Bem-vindo !

Minha varanda

By 9.3.10 ,

Olá gente querida! Vocês já viram a minha sala (no post abaixo); a propósito, amei todas as sugestões e dicas, vou analisar tudinho com calma e pensar no que fazer, mas uma coisa é certa: vai ter mais cor. Vocês sabem que eu sou uma pessoa "colorida", né? Não estou muito a fim de combinar, e sim contrastar. Mas isso é pra depois, agora vou mostrar a minha varanda:

Esta é a visão que tenho quando estou na varanda. Revigorante, não? Na minha antiga casa, a minha varanda era bem espaçosa, mas agora em apartamento, ela é bem pequenininha, mas devagar vou ajeitando para que ela se torne aconchegante.

Ela é curtinha, e só posso aproveitar os dois cantos das paredes para não atrapalhar a circulação, então em um dos cantos eu coloquei o meu banco de dois lugares de madeira de demolição (mostrei aqui), que coube certinho; e na parede atrás do banco pendurei os três vasinhos miniatura que eu fiz (mostrei aqui) lembram?

Estão vendo o guarda-corpo branco? Não preciso nem dizer quem fez né? Sim, foi ele. O meu paizão. É de madeira e eu mesma pintei de branco. Deu um trabalhão, pois foram várias demãos de tinta que demora secar... A madeira de cima, o parapeito, vou ter que lixar e pintar toda de novo, pois a tinta ainda estava fresca quando caiu um temporal e danificou a pintura. Depois mostro melhor pra vocês.

E na outra parede, pendurei as três araras que eram da moldura que estava no meu quarto (mostrei aqui). A moldura não ficou legal na varanda, então deixei ela guardadinha, pois logo terá utilidade.
Estão vendo o verde da minha varanda? Lindo não é? Nesta parede, no chão, ainda não tem nada, mas vou colocar o meu buxinho, só que quero mudá-lo de vaso antes, então depois eu mostro como ficou
.

Gostaram?
Vai preparando um cafezinho aí que eu já estou indo bater na porta. Se tiver um bolo de fubá também vou adorar!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
32 Comentários Blogger

32 COMENTÁRIOS

  1. oi...

    Gostei do tom de verde...e amei o banco...lindo...aospoucos vc vai dando a sua cara prolugar...eu mudei pra casa nova faz um ano e ainda não terminei de fazer as coisas para colocar aqui....mas ta ficando do meu jeito...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Re , adorei tua varanda,, ainda bem que coube o banco né ??? eu sou louca por um desses hehhee, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, sua sacada ficou muuuuuito fofa! Adorei o banco, os vasinhos e as araras e tô aqui toda curiosa pra ver o buxinho no lugar... mostra loooogo!

    É tão bom estar numa casa nova né, ainda mais com tudo lindinho e bem gostoso de arrumar... adorei!

    Depois me passa seu novo endereço, quero ter pra quando precisar (rsrs)... o quem sabe eu resolvo ir te visitar hã, que tal? rsrs

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  4. Reee! que vista bonitaa! sua varanda ficou uma graça! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Menina, que vista é essa??!!!
    Vc tem um paraíso em casa, fala sério.. só de olhar para essa montanha já me sentiria a mulher mais feliz do mundo! rs
    Amei essas ararinhas.. =)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Re!Que varanda gostosa amiga,adorei a vista, sou uma contemplativa ao extremo da natureza. E que verde lindo!Parabéns, da maneira que vc decorou tua varanda ficou muito aconhegante.Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. olá adorei td, mas essa vista acabou com td hein?!? quem derá eu poder olhar td verdinho assim da minha varanda...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu adorei adoro verde. a pintura ficou otima do parapeito, vc manja hein.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  9. que vista hein!
    Aind tiro uma foto decente da vista daqui de casa p vc ver como e lindo aqui tb.
    Aqui em casa tem sempre um cafezinho quentinho.... e bolo de fuba com queijo maravilhoso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa cor...alto astral minha casa também é verde. Parabéns pelo pai afff...queria um desses também que fizese tudo o que sonhase aiaiaiai quando crescer vou ser igual a você...rs
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    que saudadesssssssssss.
    demorei né? mas não esqueço de você jamais, viu?
    adorei a vista da varanda, linda.
    e o banco é lindão, adoro.
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Delícia Rê, que vista maravilhosa, vc foi privilegiada, quem tem depressão quando acorda e vê uma vista dessa?
    amei o verde da sacada ficou bem alegre e ficou combinando com as araras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tom de verde da varanda!
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  14. que visão estonteante dessa varanda! eu ficaria alí, o dia todo, só para contemplar esse verde repousante. Amei tudo, araras e bancos; vamos esperar o buxinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga linda, adorei esse verde...o da parede e o da vista da sua varanda! muito gostoso!

    Beijoquinha!

    ResponderExcluir
  16. Oi Re!!! Que saudades de ti!! Voltei agora de férias e estou vendo que a casinha nova está bombando!!! Adorei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  17. Que vista linda, muito verde! inclusive o da parede, que é maravilhoso. Tô achando uma delícia essa sua varanda, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Re obrigada pela força, vou fazer as cortinas sim, mas tenho que esperar um pouco mais, minhas finanças estão apertadas no momento rssss. Mas que eu vou fazer , ah isso vou, a da Kew eu quero fazer com as flores da cabeceira enfeitando , acho que vai ficar bem legal. E a minha vou fazer tb pode deixar.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito aconchegante sua varanda. Só esta vista vale tudo! Volta lá no post da sala que deixei meu pitaco também viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Que verde lindo.. linda cor! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Re que vista maravilhosa... o verde na varanda deu um toque bem clean nela adorei. Bitocas!!

    ResponderExcluir
  22. Oieee..,
    Que vista linda!!!
    É muito aconchegante sua varanda... adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Com esta vista maravilhosa não poderia deixar ficar sem banco, poltrona, banqueta,pufs ....
    AH!! e o buxinho vai bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga,
    Gostei de tudo, da sua sala, da sua visita e do incentivo para costurar.
    Agora, só me falta achar tempo kkkk.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Oi Re,
    Ficou uma graça a sua varanda!!
    A vista é linda, td verdinho que bom.
    Vi a sua sala, adorei!!
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  26. Olá Re

    Bom dia!
    Cheguei para tomar o cafezinho, mas vim tão rápido que estou chegando de maõs vazias e maravilhada com tanta coisa bonita e tanta dica para decorarmos nossa casa.
    Estou chegando do mundinho.com e adorei a sua entrevista com a Rosi. Recebo sempre as postagens dela por email e não pude deixar de parar para ler a sua entrevista.
    Já estou te seguindo e conhecendo seu mundinho.
    Últimamente não tenho feito visitas constantes aos meus amigos pois estou com provas os mês todo para Concurso Público e veja que este é meu último ano, porque faço 60 anos e acho que depois não vai valer mais à pena. Bem a minha história você pode conhecer no m@myrene.
    Espero você lá para tomar um cafézinho e se gostar pode vir acompanhado de uns biscoitinhos amanteigados e também moedas de chocolate com menta - fica divino.

    Beijos e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  27. Rejane, minha amiga linda!

    Sabia que eu estava preocupada, pois voltou e não tinha aparecido por lá, sou ciumenta, rsrsrs

    Amiga a varanda esta linda, vc sempre com o verde, e fica lindooo

    beijão e não some não...

    ResponderExcluir
  28. Achei muito legal a vista de sua varanda,ter o privilégio de ter um verde a disposição de nossos olhos é muito gratificante. Curta bastante esse colirio.
    Obrigada por ter passado pelo meu blog, e virar seguidora. Vou também seguir seus passos.
    Um abração.
    marilene.

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de lugar!!!!
    Sou apaixonada por serra,lugares altos(melhor que isso só o Céu,né?)
    Por essas e outras que quero mudar pra apartamento,gosto de ver longe.Minha rua até que é legal,mas nunca fiquei mais de 10 anos num lugar.(já estou a 13 anos aqui.)
    Deu vontade de ficar sentada nesse banco!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  30. Oii vi a vista que você tem de um morro na sua varanda !! Linda
    VocE morA em ponto chic, Nova Iguaçu ? beijosss !!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, que vista maravilhosa vc tem... tá linda a varanda!!

    ResponderExcluir
  32. A minha área externa é lisa de tudo, ou seja, não tem decoração nenhuma, só os jardins verticais no muro, estou convencendo marido a me dar uma mesa de madeira rústica pra por lá, também tenho 2 rotweiller e elas são terríveis, adoram destruir tudo...
    Bjos...

    ResponderExcluir