Bem-vindo !

Um dia na praia...

By 2.10.10 ,



...não serve só para descansar, mas também para se inspirar.
Conchinhas recolhidas na areia dão acabamento ao meu buxinho... Sinto o mar perto de mim...




Ele está na minha varanda, mostrei aqui. 
Muitas pessoas me perguntaram sobre o suporte para o vaso que o meu pai fez, então vejam com mais detalhes:




É um círculo de compensado do tamanho do fundo do vaso onde ele parafusou três rodinhas. Sobre ele apoiei um prato com o vaso da planta. Ajuda muito na hora de movimentar o vaso para limpar embaixo. Não saiu mais que 10,00 reais este suporte, que no horto pode custar até 80,00! 
Foi na areia da praia que também encontrei estes galhos que compuseram um lindo arranjo para minha mesa de jantar. Mostrei aqui.




E mais algumas idéias pra utilizar conchinhas que mostrei aqui.




Conchinhas dentro de vidros decoram bancadas do lavabo, janelas, mesa da varanda...




E esta imagem que adoro. Fotografei quando estava deitada na areia...




Adoro praia. Um dia vou morar em frente ao mar, em uma cidadezinha pequenina. 

Agora já sabe: Quando for à praia, olhos atentos!
BjO!
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
26 Comentários Blogger

26 COMENTÁRIOS

  1. OI, Rê !!

    Que post lindo...também adoro praia !!!
    Suas fotos , divinas!!! Parabéns, querida !!!
    Obrigada por me responder o e-mila...vou tentar estudar e melhorar um pouquinho...
    Passei pra te deixar um beijo e te desejar um lindo domingo!!

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que post inspirado! Que posts inspiradorrrr! Adorei.
    Vou chamar as amigas para se inspirarem também.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! e a ideia das conchinhas, tb tenhu algumas expostas!
    estou te seguindo. bj

    ResponderExcluir
  4. Fia,
    Eu tenho a varanda, o vaso, a plantinha e areia... só me falta a praia...=}
    Ficou uma gracinha, viu?!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia.....eu sempre cato conchinhas na praia, mas nunca sei onde usar. Joguei um monte fora na minha mudança, que pena.
    Ficou lindo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olha...que linda esta sua planta...fico triste com as minhas...são lindas,mas moro no quarto andar e aqui na minha cidade venta demais,derruba tudo...minha Camélia e as Rosas sofrem....adorei as conchinhas...lindas...
    Amei também a idéia do lustre,lindo,tô louca pra aprender...ainda vou lá ver as flores que voçê falou.
    A sua cozinha e muito linda,muito charmosa e cheia de amor,tudo escolhido a dedo...a minha também...adoro comprar uma coisinha nova pra ela...ta linda mesmo sua casa.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!

    Bjs
    Lina

    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    Tá rolando sorteio...

    ResponderExcluir
  8. Linda inspiração praiana...

    Adorei...

    Bjoks

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima sua decoração, mas as conchinhas são da praia e tinham que ficar lá, não?
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. ♥ Ficou muito lindo!
    ♥ Beijos!♥

    ResponderExcluir
  11. Ol-a miguxa!!! Já li teu blog inteiro e adorei todas as transformações que fez na tua casa, estou reformando a minha e gostaria mto da tua opinião pra transformação do meu quarto, passa la no meu blog que tem as fotos...conto com vc!!!
    transformandocomcriatividade.blogspot.com

    b-jokas

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! as prais daqui de Santos não tem conchas, vejo algumas quando vou para casa de meu irmão, lá é um comdominio fechado só de bacana as prais são limpas. Boa semana para você, beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz com a sua visita!!!Adoro as coisinhas do mar...qualquer dia mostro o meu ap lá da praia,tem muitas ideias legais com conchinhas!!Beijos e linda semana!!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz com a sua visita!!!Adoro as coisinhas do mar...qualquer dia mostro o meu ap lá da praia,tem muitas ideias legais com conchinhas!!Beijos e linda semana!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro conchas. Ficaram lindas no vaso.
    E esse suporte além de ser bem prático é um luxo, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Rê vc e suas idéias cute... vou te sequetrar, trazer pra Campinas pra vc me ajudar a colocar em ordem esse apê que tá daquele jeito kkkkk.
    Adoro vc!!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  17. Re tá linnndo ,você tem umas idéis simples e tão criativas , seu lar tá uma fofura amiga chic , a sala de jantar tá luxo , e as conchas elas que me aguardem cou catar em janeiro ( férias) rsrssss mais to aqui rachando li alguns coments gesuis tem que ri desculpa...

    ResponderExcluir
  18. Lindo. Pena que moro num lugar muuito quente (Manaus).
    Mas, fico por aqui babando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rejane!
    Ficaram lindas as conchinhas no seu vaso! Quanto ao suporte para a planta, eu e o namorido também fizemos um cachepot com rodinhas para a planta aqui de casa, postei na sexta-feira, dê uma olhadinha.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  20. Você meu uma ótima ideia! Tenho uns vasos lindinhos aqui, mas não sabia o que fazer com eles..agora já sei! \o/

    Obrigada. =*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Tem selinho pra ti lá no blog!!!

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    Bjoo
    Lina

    ResponderExcluir
  22. Que belas ideias!

    Eu adorooooooooooo praia!

    ResponderExcluir
  23. pois, aqui em Maceió é seu lugar minha amiga...muita praia linda( afinal não é atoa que é conhecida como o paraíso das Águas ) e é pequenininha...rá

    ResponderExcluir
  24. Que idéia genial com conchinhas, tenho muitas guardadas e não sabia como utiliza-las.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Se tem uma coisa que não curto muito Re, é praia... quem sabe depois de ler esta postagem, eu não fique querendo só para buscar conchinhas. Menina, hj vc mora em uma ilha neh? Olha o que escreveu no final desta postagem em 2010. É seu sonho se tornando realidade, que maravilha saber disso. Que Deus te ilumine e proteja em todo e qualquer lugar que vc vá. Seja Feliz Re, é um direito seu! Adorei a postagem, confesso que esta eu ainda não tinha lido.

    ResponderExcluir