Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Momentos inesquecíveis

By 4.9.12

Mosaico é festa no ar!
É divisão e multiplicação de conhecimentos, experiências e amizades. É pura interação!
Obrigada a você que faz parte disso!

Este mosaico será muito lindo! Veremos momentos marcantes, inesquecíveis, sonhos realizados... 
Quais foram os seus? Nós queremos ver a viagem dos sonhos, o casamento, a lua de mel, a chagada do bebê, a festa surpresa, a formatura, a chegada... Queremos ver pequenas felicidades que impulsionam uma vida.
Eu já vivi inúmeros momentos inesquecíveis e a cada dia me surpreendo mais com pequenas coisas que  deixam meus dias bem vividos.

Levar meu coração (meu sobrinho Yago) no circo e ver a satisfação estampada no sorriso dele: Inesquecível! 

Ir para o curso todas as manhãs e encontrar amigas que nunca imaginei! Bate-papo, lanchinhos  e diversão que trazem leveza e relaxamento para o meu dia.

Falar ao telefone por horas com a minha amiga/irmã Fernanda Sahira. Momento terapy total.

Encontrar minha amiga Elaine e juntas papear, confidenciar, inventar e pensar em um monte de ideias.

Pessoas... Pessoas me fazem bem. Ninguém é feliz sozinho.

Se eu for listar tudo e todos aqui, não caberia tantas fotos!
Então vamos deixar de papo e botar pra quebrar!

Meninas que batem cartão na blogagem coletiva PEQUENAS FELICIDADES, corram pra cá!

Participem! Participem!
Vai ter sorteio!
Quem for o 8º post mais clicado deste mosaico, vai ganhar esta fofura aqui ó:
Agenda 2013 Cupcake com caneta mini. 
Tem um monte de adesivos lindos e a cada mês, uma receita de cupcake diferente.
Irresistível, não é?
Quer ganhar quer ganhar? É só participar! O mosaico ficará aberto até semana que vem, não fique de fora! Todas tem chance de ganhar.

Destaques do mosaico anterior:

Aqui você aprende a fazer este organizador de bolsa! A Ro Aguiar nos ensina!

Aqui você aprende a fazer este avental retrô com a Calíope! 

A Valeria fez pijamas lindos para o filhote dela. Aqui ela mostra como foi.

A Rosi fez uma bolsinha japonesa fofa com patch aplique. Veja aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO ANTERIOR:

1- Costurando minha letra - 716 cliques
2- Cristine Barbosa - 603 cliques
3- Cozinha com Patch Aplique - 481 cliques
4- Cortina com passo-a-passo - 449 cliques
5- Miriam Maia - 366 cliques
6- Cortina de galinhas - 351 cliques
7- PAP passarinho de tecido - 348 cliques
8- Cortina para sala - 332 cliques
9- Colcha de retalhos - 297 cliques
10- PAP tulipa de tecido - 296 cliques


INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique: 

O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA

Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.


-----Como disse no Facebook, daqui a 3 meses faço 30. Estou pensando seriamente em me presentear com uma viagem de cruzeiro. Alguma de vocês tem um cruzeiro? Alguém, alguém? hahaha.

-----Você já curtiu a Fan Page do Casa Corpo e Cia? É só clicar aqui.

Beijo.
Me escreve.
Me curte!
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br





Você também pode gostar

Comentários Facebook
41 Comentários Blogger

41 COMENTÁRIOS

  1. Momentos inesquecíveis é um tema riquíssimo.
    Acho que é o que mais mostramos em nossos blogs.
    Vou divulgar no twi e no face.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, parabens pelo show de mosaico de hoje...
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , Re!!!

    Ah... fiquei super feliz de saber que fiquei em segundo lugar aqui no seu mosaico, acabei de saber por uma querida amiga e corri pra cá pra conferir. Obrigada por essa oportunidade, foi por causa do seu mosaico que tive a oportunidade de conhecer muitas amigas que estão sendo super queridas cmg.

    Tenha um otimo dia !!

    Bjim!!!
    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiii Rejaneee,valeu pela visitinha....

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,
    Vim Participar também!!!
    Obrigada de Coração!
    Vc é uma pessoa muito Especial

    Uma Maravilhosa semana
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Re amei a ideia. O difícil é escolher esses momentos (são tantos), beijos!

    ResponderExcluir
  7. Yago é lindo. Vc de cabelão está lindissima. Vim correndo participar! Bjo,BjO!!!

    ResponderExcluir
  8. Que tema legal Rê.
    Amei fazer este post.
    É bom relembrar coisa boa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. aiii quero essa agendaaaaa rs bjossssssss

    ResponderExcluir
  10. Rê, Diga onde vc vai que eu vou varrendo! kkkkk. Já tô participando...

    ResponderExcluir
  11. Esse mosaico vai ser um sucesso. Tema lindo de visitar!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Re!
    Adorei o tema do Mosaico, é muito bom relembrar os doces momentos de nossa vida!!!Relembrar é viver 2 vezes!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei ficar no ranking dos mais clicados, quanta felicidade....

    postei o post do meu casamento, com um vestido curto, com detalhes pink, hehe

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Lindo mosaico!!!! Momentos marcantes e emocionantes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Que ótima idéia, relembrar momentos felizes é exercitar a felicidade. Vou participar!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Você foi rápida hein?rsrsr...
    Ficamos bem na foto.
    Adorei a tarde de hoje.
    Vamos repetir mais vezes.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  17. Oi,Re, obrigada por mencionar como destaque do mosaico anterior meu organizador.
    Fiquei super feliz também em vê-la como seguidora do meu blog, grata de coração e parabéns por mais esse tema do mosaico, lindo.
    Beijão,
    RoAguir

    ResponderExcluir
  18. Oi Re no post anterior vc me deu uma injeção de ânimo c suas palvras agradeço a Deus por ter vc em minha vida,infelizmente naquele dia não pude deixar o meu carinho mas receba-o agora.Tenho certeza q vc vai realizar seu sonho e assim presentar a si msm c um cruzeiro.Alias fico só tentando imaginar como é a sua casa hehe,pq c esse cenário não teria lugar melhor p morar,bem q vc poderia mostrar mais os cantinhos da sua casa,vc sabe q é nossa inspiração e nossas casas precisam de suas ideias originais além de maravilhosas.Enfim mil bjs de qm te admira aqui de longe...qse 30 com carinha de 20 hein,vc tá c td...bjssss!

    ResponderExcluir
  19. Amei o tema do mosaico, Re!!!
    Relembrar e ainda poder registrar os momentos inesquecíveis é bom demais!
    Tô participando, com o post: Porto Rico.

    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá, re!!
    Vim aqui pra te fazer um convite, querida!! gostaria muito de contar com a sua participação do sorteio que vai acontecer lah no meu blog, pra mim sera de fundamental importancia a sua participação. Desde jah lhe agradeço e te desejo BOA SORTE!
    bjoquinhas!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    :*************************

    ResponderExcluir
  21. Oi Rejane... como é bom ser feliz né??? Como diz Ana Jácomo "A felicidade mora nas coisas simples". Agora que consigo postar comentários... estou visitando todos que eu admiro e não poderia me esquecer de você.
    Tenha um feriado mágico com perfumes de lavada.
    Com carinho!
    Regiane

    ResponderExcluir
  22. Queridona,amei o tema e ja participando! \0/

    Saúde e paz sempre!
    bom fim de semana com feriadão comemorativo!! *--*

    vem comemorar comigo! ;-)


    seu sobrinho é muito parecido com vc!!

    *Circo próximo a Rural?

