Bem-vindo !

Finalmente: O armário da cozinha!!!

By 26.6.10

Ai gente, não tenho nem palavras pra dizer como estou feliz com o meu armário. Agora tenho tudo organizado, sei onde fica cada ítem que preciso. Como disse no post onde mostrei a cozinha, só mesmo com mágica pra organizar a cozinha sem armários.

Comprei nas Casas Bahia, estava paquerando um no Ponto Frio, mas vi que este seria perfeito, pois tem um visual limpo, cor neutra e discreto, sem ser todo branco. Ficou ótimo, já que a cozinha é integrada com a sala.

Fiquei com espaço de sobra. Esta é a parte de cima do paneleiro, onde organizei os pratos e copos, para que ficasse como um buffet, já que esta parte fica bem próximo à mesa de jantar (que ainda vou comprar), rs:

Ele tem dois gavetões maravilhosos. Na gaveta de cima, organizei panos de prato, toalha de mesa e descanso de panela:

Na gaveta de baixo, coloquei todos os utensílios e miudezas da cozinha:

Esta é a perte de baixo do paneleiro, onde estão as panelas, formas, assadeiras, travessas, bacias...

Este é o armário aéreo, que está em cima da pia. Possui três portas e duas prateleiras. É bem espaçoso também:

A outra porta: Fica bem pertinho do fogão, aproveitei para colocar em uma bandeja os ítens que uso para cozinhar:

A cesta que está na prateleira, uso para guardar os restinhos de ingredientes. Fica tudo juntinho e organizado, porque do contrário, haja potinho!

Este é que fica em cima do suggar, e deixei os objetos menos usados:

Gostaram?

Queridas, prometo responder a todos os comentários e colocar minhas visitas em dia. Estou em muuuita falta com vocês, mas não esqueço nenhuma não, viu? Estou muito ocupada trabalhando em uns projetos no trabalho e aqui em casa. Boas idéias aparecerão aqui.
Um lindo domingo!

Beijos da Re!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
45 Comentários Blogger

45 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns amiga pela sua cozinha...é bom demais organizar com a chegada do móvel novo...ficou linda...parabéns...beijos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom comprar coisas pra casa né? Eu também sou assim gosto de coisa que toda familia pode usufruir.
    Tenha uma lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou sua cozinha...tão bom quando a gente adquire algo que estava namorando a tempoes nê,principalmente quando e algo que faz tanta falta como o armário da cozinha...e parece tão espaçoso....que bom....a gente ganha o dia quando resolve um probleminha domestico como este.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oie, lindo o armario, ficou perfeito, é uma delicia ir colocando o cantinho da gente com a cara da gente.
    parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Imagem muito discreta e ainda por cima bem espaçoso!
    É bom comprar coisas do jeito que sempre idealizamos!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDA, PARABÉNS!!!ADOREI!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  7. Sua cozinha ficou linda !!! Adorei os armários!!! Uma delícia guardar tudo no seu lugarzinho né!?!
    Bjão
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Re,

    Que delícia arrumar tudinho do nosso jeitinho neh.
    Lindo seu armário. Parabéns pela compra :)
    Beijo e ótimo fim de semana!

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Re parabéns por mais esta sua conquista viu amiga.Vc não imagina como fico feliz por vc!Tenho uma intuição danada...rsrsrs,logo irá saber o pq.Bjihos cheio de carinho para vc.
    com carinho lidiane

    ResponderExcluir
  10. Saudade de vc sua doidinha! E ficou liiiiinda sua cozinha viu?

    Venha me fazer uma visitinha e aproveita para participar do Chá de Fraldas da minha netinha (só não me chame de cara de pau viu!!! hahaha)

    Beijo grande,

    Te lóvu ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, amei seu armário, gostei das cores, bem neutra! Parabéns amiga, sua cozinha tá linda!
    bjs....

    ResponderExcluir
  12. Re é lindo, sua cozinha ficou super organizada. Como é bom ter armarios pra guardar tudo certinho né.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. garota... show!
    mas, compra aquele armariozinho que fica acima da geladeira, alinhe com os dois que a ladeiam... fica ótimo e completa o visual...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bonito e tb gostei muito da cor.
    De muito bom gosto.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  15. Oi Re!!!
    Amiga meus presentinhos chegaram!!!! ebaaaa ;)
    Adorei a galinha os mimos e o carinho viu!!! Muito obrigada!!!
    Chegou hj cedinho e eu nem estava esperando essa semana.. foi uma surpresa!!!
    Ahh que delicia a cozinha agora heim..? Tdo nos devidos lugares.. da ate gosto de arrumar neh..? Eu adoro abrir os armarios e encontrar tdo ajeitadinho.. fico um tempao arrumando qdo chego do mercado, primeiro pq nao cabe se nao arrumar.. apertamento neh.. kkk segundo pq adoro abrir e achar tdo arrumado!!! ;)
    Parabens amiga!!! Sua casa cada dia mais linda!!!
    Bjinhusss ;) Otimo Domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Re,,ficou muito bonito,,e o melhor de tudo,"organizado".
    E ja é bom ver tudo organizado né!!
    bom final de semana..

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Amei sua cozinha...ficou muito bonita, charmosa e xik!!
    Quando a cozinha esta assim bem arrumadinha ficamos ate com um ânimo maior para cozinhar, arrumar as coisas...da vontade de ficar so nela neh?
    eu não vejo a hora de montar a minha...mais so vou fazer isso na minha casa nova!em breve...uhuuuu...vou me inspirar nos seus armario amei!!!
    bjo bjo bjo
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Re!
    Que bom ter tudo organizado né? Sei bem o que é ficar sem armários, qdo cheguei aqui em Taubaté, não tinha nem lenço muito menos armários, rsrs... Chegamos com 5 malas de roupas e livros, mas graças á Deus tudo foi se encaminhando, ainda tenho meios armários, pois a cozinha é pequena e falta uma outra parte, mas por enqto está ótimo... Super beijo e tenh um ótimo domingo Paty!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Re pela cozinha. Ficou linda e bem organizada. Apenas gostaria que vc explicasse o que meus descansos de panela em formato de peixe e minha cestinha verde estão fazendo aí em sua casa kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. E tem coisa melhor do que comprar coisinhas novas para a casa??

    ResponderExcluir
  21. Oi Re...

    Lindo seu armário...

    Parabéns!!!

    Eu sei como é ruim organizar a cozinha sem ter um armário... O único espaço que tenho é embaixo da pia... Daí fica uma zona só...

    Bjoks

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  22. Amei seu armário!!!! Tbém tô atras de um...pra minha casinha nova!!!!
    Já sou sua mais nova seguidora!

    Visite meu blog!!
    http://casadejanemaria.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Querida, como não sei mtu mexer por aqui lhe mandei um e-mail, mais parece que vc achou que era virus rs....acompanho seu blog sempre, e adorooooo, meus parabéns e espero que qdo puder responda meu e-mail..... sua cozinha ficou lindaaaaaa....pq em baixo da pia não coloca portas brancas ou cor de mel iguais as dos armários???em???....iria ficar show!!!
    Abrçs
    Aniele Melo

    ResponderExcluir
  24. Ficou 10 !!! Coisas organizadas é tudooo de bom !

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga Re, tudo bem com vc? passei para ver as novidades, e fiquei feliz pelo seu armario novo ele é lindo. aos poucos vc chega lá. continuo copiando umas ideias suas tá. acho que vc nao se importa né? beijos querida tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rejane...tudo bem?
    Parabéns pela sua cozinha nova...como é gostoso neh!!!
    Espaços maravilhosos nos ármarios..adorei!!!
    BJS,
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi, querida. Muito linda a sua cozinha. Acabei de me tornar sua seguidora, apesar de já acompanhá-la a algum tempo. Um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Re ficou mt legal!
    Eu ja tinha visto esse armario e gostei muito> So nao teria um porcausa dos puxadores, já tive armário de cozinha com puxadores assime não gostei, mas isso foi a minha opiniao pessoal, minha mae ja gosta de puxador assim...
    combinou muito bem com a sua casa, ficou pratico, bonito e elegante!

    ResponderExcluir
  29. OI, Rê querida!

    Sua cozinha ficou linda! Parabéns pela compra! Asos pocuos, vamos deixando nossa casinha do jeito que a gente sonha, né?
    Amiga, passa lá no blog pra dar uma olhada no post que fiz das caixinhas que andei pintando....eu citei seu nome...afinal a primeira caixinha que fiz ( um porta incenso pra filhota, lembra? ) eu aprendi com vc a flor!!!

    Passa lá pra ver!
    Beijocas e uma ótima semana!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Rê , esqueci de dizer...vc nos ensinaria a fazer este lacinho ( acho que chama laço chanel ) que vc coloca nas caixinhas e nas latas de nescau? Acho lindinho mas não sei fazer...
    Obrigada
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei dos armários porque sao bem clean, não poluem o visual. O apartamento todo está lindo! Bom gosto de sora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. adoreiiiiiiiiiiiiiii meus parabéns está maravilhosaaaaaaaaa sua cozinha..bjs bjs

    ResponderExcluir
  33. Um armário sempre dá uma nova cara na cozinha né, Rê!? Também achei muito lindo esse modelo, bem clean, limpo e cheio de charme!! Aprovei, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  34. Lindos armários, coisa boa ver tudo arrumadinho....Bjinhos

    ResponderExcluir
  35. Re, querida, sua cozinha ficou show! Super organizada. Beijoca e boa semana.

    ResponderExcluir
  36. Oi... parabéns pela sua cozinha. Está linda, linda!
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Que coisa boa, agora tá tudo no seu devido lugar e ainda por cima organizado né, fico feliz por vc...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  38. ADOREI OS ARMARIOS NOVOS! LINDOS BJS

    ResponderExcluir
  39. Bom gosto ein? Parabéns!!! está linda e organizada!!! bjocas

    ResponderExcluir
  40. Você é organizada hein? Adorei os armários. Os meus são brancos mas tem detalhes nessa cor de madeira que eu acho linda. bjs.mamélia

    ResponderExcluir
  41. OI Rejane, que linda ficou sua cozinha!! E que armário bonito vc encontrou, parece que te atendeu muito bem!!

    Fiquei encantada com a organização de sua cozinha, você é muito caprichosa!! Seu apê está ficando lindo mesmo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  42. Re parabéns pela sua cozinha viu, tá linda d+, ah como é bom ter tudo organizadinho né, não vejo a hora, tá chegandoooo, logo,logo chega meu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Sou fã absoluta sua.Apartir do dia que encontrei seu blog,botei na cabeça que preciso mudar o visual da minha casa.
    VC é surpreendente!Cada detalhe é maravilhoso,eu e minha mãe somos visitantes assiduas do seu blog.
    E preciso tirar uma duvida.Com quantos dias chegaria os adsivos em minha casa?
    um xero.Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  44. Karol, seu perfil está indisponível

    ResponderExcluir
  45. O seu armário é lindo e tem um tamanho ótimo, aliás, a sua cozinha é linda, gosto muito dessas coisinhas delicadas.
    Bjos...

    ResponderExcluir