Bem-vindo !

Falando em cupcakes...

By 30.8.11 , ,

...olha que amor o bowl (nome chique de tigela) que comprei ontem! Mostrei minha coleção de cupcakes e tudo o mais que tenho sobre os bolinhos aqui, e agora adquiri esta linda peça para minha coleção. Tô babando esta fofura.
Comprei na Leader Magazine e custou 24,99. Achei caro para uma tigela com prato, mas um mimo que te faz feliz não tem preço! 


Tinha também esta estampa de frutas que achei cute demais e claro que também queria comprar, mas tive que me controlar, se não levaria várias coisas fúteis mas necessárias. Entendeu? rsrs.

E ainda tinha esta caneca que queria se "jogar" dentro do meu carrinho de qualquer jeito! Olha que fofa a estampa de passarinho, a asa de coração e dentro dela é rosa! Aaiaiaiii... Já te falei que estou colecionando canecas fofas? Não? O preço dela é 12,99 e já está na minha listinha de desejos:

Outro dia navegando no blog que amo da minha querida Regina, vi a cozinha da Gina. Não é de brinquedo, é de verdade!!! Aiii! Tudo o que eu queria. Pena que estes potes devem ser caríssimos aqui no Brasil, se é que vende...
Não é tudo de mais fofo? Clique aqui e veja toda a coleção de cupcakes da Gina. Eu querooo!

Agora vejam só estas peças de porcelana feitas pela dupla Gisela e Monique do blog Porcelana da Casa. Elas são de São Paulo e fazem peças exclusivas! Olha só um pouquinho da arte delas:

Olha o porta adoçante. Eu quero!
Clique aqui e conheça o blog e o lindo trabalho dessas moças. Já virei fã!

E para fechar o post com chave de ouro, um tutorial de cupcake de enfeite. Você viu os meus em cima do microondas? Ganhei todos! E já decidi que estou colecionando. Resolvi me arriscar a fazer um e usei o material que tinha disponível. 
Foi o primeiro que fiz e ficou bem tímido, mas você pode enfeitar do seu jeito e com o que você tiver em casa. Veja:


Para a base, usei a forminha de alumínio porque era o que eu tinha em casa, gostaria de pintar, mas como não tinha tinta que pinta alumínio, encapei com tecido, mas o próximo farei com um vasinho de plástico colorido:

Para o topo, cortei um círculo de aproximadamente 20cm de diâmetro e alinhavei toda a volta como se fosse um fuxico e recheei com plumante:

Colei miçangas como confeitos:
Também dá para usar como alfineteiro. 
Espero que tenham gostado. Preparei este post cheio de fofuras com muito carinho para vocês. 
O que eu posso fazer? Sou fofa mesmo, não dá pra evitar! hahahah!

"Ele é o contraste que mudou meu jeito de ser..." Ouça.
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
136 Comentários Blogger

136 COMENTÁRIOS

  1. Ai,tô aqui sofrendo de tanta inveja destas lindezas...como diz a Rô arteira,tem gente que fica feliz fazendo um cruzeiro...eu se compro um pratinho destes...dei a volta no mundo!!E esta cozinha rosa??é real??Jesus,que me dá até coceira!!COISA MIAS LINDA!!Amiga,seu primeiro cupcake tá um arraso!!Bjs fofura!!

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo...amo cupcake, aqui me chamam de 'Lady cupcake' porque sempre os levo nos chás...rsrsrsrs. Vou conferir os links sugeridos, adoro fofuras. O seu cupcake ficou lindo, a prática vai te levando a perfeição. Beijocas! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura
    eu tb to apaixonada por eles
    mas ainda não tenho...:(
    vou ter de me dar um de presente rsrs
    Re e esses pratos, tigelas que coisa mais linda
    adorei tb a caneca de passarinho...tudo que a gente ama!
    beijo Re!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofinha seu cupcake. tb quero tudo isso na minha cozinha...preciso.rs...
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Que post fofo! Adorei as dicas!!!

    Bjs!! =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ah, voce fez uma bela aquisição e como tem coisas lindas nesta loja, hein?
    Gostei tb dessa cozinha branca, com azul cheia de coisinhas fofas de cupcakes.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Re, quanta fofura junta em um post só!!!!!!
    Cada coisa mais linda que a outra, tbm acho uma fofura esses cupcakes, adorei o que vc fez! E aquela cozinha, juro que ainda não acredito que é real!rsrs
    bjs....

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada...
    Também amo esse Cupcakes, são fofos demais.
    Dê uma passadinha no meu blog e veja alguns que tenho lá.
    Begin

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsrsrs
    Oi Barbie Monte Carlo....SIM... vc é fofa mesmo....a fofa que habita meu coração...

    Lindo posts....
    Mas ó...posso falar? acho que sou a ÚNICA...Estranha.... nunca caí de amores pelos cupcakes.... será que preciso de uma consulta médica? eu gosto na casa dazámigas.... mas pra mim ainda não apeteceu.... estranho!rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane,

    Muito cake seu post. Gostei do pratinho, uma fofura. Mas aquela cozinha...pra mim é muito cupcake junto. Com o seu pap do cupcake fica fácil fazer um. Realmente você seimplifica e não perde o charme.
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei Re!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Amiga, tô à beira de um surto com este seu post... kkkkkkk
    Que coisa de enlouquecer!!!! amei suas comprinhas, e aquela cozinha da sua amiga? é tudo... vou visitar cada link que você sugeriu. Também amo cupcakes e todas estas coisinhas fofas que reuniu em uma só "doideira"...hehehe
    Beijinhos carinhosos e insandecidos... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi flor...

    Não há o que agradecer, adoro mesmo seu blog e sempre passo por aqui, fico encantada com tudo que faz e publica.

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  14. Reeeeeeeeeeee!!!

    Que cozinha é essa!!!

    Um sonho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Cupcakes são tão lindos mesmo e como estampa fazem o maior sucesso.
    Linda compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai que fofura aqueles potes de cupcakes... **.**
    Queria muito, muito, muito!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os cupcakes,são lindinhos.Outro dia vendo sua cozinha e fiquei encantada com os seus e resolvi por alguns de enfeite aqui na minha cozinha,mas procurei para comprar e não achei nada ,então hoje vim ver sua postagem de cupcakes e me deparei com faça vc mesma...Adoreeeeeeeei,vou já,já fazer uns para enfeitar minha cozinha!!!Obrigada pela dica.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. É muito fofa msm! E quem qr que evite isso???????bjssss

    ResponderExcluir
  19. adorei seu post, cheio de coisas lindas, nem sei do que gostei mais.. aqui não tem lojinha vendendo tanta coisa cute, melhor, senão ia ficar pobre só comprando isso.. e a cozinha parece de boneca, fiquei até sem ar quando vi ela...seu cupcake ficou lindo, até dá vontade de comer, hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Olha que coisa mais linda mais cheia de graça são este cupcakes aquela cozinha deve ser cenário de filme infantil uma graça que mulher que ja foi criança num quer uma daquelas kkkk bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Olá, Re!

    Que bom gosto, heim?!!! Amei tudo!
    O seu cupcake está uma graça!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Olá Rê,

    Olha não sou fã de cupcakes na decor, mas achei uma graça a sua coleção. Adorei a sua criação, me inspirou pra fazer um porta- alfinetes.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  23. Que fofo esse jogo de tigela e prato, e até que não é tão caro.A cozinha de cupecakes, me deixou abestalhada, MUITO SHOW! Onde será que se acha essas peças maravilhoss?Deve ser bem caro, pois são muito lindas. Re, vc nos encanta com tantas postagens lindas . bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  24. Oh! Rê você é mesmo um graça de pessoa tão bacana e generosa conosco, nos dando a oportunidade de nos fazermos conhecer através do mosaico e ainda compartilha conosco suas alegrias. Soou cada vez mais sua admiradora você é mesmo uma MULHER DE VALOR!!!
    BJKS NO SEU GENEROSO CORAÇÃO!!!
    KARLA JEANNE***

    ResponderExcluir
  25. Já tinha visto este bowl na Leader, mas me segurei pra não levar. Marido diz que cozinha é nossa e não minha. rsrsrs

    Bj e ótima semana procê!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa Rejane, como sempre você supera nos mimos, esses cupcakes são verdadeiras fofuras, também quero pra mim urgente.E vou fazer o meu com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ai tb adoro essas fofuras. Quando vi esses bowls na Leader comprei na hora rsrs. Vou conferir o blog das porcelanas. Bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Vendo o comentário da Taia eu lembrei que aqui eles me chamam, de Gláucia Cupcake porque toda festa que tem aqui em casa ele é figurinha garantida. Já esta virando mania entre amigos e vizinhos. Ainda faço uma festa com esse tema!

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Ai, ai quanta coisa linda, amo essas "futilidades necessárias" como vc disse. Suspirei de ver essa cozinha cheia de cupcakes!
    Eu postei a foto do meu faqueiro igual ao seu, quando der vá me visitar para ver! Beijão enorme da ANdrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  30. Ai, ai quanta coisa linda, amo essas "futilidades necessárias" como vc disse. Suspirei de ver essa cozinha cheia de cupcakes!
    Eu postei a foto do meu faqueiro igual ao seu, quando der vá me visitar para ver! Beijão enorme da ANdrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  31. Oi amada, que lindo que ficou, sabe que imaginei aqueles potes da Gina se não dá para fazer em potes comuns, umas capinhas de cup cakes, tanto pra tampa como pro corpo do pote, fiquei com vontade de experimentar, tanta inspiração por aqui. Amiga, não entendi a pergunta, não sei é a gripe que me deixou lerdinha, mas porque ficaria chateada com vc? nunquinha, admiro demais vc, gosto tanto tanto daqui, que só tem coisas boas e faz nossa vida ficar melhor. bjos flor.

    ResponderExcluir
  32. Você estava adivinhando é?
    Hoje de manha fui levar meu filhos pra cortar o cabelo e enquanto a tesoura trabalhava fui até o supermercado comprar umas coisinhas e me deparo com um cupcakes de loça lindo, lindo... mas eu estava sem dinheiro, depois de amanhã vou lá vê se ain da acho, só tinha 1,,,
    Eu ví sua coleção é linda!!!
    Rejane, essa cozinha parece de brinquedo mesmo, dá até dó de usar!!!

    Eu achei lindo o que você fez... ficou muito mimoso!

    Um beijo querida!!!

    Música linda.

