Bem-vindo !

Sapatos? Eu amoooooooo!

By 25.8.17 , , , ,

Qual mulher que não gosta de ter sapatos? Ou que não fica na frente de uma vitrine namorando aqueles pares todos que parecem conversar com a gente?
E não só queremos como precisamos ter de vários modelos, pois na hora de sair temos que ter aquele que combina com a roupa e o nosso humor do dia, não é mesmo?

Eu encontrei uma loja com preços excelentes e modelos lindíssimos! Confira aqui que sonho os sapatos, sandálias, sapatilhas... aiai (suspiros)! Já até fiz uma listinha de desejo com alguns pares que tem tudo a ver comigo!
Olha:



Gostou?
Veja aqui todos os modelos lindos disponíveis e crie também a sua lista de desejos!

Eu gosto muito de cores neutras pois combinam com tudo! Gosto de sapatos e bolsas com estas cores! E você? Tem o gosto parecido ou muito diferente do meu? Me conta!
Estou apaixonada por estes modelos! 
E ainda tive a sorte de ter uma menina! Imagine o quanto aquele pezinho gordinho fica lindo com sapatos fofinhos?

Me aguarde que logo volto com novidades!
Beijo.
Amo você aqui!

facebook.com/blogcasacorpoecia
facebook.com/espacocriativobyrebatista

*este é um publipost

Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS