Bem-vindo !

Um molde, um beijo, um desejo.

By 23.12.12 , , ,

Último post de 2012!
Este ano foi muito produtivo, não é mesmo?

Aprendemos a reciclar, 



Comemos um bolo






Entre muitas outras peripécias de 2012!

E para fechar com chave de ouro, vou deixar para vocês o molde deste gatinho, que tanto foi pedido:


Ele é muito fácil de fazer, fica lindo em camisetas, bolsas, almofadas, e até em panos de prato!
O passo a passo do patch apliqué com termocolante, postei aqui.

Fofoletes, estamos encerrando mais um ano! 
Encerrando um ciclo de amizade, troca de experiências, carinho... Mas estamos às portas de começar um novo! Novinho em folha! 
Vamos aprender mais, compartilhar mais, melhorar mais. Muito mais!
Quero e desejo que o próximo ano seja de muitas alegrias e conquistas para todos nós. Eu sei que vai ser!

No início deste ano, eu fiz um post intitulado "Viver pra valer".

Dizia que 2012 seria intenso, e foi.
Aproveitei todas as oportunidades que tive. Estudei, trabalhei, pintei, bordei. Fiz 30. 
Mudei de mala e cuia para a praia. Havaianas é o meu calçado oficial. 
Ganhei tantas amigas! Ah minhas amigas... Passei momentos inesquecíveis e prazerosos ao lado delas ao longo deste ano. 

E 2013? 
O que você espera dele? 
O que você quer ver aqui no blog? Qual passo-a-passo você quer que eu faça?
Pode deixar sugestões, pedidos. É o nosso balanço anual. 
Tenho muita novidade para mostrar, vários posts bacanas engatilhados, muita ideia útil que tenho certeza que você vai amar!
Vem comigo!
Vai ser ótimo! Ótimo pra mim e pra você! 
E repito como finalizei o primeiro post deste ano:

E vamos juntos! 2013 é nosso!

Este post está participando da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto!

Beijo,
me escreve.
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
47 Comentários Blogger

47 COMENTÁRIOS

  1. OI RE,
    AMEI A RETROSPECTIVA, DURANTE O ANO PASSEI VÁRIAS VEZES POR AQUI, APRENDI COM VC, COM OS MOSAICOS, FIZ NOVAS AMIZADES., RECICLEI, RI, CUSTOMIZEI, EMOCIONEI..EM FIM ACUMULEI CONHECIMENTOS E COMPARTILHEI, OBRIGADA A RE E AO CASA, CORPO E CIA!VALEU POR 2012!
    UM EXCELENTE NATAL E QUE VENHA 2013 COM MUITAS NOVIDADES!
    UM ABRAÇO ESPECIAL!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,nossa esse ano foi produtivo mesmo, obrigada por tudo,foi muito bom estar aqui.
    E no próximo ano o que eu quero aqui, é que vc volte com seu jeito simples de ser,pois tudo que vc faz nos traz alegria, e inspiração.
    Bjs feliz natal e próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Rejane,

    Saudade de vir aqui e ver essas coisas lindas que você faz.
    Concordo. A nossa felicidade está nas pequenas coisas.
    Obrigada por partilhar o molde do gatinho.
    Passei pra lhe desejar um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de vitórias. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Meu 2012 tb foi um ano de descobertas, aprendizado, amor... Um ano daqueles que fica na memória tamanha a quantidade de sonhos que consegui concretizar. Uns pequenos, outros maiores, mas todos com muita importância. Lindo Resumo! Gosto muito de vir aqui. Beijocas, um 2013 espetacular pra vc e sua família...
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Ola...que delicia...obrigada já peguei o molde!!!
    Não sei se vc conhece meu cantinho...mas seria uma honra...vai ter um sorteio...e queria que vc passasse por lá...
    UM BOM NATAL...E QUE 2013 SEJA CHEIO DE MUITAS PRODUÇÕES...
    com carinho...
    Monica

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!
    2012 foi um ano bem dificil, mas dificuldades são aprendizado, né?
    Seu blog me inspirou e me ensinou muito, lê seus posts me faz muito bem.

    Te desejo um lindo Natal e um Ano Novo cheio de saúde e realizações!

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2013.
    Obrigada pelo molde do gatinho.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA REGIANE,este ano foi mesmo surpreendente ,para todas nós com coisas boas e não tão boas mas sempre com senhor mostrando o tanto que é misericordioso com nós pois ele está em tudo ,desejo a você toda família um feliz natal e boas festas ,menino JESUS esteja sempre abençoando seu lar e toda família

    ResponderExcluir
  9. Com certeza as melhores coisas da vida são as mais simples!! Lindas fotos, amei as camisetas de gatinho, ficaram lindas!!
    Desejo a você e sua família um abençoado Natal e boas festas!!
    Grande beijo!!
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Retrospectiva SHOW!!!

    e o melhor de 2012 foi ter suA amizade!! Poder entrar aqui na tua casinha e aprender coisa boas e de ter Deus no coração!!


    Aprender q a primeira impressao,nao é sempre a q fica! rsrs entendeu???


    Adoro vc e teu blog!!

    Bom natal
    e q venha 2013 com muita saúde e paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA,VIM TE DESEJAR UM NATAL MARAVILHOSO DE PAZ,AMOR,SABEDORIA,SAÚDE...FELICIDADES!!!!!!!!!!BJS!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Re
    Te deixei um recadinho no face.
    Amei estar aqui o ano todo, sempre tudo lindo e ainda aprendemos muito.
    A unica coisa que quero para 2013 é que venha mais aqui com seus posts deliciosos de ler tá?

    Beijão pra vc

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde querida... vim rápidinho só pra te desejar um FELIZ NATAL, pra vc e toda sua família!!!

    Que jesus abençõe sua vida grandemente... e tbm gostaria de dizer que em 2012, aprendi muito com o seu blog, com vc... e uma delas em especial foi fazer o passárinho de tecido, que eu ameeeeei de paixão, e tbm algumas cositas más rsrs!!!!

    Aguardarei anciosamente pelas próximas aulas em 2013 tá???

    Que em 2013 vc possa realizar todos os seus sonhos!!!!

    Beijos, beijos, com carinho!!!

    Rô!!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda você, por fora e por dentro!
    Minha amiga real.
    Foi muito conhecer você.
    A galinha fofinha está na minha cozinha e lembro sempre de você.
    Feliz Natal querida.
    2013 é nosso !!!!!!! Pleno de coisas maravilhosas, saúde principalmente.
    Beijos natalinos.

    ResponderExcluir
  15. Re... hj estamos em sintonia, antes mesmo de passar por aqui eu estava editando uma nova postagem no: entre a casa é minha!
    Também falei de conquistas, realizações, balanço do ano, e o que espero de 2013, que na verdade, quero começar a mudar por mim mesma, como disse na minha postagem (já que não posso mudar o mundo vou começar mudando por mim).
    Querida, eu só tenho a agradecer vc pelo carinho de sempre, pela dedicação, pela sua ajuda e por tudo que vc faz e compartilha conosco. Que Deus ilumine seus passos! Desejo também um Feliz Natal e que o próximo ano possa ser ainda melhor do que foi esse.
    Um super beijo, boas festas, beijo para toda a sua família e que Deus abençoe a todos.
    Beijinhos.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  16. Re mais um ano chegando ao fim e outro novinho p iniciar conhecer seu blog pra mim foi uma das minhas maiores alegrias pois vc foi ponte p vários outros q combinam o dom de compartilhar o q sabem e não pensam q por isso tão perdendo alguma coisa e sim somando, vc é a nossa líder rsrs pois admiramos uma pessoa q é digna de admiração, temos vc um pouquinho em nossas casas c na decor q ensina naquele prato simples ou p aquele almoço especial, vc nos motivou e nos encorajou a nos assumir donas de casa,mães,trabalhadoras e não ter vergonha de cuidar do lar pois não existe demostração maior de carinho p os nossos do q a de cuidar do nosso lar doce lar...enfim só temos a ganhar c tudo q vc nos ensina e só de ter a sua presença msm q virtual já é um privilégio.Q seu Natal seja de mta harmonia ai na sua casa c sua família e q esse ano novo q se aproxima seja de mtas bençãos e conquistas pois quem faz o bem recebe o bem e é isso q vc merece,bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Re querida

