Bem-vindo !

Meu primeiro móbile de coração!

By 7.1.10 ,

Como já disse pra vocês, eu amo fazer corações de tecido, e fiz o meu primeiro móbile! Ficou tão delicado com os corações pequenos e o tecidinho fofinho:

Reparem nos detalhes: todos contornados com miçangas.

Gostaram?
Tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês, mas não estou tendo tempo de me dedicar ao blog, então me desculpem pela demora em responder os comentários, pois estou sem internet no trabalho, e quando chego em casa, já é pra dormir... Ainda não me mudei gente, estou em obras... aff!
Obrigada pelo carinho, assim que puder, respondo tá?
Ah, vou mostrar melhor também a tão falada galinha e passar o molde.

Um beijo em todas e feliz 2010 pra nós!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
61 Comentários Blogger

61 COMENTÁRIOS

  1. achei lindo e muito caprichoso.

    bjosss.s...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga, que saudades de vc viu! Ainda bem que vc deu o ar da graça hoje, pelo menos vi que ta tudo bem.

    AMEI seu móbile, ficou lindo e super delicado! Vc é muito caprichosa e seus trabalhos são lindos!

    E ninguém merece obras né amiga... vou estar aqui torcendo e orando por vc viu, pra que tudo acabe bem rapidinho e que vc possa estar na casa nova o mais rápido possível!

    Beijoca enooorme =]

    ResponderExcluir
  3. ufa, pelo menos não é comida, to passando mal deste o natal por comer o que não devo.
    ficou mimoso, eu mesma fiz um monte ja assim , eu mesclo os corações com passaros, borboletas e outros.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê que lindoossss nossa ficou muito delicado !Parabénssssssss
    Rê vou te deixar um email ok lindá! bjs daa driiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito esta muito fofo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo! Preciso fazer um, quem sabe agora nas ferias, arrume tempo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Re, que saudades de vc mulher, adorei as receitas do post anterior nunca fiz esse de tapioca, fica bom mesmo? vou tentar...
    O mobile ficou lindo adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. oi querida 1° quero te desejar um ótimo ano novo pra vc e sua familia que Deus abençõe sua vida...e agora quero dizer que amei seu móbile...simplismente tá lindo...sabe o que eu queria saber vc faz a galinha que eu vi aqui mais em como íma de geladeira?Não consigo encontrar...bjinhos

    ResponderExcluir
  9. OLA SEUS CORAÇOES SAO LINDOS!!


    TENHA UM BRLO DIA.

    JUSSARA.

    ResponderExcluir
  10. Sumidinha do meu coração...está lindo seu móbile viu! Mas é uma arteira de mão cheia! Volte logo! bjos

    ResponderExcluir
  11. Querida

    Pelo jeito está com a vida atripulada, não é mesmo?

    De qualquer forma, gostaria de convidá-la para participar da série de entrevistas lá do Mundinho e ser uma das minhas entrevistadas. O que acha?

    Vou tentar te mandar um e-mail lá de casa, aqui do trabalho não consigo visualizar o perfil de ninguém.

    Bj grande.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar uma ótima quinta-feira e dizer:

    saudades de passar por aqui...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  13. Adorei, um capricho só, muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Rê, feliz 2010 pra você...afff...quanta coisa linda por aqui além das receitinhas amei tudo e esses corações ficaram fofos delicadissimos parabéns!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Re.
    Eu amei.
    Bom ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Rejane minha amiga, tudo certo para nosso encontro ???? tens meus telefones ??? Não ??? Eu vou te mandar por email, e ai combinamos o que fica melhor !!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  17. Rejane minha amiga, tudo certo para nosso encontro ???? tens meus telefones ??? Não ??? Eu vou te mandar por email, e ai combinamos o que fica melhor !!! Um beijão!

    ResponderExcluir
  18. Lindo de viver, achei uma graça!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Oi Re!! Ficou muito meigo esse teu móbile!! Adorei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  20. oi re fofa! fcou lidão teu móbile! adorei as cores! fez com miçangas tb? estou tentando fazer um com miçangas desde que vi o teu - mas tem tanta coisa na frente na lista de espera!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olááááá Lindona tudo bem, que saudades de você.
    Tambem estou com um monte de trabalho e sem tempo, mas vou dar cabo disso tudo.
    Hummm!!! Os móbiles ficaram show, amei, um capricho só.
    100000000 Beijos .

