Bem-vindo !

Eis a sala decorada!

By 12.5.10 ,

Ó eu aqui! Sabem que horas são? 23:30h. Acabei de chegar em casa e estou caindo de sono. Mas blogar é preciso, e vim mostrar a sala arrumada com as coisinhas que comprei.
Lembram do jogo americano de fibras naturais? Foi parar na parede! A girafa que tanto queria? Perfeitinha ao lado do sofá! E para complementar, um arranjo com uma folhagem permanente (permanente sim, não tenho problema algum com isso), que eu fiz.

As almofadas foi eu que fiz também, e mostrei aqui, lembram? A folhagem é bastante natural:

Bom, de vagar e sempre as coisas vão se encaixando. Faltam os pufes, um tapete... As "necessidades" nunca acabam né gente? rsrs.

O que acharam? Alguma sugestão? Gosto muito de ler todos os pitacos, pois fico pensando... No final, eu tomo decisões mais segura.

Então, assim como blogar é preciso, dormir também é! E eu preciso! Amanhã é mais um dia de trabalho e estudo. Me perdoem pela ausência de visitas no blog de vocês. Leio todos os comentários e AMO!

Até mais!

Beijos da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
53 Comentários Blogger

53 COMENTÁRIOS

  1. Amei o seu blog!
    Parabéns!!
    E quanto a sala ficou mto bonita..
    Vou te seguir para não perder o seu blog de vista.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Rê só tá faltando o que vc já disse um tapete bem gostoso e uns 2 puffs.
    E sempre estamos precisando de alguma coisa mesmo.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. esses detalhes fizeram a diferença.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Ficou realmente muito linda sua sala...

    Adoro ver como vc tem umas ideias criativas para decorar sua casa a um baixo custo.
    Está de parabéns!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. ta muito gira, eu tambem gosto de plantas articiciais, estão sempre lindas, rsrsrs, bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito luminosa a sua sala, adoro o padrão dos cortinados e o sofá também é muito bonito!

    ResponderExcluir
  7. Ficou um show, muito legal a girafa!

    bjo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Re, eu simplesmente amei sua sala!! Adorei a idéia do jogo americano na parede, ficou um luxo!!

    Ah amiga, com certeza sempre temos mais "nessecidades" do que imaginamos não é mesmos?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia do jogo americano, parece que foram feitos p/ ir prá parede!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!! está muito linda sua sala sim, a sua cara!!! é claro que com o tapete vai ficar um arraso, mas tá linda!!! menina, a gente sempre inventando mais coisas né? afffff
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Posso falar? Acho tudo tão mimoso na sua casa! Gosto dos contrates de cor que você utiliza e os detalhes que fazem toda diferença! Saudades das suas visitas viu senhorita! Vou cobrar mesmo...até pq estou de casa virtual nova e quero que você venha conferir!

    httt://www.homedocehome.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei Re, ficou linda sua sala, adorei a ideia do jodo americano na parede!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo Re!!!! Com um toque étnico. Muito bom, gostei da idéia.. Se encontro uma girafa dessas por aí, vou reproduzir na minha sala...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o aproveitamento do jogo americano na parede. Lindo, lindo. E plantas arificiais são as minhas preferidas. Limpa-se, qdo necessário, e não morrem, o que acho terrível. Prabéns.

    ResponderExcluir
  15. Oi, ficou lindinha sua sala, amei, e amei seu cantinho de trabalho também, esta de parabéns, ótimo bom gosto!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma gracinha, vizinha ! A folhagem é mesmo muito natural, se vc não conta ... ia achar q era natural.

    Amei a idéia do jogo na parede.

    Bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. oi RE

    ta tudo muito fofo, adorei a sacada do jogo na parede !!!
    essa tua csa deve ser muito gostosa, não esqueço da varnda com sua vista linda!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Oiee, ficou um charme sua sala! Bem brasileira!

    beijokas

    ResponderExcluir
  19. Ficou chique!!hehehe
    Você mudou de casa? Por que ta diferente o desenho (como posso dizer) Há! Não lembro da varanda não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga-linda-inventadeira-de-moda! ADOREI! ficou muito legal esse jogo americano na parede! e no final, tudo combinou com tudo!

    Muitas beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Re tá linda sua sala, adorei as artes na parede, é isso mesmo amiga sempre precisa de alguma coisa, mas assim é bom pq teremso sempre com o que sonhar rsss. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  22. O importante é que está indo e do seu gosto...é muito bom se sentir bem no seu lar que é o seu porto seguro...
    parabéns
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  23. Oi Rejane

    Adoro girafas, aliás elas estão super na moda com o país da copa, não acham?

    Lá em casa, meus bibelôs são, na grande maioria, negras africanas. Tenho fascínio por elas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Re, ficou um sonho sua sala, eu particularmente tenho muitos problemas em combinar cores...
    Vou postar minha sala no meu blog
    http://mudandooambiente.blogspot.com/
    Quando puder dá uma passadinha lá para me dar algumas idéias...
    Gostaria de combinar cores, deixar mais alegre, mais colorido o ambiente.
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê!
    A sala ficou perfeita!!! Parabéns! Todas as peças casarm em perfeita harmonia!
    Beijos e um bom dia!
    Karina

    ResponderExcluir
  26. E essa girafa lindaa...como se chama??
    Ela está combinando perfeitamente com todo restante...maioooor aconchegante...♥

    ResponderExcluir
  27. Ficou show, Re!!!! Sabe que uma pulginha tava me dizendo que tu iria colocar o jogo americano na parede! hehehehhe
    Amei e assim como tu, não tenho problema com flores permanentes desde que pareçam naturais!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  28. Adorei a ideia do jogo americano na parede. Ficou bárbara! A girafa, então... linda demais. Sua sala está ficando uma delícia. Super aconchegante (e eu adoro essa sua cortina). Beijoca.

