Bem-vindo !

Outras aplicações para a flor: você também pode fazer!

By 18.3.10 , ,

Pensaram que eu iria esquecer que estou esperando vocês fazerem a flor? Nananinanão! Até agora ninguém me mostrou nadinha de nada!
Então se animem! Vou mostrar mais formas para aplicação da flor, que todo mundo pode fazer, já que a flor vocês já sabem, né? (se não viu o passo-a-passo, clique aqui).


Esta flor, foi feita com círculos menores, usei como molde um copo descartável de 200ml, por isso ela também ficou menor. O tamanho da flor, depende do tamanho do círculo. Comprei um arquinho e colei a flor nele com cola quente.
Não resisti e dei uma de modelo! Meu marido disse que eu fiquei linda demais e que eu posso usar este arquinho direto, rsrsrs, mas não é bem assim... ele fica lindo na cabecinha das princesinhas... eu já virei rainha. E uma rainha velha! Não cola mais né? ahahahaha.

Esta outra flor, fiz com círculos menores ainda, cerca de 4cm de diâmetro, e ficou muito cute-cute! Para o miolo, usei um botão e depois colei na tic-tac:

Aí também não resisti, e ela veio parar direto no meu cabelo. Vejam como fica mimosinha:
Imagina na cabecinha das princesinhas, hein?

E esta outra, colei numa xuxinha:

E eu modelando de novo:

Gostaram? Tá aí uma dica para as mamães de princesinhas. Fica muito fofinho, né?

E para completar o post, vou mostrar o jogo americano que fiz para a amiga Rita, porque sábado é o aniversário dela. Ela recebeu ontem e adorou! Fiz com seis lugares e fiz também os guardanapinhos! Ela mostrou tudinho aqui. Fiquei super contente! É bom fazer os outros felizes não é? Adorei o post amiga!


BeijOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
18 Comentários Blogger

18 COMENTÁRIOS

  1. oh minha amiga fofa- adorei teus fuxicos florzinhas-
    tu não tem irmã - eu te adoto mana do coração
    vou lá ver o post da rita
    bjs
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mesmo lindas e são tão simples de se fazer né? e o resultado é uma graça!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vou fazer e te mostro.
    prometo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa
    Essas frôzinha é um charme!Será que eu consigo fazer?? :0
    Ah!E adorei a modelo! rs
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Re, bom diaaaa. Então agora vou treinar essas florzinhas sim, pode deixar, assim que eu fizer te mostro tá. Agora sobre os seguidores achei boa a idéia, mas não sei colocar em outro lugar srrs, me ajuda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga-linda!

    Ficou uma menininha com esse arquinho...marido tem razão! rsrs....

    Ficaram lindas as aplicações das flores..o bichinho que você mandou tá aqui me perturbando...mas, tô sem tempo pra nadinha...e ele tá passando fome! kkkk...quem sabe depois que tiver um tempinho eu me arrisque, né? tô pensando seriamente! rsrs...

    Mais uma vez, obrigada, obrigada, obrigada pelo meu presente, ADOREI DE PAIXÃO!!!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo, Rê!! Essas florzinhas são coringas!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Mas quanta coisa linda! Tô seguindo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Poxa que bommm q vc gostou da minha história . hehe Adoro o seu blog tbm , já espiei várias vezes , ai decidi montar o meu já que tenho várias histórias p/ contar hehehe
    Olha p me seguir acho q tu deve clicar lá em cima , tem uma opção seguir , acho q é isso , to aprendendo ainda kakakaka
    Querida te espero mais vezes lá em casa hehehe , foi um prazer recebe-la !! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga, eu fiz a florzinha e colei num chinelinho, adorei, linkei seu pap la no post, bjinho.

    ResponderExcluir
  11. Rejane, que coisa mais linda!!! Vc usou cola quente pra colar a flor na tiara de plástico? Ou fez o quê??? Ficou firme???

    Parabéns!!! Posso copiar a ideia???
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,vim convidar vc pra me visitar em meu outro blog
    http://aartededecorarcomadesivosdeparede.blogspot.com/

    espero vc lá!!!

    Beijos

    Ândrea

    ResponderExcluir
  13. Juro que vou tentar fazer!!
    Mas essa semana foi impossível!
    Gostei destas outras aplicações.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  14. Amiga linda!

    essa flor é linda eu adorooo,
    vim aqui para te desejar um lindo final de semana, e tbm dizer que vc mora no meu coração!

    te adoroo irmãzinha querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga quanta coisa fofa vc esta fazendo ein.
    Eu sou encantada com estas coisinhas meigas,se tivesse uma princesa imagino que seria uma piruinha rsrs.
    Mas posso fazer para as gatinhas do Davi né verdade??
    assim que fizer postarei ai para vc ver.
    tenho muito orgulho de ter uma amiga tão criativa assim.
    Seus tecidos estão fofos.amo tecidos tb.
    Bjão amada.
    lidi

    ResponderExcluir
  16. Oi menina linda, vc sumiu!

    ResponderExcluir
  17. Vc pode sim usar as florzinhas.... se marido aprovou, é pq ficou lindo mesmo. Está super na moda e pra ficar linda não tem idade minha amiga!

    ResponderExcluir
  18. Oiiii! Adorei as florzinhas! Fiz com minha filha de nove anos, que tb ficou muito feliz em aprender. Te enviei algumas fotos, vc recebeu? Acontece de eu enviar e a pessoa nw receber:(! Fiz os morangos tb e ja deixei minha cozinha mais alegre:)!!!
    Estou adorando seu blog. Me divirto muitooo!
    Um ótimo fim de semana pra vc e sua família!
    Bjss!

    ResponderExcluir