Bem-vindo !

Eu aqui!

By 11.1.14 , ,

Ah que saudade! Queria ter aparecido para desejar um feliz natal, um feliz ano novo mas não deu. Um turbilhão de coisas acontecendo e meu note com teclado ruim. Mas não é tarde, estou aqui!

Vim te mostrar as mudancinhas que andei fazendo na minha cozinha, daquele jeitinho que você gosta, com criatividade e gastando pouco.
Depois de tanto tempo me rendendo ao rosa e cupcake na decoração da cozinha, me deu vontade de mudar.

Adicionei pequenas pitadas de vermelho, poá e azul. Quis dar uma pegada mais vintage misturada com country. Fiz muito pouco, tenho outras ideias para por em prática, mas já deu uma grande diferença!

O ponto de partida foi a lousa, que já estava sem graça com sua moldura branca. 
Dei uma boa limpeza para tirar a poeira e passei cola branca cascorez na moldura. Cortei tiras de tecido e fui encapando:


Tirei a toalha rosa de babados da mesa, fiz uma toalha com este tecido que nós amamos. Ele tem rosa, mas é bem mais azul. 
Todo mundo pergunta onde compro este tecido, eu só consigo comprar online, na loja Arte Têxtil. Olha o link: http://www.artetextil.com.br/loja/produtos-lista.aspx?cat=261

Com o mesmo tecido da moldura da lousa, fiz decoupagem em um coração de mdf que meu pai cortou pra mim. Pendurei junto com as canecas, e as luzes, foram do natal:

Na prateleira em cima da pia, tirei e guardei os excessos e deixei algumas peças estratégicas e funcionais à mostra.
O trio de latas veio da loja da querida Dri http://arteiracuriosa.divitae.com.br/

Para dar mais bossa, troquei todos os meus utensílios por utensílios de silicone e colheres de pau pelas de bambu. Comprei este jarro vermelho de louça em um grupo de venda e troca do facebook e arrumei tudo dentro:

Perceberam que uma toalha de mesa nova, um utensílio diferente, uma reciclada em um objeto podem fazer grande diferença?
Tenho outros planos e ideias para por em prática, mas estou de vagar quase parando, o calor está extremo, e eu com 3 meses de gestação!

Pois é!
Serei mamãe em 2014! O ano começou com a corda toda para mim! Estou muito feliz e agradecida a Deus por este presente! 
Aos poucos vou dando notícias para vocês, pois sei o tanto de titias ansiosas esta criança tem a partir de agora.

Como esta é a primeira postagem de 2014, quero deixar uma mensagem para você!

 Não se importe com o olhar dos outros, seu caráter e princípios são quem você é. 
As pessoas tendem a cobrar demais, por tudo. Se está gorda, falam, se emagrece falam mais ainda. Se casa, perguntam quando virá os filhos. Quando vem o filho perguntam quando virá outro. 
Nenhuma decisão que você tomar na sua vida, vai afetar as pessoas que te perguntam, que te cobram, que te olham. As consequências de suas atitudes só dizem respeito a você. 
Por isso, não tenha medo de mudar ou continuar como está; se é isso que lhe agrada. No facebook esta semana, compartilhei uma figurinha que dizia "Se você não gosta de onde está, saia. Você não é uma árvore!"
E o SAIR, não significa somente mudar de casa, emprego, cidade... Significa também mudar de ATITUDE!
As vezes você está agindo errado, por simplesmente querer corresponder às expectativas alheias. Agindo errado com seu filho, seu marido, seus pais... 
Aproveite este início de ano, é uma nova jornada a ser trilhada. Faça uma introspectiva e veja o que você pode mudar para viver melhor. A vida é fácil, a gente complica.   

E saiba que você tem sempre um Deus disposto a te ouvir, acalentar e te guiar. Se você espera pouco Dele, é porque não O conhece bem.
"Ele é um socorro bem presente na angústia."


Beijo,
me escreve.
Amo você aqui!
=)


Você também pode gostar

Comentários Facebook
54 Comentários Blogger

54 COMENTÁRIOS

  1. Lindas as suas mudanças! Também vivo fazendo isso aqui em casa. Mais bonito ainda esse momento que está vivendo... Que Deus cubra seu lar de saúde e paz, querida! E essa mensagem então... disse mt ao meu ♥. Obrigada! Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ré, ficou tudo tão cute. Parabéns pelo momento que é único.
    Gosto de ler suas mens. sempre me fazem refletir.
    Fiz um post de antes e depois que acho que vai gostar.
    Bjos
    Bom final de semana.
    MaryArt

    ResponderExcluir
  3. Oi Ré, ficou tudo tão cute. Parabéns pelo momento que é único.
    Gosto de ler suas mens. sempre me fazem refletir.
    Fiz um post de antes e depois que acho que vai gostar.
    Bjos
    Bom final de semana.
    MaryArt

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS BOAS NOVAS, PRINCESA!
    QUE A SUA GESTAÇÃO SEJA TRANQUILA. SEI QUE VEM POR AÍ UMA CRIANÇA ABENÇOADA: "PELA ÁRVORE SE CONHECE OS FRUTOS". FELIZ E CRIATIVO 2014 PRA SUA FAMÍLIA, AMIGA!

