Bem-vindo !

Minha varanda: o buxinho, a girafa, o tecido, a almofada.

By 10.7.10 ,



Olha que cantinho mais aconchegante! Como prometido, está aí o buxinho. Resgastei-o da casa da minha mãe, porque lá é um spa para as plantas, rsrs. O meu pai fez uma base com rodízio para o vaso,  facilitando a movimentação para a limpeza. A girafa agora faz pose e graça na varanda. Adora ficar fofocando a rua! Este banquinho, é a minha mesa de centro de madeira de demolição, que na minha sala chic, não cabia mais. A manta em cima do banquinho, é o tecido da cortina da sala, que reaproveitei um pedaço e cobri a mesa para fazer par com a almofada que era da sala também.
É tão gostoso ficar sentada aí... Olha a foto que tirei do sentada no banquinho olhando pra sala:




.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
36 Comentários Blogger

36 COMENTÁRIOS

  1. que varanda linda! Ficou super original... bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Re!Você é muito criativa sempre encontrando novas funções para os mesmos objetos. Ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  3. Que aconchego...
    Bom sábado...

    ResponderExcluir
  4. Menina, que delícia de varanda, adorei! E as cores combinaram perfeitamente. lindo!

    Ah, e adorei sua lojinha, então agora vc também é uma empresária virtual, muito sucesso para vc!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Noosa parabéns ..que cantinho lindo!passo sempre por aqui!E a girafa é o animalzinho mais querido da minha filha!Ficou linda na varanda!
    bjos
    Rê..♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua varanda, um cantinho bem gostoso!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  7. A M E I!!

    Pena que na minha não dá para fazer algo lindo assim, minha varanda é o estacionamento da mega moto elétrica do meu filho (nem usa), bola, velotrol (velho isso, né?); bolas...enfim praticamente o play vip dele..rsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Re, adorei!! Muito bom gosto, como sempre!

    Faz um tempinho que nao passo por aqui, precisei dar uma passeada pelo seu blog. São muitas novidades!

    Eu adoro reciclar! Trocar coisas de lugar, inventar!

    Minha cabeça vive também a mil por hora, rsrsrsrs.

    Dia desses, postei uma toalha com 1.071 fuxicos. Detalhe: achei os retalhos, eu conto lá no blog... quando puder passa por lá. As amigas IBLA(Irmandade das Blogueiras Lixólogas e Arteiras), ficam loucas,kkkkkkkkkkk

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  9. oi Re

    Amei sua varanda!!!!ficou uma graça!!!


    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane!
    PARABÉNS!!!!!!!!
    Ficou linda demais sua varanda, realmente mto aconchegante.
    E pelõ que vc contou vc tinha tudo em casa, só foi reiventando os usos né? Amo mto isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho buxinho mto versátil.
    Tenho um no jardim que mantenho no formato de esfera.

    Gostei tb desse tom de verde da parede.

    Mas sinto sua falta lá no meu pedaço. Vê se aparece!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. VC e muito versátil sempre com ideias na cabeça . ficou demais sua varanda parabéns
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Re, a sua varanda esta uma delicia, mas posso palpitar. Sei que você é super caprichosa em tudo o que faz, então porque não transforma essa toalhinha de cima da mesa em um futon, ficará bem mais charmoso e confortavel também.
    Se não gostar do palpite desconsidere, ok.
    Ah!! tá , você me pede o banner da loja e quando vou te responder já esta lá. Agora me diga com fez isso, que eu nem imaginava como fazer. Tambem quero fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. aiiii que delícia de cantinho...tb não vejo a hora de ajeitar a minha heheheh uma coisa de cada vez né? beijinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  15. Ó, a girafa ficava na sala...já foi para a varanda e, daqui a pouco, voltará para a África!!! hahaha.

    Não goxxxtei desta girafa! Nada mais direi, pois voto no Gabeira e não quero aborrecer o PV perseguindo os bichinhos, hehe

    A cor da parede da varanda é igual ao meu cantinho do artesanato. Amei a base od vaso que facilita a limpeza. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu passo uns dias afastada e volto aqui e fico maravilhada com tanta coisa linda que andas fazendo, você arrasou com essa varanda, um cantinho realmente gostoso de estar.
    Eu amei, e sorte na sua lojinha que tá bombando, sucesso, vocÊ merece pela pessoa especial que és.
    Te adoro e admiro cada vez mais.
    Um final de seman abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que cantinho lindo! Amei o verde da parede. Depois se for possivel mostre mais detalhes dos rodizios do vaso. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Muito linda mesa, simples e aconchegante, ador isso. Parabéns, bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Menina, conheci seu blog deve ter uns quinze dias e simplesmente tô viciada!
    Quanta coisa linda, quanta criatividade! Eu também adoro fazer as coisinhas para o meu lar e tô tendo novas ideias!
    Amei demais!!
    Beijocas e tô aqui ligada!

    ResponderExcluir
  20. Está ficando lindo demaisssssssss! parabéns! e essa girafinha é muiito fofa! bjocas

    ResponderExcluir
  21. Amiga-linda-sentada-no-banquinho!
    Que cantinho delicioso!
    Adorei tudo!

    Vc tá participando do sorteio no Pito...não me lembro de ter te visto lá...confere!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  22. Encontrei uma girafa parecida com essa, linda, linda, mas tava tão cara que desisti.

    ResponderExcluir
  23. Oii, estava passando e adoreii seu blog!
    Realmente um cantinho lindo!!
    Caprichou!
    já estou te seguindo
    passe no meu!
    bjs!
    http://www.decoralicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma graça a sua varanda. Como você é criativa menina! Dei uma olhada na sua lojinha e achei muito legal. Estou pensando em comprar os adesivos para usar nos meus armários de cozinha que são de aço e já enjoei a cor, mas não sei se ficará bom. Um abraço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Lindo cantinho Re, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Adorei! muito linda e super aconchegante. Parabéns!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  27. Linda sua varanda parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê.....
    Tah ficando tudo lindo tbm viu...
    É talento que num acaba mais....hehe....
    Ah.....adorei rever o tecido lindo, maravilho que eu amo.....por aí de novo....rs...
    Linda semana pra voce
    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Que linda e aconchegante a sua varanda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Rê ficou lindo o cantinho, perca o medo da tesoura e de vez em quando pode o buxinho, vc vai ver vai ficar lindo , todo redondo. Aqui eu tenho alguns, e ja tive um que passou pela fase do seu. morria de medo de cortar , mas depois, fica muito melhor. coragem. rsrsrsr
    bjo
    tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  31. Michelle Montoro20/07/2010, 13:10

    Amei sua varanda ......um bom livro ou ate mesmo um croche ficou lindo deve ser um lugar bem gostoso para não pensar em nada só descansar..ufá ......

    ResponderExcluir
  32. Nossa!Este cantinho chegou a me trazer paz!!!
    Já criei o meu,assim fica + fácil comentar rsrsrs...
    Parabéns pelo blog vizinha!
    bjs!Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  33. Rêeeee... aonde vc encontrou esse tecido... procuro igual doidaaaaa...

    se puder me manda um email elisa_burigo@hotmail.com

    Beijusss

    ResponderExcluir
  34. Isso é tecido???? Que lindo!!!!!
    Amei seu Blog, gostaria de saber que madeira seu pai usou para fazer seu cantinho "atelie", e qto as florzinhas da geladeira vc comprou pronta??????? Visita meu orkut para ver minhas artes e aproveita para me deixar resposta... Obrigada,
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  35. Muito gostoso esse cantinho. Essa girafa é tão chique que fica legal em qualquer lugar, linda!
    Acho o buxinho uma planta linda, quando ele está mais cheinho dá pra fazer topiaria,fica show!
    Bjos...

    ResponderExcluir