Bem-vindo !

Enfeitar é preciso.

By 9.4.12


Eu não resisto a uma caneca fofa, mas quase não compro, a maioria das que tenho, ganhei de amigas queridas. 
Visitando a Loja Chá das Cinco, encontrei esta coisa cute cute de mamãe! Quando vi o preço (não vou te contar, veja aqui), corri e encomendei logo a minha. 
Estampa floral Cath Kidston que nós amamos e misturada com xadrez! Veio direto da Inglaterra! Aliás, lá na Loja Chá das Cinco tem um monte de produtos fofos vindos da Inglaterra, tudo com precinho ótimo, nem parece que é importado. A Jane é a dona da loja e tem um bom gosto incrível para garimpar tudo aquilo que a gente gosta e que a gente quer. 
Jane, obrigada pelo super atendimento, logo logo vou trazer os panos de prato pra minha casa, rsrs.
Visite!


Caneca nova, casa nova... Precisava arrumar um lugar especial para minhas queridas! 
Quando uma das "Fernandas" da minha vida, a Sahira, esteve em São Paulo, visitou a casa da Aline que é fã dela e tem uma casinha de boneca cheia de fofurices. A Aline não tem blog (faz um viu Aline!), mas em uma foto que a Fe tirou com ela na cozinha, dá pra ver o que a Aline fez pra pendurar as canecas dela, e quando a Fe me contou, eu amei. Sabia que mais cedo ou mais tarde, eu ia aproveitar a ideia. Olha a foto da Fernanda e da Aline e as canecas na parede:

Comprei dois cabides sanfonados. Cada um custou 2,99:

Pintei os dois com esmalte sintético base d'água e pendurei onde queria. Até pensei em pintar de azul, mas como a cozinha vai ter muitos itens expostos, resolvi neutralizar com o branco mesmo:

E onde estão? Onde estão? Debaixo da prateleira que meu pai fez pra mim! Mas ainda estou arrumando, então mostro em outro post com detalhes.
As canecas de café verdes com bolinhas, pendurei em ganchinhos parafusados embaixo da prateleira. Cada um custou 0,30 centavos e eu usei e abusei deles, vocês vão ver nos próximos capítulos.
Olha que linda ficou minha caneca nova junto com as outras:

A galinha fofa ganhei da Verônica, e vê este garfo e colher vermelho com bolinha branca?
Vieram junto com um enfeite, e como não podem ser utilizados na culinária, fiz assim:

Tinta para artesanato vermelha e depois que secou, bolinhas brancas:

Amarrei uma corda de sisal e agora estão a decorar:

Viu? Você mesma pode criar objetos decorativos para sua cozinha sem gastar quase nada!

Minhas fofoletes, vocês são uns amores mesmo! Obrigada de coração por todas as palavras de incentivo, carinho e apoio. E obrigada também pela preocupação comigo! Gostaria de responder uma por uma, mas com esta internet 2G de merd#,  fica uma missão impossível. 
Mil perdões se passei este ar de tristeza que muitas disseram, mas não estou triste não, está tudo bem e estou muito feliz! Não estou separada e nada do que tenho feito e decidido é sozinha.
Por mais que pareça uma mudança repentina e louca, não foi. Este sempre foi meu sonho, e a mais de um ano estava planejando e esperando o momento certo. E como bem disse a querida R. Monteiro, eu ainda não tenho filhos, então arriscar fica muito mais fácil.
Como não estar bem?

Todas ficaram curiosas para saber onde estou vivendo, é em Itacuruçá, na Costa Verde do Rio.
Fica a apenas 1 hora de onde eu morava, e apesar de ser uma cidade pequena, fica próxima a grandes centros, então posso ir ao Shopping, cinema, e visitar minha mãe sempre que quiser. 
Não fiquem ansiosas, aos poucos vou desvendando este pedacinho de paraíso para vocês. 
A casa que eu morava continua lá, está fechada. Não vou fazer nada com ela, é meu ponto de apoio. E sem contar que sempre estou visitando minha mãe e resolvendo umas coisas por lá, então tenho onde ficar.
Estamos explicadas? Estou perdoada? 
Então me aproveita que não é todo dia:

---Recebi presentes da Gorete e da Jelleen. Amei demais! No próximo post eu mostro.

---O tema do próximo mosaico é decoração barata! Prepare-se!

---Vai lá conhecer a Loja Chá das Cinco. Você vai amar! Aproveita e compra sua caneca também!

---Tô com as pernas doídas. Ontem dancei forró no arrasta pé até o chinelo arrebentar! #Amoforró

---Me liga!

"Eu nunca serei o mesmo novamente."

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
90 Comentários Blogger

90 COMENTÁRIOS

  1. adorei seu cabine e seus utensílios de cozinho, o vermelho com bolinhas brancas deu um up,,,lindooo e o cabide p pensurar as canecas em branco ficaram lindas

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que está feliz.No momento não estou postando mas breve coloco coisinhas.Agora deixar de vim aqui fico não e vicio kkkkkkkkkkkk....
    Parece que vc é uma amiga que mora aqui do lado é engraçado.
    Que vc possa ser cada dia mais e mais feliz,o importante e estar bem e feliz e isso está dando para ver no seu rostinho.Felicidades e mostra depois fotinhas de como tá ficando a casinha.Amei sua canequinha to ficando nesse vicio tb hahahha...depois posto fotinha beijinhos e aproveita tudo a sua volta

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade e inspiração reunidas em um só cantinho!
    Amo canecas, fazia coleção, muitas deles se desfez, adorei sua linda ideia.
    Minha querida quero desejar hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade e inspiração reunidas em um só cantinho!
    Amo canecas, fazia coleção, muitas deles se desfez, adorei sua linda ideia.
    Minha querida quero desejar hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade e inspiração reunidas em um só cantinho!
    Amo canecas, fazia coleção, muitas deles se desfez, adorei sua linda ideia.
    Minha querida quero desejar hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Que idéia incrível a dos cabides sanfonados! Adoro canecas, mas sempre acabo enfurnado-as no amário e evitando comprar outras devido a falta de espaço. Agora meus problemas acabaram!
    Tenha uma excelente semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Você está lindaaaaaaaaaaaaaa. Bronzeadíssima e feliz!!! :D

    Lugar show.
    Obrigada pela foto, precisava te ver.

    Amei o cabideiro para pôr as canecas, amei as canecas, os utensílios pintados ficaram um charme.

    Tô doida pra ver tudoooo.

    beijos e seja muuuuuuuito mais feliz.

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia, muito legal! Sabe você me anima muito a tentar melhorar a casa a fazer as coisas com as próprias mãos, isso dá um sentimento, amor mesmo na casa, amor que você passa. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc está morando em um paraíso. É muito bom quando realizamos um desejo, que tudo caminhe conforme suas vontades e com as bençãos de Deus.
    bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  10. oi, engracado tbm achei que o outro post tinha um ar de tristeza, mais ainda bem que estavamos enganadas neh..... te desejo muitas felicidades nessa etapa que consiga realizar seu sonho, e que bom para nos que teremos varios posts de decoracao, ja que tem uma casinha nova para decorar.... bjinhussssssssss

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por vc tá bem msm.Q lugar lindo de viver...q caneca mais linda e essa ideia de pendurar veio como uma luva tb qro um lugar p minhas canecas e agradeço por compartilhar com certeza vou correr p comprar tb...q gostoso um arrasta pé num lugar desses eu acho q vc vai ter q fzr uma coleção de chinelas p aguentar tanto forró rs...bjs seja feliz!

    ResponderExcluir
  12. OI MENINA FELIZ!!DÁ PRA VER EM SEU SORRISO!!PARABÉNS POR ESTA GARRA E POR CORRER ATRÁS DE SEUS SONHOS!AS FOFURICES ESTÃO LINDAS, COMO SEMPRE!!BJS!

    ResponderExcluir
  13. lindo o cabide, quero fazer umas prateleiras pra minha cozinha mais agora vou esperar vc mostrar a sua pra mim poder mandar fazer.
    Que bom que vc esta feliz, confesso que tbm cheguei a pensar que vc tinha se separado, que bom que não. Com certeza é o sonho de qualquer pessoa normal jogar tudo pro alto e viver em um lugar assim, pelo menos é o meu tbm, mais como não posso vou ficando por aqui. Bjos grande no seu ♥.

    ResponderExcluir
  14. Re... que saudades de ver fotos suas.... está linda querida!!! Te confesso que fiquei também um pouquinho preocupada com a postagem anterior, mas agora vejo que está tudo bem e que está tudo certo.

    Amei as canecas expostas e os talheres vermelhos de poás que são meus preferidos. Te contei que fiz minha lousa neh? E ela ficou vermelhinha com poás brancos.

    Re, vc torna meus dias mais alegres e em muitos momentos eu já estive desanimada e vc melhorou meu dia com seu alto astral sempre. Obrigada querida, te adoro e desejo muita luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  15. Ficou super lindo o cabide,amo canecas e as suas penduradas ficaram perfeitas.
    Linda semana pra você e a sua família linda.
    Bjinhus.


    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá querida! Dá pr ver a tua felicidade, isso é importante, estar bem consigo mesmo. Qto a Loja que vc mencionou, deve ser chic. Aqui em São Luís, acho coisinhas bacanas na loja dos chinglings, que estão se espalhando, inclusive as chamadas "A partir de R$ 1,00", que de R$ 1,00 não tem nada, mais tem cada canequinha, que não se sabe qual escolher, inclusive de porcelana, a borda bem fina, com precinho de R$ 4,50. Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte querida!
    Tá certíssima! As vezes a gente tem que arriscar e correr atrás!

    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  18. realmente, essa caneca é muito fofa :)
    e o charme todo dessa mini caixotinho ? adorei !
    ah .. incrível a idéia de pendurar as canecas nesses cabides :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns...ficou lindo seu porta canecas, acho que vou fazer um pra mim também....

    Beijos,

    Gi
    http://giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Re!

    Em primeiro lugar fico feliz que você esteja bem, isso é o que realmente importa! Adorei a ideia do cabideiro, eu tenho aqui em casa um sem uso, e sempre quis um lugar para as canecas na minha cozinha, vou aderir a essa ideia. Agora vou lá conhecer a loja Chá das Cinco quem sabe não faço umas comprinhas também... Um super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo muito lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
  22. A vida é cheia de oportunidades e desejo que você aproveite da melhor forma esse novo começo e que o sonho e planejamento tenham mesmo todo o acontecimento desejado.

    O lugar deve ser lindo, aproveite muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Re querida que bom que vc sta bem e feliz...Sonhos vem pra tentarmos realiza_los se nao tentarmos como vamos saber se era bom ou ruim,ne?E morar nesse paraiso vale abrir mao de algumas coisitas ...Feliz Pascoa atrasado mas com muito carinho e mantenha_nos sempre que possivel informadas hehehe...Te desejo tda sorte do mundo nesse novo caminho,o que e pra ser sera...Bjussss miguxa...

    ResponderExcluir
  24. Adorei a colher de pau de bolinhas!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rô,
    Sempre vejo o seu blogo e AMO!!!!
    Passei muitas férias em uma ilha em Itacuruçá (Ilha Grande). Se tiver oportunidade pega essas lanchinhas e vá até lá, é um passeio muito bonito e vale a pena.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  26. Amei as idéias para pendurar as canecas e os garfos de madeira pintadinhos...
    Adooooooooro teu cantinho, passo sempre por aqui.
    Beijinhos e abençoada semana prá você!

    ResponderExcluir
  27. GENTEEEEEEEEEEEE!!!! fui citada no post da Re!!! #fiquei metida!! *-* rsrsrsrrs

    Admirando mais vc!!!! q bom q está tudo bem mesmo!!! Nao notei mesmo arzinho de tristeza....mas foi bom vc esclarecer TUDINHOOOO rsrsr as pessoas te querem bem,gostam de coisas q vc faz e quando temos um blog,dividimos quase tudo nao é?? então,ficamos expostas a tanto amor!!! ;-)


    Boa semana com muita saúde e paz!


    * e aproveita esta praia por mim!!


    Bj no coração



    Ro

    ResponderExcluir
  28. Rê, querida, você é a mulher das invencionices maravilhosas.
    As canecas são lindas e adorei a idéia do cabide sanfonado.
    Que pessoa privilegiada que és, morar num lugar assim!!!!! Minha irmã mora em Rio da Ostras, fica perto daí???? estou planejando uma viagem no final do ano pra lá.
    Você está linda!!!!!

    Mil beijos e fica com Deus.

    Veronica

    ResponderExcluir
  29. adorei a ideia do cabide sanfonado,vou copiar sua ideia...pode?...beijos

    ResponderExcluir
  30. Ai RE, estou feliz e contente por você... muito mesmo... e que bom que esclareceu as coisas, eu tbém cheguei a pensar em separação... Mas DEUS É MAIS em nossas vidas e casamentos né não? rsrsrs
    Que bom, fiquei feliz...
    Agora outra coisa... lembra que por ocasiaão de seu aniversário, falei que iria te mandar um presentinho feito por mim? então... tá pronto, mas a correria que ando não me deixou finalizar totalmente e postar... e como agora vc tá de endereço novo, manda pra mim o novo endereço? faço questão de enfeitar sua cozinha nova.


    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga , muito bom saber que você está bem, pra falar a verdade acho que agora estou te reconhecendo ,muito boa sorte em seu novo lar ,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  32. Só fofuras!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  33. Aqui em casa é um festival de canecas, cada uma de uma cor e tamanho, abro a portinha da cristaleirinha e fico parada na frente, escolhendo uma conforme meu humor. Sua caneca nova é divina, não sou nada consumista, as minhas são de promoção e brindes do Nescafé (rsrsss...). Mas confesso que essa nova me deixou encantada. Vou lá ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Saudações Re! ADOREEEEIIII as idéias... adorei conhecer você tb!!! Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  35. Adorei as canecas e sugestões de decoração !
    Vou me inspirar e pintar colher de pau tbm!

    Uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  36. O cabideiro de canecas ficou super BACANA... VOU FAZER TBEMMM.... hihihi
    E NEM PRECISA DIZER QUE ESTAS FELIZ,SEU SORRISO DIZ TUDO.
    FICO BEM EM SABER QUE VC ESTA REALIZADA.
    BJOSSSSSSSS
    Lari Melo!
    AH!SUA CANECA É MUITOOOO FOFA.

    ResponderExcluir
  37. Essa é a Re que conheço.Alegre criativa e linda. Amei ver vc mostrando suas artes, imagino como vai ser fofo seu cantinho. Bjss e felicidades nesse paraíso.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela coragem de arriscar e realizar um sonho...também morro de vontade de morar na praia, perto da natureza, mas ainda não sou corajosa como você. Muitas felicidades em seu novo lar!
    Ótima semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  39. Se você está feliz,é o que importa.E está pertinho de todos os que ama.Eu tenho vontade.Lindo lugar,um verdadeiro paraíso.Pode deixar que nunca vou esquecer de você,seu blog é fonte de inspiração para muita gente,inclusive eu e sua cozinha ficou linda e a caneca é um encanto.Vou dar uma passada loja que você recomendou para ver mais novidades.Beijos e não se esqueça das amigas,pois nós nunca te esquecemos.

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê querida que linda vc está..com uma cara ótima de felicidade..choquei!!! rsrsr Olá só amo caneca e amo ainda mais elas assim penduradas..amei a ideia e já vou copiar..louca para ver tudinho da sua nova decô..beijoss

    ResponderExcluir
  41. Oi Rejane!

    Acho que mesmo que você vá morar numa caverna ou num iglu, você conseguirá fazê-los ficar fofos.

    Adorei os talheres pintados de vermelho e bolinhas, aliás, adorei tudo.

    Beijo grande e curte muito esse paraíso.

    Clau

    ResponderExcluir
  42. Muito boa essa idéia dos cabides sanfonados para as canecas, e o garfo e colher pintados ficaram lindos!
    Muita felicidade em sua nova casinha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  43. olá, Re...que bom fiquei feliz por vc é muito bom realizar sonhos...
    confesso que tbém fiquei procupada levei um susto , o que como assim, não entendi mas como vc mesma falounão foi nenhuma loucura ufa!!!
    Re desejo- lhe muita felicidades...bjos Re.

    ResponderExcluir
  44. Nossa morei aí pertinho, em Muriqui, q lugarzinho gostoso viu...uma delícia de morar, além de ter esse monte de ilha...q dá pra ir de barquinho...rsrs...bjinhos pra vc e tudo de melhor nessa nova fase!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Re,
    Confesso que fiquei preocupada com vc ainda mais quando vc disse que era um kitinet, logo pensei que vc gosta tanto de enfeitar sua casinha, onde ia caber tudo que vc tanto gosta? mas com certeza vc só tem a ganhar principalmente em qualidade de vida, vc vai ver.

    Copiei vc, fiz um mini caixote de feira igual o seu, ficou tão fofo.

    A idéia desse cabide para pendurar as xícaras ficou show, depois mostra uma foto mais ampla tá?

    Bjs e nunca te esqueço.

    ResponderExcluir
  46. Rejane,
    linda, linda a caneca! E o garfo e colher que vc pintou ficaram lindos também.
    Eu conheço Itacuruçá... pequeno pedaço de paraíso...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Tudo lindo e maravilhoso.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  48. Tudo lindo e maravilhoso.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  49. Oi Regiane !!!! Amei, agora já sei como vou colocar as minhas canecas. Tenho uma casa em Muriqui,ela fica no condominio fazenda Muriqui, você conhece? Agora que eu estou morando em Nova Iguaçu, fica mais facil ir pra lá. Te desejo tudo de bom no seu novo lar. Bjs Vanine

    ResponderExcluir
  50. Amei a idéia dos cabides pra penduras as canecas. Vou fazer tb e depois te mostro....

    E que visual!

    Beijos

    Alessandra

    ResponderExcluir
  51. Olá querida, adorei sua cozinha cheia de coisinha muito fofas. Demonstra todo o carinho que você tem pela sua casinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  52. Amo passar no seu cantinho!!
    fico horas lendooo :)
    vc vicia viuu dona RÊ!!


    beeeijos

    ResponderExcluir
  53. Olá Re!

    Ufa!!! Que bom saber que vc está bem! Fiquei triste tb c/ os posts anteriores, pensei até que era pq eu estava mal...mas agora tudo bem, melhor ainda em saber que foi tudo impressão,rsrsrs... Parabéns pela coragem para mudança e pela eterna criatividade e bom gosto! Amo seu blog!
    bjos, Ana Paula/ Sto André

    ResponderExcluir
  54. Re, aproveite cada momento (estes momentos são preciosos).
    Ficou maravilhoso teu porta canecas, e a canequinha nova é um show.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  55. Que seu sonho lhe traga momentos inesquecíveis! Aproveite!

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Qts novidades aqui no blog,casa nova,lugar novo!que delícia.Como é bom dá um UP na vida,né?Viva as mudanças da vida!!e as coisinhas fofas que vc ganhou...e o caixotinho,continua lindo,super bem cuidado!!sempre soube que seria bem mimado,rsrrsrs
    Um super beijo Re,tudo de bom e felicidades nessa sua nova fase!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  57. Você sempre arrasa, né? Amei a idéia dos cabides sanfonados e dos talheres pintados com bolinha. Eu AMO petit poa!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  58. Oi, Re! Que bom que vc está tão feliz, que está realizando seu sonho... tudo de bom morar num paraíso desses e ainda por cima perto da mamãe e do shopping, hein? hahaha

    Tb tive a impressão de que vc estava triste no posts passado e pensei: nossa, será que ela se separou? Mas graças à Deus está tudo bem!!!!!! Torço mto pela sua felicidade, afinal de contas tudo que vc transmite pra gente é coisa boa! Merece demais ser feliz!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  59. Amei tudo! Vou correndo comprar um treco daqueles para pendurar minhas xícaras!Estou indo visitar a loja chá das cinco. A foto na praia está perfeita, e pelo jeito você está mesmo é morando num paraíso!Rssss...
    Nem sempre comento, mas adoro ver seus posts, estou sempre aqui quando posta!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  60. Olá Rejane... lindas idéias e muito inspiradoras...
    Lindo lugar... seja feliz...
    Fica com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  61. Re, que foto lindaaaa! Cara de feliz, sorrisão de pura felicidade.... Ah, desejar muitas e muitas coisas boas pra ti é redundância? Coisa boaaa, querida, estou muito feliz por estares realizando teu sonho! Muitas energias boas!!! Estaremos sempre por aqui....

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  62. Rezinha do céu, a cada dia que passa fica mais difícil fazer um comentário no teu blog, pois todo mundo já disse tudo e falou de cada detalhe, então só me resta dizer: IDEM. rsrsrsr
    E olha só, vou ficar na torcida aqui, para que o sonho da lojinha de artesanato se realize logo, tá? Pois você merece, pessoas lindas de astral e coração como você merece é ser feliz. Bjos visse minha bichinha.

    ResponderExcluir
  63. Ainda não nos conhecemos, mas amo visitar o seu blog, ele é ótimo. Diante de tudo que você escreveu, só posso dizer: seje feliz e que Deus abençõe muito sua família. O bom de sonhar é poder arriscar e ver no que vai dá.Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns RE....como sempre com decorações baratas e maravilhosas...
    Que Deus continue a te abençõar....
    Bjus
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  65. Rô,

    Falei pra vc conhecer ilha grande em Itacuruçá, mas é PRAIA GRANDE. Desculpa a confusão.
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  66. Re querida,
    Quanto tempo não venho por aqui com calma para navegar nesse teu lindo mundo. Que bom que meu pequeno mimo pra ti chegou. Re, desde outubro/2011 ando as voltas com meu netinho lá em Brasília, agora estou de volta e vou poder cuidar do meu cantinho e de visitar os cantinhos amigos.
    Amei tuas dicas, vou lá na loja curtir as belezuras.
    Xerokas carinhosas e muita luz pra ti minha linda.
    Go

    ResponderExcluir
  67. Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Gostei tanto, que fiz um post com fotos da sua cozinha e te linkei no meu blog.

    Se puder, visita o meu tbm???
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. oi Re!!tbm ando bem sumida de visitar alguns blogs q amo,principalmente o seu,ô vício bom!!kkk...vi q vc mudou de endereço real,ta na praia...e é como vc falou,aproveite enquanto não tem filho(s) porque com eles nossas decisões são beeeem diferentes!!e isso ocorre pra mulher e não para o homem,para nós tudo muda...mas para eles continua tudo igual!!hoje não vejo mais minha vida sem minha filha,mas muita coisa eu tenho que pensar 2,3,milhões de vezes por causa dela!e nem sempre são decisões que eu tomaria se estivesse ''sozinha'',tem situações dificeis,mas tbm acho que cresci muito através desse processo...curta tudo que vc tiver que curtir,mas com sabedoria e não loucura!!kk...que Deus abençoe vc,vc e seu love,vc e tudo que estiver ao seu redor!!bjs,vc arrasa na decoração!!

    ResponderExcluir
  69. OI Re,

    Você não me conhece pessoalmente, nunca ouviu minha voz por telefone e nem sabe que aqui no interior da bahia tem uma pesso que é fã do teu jeitinho de ser.
    ontem eu estava pensando em vc. pensei como vc estaria estes dias ae, se esta tudo bem e se esta gostando de verdade deste sonho que esta se concretizando.
    pelas fotos passa um ar de confiança e tranquilidade na vida.
    gostei do que li no post e gostei de saber noticias suas. que engraçado o mundo virtual né? agente se apega por pessoas que nem conhecemos, mas nessa blogosfera é o virtual que trona real em nossas vidas.

    1000 beijos e axé

    ResponderExcluir
  70. Adorei a ideia p pendurar as canecas. No quarto de uma das filhas coloquei um igual p pendurar colares.
    Tudo muito fofo na sua cozinha: canecas e cabideiro.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Olá Re, que legal que você está curtindo muito sua nova fase num cantinho novo, que bom, tudo de maravilhoso em sua vida, você merece. Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Rê, minha amiga!
    Que bom (bom mesmo!) que está tudo bem...realmente ficamos preocupadas.
    Sabemos que Deus está no controle de tudo e o que Ele te direcionar será o melhor.
    Olha, finalmente postei a embalagem que vc ensinou. Obrigada mesmo, viu?!
    Sinto saudades!
    Um bejim grande!!

    ResponderExcluir
  73. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    -
    QUE MARA este blog!!
    Vou seguir todas as dicas!!!
    AMei, amei, amei!
    Tenho coleção de canecas!!!!


    :**

    ResponderExcluir
  74. Rejane então vc ta morando ai mesmo? pensei q fosse férias!!!!!!! deve ser uma delícia ai...não vou ter ver mais por aqui é??? :( se cuida viu bjos

    ResponderExcluir
  75. Abraço e ótimo fim de semana aí no teu paraíso.

    ResponderExcluir
  76. Oooooi! Nossa, tava perdendo os capítulos de uma mudança! Que legal - morar num paraíso... quem não quer? e ir fazendo coisas fofas na casa nova? delícia. A ideia das sanfonas é ótima mesmo! Abs. e tudo de bom aí! Marion

    ResponderExcluir
  77. Rejane, ideia maravilhosa, bonita e barata né? Vou correndo na loja de 1,99 ver se acho um também, mas não vou pendurar canenas não, vai ver pra pendurar fofuras no meu cantinho craft. Beijos e obrigada por compartilhar! Tá linda na foto viu? Poderosa que só!

    ResponderExcluir
  78. Você é uma fofa e linda! Que caneca linda, que ideia maravilhosa, e que paraíso que você está vivendo agora!
    Adoro vir aqui no teu blog, fico tão inspirada e motivada pra fazer coisas lindas. E por falar nisso já vou por a minha mão na massa pro próximo mosaico! :)
    Um beijo no coração Rê!

    ps:coloquei teu selinho no meu blog!

    Ledieli ♥

    ResponderExcluir
  79. Que lindo seu espaço comadre! Adorei!
    Gosto de lugares assim... cheios de dicas para dividir.
    Virei tua seguidora com certeza.
    Bjos e bom findi.

    ResponderExcluir
  80. Tá linda, sorridente, feliz, isso é o que conta! Guarda um ganchinho pra uam caneca com a boneca do meu blog! eu estou sem nenhuma, mas em maioc comprarei outras.

    Tenho novidades boaaas, depois mando por email

    Eu tô enrolada até a raiz do cabelo, com mil coisas para fazer e postergando tudo, mas vamo que vamo

    beijoooo

    ResponderExcluir
  81. eu estava passeando pela net e conheci teu blog,ameiiiii.
    fiquei 4 horas só olhando teus posts!!!!!....que gostoso,não dá vontade de sair daqui!!!rsrsr.
    tu ganhou mais uma amiga!bj

    ResponderExcluir
  82. Oi querida,
    Tua foto tá um arraso, lindona mesmo!!
    E este lugar dos deuses que tu estás morando, espero que ele te traga muita luz, paz e felicidade.
    A cozinha fofa, como sempre, vou copiar a ideia do cabideiro, porque achei show.
    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  83. Itacuruça é tudo de bom, lugar lindo.
    Eu adoro a Costa Verde,tenho uma casinha em Itaguai. Eu amei seu blog Elaine, eu quero participar do mosaico, pode? Vou ficar por aqui te seguindo tb. Passe no meu pra fazer parte vc será muito bem-vinda.Bjs

    ResponderExcluir
  84. Oi querida, tudo bem?
    Há muito tempo não posto aqui, mas tenho acompanhado seu blog s empre que posso! obrigada por fazer nossos dias mais coloridos! Ontem eu fiz a receita do cupcake de chocolate - fiz 1/3 dela para teste em casa e deu super certo!
    Ah, inspirado no seu blog agora tb tenho meu banheiro beach! como o meu blog nao vai pra frente mesmo, qq hora te mando fotos! bj da Pá

    ResponderExcluir
  85. Menina,você quer matar nós tudiinn de inveja né não,com esse paraíso todinho aí só pra você!!!!
    Desculpe ainda não ter te mandado a sua lembrancinha,é que em Março tivemos que fazer uma viagem a São paulo e acabamos passando por lá mais tempo do que gostaríamos,e no dia seguinte da nossa volta,meu marido sofreu um acidente em que ele quase perdeu parte de seu braço esquerdo,aí foi só correria , hospital,casa,trabalho..enfim amiga,não foi esquecimento não foi falta de tempo mesmo.
    E quando vi que você se mudou fiquei temerosa,ainda mando para o mesmo endereço que você me enviou?
    Um grande beijo no seu coração!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  86. Re...estou muito feliz por vc ter me feito uma visita....
    Se der uma passeada pelo meu blog vai ver que tem muito de vc por lá.....são suas inspirações....
    Acredita que nunca imaginaria que vc pudesse um dia ler um post meu....é por que vc tem tantas carinhas por aqui..
    Muito obrigada pelo carinho e visita...beijos...e beijocas

    ResponderExcluir
  87. Se eu fosse você, colaria pedacinhos de tecidos fofos atrás dos losangos formados pelo cabideiro... Já pensou que fofo? Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Oi Rejane, como está querida???
    Achei mto fofa tua cozinha nova, vc realmente reaproveita idéias... Gente, queria ser criativa como vcs!!!
    Que surpresa linda ver a carinha da Aline e da Fernanda estampadas por aqui, menina...
    Vc é realmente uma pessoa especial, pq Aline não gosta de se expor, nem a casa dela e sempre que publico fotos dela (e tenho várias, graças a Deus, rsrsrs) no meu blog peço permissão pra ela nem se magoar... Isso prova o quão bacana é seu blog!!!
    Concordo plenamente com vc, Aline tem idéias incriveis e diferentes, pena que ela nem queira ter um blog, seria um sucesso...
    Essa idéia dela das chicaras eu queria fazer e colocar como cabideiro no meu quarto, pra colocar roupas e bolsas, pq Aline tem um no quarto que amo...
    Delicia ver as amigas em foco, eu amo...
    Um beijo enorme pra vc...
    E bem vinda a tua casa nova, que seja uma estada abençoada por Deus...

    ResponderExcluir
  89. Amiga.... é mesmo lindo este cabideiro, desde o dia que vc postou fiquei doidinha a procura. Ainda não encontrei por aqui, mas eu não desisto!.Beijos....

    ResponderExcluir
  90. Esta casa tem um quarto sobrando??
    Este lugar parece lindo.
    Ainda não encontrei este cabideiro na minha "mega" cidade, mas com certeza compro quando achar.
    Bjos...

    ResponderExcluir