deve ser esse seu...acho que não é fácil uma mudança assim, mas vale ganhar qualidade de vida!
    É taõ bom ter um cantinho de artes! Amei ver tantos tecidinhos coloridos, tudo ajeitadinho...
    Quero te dizer que graças à você, após ver seu post, me apaixonei pelo patch apliqué. Ele foi bem explicativo, mas não senti a segurança necessária para arriscar a fazer, fui complementar com uma aula qui perto de casa. Mas você , seu post, foi o gatilho, o empurrão que eu precisava! Ainda não postei no mosaico...até mesmo porque não fiz o post do trabalho pronto.
    Desejo muito sucesso à você, que você realize todos os seus sonhos!
    Obrigada, viu?

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  16. Q saudades é sempre bom ter notícias suas e mto mais é ler seus posts.Qbom q vc encontrou sua verdadeira vocação pois seus trabalhos são de um capricho ímpar,admiro mto.Tb não me imagino não sendo artesã rsrs,acho q nasci assim desde q eu me lembro por gente rs.Tb não ganho mto mas pode até parecer clichê mas tem coisas q o dinheiro não paga e graças a Deus por aqui td tá se encaminhando bem to sempre c encomendas e rezo mto p q continue assim pois nos estimula não é!Espero q vc tenha mtos frutos ainda p colher e q sua barraca seja um sucesso...adorei a dica do adoçante com certeza vou provar,nossa falei demais olha não precisa me responder pois sei como é difícil por causa da internet só deixei aqui meu carinho pois te qro mto bem!Bjs vou esperar ansiosa pelo próximo post!

    ResponderExcluir
  17. Oi Re ! Amei ver seu cantinho organizado ,seu paninhos são de muito bom gosto ,e suas artes também vc está arrasando como sempre e fico feliz em saber que vc está feliz pois a natureza é mesmo linda e em cidade grande não dá para aproveitar bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Rê você é uma menina de muita coragem, te admiro. Escolha boas transformam nossas vidas e nos deixam mais leves e felizes. Sucesso nesta sua escolha, viu!?
    Ah divulguei teu blog, que amo muito, junto com o blog da Vera.
    Bjão,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  19. Oi Re, seu ateliê ficou lindo e depois de organizado ficou muito mais charmoso. É muito bom quando achamos tudo que queremos né. Aqui em casa minhas coisas de arte ficam em sacolas, uma zona só. rsrsrr. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro ambientes organizados.
    Bagunça é trabalho em dobro.
    Seu porta panelas ficou show, bem personalizado.
    Rê, no meu blog tá rolando uma brincadeira com sorteio, convido vc a participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo tudo organizado! mas me conta como vc consegue aproveitar espaço numa casa com três cômodos, pois cada dia que passa sinto que meu apertamento fica mais apertado!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo! Mas me conta como vc faz para ganhar espaço numa casa de três cômodos? Bjs amo seu blog!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê, estava com saudades minha linda...
    Amo td aqui já te disse isso nem sei quantas vezes, vc é minha fonte de inspiração rsrs.
    E olha q vidão heim?!? Dá até vontade de largar td aqui e ir embora tbm... Com a família claro, sem eles eu não vivo.
    E vc sabia q esse cafézinho me deixou com água na boca?? kkkkkk

    Linda, td de bom pra vc nessa nova etapa da vida. Bjãooo

    ResponderExcluir
  24. Rejane querida, que saudades de você. Seu post está lindo como sempre, né? Admiro sua coragem em abrir mão de tudo em uma cidade grande pra morar num lugar mas calmo e bem melhor, " ao meu ver". Eu considero a qualidade de vida um bem precioso e que nem um dinheiro pode comprar. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Lindos trabalhos, parabéns!
    Ótimo domingo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  26. Que lindooooo seu ateliê!
    Amei o avental!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  27. Cuanta belleza!!! Hermosos tus trabajos!!
    Tudo muito arrumadinho!! (escribí bien?)
    Beso!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Re
    E disto tudo que você nos mostrou saem trabalhos lindos e de muito bom gosto.
    Parabéns, adorei todos eles, quanto capricho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Oi Re, menina seu parque de diversão é um sucesso me diverti muito foi o melhor passeio desta noite. Beijos e tenha um feliz dia dos pais junto a sua família.

    ResponderExcluir
  30. nada melhor do quer ter tudo organizado e no lugar certo. oque você fez com o caixotinho vermelho da ele pra mim.
    beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Re, que bom ter notícias suas! Que bom também que tudo está se encaminhando e dando certo. Seus trabalhos são lindos, com certeza só está faltando mesmo você ter o seu cantinho como disse na "praça" só assim aumenta a oportunidade das pessoas te conhecerem e também conhecer os seus lindos trabalhinhos. Desejo que Deus te ilumine e que traga prosperidade. Vc merece.

    Parabéns pela determinação e pela coragem de mudar sem medo de arriscar. A vida é assim mesmo, as vezes preciamos ser audaciosos para conseguir a realização, e que bom que está feliz, isso prova que está no caminho certo.

    Estou louca já pensando no próximo post, que maravilha deve ser morar aí. Eu amo tartaruguinhas.

    Quanto ao seu ateliê, é lindo de se ver tudo organizadinho assim, amei ver o composê de tecidinhos fofos, e claro, rosa é o que reina nesta casinha de boneca.

    Beijinhos querida, fica com Deus. Tenha um Feliz dia dos Pais, dá um forte abraço no seu Paizão aí tá.

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  32. Oi Re,
    Que escolha boa você fez, quando tudo estiver ajustado vai ser melhor ainda. Ando + ou - assim, desde a minha aposentadoria que faço artes e passo a maior parte do tempo numa casinha na praia de Itamaracá, que é uma ilha aqui de Pernambuco, super tranquila.
    Seu atelie é super fofo, preciso fazer isso, os meus materiais estão super espalhados, ainda não consegui um cantinho para todos eles...eu chego lá:)
    Domingo super feliz e ensolarado!
    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê, que bom ter notícias sua.Quando você dá suas sumidinhas, pra mim que me inspirei em você para tanta coisa, dá um certo vazio...Mas entendo que você está vivendo uma nova fase maravilhosa em sua vida e que está dando super certo e o nosso tempo anda muito escasso mesmo.Eu me lembro do seu ateliê que seu papi fez rs.Achei um mimo mesmo naquele cantinho ficou super charmosinho.Adoro pessoas que não tem medo de arriscar creio que isso faz a vida valer muito a pena, principalmente quando as coisas dão certo.Trabalhar com o que gostamos é maravilhoso e ainda ganhar por isso, não tem preço rs.Que Deus continue abençoando seus projetos, sua vida e suas escolhas.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Amei o seu POST, tudo de bom, sempre passo por aqui para saber das suas novidades...Beijos

    ResponderExcluir
  35. Querida, continuo por esse mundo de Cristo, mas sempre perto de minhas amigas queridas.Logo estarei de volta.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  36. Re,que inveja (no bom sentido,é claro)de vc.Eu também cansei da vida estressante que levava e deixei para trás 25 anos de carreira.Só não consegui ainda viver pertinho da praia ou no meio do mato,como gostaria.Mas...quem sabe?!O universo sempre conspira para que realizemos nossos desejos,não é mesmo? Eu também vou começar a expôr minhas cosinhas numa feirinha de artesanato que tem aqui em Campinas e estou muito feliz e realizada fazendo o que mais amo nesta vida - cuidar da minha casinha,marido e filho e fazer ARTE,muita Arte.
    Desejo,de coração,toda sorte do mundo para você neste caminho que você escolheu ,pois tenho certeza que vc é merecedora de tudo de bom.Não há maior prova disto do que tudo que você nos mostra aqui no seu blog.
    Ah!Quero ganhar a bolsa do sorteio da Vera,já estou participando.
    Beijos para você e ótima semana!

    ResponderExcluir
  37. Oi Rê que bom que tudo tá caminhando direitinho...é tão bom fazer o que se gosta sai mais lindo ainda...desejo muito sucesso na sua banca e lindo seu ateliê..tb quero um para chamar de meu...beijus

    ResponderExcluir
  38. Rejane, simplesmente AMEI o porta tesouras. Ele, em si, um tesouro.
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  39. Já estava com saudades do seu post em rs
    eu tb to vendendo Rejane algumas coisinhas....parece mentira mas to até que costurando direitinho rs bjooo

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê, em que lugar você está morando? Linda as suas artes. Beijo.Roberta

    ResponderExcluir
  41. Oi Re, tudo bem?

    Adorei a sua maçã, para colocar as
    panelas, ficou show.

    O avental está um encanto e as cocós
    também.

    Seu atelie ficou ótimo do jeito que voce organizou.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  42. RE,que orgulho de vc!!Amiga,que DEUS continue abençoando a sua vida,re enchendo de muita paz e amor todos os dias da sua vida.pois vc merece tud isso e muito mais!!Re,suas artes estão divinas,perfeitas!!!Bjão enorme em seu lindo coraçaõ!

    ResponderExcluir
  43. OI, RE!!! VC É PORRETA MESMO, NÉ??? TÁ TUDO LINDO POR AQUI, MAS O FATO DE VC TER ESCOLHIDO UMA NOVA VIDA, MESMO A CUSTA DE DINHEIRO A MENOS NO BOLSO É UMA LIÇÃO DE VIDA QUE JAMAIS ESQUECEREI!!!É LINDO DEMAIS SABER DISSO, FIQUEI AINDA MAIS SUA FÃ!!! E SAIBA QUE, ESTAREI PENSANDO EM TUDO QUE VC NOS DISSE NOS PRÓXIMOS DIAS, E MESES... E CORTANDO GASTOS DESNECESSÁRIOS, E TENTANDO ME ESTRESSAR MENOS... TUDO BEM QUE CONTINUAREI TRABALHANDO, MAS SEMPRE LEMBRANDO DE ALGO QUE VC NOS ENSINOU : "VIVER BEM, COM MUITA QUALIDADE"!!!!
    QUER SABER??? LHE AMO, BICHINHA!!!!

    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  44. Que bom ter noticias suas aqui no blog, é preciso muita coragem pra mudar assim radicalmente não sei se eu teria mais qua bom que esta feliz, só a a desvantagem da internet ne?! rsrs. a cor que vc mais tem é rosa. e o proximo post que tal algo envolvendo todos artesanatos pois fiquei fora do ultimo pq não costuro.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  45. Estou feliz em ver que está feliz,fazendo o que mais gosta e morando onde sempre sonhou.Lindo o seu parque de diversões.Também estou montando o meu,no quarto que era das minhas filhas quando eram solteiras.É tão gostoso ter um cantinho só para poder costurar bordar e pintar!Assim que estiver pronto eu mostro no blog.Seus trabalhos estão super fofos.Você continua inspirando muita gente,com suas idéias.Te amo.Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê!!! ás vezes meu mini ateliê também fica uma bagunça que nem eu me acho! ehehe
    é bem normal pois a gente quer ver tudo pronto rápido e vai largando or esto para trás, quando vê já não acha mais nada... mas agora ficou lindo, bem arrumadinho! e os trabalhos que vc está fazendo também estão lindos... beijo

    ResponderExcluir
  47. OI, Rejane! A organização é muito importante na nossa vida. O seu cantinho é uma gracinha, e seus trabalhos são lindos, todos feitos com muito amor, com certeza. Beijinhos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  48. Amiga adorei a tarde de hoje.Fomos as forras rsrsr...
    Só assim para matar a saudade e colocar os assuntos em dia.
    Sem contar o atelier do teu pai que deixou minha cabeça ligada no 220 rsrs.
    Beijos Artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  49. Meu sonho é ter um lugarzinho assim para as artes...adorei a arrumação e a variedade de tecidos por lá!
    Lindo a avental e o porta tesoura com botão morango, super diferente! Combinando com o tecido, achei demais!
    Quero te desejar uma ótima semana, muita paz e saúde!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  50. Olá!!

    Me chamo Cristine e vim aqui agradecer a oportunidade que vc abre atraves do seu mosaico unir pessoas muito especiais, atraves dele conheci muitas amigas queridas queando aprendedno coisas maravilhosas. Adoro o seu blog, é sem duvida muito original, unico pela diversidade de coisa lindas que vc posta e por reunir tanta gente bacana juntas.

    Com certeza eu estou te seguindo ja faz um tempinho e seria um prazer tbm ter vc lá no meu humilde cantinho (http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/).

    Mil Bjocas!!

    Tenha uma linda semana!!

    :****************

    ResponderExcluir
  51. Re, adorei este post. Seu parquinho está um mimo! E a mudança de vida? show de bola! Não te preocupa com nada, pensa coisas boas, que o futuro à Deus pertence. Mas nosso pensamento é peça fundamental em nossa realidade. Fiquei feliz por você. Espero ler aqui toda sua felicidade e ascendência neste novo lugar, fazendo o que você ama. Parabéns!
    Beijinhos e linda semana para você!

    ResponderExcluir
  52. Oi Re querida fiquei super feliz qdo entrei no meu email hj, e vi que tinha novidades do seu cantinho que eu amoooooooo , fiquei super feliz em vc trazer muitas novidades e em saber que deus está te abençoando com o seu trabalho, como vc diz que não pretende ficar rica, mas só de saber que ele está sendo valorizando e te ajudando isso é uma alegria muito grande, vou ficar na torcida por vc, td isso que vc está conquistando é pelo seu sempre bom coração, vc sempre compartilhou e dividiu conosco, então quem planta colhe e vc está colhendo os frutos desse trabalho querida
    Parabens por td, e mesmo não te conhecendo pessoalmente te gosto muito viu, bjuss

    ResponderExcluir
  53. Grande e Linda RÊ!!
    ADORO aparecer por aqui... simpatizo muuito com seu jeito e com suas artes rsrs

    beeeijos

    ResponderExcluir
  54. Realmente é um parque de diversões, e o que sai de lá nos enche de orgulho, bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  55. Menina, você está a todo vapor!!! adorei suas costurinhas e fico viajando so de ver tantos tecidinhos lindos e imaginando tudo que vai sair daí!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  56. Olá Re !!
    Quanta coisa liinda !!
    Eu também tenho um lugarzinho para minhas artes mas quando tenho que bordar alguma coisa , aí vou lá pra fora porque tem mais iluminação ...
    Achei super lindo seu avental xadrez !
    Pinguins e tartarugas também foram te visitar , que ótimo privilégio ter essa oportunidade ...!!

    Beijoss flor e uma ótima semana com mais lindas inspirações !!

    ResponderExcluir
  57. Admiro seu desprendimento. Domingo estávamos com a TV ligada e a senhora disse no filme: "Quanto? Me diga quanto é necessário acumular, para ser feliz?"...estamos tão longe de casa, fico pensando até que ponto vale. Mas temos projetos, evidentemente, o nosso é de mais ou menos cinco anos...os filhos estarão formados e nós iremos morar na praia. Para isso temos trabalhado e acumulado, porque também queremos um futuro tranquilo. Amei sua frase: "mas era um pinguim na "porta" da minha casa!"...bom demais. Parabéns pelo trabalho. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  58. Oii Re!!
    Fico muito feliz por vc estar feliz com essa nova vida!!! Seu cantinho está lindo, adoro seu jeito organizado, preciso um pouco disso pra mim!hehe

    Beijinhoss flor, que Deus continue abençoando sua vida! =)

    ResponderExcluir
  59. Re fico sempre encantada qdo dou um pulo aqui p te ver...
    LINDO!! tudo cm capricho...bjs

    ResponderExcluir
  60. Oi Re
    Porque vc faz isso? Estava morrendo de saudades das suas postagens, internet lenta é fogo né?

    Seu cantinho de costura tá tão fofo... como é bom simplificar a vida né?

    Um beijão no coração.

    ResponderExcluir
  61. Quantas cores e quanto bom gosto, amo seu blog de paixão!! *-*

    Se puder, me visita?! Bjs ;*
    diariodagrace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Amei tudo, praia, bichinhos do mar, seu empenho de ser simples e feliz, e sua fé, realmente com Jesus ficamos seguras. Seus trabalhos estão lindos, gosto tamb de separar os tecidos (chamo carinhosamente de meus paninhos)por cores, tudo de muito bom,abraços.

    ResponderExcluir
  63. Rê que delícia poder mudar assim,pra um lugar melhor,vida nova que se renova.
    feliz por você,pelas suas conquistas,eu que te acompanho há tanto tempo,vi o seu talento e sucesso acontecer,você é merecedora de tudo isso pela pessoa especial que és.
    felicidades e fiquei curiosa com o pinguim,rsrs
    beijso

    ResponderExcluir
  64. que vida boa ouou que vida ,rsrsrsfazendo o que gosta e morando onde sonhava ,Deus abençõe ,em breve o dinheirinho vai entrar também ,seus trabalhos estão lindos bjss

    ResponderExcluir
  65. Olha Re, delícia essa vida né?! Eu optei por não trabalhar fora - decisão tomada junto com o marido - para poder cuidar da casa, da minha filha, enfim, da gente... não tenho dinheiro pra comprar tudo o que os olhos veem, mas tenho tudo o que preciso, principalmente tranquilidade e amor. Super apóio sua decisão, as pessoas precisam rever seus conceitos de qualidade de vida!
    Bjoka pra vc flor!

    ResponderExcluir
  66. Que lindo parque de diversões, quanta coisa bonita, adorei :)

    ResponderExcluir
  67. Nossa, quanta coisa linda! Dá até uma coceirinha ver esses materiais todos...sou doida por uma máquina de costura, quando eu tiver mais condições e tempo para organizar isso, vou querer com certeza!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  68. Lindo Rê!
    E que Deus continue abençoando seus sonhos! Que sua banca na praça seja um verdadeiro sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  69. Rê querida, passei pra deixar um beijo, pois sei que deve estar muito atarefada e breve nos mostrar lindas artes. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  70. Re,vc sabe que o meu carinho,admiração e respeito por vc é enorme!Admiro a sua garra,a sua força de vontade,a cada dia que passa fico mais e mais encantada com sua artes,QUANTA PERFEIÇÃO!!Só nao acho justo,humilhar as amigas,mostrando a quantidade de tecidos fofos...rsrs.Desejo todo sucesso,nesta sua nova fase da vida,afinal de contas vc merece!Estou orando por vc,pelos seus negócios,e DEUS esta na direçaõ da sua vida,em todas as áreas.PODE CONFIAR!!
    Bjão enorme, cheios de saudades.
    Que DEUS continue abençoando a sua vida hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  71. Re, parabens, admiro muito a tua coragem, com certeza fazer o q/a gente gosta não tem preço, qualidade de vida é muito importante e vc soube escolher o melhor.
    Tenha uma semana cheia de paz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  72. Estava com saudades de ver vc por aqui , e suas postagem sempre cheias de coias boa ,estou muito feliz depois que participei do mosaico, apareceu um monte de amigas nova la no no meu blog, bjinhos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  73. Oie!!
    tudo bem ??
    passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
    te aguardo lá!
    beijos, o link é esse...
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    ResponderExcluir
  74. tudo lindo, cada dia mais caprichado...to carente...tu nem me ama maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  75. Oi Re, que legal ficou seu parque hein menina? O meu parece que passou um furacão...hehehe
    Mas vou ter que dar um jeitinho nele até porque todos aqui já estão reclamando.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  76. Fico muito feliz em saber que você está bem em sua nova vida. Como também moro de cara para o mar, sei a energia que ele nos dá.
    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  77. Olá, Re querida!!!

    Que peninha que vc ainda nao respondeu o meu recadinho, assim como muitas amiguinhas eu adoro esse seu cantinho e principalmente o mosaico.

    Venho aqui pra te desejar um lindo final de semana!!

    Mil bjoquinhas e fique com Deus!

    :***********
    http://ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Oi quanto tempo,nossa me desculpe o sumiço,mas minha net é a radio e tenho posto meus trabalhinhos no face ai nao consigo entrar nos blogs como gostaria...Gostaria de passar meu endereço amaria te-la lá....beijinhos
    http://www.facebook.com/#!/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

    ResponderExcluir
  79. Re adoooro vc pq tem um jeito simples de ser, uma menina valiosa viu! tenho conhecido poucas pessoas feito vc, quis muito te conhecr nessas ferias, mas deu errado, bjs liinda

    ResponderExcluir
  80. Oi!!

    Muito fofo seu blog.. e lindos trabalhos os seus!!
    Estou seguindo!!

    Espero sua visita em meu blog também.. e se gostar adoraria te-la como seguidora!!

    Beijinhos

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Querida Re,
    Te acompanho há algum tempo.
    Você sempre passou que é uma pessoa muito alto astral, mas agora sua felicidade está radiante.
    Que bacana. Pra você que sempre gostou de mar deve tá muito bom.
    Seus trabalhos estão lindos.
    Boa sorte na sua nova vida.

    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  82. Vc sempre faz coisas lindas porque tem muito bom gosto.
    Eu preciso fazer um porta tesoura para mim.
    Também quero fazer um móbile bem bonito para enfeitar minha cozinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  83. Fico apaixonada pelos seus artesanatos, vou procura na minha cidade onde consigo fazer cursos de artesanatos e matricular ai vou postar o q/ conseguir fazer.
    bjuss

    ResponderExcluir
  84. Olha eu aqui de novo rsrsrs, Rê gostaria de saber onde consigo um saleiro igual ao seu, ele é lindo, vermelho de bolinhas. um sonho.
    bjusss

    ResponderExcluir
  85. Qualidade de vida é tudo... beira do mar, artesanatos e agora tua princesa - muita felicidade, é o que te desejo, sempre! Abs.

    ResponderExcluir