    ResponderExcluir
  22. Amiga mega ultra power prendada... cozinheira, costureira, aff!! Quanta coisa rs.
    Amei o mobile, ficou de uma delicadeza, um charme.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o mobile!! Ainda mais todo trabalhadinho assim.. um caprixo!!!
    Parabens queridona!!!
    Feliz 2010 a vc e toda sua familia!!!
    Gde beijoooo

    ResponderExcluir
  24. Menina que mimo! Adoro coisinhas assim , ainda mais misturadas com missangas. Sabe tenho uma cama de casal antiga e eu e uma amiga pintamos e colocamos pedrarias e nos vãos cristais pendurados, nossa eu adoro! A coitada está meio quebrada já,mas, não consigo me desfazer dela de tanto que gosto. Parabéns pelo seu trabalho e desejo que sua reforma seja breve para que possa estar no seu cantinho novo cheio de coisinhas delicadas que faz. bjão

    ResponderExcluir
  25. Re, eu amei seu móbile!!!Que tecidos mais meigos, e esse de florzinhas verdes é de gamar rsrsrrs parabéns, ficou um capricho só!

    ResponderExcluir
  26. Feito com muito capricho! Você está me inspirand, menina!!
    Vou esperar o molde da galinha e vou tentar fazer!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  27. oi Re

    Amiga,que saudades de vc!!!
    seu coração ficou lindo e delicado, amei o acabamento bordado!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  28. oi Re

    Amiga,que saudades de vc!!!
    seu coração ficou lindo e delicado, amei o acabamento bordado!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  29. Lindo,lindo!!!! Um capricho só...
    Tb ando um pouco sem tempo pra me dedicar ao blog, mas td bem, o importante é não desistir!!!! E eu não desisto nunca!!!!
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  30. Que lindo q ficou!!! e os saquinhos em baixo da árvore q surpresa linda!!!! acho q todos adoraram!!
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  31. Achei muito gracioso seus corações, e com as miçangas ficou super charmoso!
    Abraços
    Rosenice

    ResponderExcluir
  32. Oi Re, passa lá no meu blog que tem um selinho pra você.
    Bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Rejane!
    Saudades...
    Ainda não mudou? Eita, lelê? O cálculo de tempo da reforma+mudança mudou???
    O seu móbile está muito delicado. Gostei, sim! Vejo que estás ficando cada vez mais prendada, não é?

    ResponderExcluir
  34. Oi querida;

    adrei o seu blog!
    vou colocar o seu link no meu para sempre acompanhar suas atualizações.

    bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi Re!!!
    Que capricho!! Ficou lindo, super mimoso!
    Também estava sumida dos blogs, pq estava de férias no Brasil.
    Mas agora estou tentando retomar as atividades rotineiras.
    E agora vou ver seus posts antigos...hehe
    Um beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

  36. Passei para avisar que está aberta a temporada 2010 da série Gente que Faz, portanto as sextas-feiras lá no Mundinho terá sempre a participação e alguém muito especial.
    Aproveita e passa lá hoje para conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. oi minha amiga fofa! a bruxinha está aqui>
    ah e hoje é aniversário dela!
    RECEBI TEU PRESENTE LINDO - COMEÇOU PELA CAIXINHA LINDA, QUANDO ABRO AQUELA GALINHA LINDA, AQUELES CORAÇÕES QUE ESTAO AÍ PENDURADOS- O QUE FALAR DE TANTA CARINHO! AMEI - SO QUERIA UM DIA PODER TE CONHECER PESSOALMENTE- A BRUXINHA FALOU QUE TU E ASIM COMO APARECE NO BLOG - UMA SIMPATIA-UM DIA VOU AO RIO E VAMOS CONVERSAR MUITO! ONTEM FOI TUA MUDANÇA NÉ?
    BJS

    ResponderExcluir
  38. olá, andei dando uma passadinha pelo seu blog e simplesmente adorei. Você tem muita criatividade e é organizada. Parabéns. Eu queria ter esse dom de arrumar tudo bonitinho, mas eu sou uma negação para isso porque gosto muito das coisas bem práticas. Estou tentando me inspirar nos seus trabalhos porque estou querendo fazer um cantinho tb para colocar umas plantinhas. Se vc quiser passar lá pelo meu blog tb, será muito bem vinda. Beijos
    http://www.e-tudo-de-bom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Re, ficou lindo! Fofos demais!

    Eu que não sei nem pregar um botão tive que comprar o meu. Postei aqui, dá uma olhada: http://helena-vidasimples.blogspot.com/2009/07/enfeites-de-cortina.html


    E custaram R$40! Crê?!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Re, passei aqui de novo para te dizer que estou com saudades...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  41. *** Re, tem homenagem p/ você lá no blog, ok?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Re
    Tem uma declaração de amizade pra você lá no meu blog, passa lá
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Rejane! Amiga , amei os presentes. guria, que coisinha mais linda. obrigada pelo teu carinho. muitas beijocas analú

    ResponderExcluir
  44. Passei só para ver se tu já tinhas voltado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. amei ! e o pormenor das missangas simplesmente lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Amiga estou preocupada, me dê noticias..por favor

    beijos

    te enviei e-mail e nada???

    ResponderExcluir
  47. Amiga estou preocupada, me dê noticias..por favor

    beijos

    te enviei e-mail e nada???

    ResponderExcluir
  48. Oi querida... cade voce?
    Espero que esteja tudo bem por ai... imagino que deve estar na correria da mudança.
    Volte logo! rss
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  49. Olá Re

    Há quanto tempo, não é? Resolvi dar uma passadinha para saber como estás.Espero sua visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  50. Passei por aqui para te conhecer,adorei o blog já estou em sua cola,tbém adoro trabalhos artesanais,bjos!!

    ResponderExcluir
  51. REjane minha amiga real , hehehhehe, agora é assim real, que chique, podermos nos conhecer foi muito legal, adorei, e apesar do calor do Rio de Janeiro hehhehhe. E ai como foi a mudança??? Espero que vc volte logo ai ao nosso mundo real, sei que está sem net ,mas estou com saudades, cheguei na quarta e ainda não coloquei as coisas em ordem, aos poucos vou me organizando , vou postar nosso encontro tb. As ferias foram maravilhosas, encontrar vcs foi a melhor parte , conehcer a Sutana , a familia da Lucia me aguentou seis dias por lá hehhehhe, não me aguentavam mais , kkkkk, e com a SU e o marido passamos dois dias , depois vim para Petropolis de novo, foi otimo tb.
    Agora começar a tocar a vidinha de novo. Te aguardo com as novidades. beijocas , tu e´s linda e adorei te conhecer.

    ResponderExcluir
  52. Oi
    Sei muito bem o que é chegar em casa, já cansada, e eu lá no trabalho nem tenho internet ainda. Estou dando um tempo para ver se melhora, mas sempre que posso venho fazer uma visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá, td jóia?
    Sempre leio seu blog e acho o máximo!
    Resolvi entrar nesse mundinho tbm e estou divulgando o meu... Qnd puder, dá uma passadinha por lá!
    Beijos, Geisy.

    Obs.: Já sou seguidora ;

    ResponderExcluir
  54. Estou com saudades de vc! Faz um sinal de fumaça pra dizer que tá viva.
    BJks

    ResponderExcluir
  55. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder de uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  56. oi Re!
    espero que a mudança tenha ja acabado - tudo em ordem e com net - porque acabei de postar os teus presentes lá no bloguito - estava esperando um sinal de fumaça teu - estou esperando tu lá prá ver como ficou tuas coisinhas lá em casa -
    ficou tudo tão lindo e perfeito - obrigado de coração por ter se embrado de mim amiga!
    agora aonde eu olho tem miminhos das amigas blogueiras - ai que sonho o blog fazer isto com a gente
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Olá Re, espero que volte logo!!!Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  58. Adorei seu blog assim como vc também amo artesanato e decoração, já virei sua fã e vou sempre vir te visitar.
    Beijos bom findi semana
    Raquel

    ResponderExcluir
  59. Re, cade vocÊ eu vim aqui só pra te ver, Sumida, beijos.

    ResponderExcluir