    ResponderExcluir
  33. Lindos os pratos que vc postou! Dá vontade de comprar todos. Não sei como vc conseguiu comprar so um! E está de parabéns pelo cupcake, ficou fofo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  34. Essa cozinha das fotos parece aquela da história de João e Maria...não parece real! rsrsrs
    Adorei tuas compras,parabéns pelo post fofo!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  35. Morri!!! O que são essas prateleiras cheias de Cupcakes de louça? Ainnnnnnnnnnn que lindoooo!!!

    bjux

    ResponderExcluir
  36. Querida,seu blog me encanta!!
    Cada vez que venho aqui não dá mais vontade de sair,seus posts são show,uma doçura,adorei!!
    Cupcacke é tudo de bom e estou passando mal em ver essa cozinha maravilhosa!Eu queria tanto uma assim!rsrsrs
    Seu cupcacke ficou lindo!Parabéns!
    Beijokas

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que post fofura!
    Sou apaixonada por pratos e esse de 2 andares me encantou! Adorei.
    Um beijo e boa semana pra você Re!
    Lets

    ResponderExcluir
  38. Quanta coisa linda, charmosa, mimosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Ai Re
    vindo de vc que é minha musa inspiradora fico lisonjeada
    que bom que gostou
    fico feliz
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  40. Rejane,que comprinhas lindas.
    Adorei a cozinha da Gina,aqui no Brasil acho q nem encontramos esses potes lindos pra comprar.
    Seu cupcake ficou fofo...
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  41. Pois é Rejane... tem sim.. e quando ví ele na prateleira me lembre tanto de você!!!
    Se eu te falar o preço, então!!!!
    13,99... achei tão lindo... não achei tão caro assim... ele abre em cima e é bem coloridinho...
    Afff... esse mês voltei de férias então estou sem salário... lamentei taanto... mas ainda vou voltar lá pra ver se tem... aí te falo!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  42. Ah minha Linda Rejane,


    Como gosto de passear por aqui!

    Já estive por duas vezes nos mais visitados e fiquei surpresa e feliz!

    Meu Blog é na modalidade variedades, e eu o eu uso para escrever, tem vários textos que vez ou outra publico por aqui nos jornalzinhos da cidade então quando me vi aqui com posts meus simplinhos fiquei feliz.

    Aui gosto de olhar e encher os olhos e coração com coisas lindas e fofas e simples que qualquer pessoa como eu que tenho duas mãos esquerdas pode fazer.

    Eu não tenho tempo para ficar me dedicando tanto quanto gostaria em artes manuais, o dia surge e passa rapido, e a noite tb... mas salvo muita coisa pra eventos futuros, assim como vc coleciono objetos de desejo mas aqui.

    Linda Rejane quando eu vejo vc postando coisinhas cutes e simpels lembro de uma passagem que gosto muito de ler:

    Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31.1.)

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi Rejane


    Nossa que mimos mais lindos, eu quero!!!!!!!!!

    Não vejo a hora da minha cozinha ter armários pra decorar minha cozinha!!!!

    Preciso aprender a costurar e fazer um desses igual ao seu!!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  44. oi re

    Só fofurice total!!!!
    Amei o seus, já fiz parecidos, mas não forrei as forminhas de metal... cada um vai adaptando o que encontra e isso é o mais bacana da blogosfera,nada precisa ser igual a criatividade é o limite!

    Bju amiga, lindo post

    ResponderExcluir
  45. Oi Re...
    nossa ameiiiiiiii o post
    pq eu tbm sou apaixonada por cupcakes
    pena que é tudo tao caro...
    ameiii, no um aninho da minha filha concerteza vai ter essas fofuras hehehe...beijooos
    paty jankoski

    ResponderExcluir
  46. Oi! Adorei sua tigela, uma graça!!! Já a cozinha da americana, se eu passasse uma semana lá, não ia querer ver cupcake nunca mais na minha vida! kkkkkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Oi Rejane!
    Nossa, ando até com vergonha...todo fim de semana penso em participar do mosaico show mas acabo esquecendo...
    Muito fofo seu bowl! Tudo bem que é um pouquinho caro, nas de vez em quando a gente pode fazer umas estripulias, não acha?
    Gente, que cozinha fofa é essa! Parece de boneca! Que sonho!
    Parabéns pelo seu cupcake! Até que não é difícil...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    PS: tem sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
  48. Gostei de sua postagem mas a canção... Nossa!!! Divina!!!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  49. ai que lindezaa! Amo cupcakes! Que cozinha linda é akela??? amei seu cupkace de tecidinho delicadinho! tudo lindo!

    ResponderExcluir
  50. Oi Re lindo ,lindo eu também amo cupcake a leader tem mesmo coisas muito fofas esses dias eu fui lá e comprei um sutian cheio cupcakes uma graça ,eu gostei também do que vc fez ficou cute bjss e aparece lá.

    ResponderExcluir
  51. ô Rê, vc é fissurada em cupcakes, eu nem conhecia sabia? foi atraves de seu blog que vi, anotei a receita e pasei a admirar também. Hoje fui procurar tecido com essa estampa de cupkace quem disse que tem? procurei em TODAS as casas de tecidos e nada...o pessoal nem sabia o que era, não conhece , parecendo que tava dizendo outa lingua...uma sugestão: porque vc não faz um mosaico de cupcakes hehehe ia sair tanta coisinha fofa, vc ia endoidar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  52. Oi Rê, sou apaixonada por cup cakes, que coisa linda, tenho um igualzinho o seu que comprou agora o pratinho com bowl, paguei um tiquinho mais barato (19,90), tudo lindo, parabéns, beijinhos e obrigado pela oportunidade do mosaico, tchau

    ResponderExcluir
  53. Só hj que me liguei que ainda não era seguidora do e blog...

