Bem-vindo !

Eu na revista "Sou Mais Eu!" - Vem comemorar! Vem brincar!

By 25.11.10 ,


Olha a minha sala na capa da revista aí gente! Está nas bancas a Revista Sou Mais Eu - edição 210 em que saiu uma matéria muito legal, com dicas para decorar a sala para o fim de ano gastando muito pouco. Eu estou lá! E o blog também! Compra, vai! 


"Também" sou dona de casa e não exclusivamente isso, mas quando o repórter da revista Leo Branco me perguntou a profissão eu respondi: - Coloca dona de casa! 
É isso aí minhas queridas! É por nós! Donas de casa com muito orgulho sim -ou pelo menos com muita vontade de ser- como uma forma de protesto pela sociedade que nos obriga a trabalhar fora e acha "incomum" uma mulher que opta por cuidar da casa e da família. Trabalhar fora tem que ser opção e não obrigação!


A Dani do blog Maria é fulana e descolada também saiu na revista junto comigo com dicas ótimas e econômicas. 

Para comemorar a matéria na revista -não deixa de comprar!- vamos brincar de comentário premiado?


Lembram deste post em que mostrei o cantinho do jantar decorado por menos de 60,00? 
Então, muitas adoraram os pratos de melanina que pendurei na parede, e como sei que não é em todo lugar que se encontra, quem deixar o comentário de número 150 vai ganhar 3 pratos iguais aos meus!
Pode pendurar na parede ou para usar na cozinha mesmo.
É um prato médio e dois menores de sobremesa:


E aí? Vambora começar a maratona? Tô te esperando! Que você seja o comentário premiado 150!

Compra a revista!
Me elogia!


Você também pode gostar

Comentários Facebook
203 Comentários Blogger

203 COMENTÁRIOS

  1. Ola amiga, mas ta xique heim,rsrsrs
    Com certeza vou comprar a revista, eu adoro a sou mais eu pq traz casos reais como os nossos e nos faz pensar que se os outros podem mudar suas vidas para melhor nó tbm podemos sim.
    Bjus e da uma passadinha la no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê. Parabéns!!!!
    Que delícia ver a sua criatividade e dedicação sendo reconhecida assim.
    Vc tem ideias incríveis e merece!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, parabéns querida!!!! As blogueiras estão cada vez mais chiques!!! Já me viu na revista Minha Casa? Estou em dose dupla, passa lá no blog para conferir!!!!!
    Você mereceu, sua ideias são super legais!
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Ahh a primeira!
    Bom quem sabe eu chego lá!
    bJOO

    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Que sucesso!!!! Parabéns viu !!!!
    Fiquei muito feliz!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que sucesso!!!! Parabéns!!! Fico feliz por você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rejane que bacanaa!!!
    Parabéns!!!
    tb moro em NI rs q mundo pequeno
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Re...

    Eu vi ontem a revista no consultorio... Achei o maximo...

    Parabens

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oba, eu amei os pratos, vou comentar todo dia rsrsrs, quem sabe eu fico no 150??? Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rejane,

    Sou a Dani que saiu na matéria com você, tudo bem??

    Parabéns pra gente né??

    Adorei também suas dicas... já estou seguindo você!

    Depois, vem conhecer o Maria...

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rejane, vou comprar a revista,claro!E está APOIADA na sua colocação com relação às pessoas que pensam que uma mulher que fica em casa é por falta de opção.Quando minha filha nasceu, eu fiz esta escolha e não me arrependo,mas a cobrança da sociedade e até parentes é enorme até hoje...
    bjosssssss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela publicação, adoro te visitar e ver suas artes, rss sandra

    ResponderExcluir
  13. aaaahh Rejane esqueci de te perguntar, aonde vc comprou seu saleiro? encomendou? puxa acho ele lindo, mas não acho um assimmm, nem preto com bolinhas brancas nem nada rs
    desde já agradeço por sua resposta
    bjos querida

    ResponderExcluir
  14. Nossa parabéns, que legal!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vc realmente merece!!
    Pois faz milagre em forma de decoração!!
    Eu adorooo!!!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha, parabéns.
    Agora além de nós que somos fãs de carteirinha,muitas outras pessoas vão poder usifruir das idéias ótimas que vc tem.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  17. OI REGIANE PARABENS, VOU CORRER NA BANCA BUSCAR UMA PRA MIM! ADORO SEU BLOG PASSO AQUI TDS OS DIAS! BJS.
    LILIAN

    ResponderExcluir
  18. Re! Que legal. Fiquei feliz por ti. beijocas analú

    ResponderExcluir
  19. Uhu!!! Parabéns!!!
    Suas ideias são mesmo ótimas e com custo baixo, quem não quer? Essa revista vai vender como água! hehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Parabens Rejane!!!
    Voce merece sair na revista
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que legal, Rejane!
    Mas vc merece......

    Como eu quero ganhar os pratos...vou apelar para o 150º ser eu!

    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Que giro! Parabéns!!! O teu blog é muito giro, disso não tinhamos dúvidas ;)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela entrevista!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  24. Uhuuu parabéns!!!

    Bjuxxx e mtas inspirações para passar para nós!!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela matéria na revista! Adoro seu cantinho, suas idéias. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  26. Se vou ganhar não sei,mas estou orgulhosa de você dizer que e dona de casa...isso implica e muito mais trabalho do que se imagina e cansativo,mais muito prazeroso...e além do mais...alguém tem que fazer o nosso cantinho funcionar...eu também sou dona de casa,dona da casa e adoroooo.
    Bjs
    Parabens
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  27. Nossa Re,
    Parabéns , que alegria ver vc na revista, será que essa revista tem aqui no estado de SP?
    Vou correr na banca procurar e ver minha amiga famosa rarara.
    Quero muito esses pratos para minha nova cozinha reformada, vai ficar lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, isso é prova de sua dedicação e os presentes que vc nos dá com sua lindas e econômicas ideias. Bjo e vou procurar a revista por aqui.

    ResponderExcluir
  29. Oiê,
    Outra passadinha pra garantir rsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amo seu blog e concordei muitissimo com que disse sobre ser dona de casa,se a mulher pode e opta por isso deve ser respeitada, abaixo o preconceito!!Parabéns sua casa é linda!!Vou comprar a revista hoje!!

    ResponderExcluir
  31. Eu queeeeeeeeeeero =D

    ResponderExcluir
  32. Oi Rê.....não conhecia essa revista, mas quero pelo menos essa edição. Vou mostrar pro pessoal aqui a pessoa que fez a minha galinha, tão elogiada...
    Parabéns, você merece muito, pela sua dedicação e criatividade e tbm por sempre compartilhar tudinho.

    E....

    será que ainda falta muito pro comentário 150...??....hehe....

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela reportagem na revista,que chique...
    Bjos.

    Gosto muito do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re!!!!
    Parabens!!!!! Que legal,cara!!!Saiu na capa!!!! Ta podendoooooooo!! hahahaha

    Gostei muito do detalhe do "dona de casa",assino embaixo em tudo que comentou no post!
    Acho que o trabalho da dona de casa eh super desvalorizado e as pessoas so repparam quando esse trabalho eh "deixado de ser feito". Na maioria das vezes nao eh dado credito algum!
    To nessa com vc, sou mae,dona de casa e ainda tento ganhar meu dindin trabalhando EM CASA ! rs
    Mil beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  35. IUUUUUUUUPIIIIIIIII!!!!
    Que orgulho, Rê!!!

    Você merece, afinal sua criatividade é incrpivel e econômica!!!!rs

    Parabéns!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  36. Menina, que legal estar numa revista tão legal e atual como essa, parabéns e muito sucesso, afinal criativa você é .
    Passo voltar e fazer outros comentários? até o comentário 150 ?quero esses pratinhos fofos...

    bjim

    Jô de Oliveira

    ResponderExcluir
  37. Re que orgulho de vc ... que sempre trata todos com doçura , amei seu comentario sobre ser dona de casa , optei por isso logo após ter me mudado pra Fernandopolis , fechei meu salão e doei para uma amiga a cadeira e o lavatório , e tem muita gente ( principalmete mulheres ) que olham issso como o fim do mundo , e eu estou amando passei anos sem fazer um bolo ... meu marido ta adorando tenho cuidado mais de mim , e da familia , estou sempre disposta e muito mais bem humorada , obrigada querida , vindo de uma jovem antenada como vc é otimo .

    ResponderExcluir
  38. PARABENS por sair na revista, vc merece!!!


    Beijosss..


    Gleice
    likedd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Re,
    Passada rápida pra conferir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!!
    Que orgulho, hein....
    Parabéns!
    COncordo com vc, adoro ser dona de casa, é uma pena que ainda não posso exercer....hehehe
    Por enquanto preciso dos meus dois empregos.....
    Um dia eu chego lá....
    Bjão
    artesdakakau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ô gte, olha o qto essa menina ta ficanu P O D E R O S A A A.... parabens... e é claro q vou comprar a revista uai...

    ResponderExcluir
  42. Parabens pelo blog e obrigada por nos dar tantas inspiracoes. Parabens tbm pela materia na revista. Bjos!

    ResponderExcluir
  43. ô gte, será q dessa vez ganho o comentario premiado???
    acredita q procurei esses pratinhos aqui... naum achei... tentei outros motivos e só achei uns bonitinhos mas eram pratos fundos... aiaiai..

    ResponderExcluir
  44. vou voltar aqui toda hora... ou até meu chefe me mandar embora pq tô dando uma espiada no horario do serviço, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Oi Re,
    Marcando ponto.
    Não deixei meu e-mail contescardoso@hotmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  46. Oi Re, parabéns, muito chic você! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  47. Oi Re,
    Vou passar toda hora, vc vai ter que me engolir rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Passadinha sovamente....1o sorte q participo...looooogico quero ganhar!!! Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Re,
    Preciso desses pratinhos na minha cozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. volteiiiii.... comentario premiado, aí vou euuuuuu

    ResponderExcluir
  51. Vc eh minha primeira seguidora! Corajosa!!! Agradecidapordemaisdaconta!! Nunca vou esquecer disso! 1000 bjos.

    Diga que meu coment eh o de No. 150????

    ResponderExcluir
  52. Ai Re,
    Será que dessa vez eu ganho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Outra passadinha Re.

    Rumo ao 150

    ResponderExcluir
  54. Oi Re,
    Olha minha dedicação, eu mereço.

    ResponderExcluir
  55. Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii Chiqueeee

    Adorei ! Desde Janeiro de 2008 tô na categoria mãe-donadecasa ! É nóis ... rs

    Parabéns !

    Bjo

    ResponderExcluir
  56. Re,
    Tô indo embora pra casa mas vou continuar de lá hehe.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo reconhecimento! Bjs

    ResponderExcluir
  58. Que loosho, Rê!!
    Parabéns viu,. a tua sala realmente ficou uma graça, totalmente merecido aparecer na revista! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  59. Ueba! Amiga, tu tinhas que sair grande na capa com a frase Rejane perdeu 11kg! Enxutinha, loira e gostosa, eu vi ao vivoooo, eu comprovo, hehe

    Quero mandar um e-mail para a revista elogiando a escolha, pois decorar um canto da casa com tanta criatividade, bom gosto e economia, só no Casa Corpo e Cia! (rimooou)


    P.S.
    Obrigada por me ensinar a aumentar as fotos. Eu nunca tinha percebido a facilidade que era.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  60. Re,

    Pelo jeito o meu comentário não é o 150, mas ele contribui para chegar lá... vai ser um auê quando estiver nos números próximos.

    Eu fico muito feliz quando vejo um blog e blogueira que curto estampando alguma matéria de revista. É saindo do virtual e alcançando o real também.
    Parabéns!!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  61. Moro em Nova Iguaçu também e dia desses fui ao D-imagem e passei por uma banca e vi a revista Sou Mais Eu, quando vi a metéria da sala, pensei conheço essa sala de algum lugar e não é que conhecia mesmo!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  62. então, fui na banca e comprei a revistaaaa......

    ResponderExcluir
  63. Eu empre quis essas dicas! rsrrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  64. cláudia viana25/11/2010, 19:24

    Parabéns,voce merece, seu blog é muito legal, to ansiosa pra reforma da minha sala ficar pronta pra por em pratica um monte de ideias que vi por aqui,e amei voce ter assumido dona de casa por opçao,bjs e com certeza estarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  65. Olá querida, Parabéns. Aproveito para te convidar para um sorteio que estou fazendo no meu blog. Tenho certeza que vc vai gostar! Estou te esperando, boa sorte e bj.
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Parabéns linda, sucesso sempre. Dessa vez eu ganho!!!

    ResponderExcluir
  67. Que legal Rejane! PArabéns! Vc tem muito talento e merece o reconhecimento!
    Quanto ao comentário premiado.. será que dessa vez eu ganho? :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  68. PARABENS di novuuu... chique demais, minha amiga ta na revista... e de quebra ganhou um troco neh..

    ResponderExcluir
  69. uaua amiga - tu tá chic demais da conta- será qeu o meu coments será o 150 ?
    vim tb te convidar para participar do sorteio da anjinha da luz - ela está esperando
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  70. Oi Re,
    Tô em casa mas tô participando.
    Vou ser 150 hihi

    Bjs e boa noite
    Amanhã eu volto

    ResponderExcluir
  71. Ai, vou ganhar!!! Parabéns pela revista!!! Chique demais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  72. Que chiqueee! Parabéns, viu!
    Ahh, adorei sua visitinha, mto obrigada!!! E fico feliz q gostou do blog;))

    Bjinhosss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  73. Meus parabéns, vou correndo garantir minha revista.
    Será que sou a 150º???? Tá na hora de ganhar um sorteiozinho néh
    Bjosss ;)

    ResponderExcluir
  74. Minha DINDA tá xique demais.Quando eu crescer quero ser igual a você.
    Vou correndo comprar a minha.
    Fuiiiiiiiiiiiiii!!!
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Re,
    Já comecei cedo, essa eu levo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Oie to eu aqui de novo tentando a sorte, quem sabe eu não ganho?

    ResponderExcluir
  77. opaaaa, ah eu aqui di novo... amanheci o dia espiando seu blog...

    acá, adorei as dicas da revista...

    ResponderExcluir
  78. kkkkkk, aiaiai, acho q tô mt atoa viu...

    ResponderExcluir
  79. mais tarde eu volto... quero o 150º lugar aqui....

    ResponderExcluir
  80. Re, você ta ficando famosa heim amiga, daqui a pouco tem blogueiras fazendo fila para pedir autografos e eu é claro vou estar lá.
    Parabéns lindona você merece.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  81. Re, você ta ficando famosa heim amiga, daqui a pouco tem blogueiras fazendo fila para pedir autografos e eu é claro vou estar lá.
    Parabéns lindona você merece.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  82. Oi
    Passadinha básica, pra não perder o costume.

    ResponderExcluir
  83. Que chique bem !!! Merecidíssimo.Parabéns.
    beijos.

    ResponderExcluir
  84. Oi Re,
    Eu e a Prycila tamo na corrida.