    Amei o seu post, todo ele muito lindo

    Quero te desejar um lindo Natal e

    ótimo ano de 2013, com muita saúde e

    Paz no coração.

    Re, até hoje não consegui um pap

    de um pássaro bolinha, que gosto muito. Se voce conseguir vou ficar feliz.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê, você sempre fofa. Desejo que você tenha um ótimo natal e um lindo ano pela frente. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Um lindo natal pra vc e um 2013 de paz e saúde.
    Que todos os seus dias sejam abençoados ;)
    Adorei seus mimos...e seus moldes.
    Só me resta criar coragem e fazer né??
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  20. Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais....fica com Deus e tenha um Feliz Natal e 2013 cheio de realizações....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  21. Passei pra desejar um lindo e abençoado natal.
    Que 2013 seja cheinho de vitórias.
    Saude e Paz.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  22. olà Rejane
    querida não encontrei seu email para mandar meu endereço.
    porque não quero deixar lo aqui nos Comentários,onde todos podem ver.
    depois vc me manda sei email ??
    assim te mando meu endereço e você pode enviar o mimo lindo que ganhei.
    flor desejo a você um Santo e Feliz Natal repleto de muita paz, saúde e felicidades junto a seus familiares,são meus desejos sinceros com muito carinho!! boas festas e muita alegrias em seu lar.

    bacione

    ResponderExcluir
  23. Oi Queridona!!

    Feliz natal com saúde e paz!!

    ahh! Tem panetone pra vc lá no blog...vem!! \0/

    Bj no coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  24. Olá Re!
    Sabe o que quero ver aqui em
    2013 ?! Todos esses post's engatilhados que você tem :-) !!
    Ah! Sexta-feira fiz a progressiva com outro produto, mas meu cabelo está lisinho :-), obrigada por todas as dicas no papo cabeça, fotos e sua mega atenção de sempre!!
    Te desejo um feliz natal e um ano novo repleto de alegrias e sonhos realizados!! Te curto de montão!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. FELIZ NATAL RE,PRA TI E TODOS OS SEUS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  26. Cheguei tem pouco tempo por aqui, mas no próximo ano quero participar bastante.

    Natal…
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!
    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    FELIZ NATAL!
    UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Um Natal especial para vc e sua família. Que a prosperidade faça sempre parte de todos os seus instantes. Que seus dias sejam repletos de muita Luz, Paz e muito amor.
    Esses são os meus mais sinceros votos.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  28. BONEQUINHO!!!! Hoje é Natal!!! Espero que o dia de hoje esteja sendo MARAVILHOSO na companhia de sua família!! FELIZ NATAL!!! Obrigada pela sua amizade e pelo carinho!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  29. Re to contigo e não abro.Que 2013 possa trazer pra nossas vidas mais serenidade, paz, saúde e união.Beijos

    ResponderExcluir
  30. Muito legal Rejane!
    2012 foi um ano de muitas amizades e carinhos reais e virtuais!!!!
    Que em 2013 possamos sonhar, acreditar e realizar!!!!
    Um brinde a VIDA!!!
    Feliz 2013!!!!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  31. Oi Rejane
    como é bom estar aqui!
    Linda retrospectiva porque você conquistou amizades !
    Nesse ano, também t conheci! e foi um prazer enorme!
    Eu ando meio lentinha, meio devagar mesmo, razão pela qual não participei do último mosaico. Eu ficava pensando, pensando, o que eu tinha aprendido aqui e quando resolvi fazer algo, o mural ja tinha fechado. Só depois me dei conta que eu ja tinha feito aquela lousa pra cozinha. A minha fica lá na cozinha sempre pra me lembrar de você!
    E eu naqueles dias do mural tinha feito as rosas de gesso, que tua amiga fez. Ficou dias pra secar, acho que o gesso estava velho, e quando secou quebrou tudinho! hahaha Ainda quero fazer a maçã xadrezinha, ja tenho o tecido.
    Viu , só quantas coisas bacanas aprendi com você?
    Que o nosso ano de 2013 tenha mais aprendizados e amizades!
    Seja bem feliz
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  32. Re nem sei se vc terá tempo pra ler, mas se uma coisa me valeu a pena em 2012, foi conhecer seu blog e um pouquinho dessa pessoa linda que é vc, seu jeito carinhoso, simples de ser, deixa muita gente que banca de perfeita no mundo bloguistico de boca aberta. Parabéns por ser tão cativante, desejo a vc um ano liiindo, de transformações sempre bacanas como foram as de 2012 pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  33. Rejane
    Obrigada pelo seu carinho conosco e generosidade, aprendi a bordar aqui!

    Te desejo muitas felicidades e um ano repleto de maravilhas!

    FELIZ ANO NOVO E QUE VENHA 2013 COM ÓTIMAS ENERGIAS!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  34. Re
    um Feliz 2013 pra você e toda sua família

    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  35. Oi gatinha, obrigada pelo molde do gatinho, e realmente esse foi um ano intenso,que bom que ele nos trouxe muitas coisas boas não é mesmo.Adoro esse seu cantinho.Que 2013 traga pra vc e todos seus leitores, muita alegria e sucesso.Beijo feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  36. Rê querida, este ano foi intenso e cheio de surpresa e realizações. Conhecer você foi uma das coisa boas que me aconteceu, amo o seu cantinho e sempre estarei por aqui.
    Desejo a você um ano maravilhoso, assim como foi 2012, o 2013 será melhor ainda, se Deus quiser.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  37. Olá querida achei seu cantinho através da Fe Reali e me apaixonei!!! Peguei as muitaS diquinhas pra casa e já eStou me sentindo em casa, rSrsR bjoss

    ResponderExcluir
  38. Re, esta postagem poderia participar do Blog Retrô 2012
    Tá perfeita!
    E já que estou aqui vou levar o molde de gatinho, minha irmã vai amar!
    beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  39. OI RÊ, MUITO LEGAL ESTE POST RETRÔ, QUERO LHE DESEJAR UM 2013 CARREGADO DE MUITA ENERGIA, CRIATIVIDADE E MUITA SAÚDE E PAZ.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  40. Um Feliz 2013!
    Amei seu cantinho..

    beijoss :)

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê, que reprospectiva mais deliciosa... Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  42. que retrospectiva gostosa,alguns vi durante o ano e amei!

    Também estou participando, adoro esse tema.

    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Estou participando e visitando os blogs para conhecer pessoas. Adorei a retrospectiva, seu blog é muito útil e lindo. E o gatinho o que dizer pois sou gateira! Genial.

    Abraços

    ResponderExcluir
  44. legal essa retrospectiva né, não resisti e resolvi participar, agora estou visitando e me apaixonando com os post das amigas......ahhhhhhh tÕ levando o molde do gatinho, realmente ele é tudo de bom..bj

    ResponderExcluir
  45. Que participar da BC eu tb adoro.Estou visitando todos que estão participando.
    Aguardo sua visita no blog e já estou fazendo parte dos seus seguidores.
    Bju

    ResponderExcluir
  46. Olá, querida Rê
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir