Bem-vindo !

A moldura reciclada!

By 14.10.09 , ,

Oooi gente querida! Lembram da moldura que eu achei jogada na rua? Não? Então clica aqui para ver como ela era antes; porque agora ela está assim:

A moldura é linda, e eu gostei demais de terem jogado fora e eu ter encontrado! Ela por si só já seria um quadro lindo, ainda mais com um tecido com uma estampa bonita de fundo... Imaginaram? Foi isso que pensei a princípio, mas como a cabeceira da minha cama vai receber um tecido estampado, achei melhor não estampar a moldura também. Coloquei penduradas estas lindas araras, que já vou adiantando que tem tudo a ver com a estampa do tecido da cabeceira (ainda vou comprar, mas já escolhi), e com o estilo tropical do meu quarto! Eu pendurei na parede com a textura atrás da cama por cima da cabeceira, e ficou lindo! Quando terminar a decoração mostro uma visão geral, ok?

*Um beijO em todas, e não abandono vocês. Pode demorar, mas vou visitar e comentar!
Vida de mulher que trabalha fora, cuida da casa, do marido, que malha, faz arte, e cuida de blog não é fácil! Mas é gostosa...

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
32 Comentários Blogger

32 COMENTÁRIOS

  1. Re!! Ficou linda!! Deu um ar super tropical!! As araras ficaram um charme! E estou super curiosa para ver o tecido!!!
    Estou doidinha para ver todo o quarto montadinho!!! :D

    ResponderExcluir
  2. menina vc fez mágica!!! apaixonei.

    bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Hoje cheguei logo, rssss, adorei, muito linda e se vc diz que vai combinar eu vou ficar ansiosa pra ver tudo pronto, bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Que moça criativa!
    Quero ver tudo!
    Um beijão querida!
    E saiba que cada palavra que escrevi sobre você e as outras blogueiras veio do fundo do meu coração...vcs são 10!

    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  5. Mas ficou um máximo essa moldura, vc ressucitouuu a peça, nem parece aquele cacareco , rsss.. To falando sério, vc deu vida a peça, ficou muito bacana mesmo!
    E eu estou louca pra ver seu quarto pronto, estilo tropical. Acho que vai ficar muito lindo..não nos matem de curiosidade por muito tempo, por favor!!!!

    Ah e sobre vc estar seem tempo para nos visitar, agente entende! eu ultimamente to assim também, fazendo o maior sacrificio pra passar em todos os blogs, responder comentarios e tal..To achando que vou diminuir meus dias no blog, infeelizmente, mas ando precisando! hunf

    beijão querida!!!tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Re em relação a moldura eu só lamento pela pessoa espertona que jogou fora kkkkkkkkkkk besta mesmo né ? affffffffff espero que ela nunca visite seu blog pois tera um atak cardiaco! kkkkkkkkkkkk
    Ficou lindaaaaaaaaaaa adorei as araras deu um visual bem legal que juntando com seu quarto Tropicaliente vai dar um wap!Agoraaaaaaa eu digo a vc ...vc ta parecendo a mulher maravilha, bom bril mil e uma ultilidades ...isso que é mulher de garra! Parabéns continue sempre assim!faz bem pra almaaaaaaaaa

    Quer bjs???????????
    Bjsssssssssssssss estralados no c

    ResponderExcluir
  7. Re em relação a moldura eu só lamento pela pessoa espertona que jogou fora kkkkkkkkkkk besta mesmo né ? affffffffff espero que ela nunca visite seu blog pois tera um atak cardiaco! kkkkkkkkkkkk
    Ficou lindaaaaaaaaaaa adorei as araras deu um visual bem legal que juntando com seu quarto Tropicaliente vai dar um wap!Agoraaaaaaa eu digo a vc ...vc ta parecendo a mulher maravilha, bom bril mil e uma ultilidades ...isso que é mulher de garra! Parabéns continue sempre assim!faz bem pra almaaaaaaaaa

    Quer bjs???????????
    Bjsssssssssssssss estralados no c

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, eu adorei essa moldura e que sortuda vc é hein! Eu nunca achei nada tão lindo assim no lixo, exceto minha porta que virou espelho, e meu paneleiro que virou suporte para plantas e o pedestal que também virou suporte para plantas... pensando bem eu também sou sortuda né! rs

    Beijão grandão ;)

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de falar que achei o MÁXIMO seu maridão ter mudado de ideia graças aos presentinhos e tudo o mais que a blogsfera tem feito no mundo da costura... vou ficar aqui torcendo para que ele compre logo uma máquina para vc, vc vai adorar amiga!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de falar que achei o MÁXIMO seu maridão ter mudado de ideia graças aos presentinhos e tudo o mais que a blogsfera tem feito no mundo da costura... vou ficar aqui torcendo para que ele compre logo uma máquina para vc, vc vai adorar amiga!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  11. ta ai, ficou lindo, o que uma bela criatividade nao faz ne!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê!
    A moldura ficou linda! Adoro esse negócio de transformar peças que as outras pessoas descartam :)
    Tenho certeza que seu quarto vai ficar igual a esses de capa de revista.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  13. Menina
    vc é rápida!!! Adorei, ficou muito bonita, criativa, alegre.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  14. Caraca...maneiro, hein!!!(como diz meu filho)hahahaha. Ficou muito alegre com essas araras, a gente já olha sorrindo sabe!!!! T^me coçando de curiosidade pra saber como vai ficar td, não demora hein!!!
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  15. oi Re

    Amei,amei,amei....kkk
    esta moldura verdinha ficaria linda também no meu quarto da praia,se eu achar uma cato também!!!
    tenho certeza que seu quarto ficará lindo!!! ainda ontem estive numa loja de tecidos e vi umas estampas tropicais daquele tecido acquablok da karsten e estão maravilhosos!!!!
    as estampa tropicais, com aves lindas, passa no site da karsten pra ver.

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  16. oi Re

    Desculpe o nome maluco da conta aí de cima,só percebi o nome de uma das contas da filhota quando clicava.

    bju ana maria

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda!!! Você nos inspira! Está de parabéns pela criatividade! Amei de paixão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Rê!

    Criatividade é tuuuudo de bom! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Meus DEUS Como VC É SIMPATICA!!!!
    Adorei suas dicas, elas com será muito VALIOSA, vou olhar com muito carinho, eu tbm sou sagitariana do dia 24/11 e vc? um abraço e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  20. Garota, você não é fraca não... além da sorte do "achado" fez uma verdadeira obra de arte. Parabéns. Vou acompanhar de perto.

    ResponderExcluir
  21. Oi Re, vim conhecer teu cantinho, delicia. Coisas lindas!! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Oie!!
    Ficou realmente muito linda a moldura!!!
    Amoo verde!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Re!!
    ficou linda mesmo depois de pinadinha.... se a pessoa que chogou fora ver ela no blog vai se morder por dentro rsrsrsrsrs
    E guria faz mesmo a dica que dei la no blog.... tu vai ver que é outra coisa ter uma cama assim, uma maravilhaaaaaa
    beijos Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Re, que luxo ficou essa moldura. Com certeza muitos passaram na rua viram e não deram valor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Re! ficou linda, o lixo de um é o tesouro do outro, imagina a pessoa vendo o que fizeste vai se roer de raiva.beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  26. Ficou show...e que achado heim! tropical e tudo haver com o Espirito Santo.
    Amei!
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  27. Transformação total, adorei o que vc fez com as molduras. Ficou um luxo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  28. Mas tu és danada hein, bonita?
    Gostei, viu?
    Arrasou! :)

    ResponderExcluir
  29. OI Rê, demorei mas estou aqui. Eu sei bem do que vc está falando. Tem dias que não dá tempo de visitar ninguém, e a lista de blogs só aumenta, he he. Eu estou gostando muito de sua criatividade, ficou linda a moldura! Menina, estou curiosíssima para ver seu quarto finalizado!! Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Fiquei xonada pela tela. Lindissimaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir