Bem-vindo !

Lanchinho fácil e delicioso!

By 17.1.10

Uma ótima opção de lanche fácil e rápido são as bananas crepe. Quem é amante da combinação canela-banana vai amar.

Corte as bananas ao meio (eu sempre uso banana prata), enrole na massa de pastel, não precisa apertar, é só enrolar, e depois frite. Depois que esfriar, passe pela canela com açúcar. Fica irresistível!

******************************************************************

Amores de minha vida, mil perdões pelo sumiço. Já me mudei, ainda estou me organizando com umas coisas encaixotadas. Não consegui instalar a internet ainda, e meu computador precisa formatar, e tudo isso só será resolvido depois do carnaval. Vim agora rapidinho na casa da minha mãe usar o computador do meu irmão e publicar o post que já estava programado, dar notícias e dizer que fiquei muito emocionada em abrir o meu blog e ver tantos recadinhos carinhosos e muitos novos seguidores. Logo, logo retribuirei todo esse carinho, estou cheia de novidades para mostrar e vocês vão amar! Não esqueço nenhuma e estou morrendo de saudades de vocês minhas queridas.
Então fica combinado, a gente se fala. Um ótimo carnaval pra vocês e me aguardem!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
35 Comentários Blogger

35 COMENTÁRIOS

  1. Ai Re, que saudades de ti!!
    Volta logo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade de vocêêêêêêê!!!!

    Tomara que tudo se resolva rápido aí pra gente matar as saudades de você!

    Que delícia de lanche, hein?! loucura, loucura!


    Beijo e um abraço beeeeem apertado!

    ResponderExcluir
  3. Re, saudade... que bom que está bem fico feliz!
    essa receita me parece ótima, adoreiii.

    volta logo estamos te esperando.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já estava achando que vc havia desistido de nós!
    Fica calma que aos poucos tudo se ajeita! Felicidades para a casa nova, nós te amamos mesmo nesse silencio terrível!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por banana e canela.Ainda mais assim enroladinha!
    Hum!
    Obrigada por compartilhar conosco essa receita, amiga!
    Beijos, bom carnaval e me visite...
    http://agulhasevidrilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Re, amei essa receitinha está anotada, mas vai demorar um tempinho é que depois do carnaval entro na dieta...kkkkk
    Bjinhus e divirta-se e não demore pra voltar!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane , até que enfim noticias , já estava aflita hehehhehe, tb estou com problemas no meu comp nos ultimos dias , e agora vim aqui no velho de casa pra dar uma espiada . Quando voltar vai participar da promoção lá no meu blog, até dia 27 , é otima vc não pode perder.
    Um beijão grande .

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia ... vou fazer depois te conto se ficou bom!!banana com canela,hummm
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Volta logooooo!!!!!
    Super vou fazer essa delícia!!!
    Bjãozão
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Vou esperimentar mas parece estar um delicia... bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Re sumida! saudade de vc! Ahh adorei essa receita! adoro banana! :D Beijsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê, eu já fiz aquele brigadeirão que vc postou a receita aqui no seu blog, ficou muito bom, agora essas bananas, deve ficar uma delícia, vou fazer também, depois eu conto no meu blog como ficou.
    Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai, ai, ai, ai!
    que que é isso...
    adorei a combinação Re!
    Vou fazer amanhã mesmo.
    Vc viu a receitinha de pão de banana que fiz?
    Adoro bananas!!!
    Bjks!
    Bom carvanal!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA!! ESTOU BABANDO AQUI.DEVE SER MUITO BOOMMM!! VOU FAZER AQUI EM CASA E DEPOIS TE FALO.VOU SEGUIR O TEU BLOG. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  15. Menina! Que delícia! Não tem como ser diferente. A massa do pastel é deliciosa e banana com canela é o must, então a receitinha é pra hoje. Amei. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  16. Deu água na boca!

    Tá rolando promoção no Criando Asas!
    Passa lá e participa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rejane!!!
    Saudade de tu... muita saudade.
    Deixa eu te agradecer pela receita, né? E quero também dizer que não te esqueço, e espero ansiosa que tudo se resolva por aí para a gente retomar nosso relacionamento bloguístico. :D

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaa cadê vc???
    poxa como pode sumir assim?

    Seu "docinho de coco" esta cada dia mais lindo e inteligente.Será que sou coruja??rsrs

    Rê por gentileza mande para mim o seu Novo endereço ,em meu email.pois pelo que ando lendo por aqui mudou de casa né verdade???

    Bjão e saudades absurdas de vc!
    com carinho lidi

    ResponderExcluir
  19. Nossa me parece delicioso! Eu amo a combinação de banana com açúcar e canela, hummmm... fiquei com água na boca.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Re! Que bom que est[as de volta! Espero que tenha corrido tudo superbem na mudança


    XÔ banana crepe! XÔ fritura! Estou na luta pela barriga sequinha, hahaha. Ai, ela estava beeem sequinha, 71cm de cintura, mas passei o mês todo comendo lanchinhos (crianças em casa de férias... já viu). Sigo firme no pilates.

    Rê, lê no site da Revista Veja da semana passada sobre efeito sanfona. Ótima matéria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Re! Que bom que est[as de volta! Espero que tenha corrido tudo superbem na mudança


    XÔ banana crepe! XÔ fritura! Estou na luta pela barriga sequinha, hahaha. Ai, ela estava beeem sequinha, 71cm de cintura, mas passei o mês todo comendo lanchinhos (crianças em casa de férias... já viu). Sigo firme no pilates.

    Rê, lê no site da Revista Veja da semana passada sobre efeito sanfona. Ótima matéria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi passei para saber noticias. Espero te-la logo por aqui. muitos beijos analú

    ResponderExcluir
  23. Oi minha querida, saudades de vc!

    Como vc está? Como estão as coisas por aí?

    Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades.

    Aliás, estou preocupadíssima com vc, com seu sumiço... dê notícias, mandei ao menos um oizinho para eu saber que está tudo bem... se eu tivesse seu número, já tinha ligado para saber notícias...

    Vê se aparece, te adoro de paixão viu amiga!

    Beijo beeeeem grande =]

    ResponderExcluir
  24. NESSINHA CARVALHO21/02/2010, 20:01

    OI QUERIDA, VIZITEI SEU BLOG..NOSSA QUE RECEITA GOSTOSA ADORO BANANA COM CANELA,SUPER RAPIDA DEU ATE AGUA NA BOCA.
    GOSTARIA DE TE RECEBER NO MEU INCLUSIVE COMO MINHA SEGUIDORA( se vc sentir-se a vontade p/isso eh claro)
    sou nova por ak por isso ainda noa postei muito mais em breve estarei bombando assim como vcs rss... desde ja agradeço a possivel vizita....
    nessinhacarina.blogspot.com

    sou sua seguidora.
    bjx.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê , tô apaixonada pelas galinhas pequenas que você fez para presentear suas amigas, queria muito uma, será que você faz uma pra mim? quanto vai custar? moro em Campinas - SP, é pra minha coleção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Hummmm, deve ser delicioso mesmo! Adoroooooo banana.

    Tb estou nessa de "acabei de me mudar" e a vida da gente demora a tomar forma dinovo, né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Re, que saudades de você! Ainda bem que deu notícias.
    Que receita é essa, heinn?? Me deu água na boca!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Mas olhaaa, eu nunca tinha pensado nisso, que idéia ótima! Adorei!
    Quando puder, me faz uma visitinha no www.nossacozinhadani.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Rejane minha querida cadê vc ???
    To preocupada com esse sumiço e sinto saudades de vc , escreve um eamil ´pra gente contando o que se passa por ai. Tá sem net ainda ???
    e a mudança??
    volta logo vai !!! bjs

    ResponderExcluir
  30. Re, cade voce?Venho aqui, bato na porta e ninguem atende, estou deixando esse recadinho debaixo da porta...estamos sentindo sua falta!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  31. OI Sumida, eu adoro esta combinação e adoro pastel de banana. Então esta receita está perfeita para mim! Beijocas, estou com saudades.

    ResponderExcluir
  32. Adorei esse lanchinho. Fiz hj. Foi um sucesso aqui em casa. E o quanto foi fácil, Nossa Senhora, mais fácil não existe. Amei.Bjos...Luzia

    ResponderExcluir
  33. olha parabens seu blog é maravilhoso amei tudo otima receita.

    ResponderExcluir
  34. Ameiiiiiii de coracao o seu blog... e um mimo para nos... ja to seguindo e aproveitando tudo que tem aqui

    da uma passadinha no meu tb e se gostar torne-se seguidora...

    grande abraco e parabens pelo cantinho meigo e acolhedor...

    www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com

    Adriana

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz essa receita. Delicia!!! Bjs.

    ResponderExcluir