    Bj Ro

    ResponderExcluir
  23. Rê querida, você como sempre nos surpreende com postagens maravilhosa. Sim, para mim o é. Porque não precisamos de coisas grandiosas para sermos felizes, o simplesmente estar vivos já é o suficiente para nos dar grandes alegrias. Podendo fazer nossa história a cada dia, superando os obstáculos e alcançado os nossos objetivos, isso também nos traz felicidade. São infinitas coisas que nos fazem felizes. Como são vários os motivos de alegrias, pensei no que poderia postar, mas como as fotos de casamento ainda estão no álbum, é são 15 anos já, e não tem como escaniar, vou pensar em outras felicidades. Agradeço de coração por lembrar sempre de um dos post que coloco em seus mosaicos. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo cursos de artesanato, adoraria morar aí para poder participar com vc e suas amigas de cursos bem legais.
    É uma alegria aprender coisas novas e encontrar as amigas para conversar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá Re!
    Esse tema do mosaico é emocionante, amei relembrar o dia do meu casamento, parabéns pela escolha do tema!
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Já visitei todos os blogs que estão no mosaico, muito legal!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Rejane, vim te visitar e descobri o mosaico . Que passeio incrível podemos fazer com as postagens!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê,te sigo desde 2010,amava seu adesivo de geladeira de xícara de café rsrs.Não resisti e estou começando meu bloguito...vem me seguirrrrrrrr rsrs,please e recomende pras amigas.Td difícil,não consigo fzr quase nada,apanhando das configurações,mas não tem problema devagar se vai ao longe ...Vamos conversar sobre td,mas c mt doçura,vem comigo,bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. OOOOO minha Loira/morena/loira, to preocupada ou a tim esta me trolando ou tu nao me ama mais...to me sentindo sozinha assim, amore como tu esta? manda noticias...to saudades mesmo, estou resolvendo aquele assunto do galvus ta??

    beijo

    amutu

    ResponderExcluir
  30. Re amei participar do mosaico, gostaria de participar dos próximos, Beijocas a todas as blogueiras participantes, assim que tiver mais um tempinho visitarei todos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê feliz demais com seu comentário na minha página,foi o 1º rsrs.Acho que agora vc já pode me seguir olha lá no lado esquerdo...bj doce e divulgue minha campanha da amizade...ME SEGUE QUE EU TE SIGO!tRÍCIA oRIH.

    ResponderExcluir
  32. Rê querida, como vai, espero que bem, mas sei que está trabalhando muito, né? Fazendo muitas coisas lindas. Depois nos mostra? Bem, eu vi dizer a você que mencionei o seu blog aqui na casinha, pois me inspirei em você para deixar o banheiro um pouco mais bonitinho, não ficou assim como o seu, mas estamos chegando lá, se deus quiser. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Rê querida ainda bem que você gostou da nossa decoração. Um lindo fim de semana e cheio de bençãos do Senhor. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  34. Rê qurida, você está sumida. estamos com saudades. Uma ótima semana. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  35. Oie...vim conhecer seu blog.
    Amei. Adoro assuntos variados e se tratando de casa e familia, to dentro.
    Tô seguindo.
    Quando quiser aparece pra conhecer o meu singelo bloguinho.
    Bjokas e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  36. Ooooh... Estava viajando e perdi o mosaico... Vou visitar azamigas! Abs

    ResponderExcluir
  37. Oi Rê!!
    Tudo bem por aqui??
    Não tô conseguindo postar no mosaico, já consegui outras vezes mas hj não deu :(
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê!!
    Tudo bem por aqui??
    Não tô conseguindo postar no mosaico, já consegui outras vezes mas hj não deu :(
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  39. Oi Queridona!!!

    VIM DESEJAR BOA SEMANA COM SAÚDE E PAZ!

    BJ EM TEU CORAÇÃO

    RO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  40. Me faltam palavras pala expressar a pureza, o amor, o capricho e a paz do seu amado blog! Te acompanho já tem um tempão, mas agora sou oficialmente representada pelo meu blog que acabou de nascer "O Amor está no Lar! Que Deus conceda os desejos do seu coração! Já estou te seguindo! BjuX

    ResponderExcluir
  41. Nossa esse tema foi mesmo fantástico, pena que perdi, queria ter participado... Quando será o próximo?
    Ah, estou te seguindo, ok?
    Bjs

    Monica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir