Bem-vindo !

Reciclando com contact

By 28.3.15 , , ,

Para mim, o contact tem mil e uma utilidades! Claro que eu não sou uma Rita Vieira da vida, mas já fiz algumas coisinhas, uma das mais marcantes foi a transformação da geladeira da minha mãe, lembra?

Pois bem, eu havia ganhado um suporte para banheira, mas era azul. Se fosse aquele azul que a gente ama, tudo bem, mas era um azul bem forte e não iria combinar em nada com as coisinhas cutes da minha Fefê.
A princípio pensei em pintar com tinta spray, mas ao analisar o custo/benefício, vi que a lata ia sair o preço de um suporte novo, além do trabalhão e sujeira que ia dar. Sem contar que na época estava grávida, então não poderia mexer com produtos químicos.
Tinha meio metro de contact em casa que eu havia comprado para usar com outra coisa, mas que acabei não usando, então resolvi que iria encapar o suporte com o contact, e que ficaria bonito!

Olha a cor que era:

Contact não é super fácil de se trabalhar, então fui cortando tiras e enrolando em volta do tubo. Como a estampa não segue um padrão, as emendas ficaram imperceptíveis:

Amei o resultado, e está perfeitinho até hoje! Minha gatinha completou 7 meses e eu uso dentro do box, respinga água e está tudo ok.
Não ficou uma graça? E o melhor, um suporte de banheira único! E gastei só R$ 4,95 do contact.

Ao 3 meses minha jóia preciosa foi apresentada ao Senhor:

Carimbando o pezinho no certificado:


Agradeço a Deus todos os dias pela filha linda, charmosa, inteligente que me deu. Peço sabedoria para educá-la.

"Ensina a criança no caminho que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22:6

Esta música é muito especial! Fez parte da minha infância e agora faz parte da vida da minha filha:
"Antes mesmo de ter um nome e abrir os meus olhinhos, ou alguém ver o meu rostinho; eu estava num lugar especial que Deus fez para mim, cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas, meus pezinhos inseguros ainda. Mas no peito o meu coraçãozinho já mostrava que o milagre do nascer, do viver, existiu outra vez, aconteceu!
Eu sou um milagre da vida, milagre da criação. Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer
As crianças ocupam um lugar muito especial no coração do pai, pois elas refletem pureza real."
Veja e ouça:
https://youtu.be/3rsgeRZVOWw

Beijo, logo volto!

Você também pode gostar

Comentários Facebook
9 Comentários Blogger

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi flor ficou lindo e único...
    Aii sua princesa ja está com 7 meses como o tempo passa em..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que ficou, eu tenho um aqui que uso para banhar minha cachorrinha shih tzu, só que está meio enferrujado, ganhei da minha irmã, e vc me deu a ideia de fazer também...
    Sua bebê é linda e essa música nuss uma gracinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Uso muito contact na escola, já encapei até meu armário com ele. Fica show! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, que fofura, sempre muito caprichosa. Acredite que o Correios devolveu a encomenda ontem, enviei endereço errado. Veio a caixa toda amassada rasgada, mas o mimo está perfeito, to vendo a hora ela fazer 1 ano e nao chega, final de semana pretendo enviar de novo, bjus linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,menina de longe nem dá para ver que é contact,ficou ótima e bonita! Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Re querida, lindo. Menina nem imaginava que era contact, você é muito criativa, graças a deus né?
    Parabéns pala filha, uma presente do Senhor.
    E os seus cursos de artesanato, já recomeçou? que bom que já está postando com mais frequência, amo seus postes, são ótimos para nos inspirar.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bujus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse contact delicado, arrasou... Que Deus ilumine sempre sua família.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ownnt! Que meigo! Ficou lindo e exclusivo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê,
    Gostei muito da sua ideia e realmente o suporte ficou único. Ainda mais que o contact o protege do respingos, logo, não enferrujará com facilidade.
    Parabéns.
    Abraços,
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir