Bem-vindo !

Boa compra e um projeto em andamento:

By 28.6.10

No post aí de baixo, onde mostrei meu armário, aparecem estes potes em cima da geladeira. Não tinha potes de mantimentos, e queria uns diferentes. Achei estes na Leader e foi amor à primeira vista! São vendidos por unidade e você pode montar o jogo do tamanho que quiser. O preço varia de R$ 4,99 até R$ 9,99, dependendo do tamanho (SÃO DE ACRÍLICO!!!). E eles estão cumprindo uma boa função: preenchendo o espaço vago em cima da geladeira. O armário que está em cima do suggar (veja abaixo), foi comprado pra ficar em cima da geladeira, neste espaço; mas não coube. Então coloquei ele sob o suggar e tudo certo. Como no fundo não tem azulejo (só revesti a parede da cozinha com piso, na parte da pia e fogão), vou pintar o fundo, que é a parede contínua do corredor. Esperem para ver.


Agora olhem todo este material: Para onde será?
Lindos tecidos com estampas étnicas, figuras recortadas de um calendário, uma esteirinha dessas que as crianças usam na escola, a cambuquinha feita por índios que herdei da minha vó...
Quem me conhece, sabe como gosto de objetos cheios de história e cultura, do artesanal. Como meu apartamento está ficando todo moderninho, preciso deixar um espaço para resgatar lembranças e voltar as raízes.

Alguém adivinha? Hein? Hein?
Minhas mãos estão coçando para colocar o projeto em prática, mas preciso de tempo porque vou pintar umas paredes antes. Vou dar uma dica: vai tudo para o meu corredor. Aguarde e confie!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
16 Comentários Blogger

16 COMENTÁRIOS

  1. Uma lindeza seus potes. Eu adoro vidros,as transparencias me atraem. Aqui em casa não existe saquinhos com pregadores.Coloco tecido nas tampas com sinhaninha e meus vidros ficam legais.rs... Adorei sua idéia!Espero o restante,vamos ver o corredor em breve né?! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,hoje,com mais tempo,dei uma passeada boa pelo seu blog e fiquei impressionada com a sua perda de peso!!Que exemplo de vida!!Parabéns!!Você é uma bonequinha!!Ah,eu amei a sua cozinha!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha adorado os potes mas até esqueci de perguntar!rs
    Vai ficar tudo lindo :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindos os potinhos!!
    Menina se curiosidade matasse eu tava mortinha agora heheheheh

    ResponderExcluir
  5. Oie Rê... tô de volta!
    desculpa pelo sumiço do meu blog... mas, sempre venho aqui te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Re

    Ja estou curiosa para ver mais um projetinho criativo aqui..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. aiai, ja sei que o que vem por ai vai ser lindooo

    ResponderExcluir
  8. Como sempre vcv arrazando..São lindos os potes e sua cozinha ficou linda..Parabéns por mais essa conquista..
    A respeito dos materiais, acho que serão quadrinhos...Bjs e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Oi Re,
    Os potes são lindos mesmo, gosto da transparência.
    Meu armário tbm ficou passando um pouco a altura da geladeira, posso copiar a idéia...?....rs´...
    Re, quero fazer logo umas florzinhas com meu tecidinho novo....rs.....vai orando aí pra meus meninos se acalmarem...eles não me deixam fazer nada.....rs....
    Ontem mesmo já fui comprar linha vermelha, mas estou com um medinho de não saber usar as miçangas...acho que primeiro vou treinar um pouco, rs.
    Bjsss.....ótimo dia pra vc.
    Adoro vir aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane, eu gosto muito de ter muitos potes em casa. Estes de acrílico transparentes estão lindos! E são bem mais leves que os de vidro, não é?

    Desculpe a demora em aparecer por aqui, estou tentando colocar as visitas em dia mas está difícil. Mas estou sempre de olho em tudo, viu? E por favor, não se esqueça de mim. Por falar nisto, já viu a obra que estou fazendo lá em casa? Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Potes são sempre bem vindos!
    Organizam e pricipalmente, conservam os mantimentos...tb vou mostrar os meus, qualquer hora dessas.
    Sua cozinha ficou um charme, toda caprichosa!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. sou viciada em potes rs, e vc me deu comichao pra adquirir esses tbem rs

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Só porque você não me visita mais eu tô achando tudo feio.
    Potes feios,
    panos feios,
    esteira feia, tudo, tudo feio.
    Só vou achar legal quando me visitar.
    Ah!!! apartamento feio também, ahahahahahahahaha.
    E só um beijinho, tá.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Re...
    Amei os potes... delicados e lindos!
    Estou ansiosa pra ver como vai ficar o seu projeto... só pela descrição, imaginei tudo muito lindo =)
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi re- adorei tua cozinha noverrima- tudo organizadinho!
    eu acho ue tu vai fazer paineis com todo este material lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Rê!! Já te acompanho a algum tempo, depois q descobri este blog não consigo ficar uma semana sem passar por aqui vicieei rsrs. Como não tenho blog vc está na minha lista de favoritos. Adoro tudo q vc faz o mãozinha de ouro viu benza Deus.Sabe o que eu gostaria de saber: se nesse pote maior q está na sua geladeira q é muito lindo cabe um pacote de 5 kl de arroz?
    Beijos e parabéns pelo blog :D
    cleidelacerda@msn.com

    ResponderExcluir