Bem-vindo !

Um cantinho com antes e depois

By 4.1.13 , ,


Já disse outra vez, que tinta é o que há de mais barato para renovar um ambiente. E é! 
Faz um grande efeito, muda o astral do ambiente e dos moradores. Se for você a pintar então, melhor ainda! A satisfação quando o trabalho termina é indescritível!
Uma parede feia, sem cor, sem graça, pode ganhar vida com tinta! E alguns toques muito simples.
Este é um canto da varanda, com uma parede que me incomodava:


Ele já apareceu por aqui, de outro ângulo. Lembra do post do bolo de fubá? (Clique aqui)


E quando algo nos incomoda, qual a solução?
Colocar a mão na massa, mexer o corpinho e resolver!

Tinta! Olha como ficou depois:

Aí além da tinta, dei aquele jeitinho "emperequetado" que a gente gosta, mas tudo bem simples, usando o que eu já tinha disponível.
Trouxe o banco de madeira de demolição que meu pai fez pra mim, você lembra dele? Apareceu aqui. E também o buxinho, a planta que está o lado dele, um antigo companheiro, que estava no spa da casa da minha mãe, rs. Neste post aqui, ele aparece.

Estou cultivando plantas resistentes ao calor e ao sol, e as suculentas são ótimas nestes quesitos. Será que vou começar uma coleção como a minha amiga Bruxinha?

Adoro peruar na decoração, amo "frufrus", mas também gosto do simples e rústico, por isso resolvi deixar os vasinhos naturais...

"A felicidade mora aqui, porque felicidade é onde o coração está."
 

"Se você para de perseguir o óbvio, enxerga novas opções."

*Frase minha de mim mesma, rs.


Unhas verão! É para a blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali! Amanhã tô batendo ponto lá! Você vem?


Fernanda Reali

Primeira postagem do ano, verão, alto astral...
Que tal uma brincadeirinha para animar ainda mais?
Quero te dar este pano fofo, feito com muito carinho por mim! Cupcake, cerejas... é o que a gente gosta!
Deixe um comentário neste post, e torça para que ele seja o número 18.
O comentário 18 leva o pano, ok?

O próximo post será mosaico, e o tema é LIVRE!
Vamos também saber de quem foi o  3º post mais clicado, que ganhará o puxa-saco casinha de boneca.
Te espero, tá?

O ano está só começando... Muito acontecerá aqui.
Você vem?

Beijo,
me escreve.
Amo você aqui.

http://www.facebook.com/blogcasacorpoecia
casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
112 Comentários Blogger

112 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re, ficou linda a varanda parabéns.
    Quero aproveitar e desejar um feliz ano novo cheio de bençãos, inclusive muita criatividade.
    Amei a brincadeira!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse pano !
    Adorei o tecido que você usou

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Amei o cantinho da varanda com suas plantinhas!
    E aquele vaso passarinho pendurado? Lindo! ♥
    Estou torcendo muito para eu ser o nº 18; paninho mais fofo esse. Eu quero!!!
    Suas unhas estão lindas, bem verão! Gosto muito desta cor de esmaltes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, que transformação. O seu cantinho renovado ficou show!!!
    Ficaria muito feliz em ganhar está lindeza.
    Bjs e um feliz 2013 para nós!

    ResponderExcluir
  5. OI RÊ,TO SEM SONO,RSRS,POR ISSO ESSE HORÁRIO,EU QUERIA SER O DEZOITO,MAS PARECE QUE SOU O UM?BEM AMEI O POST,ME INSPIROU, COM UMA PAREDE FEIA AQUI DE CASA,QUEM SABE ME AVENTURO,COMO TU.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU MAIS UMA VEZ, O CANTINHO ERA TRISTE E FICOU LINDO! QUANTO AO ESMALTE TBM USO, E VOU ARRISCAR UM PALPITE É MARINE DA IMPALA. ACERTEI? RS

    BJS E UM ANO MARAVILHOSO!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Garota, vc mora num paraíso!!
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. que lindo! Bem que eu queria o pano de prato!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a mudança que você fez!!!! Ficou muito, muito aconchegante seu cantinho. Uma observação a mais: o verde não está entre as minhas cores preferidas na decoração... Mas esse tom de verde ficou maravilhoso!!!! E que post mais simpático e gracioso!!!
    Inês do EntreArtes

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal!! Adorei as fotos!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Re feliz 2013 p vc e família...que gostosa é a sua casa e vc tem uma vista maravilhosa e de se apaixonar....adorei a cor da sua parede ficou lindaaaa e seus quitutes hummm delícia.

    bjsss p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu cantinho, ficou um mimo e muito aconchegante! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Re, vc como sempre, fazendo coisas encantadoras.
    Gosto muito de tudo o que vc faz e também do seu jeito simples e cativante.
    E ó, num é pra fazer média nem só pra participar do sorteio não viu!

    Grande abraço, desejo um ano iluminado pra você!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re!
    Ficou muito show, seu cantinho....
    às vezes com pequenas mudanças temos uma diferença em qualquer llugar....
    Adorei...
    Feliz 2013 pra vc!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu adoro verde! Então sou suspeita para falar da parede hehehe. A estampa do paninho é muito graciosa, a cara de qualquer cozinha
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Seu cantinho ficou muito fofo, amei os vasos de passarinhos.
    E esse pano de cupcakes então, está lindo!!

    Beijos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  17. Re vc mora no paraíso...
    inveja boa...

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu cantinho. Deve ser uma delícia ficar sentada aí. Já me imaginei lendo, e descansando a vista olhando para o mar.

    Estou fazendo coleção de suculentas, me apaixonei. É baratinho também, né?

    Eu ia dizer: Se Deus quiser farei mudanças aqui em casa este ano.

    Mas sabe de uma coisa? ELE sempre quer, eu é que tenho que tomar a iniciativa.

    Me aguarde.

    Ai love iuuuuuu.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Rê seu cantinho ficou uma delícia, muito fofo mesmo, eu também gosto de emperequetar mas de vez em quando é bom ter o simples a disposição. beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Que lindo ficou! Realmente, com uns toque e frufrus mais a tinta mudou tudo, ficou outro cantinho! Amei.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post e a cor da parede também.Tudo muito lindinho na decoração!! Eu queria o pano de cupcake,mas não fui o numero 18,buá buá...

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de ser o comentário de número 18 mas, com certeza, já deve ter vários comentários na minha frente.De qualquer forma, não custa nada te dar os parabéns pelo blog e continuar dando ótimas idéias para nós que estamos do lado de cá da tela do computador. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Uau.. adorei essa varanda!
    Super linda a cor que vc escolheu e a vista é de babar!

    [Adoro peruar na decoração, amo "frufrus"] isso é tão eu rsrsrs.

    Um beijO.. Bom final de semana!

    Ain, quero o pano... será???

    ResponderExcluir
  24. ... que beleza de novo ano por ai , gostei de tudo.

    bjim e Feliz 2013

    ResponderExcluir
  25. Nossa Rejane o cantinho ficou maravilhoso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. O meu Deus como não te elogiar rsrs ficou encantador seu cantinho é engraçado às vezes deixamos de fzr algo pq colocamos tantas barreiras em nossas vidas.E vc fez de um simples cantinho como o q temos em casa um lugar aconchegador,jeito de cara de casa de verdade,eu sou sua fã é só disso q tenho p falar rs.Menina tava preocupada contigo por causa das chuvas,fiquei pensando e pedindo p Deus cuidar de vcs aí...nós estamos longe mas pensamos uns nos outros.Bom vou torcer p q eu seja o nº18,o q acho difícillll rsrs,mas deixo aqui meu carinho e admiração por vc...bjs!

    ResponderExcluir
  27. Não basta ser linda por dentro e por fora? Tu ainda és talentos?

    E não basta ser corajosa e curiosa eser gente que faz? Simmmmmmm!

    E, não bastando tudo isso, ainda é filósofa, criando frase linda? Simmmmmmm!

    Para acabar em grande estilo, ainda tem que ter unhas impecáceis? Simmmmmmmm.

    ENTÃO EU ENCERRO COM MINHA VELHA FRASE: Re Batista, é chato ser goxxxxtosa? ahahahaha Delícia de mulher!


    ResponderExcluir
  28. Sim bonequinha...tinta faz milagres!!
    Mas acordar todo dia e olhar para esse cenário paradisíaco...isso sim é ter milagre todo dia em casa!! Não consigo me entender com as suculentas....Elas acabam "melando" e morrendo......Não coloco água com frequência para não melar e mesmo assim elas morrem. Seu cantinho está fofo. Bjaum!

    ResponderExcluir
  29. Que varanda encantadora Rejane!!!
    E ficou ainda mais linda com seu toque pessoal.
    Eu também adoro suculentas.
    Esse lugar onde vc moro é maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Nossa querida,realmente ficou divino,tenho aprendido muito com vc,e já copiei umas ideias maravilhosas,como o suporte para as canecas,as colheres de pau pintadas em vermelhos,adoro tudo isso,sabe nunca participei do seu mosaico,acho que vou me aventurar,beijos Gilce Campos

    ResponderExcluir

  31. Olá Rê, que vista maravilhosa desta tua varanda.
    Todo mundo merece isso...aahhahhah
    Será que tem muitos comentários para vc aprovar e o meu será o 18...ahahha espero que sim....
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  32. Ficou uma graça sua varandinha!
    E as suculentas estão bem bonitas, vão crescer e encher mais os vasinhos, ai sim é pra apaixonar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  33. tudo com muito capricho parabens, beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê
    É o que digo: tinta muda tudo, ficou bem legal!
    Essa praia é em Arrail do cabo? tão linda!
    Também cultivo suculentas e adoro, tenho até em terrários, ficam lindas...
    Pra ser o nº 18 não dá mais heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Amei o post, o esmalte é lindo....só uma peninha,não ganhar o paninho...rsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  36. Será que é o meu? Tem 17 aí em cima...
    Adorei a transformação que você fez na sua varanda, ficou super aconchegante. Agora, o cantinho que te incomodava corre o risco de virar o seu xodó!
    Beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  37. Oi Re.... desejo a vc um ano novo repleto de felicidade e coisas boas! Que Deus ilumine os nossos dias e que possamos continuar por aqui, adorei o seu cantinho, ficou uma graça com o banco, deve ser uma delícia sentar aí no fim da tarde ou logo de manhã para admirar a natureza, vc é privilegiada em morar em um lugar assim.
    Beijinhos minha linda e tudo de bom. Fica com Deus!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  38. Seu cantinho ficou super aconchegante, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Uma graça, mas com essa vista o que não ficaria bom?

    ResponderExcluir
  40. lINDO POST, VOU ESPERAR PELO MOSAICO POIS O PANINHO A CLAUDIA PINTO JA LEVOU. BJÃO.

    ResponderExcluir
  41. Amei o seu blog, já estou te seguindo, bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá Re!
    Sua varanda está muito bonita!!
    A parede verde deu cor, mas as plantas e as plaquinhas com frases tão lindas e profundas deram vida e transmitem uma energia positiva!!
    Amei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  43. Que lindo Rê...fiquei apaixonada nesse cantinho, como uma tinta e muito carinho podem transformar um lugar, e ainda ter esse privilégio de ter essa paisagem é tudo de bom!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  44. post lindo, como vc é caprichosa, eu acho isso tão lindo!
    Desde que vc foi embora pra ilha eu não tiro da minha cabeça que vou conseguir realizar meu sonho de morar perto do mar, só não sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  45. Mais está muito lindo de bonito esse cantinho...vai um lanchinho aí! Um xeeero e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  46. Nem sei dizer o quanto tô feliz.

    É muito legal ganhar um sorteio, mas o melhor é ganhar uma arte feita por uma amiga.

    beijoooos

    ResponderExcluir
  47. Rê, você sempre muito caprichosa. Agora, me diga que lugar paraíso você mora hein??? Ameei a foto.
    Realmente vc renovou e ficou lindo!
    Seu esmalte é lindo também, combina com este seu cenário.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  48. Maravilhoso este seu post e este cantinho e mesmo de sonhos.......de que parte do Brasil vc e?

    ResponderExcluir
  49. Amiga seu cantinho ficou um charme!!E com essa vista maravilhosa que tem, ficou perfeito, amei !!
    Estou fazendo um aqui em casa também e assim que terminar vai merecer um belo post..
    Amo suculentas , mas as minhas são exceção a regra ..kkkk!!
    Depois que coloquei elas para pegar sol e muita chuva , elas ficaram lindas !! Tão lindas que tem uma que está florindo ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  50. Parabénsss, ficou "lindiu" o seu cantinho reformulado, adorei!!!!!!!!!!
    Tanto adorei que gostaria de saber qual a cor da tinta que você usou; se incomoda de dizer?! Adoro verde e minha casa já é verde, só que um verde bem suave, com nuance cinza. Se não te chatear, gostaria muito de saber a cor, prá dar um toque num cantinho que estou ajeitando aqui na minha casinha!!!!!!!!!!!
    Obrigada desde já!!!!!!!!!!!
    Bjusss mir!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Nossa cheguei mt atrasada rs
    mas o cantinho ficou com outra carinha, o que um pouquinho de tinta não faz né?! rs bjo

    ResponderExcluir
  52. Rê, primeiramente quero desejar um 2013 maravilhoso e que continue se dedicando tão lindamente a esse blog que amamos.
    Amei seu cantinho, ficou ótimo. Sou fã das suculentas tb, elas são ótimas de cuidar.
    Grande Abraço.
    Nathi

    ResponderExcluir
  53. \como ficou lindo Rê!!! me deu uma ótima ideia pra aproveitar um cantinho aqui em casa... ta tão apagadinho.

    ResponderExcluir
  54. Re, parabens, o cantinho ficou lindo. Criatividade, amor e simplicidade nos faz muito bem. Tenho certeza q/vc encontrou td isso nesse lugar maravilhoso.
    Um fim de semana cheio de paz pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  55. Nossa!!!!! Parece cenário de filme!!!! Ficou muito bom. Parabéns!!!!
    Não sabia que as suculentas gostavam de sol. Eu tive na minha sala; onde bate um sol muito forte a tarde e elas não resistiram não.

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Parabéns ! Como sempre você arrebenta. e claro que me lembro do delicioso bolo de fubá, pode ter certeza que tem comentário meu lá. Achei tudo muito lindo inclusive a vista. Um ótimo ano, fica com Deus!Bjs

    ResponderExcluir
  57. As unhas ficaram lindas, também estou de azul, só que mais escuro e com um detalhe rosa...o seu cantinho ficou muito fofo e aconchegante parabéns pela iniciativa. òtimas emana pra ti...




    !!!!beijokas!!!!



    .

    ResponderExcluir
  58. Oi Re adorei o seu cantinho, aliás a sua casa deve ser assim toda pitoresca, sim? E assim com essa vista, então! Parabéns, sucesso e seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir
  59. Ai Re ficou linda a varanda, dá uma vontade enorme de apanhar o avião para o Brasil para conhecer pessoalmente a tua criatividade. Adoro todas as tuas criações.
    Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  60. Oi Rê, tudo bém, não importa sei que não vou ganhar o pano, mais só pelo fato de poder estar aqui já me sinto recompensada, e q as vezes sumo pq minha net e tipo net, então fico a merce dela ok como sempre arransando amei sua parede verde ficou show, vc mora perto do rio? Q LINDOOOOO!!!!AMEIII
    BJUSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  61. Esta postagem apareceu agora no meu blog ..... pena que não vi antes.
    Sabe Rê, adoro suculentas, tinha muitas, mas muitas mesmo. Depois elas foram ficando feinhas e acabaram.
    Pega de pétala, é só encostar na terra que ela cria raízes e não gosta de muita água!
    Acho que as minhas se afogaram, depois que fui aprender a cuidar direitinho.
    Seu cantinho ficou uma delícia, adorei!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  62. Oi Rê!
    Tudinho de um bom gosto maravilhoso, amei o cantinho, o esmalte e mostra mais um pouquinho desta tua paisagem!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  63. NOOOSAAA! que transformação ficou lindooo, parabéns, as unhas também eu também escolhi azul para esta semana. um Beijão.

    ResponderExcluir
  64. Oi Re querida

    A mudança ficou ótima e a vista é linda demais. Que delícia aquele bolo
    de fubé, adoro.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  65. Boa demais a sua transformação. Admiro muito o seu carinho com a casa criando sempre um ambiente agradável e bonito. A vista é linda e este cantinho ficou show!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Oi, nunca mais apareci por aqui. Mas hoje, eu decidi olhar o blog e me deliciar com as suas postagens e ainda comentar...tb estava um pouco sem tempo...bjos

    ResponderExcluir
  67. Ah minha linda não cheguei a tempo de ganhar essa fofura mais tudo bem só em ver que você continua com as suas ideias apaixonantes eu fico feliz. Adoro ver como a sua vida flui com leveza como a onda do mar, que muda também como ela. Adoro tudo isso e ti adoro , se sabe né.Beijos e um final de semana iluminado.
    Marta Melo

    ResponderExcluir
  68. Re,feliz ano novo!!Que esse ano de 2013 seja cheio de inspirações e criatividades,com muita cor VIVA na sua vida!!o antes do cantinho tinha uma carinha triste,agora ele transmite uma paz,um bom lugar para contemplar e pensar na vida!bjão.

    ResponderExcluir
  69. Minha querida te desejo um ano tão lindo como este seu quintal,com muita paz e saúde,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  70. Oi Rê,
    o efeito da tinta fez toda a diferença no cantinho. Ficou lindo demais.
    Adorei as fotos e os dizeres.
    Ah, o esmalte também ficou lindo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  71. Queridona,feliz ano novo!!! \0/

    pena q vi somete agora ...queria taaaaaaaaaaaaaanto uma pano de prato,um mimo da famosa Rejane Batista! *-*

    Vc transforma como mágica ! tudo lindo e incentiva danado dicas maravilhosaas!!
    Bjs saúde e paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  72. esmalte azul é tuuuuuuuuuuuuudo!

    bom domingo, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  73. Oi Re, tudo bem...nossa o seu cantinho esta uma graça, deve ser uma delicia ficar sentadinha, lendo um bom livro e só pensando em coisas boas...adorei as fotos e o esmalte ta um luxo.
    Menina, te desejo um 2013 repleto de coisas boas e muitas realizações.
    Beijos e um Domingo Abençoado

    Jelleen Lantmann
    *-*

    ResponderExcluir
  74. Ficou lindo seu cantinho, sempre faço aqui em casa as pinturas que precisam serem feitas, eu e meu marido adoramos pintar e renovar os ambientes da casa. Beijos...

    ResponderExcluir
  75. Lindo esse cantinho o poder da transformação exterior e quem transforma no exterior consegue interiormente.Meu sonho eé realizar essas transformações elas fazem-nos amadurecer e melhorar interiormente.Começarei pelo que for mais acessível,um jardim,depois pedrinhas,um recadinho,um bichinho...Obrigadinha sei que passou no O Futuro está Aqui e deixou lá sua marquinha de carinho.BJS DE LUZ

    ResponderExcluir
  76. Adorei esse cantinho seu.
    Parabéns...
    Bjs......

    ResponderExcluir
  77. é uma delícia comentar um post sem o menor interesse e, sob número setenta e tantos faço isso com o maior prazer pq seu blog merece, seu carinho e delicadeza merecem e seu post mereceu...principalmente nessa foto de chave de ouro que ficou linda: vc vestindo azul e segurando um lindo fio de conchas...parabéns...realemente esse esmalte clarinho dá leveza ao verão histérico deste brasil sem dó nem piedade de quem não prefere excessos como eu...bjkas, sua linda...amei tudo...

    ResponderExcluir
  78. Como sempre você surpreende com suas postagens! Ficou linda sua varanda! Que inspiração! Continue assim e um feliz ano novo para todas nos, com muitos posts maravilhosos!
    Beijos!Andréa

    ResponderExcluir
  79. OI RE, FELIZ ANO NOVO MINHA LINDA!AH, ESTE CANTINHO TÁ LINDO DEMAIS!AMEI A COR!!E VC TÁ LINDA NAS FOTOS!!PRAIA É PRAIA!!!QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Oi Re,
    Feliz ano novo!
    A parede da varanda ficou adorável, o que uma tinta e criatividade podem fazer com um cantinho desprezado?Essa vista da sua casa é de me deixar de queixo caído...
    Deus abençoe sua vida1
    Um abraço cheio de energias boas!
    Káren

    ResponderExcluir
  81. Re, eu também pinto minha casa. Sempre pintei, do piso ao teto...
    Amo mudancinhas, e uma pintura refaz mesmo, tanto a casa quanto a gente...
    beijossss

    ResponderExcluir
  82. Que capricho! Parece outro ambiente...Parabéns!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Amei seu cantinho verde, ficou muito lindo mesmo.
    As suculentas são fofas, vou procurar, eu tinha umas violetas que acabaram de morrer queimadas pelo sol. tenho que ter plantas resistentes.
    Tenha um ótimo ano.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  84. Oi Rê, sua parede ficou linda!
    E que privilégio morar quase dentro do mar hein?
    Que vista linda... imagino o som do mar de noite, que delicia que deve ser!
    beijinhos e feliz 2013 prá você e seus queridos!!!

    ResponderExcluir
  85. Que lugar é esse tão lindo onde vc mora?
    Nem prestei atenção se tinha esmalte ou não!
    Beijo

    ResponderExcluir
  86. Olá antes mesmo de eu ter um blog, já espionava o seu...rsrsrs, agora estou aqui para te convidar p/ me fazer uma visitinha, eu vou amar, e tem sorteio lá, não perca é uma fofura.
    UM 2013 cheio de realizações!
    bjks.

    ResponderExcluir
  87. Oi Re,
    Ficou linda a varanda! Qanto bom gosto hein... Adoro demais está no seu cantinho.2013 cheinho de bençãos pra vc! Um bjão.

    ResponderExcluir
  88. Oi Re,
    Lindissimaa ficou tua varanda. Bom gosto é mesmo tudo! Parabéns! 2013 cheio de bençãos pra voce! bjus

    ResponderExcluir
  89. Rê...sua varanda ficou o máximo...essa cor verde ficou linda...as peças, o banco...amei a trilho de crochê. Parabéns pelo capricho. Adoro a criatividade, sem gastar muito fazemos loucuras. Beijos da Rê.

    ResponderExcluir
  90. Oi Rê
    A tinta resolve muita coisa mesmo.Adorei sua transformação e o carinho pelo qual vc. coloca na sua casa.
    LIndo de ver!
    bjs e e excelente semana
    Paty

    ResponderExcluir
  91. Re, vc foi abençoada com esta sua vista linda, e também com sua disposição e carinho.
    Ficou lindo, o verde é maravilhoso.
    Realmente um espacinho do paraíso.
    Feliz e muito produtivo 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  92. Re
    estou longe de ser o dezoito, acordei agora! e muitas ja comentaram.
    Tá lindo o seu cantinho beira mar. O verde tem tudo a ver com a natureza que te rodeia. Vi os cactus de sua amiga e aproveite a idade para ter todos eles. Na minha, cansadinha, já não tenho mais tanto folego para tantas plantinhas. Acho lindo, mas não dá.
    beijos e boa semana
    zizi

    ResponderExcluir
  93. Olá!
    Adorei seu cantinho,ficou bem legal a transformação.
    Venha conhecer o meu.Estou te esperando.
    Bjs...
    Laine

    ResponderExcluir
  94. Olá!Feliz 2013!Para falar a verdade não consigo saber do que mais gostei neste post,amei a paisagem, o croche, a pintura da parede, a cor escolhida, as suculentas e o esmalte...ufa! que tanta coisa linda junta numa só postagem,rsrsrs...bjusss

    ResponderExcluir
  95. Re, parabéns pela varanda. E essa vista abençoada? Que linda!

    Amo suculentas, tbém tento colecioná-las, mas moro num ap tão pequenininho, rs!

    Que tecidinho de doces mais lindo do mundooooooooooooo!

    Adorei o seu blog, seguindo!

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Oi Rê
    Concordo com você tinta é tudo de bom.
    O canto ficou lindo e com a vista que tem, adorei as pombinhas como cachepô e com suculentas.
    Vim para elogiar mesmo, adoro teus posts. Nem penso em ganhar aquele pano fofo. Mas adorei tuas fotos.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  97. DIFÍCIL SER O COMENTÁRIO INICIAL, AQUI É SEMPRE MUITO VISITADO. FAZER O QUE NÉ FICAR TENTANDO.......MAS AMEI O CANTINHO OS ADEREÇOS AS PLANTINHAS, A PAISAGEM E ATÉ A UNHA AZULZINHA COM COISINHAS DO MAR......PERFEITA
    BOM ANO E BOAS NOVAS A TODAS NÓS
    BJ

    ResponderExcluir
  98. Oi Rê !

    Ai que cantinho mais delicioso! Ficou muuuuuuito lindo! Esse verde deu vida ao lugar, amei!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  99. Realmente ficou bem melhor.
    Menina e que vista linda tu tens dai, com o _rio mesmo ao lado...
    Bom ano Pinta

    ResponderExcluir
  100. menina do céu como é que vc se incomodava com a parede com essa vista linda que vc tem ai!?!?
    bom talvez por causa disso msm neh rs!
    ficou linda a varanda parabéns!nem precisou de rebocar a parede pra ficar um charme eu também curto muito o estilo rustico e simples
    bjusssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Que mudança enormeeeee, e só com uma simples pintura. Ficou linda a sua varanda!! Os enfeites deram um toque especial, eu tb adoro "emperequetar" os cantinhos... kkkkkkk!
    As suculentas são lindas e resistentes mesmo. Eu adoro!!
    Re, e que vista é essa que vc tem da sua varanda? Morri.
    Bjns, e um ótimo findi!
    :)

    ResponderExcluir
  102. Oi Re, estava com saudade desses posts das transformações na casa.

    Vc é 10 nisso ! Continue fazendo artes que a gente gosta.

    Ficou showwww sua varanda !

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  103. Oi Re
    Cheguei atrasada pra caramba mas sempre vale a pena vir aqui, amei seu novo cantinho pintado que verde lindo.
    amei também o esmalte azul bem cor de praia e verão.

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  104. Nossa Re, que transformação... ficou outro.... lindo mesmo...

    Bem... o numero 18 já saiu, então dancei né? rs

    Mas te convido para ver a colcha de retalhos que fiz, e tá aqui:
    http://www.joanacampos.com/2013/01/colcha-de-retalhos-da-vovo-eu-fiz.html#comments

    Beijos e bom ano pra vc!

    ResponderExcluir
  105. Reforminhas como essa fazem realmente a diferença!


    Beijos!
    Silvia Azevedo
    http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Oi Re, o cantinho ficou lindo mesmo, com sua cara, adorei.
    Que legal que vc gostou do cantinho da minha cozinha, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  107. Olá querida, obrigada por seu carinho lá no meu bloguinho...
    Voltei aqui p/ te convidar p/ o sorteio!! participa tem fofurice p/ a cozinha!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  108. Oi,desejo um ano de muita alegria,saúde e tudo de maravilhoso que a vida puder lhe oferecer.Deus te abençoe hoje e sempre.Aproveito para te convidar a participar do sorteio que estou realizando,será ótimo tê-la por lá.Um abração.

    http://florsinhadelis.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  109. Re adorei!!menina q linda q ficou!!os detalhes...amei...

    ResponderExcluir
  110. Re ficou lindo demais, muito charmoso!! Que vista privilegiada ainda pra ajudar ainda mais!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  111. Oi Rê!
    Tudo lindo!!
    Menina você tá morando na beira da praia é? Que sonho!!! Amo praia!
    Posso pegar a foto do pano de prato com a etiqueta para colocar no álbum "artes de clientes" ?
    Beijocas
    Débora Daulliane

    ResponderExcluir