    ResponderExcluir
  29. Eua chei que ficou ótimo! Adorei os jogos americanos na parede.

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Deefinitivamente está comprovado que criatividade não se aprende em revistas, é um dom! Parabéns, tudo lindo e perfeito e essa girafinha achou o lugar ideal para completar a decoração.
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  31. Quantas coisas lindas vc fez!!!ficou tudo muito bom!!!és muito prendada amiga!!parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Eu paquero demais com essa sua sala!
    Em tudo ela me agrada!!! O jogo americano na parede ficou bem original. A planta permanente acho super viável pra quem não tem tempo e vários outros motivos!!!!
    Parabéns tá tudo lindo!!!
    Adooooooooro suas cortinas!!!

    ResponderExcluir
  33. nossa ficou muito lindo mesmo vc esta de parabéns!muito bom gosto,amei tudinho!leandra

    ResponderExcluir
  34. Ficou ótimo! Amei a idéia do jogo americano na parede!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. OI Rejane querida, este cantinho da sua sala ficou ótimo! Tudo em harmonia e muito lindo! Parabéns. A girafa é linda demais!! Ficou perfeita na sua sala!

    Já estou preparando os seus mimos viu? Assim que tiver prontinho despacho para vc!! Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Te admirar e elogiar muitooo tb é preciso!
    Bjs queridona

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito. Alias adoro aquele tecido da tua cortina, namoro ele faz tempo...hehehe beijocas!

    ResponderExcluir
  38. Oii Rejane td bem???
    Sua sala tah ficando cada vez mais linda heim??? Mais o que mais gostei msm foi essa girafa, que linda menina!!! Ahh tb do jogo americano..rsrsrs td tah demais...hehehehehe
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  39. Re, gosto muito de sua decoração clean!! Essa sala ficou ótima, para variar rsss. Amei a girafa!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  40. Olha amiga...vou te dizer a verdade...ficou um luxo...ficou muito lindo...amei a plantinha,o vaso,a girafinha então...tenho 4 pequenas...adoro...tudo simplesmente perfeito.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  41. Um primor! Tanto capricho assim chegou ao aconchego ideal da perfeição. Parabéns! Eu amei. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  42. Oieee

    Ficou legal o souplat na parede, gostei!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  43. Adorei tudo, menos a girafa!

    Faça os pufes molinhos. Entre no site da Tok Stok, veja e pegue as medidas que eles publicam, costure-os em sarja, aquablock ou algodão cru, o que achar mais conveniente para tua sala. Como se fosse um fuxicão gigantão. Se a nossa Mini Janome não dá conta de tecidos grossos, manda fechar a costura na costureira.

    Estou precisando encapar os meus, pois com duas crianças e duas cachorras, meus pufes brancos estão encardidos (sempre limpamos com cif cremoso, mas vão perdendo o branco e ficando meio amarelados).

    Um beijo e parabéns pela DISPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir
  44. Oi Re....descobri seu blog por acaso e amei!!! Já sou sua seguidora e estarei sempre por aqui...parabéns pela casinha!!!

    bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei a girafa.
    Onde comprou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. É isso aí, re, devagarinho vc vai atingindo seus objetivos. Está ficando tudo mto gracinha. Eu tb não sou mto fã de girafas, mas cada um vai colocando a sua opinião e vc vai ajustando as que combinam mais contigo, né.
    Eu colocaria uma manta no sofá, ou algo do tipo, mas dependendo da mata ou do "algo do tipo" teria que mexer nas almofadas, né: rs Uma coisa de cada vez então. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  47. Oi tudo bem? olha estou encantada com sua criatividade todos os dias dou uma olhada para ver as novidades espero que não se encomode mas vou tentar fazer algumas coisas que vç fez pois achei suas ideias maravilhosas um abraço.

    ResponderExcluir
  48. Re querida.
    Sua sala esta linda. Você é muito caprichosa.
    Vi nos posts anteriores seu atelier,seu jogo americano para a mamãe...Lindos!
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  49. Ta linda sua sala ... que você e todos que forem aí tenham otimos momentos juntos afinal é pra isso que arrumamos a casinha com tanto capricho né ! BJo Re.

    Janne

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo seu blog e por seus trabalhos, muito caprichados...

    já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu para a gente sempre estar se visitando ,tá?Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  51. Muito legal o seu blog ! Estou lendo e me inspirando com a sua energia criativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Olá, estava à procura de novidades para minha nova kasa daí perai- me com seu blog, muito bom parabéns gosto de novidadessss amei tdo ... continue assim bjsss

    ResponderExcluir
  53. Oi Re... saudades amiga!
    Vc sabe que eu adoro essa sua sala neh?
    Querida, ganhei uma toalha de tecido impermeável com a estampa parecida com a da sua cortina. Me tire uma dúvida, pensei em transformar a toalha em cortina igual essa sua, esse tecido seu é molinho? Como eu disse o meu é bem firme e impermeável será que dá?
    Amore, saudades de vc, como está? Tudo bem? Espero que sim! Beijos.

    ResponderExcluir