    ResponderExcluir
  85. Bom Dia Rejane!!
    Olha eu aqui de novo!
    Passei na banca de jornal ontem mas ainda não chegou a revista aqui em Cabo Frio..Vou aguardar!

    Daqui a pouquinho eu volto...pra receber a noticia oficial que ganhei os pratos...(hahaha)

    bjos!

    ResponderExcluir
  86. Oi Rê fui lá e comprei a revista, menina, tá ficando famosa hein???????????????


    Parabéns pelo sucesso e continue sempre assim!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  87. Será que estou próximo do 150?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  88. Bom dia
    obrigada pelos links Rejane adorei!
    vou dar uma olhadinha em cada um deles! e claro morando perto quem sabe um bate papo e um suco!
    realmente o mundo é mt pequeno rs
    se cuida querida
    e bjosssssss

    ResponderExcluir
  89. a to mandando mais um comentário quem sabe chego no 150 rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  90. Passando pra ver se essa fila anda mais rápido.

    ResponderExcluir
  91. Nossa que legal :)

    Adorei o seu blog, tudo muto lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  92. Conheci o blog pela revista. Amei a matéria.
    Lindo os pratos na parede, já estou tentando encontrar...

    ResponderExcluir
  93. Acredita que ate sonhei com esse sorteio! To na tentativa ainda! bjos

    ResponderExcluir
  94. Passando um pouquinho antes de ir almoçar.
    Será q já é 150?

    ResponderExcluir
  95. Ai Re,
    agora falta pouco , vou passando.

    ResponderExcluir
  96. Oi Re,
    Reta final, agora vai rsrsrs

    ResponderExcluir
  97. Muuuuuuuuuuito obrigada pela visita, você me inspirou a ressucitar meu blog. Valeu pela dica, não sabia que os visitantes ao comentarem tinham que passar por aquilo. Você é 10.Beijos.

    ResponderExcluir
  98. Olha eu pela 20º vezzz!!!

    Ja ganhei, Já ganhei???

    bjsss

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus Re,
    Essa fila não anda, tô morrendo de anciedade.

    ResponderExcluir
  100. Oi Rejane
    ja entrei em contato pra encomendar o saleiro! obrigada pelo link
    e bjosssssss

    ResponderExcluir
  101. Tô aqui de novo, esse tá páril duro.

    ResponderExcluir
  102. Oia eu de novo traveizzzzz.....hehe

    ResponderExcluir
  103. To aqui de volta!! Será que ganho?

    ResponderExcluir
  104. Ahh, obrigada! Eu vou procurar, sim, eu já tinha ido na Senhor dos Passos e na Alfandega e não tinha achado, quero comprar as forminhas de bom bocado que não acho em nenhum outro lugar.. rsrs

    Obrigada tb por seguir o blog!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  105. Ai Rejane...estou ta anciosa...td hr eu venho aqui dar uma espiada. Ja ate fui na minha casinha nova ver onde eles ficariam perfeitos...e adivinha? Tem um lugarzinho especial esperando por eles...ai ai...
    bjo

    ResponderExcluir
  106. OI, amiga querida !!!!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS, de coração, amiga, vc merce todo o sucesso do mundo! Vc , além de ser tão novinha e linda, ainda é uma mulher com um coração enorme ( já me ajudaste tanto!!!!! ), compartilhar suas criações, sua amizade e carinho!)..sou sua fã há muito tempo !!
    Vc viu como sua ajuda nas edições das fotos estão bombando??? Tem um monte de amigas que agora estão fazendo suas fotos muito mais lindas, graças a sua bondade em nos ensinar! Parbéns pra vc!!!
    Beijão e um ótimo fim de semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Oiiiiiiiiii
    tá bem berto quero ganharrrrr.

    ResponderExcluir
  108. Ola querida..Te acompanho no anonimato..Mas todos os dias eu venho aqui..o dia que não dar pra vir,fico com um tristeza..rsrs..Por causa do seu blog fiquei com vontade de fazer um blog pra mim....Para poder trocar experiências....Sua casa esta linda vi as fotos...Vc esta de parabêns..Será que criar um blog é complicado?Eu comecei a fazer um mas achei muito dificil.....Mil beijocas e parabèns pela revista....

    ResponderExcluir
  109. Passando aqui novamente......

    bjsss

    ResponderExcluir
  110. Oi Re
    Ta quase lá, será que eu consigo?

    ResponderExcluir
  111. Oi Re eu mereço eu preciso, ai que lamentação ...

    ResponderExcluir
  112. Oi, será que agora deu 150?

    ResponderExcluir
  113. eu quero esses pratinhos amigaaaa.... pra fazer uma decoração taum linda qto a sua

    ResponderExcluir
  114. eu quero esses pratinhos amigaaaa.... pra fazer uma decoração taum linda qto a sua

    ResponderExcluir
  115. eu quero esses pratinhos amigaaaa.... pra fazer uma decoração taum linda qto a sua

    ResponderExcluir
  116. é meu num é??? ainda bem q ce já tem ate meu endereço, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. e agora??? eu ganhei neh... tõ com sorte gde

    ResponderExcluir
  118. e agora??? ó por via das dúvidas vou comentando... kkkkkk

    ResponderExcluir
  119. aiaiai, pra ter certeza vou comentar mais um pouquinho....

    ResponderExcluir
  120. Eu vou mas eu volto hahahahah
    Não desisto

    ResponderExcluir
  121. realmente parece q num trabalho.... ve se pode uma coisa dessas.... toda hora to aqui, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. será q quero tanto assim esses pratinhos???? aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh com certeza...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. sei lá, qtas vezes já comentei????

    ResponderExcluir
  124. sei lá, qtas vezes já comentei????

    ResponderExcluir
  125. ô gte... se eu naum ganhar é ate sacanagem... kkkkk

    ResponderExcluir
  126. nem sei q numero é agora mas... to insistindo

    ResponderExcluir
  127. ô gte, será q tem outra doida assim q nem eu??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. kkkkkkkkkkkkkkk, num tô danu tempo nem de respirar.......

    ResponderExcluir
  129. kkkkkkkkkkk, a brincadeira é quem comenta mais ou quem comenta no nº 150??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. e então, vai ter premio pra quem comentar mais tb???? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. se for eu acho q ganho hein.... tô taum empenhada.... kkkkk

    ResponderExcluir
  132. caramba, ate travou aqui e tive q começar di novu... kkkkkkkkkkkkk, agora é o 150????

    ResponderExcluir
  133. Adorei suas ideias. Sou sua fã.

    Paula Macedo

    ResponderExcluir
  134. uauauauauuahauhauhauhauh, ganhei, ganhei, ganhei, kkkkkkk, ou naum???????

    ResponderExcluir
  135. gostei desse negócio de comentario premiado, achu q vou fazer um no meu blog tb, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. agora chega neh.... assim minha mão não aguenta... se naum ganhei, num ganho mais..... kkk

    ResponderExcluir
  137. oww, sou persistente pra caramba... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. De novoooooo....nao to me guentando mais!!! Td hr venho aki...aiiiii #ansiedademematando# kkkk

    ResponderExcluir
  139. só pra ter certeza q comentei o bastante, kkkkkkkk, volteiiii

    ResponderExcluir
  140. quero garantir mesmo minha decoração igual a sua, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. mas, só paro se me der os pratinhos, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. Silvania Ramos26/11/2010, 17:49

    Oi Rê, seu blog é de muito bom gosto. Amei..

    Bjs

    ResponderExcluir
  143. aiaiaiai, cansei msm... ta danu dor nos dedos das mãos, kkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Também quero...

    ResponderExcluir
  145. Bom, agora vou sair!

    esse é o último!

    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  146. Parabéns vc merece, seu blog é realmente maravilhoso e inspirador para mim. sou sua mais nova seguidora, vou ficar grudadinha aqui.
    Eu quero esses pratos lindos, buuuaa.hehe
    Bjokas no coração e maravilhosos final de semana.

    ResponderExcluir
  147. Claudia Maffra26/11/2010, 18:57

    E aí minha amiga carnal e virtual, kkkk parabéns por tudo que vc faz, agora então aparecendo na revista, e é assim que começa, daqui um tempo vou ter que marcar pra conversarmos...
    Estou muito feliz e orgulhosa por ter uma amiga assim tão descolada, criativa, inovadora e especial.
    Desejo a vc muito sucesso com grdes realizações.
    Que presente hein., vésperas de aniversário, hulá lá.
    Um abraço bem apertado e bjkas...

    ResponderExcluir
  148. Re, ameeei as dicas das fotos, já comecei treinar, aos poucos eu chego lá.rs.Quando puder me faça uma visita.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  149. Rejane você merece menina!Adorei a reportagem e já comprei a minha. Espero ganhar essas belezuras.Beijocas

    ResponderExcluir
  150. Eu de volta, se valer por insistência...

    ResponderExcluir
  151. Re...
    Parabéns!!! Vc merece!!!
    Sucesso pra vc!!!!
    Adoro o seu blog e vc tb!!!
    bjs!!! Simone/SP
    sh.sish@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  152. Olá!!!

    Eu queroo... acompanho seu blog e desde que vi esses pratos pela primeira vez, achei lindos... tomara q eu seja a sortuda.. rs

    bjs
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. oi Re

    Suas dicas e ideias são sempre ótimas!!!
    parabéns pelo destaque!!!!!!!!!!!!!!!!!

    grande bju e um ótimo findi pra ti!!!

    ResponderExcluir
  154. Oi Rejane, parabéns , vc merece,m sempre com ideias lindas para nos ajudar na decor de nossas casas rsss. Hoje vim aqui pq o coisas da bruxinha está de niver, dois aninhos, tem sorteio de um cobre leito para comemoar, nao perde viu ,
    vc foi a ganhadora do niver d eum ano , quem sabe agora nao ganha o sorteio dos dois anos ???
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  155. oi Rê, Parabéns pelo sucesso merecido, bjão e belo findi!

    ResponderExcluir
  156. Ai!!Que xique ter amiga blogueira famosa, sempre te admirei, como pessôa mesmo sem te conhecer pessoalmente e como blogueira, coração bom, compartilha conosco tuas idéias sem egoismo.
    Parabéns você merece pessôa linda!
    bjos
    Já passei do 150 que pena...

    ResponderExcluir
  157. Amiga-linda-fotógrafa-criativa-decoradora-cozinheira-que-eu-gosto-de-montão!

    Assim eu fico podre de metida!
    Com uma pintete esse mês na Sou mais eu e outra (Pri Oliveira) na Minha Casa... só tenho amiga "xisque" !!!

    Vou comprar a revista e mostrar pra toooodo mundo!!!


    Eu tb mandei uma matéria pro Léo há um tempão do banheiro do meu terraço e ele tá me enrolando à beça! rsrs

    Beijoca e muitos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  158. Rajane, imagino tua alegria e contentamento de ver seu blog sendo citado na revista. :D

    Bom demais, né? Achei também muito legal seu posicionamento quanto a dizer que é dona de casa. É isso mesmo! E daí? Se a mulher é o que é porque quer, qual o problema? Ponto para você, bonitona! :)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  159. Oi, Rê... eu comprei essa revista pela vez e gostei... muita coisa boa nela, inclusive as suas dicas.... menina, num creditei quando vi vc lá...... que máximo..... parabénsssssssss!!!! Você merece tudibommmmmmmmmmm
    bjão pro cê
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  160. Olá, li sua publicação e gostei muito,Parabéns!!!
    Abraços

    ResponderExcluir