Bem-vindo !

Meus cupcakes: Só tem fofura aqui!

By 19.8.11 , ,

Quem resiste a estas fofurinhas? 
Para quem gosta de brincar de casinha assim como eu, cupcakes de mentirinha são perfeitos para decorar e enfeitar nossa cozinha de boneca. 

Vou mostrar o que eu tenho aqui em casa com estes bolinhos que nós amamos!

Estes ficam em cima do microondas. Ganhei todos! São meus xodós e agora decidi que estou colecionando. Pode me dar que eu abro um espacinho aí. hehehe.
Aiii, olha a minha caneca fofa com a marca do blog! Linda né? Ninguém patrocinou =(  eu mesma mandei fazer em uma loja aqui perto de casa...
Olha de pertinho que linda:


Gostou? 
Pois bem, voltando aos cupcakes veja de perto que perfeição. Vou te contar quem fez e me deu:

Estes dois são de crochê! Ai que amooor! A minha querida Isabel que fez exclusivamente para mim! Não é um trabalho de arte? Amo!

Estes são de feltro, muito delicados e bem feitinhos. O rosa eu ganhei da Cynha e o amarelo ganhei da Denise. Duas arteiras incríveis, vale muito uma visita.

Na minha prateleira, duas gravuras impressas e emolduradas fazem um lindo par de quadrinhos.

Este quadro fiz com tecidinhos fofos que ganhei da minha amiga Fernanda. Gente, eu ganhei o sorteio do blog dela! Tô super feliz!

Estes são de tecido, ganhei da fofa da Gaby.

Este pano de prato fofo foi presente da minha sobrinha.

Não é tudo uma graça? Claro que além dos cupcakes de mentirinha, também gosto dos de verdade:

Forminhas fofas

Uso como base estas de alumínio que são para bombocado.


Confeitos coloridos

Receita prática, infalível e deliciosa:
1 e 1/2 colher (sopa) manteiga
09 colheres (sopa) açúcar
12 colheres (sopa) farinha de trigo
06 colheres (sopa) chocolate em pó
01 xícara (chá) leite
01 colher (sobremesa) fermento em pó
NÃO LEVA OVO!
Misture bem todos os ingredientes (menos o fermento) até a massa ficar homogênea.  Adicione o fermento em pó e mexa delicadamente. Leve para assar em forno pré-aquecido por aproximadamente 35min. Não abra o forno antes disso.
Para a cobertura, é só fazer brigadeiro e apagar o fogo antes de chegar ao ponto de endurecer. Deixe esfriar um pouco e cubra os bolinhos.



Para quem quiser fazer quadrinhos também, é só imprimir:



Vocês são sempre uns amores comigo! Abri o blog agora e tava cheio de recadinho.
Eu estive totalmente fora do ar esta semana, estava viajando e ainda não ganhei um laptop! Aff! Tava quase surtando querendo blogar! hahaha. 
Aos poucos vou respondendo os comentários e e-mails e me atualizando no nosso mundinho. 

Não esquece que o próximo mosaico será semana que vem com o tema Reciclagem "O luxo do lixo". Te espero tá?

"Quando o povo orar..." Ouça.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
161 Comentários Blogger

161 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rejane,que lindo seus cupcakes.
    Eu tbm tenho alguns aqui em casa,e nem posso ver nada de cupcake pq quero tudo.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. The chocolate ones look heavenly!

    Have a wonderful weekend and stop by and visit me on by blog if you get a chance.

    ciao

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o colorido da sua cozinha. Ela é linda, alegrem divertida e fofa.
    E suas fotos estão cada dia melhores! A gente consegue enxergar cada detalhe!
    Beijos e ótimo final de semana!
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu também adoro cupcakes - eu e meus filhos!!!
    Quando faço não dá nem tempo de colocar a cobertura, eles já vão devorando tudo. Vou experimentar sua receita, tenha um monte de receitas de cupcakes, e adoro experimentar...
    Sua cozinha é um sonho, tá linda demais.
    Beijinhos, tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Já tem uma colecão de cupcakes sim!! Fofíssimos!!!
    Re eu não entendi direito essa coisa de mosaico ainda, mas vou quero participar também né, vou ficar de olho aguardando as instrucões.
    Beijocas

    P.S: Ah, a caneca ficou linda!!

    ResponderExcluir
  6. amei a receita, já copiei para colocar em prática!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Nham!!! eu faço com leite de soja ou água. Os teus tão lindos!! Esses quadrinhos vão ficar ótimos na minha cozinha ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê,
    Estava com saudades dos seus posts...
    Por aqui tudo muito lindo. Amei a caneca!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, td bem?
    Estava mesmo sentindo sua falta por aqui.
    Hum já vou preparar alguma coisa para o mosaico da pŕoxima semana.
    Adorei sua coleção de cupcakes, principalmente os quadrinhos e os de crochê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo RE! amei a receitInha super fácil, acabei de copiar!
    como faço p participar do mosaico? fiz 2 post sobre cx q reciclei gostaria de participar!, BJO.

    ResponderExcluir
  11. Sim!!! amei tb as garrafinhas com tempeiro, vou cópiar rrsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu sei como é agente fica com tanta saudade não é? aowun...
    Eu uso muito essas forminhas pra fazer bolinhos para filhotes....

    O proximo mozaico é reciclagem? será que eu conseguiria participar? KKKKK

    Lóooogico né, logo eu que reciclo um mooooondicoisa!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola, Rejane

    Cupcakes fofos, e essa caneca quero uma pra mim, rs.
    e esses cupcakes q vc fez devem estar delicia.
    Vou imprimir esses quadrinhos pra minha cozinha ficar fofa tambem.

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  14. Ah!eu fiz a receita de bolo de maca com casca, nem precios dizer que ja comi tudinho, tava delicia.

    obrigada por compartilhar a receita.

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  15. Quanta fofura, poxa ja tem 2 mosaicos que não participo, mas o proximo vou estar cheia de posts :)

    Bjus,

    otimo final de semana,

    Malu.

    ResponderExcluir
  16. Oi Re
    Eu tb adoro cupcake essa semana ganhei dois, postei la no blog, se quiser dar uma olhada.
    Eles ficam sempre charmosos na cozinha né/
    Já vi no carrefour pano de prato e toalha de mesa com o motivo, corri e comprei e ja vi no avon tb, ate avental,na campanha de dezembro 2010 mas esses eu perdi, ja escrevi pra lá, e anotaram a sugestão pra fazerem novamente, se vc vier na revistinha dá um toque, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Que delícia sua cozinha!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  18. Ai q deliciaaaaaaaaaaaa!!
    Tudo gostoso a cozinha os capcakes ,os quadrinhos o seu carinho com seu lar tudo muito lindo e transborda amor , parabéns meu anjo!

    Olha não me arrisco a fazer agora pq não tenho forminhas:(

    ResponderExcluir
  19. AIAIAI quase enlouquece aui, como faço pra imrpimir??Não sei mexer em nada afff, que coisa!!
    Amanhã mesmo farei essa receita pra minha filhotinha e a amiguinha dels que vira aqui, bjs!!
    Tá td muito lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cup Cake é a minha paixão , acho esses bolinhos um charme. Comprei na Avon , um joguinho de pano de prato (igual ao seu ), avental e um jogo americano,só que o meu é lílas.Obrigada pelas gravuras, vou logo imprimir ! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é ótima e fofa. Cada cantinho mais lindo do que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi !senti sua falta. saudades .
    amei o post ,lindinho, tem jeito de casinha de boneca...
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Olá Rê...
    A tempos acompanho o seu blog, e criei o meu tbm, depois dá uma passadinha lá, o primeiro post é falando de você.
    Que bom que colocou um post novo, todo dia dou uma olhadinha das coisas q vc coloca, fico tipo criança olhando na vitrine pra vê se tem um presente novo pra pedir ao pai.
    Adoro quando tem coisa novas no seu blog.
    Bem é isso...

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Teu blog é uma inspiração !
    Não só para as blogueiras, mas para as donas de casa também.
    Amo quando tem post novo.
    Me lembro que antes de fazer meu blog, visitava o seu umas 200 vezes ao dia.
    Obrigada.
    Você é muito importante para nós.
    beijus♥

    ResponderExcluir
  25. que delicia copiei a receita...bom fimde semana...bjs

    ResponderExcluir
  26. Seu post tá lindo e gostoso, tudo de bom sua cozinha, sempre linda!
    Que capricho nos detalhes, parabéns arrasou!
    Lindo fds, bj bj!

    ResponderExcluir
  27. EI QUERIDA!
    Que delícia passear por aqui, eu ficaria horas e horas aqui ,tudo caprichado e com muito amor...uma perguntinha, onde eu acho essas forminhas?????
    Estou doida pra tentar fazer....beijoss

    ResponderExcluir
  28. Amo cupcakes,e vou fazer os quadrinhos,hehe
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  29. Olá linda
    Adoro seu blog e principalmente a forma que cuida da sua casa com tanta delicadeza.
    Sua casa tem um jeitinho todo especial, assim como vc.

    Parabéns pelo imenso bom gosto que tem pelas coisas.
    Vc consegue fazer de algo simples,virar um objeto fantástico aos nossos olhos.

    Estarei sempre aqui visitando e sendo privilegiada por tantas coisas lindas que tem no seu blog, e o melhor de tudo, vc ensina como fazer, parabéns.

    Desejo um ótimo final de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê!!! Sou apaixonada por seus Trabalhos!Lindo,Adoro quando consigo um tempinho para passar aqui!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  31. Ah só mais uma coisa...exclua meu blog da lojinha,por favor.

    tenha um excelente fds.
    Bjão,
    lidiane

    ResponderExcluir
  32. NOSSA ESSE POSTE FICOU UMA DELICIA!!!
    ADOREI. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  33. Ola querida!!!
    Eu tb amo esse bolinhos coloridos,eles alegram qualquer cozinha,na minha casa eu tb tenho quadrinhos muito fofos.
    Quero tb te dar o parabéns pelo mosaico é um grande sucesso entre as amigas blogueiras,aprendi muitas coisas com o seu cantinho.
    Tenha um fim de semana muito abençoado!!!
    bjks SANDREKA.

    ResponderExcluir
  34. OI AMIGA QUE CASA MAIS LINDA FOFA E GOSTOSA A SUA!!!! ADORO ESSES MIMOS CUTI, CUTI, TA TUDO LINDOOO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz a primeira vez pro niver do meu filhote mais novo dia 6, ficou otimo!!! To apaixonada por estas delicias!!! bj
    reformadosbuscapes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Rejane minha linda vc sempre inovando, sua cozinha cada dia mais linda e quem resiste aos cupcakes virou febre.
    Quem sabe pode ser o tema de um dos mosaicos, eu estou sempre por aqui participando, adoro, já conheci muitas amigas.
    Beijos e bom fim de semana.
    Tem sorteio no blog.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  37. Rê,que cozinha fofa,cheia de doçuras!Amo!Anotei a receita!Minha pequena vai fazer 15 anos e vou fazer uns cupcakes ,as forminhas são iguais as suas!Lindas,né??Obrigada pelas imagens,qualquer dia eu imprimo!!Mil beijos!!Ah,como você fez esta bonequinha para abrir o blog?Queria dar uma carinha nova para o meu...

    ResponderExcluir
  38. OI, eu também sou apaixonada por cupcakes, faço uma coleção deles em biscuit. postei fotos recentemente de um porta recados, me mande um email com seu endereço que envio para vc, achei linda sua coleção.bjs
    bethdonadecasa@gmail.com.

    ResponderExcluir
  39. Amei este post ... estou noiva e adorei essa idéia para decorar a cozinha do meu ap!

    ResponderExcluir
  40. Oii Re!
    Que lindoss!tbm adoro cupcake, tanto o de verdade como enfeites,rsrs
    Achei tb mto fofa a caneca com o logotipo do seu blog, uma boa ideia!!!
    Ahh vc tinha me perguntado se eu ia sempre no centro de NI, esqueci de dizer,rs
    Hj em dia não vou mais, só qndo tenho que fazer exames que aqui é mais dificil...como hoje.
    Vi cada novidade nessas lojinhas que aqui em Nilopolis nem tem,rs

    Bjokass!

    ResponderExcluir
  41. Oiii, acredita que ontem arrisquei uns cupcakes aqui em casa, foi a primeira vez e ficaram excelentes!!!!
    Vou fazer a sua receita para testar....gostei do fato de não ir ovos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Como sempre tudo muito fofo por aqui! Há poucos minutos estava olhando os cups no blog da Cinara, mas são de louça! Os seus são mais originais.

    ResponderExcluir
  43. Nossa nunca tinha vista tanto Cup Cake junto. amei todos. os quadrinhos são lindos!

    ResponderExcluir
  44. HUm ... to sentindo o cheirinho bom daqui..(rsrsrsr)
    Tudo lindo ,tenho que convencer minha mãmis a fazer um cupcake de crochê pra mim...achei lindos ...assim como os outros!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  45. Achei a postagem uma "fofura". Os mini bolinhos são realmente cativantes. Tenho alguns e em breve farei mais. Em uma das paredes da minha copa tenho adesivos de cupcackes estilo bardo. São lindinhos d+!
    Boa n,
    Ana

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane! Também adoro cupcakes, os de verde e os de mentirinha rsrs. Lindos os seus. Amei a caneca, muito chique. Essa semana mesmo, dei a dica das forminhas que vc postou aqui. Amo as minhas, super práticas. Olha só esses cupcakes na almofada (http://www.elosilles.blogspot.com/), vê se não estão lindos? Amei, to até pensando em voltar a bordar rsr só. Bjs!!
    http://www.elosilles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Post deliciosooooo!

    Ah, como assim não vai ter sorteio de canequinha? Então, se não tem sorteio, eu já requisito a minha pra o natal! Viu que boa ideia? trocaremos canecas personalizadas, hein?

    beijooo

    ResponderExcluir
  48. Nossa, tô amando seu blog! você não tem noção de como tem sido útil pra mim. Troquei o layout do meu blog e aprendi a assinar minhas imagens com o programinha que ensinou; aprendi a tirar fotos, pena que minha máquina não tem instruções como a sua... E esses cupcakes são tudo!! AMO! além de lindos devem estar deliciosos! vou ter que comprar essas forminhas fofas pra fazer, rs. Acredita que tenho aqueles bicos pra confeitar e nunca usei?!!
    rs.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  49. Nossa, tô amando seu blog! você não tem noção de como tem sido útil pra mim. Troquei o layout do meu blog e aprendi a assinar minhas imagens com o programinha que ensinou; aprendi a tirar fotos, pena que minha máquina não tem instruções como a sua... E esses cupcakes são tudo!! AMO! além de lindos devem estar deliciosos! vou ter que comprar essas forminhas fofas pra fazer, rs. Acredita que tenho aqueles bicos pra confeitar e nunca usei?!!
    rs.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  50. Esse post tá uma gostosura...adoro cupcakes,são lindos p enfeiter e deliciosos p comer.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs!!!

    ResponderExcluir
  51. Irmã querida!

    Mas realmente só tem fofuras nessa cozinha, os cupcakes lindos, fica um charme na decoração,esses bolinhos, agora os de verdade fiquei com muita vontade de fazer, rende bastante?
    A caneca tbm uma graça, dá pena de usar, eu teria.
    O blog esta lindo cheio de novidades e lindezas.

    Te love!

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  52. Oi Re adorei o post e tô com água na boca!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    PS.: A caneca ficou um show, adorei!!

    ResponderExcluir
  53. Que fofos, Rejane!!!
    Amei!!!
    São mesmo umas gracinhas!!!
    Essa receitinha é bem facinha de fazer, hein?!

    Me fala uma coisa, de onde são essas garrafinhas, que você guarda esses temperinhos?
    Que lindas!

    O post ficou lindo... e delicioso!
    Beijo enorme e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  54. Também amo cupcakes , de verdade ou artesanal.Sua coleção é linda,deixou sua cozinha mais bonita.Re, como vc gosta de cupcake, vá passear no Barra Shoping e visite o quiosque de cupcakes, vc vai surtar, experimente o de blueberries, é o liláz, é simplesmente enlouquecedor.O quiosque fica no segundo andar.Hoje fui no Caçula da Saara, fiquei maluca com tantos tecidos lindos, da última vez não achei quase nada, mas hoje,estava repleto de novidades, tecidos que comprei pela net bem caro, estavam com um preço justo.Só não comprei mais porque o dinheiro acabou, mas segunda feira estarei lá de novo. bjins e bom sábado.

    ResponderExcluir
  55. Que fofa essa tua coleção de cupcakes...! Tudo lindo! E a receita - quem sabe um dia me encorajo - não sei se acerto!!!! As. e bom findi.

    ResponderExcluir
  56. oi Rejane,como sempre otimo post,tbm estou me apaixonando por cupcakes acho todos lindos!estive ausente nos ultimos mosaicos mas com certeza estarei com muitas ideias boas no proximo.bjo.vanessa
    eumluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi Re!
    Menina, que post é este?!?!
    Tudo muito fofo, lindo e delicioso!
    Inspiração garantida!!!
    Sou sua fã, vc é D+!!!
    Tô passando pra te desejar um Bom Final de Semana! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  58. Adorei o post. E os cupcakes também. bjs.
    mamélia

    ResponderExcluir
  59. Nossa..toda vez que venho no seu blog morro de vontade de arrumar minha casa tão delicadamente como a sua..mas nunca consigo, mal consigo fazer o básico..queria muito ser como você.

    Você está de parabéns, suas coisas são lindas e o seu capricho é invejável rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Que delicia!!!
    Tudo fofo, lindo e gostoso!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Que lindo,Rê!Estava sentindo sua falta.Hoje fui a cidade resolver algumas coisas e passei lá naquela loja Panelas e Cia,que você indicou,lembra?Comprei as forminhas de bombocado e tinha também um mini ralador e como sou louca por miniaturas,comprei o mini ralador também.Falei de você pras meninas da loja.Perguntei se tinha as foprminhas que a menina do blog comprou e indicou no blog e elas logo lembraram de você e me mostram logo as formas.Mostrara as de cupcakes e as de bombocado,claro que preferi trazer as de bomobocado.Elas falaram muito bem de você,que você é alegre,bonita,bacana.Fiquei feliz de encontrar pessoas que te conhecem pessoalmente e só confirmaram o que todas nós,suas seguidoras já sabemos que você é:alegre,bonita e que passa uma energia boa onde quer que vá.Um fim de semana maravilhoso e mil beijos.

    ResponderExcluir
  62. Oi Re! Seus cupcakes são lindos!! Com certeza vou fazer os quadrinhos, foferrimos. Valeu mesmo por partilhar com a gente. Beijocas com sabor de cupcakes

    ResponderExcluir
  63. Oi flor,

    depois que passei a frequentar a sua "casa", tenho cada vez mais vontade de mimar a minha casinha tbm. I love cupcakes! É... eles vieram mesmo para alegrar nossos dias. ;)
    Bjoks! God bless you!

    ResponderExcluir
  64. Oi, frô!
    Vir aqui é certeza de me deliciar com alguma receita ou deixar a alam se elevar com as delicadezas e fofuras que vc sempre divide com a gente!
    Já já imprimo os quadrinhos. rs

    Mega xêro e um mega findi pra ti!
    Paty

    ResponderExcluir
  65. Nossa amei seu post ,tão mimoso adoro cupcakes eles deixam o ambiente lindo,e a caneca ficou linda até eu queria uma ,sua cozinha agora está mais fofa ainda,eu tenho um pano daquele,um rosa e um lilás mami quem me deu ,eu amei os quadrinhos simplesmente amei tudo bjss

    ResponderExcluir
  66. ei Re lindona... então coleção de cupcakes, ce num ta facil naum hein... tudo mt lindo parabens... agora voltandoa sua caneca, que lindaaaaaaa..... ai, eu quero uma, sorteia aí pra nós uai, rss...rsss...

    ahhh, acho q vou participar deste mosaico viu, tenho algumas coisinhas recicladas aqui no blog...
    abços

    ResponderExcluir
  67. Rê, fiz um comentário declarando todo o meu am♥r por você e pelo seu blog, acho que se perdeu.

    Teu blog é uma INSPIRAÇÃO para as blogueiras e donas de casa que queiram cuidar de seu lar.

    É muito bom passar por aqui, ver post novo, e os antigos também, claro. Mas é bom saber da tua presença. Você faz falta.

    Te gosto muuuuito.

    beijus.

    Ah! pra variar, tua cozinha tá linda, tá cute, tá a tua cara.

    Amei a caneca, teu blog merece um patrocinio.;)

    ResponderExcluir
  68. Amei conhcer seu blog!
    Mt fofo!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  69. também adoro!!! tenho um guardanapo igual ao seu, e comprei o avental e o caminho de mesa...cozinha de menina...

    ResponderExcluir
  70. Amei tudinho vou testar a receita, e copiar as gravuras, pura inspiração, obrigada pela gentileza.
    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  71. Que lindo tds seus cupcakes!
    Receitinha mega fácil e deu água na boca...humm
    Adoro seu blog!
    Obrigada por colocar pra nós as figuras dos quadrinhos!
    Já salvei pra mim!
    Bj e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  72. QUE LINDO MENINA!!!! MAS ME RESPONDE COMO SOLTAR AS FORMINHAS DE PAPEL SEM QUE ELAS ARREGANHEM E ESTRAGUEM/ AS SUAS SAEM PERFEITINHAS E NÃO FICAM ARREGANHADAS. RESPONDE POR FAVOR! gleicischiavo@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa tudo muito lindo...e delicioso tbm com certeza...um ótimo final de semana pra vc!!! beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi. Eu fiquei super feliz vendo tanta coisa fofa por aqui... principalmente os cucakes, lindos!
    Bjos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  75. Oi. Adorei o seu blog, e vou testar a sua receita. Um beijo.

    ResponderExcluir
  76. Oi Re, que legal que voltou, amo cupcakes,ótima postagem, completa, vem até receitinha de lambuja, beijinhos e vou participar do mosaico, podes crer, tchau

    ResponderExcluir
  77. Oi, Rê!
    Que coleção mais linda de cupcakes... e ela tende a aumentar, né? Quando resolvemos colecionar alguma coisa, pronto! =D

    Fiquei feliz de saber que o meu cupcake amarelinho faz parte dessa sua linda coleção!

    Ah! E adorei sua caneca! Ficou linda! Me deu uma vontadezinha de fazer uma com o meu loguinho! rs
    Ó céus!
    beijocas

    ResponderExcluir
  78. Re vc sempre generosa e linda
    Já anotei a receita do cup cake vou tentar fazer, preciso spo comprar as forminhas q ainda não tenho
    Salvei as imagens tb dos quadrinhos fofos assim que me mudar vou fazer pra minha nova cozinha
    Re olha lá no blog falei de vc, tentei fazer a gatinha charmosa, não consegui muiiiito bem, pq não tava acertando como fechar, então fechei por cima mesmo (ai que vergonha) mas eu gostei ficou bonitinha
    um dia ainda aprendo acosturar direitinho e acerto fazer igualzinho,costurando pelo lado certo
    Beijo Re e que Deus te abençoe e te dê muita saúde e paciencia para continuar sempre nos ensinando, dividindo com a gente
    Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  79. Hummmmmm... estou babando!
    Que postagem linda e deliciosa.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  80. Olá!

    É a primeira vez que venho ao seu cantinho,adorei tudo e estou seguindo!!!

    Cupcakes são mesmo muito fofos!!!

    Tenha um ótimo domingo!
    Fique com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  81. Não sei pq me deu uma vontade de comer cupcakes, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  82. Olá Re, amei demais seu blog, pois também AMO cupcakes e fofurices.
    Parabéns!! seu blog é lindo, e já estou te seguindo.
    Bj
    Sheila

    ResponderExcluir
  83. Olá, Rejane!

    Quanto bom gosto! Amei tudo por aqui.
    Vou anotar essa recita do cupcake e fazer no niver da minha filha de 8 anos.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  84. oi Rejane
    que eu também estou apaixonada por cupcakes.
    quando vi eu quadrinho pensei, também quero!!
    e pensei pecado que não tem o link para imprimir!!
    apenas desci mas um pouquinho ecolo!!!
    menina se pudesse ta dava um beijo!!!
    obrigado de coração.
    e vou ver se tenho qualquer coisa para o próximo mosaico!!!
    bom domingo.


    baci

    ResponderExcluir
  85. Oi Re!!
    Lindos seus cupcakes!!! Os de mintirinha e os de verdade...rss
    Eu ganhei uns também, são muito fofos mesmo para decorar!!
    aaa desse mosaico eu vou participar... eu amo um lixinho...rsss
    bom final de domingo!
    Daniela

    ResponderExcluir
  86. Oi! Sua caneca ficou linda!!! Tudo muito fofo mesmo, adorei!!!
    Bjs.
    @edilenerodrig

    ResponderExcluir
  87. Noossa que fofuraaa seus cup's, ameeeei!
    Fui comprar uns tecidinhos p/ fazer umas almofadas aqui p casa e vi um lindo de cup, até me lembrei de você! Vc ia amaar!

    Beijinhos no seu core s2

    ResponderExcluir
  88. Rezinha, sua receita de cupcake parece bem simplinha de fazer. Acho que eu até me arriscaria a fazer rs... mas o q vc quis dizer com "mexer delicadamente" na parte do fermento? Tem que misturar ele bem com a massa só que delicadamente ou é para mexer menos msm???

    Olha, tirei algumas fotos levando em conta umas dicas que vc deu aqui no blog, lembra? Dps vou postar no meu blog e, se puder, diga se fiz bem, ok? Se vc acha q deu para notar alguma diferença e tal rs

    Tbm baixei o Photo Scape e tô usando para marcar minhas fotos. Foi indicação sua tbm, se eu não estou enganada.

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  89. Rê fiquei com água na boca, não sei o que é melhor, fofurices ou gostosuras kkkkkk.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  90. Que cozinha mais fofa, Rê!!! Adorei sua caneca, acho que seria um ótimo presente num sorteio(pidona) kkkk, eu vou impriri com certeza as imagens dos quadrinhos e correndo anotar a receitinha do cupcake, que eu estava louca, mas não consegui achar nada que considerasse fácil, até agora!Bjos

    ResponderExcluir
  91. rejane...
    Seu blog é uma das coisas boas da internet. Amo!!!


    Kelly
    http://curiosaecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Oi Rê querida adorei os cuks...
    Olha só usei teus moldes e fiz as maçãs e umas galinhas quando puder vai lá ver. BJKS DE KARLA***

    http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/2011/08/galinhas-e-macas.html

    ResponderExcluir
  93. É POR ISSO QUE AMO VIR AQUI! TEM POST MAIS CHARMOSO DO QUE ESTE? MEU DEUS, QTO CARINHO TEM AQUI: PELAS PESSOAS QUE TE PRESENTEARAM, PELAS FOTOS TÃO BEM CUIDADAS, PELO CAPRICHO NA RECEITA, PELOS POTINHOS COM OS CONFEITOS, PELAS PALAVRAS TÃO DELICADAS!!! EU VOU PASSANDO TUDO BEM DEVAGAR, E DEGUSTANDO CADA PEDACINHO! ADOOORO VOCÊ, DONA REJANE!!! MOÇA LINDA, PRENDADA!!! COMO DIZ MINHA MÃE, "NASCEU ENVOLVIDA NA PELICA"... QUE DIZER PESSOA DELICADA, TALENTOSA, AFETUOSA!!!!
    TEM GENTE POR AÍ QUE NASCEU ENROLADA NUMA LIXA, DE TÃO ÁSPERA! AI, RÊ!!! TENHO LEVADO UMA LAMBADINHAS BÁSICAS DESSA GENTE ASSIM... DEIXA PRA LÁ... PÉ DE PATO, MANGALÔ TRÊS VEZES!!! RSRSRSR

    BEIJOS DE TUA ADMIRADORA DRI

    ResponderExcluir
  94. Adoro visitar seu blog, sempre tem coisas muito lindas pra ver e aprender. Bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Oi Re que saudades menina, "não me deixe só.... rs.
    Coincidencia tambem guardo os temperinhos nesses vidrinhos (comprei em loja de festas) e fiz uma caneca com minha logomarca, bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  96. Rê, postei as fotos!!! O link é esse aqui

    http://ephemeraloverflow.blogspot.com/2011/08/comprinhas.html

    Veja se segui bem suas dicas rs :)

    Bjsss

    Ps.: Entendi o que ;e misturar delicadamente já rsrsrsrs :***

    ResponderExcluir
  97. Oi, Re! Que fofuras seus cupcakes!!
    Eu tenho dois que eu fiz...tô até pensando em fazer mais...rsrs
    Amei as gravuras, acho que vou fazer uns quadrinhos...obrigada!
    bjossss

    ResponderExcluir
  98. Oi Rê,

    Adorei esse post, como tudo que vc faz. Esses cupcakes são mesmo umas delícias não?! Bjossss

    ResponderExcluir
  99. Amei, tudo tudinho, tenho aqui em casa tecido vermelho de bolinhas brancas e tecido branco de bolinhas vermelhas... posso copiar sua ideia???!!!!KKKKKK
    Parabens, sua casa é muito linda....
    Um beijo e otima semana.
    Inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. OI Rejane,fiz uma postagem sobre um gatinho lindo que aprendi a fazer no teu blog,então mencionei seu link e coloquei a foto de teu gatinho perto do meu.Espero que não se importe.Passa lá pra conferir.Qualquer coisa me diz que agente ajeita.Bjssssss

    ResponderExcluir
  101. que delícia de cantinho!!! já estou seguindo e tava doida por uma receita de cup facinha e ...ai está!!!!

    obrigada

    bjos e uma doce semana!!!

    claudia pech

    ResponderExcluir
  102. Oi vizinha.
    Adorei a coleção (sim! já é uma coleção!), os quadrinhos (que já salvei aqui), a caneca (onde tu mandou fazer? vou fazer com meu logo tb...) e a receita (essa dá para qtos bolinhos?)
    Brigadinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  103. Oi Re!

    Eu nunca fiz cupcakes, achava que seria complicado, mas a sua receitinha é bem fácil, mas quando vc diz "misture" é usando a batedeira, ou pode ser com a colher de pau???

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  104. Sua cozinha de boneca é muito fofa, adorei os cupcakes e a receitinha na geladeira, muito criativa.
    Falei de vc lá no blog.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  105. Oi, Rê!!! Que bom q vc acha q eu estou no caminho certo. Achei que as fotos ficaram bem melhores msm. Algumas ainda podia ter saído melhor, mas com o tempo vou ficando boa nisso! Obrigada pelas dicas, viu!?

    A jarra é da Etna. Gostei dela principalmente por causa da cor. Achei leve e alegre!!! Não vejo a hora de usar :)

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  106. Acabei de chegar por aqui e de cara: cupcakes - AMOOOOO!
    nem precisa dizer que não saio mais daqui não é? rsrsrsrs...
    beijinhos e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  107. Aiii que post maravilhoso!!Que tentação!!Amei!!
    Também fiz um post a um tempo atrás de cupcacke mas em ponto cruz,me apaixonei pela caneca,queria tanto uma....rsrs
    Beijos flor

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Quantas coisa fofas. Sua caneca ficou realmente linda, amei o pano de prato que sua sobrinha te presenteou, e aquela receita pratica fácil de fazer. gostei muito do seu blog, estou te seguindo. beijos!

    ResponderExcluir
  109. Saudações!!!! Guria... mas que casinha de boneca!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  110. Oi querida....
    falei de vc nom eu blog...
    De uma passadinha lá por favor...

    Bjs musa inspiradora....

    ResponderExcluir
  111. Achei o seu blog por acaso , e fiquei encantada adorei , estou começando aos pouquinhos um blog também e com certeza vou tirar inspiração no seu , Parabéns ! um abraço ...

    ResponderExcluir
  112. Achei o seu blog por acaso , e fiquei encantada adorei , estou começando aos pouquinhos um blog também e com certeza vou tirar inspiração no seu , Parabéns ! um abraço ...

    ResponderExcluir
  113. Re minha linda,a casa Pinto, realmente vende tecidinhos fofos, mas é mais caro que no Caçula.Os tecidos de poá vc encontra mais no Caçula, mas os de cupcakes, não se encontra em lugar nenhum e olhe que eu procuro.Aqueles de rosas, eu encontrei em Madureira na estrada do Portela, mas não vi mais.Comprei um tecido de anjinhos que é super fofo, mas ainda não sei o que fazer com ele.Bjins e marque um dia para nos conhecermos, adoraria.

    ResponderExcluir
  114. Nossa que alegria e que honra ter vc como a minha primeira seguidora , mem acreditei , fiquei pulando de alegria quando vi o seu comentario ! não consigo passar o dia sem dar uma espiadinha em seu blog , e foi por causa dele que fiquei morrendo de vontade de comprar uma maquina e tentar fazer as coisitas que vc ensina , dai so estou esperando ela chegar pra começar . Muito obrigada por ser minha inspiração . Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  115. Oi Re, eu fiz cupcake de pano igual ao seu. De um pulinho lá no blog pra conferir se quiser, ta bom???
    Beijinhos e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  116. Oi Re,
    Também amo esses bolinhos, fiquei tão feliz de ver aqui os que dei para vc.
    Só os de comer que eu nunca fiz.
    Guardei as imagens para fazer quadrinhos também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  117. Achei tudo uma graça e fiquei pensando quando vou encarar a cozinha e fazer uns bolinhos para as crianás, já imaginei eles me ajudando, eles iriam adorar. Tive uma ideia sabe estava precisando de uma tia assim, nossa iria ser uma benção. Quer ser minha irmã, tia dos meus filhos, iria amar. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  118. Genteeeeeeeeeee do céu você tem tuudo isso de Cupcakes? PIREI! haha minha coleção é minina hehe Mas eu adoro, são fofos demais!!!

    Ain adorei o blog, vou seguir!
    Adorei, adorei!

    ResponderExcluir
  119. Aiiiii...eu também adoro essas fofuras...vou fazer um quadrinha também...me deu uma invejinha boa!!!! Aproveitando...só uma sugestão...mas o mosaico poderia ser com o tema cupkake...aí a gente teria muuuitas idéias lindas para copiar!!!Bjos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  120. É gata os bolinhos viraram mania nacional mesmo e você viciou neles pelo que vejo.
    Estão todos lindos, mas a caneca oquequeéaquilo, também quero.
    Eu ainda nem fiz um banner do meu blog. Quem fez pra você?
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  121. Adorei tudo os principalmente a receita de cupcakes q é muito fácil de fazer,vou experimentar fazer sei q as crianças vão adorar...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  122. eu tb adoro estes enfeitinhos de cupcakes,acho um mas fofinho que o outro...e perece vício...sempre queremos mas,rsrsrsrs...bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  123. Que maravilha ter pessoas que realiza meus desejos estava mesmo a procura desses bolinhos para imprimir!
    Eu quero te enviar um cupcakes de croche que faço, me mande o seu endereço por e-mail. betijcdomingos@gmail.com
    bjos!

    ResponderExcluir
  124. Não Re eu não me atrapalhei na hora de encher a gatinha rsrs me atrapalhei na hora de juntar as duas partes acho que cortei errado e não consegui juntar as partes certas mas para não desistir, eu costurei por cima mesmo do lado certo do tecido sem virar entendi? rsrs
    Mas acho que no final não ficou muito ruim não só queria acertar cortar do lado certo p poder costurar do lado certo kkkkk
    Beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  125. Aieee!! Qta "dilícia" junta, nhãm, nhãm....hehehhehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  126. Mas, que fofuras!! Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  127. estou vidrade em preparar cupcakes! adorooooo

    gostei de seu blog ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  128. Rê ! Lindos cupcakes, amei todos. As meninas estão de níver nos próximos dias, já vou anotei para fazer.
    Estou preparando as artes para o Mosaico, é muito bom participar... Beijos.

    ResponderExcluir
  129. Oi flor...

    Adorei sua visita, estou encantada com as coisas que faz, já assinei a news para sempre acompanhar.

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  130. Amiga, Ói eu aqui travêis!
    Vim lhe convidar a participar de minha festa!

    nesse post aqui:

    http://www.joanacampos.com/2011/08/e-festa-vem-participar-e-eu-troco-essa.html

    eu proponho uma brincadeira de troquinhas....e gostaria muito que você participasse, vai lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  131. Ai amiga obrigada mil vezes! agora que entendi...a loira aqui fez o molde mas não dobrei o tecido ao meio por isso que não tava dando certo aff...rsrs isso que dá não saber costurar...mas eu chego lá
    Ah agora que entendi vou tentar de novo!
    beijo gatona obrigada sempre por sua atenção viu

    beijooo

    ResponderExcluir
  132. Olá, qt tempo!
    tb estou sumida, mas é por causa da correria! adorei a canecaaaa....
    e vc como está? bjosss

    ResponderExcluir
  133. Só fofura mesmo!!!
    Que cozinha fofa, linda, a cara da dona!
    Passei aqui rapidinho para matar um pouco a saudade, bjs!

    ResponderExcluir
  134. Oi lindona, obrigada pela visitinha e pela força. Amanha to no mosaico firme e forte.

    Bjus,

    Malu.

    ResponderExcluir
  135. olá! Adorei sua visitinha :)
    Pois é, o blogger está me boicotando, às vezes quando abro a página os seguidores estão lá no final! Já reclamei mas eles não resolvem... Obrigada!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  136. Boa noite Re, tudo bem amada? Demorei para vir, mas estou aqui e babando, mas calma, eu trouxe babador, assim não estrago nada! Amei tudo e gostaria de poder postar alguma foto de sua cozinha na minha Comunidade Residência do Artesão, ficarei feliz, sempre posto assuntos dos blogs e link de acesso, mas desde ja te agradeço o carinho conosco!!! bjss

    ResponderExcluir
  137. Festival precioso de cupcakes!

    Besitos
    Charo

    ResponderExcluir
  138. Oi Re querida nem acreditei quando vi teu comentario no meu blog,quer dizer nao da pra chamar aquilo de blog meus filhos estavam fazendo pra mim justamente pra fazer novas amizades ,mas um foi estuda fora e era o mais velho o mais novo nao sabe muito e eu...nada...Entam parou por aquilo nao sei postar nada,mas valeu ter visto teu comentario ,nunca pensei que vc fosse respondeu fiquei muito,mas muito feliz...Vc nao sabe o quanto te admiro ,te sigo e falo aqui em casa de vc...Pra mim vc e uma grande amiga ...Bjuss...Ha fugi do assunto mas "amo cupcake"

    ResponderExcluir
  139. Adoro aqui Rê, venho quando dá e sei que você me entende, mas aqui é o paraiso da mulherada, sempre uma idéia legal, nunca fiz cup cakes nem de costura nem de docinhos, mas os docinhos acho que vou me arriscar, fiquei com agua na boca e os de costura, ficaram lindos na sua cozinha que cai de charme, eheh, beijos, ótimo findi querida.

    ResponderExcluir
  140. Oi Re!
    Tô sumidinha, né? Meu computador estragou, além disso muita coisa aconteceu ultimamente e fiquei quase duas semanas sem poder postar nem visitar! Agora vim matar as saudades!!!
    Que lindinhos esses cupcakes! Parecem de verdade! amei todos! Levei as imagens e vou imprimir!!!

    beijinhos carinhosos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  141. Ai, ai... me deu uma vontade de comer um cupcake!!! hahaha.
    Flor, seus bolinhos estão maravilhosos! Vc é muito caprichosa e organizada!
    bjo querida e ótimo finde =)

    ResponderExcluir
  142. Não é a toa que você gostou daquela cozinha decorada com cupcakes. Você é uma cupcake lover!
    Linda essas suas fotos. Só de olhar engordei, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  143. Oi Flor... Vai lá no meu blog, que tem um selinho esperando por você. Beijos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  144. Ai que delícia é teu blog, sempre é. Inspirador, estimulador, um presente para nós. Tudo aqui e´ sempre uma fofura, doramos.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  145. Oi Re, sou nova por aki, me inspirei em vc e montei meu próprio blog, dá uma passadinha por lá!

    joice-verycute.blogspot.com

    Beiju.

    Jóice

    ResponderExcluir
  146. RE SOU FÃ DOS SEUS ARTESANATOS, TBM FAÇO OS MEUS , QUASE TUDO NA MINHA CASA FOI EU QUEM FIZ , INCLUSIVE AS MINHAS CORTINAS DO MEU QUARTO, MAS GOSTARIA DE TE FAZER 1 PERGUNTA VC ACREDITA NO FENG SHUI, OU FAZ A ARRUMAÇÃO DA SUA CASA DE ACORDO COM O QUE VC GOSTA

    ResponderExcluir
  147. Oi Japinha:

    Eu arrumo a minha casa do jeito que eu gosto. Não sei nada sobre feng shui e também não me interessa saber...

    Que bacana que fazes artes por aí! Até a cortina? Beijokas e até mais!

    ResponderExcluir
  148. Oi! estou babando na receita e nas fofurices q vc faz!!!

    ei...vc é de nova iguaçu??? acho q li algo no blog da catarina. Se or,vamos fazer encontrinho shoppig?? rsrsr
    vou levar um mimo pra MAite
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  149. Rê, estou completamente "encantada"pelo seu blog, q coisas lindas q vc faz. Sabe q por causa da correria (marido, casa, filhos e trabalho e igreja)não me animo muito pra fazer essas coisa pra enfeitar cozinha e casa, mas estou refazendo meu tempo pra me dedicar mais pra fazer isso, pq lembro de uma época q amava bordar ponto cruz e aprendi fazer muito bem e bordar me fazia muito bem (era quase uma terapia! rs).
    Agora, minha curiosidade se volta pra outra coisa...como vc faz pra atrair tantas visitas?? tantos comentários?? fiquei assustada qnd vi a quantidade de pessoas q entram e fazem questão de deixar um comentário pra vc. Me ensina vai...kkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  150. Oi RE,hoje vim te contar as novidades e te agradecer,vc ñ deve lembrar mas uma vez eu comentei aqui que eu era louca por um suporte na cozinha igual ao seu para por minhas canecas,primeiro eu tentei adptar um suporte de toalhas mas ñ deu certo,ai encontrei um mas era muito pequena e custava 100 reais,fiquei triste e achei melhor esquecer,até que em uma dessas lojinhas de japones eu encontrei um perfeito que custava só 60,estou feliz da vida vc precisa ver minhas canecas de poa que comprei,agora vou te agradecer,apesar dos meus esforços em responder todos meus comentarios do meu blog,fazer visitas e caprichar nos meus posts,meu bloguinho amado não quer decolar,e ontem pela segunda vez eu inclui meu link no seu mosaico,RE vc ñ vai acreditar,o numero de visitas foi de 40 para 285,vc acredita,e aumentou 8 seguidores,ai eu estou tão feliz é muito legal saber que tem quem gosta do que a gente faz né...olha acabei de pegar a receita do bolinho,e quando eu fizer eu vou postar que aprendi com vc,eu comprei o tecido para fazer a maçã,assim que eu fizer eu te aviso pra vc dar nota hahahaha...bom chega né,um final de semana lindo pra vc e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  151. QUE DELÍCIA SÓ DE OLHAR! BJS.

    areformameforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. Olá,
    Querida qual a marca das forminhas de papel, achei lindas, onde moro não tem, talvez sevocê me passar a marca eu possa passar para um lojista e ele pode comprar.
    Se você puder mandar a resposta pro meu e-mail ficarei muito agradecida...
    amsr.go@gmail.com
    Amei seu blog.
    Que Deus te abençõe grandemente.
    Bjim!!!
    Angela.

    ResponderExcluir
  153. Olá,
    Querida qual a marca das forminhas de papel, achei lindas, onde moro não tem, talvez sevocê me passar a marca eu possa passar para um lojista e ele pode comprar.
    Se você puder mandar a resposta pro meu e-mail ficarei muito agradecida...
    amsr.go@gmail.com
    Amei seu blog.
    Que Deus te abençõe grandemente.
    Bjim!!!
    Angela.

    ResponderExcluir
  154. OI Rê, eu nunca tentei fazer um cupcake, sou um desastre em matéria de bolo. Acho quer vou fazer um artificial,assim não tem erro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  155. Este post é de encher os olhos com as lindezas e a boca d'água de vontade de comer os cupcakes...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  156. Já fiquei desejando TUDOOO, que coisa mais linda, ameeeeei!!!


    To seguindo seu blog, passa no meu: http://cheirinhodemoca.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  157. oii eu amei o post eu tambem tenho algumas coisas de cupcakes eu tenho anel,brinco,colar,coberta,lençol,almofada,fronha,roupa de cama,toalhas de banho e rosto e mesa,chinelos(mandei fazer),2 bolsas(uma eu mandei fazer e a outra eu comprei em londrina),pano de prato,tenis,camiseta,perfume e devo ter mais coisas que eu não lembro agora kk tchau bjinhos

    ResponderExcluir