    Tb ador cupcakes, e essa cozinha que vc mostrou parece de enfeite de tão charmosa.

    Não teria coragem de usar, passaria o dia só olhando...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Oi querida, obrigada pelo carinho lá no blog, não vou desistir dessa garrafa, vou seguir suas recomendações e depois de pronta te conto como ficou. Lindas as suas coisinhas cutes, gostei da frase "um mimo que te faz feliz, não tem preço" (by Rê Batista) rs..... vou levar comigo esta frase viu, pq as vezes eu compro depois fico com peso na consciência pq comprei, e logo o peso passa também (hihihihi)....beijinhos querida....

    ResponderExcluir
  55. Oiiii! q bom receber sua visita!
    Eu é que fiquei feliz d+++ de ter encontrado sua geladeira e seu blog!
    Seu cupcake tá fofo!
    Tudo o que voce faz é muito inspirador
    Um bjão e espero mais visitinhas rsss Xau!

    ResponderExcluir
  56. To precisando optar por cupcakes de artesanato memso, pq tenho comido muito nesses ultimos dias, esses minibolos me enlouquecem rs, bjão

    ResponderExcluir
  57. Re minha fofa,

    Adorei o post que você mostrou sua cozinha, e como você adora cupcakes, resolvi aumentar sua coleção com um que fiz, para lembrança de aniversário da minha neta. Vou lhe enviar e te aviso, ou aqui no blog ou por email, quando postar nos correios, Ok?
    Esse post esta maravilhoso, de ficar com água na boca :)
    Ficou muito fofo seu cupcake!!
    Xerokas carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  58. Adorei sua postagem.Fiquei louquinha pelas louças.Esta cozinha eu já conhecia,salvei as fotos só para ficar vendo na proteção de tela do meu computador,é linda e parece de conto de fadas,e ás vezes fico admirando e sonhando.Eu não queria muitos potes assim,apenas alguns.Mas o que mais gostei foi do cupcake que você fez.Ficou uma fofura mesmo.Acho que vou fazer alguns para enfeitar minha cozinha, pro Natal.Afinal,cupcake e Natal se combinam.Sou louca por esses bolinhos.E você me deu uma grande idéia.E obrigada pela visita.Você é um amor.Não tem como não gostar de você.Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Já vi que você é igual a Gina - tarada por cupcakes, rsrsrs.
    Olha, se algum dia eu vir um pote de cupcake, eu prometo que compro pra você, tá?
    Sua tigela e prato são muito fofos mesmo, difícil de resistir.
    Adorei o trabalho de Monique e Gisela, muito bonito mesmo.
    E que posso dizer de seu tutorial? Morro de inveja (branca) pq vivo planejando fazer algumas "artes", mas acabo ficando só na vontade. Parabéns, o seu cupcake de enfeite é um amorzinho.
    Ah, obrigada por mencionar meu blog, algumas pessoas, infelizmente, não teriam feito isso.
    ps.: a energia voltou hoje e eu tenho tantos blogs pra visitar...

    ResponderExcluir
  60. quanto cupcake!!!!!!

    um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir
  61. Adorei tudo,ficou muito fofo,em breve estarei abrindo uma loja virtual,tá quase pronta e lá terá muitos cupcackes,tenho certeza que você vai amar
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  62. Oie
    está tudo bem agora!
    to mt feliz com minha princesinha!
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  63. que lindo tudo rosinha! tb adoro cores assim bem delicadas, adorei o que vc fez, ficou um mimo!

    bjinhus amada.

    ResponderExcluir
  64. Rê!!!
    Me junta que desnmaiei de tanta inveja!!!! (rosinha, bem rosinha, claro!!)Que que é isso, menina???Todas essa s coisinha cute pra fazer a gente pirar? Esse teu bowl me atentando, os cupcakes da cozinha da Gina me atentando, o teu cupcake alfineteiro-mimo-enfeite me atentando!!!!!!!Assim não dá! è muita lindezame atentando!!! Como não morrrrrreeeerrrr de inveja??????
    rsrsrs


    Beijinhos!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Oi Re!
    Vc, fofa? Que nada! Vc e fofíssima! E esta sempre trazendo alegria e fofuras aqui para o nosso mundo blog! Tudo muito lindo. E como vc mesma diz: Quero TUUUUUDO! E olha, pensando bem, vc não pagou caro na tigela com prato pq são DUAS pecas que são absolutamente " necessárias" e úteis! Ou seja, "economia domestica"!!!! Bjs, Zaza

    ResponderExcluir
  66. Reeee..que delicia de Post!
    Queria todas essas cutezas dentro da minha cozinha, essa caneca rosinha com cara de Tilda tá um luxxxo só!
    Amei!!!
    bjksss linda e fica c Deus!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi Rejane!

    Tô aqui babando neste post! Amo cupcake e amei a sua mais nova aquisição!
    Aquela cozinha é de sonho!!!

    Bj,

    Bertha

    ResponderExcluir
  68. Que delícia de post,realmente vc é uma fofa,adorei.
    bju sabor cupcakes pra ti.

    ResponderExcluir
  69. Re que fofuras to aqui babando...Na minha cidade nao acho absolutamente nada de cupcake,ela e tao moderna que tu pede nas lugares se tem eles dizem [ha o que que e isso?].Mas quem sabe um dia Deus tenha pena de mim hehehe.Ta tdo maravilhoso...Amei tdo...Bjusss e boa semana...

    ResponderExcluir
  70. esse é o post mais fofo do mundo!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  71. Ufa, Re. Fico aliviada de ver que eu não sou a única compulsiva, hehe. Foi numa dessas que trouxe para casa essa mesma caneca de passarinhos que você mostrou (olha ela estrelando uma postagem: http://casacoisasesabores.blogspot.com/2011/08/topiaria-de-forminhas-de-papel.html)
    Lindinho o cupcake que você fez! Beijos!

    ResponderExcluir
  72. Oi Rejane que post mais lindo quero tudo na minha cozinha já adorei os cupcakes coisa mais fofa bjs!

    ResponderExcluir
  73. nossa q lindezaaa!! amei seu cup cake! quero fz um também, rsrs.
    e o porta adoçante também quero siiimmm!!
    bjs
    Evelyn - criarecomecar.blogspot.com (blog novinho, nasceu mes passado, hehe)

    ResponderExcluir
  74. Nossa mais uma vez me surpreendo com tantas coisas lindas aqui , amo cupcakes,outro dia ne arrisquei e fiz uns inspirados nos que vi aqui no seu blog, postei lá no meu blog e comcerteza vou tentar fazer estes de enfeite. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  75. Ai ai Re,
    Babei na cozinha da Gina, um sonho quem não quer?

    Uma dica pra vc: Tem C&C aí no Rio? Nessa loja vende vários tipos de cupcakes de louça e não são caros viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Lembrei de vc. Ontem a noite fui a C&C ver umas coisinhas para a A SAGA DA REFORMA rsrsrs e vi uns cup para decorar a cozinha que eram uma graça.Porém naõ levei a máquina para tirar foto. Essa semana voltarei lá e vou tirar a foto. Aí te mando via email. Aliás a C&C tem coisas super hiper mega legais, né? Seu Cup está lindo! Há coloquei seu selinho no meu blog dá uma olhadinha lá! Bjus!

    ResponderExcluir
  77. Cada um mais lindo que o outro, eu estou simplesmente apaixonada por cupcakes, já fiz de crochê, de feltro, fiz uns de papel para enfeitar uma mesa, mas acabei não tirando foto, rsrs

    ResponderExcluir
  78. oi rejane
    menina que post dolce!!!
    eu também estou na onda desses docinhos lindos!!
    como foi que você pode resistir a aquela caneca????
    me conte como fez a voltar para casa sem ela???
    eu invejo o seu autocontrole.
    você viu o meu quarto depois???

    baci

    ResponderExcluir
  79. Oi Rê, gente do céu que linda cozinha todas nós amaríamos ter uma cozinha dessas e essas canecas uma mais linda do que a outra. Amei seu Blog. Se tiver um tempinho vem me visitar.

    Bjs

    patchpaninhos.blospot.com

    ResponderExcluir
  80. Olá Re!
    Quantas coisinhas fofas de Cupcake!
    Acho lindo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  81. Ah, eu amei tudo, esse post é de babar! O que mais gostei foi das suas tigelas! Mimosas demais, Rê! Bjs.

    ResponderExcluir
  82. Re minha querida, você chega lá já já, sua cozinha também é muito linda. Alias, tudo o que você faz é lindo.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  83. Oi RÊ, acredita que fui la na Leader e não comprei? Achei mais bonito na foto do que ao vivo, sai de la fui no Extra e comprei outros mimos que estava precisando mais, vou colocar no blog.
    Mulher tem dessas coisas ne kkkkkkk

    Bjus

    Malu.

    ResponderExcluir
  84. Lindo seu post,vc sempre postando coisas lindas,fiquei apaixonada pelo porta adoçante e o cupcake que vc fez parece muito fácil de fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  85. Incrível! O tempo passa mais a doçura que temos dentro de nós, não muda. babei por tudo, cozinha, suas compras, sua coleção, tudo, tudo....
    Uma dica pro seu cupecake, tinha que por mais um pouco do enchimento, e só....tá lindo! bjokas

    ResponderExcluir
  86. Olá Re, tudo bem com voce?

    Gostei muito de todos os cupcakes
    que voce mostrou pra nós. O seu
    cupcake ficou muito lindo também.

    Também gostei das louças que voce comprou, são lindas.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  87. Se o meu dia estivesse triste de certo ficava agora muito melhor, Bom já ficou...
    Que imagens mais coloridas e fofas, a cozinha parece mesmo de casinha de bonecas, está maravilhosa..
    O pap está muito bom vou copiar.
    Obrigada.
    beijo de portugal hoje com chuva.

    ResponderExcluir
  88. Oi querida, pois é, vc é minha primeira seguidora! que maravilha! Obrigada a vc pela visita! Olho todos os dias seu maravilhoso blog, amo tudo oq vc faz pois é com amor, e amo tbm seus toques, suas dicas! Estarei sempre por aqui! Um beijo!

    ResponderExcluir
  89. Oi Rê!!
    Vc é uma sortuda de ter essas coisas lindas na sua cidade, aqui onde moro não tem tanta coisa fôfa assim, será que a sortuda sou eu?? Não sou tão contida quanto vc rs... POst lindo, como sempre.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  90. quanta coisa fofa,eu ja vir esta tigela de cupecake,achei linda,mas não comprei não...e está cozinha?paresce de boneca...quantos cupcakes...e pra mata agente do coração,rsrsrsrs...bjssss

    ResponderExcluir
  91. Lindos!! Eu tbm amo cupcakes! E combinam com nossas cozinhas Rosas!! Hahaha! Tbm copiei sua ideia de cozinha fofinha! :)
    Postei até foto!

    ResponderExcluir
  92. Olá Re,adoro seu blog,sempre estou espiando,rs.
    Hoje venho te convidar para dar uma passadinha no meu blog,tem festa!!!
    http://valquiriartes.blogspot.com/
    Bjs,Val.

    ResponderExcluir
  93. olá miga! Que bom que vc me veio visitar!:) fiquei super contente!! o meu blog é um pouco mais virado para scrapbook, imagens, estrinhas e alfabetos ( foi o que viu no post mais actual, vc pode fazer download e acede a uma pastinha com todo o alfabeto, e pode utilizá-lo pra por no blog, ou colocá-lo em imagens, scrapbook, etc.) No entanto, adoro ver ideias para a casa e o seu blog é simplesmente fascinante!!! Fiquei grudada um tempo a ver as suas lindas ideias!! :) Brigada por partilhá-las:) bjinho grande querida!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Rejane minha linda eu tenho esta tigela também, pena que no dia não tinha o prato.
    Paguei 13,00 reais na tigela nas lojas Dadalto, vou vigiar pra ver se o prato aparece por lá é muito fofo.
    Como principiante na confecção do cupcake vc foi muito bem, nota 10 hahahaha.
    A cozinha desa moça é realmente muito linda.
    Beijos.
    Vanessa
    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Saudações!!! Gente... quanto mimo!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  96. Fofo e delicado, bem como a dona deste blog! Adoro...

    Te linkei no post quentinho que saiu agora:

    http://www.fernandareali.com/2011/09/comentario-premiado-lola-magazine-para.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  97. Ola Queridona! Eu babo nas coisinhas de cupcakes... e a sua compra foi dez!! Agora eu enlouqueci com a cozinha la Regina... eu fiquei viajando dias e dias... e vc hoje me fez viajar novamente... amei o pap. Beijosssssssss com sabor de cupcakes de caramelo e cereja.

    ResponderExcluir
  98. Suuuper este teu post - aquela cozinha que a Regina mostrou é fofa mesmo. Ontem comprei uns tecidinhos com cupcakes e lembrei de ti. E lendo esse teu post lembrei de um ovo de Páscoa que fiz com cupcakes (aqui!
    Lancei um sorteio lá no blog! Fica o convite para participar - e só comentar nesse POST. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  99. Oi, Parabén pelo belo trabalho, lindos e é a primeira que visito seu blog...adorei!!

    ResponderExcluir
  100. Oi Rê, to melhor sim, nossa 2 gripes em 1 mes. Quanto aos cupcakes eu até gosto viu, tenho 3 que comprei na Tibras e 1 quadrinho que eu fiz, espia só:
    http://www.flickr.com/photos/67032830@N07/6103563966/, não são uma brastemp né e na verdade são cofrinhos é que as coisinhas da sala eram prioridades mesmo.
    A e os netinhos, haha sou avó emprestada. Sou casada a 23 anos mas não tive filhos, eles são dos filhos do meu marido do seu primeiro casamento, são 2 meninos, 1 de 9 anos e o outro de 1 aninho.
    Seu cupcake ficou lindinho, depois mostra as comprinhas, amanha tem feira na rua do Lavradio lá no centro do Rio, talves eu vá, ja foi?
    Já virou carta isso deixa eu ir, bjus, bom final de semana.

    Malu.

    ResponderExcluir
  101. Mulher.. que cozinha é essa?
    Quem é que não queria? Me coloca na lista: quero também.
    É o top das cozinhas very cute!
    Obrigada por dividir.

    ResponderExcluir
  102. Rejane, eu até dormmiria nessa
    cozinha...kkkkkk
    Mas, como meu amado se aventura entre as panelas tmb, acho que uma cozinha tããããõ menininha assim, aqui em ksa não funcionaria. Ele iria pedir as contas do posto de cozinheiro auxiliar! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Suspirei muuuuuito. Tentei ver lá
    n o "porcelana da casa" algumas coisas, mas não entendi bem como elas vendem, pq não tem contato, nem valores...
    Depois vou ver com mais calma.
    BJO !!!
    (e nós cearenses lamentamos muito a perda (espero que por pouco tempo) de vçs cariocas, em relação ao Bonde. Que bom que vç já tem suas boas recordações e fotos de lá.)

    ResponderExcluir
  103. Ree, td bem?
    Nooossa que fofíssimo que ficou seu cup!!!
    Vou tentar fazer tbm...
    E esse bowl, maravilindo!
    Vi hoje no site em que vc comprou seu salerinho de porcelana e lá tem um pote desses na Gina, lindinhoo, e não é caro, não sei se vc já viu, mais da uma olhada lá!!!Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  104. Oi Re!
    Comentaram de vc no meu blog, e eu fiquei curiosa para conhecer seu blog e daí percebi o porquê da lembrança: Os Cupcakes, hehehe!!! Depois dá uma passadinha por lá e olha o meu penúltimo post!!!
    =*

    eee.nossoapertamentinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Que sonho de cozinha,parece de boneca mesmo.As tigelas são lindas!Tb achei um pouco cara,mas não são tigelas comuns,são "AS TIGELAS"rsrsr,adorei o "fúteis mas necessárias".
    Um super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  106. Adorei o seu blog, passei horas vendo os seu posts antigos, com certesa vou ver seu blog sempre parabéns!

    ResponderExcluir
  107. Oiiiii...
    saudades do seu blog,oia meu deus,
    cada coisa linda,que cozinha mais linda...quero TUDO

    ei Re,tô te seguindo,me segue no meu bloguinho novo???o outro foi excluido :(

    Boum Findi

    bjinhus
    ALine

    ResponderExcluir
  108. Que post lindo é esse????
    Eu amei tudo.....
    Vou tentar fazer um desses aqui....
    beijos e ótimo final de semana...
    Telma

    ResponderExcluir
  109. Amiga eu tbm quero tudo,menina não tenho goste definido quero tudo galinhas,cupcakes tudo q é cute!!

    Amei a frase sou fofa mesmo,adoroooooooooo!!!1

    Bjus no coração e passa la em casa q falei de vc viu!!

    ResponderExcluir
  110. Oi Re! Lindissimo seus cupcakes e este conjunto ai morri, fui na Leader da minha cidade e lá não tinha é apaixonante rsrsrsrs. Adoro ver essas fofuras. Bjoss

    ResponderExcluir
  111. Rezinha que cozinha de boneca é essa? Amei! E você em breve conseguirá ter uma coleção bem fofa assim também. Bem! Você já tem, kkkkkk. Esse bowl é uma fofura a minha filhinha de três aninho já sabe mexer no computador e uma vez ou outra entra no teu blog, hoje pela tarde ela foi na cozinha e me chamou puxando pela mão e me mostrou essa sua postagem e disse "tu compra um pratinho igual a esse pra eu mamãe?" Olha o trabalhão que vou ter pra encontrar um igual, aiai! Não prometi nada a ela só falei que ia ver se tinha na loja onde mamãe comprar os pratinhos. E achei navegando pela net algo que talvez te ajude a aumentar sua coleção de cupcakes. Cofres de cupcakes em porcelana por R$ 25,00 o link é esse:
    http://criaacaodesites.com/category.php?id_category=28&p=4

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  112. falando em cupcake...
    vi esses nesse site e adivinha de quem eu lembrei...
    [link]http://www.elo7.com.br/cupcake-chocolate-com-morango/dp/1288DB

    ResponderExcluir
  113. Passeando pelo mundo dos blogs, encontrei o seu adorei! parabéns!!
    Já sou seguidora!Lindo final de semana!!


    INFINITA FAZ FITA

    ResponderExcluir
  114. Olá Re!!
    Tanta coisa fofa, cute, linda, que já vi li e reli esse post umas quatro vezes sem nenhum exagero rs. Amei suas novas aquisições de fofuras do cupcake e acho que você esta certíssima, tem que se dar direito a essas fofuras sim, pois são essas pequenas e lindas coisas que fazem bem a qualquer "mulherzinha", as canecas lindas de viver inclusive as do fundo da foto, amooo canecas queria ter uma coleção só não tenho espaço pra isso, mas quem sabe um dia me presto a esse luxo?
    A cozinha parece de boneca, achei linda demais e muito barbie, um sonho de consumo e rodeada de cups adoooro.
    "E se falando em cupcakes" já fiz os meus conforme você ensinou, apenas mudei a forminha que usei potinhos plásticos que vem no ovo da páscoa, estão fofos e lindos na minha cozinha lilás rs.
    Bjos tenha um fim de semana abençoa e iluminado.

    ResponderExcluir
  115. Rê ja liberei a foto la: http://www.flickr.com/photos/67032830@N07/6103563966/
    Bjus e um otimo domingo,

    Malu.

    ResponderExcluir
  116. FIQUEI UM TEMPÃO AQUI, VISITANDO SEU BLOG, ADOREI! TÔ TE SEGUINDO, HEIM?
    DAQUI PRA FRENTE, NÃO VOU PODER VER UM CUPCAKE, QUE VOU LEMBRAR DE VOCÊ! E CONCORDO TOTALMENTE, SÃO APAIXONANTES MESMO!SE QUIZER, ME FAZ UMA VISITINHA, SERÁ BEM-VINDA!
    http://artes-da-josi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  117. Nossa, que postagem mais cheia de coisas fofas e lindas, amei!!!
    beijos no coração e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  118. parabens pelo blog esta dezz,amei viu estou pintando um monte deles em panôs de prato os cupcakes ,ainda não achei esses potes grandes só vi um medio ,mais foi vendidos rapido na loja ,nem deu tempo de pegar o meu eu queroooo tbem ,um super bjo

    ResponderExcluir
  119. Oi,Rejane!Tava viajndo pelo mundo dos blogs e parei no seu.Que foférrimos esses cupcakes!E a cozinha da Gina?Parece de boneca!Amei td e com certeza estarei sempre por aqui!Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  120. Rê, tudo joinha com você???
    Acabei de vim do blog da Wilma e lá só lembrei de você... ela ensinou a fazer os cupcakes...
    Aqui o link:
    http://carinhoecasa.blogspot.com/2011/09/vamos-fazer-cupcakes-reciclados.html


    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  121. Só hoje vi seu comentário, lá no blog, fui dar uma olhadinha lá, tirar as teias de aranha e li o q vc escreveu, kkkkkkk. Sim, vc foi uma das culpadas pela minha entrada no mundo da costura e... sim,no dia do nosso encontro eu sabia "quem era vc"!!! Ah, eu posso ter avançado um tantinho nas costuras, mas nunca terei teu talento de blogueira, fato! A blogosfera ao mesmo tempo q é encantadora, me parece extremamente cansativa, principalmente pela sua guerra de egos e vaidades, e eu fico entediaaaaaaada e sumo! Mas olha só, vou adorar te encontrar de novo: podemos marcar em Vigário Geral na rua das decorações, q vc acha???

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  122. Só hoje vi seu comentário, lá no blog, fui dar uma olhadinha lá, tirar as teias de aranha e li o q vc escreveu, kkkkkkk. Sim, vc foi uma das culpadas pela minha entrada no mundo da costura e... sim,no dia do nosso encontro eu sabia "quem era vc"!!! Ah, eu posso ter avançado um tantinho nas costuras, mas nunca terei teu talento de blogueira, fato! A blogosfera ao mesmo tempo q é encantadora, me parece extremamente cansativa, principalmente pela sua guerra de egos e vaidades, e eu fico entediaaaaaaada e sumo! Mas olha só, vou adorar te encontrar de novo: podemos marcar em Vigário Geral na rua das decorações, q vc acha???

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  123. Vim até aqui hj só pra te desejar um BOM dia! Beijos

    ResponderExcluir
  124. oi querida....
    Rejane. cada coisinha mais fofa que a outra.
    Tenho um pratinho que meu filho ganhou quando era bebezinho
    os outros quebraram.
    é um mimo.

    amei a caneca
    nuss, sou apaixonada por caneca, grande e bonita, pra tomar aquele chazinho ou café.
    amei tudo.
    querida, tenha um bom dia com muita Paz.

    ResponderExcluir
  125. Adorei seu blog tem muitas dicas legais essa do açúcar eu vou fazer pra o meu café da tarde
    Xerooo♥
    casinhadatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. Adoro visitar seu blog!

    beeijos

    ResponderExcluir
  127. Oi Re, eu já tinha visto esta cozinha anteriormente, mas não lembrava o blog, é a coisa mais linda que já vi...a minha é toda de galinha, tem detalhes preto, branco e vermelho, mas que vontade louca de trocar tudo por cup cakes, marido tem um colapso. Obrigada minha linda pelas belas imagens, ah, vou fazer as pedrinhas de açucar, beijinhos querida. Te amodoro!

    ResponderExcluir
  128. Rejane,

    Economizamos em tantas coisas, não é caro comprar um mimo lindo desses, por 24,99. Eu também sou assim; não gasto dinheiro a toa, mas se eu ver uma coisa que eu gosto, e posso comprar, eu compro.
    Concordo, quando você descreveu, e deixou a compra da caneca linda pra mais tarde. Daqui há pouco você volta e compra mais coisinhas.
    Agora, eu estou tão enjoada de ouvir e ler em Inglês..kkkk que eu achei linda a palavra "tigela", ao invés de bowl. Rs
    Essas imagens das cozinhas, são simplesmente fofas demais.
    O seu cupcake de enfeite ficou muito lindinho. Você acredita que não tenho nenhum. Preciso pensar no caso, afinal, eu também gosto demais de fofuras, e sou fofurete também. Rs
    Agora estou ouvindo o louvor. Não dá pra passar aqui, sem parar pra falar com Deus.
    Nossa, que lindo louvor, não conhecia. Solidão jamais! Amei!
    Tenha uma abençoada semana. Beijos

    ResponderExcluir
  129. Garota, vc é muito fofa msm, não tem como evitar!! kkkk
    Amei td aqui e não me canso de ler seus posts tão carinhosos. Neste momento estou com várias guias de seu blog aberta. Um melhor do q outro, fazer o quê?!
    Bjinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  130. Pesquisando na net sobre cupcakes que adoro, cheguei ate você e fiquei encantada com tanta coisinha cut cut, vou te seguir pra não perder mais nada...,Bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    PS: ficarei feliz com sua visitinha.

    ResponderExcluir
  131. Encontrei vc no blog da arte bem bolada e da dani tesh ... vim aqui te conhecer e achei teu blog muitooo fofo ... já estou te segyindo, vem me visitar tb quando puder, bjss

    ResponderExcluir
  132. OI Rê adorei q vc me responder e ainda por cima super rapidinho.rsrsrs

    menina estou apaixonada por cup cakes,tbm ñ posso ver coisas q quero comprar,(nem sempre dá $$$),mas copo sou arteira vou fazer pecinhas exclusivas pra minha cozinha.

    bjinhoos linda.

    ResponderExcluir
  133. Você já percebeu que estou com medo de cair do topo??
    Pois é, estou com medo sim e por isso continuo aqui comentando e faxinando o meu Cafofo. A Regina é mega apaixonada por cupcake, nossa, a cozinha toda!
    Bjos...

    ResponderExcluir