    ResponderExcluir
  5. Oi liiinda , vc sempre caprichosa com tudo, foi com vc e a amiga Cinaria que aprendi a decorar a minha simples cozinha, hj vintage em tons de poá vermelgo e xadrez preto.
    A principio qdo disse q estava grávida, pesei é brincadeira, pq alimentei a ideia de vc como uma boneca: linda, meiga, simples, transparente, delicada e boneca não engravida, rs. Acho que a ficha pra mim ainda não caiu só qdo ver sua barrrguinha. Tenha uma gestação bem tranquila, procure não se encher de atividades, balance na rede, caminhe na praia, sente na cadeira de balanço, leia,... pra que o baby nasça bem tranquilinho, segui esse conselho e deu certo pra mim. Qdo nasceram só acordavam pra mamar a cada 3 hs isso até 5 meses, bjus to aqui torcendo por vc viu te adooooro e vc verá que amor intenso será esse, não tem igual.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Bem vinda ao clube das que nunca mais dormirão o suficiente! rsrsrsrrs...
    Sua cozinha está linda e eu ADOREI sua toalha! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, seus posts como sempre lindos. Estava precisando ler essa mensagem.
    Beijo no <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Re ficou linda sua cozinha,adorei a música e também as palavras de incentivo.Parabéns! pela gravidez,não esqueça ser mãe é dar amor.sem esperar nada em troca.Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Sua casa como sempre um charme adoroo aqui em casa não posso ter essas latinhas cutes que amo de paixão ,elas enferrujam muito rápido por causa da maresia ,pois é ai não acontece com vc? nossa aqui qualquer coisa de ferro tá enferrujando.... Re desejo um feliz2014 pra vc e que ele venha repleto de coisas boas !!!BJKS!!!

    ResponderExcluir
  10. Que alegria! Que Deus abençoe sua gestação! Muita saúde para vocês! E viva intensamente essa fase! Eu adorei ficar grávida! É um período tão especial! Bjo querida!

    ResponderExcluir
  11. ah! RE to tão feliz com sua gravidez, é tão gostoso (tirando esse calor neh), sua cozinha já é tão fofa e continua fofa com essas mudanças e essa msg serve tanto pra mim obrigada por transmitir seu carinho através dela bjusss!!!! um 2014 de muita saúde pra vc e seu baby mamãe lindona <3

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, Feliz 2014!
    Que lindo, saiba que 2014 é o começo de um novo CICLO DE 7... e que alegria nesse começo estar vindo um filhote, que lindo Re!
    Que sejam imensamente abençoados!

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo bebê que está vindo por aí!!!! Que venha com muita saúde!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Ser mãe é um momento único na vida de uma mulher!
    Boa sorte!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  15. parabens mamãe , feliz ano novo, beijos

    ResponderExcluir
  16. parabena mamãe, feliz ano novo, b eijos

    ResponderExcluir
  17. Minha linda, parabéns!Que seu bebê venha com muita saúde!!Mil beijos!Sua cozinha ficou linda demais!Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá Re
    Amo seus posts,são simplesmente cheios de vida e sábias palavras! E com simples mudanças tudo ficou lindo!
    Parabéns pela gravidez! Que Deus te abençoe!!! Muita saúde, amor e felicidades em 2014!!
    Bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  19. Realmente, pequenas e simples mudanças fazem muuuita diferença no ambiente!!
    Parabéns! Que seu bebê venha cheio de saúde! O ano começou ainda mais feliz, né??
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie Adoro seu blog...
    E meus parabéns que esse bebê alegre ainda mais a sua vida
    bjoo
    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Está ficando mara a sua cozinha! Eu amo poá vermelho. Hoje estive na loja CAMICADO no Sopping Nova América e lembrei de voce olhando as louças...tinha uma com a mesma estampa da sua toalha de mesa. Parabéns pelo bebê e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas mudanças na casa. Sempre dão uma melhorada no visual. Que Deus abençoe vc e seu bebê. Tudo de bom pra vcs.
    Essa mensagem é tudo de bom!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  24. Parabéns mamãe!!!! Tb estou grávida mas a minha bebê já é pra março, estou barrigudona e sofrendo nesse calor rsrrs Adoro as suas postagens e o seu capricho, tudo sempre muito lindo!!

    Beijos, Lih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo por aí... Parabéns pelo bebe.Um xeru!

      http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. .Olá Rê! Felicidades mil, já começastes o ano com uma grande e ótima novidade, parabéns querida! Andei sumida sem net e ainda estou com modem emprestado, pq tem umas tais portas que não abrem em determinados lugares. Parabéns e feliz ano novo! P.S. Adorei suas repaginações, moveu bem as energias da sua casa.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Re! Pela novidade, pelo cantinho com nova cara e pela mensagem! ;)
    Bom ano!!! :)
    Bjs,
    Sofia

    ResponderExcluir
  27. Oi Re! Parabéns pelo bebê. Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Adorei as figuras de Tildas que vc colocou ali do lado e também adorei a frase de sua autoria: "Se você para de perseguir o óbvio enxerga novas opções" (essa é uma boa reflexão). Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Saudações Rejane! Quanto mimo! Um dia vou ser assim, toda caprichosa! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  30. Saudações Rejane! Essqueci de comentar: Você é a 3° mamãe que conheço de 2014! Parabéns, tudo de bom, um dia chego lá também, além do capricho! Mil Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  31. Rê parabéns pelas mudanças e pela nova vida que vê chegando por aí...que venha com muita paz e muita saúde...beijus querida e um 2014 iluminado

    ResponderExcluir
  32. Muitas Felicidades,uma benção ser mãe,é maravilhoso! Sempre passarei pra te visitar,Deus contigo
    sempre.Um abraço,Rejane.Fortaleza.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns! felicidades, ser mãe é maravilhoso! adoro seu blog,virei sempre te visitar,deus contigo!!!!!!!!.
    Um abraço.Rejane,Fortaleza.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns! Não tem noticia melhor que esta pra esse ano! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  35. Como faço p comprar o saleiro vermelho de poa?

    ResponderExcluir
  36. Que boa noticia, parabéns!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns, Rê!
    Ser mãe é o maior dos presente.

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela maternidade!!! Agora teremos também coisinhas bonitinhas para baixinhos... Como sempre as suas mudanças são fofas.

    ResponderExcluir

  39. Parabéns Re....eu estava sumida, só agora vi....
    Que Deus te abençoe, meu Enzo esta com 8 meses....ser mãe não tem explicação.....
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  40. Tudo muito lindo, esse bb vai amar essa casa e essa mamãe prendada que ele tem, Parabéns por tudo!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  41. Ser mãe é dádiva de Deus,tenho dois meninos que são tudo na minha vida!
    Adoraria receber sua visita em meu bloguinho que está começando!

    letbuenno.blogspot.com

    Beijos,Letícia Bueno!

    ResponderExcluir
  42. Rê, adorei as mudanças, foram poucas, mas significativas.
    Parabéns pela gravidez. Você vai ver como um filho muda a nossa vida.
    Gostei ainda mais da mensagem final. Precisamos ouvir umas verdades de vez em quando.
    bjk

    ResponderExcluir
  43. Hola !! Recien conozco tu blog y me enamore!!!! Ademas me entero que estas esperando un bebe!!!
    Dios te bendiga y te proteja...lo mejor del mundo SER MADRE !!!
    Abrazo desde Argentina.

    ResponderExcluir
  44. vim conhecer seu cantinho e amei esses detalhes na cozinha da um toque tao fofo, parabens por essa nova fase da sua vida que Deus abencoe sempre. bjs

    ResponderExcluir
  45. Feliz demais com a notícia do bebê. Parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Feliz com a novidade. Parabéns pelo baby! Que venha com saúde.

    ResponderExcluir
  47. Sua cozinha é linda!! *-*
    Parabéns pela gravidez! :)

    http://www.morandoedecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ótimas notícias e uma casa cheia de amor!
    Aproveito pra lhe convidar do sorteio la no blog
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-com-parceria-ziph-moveis.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  49. Olá, Parabéns pelo blog! Gostaria de aproveitar para informar que tenho um e-commerce, onde comercializo Iluminação LED, sou importador e represento a marca Lösch, se quiser dê uma passada por lá e veja o que temos! http://www.bestdealimports.com.br muito obrigado e parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
  50. Saudades....mande notícias...estamos curiosas....


    !!!!beijokas!!!


    .

    ResponderExcluir
  51. Re, eu te dei parabéns pelo face quando vc falou, ,mas imagino a correria que está... pretendo ter um filho no próximo ano e estou numa tipo, despedida de uma vida mais livre rsrsrs

    bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir