Bem-vindo !

Caixinha de mdf - PAP

By 20.3.10 ,

Todo mundo amou a caixinha que fiz e já inventei várias outras; então fiz um PAP para ajudar quem quiser fazer também. As caixinhas de mdf oferecem um mundo de opções para trabalhar com diferentes materiais, apesar de ser muito usada com decoupage, que acho um trabalho lindo, mas não tenho paciência de mexer com aqueles guardanapos, rs.
Além de pintadas, também podem ser revestidas com tecido, e foi assim que fiz:













Um ótimo fim de semana pra todos!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
43 Comentários Blogger

43 COMENTÁRIOS

  1. Oi , amiga !!

    Ficou linda demais tua caixinha!! Parabéns ! E muito obrigada pelo PAP...assim fica bem fácil pra gente fazer...eu só preciso arrumar um tempinho...tá tão corrido...acredita que passei o sábado inteiro limpando casa? Coisas de lerê ...rsrsrsrs
    Um ótimo domingo pra ti!
    Beijocas doces
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re

    Primeiro bem vinda à minha casinha. Fico muito, mas muito feliz com a sua presença.
    A caixinha ficou o dez. Ainda não tentei fazer as flores de tecido, mas assim que tiver um tempinho vou tentar, pois são lindas.

    Comprei um pinta bolinhas pra fazer as ditas cujas, mas ainda não peguei a manha para elas ficarem tão perfeitas.

    Beijos e obrigada pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!
    viva o dia do blogueiro!
    viva nós, hehehe


    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

    ResponderExcluir
  4. Oi querida..
    Que linda a caixinha.. Parabéns!!!
    Tbm ja fiz algumas com tecido e adorei.. o resultado é lindo.. e super facil né..?
    Bom fim domingo!!!
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa adorei!!!
    Vc esta arrasando ein amada?uma arte mais linda que a outra.ontem a noite estava aqui fazendo fuxico e lembrei do seu pap e de vc é claro.um dia quem sabe posto um pap tb.
    Bjão sinto saudades d+++ de vc!
    Sua amiga de hoje e de sempre.lidiane

    ResponderExcluir
  6. Re mande seu endereço para mim pelo meu email Por favor gatinha.
    bjinhos lidi

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a sua caixinha! Tenho feito algo parecido com caixetas de doces.
    Tem nova promoção rolando no blog, passa lá e participa! É só deixar seu comentário...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda a Caixinha...ficou mto fofa!!!

    Tem promoção lá no Kantinho, vai lá participar!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda, linda, linda, linda!
    Que cores lindas e que tecidinhos lindos, e que flor linda!!
    Você consegue ensinar de um jeito que fica bem mais fácil de fazer.
    Muito obrigada pelo pap!!
    Beijos e uma semana linda.
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Ola!Adorei, ficou linda a caixa! Parabens!
    Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Mas tu tá danada hein, Rê!!! Só ensinando essas coisinhas lindas!! Parabéns pelo pap!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Oieee!!!

    Está rolando um sorteio no blog Makeup e vim te convidar para você participar e falar que fui eu quem te indicou, ok!
    Conto com você.

    =D

    Beijoos

    http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog, tem tanta coisa rs, vc é muito ciativa e o pap da caixinha? muito bom.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. oi RE

    amei o pap e a explicação sobre as fotos também, parabéns pelo bom gosto!!!
    tem uma promoção no blog, te espero..kkk

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê....

    Tem selinho pra você lá no meu blog, é o meu primeiro postado, rsrs.

    Ah, não consigo lhe adicionar como amiga, estranho....

    Parabéns pelo bloguinho, está lindo....

    Beijinhus e boa semana... Chai

    ResponderExcluir
  16. Oi Rê....

    Tem selinho pra vc no meu bloguinho, é o meu primeiro postado, rsrs.

    Ah, não consigo add vc como amigos, estranho...

    Beijinhos e boa semana...

    Chai

    ResponderExcluir
  17. OI, amiga...sou eu de novo ! Passa lá em casa pra vc ver a caixinha que fiz...não chegou nem aos seus pe´s, mas vou melhorar, prometo!!

    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Re
    Voltei aqui pra te dizer que consegui fazer minha primeira flor de tecido. Boa, boa, boa não té não, mas acho que fiz uma frente.
    Passa lá pra ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. AMEI a caixinha, vc é muito caprichosa e isso se vê nos detalhes e no acabamento perfeito que vc dá... adoro ver as coisas que vc faz!

    Saudade de vc, viu Dona Sumida!!!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  20. oi re minha fofa linda e teacher- adorei teu pap - tu é boa em explicar - muito bem feito - adorei as cores
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá !!! Vim por indicação da Fernanda do Minha Casinha, e amei, vou espiar sempre tá?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Oi, Re!

    Vim conhecer seu blog e adorei as caixinhas e demais idéias!!! Tudo muito lindo!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  23. Re, eu também quero uma cortina nova, mais mandar fazer uma não ficará menos que 450,00, nem pensar em gastar isso me uma cortina, então minha pergunta é como vc finalizou a cortina no varão??Ganchos? costura?por favor me diga par poder seguir seu exemplo!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. OI Re , amei sua caixinha, ficou muito linda ,até deu vontade de fazer e vender. Estou na fase de tentar vender hehehe, fiz uns porta bijus e uns porta tesouras pra tentar vender na minha loja. Vem dias das maes por ai, namorados etc.. , quem sabe eu tenho sucesso ???
    Sua ideia ficou super linda e criativa, adorei. bjs Leila

    ResponderExcluir
  25. Oi,Re Fui direcionada ao seu blog através do//calmaqueestoucompressa e adorei o Pap das caixinhas. Parabéns pelo capricho.Visite meu blog www.fiodourado2.blogspot.com
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  26. Oi,Re Fui direcionada ao seu blog através do//calmaqueestoucompressa e adorei o Pap das caixinhas. Parabéns pelo capricho.Visite meu blog www.fiodourado2.blogspot.com
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  27. Oi,Re Fui direcionada ao seu blog através do//calmaqueestoucompressa e adorei o Pap das caixinhas. Parabéns pelo capricho.Visite meu blog www.fiodourado2.blogspot.com
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  28. Oi minha querida flor, primeiro, aceitei seu desafio e, depois, uni sua ideia com a da Ruby e fiz um mimo para o meu banheiro, depois vai lá dar uma espiada.

    Obrigada por ser sempre uma fonte inesgotável de inspiração! Vc arrasa!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  29. Oi Re! Teu blog é uma graça e parabéns pelas tuas criações! A caixa é linda, adoro lilás e flores!

    ResponderExcluir
  30. Olá! Estou adorando seu blog e já o sigo! ;o)
    O PAP está ótimo!

    Bjos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  31. Adoooooro PAP! Por coincidência, postei sobre o mesmo assunto na mesma época! Sintonia total.

    Estou planejando ir à cidade na sexta 14 até 16h e quero marcar com algumas amigas blogueiras. (Casa Cavé) Que tal???

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Ola Re,é a primeira vez que visito o seu cantinho,e ADOREI,Estarei por aki mais vezes com certeza...
    Se puder visite meu bloguinho tb,vou adorar http://vanepinturas.blogspot.com/

    Beijos Vanessa!

    ResponderExcluir
  33. Sempre prendada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Decoupage é o que há, gostei demais. Tenho uma caixinha dessa mas nunca soube mesmo como era feito.

    Continue assim! Seu blog está muito bacana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga

    Obrigado por passares estas ideias , são fabulosas, a caixinha ficou o máximo , nota 100
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  36. Oi, Re, tudo bem? Acabo de conhecer seu blog, graças à Fernanda, do Minha Casa. Adorei!!!! Pode ter certeza de que estarei por aqui com frequência. Beijoca.

    ResponderExcluir
  37. Adorei, ficou linda!!! Eu tenho algumas que minha sogra me deu, ela adora artesanato em geral, ela faz crochê, ponto cruz, decoupage, pinta, borda e tudo mais.
    Estou te seguindo e gostaria q vc tb seguisse meu blog.
    bjs...

    ResponderExcluir
  38. Vc está de parabéns, suas coisas são lindas demais!beijos

    ResponderExcluir
  39. Ola, Re. amei tudo que vc. faz sou xonada pelo artesanato.
    Com certeza já sou sua seguidora...rssss
    Tb. faço algumas coisas em MDF.
    Passe lá no meu blog vou amar.
    http://artesdavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. A caixinha ficou linda!
    Gostei muito da ferramenta usada para fazer as bolinhas, improviso total e dá certo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  41. Que linda, eu faço muitas caixas em mdf, vendo bastante aliás mas com tecido eu nunca tentei, depois desse post vou tentar com certeza.
    Seguindo seu blog bonito.
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir